AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ladrão Que Rouba Ladrão...: Capítulo 5

- COMO ASSIM SUMIRAM?! – Edward gritou ao receber a noticia que seu primo lhe dera.
- Como eu disse: elas não foram vistas nos últimos cinco dias, ninguém tem noticias em nenhum dos hotéis, nenhum registro foi feito pela imprensa, fui até na casa delas e a governanta disse que elas saíram, mas não ira contar para onde! Eu sinto muito! – o belo loiro lamentou com um sorriso forçado ao se jogar no sofá.
- Jasper me escuta! – o advogadozinho falou segurando o primo pelos ombros e o levantando do sofá – Eu preciso saber onde esta a Swan!
- E eu preciso que você se acalme! – Jasper zombou fazendo Edward o soltar rapidamente e o loiro logo se sentou – Edward você precisa de um psicólogo urgentemente...
- Eu também acho! – um belo homem disse ao entrar na sala no exato momento.
- Por favor, não interrompa meu raciocínio Emmett! – pediu Jasper com um tom de superioridade que lhe segue desde que se entende por gente – Como eu ia dizendo você precisa de um psicólogo, terapeuta ou qualquer coisa do gênero, por que você esta vidrado nas Swans, principalmente na tal de Isabella! – desdenhou – Você nos fez até virar criminosos! – Jasper disse de modo como se fosse absurdo. O que era.
- Mas não diga que você não gosta dessa vida, por que você estará mentindo! – Emmett lhe advertiu do sofá onde estava acomodado e olhava para Jasper com um olhar que lhe desafiava a não mentir.
- Gostar eu gosto! Mas será que você não percebe que o idiota do Edward vai acabar se destruindo por causa de uma mulher?! – Jasper alertava Emmett. Agora a conversa girava entre os dois, enquanto o advogadozinho zanzava na sala pensando em como resolver este “mistério” que era o sumiço das Swans.
- Uma não! – relembrou Emmett – São três mulheres, três Swans! Eu não sei o que ele viu nelas! Pra dizer a verdade, não sei como ele as conheceu! Se é que conheceu! – Emmett expôs suas duvidas.
- Ele criou uma obsessão por elas! – Jasper disse pensativo.
- E se elas estiverem planejando algo?! – Edward falou como se o dialogo entre o Sr. Superioridade e o brutamontes não tivesse existido.
- Planejando algo pra que Edward?! – Jasper perguntou cansado de toda aquela “conversa sem futuro” segundo ele.
- Pra ter o vaso de volta! – o advogadozinho disse como se fosse obvio.
- Quer saber já cansei de toda essa baboseira Edward! Eu vou dormir amanhã eu preciso trabalhar! Alguém tem que ser o responsável por aqui! – Jasper disse já saindo da sala deixando Edward e Emmett olhando um para a cara do outro.
- O que deu nele?! – Edward perguntou quebrando o silêncio.
- O que deu nele?! – Emmett fez a mesma pergunta indignado – O que deu em você?! Você anda extremamente obcecado pelas Swans já faz dois anos! Você nos transformou em criminosos para poder se aproximar delas! Edward por Deus! – Emmett disse exasperado levantando do sofá e jogando as mãos para o alto – O que deu em você?! Tem tantas mulheres por ai e você resolve ir atrás de três criminosas, colocando a nossa vida e a nossa carreira em risco! Você precisa de ajuda! – Emmett falou indo na mesma direção que Jasper, mas antes de sair da sala deu um ultimo aviso – Edward você precisa tomar cuidado, se existe algo letal para os homens não é a morte e sim as mulheres! – dito isso saiu.
Edward acomodou-se no divã que havia na sala pensando onde estariam as Swans, era impossível alguém não ser visto há cinco dias e não deixar nenhum rastro. Mas ele estava falando das Swans, para elas nada era impossível, ou quase, afinal foram roubadas por um advogadozinho que esta no mundo do crime há somente um ano e meio.
Obsessão. Foi o que Jasper havia dito, podia não parecer, mas ele estava prestando atenção na conversa dos outros dois Cullens. Seria possível que Edward Cullen o advogado mais poderoso de Nova York sofresse desse mal? Obsessão? Ele o advogado que livrou vários obcecados da cadeia, poderia sofrer do mesmo mal?
Ele tinha uma vaga idéia do que era aquela doença, pelo fato de ter tido vários casos envolvendo homens e mulheres que tinham algum tipo de obsessão. E um desses casos lhe marcou: Uma mulher havia pedido divorcio do marido, mas ele não queria aceitar, pois ela era tudo que ele tinha. Era. Tanta obsessão lhe cegou, quando ela ia saindo de casa com malas prontas ele lhe encontrou no meio do caminho e lhe matou, se ela não fosse dele não seria de mais ninguém.
Edward era advogado de defesa do obsessivo Sr. Vincent, é claro que Edward conseguiu com que o homem não fosse para a cadeia, mas ele teria que ir para uma clinica psiquiátrica durante metade de sua vida. A clinica era melhor que a cadeia.
Mas será que Edward se encaixava nesse perfil? É claro que ele jamais mataria nenhuma das Swans para mantê-las por perto, mas se negava a tê-las longe de seus olhos, seus cuidados. Talvez ele fosse mesmo obcecado por elas, mas ele não ia pedir ajuda isso não era do caráter de Edward Cullen. Mas algo que todos devem concordar é que a vida das Swans é um mistério, mistério esse que o advogadozinho, como diz Isabella, quer desvendar. Um ser humano não pode entrar no mundo do crime só por entrar, é necessário haver um motivo maior. O motivo de Edward era desvendar o segredo que são as Swans. E ele se pergunta: qual será o motivo delas? Ou será que elas não são seres humanos normais?

.....................................................................
*Casa das Swans pela manhã

- Lar doce lar! – Rose disse ao sair do carro que naquele momento acabara de estacionar na garagem das Swans.
- Eu que o diga! – suspirou Alice também saindo do carro – Esse lance de ser assassina não é fácil!
- Para de falar merda Alice! – Bella sussurrou baixinho deixando Alice confusa, a pequena mulher olhou para Bella e via que o olhar da mesma estava na porta da garagem. Lá um dos empregados que elas não viram ao chegar, estava passando, mas Bella percebeu que o ritmo de seus passos fora diminuído ao chegar perto da garagem. Bella o encarava para ver o que seu olhar escondia comentar sobre os trabalhos extras não era seguro naquela hora do dia, somente Suzy a governanta sabia o que elas faziam.
- Vamos subir! – Rose as apressou percebendo a atenção que o empregado tinha no assunto. Rapidamente todas subiram sem dizer uma palavra.
- Quem era ele?! – Alice perguntou quando estavam na segurança da sala de estar e fechava a porta.
- Não sei nunca o vi por aqui! Suzy deve tê-lo contratado recentemente! – Bella disse pensativa enquanto se espreguiçava no sofá. Elas conheciam todos os funcionários que trabalhavam na casa, mas não aquele.
- Temos que ter cuidado! – alertou Rosalie – Não podemos ficar falando certas coisas quando os empregados estão aqui! Sabemos que horário seguro para esses assuntos é somente a partir da tarde! – Rose relembrou.
- Bem lembrado! – concordou Alice.
- Olá meninas! – Suzy as cumprimentou alegremente enquanto entrava no recinto.
- Olá Suzy! – todas disseram ao mesmo tempo sorridentes. A governanta deu um beijo na face de cada uma das Swans, era quase uma mãe para elas. Quase.
- Suzy tem algum empregado novo na casa?! – Rose perguntou tentando mostrar-se casual.
- Não! – Suzy disse simplesmente. As Swans se olharam com os olhos transbordando duvida. Quem era ele?! – Por quê?! Algum problema?! – Suzy perguntou ao perceber o clima que pairava no local.
- Nenhum! – Bella desconversou – Algum recado?!
- Os pais de Alice ligaram e querem saber quando ela ira visitá-los! Os pais de Rosalie estão na China e já souberam do furto e querem saber se vocês tem algo a ver com isso! E seus pais Bella disseram que iriam num cruzeiro essa semana e assim que der mandam noticias! E o senhor Cullen esteve aqui procurando pelas três! – Suzy relatou o fato dos cinco dias que se passaram.
- Edward Cullen esteve aqui?! – Rosalie perguntou incrédula.
- Não! Foi o primo dele e pediu para que assim que possível alguma de vocês ligassem para o Edward Cullen! Agora irei deixá-las a sós! Tenho que supervisionar o almoço! Até mais meninas! – Suzy disse e saiu da sala.
- Muita informação! Recapitula pra mim, por favor! – Alice pediu fazendo Bella e Rose revirarem os olhos.
- Primeiro temos que saber quem é aquele empregado! – Rose expôs o primeiro problema.
- Sinto que não é boa coisa! – Bella disse pensativa. Seu sexto sentido lhe dizia que seu problema não envolvia somente Edward Cullen.
- Iremos deixar isso pra depois, mas por enquanto vamos tomar cuidado! – Rose advertiu-lhes – Talvez devêssemos dividir as tarefas! – a loira sugeriu.
- Ótima idéia! – concordou Alice – Eu vou verificar quem é o empregado, Rose você liga para os nossos pais e Bella você se resolve com o advogadozinho! – a pequena mulher dividiu as tarefas.
- Fazer o que né?! É você quem manda! – ironizou Bella.
- Alguém tem que por ordem nesse muquifo! – Alice disse sorrindo.
- Palhaçada hein! – Bella bufou – Por que eu tenho que cuidar do traste do Edward?! Rose bem que poderia resolver esse assunto! – a morena disse emburrada.
- Bella eu já disse: ele prefere as morenas! – explicou Rosalie.
- Alice também é morena! – Bella tentou justificar.
- Não enrola Bella e vê se resolve logo o problema Edward Cullen, por favor! – Rose pediu dando um ponto final na conversa.
- Que seja! – Bella bufou e saiu em direção ao seu quarto.
Logo após o almoço todas as Swans foram cumprir sua missão, como os empregados eram sempre liberados na hora do almoço Alice seguiu o novato para ver o que ele aprontaria, uma coisa que as Swans nunca poderiam deixar eram pontas soltas. Rosalie foi ligar para os seus pais os pais de Alice e foi tentar contatar os pais de Bella, mas seria quase impossível já que haviam embarcado há dois dias. Bella ficou jogada em sua cama olhando para o teto tentando se livrar da responsabilidade de recuperar a relíquia chinesa, por mais que a Swan quisesse recuperar a sua digamos... Moral. Ela ainda assim queria manter-se longe do advogadozinho, segundo Bella e o seu sexto sentido: ele exalava problemas.
E problemas era o que Bella não queria, não naquele momento. Desde o ultimo roubo das Swans, que havia sido em uma filial do Villa Daslu em Chicago, o FBI se meteu no caso pelo simples fato do roubo ter ocorrido sem nenhum vestígio, em uma coletiva de imprensa que o FBI concede atualmente foi questionado como havia ficado o roubo no Villa Daslu, e o FBI alegou que quem quer que seja que estivesse cometido esse roubo também teria participado dos roubos que ocorreu a mais três joalherias nos EUA, por que o estilo era o mesmo, roubavam sem deixar pistas e sem acionar o alarme. Logo após o vaso chinês ter sido roubado o FBI se uniu a INTERPOL, que cuida de casos internacionais, concluindo assim que o roubo havia sido feito pelo mesmo grupo de ladrões. Eles mal sabiam a verdade. Bella sorriu com essa sua pequena conclusão. As Swans não haviam sido responsáveis pelo sumiço do vaso, deveriam mais não eram.
- Você já descobriu o que Edward queria?! – Rose perguntou ao entrar no quarto de Bella sem bater e se deparando com a morena jogada na cama se jogou ao seu lado e também começou a olhar o teto. Bella deu um suspiro prolongado e respondeu.
- Ainda não!
- Bella, por favor, não podemos adiantar isso! – Rose disse amavelmente imaginado como devia ser difícil para Bella e expôs sua opinião – Eu sei que é difícil lidar com o desconhecido, mas é necessário!
- Eu sei! – a morena lamentou – Mas é que... Quando eu levei o tiro e percebi que teríamos que ir atrás dele percebi que iramos lidar praticamente com o que nós somos! É como se ele tivesse nos estudado e procurasse ser o terror assim como a gente! Eu percebi isso naquela visita que eu fiz a ele! – Bella desabafou.
- Deve ser mesmo difícil ter de lidar com a gente! – a loira disse pensativa mais para si mesma que para a prima.
- É! – Bella concordou num suspiro.
- Mas a gente vai passar por essa! – a loira lhe reconfortou – Agora vamos ligar para o advogadozinho! – a loira disse ainda deitada.
- Não temos o numero do telefone dele! – lhe relembrou Bella.
- Você não tem! Eu tenho! – a loira disse se levantando – Eu não faço trabalho pela metade Bella! – disse como se obvio.
- Aonde vai?! – a morena questionou sem mexer.
- O telefone dele esta em uma pasta! Quando você me pediu pra ir atrás de informações sobre ele, eu peguei tudo o que eu tinha direito! – disse a loira saindo do quarto. Quando Rosalie disse que tinha “pego tudo o que tinha direito” era provável que ela tivesse ate o numero do seguro de vida do Cullen. Depois de dois minutos a loira entrou no quarto com uma pasta preta nas mãos.
- Todas as informações sobre ele esta aqui! – a loira disse remexendo na pasta sem olhar para a prima.
- Você pegou o numero do seguro de vida dele?! – a morena perguntou só para confirmar suas certezas.
- Tenho! Para que você quer?! – a loira perguntou ainda sem olhá-la e se sentando na cama.
- Pra nada! Só pra confirmar! – Bella disse rindo e Rosalie a olhou com desaprovação – O que?!
- Você é impossível Bella! – Rose disse fazendo careta e logo em seguida dando atenção a pasta.
- Prova de que sou uma Swan! – a morena disse o obvio e de relance viu a loira abrir um sorriso.
- Finalmente! – a loira disse e estendeu um pequeno papel para Bella.
- Como conseguiu?! Com a empresa telefônica?! – a morena disse ainda zoando com Rosalie.
- Muito engraçado dona Bella! – Rose disse em meio uma risada forçada – Mas dessa vez o método foi diferente! Pedi pra uma ex-namorada dele!
- Edward Cullen teve namorada?! – Bella perguntou perplexa.
- Teve! Mas ninguém sabia! – Rose disse com os olhos brilhando de excitação – Quando eu descobri sobre ela rapidamente fui atrás, perguntei tudo sobre ele. Ela estranhou de inicio, mas quando eu disse que era pra me vingar dele, ela cooperou de todas as formas possíveis! – Rose tinha um sorriso nos lábios a se lembrar de tudo – Sei segredos de Edward Cullen que creio que até Deus duvida!
- Você vai precisar me contar tudo! Entendeu?! – a morena perguntou e a loira assentiu – Tudo! – enfatizou.
- Ok! Mas agora liga pro Cullen! – a loira levantou-se da cama e pegou o telefone logo após o entregou para Bella e voltou a sentar-se.
- Oh desgraça! – a morena lamentou baixinho enquanto discava o numero do telefone.
Um toque. Dois toques. Três to...
Residência dos primos Cullens! Quem fala?! – perguntou o mordomo ao atender ao telefone do mesmo modo que Suzy atendia.
- Aqui é Isabella Swan! Quero falar com Edward Cullen, por favor! – informou Bella olhando para Rosalie que assentia com a cabeça para continuar.
Só um minuto senhorita! – ele pediu e fez-se silencio ao telefone.
- Hora de interpretar Bella! – orientou-lhe Rosalie num sussurro. Bella respirou fundo mantendo a concentração e assentindo com a cabeça. Colocou o telefone na viva-voz para partilhar as informações com Rosalie.
Estava com saudades?! – a voz sorridente do advogadozinho soou pelo telefone questionando fazendo Bella bufar e Rose revirar os olhos.
- Eu que pergunto pra você! Teve até que mandar o capacho do seu primo vir atrás de mim! – Bella disse sarcasticamente.
Mas respeito com meu primo Swan! – advertiu seriamente.
- Que seja! – Bella desdenhou – Diga-me o que quer?! – foi direto ao ponto.
Nada! Só pensei que estava tramando algo contra mim! – disse simplesmente.
- Quando eu fizer algo contra você senhor Cullen! Você nem saberá o que te atingiu! – a morena foi certeira em suas palavras.
Isso é uma ameaça?! – ele questionou sorridente.
- Entenda como quiser! – Bella desdenhou e ele se pôs a rir, a oportunidade perfeita para Rose lhe instruir a vê-lo.
Você é perigosa Swan! – ele concluiu, mas Bella o faria ver que não era só ela.
- Não é somente eu Cullen, minhas primas também não são flor que se cheire! Mas pelo visto tudo esta entre primos! Certo?! – questionou se perguntando quem o ajudara no roubo, Rosalie levantou uma sobrancelha tentando entender o raciocínio de Bella.
Como assim?! – ele perguntou confuso.
- Você sozinho não conseguiria nos roubar, então teve ajuda! Alice me disse que viu dois homens te ajudando e como você tem dois primos... – ela disse sugestivamente.
Ok! Ok! Já entendi! Sabe você disse que faria minha vida virar um inferno, mas até agora nada! Desistiu Swan?! – ele perguntou provocante.
- É claro que não Cullen! Mas estou cansada da viagem e quero um pouco de paz e sossego! – Bella disse preguiçosamente e Rosalie lhe lançou um olhar reprovador – Então o que você acha de vir jantar aqui em casa?! – sugeriu recebendo um sorriso afirmativo de Rose.
Pra você envenenar a comida?! Não obrigado! – ele recusou.
- Nós não matamos ninguém com ervas ou venenos! Somos complexas, gostamos de armas! – Bella disse sem pensar. Rose mexeu os lábios para que ela os lê-se: informação demais. O advogadozinho ficou em silêncio por alguns segundos e por fim respondeu.
Ok! Eu vou! Mais é melhor você não me matar essa noite, ainda tenho mais peças suas pra roubar! – ele disse provocante. Bella respirou fundo tentando manter a calma.
- Venha e traga seus primos! – pediu Bella.
O que quer com meus primos?! – ele perguntou desconfiado.
- Preciso conhecer aqueles que te ajudarão a ter êxito naquele roubo! O jantar é as 19:00 horas! – disse simplesmente. Mas ela queria mesmo era conhecer: o brutamonte amassador de lábios, que Alice tanto falara.
Ok! Nos vemos logo a noite! – ele disse e Bella simplesmente encerrou a ligação.
- Feito! – anunciou Bella.
- Ótimo! Irei pedir para Suzy preparar o jantar! – Rosalie disse enquanto se levantava para sair do quarto.
- Onde esta Alice?! – a morena perguntou.
- Foi ver o que consegue descobrir sobre aquele empregado! – Rose lhe informou e saiu do quarto. Bella novamente jogou seu corpo na cama.

*Naquela noite 18 horas e 15 minutos

O dia arrastou-se como se não quisesse acabar. O jantar estava pronto, Rosalie estava pronta, Bella estava pronta e Alice ainda não tinha chegado.
- Onde ela esta Rosalie?! – Bella perguntou enquanto andava impacientemente de um lado pro outro na sala de estar.
- Eu não sei! Ela já deve estar a caminho! Falei com ela há uma hora! – Rose respondeu enquanto batia apressadamente o salto do sapato vermelho no chão de madeira nobre.
- Já tentou o celular?! – Bella questionou.
- Bella ela já deve estar chegando! Essa sua impaciência esta me deixando nervosa! – Rose lhe repreendeu.
- Desculpe-me! – a morena pediu enquanto se sentava no sofá e puxava ar o suficiente para se manter calma. Bella trajava um vestido preto simples um pouco acima do joelho, justo no busto e rodado da cintura para baixo e um sapato prateado, o cabelo solto. Rose trajava uma cigarrete preta uma blusa vermelha que lembrava uma bata, um cinto preto marcava sua cintura, e calçava um belo scarpin vermelho, o cabelo estava preso num coque frouxo.
Elas ficaram em silêncio durante cinco minutos e quando Bella ia abrindo a boca para falar algo Alice entra na sala como uma bala.
- Desculpe! Desculpe! Desculpe! Eu não queria me atrasar! Quer dizer: queria sim! Ahhhhhhh eu não quero encontrar o brutamonte amassador de lábios! – ela dizia enquanto se sentava no sofá em frente à Bella.
- Não é só você que esta mal com tudo isso Alice! Você acha que eu quero me encontrar com aquele advogadozinho de merda hoje?! É claro que não! Eu gostaria de estar na minha cama macia dormindo profundamente e não aqui te esperando pra ir de encontro com aquele crápula! – Bella dizia emburrada.
- Eu sei Bella! Eu sei! Quando Rose me disse desse jantar eu fui para o Central Park tomar um sorvete e depois fui até uma loja me empanturrar de chocolate! Eu precisava me acalmar! – Alice se explicou.
- E ainda precisa! – Rose lhe advertiu – Vocês duas estão uma pilha hoje!
- Rose tem razão Alice! Precisamos nos acalmar! Vá tomar um banho rápido e quando você descer a gente toma uma dose de tequila! – Bella lhe recomendou.
- Ok! Eu não demoro! – Alice disse e saiu da sala de estar.
- Será que essa foi uma boa idéia?! – Bella perguntou a Rosalie e se levantou para preparar as bebidas.
- Eu não sei! – Rose disse sinceramente – Mas o que não foi uma boa idéia, foi ele resolver ter nos roubado! Isso foi uma péssima idéia! – a loira disse entre dentes.
- É! – Bella concordou.
Faltando dez minutos para as 19 horas Alice chega à sala de estar vestida com uma saia de pregas branca um pouco acima do joelho e uma blusa preta com um cinto da mesma cor lhe marcando a cintura e salto preto médio.
- Pensei que iria demorar mais um pouco! – Rose disse-lhe.
- Bem que eu queria! – Alice disse de maneira malcriada e pegou sua bebida que estava na mesa de centro – Que horas aqueles idiotas vão chegar?! – ela perguntou emburrada sentando-se.
- A qualquer momento! – assim que Rose terminou de dizer Suzy entra anunciando a chegada dos primos Cullens.
- Meninas eles chegaram!
- Onde estão?! – Bella perguntou.
- Esperando a permissão pra subir! – Suzy disse com um sorriso singelo no rosto.
- Você os deixou plantados lá embaixo?! – Alice perguntou divertida.
- Lógico! Eu tenho que confirmar se é isso mesmo que vocês querem!
- Nós não queremos isso! – Alice lamentou – Mas é preciso! Peça a eles para subir! -Alice pediu quase chorando e Suzy saiu rindo ao ver a cara chorosa da pequena mulher.
- Alice você tem que se acalmar! – pediu a loira enquanto se punha de pé.
- Eu não consigo! – choramingou.
- Consegue sim! Você consegue qualquer coisa! – Bella disse enquanto ia puxar Alice do sofá.
- Se não consegue ser realista... – Rose deixou a frase inacabada no ar.
- Interprete! – todas disseram juntas.
- Vamos Alice você consegue! – Bella encorajou com um sorriso amável no rosto enquanto a arrastava para próximo a entrada da sala de estar.
- Eu não consigo! – a pequena mulher choramingou e ouviram-se passos que se direcionavam para onde elas estavam o que fez com que Alice ficasse visivelmente desesperada. Ela não estava preparada para encontrar-se com o brutamonte de novo. Não tão cedo. Bella e Rosalie viraram para Alice – que estava entre elas e encarava a porta de entrada da sala de estar como se fosse seu maior inimigo – com o olhar cheio de temor em serem encontradas daquela forma.
- Interprete Alice! Interprete! – Rosalie sussurrou para que somente ela e Bella ouvissem. Alice assentiu com a cabeça e puxou ar o suficiente para que sua coragem se inflasse. Rapidamente sua feição de pavor foi substituída por um sorriso que parecia verdadeiro, sua respiração parecia compassada. Só parecia.
Os passos estavam mais próximos e mais audíveis rapidamente Bella e Rosalie se viraram para a porta de entrada da sala de estar.
- Um... – Rose começou a contar baixinho – Dois... Três! – ao final da contagem elas respiraram fundo e suas faces mostravam que voltaram a ser as Swans aquelas que deviam ser temidas, respeitadas.
Agora o som dos passos havia cessado, os Cullens estavam na sala de estar. Os Cullens abrigavam um sorriso prepotente no rosto, as Swans mantinham a face neutra, mas Alice quebrou o clima que as Swans mantinham quando seus olhos pararam no amassador de lábios.
- Brutamonte! – sussurrou baixinho de forma que somente suas primas ouviram.
Ele por sua vez estava feliz em reencontrar-se com sua...
- Boneca! – ele exclamou de modo audível e andou rapidamente até onde Alice estava e a abraçou, mantendo os braços da pequena mulher colados ao corpo.
Bella e Rosalie viraram de uma só vez para aquela cena, Bella tinha os olhos arregalados me descrença e boca de Rosalie formava um perfeito “O”.
Alice estava com a cabeça por sobre o ombro direito dele e olhava para Rosalie como se pedisse socorro.
- Emmett já chega! Deixa a criança respirar! – repreendeu o loiro que se matinha o lado do advogadozinho. (N/A: é claro que muitas não tinham dividas que o brutamonte da Alice era o Emmett!)
- Estava com tantas saudades! – ele disse sorridente enquanto se afastava para pegar o rosto de Alice entre suas grandes mãos e por fim esmagou novamente seus lábios no dela.
Aquela cena da van repetia-se novamente, mas agora na casa das Swans. Como se tivessem despertado do choque Bella e Rose reagiram.
- HEY PALHAÇADA! – Rose gritou enquanto ela e Bella tentavam se colocar entre Alice e o brutamonte o que conseguiram a muito custo.
- Vocês não deixam ninguém se divertir não?! – reclamou o brutamonte indo para o lado dos primos que riam de toda aquela cena.
Rose se colocou de frente para Alice para ajudá-la a se acalmar e Bella foi enfrentar os três.
- Tenham um pouco de respeito em nossa casa! – ela pediu entre dentes olhando mortalmente para eles principalmente para o amassador de lábios.
- Você não respeitou Edward dentro de nossa casa, por que deveríamos fazer isso?! – desdenhou o loiro de quem Bella não sabia o nome.
- Por que eu não me importaria em manchar o carpete da minha sala com o sangue de vocês! – ela retrucou e recebeu um olhar desafiador do loiro.
- Tente! – ele provocou sorrindo de forma tentadora. Ótimo mais um homem proibido na minha frente, pensou Bella sarcasticamente.
- Jasper já chega! – o advogadozinho disse rindo se divertindo com toda aquela cena – Olá Swan! – ele disse com um sorriso provocante.
- Oi Cullen! – ela disse de má vontade – Não vai nos apresentar seus primos formalmente?! – perguntou somente para fazer média.
- É claro! – ele disse sem tirar o sorriso em sua face. Rose e Alice vieram para seu lado, Alice estava mais calma, mas olhava mortalmente para o brutamonte. – Este é Emmett Cullen! – apontou para o amassador lábios – E este é Jasper Cullen! – apontou para o loiro que sorriu garbosamente.
- Estas são minhas primas... – começou Bella – Rosalie Swan! – apontou para a loira – E Alice Swan! – apontou para a pequena.
- Pra que tanta formalidade, se logo seremos amigos?! – indagou Emmett divertidamente.
- Amigos?! – Rose praticamente cuspiu a palavra de volta. – Se vocês devolverem o que nos pertence é claro que poderemos ser amigos! – ironizou.
- Não é nossa culpa se vocês são incompetentes! – Jasper disse lhe lançando um sorriso sarcástico. Alice e Bella sorriram prevendo o que viria de Rosalie.
- E não é nossa culpa se vocês não têm capacidade o suficiente para fazerem um roubo sozinhos! – ela disse dando por fim um sorriso vitorioso vendo os olhos claros de Jasper arder em ódio.
- O jantar esta servido! – Suzy disse ao entrar na sala.
- Obrigada Suzy! – Bella respondeu sorrindo amavelmente para ela.
- Vamos! – Alice disse enquanto seguia Suzy que saia da sala.
Emmett se virou logo em seguida para segui-las. Rose fez um gesto com as mãos apontando que eles deviam seguir Alice e eles prontamente o fizeram. Bella e Rose saíram da sala no encalço deles.
- A noite vai ser longa! – Bella sussurrou para que somente a loira a ouvisse.
- E como vai! – concordou baixinho – O brutamonte, o advogadozinho e o Mister mundo! – ela disse e por fim riu juntamente com Bella.
- Adorei os codinomes! – Bella disse baixinho.
- Nós também! – Jasper disse sem parar de andar virando-se rindo da cara que elas fizeram e logo seguiu o caminho normalmente.
- Oh desgraça! – Bella praguejou e Rose fulminava Jasper pelas costas. É pelo jeito a noite seria mais do que longa, ela ficaria para a história das Swans.
A sala de jantar havia sido preparada para receber seis pessoas. Como Suzy trabalhava sozinha à noite, ela deixou tudo preparado à mesa para que nada atrasa-se.
Bella e Alice sentaram a cabeceira da mesa. Rose sentou-se ao lado esquerdo de Alice e Emmett do lado direito da pequena. Jasper sentou-se ao lado de Rose e Edward ao lado de Emmett ficando assim ao lado de Bella. Sem falar nada todos começaram a se servir seguindo exemplo de Alice e Bella.
Começaram a comer em silêncio. Um silêncio incômodo. Depois de cinco minutos de silêncio o advogadozinho se pronunciou.
- Por que nos convidou pra jantar?! – ele questionou logo após beber um gole de vinho.
- Por que temos que manter os amigos perto... – começou Rose olhando para a taça de vinho a sua frente – E os inimigos mais perto ainda! – disse por fim olhando para ele que retribuiu olhando-a nos olhos fixamente.
- Ainda bem que somos os inimigos, assim poderei ficar mais perto do que o permitido! – Emmett disse sorrindo para Alice que o olhou e revirou os olhos voltando sua atenção para a comida.
- Por que não aproveitou que tinha Edward sobre a mira da espada e tomou o vaso de volta?! – Jasper perguntou olhando Bella de canto de olho que estava mexendo a comida sem muito interesse.
- Por que assim não seria divertido e aprendi que temos que aproveitar as situações para que possamos crescer! – ela respondeu sem olhá-lo.
- Você não cresce mais do que isso! Vai continuar baixinha! – Jasper brincou e naquele instante o clima ficou descontraído fazendo todos sorrirem em uníssono... Amigavelmente???
- Eu sei! Mas graças a vocês poderemos provar que somos as melhores no que fazemos! – Bella disse sorrindo de volta para ele que por fim sorriu sedutoramente para Bella.
- Ta vendo nos podemos sim ser amigos! – Emmett disse como se o que ele havia dito tivesse se concretizado.
Depois disso o jantar seguiu normalmente. Agora o silêncio já não era incômodo, era até aproveitável. Até mesmo Jasper que era ranzinza e bruto na maioria das vezes parecia estar aproveitando o jantar. Bella tinha razão aquele jantar ficaria na história das Swans, não pelo fato de ser banhado de insultos, o que não foi. Mas pelo simples motivo de estarem em harmonia, às vezes até sorriam um para o outro, o que deixou a cabeça de todos confusa.
- A gente não deveria estar se matando?! – questionando o advogadozinho logo após todos terem acabado o jantar e a mesa ter sido recolhida.
- Dê graças aos céus pela sua comida não estar envenenada! – Rose disse com um sorriso brincando em seus lábios.
- Pensei que éramos amigos?! – questionou Emmett e todos o olharam confuso.
- Não liguem pra ele! O Emmett é lerdo na maioria das vezes! – Jasper explicou.
- Mais respeito! – o brutamonte exigiu.
- Essa foi a noite mais estranha que eu já tive! – Alice se expressou logo após tomar um gole de vinho.
- Igualmente! – Jasper concordou – Creio que esta na hora de irmos! – ele disse olhando para Edward.
- Também concordo! – disse o advogadozinho. – Moramos do outro lado da cidade! – ele disse se levantando e todos fizeram o mesmo.
- Pena que eu tenho que ir boneca! Mas logo nos veremos! – disse o brutamonte pegando a mão direita de Alice e depositando ali um beijo gentil.
- Até mais Swans! – Edward se despediu.
- Até logo meninas! – Jasper disse lançando seu melhor sorriso.
- Até mais Cullens! – Rose despediu-se por todas.
Logo após os Cullens terem saído, as Swans se jogaram na cadeira novamente.
- O que aconteceu aqui?! – Alice perguntou num sussurro.
- Compartilhamos um jantar agradável com o inimigo?! – Rose disse mais como uma pergunta.
- Isso tudo foi muito estranho! – constatou Bella.
- Mas foi o suficiente para saber com quem estamos lidando! – concluiu Alice.
- Eu concordo! – Bella disse.
- Agora precisamos continuar com os nossos planos! – informou Rose – E eu já sei até o que iremos fazer! – ela disse com um sorriso presunçoso nos lábios.
- Antes de você falar algo, eu preciso de ajuda! – Alice suplicou – Eu estou viciada no amassador de lábios! – ela lamentou fazendo as primas rirem.
Conclusão sobre esse jantar?! As Swans estavam pisando em terreno perigoso, Bella deveria ter pegado o vaso na oportunidade que teve, e Alice estava na beira do precipício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?