AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ladrão Que Rouba Ladrão...: Capítulo 6

O jantar na noite anterior havia sido confuso para os primos Cullens e para as primas Swans. (N/A: e para a autora também). Principalmente para as Swans.
Afinal elas eram as ladras, elas eram as assassinas, elas eram o pesadelo de qualquer pessoa. Eram! Não eram?!
Pra dizer a verdade uma onda de mudanças estava prestes a engoli-los e eles não sabiam. As Swans pressentiam mudanças, mas não poderiam saber o que era e não poderia impedir que acontecesse, pois o momento de escolhas já havia passado. Elas decidiram ir atrás do que lhes pertencia e o jantar da noite anterior era o sinal de que estavam num beco sem saída. Querendo ou não elas tinham uma ligação com os Cullens.
- Bom dia família! – Emmett exclamou sorridente ao adentrar na cozinha onde seus primos tomavam café.
- Bom dia! – os dois responderam em uníssono sem muita vontade. Mas nada do que eles fizessem iria tirar o bom humor do brutamonte.
- Aquele foi o melhor jantar que tivemos! – ele disse sentando-se – Dessa vez deveríamos convidar as Swans para jantar ou almoçar conosco! – propôs.
- NÃO! – Edward e Jasper gritaram juntos aterrorizados com a idéia.
- Hi por que não gente?! – ele perguntou como se não convidá-las fosse um crime.
- Emmett temos sorte de estarmos vivos! Elas estavam loucas para arrancar nossas cabeças com as próprias mãos! Elas vão fazer o que for preciso para ter o vaso de volta, não podemos vacilar! – Edward explicou seu ponto de vista.
- Também não exagera Edward! – repreendeu Jasper com uma cara de desgosto – O motivo por não tentarmos nenhuma aproximação é que não podemos estar perto demais, aquele jantar ontem foi muito estranho! Nós... Nós agimos... Pacificamente?! – o que era pra ser uma confirmação acabou como uma pergunta e rapidamente olhou para Edward confuso.
- Isso esta fugindo do nosso controle! – o advogadozinho disse num sussurro.
- Mas não podemos parar agora! Ou você esta pensando em devolver o vaso?! – Emmett lhe perguntou deixando de prestar atenção no seu café e sim na conversa que resolveria seu futuro. Para a Swans não havia volta, mas pelo visto ainda havia escapatória para os Cullens.
Edward ficou em silêncio se perguntando se essa era a única saída para eles.
- Eu... Eu não sei! – murmurou baixinho.
- Edward essa não é uma decisão muito sensata! – Emmett falou ao lembrar-se de que eles eram os inimigos e sendo assim ficariam mais próximos delas, ou seja, mais próximo de sua boneca.
- Pra dizer a verdade foi o ato mais sensato que Edward teve nesses últimos anos! – Jasper começou – Já estava mais do que na hora de parar com essa vida de criminoso! Isso não é pra gente... – antes de Jasper concluir seu pensamento Emmett lhe interrompeu.
- Não é pra gente, mas você gosta!
- Eu gosto Emmett, mas não é ser certo! POR DEUS eu e você somos donos de uma das maiores empresas dos EUA e Edward é advogado! Temos uma imagem a zelar não podemos botar a perder tudo o que a nossa família construiu durante anos! É loucura! – Jasper desabafou tudo de uma vez – Esse mundo de crimes não é pra gente! Elas são as criminosas, elas sabem coisas que não sabemos, elas cresceram nisso! Mesmo que a gente continue com isso teremos que extrapolar alguns limites, teremos que agir como elas ou até mesmo pior do que elas!
- E você acha mesmo que estamos tão diferentes delas?! – o brutamonte perguntou sarcasticamente.
Jasper ficou em silêncio, ele sabia que estava no mesmo no nível que elas, sabia que sair disso seria difícil.
- É melhor deixar as coisas como estão! – Edward começou a falar baixinho – Não precisam se preocupar! Eu vou resolver tudo isso sozinho! Tenho certeza que elas não vão prestar muita atenção, estarão atentas demais em recuperar o vaso!
- Mas de jeito nenhum! Eu to com você e não abro! – Emmett disse enquanto um sorriso enorme se instalava em sua face – E o Jasper também não vai nos deixar!
Neste momento o Mister mundo olhou para ele surpreso, afinal Edward havia deixado opção de escolha ele poderia muito bem continuar sua vida enquanto os primos viviam suas vidas criminosas por causa de três mulheres que eram um espetáculo, mas Emmett não deixaria ele se livrar dessa. Disso o Mister mundo tinha certeza.
- Talvez seja melhor continuarem somente vocês dois! – ele sugeriu.
- De jeito nenhum! – retrucou Emmett e uma idéia lhe surgiu – Ou você vai mesmo deixar que elas achem que você não é homem o suficiente para enfrentá-las!
- Golpe baixo! – Jasper murmurou muito irritado.
- Eu sei! – o brutamonte disse convencido – Mas é a verdade!
- Ta legal! Eu continuo nessa! – Jasper concordou depois de bufar vencido.
Agora era um caminho sem volta para eles também.

..............................................................................

*Casa das Swans no café da manhã...

As Swans digeriam o café da manhã em silêncio. Desde o momento em que acordaram até agora nenhuma palavra foi dita. Nenhum sorriso foi dado. Nenhum olhar foi trocado.
Pra dizer a verdade o olhar das Swans estava pairando sobre um ponto qualquer, mas os pensamentos estavam trabalhando de forma rápida e calculista.
Tanto silêncio demonstrava que a noite anterior havia sido no mínimo aterrorizante. Não se devia ao fato dela de elas não terem gostado, elas gostaram e é ai que estava o problema. De algum modo a presença deles era reconfortante. Afinal quantos amigos elas puderam levar para casa?! Um ou dois. Mas quantos desses amigos sabiam seus segredos?! Nenhum. Mas os Cullens sabiam e partilhavam dele, de forma estranha mais partilhavam.
- Onde erramos?! – perguntou Rose sem desviar seu olhar do nada com uma voz morta. Nenhuma de suas primas se mexeu, nenhum olhar foi dirigido a ela.
- Sei lá! – Bella respondeu de maneira malcriada ainda sem olhá-la.
- É melhor deixarmos isso par lá! Esse vaso só nos traz problemas! – Alice disse num sussurro. Bella e Rose a olharam pela primeira vez completamente abismadas com o que ouviram.
- Você esta mesmo pensando em desistir?! – Rose lhe perguntou embasbacada.
- Isso tudo é minha culpa! Se eu não quisesse aquele vaso idiota não teríamos agido tão pacificamente com o inimigo ontem! Isso não é do nosso feitio! Vamos deixar isso par lá! – Alice disse num fio de voz.
Elas refletiram no que Alice havia dito. Era verdade se Alice não quisesse o vaso nada disso teria acontecido, elas não teriam chegado ao ponto de agir pacificamente com o inimigo. Bella direcionou seu olhar para Rose.
- O que você acha?! – ela perguntou. Rose lhe olhou por algum tempo antes de responder.
- Talvez ela esteja certa! Isso não é a nossa cara: agir pacificamente! – rose disse pensativa tentando descobrir se era a decisão certa – Mas é a nossa reputação! – disse num lamento.
- QUE SE DANE A NOSSA REPUTAÇÃO! – Alice gritou espantando Bella e Rose. Naquele momento Suzy entrou na cozinha e vendo que uma briga surgiria decidiu sair do recinto – POR CAUSA DESSA MALDITA REPUTAÇÃO ESTAMOS ASSIM! POR CAUSA DESSA MALDITA REPUTAÇÃO AQUELE IDIOTA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA! POR CAUSA DESSA MALDITA REPUTAÇÃO ESTOU FADADA A ME APAIXONAR! – ela respirou fundo e disse num sussurro quase inaudível sentando-se na cadeira novamente – Que se dane!
Bella e Rose ficaram olhando para aquela Alice completamente irreconhecível. Ela estava com os cotovelos apoiados na mesa a cabeça entre as mãos e os longos cabelos cobriam seu rosto.
- Então... – começou Rose – Está decidido não é?! – dizia enquanto olhava para Alice – Vamos deixar o vaso de lado!
- Pra mim tanto faz! – Alice sussurrou enquanto saia da cozinha.
O olhar de Bella e Rosalie estava direcionado para onde Alice tinha saído. Estava tudo fora do lugar. Tudo.
- Você acha que é certo?! – Bella perguntou ainda olhando para a porta.
- O que?! – Rose perguntou lhe olhando tentando compreender a pergunta.
- Desistirmos assim! Quer dizer... – Bella voltou seu olhar para Rose – Não adianta deixar pra lá, ela já esta envolvida! Ela vai se machucar de qualquer jeito!
- Eu sei! Nunca a vi desse jeito, e foi em tão pouco tempo! – Rose disse pensativa. Pra dizer a verdade todas elas tinham muito que pensar.
- Vamos vê-la! – Rose disse já saindo em direção as escadas e foi em direção ao quarto de Alice, Bella ia logo atrás dela. Estavam em silêncio, não tinham o que falar.
Ao para na frente do quarto de Alice se depararam com a porta fechada, elas não tinham coragem para bater, mas tentaram uma abordagem mais direta. Rose pôs sua mão na maçaneta e girou, por sorte estava aberta. A porta do quarto se abriu por completo revelando Alice jogada em sua cama olhando para a parede em sua frente, ao sentir que a porta foi aberta olhou para ela e dolorosamente sorriu para suas primas.
Rose e Bella receberam aquele sorriso como uma permissão para entrar no quarto. Cada uma se sentou ao lado de Alice e olharam também para a parede em frente que tinha uma foto de Alice estampada em preto e branco do tamanho de um pôster.
- Não é tão ruim se apaixonar! Uma hora ou outra isso aconteceria... – Rose começou – Com qualquer uma de nós e você teve o privilégio de ser a primeira! – tentou amenizar a situação.
- Eu não pedi por isso! – Alice disse com a voz fria – Quer dizer... Não com ele! Por que não pode ser outro cara?! Alguém com caráter?!
- Por que tinha que ser ele! – Bella disse como se fosse obvio – E só porque ele nos roubou não quer dizer que não tenha caráter! Nós também somos ladras e temos caráter!
- Eu não quero isso! – disse de maneira decidida – Eu não posso me apaixonar! Resumindo: Não estou apaixonada! – disse entre dentes. Não podia mentir para as primas ela sabia disso, mas elas poderiam fingir que nada aconteceu.
- Ótimo! – Bella comemorou – Sendo assim iremos recuperar o vaso!
- O que?! – a pequena mulher perguntou com um pouco de histeria em sua voz.
- Ela esta certa! – Rose concordou com Bella – Se você não tem nenhum envolvimento sentimental não tem porque pararmos! – disse dando por fim um sorriso para Bella que também lhe sorria. Alice por fim suspirou.
- Ok! – ela concordou de maneira malcriada, Bella e Rose se levantaram, mas antes de sair do quarto, Alice lhes parou com uma pergunta.
- E qual é o próximo passo?! – perguntou fazendo as primas se viraram para olhá-la e riu ao vê-las dar de ombros – O que seria de vocês sem mim?! – disse convencida.
- O que você tem em mente?! – Rose perguntou.
- Vai ter um jantar beneficente no sábado feito pelas Corporation Cullens, que tem como proprietário os primos do Edward! – explicou-lhe.
- Jasper e Emmett! – Rose disse o nome deles.
- Isso! É um evento aberto, as entradas custam 1.500! – Alice disse-lhes.
- Ótimo! Nós iremos Alice você cuida das nossas roupas e eu vou atrás dos ingressos! – Rose dividiu as tarefas.
- E eu?! – retrucou Bella visto que foi deixada sem fazer nada.
- Você... – Rose foi interrompida por Suzy.
- Meninas telefone! – disse sorrindo como sempre.
- Pronto você atende ao telefone! – Rose disse tirando sarro de Bella.
- Ótimo! – Bella resmungou enquanto saia do quarto – Fui rebaixada a telefonista!
Rose deu um sorriso cúmplice a Alice e saiu a procura de seu notebook, para encontrar o site de vendas dos ingressos para o jantar. Alice foi ao banheiro dar um jeito em sua aparência para ir à procura do que usariam no jantar.
A se ver no espelho não conseguiu ver a Alice forte e feminista de sempre que odiava o dia dos namorados e que não tinha um relacionamento há quatro anos. Mas viu uma pessoa fragilizada aquela que tentou de forma brutal e fria esconder, viu uma Alice que estava prestes a ser jogada no precipício chamado amor, paixão, desejo.
Bella se dirigia a sala de estar seguindo Suzy.
- Quem é Suzy?! – indagou Bella.
- O senhor Cullen! – disse-lhe simplesmente.
- Qual deles?! – perguntou desconfiada.
- Não quis dizer! – respondeu dando de ombros.
- Sinceramente esses Cullens não dão sossego! Mal se passaram vinte e quatro horas! – Bella resmungou antes de pegar o telefone.
- Bella pare de reclamar! – repreendeu-a Suzy – Vocês têm que ser gentil com os convidados!
- Você sabe o porquê de fazermos isso! – Bella disse com o intuito de fazê-la calar-se.
- Atenda e seja um exemplo de mulher! – Suzy instrui-lhe ao lhe passar o telefone.
Bella fez careta e pegou o telefone fez um gesto com as mãos para que Suzy sai-se e assim que a governanta o fez, sentou-se no divã e descansou e muito preguiçosamente levou o telefone ao ouvido.
- Que é?! – disse de maneira malcriada para quem quer que fosse.
Nossa! É assim que trata seu futuro cunhado?! – o idiota do outro lado da linha disse de forma divertida.
- Pro seu governo eu não tenho irmã! E quem é você?! – Bella perguntou de maneira bruta fazendo careta. Isso estava virando costume para ela, fazer careta.
Vocês se tratam como se fossem irmãs! E sou eu Emmett ou se preferir brutamonte! – disse rindo. Caramba ele não consegue parar de rir, Bella disse em seus pensamentos.
- O que quer?! – perguntou querendo logo acabar com aquilo.
Me aproximar mais de Alice! Você me ajuda e em troca te coloco de forma mais constante na vida de Edward, afinal é ele quem guarda o vaso! – ele disse como se fosse a coisa mais simples e normal do mundo.
- Repete! – ordenou de modo exasperado.
Ele bufou e então voltou a explicar de novo.
Já que prometeu a Edward fazer de sua vida um inferno, estar perto dele será muito útil, sendo assim irei colocá-las onde ele estiver! E como nesses tempos estarei perto dele e vocês estarão por perto sendo assim eu ficarei perto da minha boneca! – disse como se seu plano fosse genial, o que era se não fosse por um detalhe, Alice.
- Você só pode estar brincando! – Bella disse abismada – Não farei isso com Alice, jamais!
Pense bem, não serei sutil com ela! A tratarei de modo que sinta que tem escolha! – ele lhe explicou – Não irei forçar a barra, mas não irei desistir em nenhum momento!
- Que seja! Te dou a resposta no jantar beneficente! Até mais! – Bella se despediu e desligou o telefone sem esperar uma despedida, pois estava exausta daquela conversa. Uma dor de cabeça indescritível lhe atingiu só com aquele assunto.
Quem ele pensa que é pra propor algo desse tipo?! Amigo ou inimigo?! Ele não deveria ajudar o primo?! E que papo é esse de não desistir de Alice?! Ela acha mesmo que pode levá-la para a cama e deixar por isso mesmo?! Nos colocar onde Edward estiver?! Será que o advogadozinho sabe o que o brutamonte esta aprontando?! Todas essas perguntas rodeavam a cabeça de Bella e a dor de cabeça só aumentava.
- E ai Belinha gostou do trabalho de telefonista?! – Rose perguntou zombando enquanto entrava na sala com Alice e o notebook nas mãos.
- Muito engraçado Rosalie! – disse sarcástica.
- Quem ligou era tão chato assim?! – Alice perguntou mesmo sem querer.
- Era! E estou com uma dor de cabeça dilacerante! – resmungou Bella.
- SUZYYY! – gritou Rose fazendo Bella tremer todinha dos pés a cabeça.
- Pelo amor de Deus! – Bella disse baixinho enquanto apertava as mãos nas têmporas como se quisesse impedir que o cérebro pula-se para fora da mesma.
- Quanto delicadeza hein Rosalie?! – Alice lhe ralhou.
- Desculpa! – disse com a cara inocente.
- O que ouve meninas?! – Suzy perguntou exasperada entrando na sala.
- Por favor, traga algum remédio bem forte par dor de cabeça! – Rose pediu e rapidamente Suzy saiu.
- Meninas eu preciso sair... – Alice começou – Rose, por favor, seja gentil?!
- Ok! – Rose disse enquanto sentava e ligava seu notebook.
- Tchau! – Alice se despediu e saiu.
- Tenho uma novidade! – Bella anunciou de olhos fechados.
- O que foi?! – a loira perguntou sem tirar a atenção do notebook.
- Emmett ligou e disse que vai nos colocar em todos os lugares que Edward estiver para fazer a vida dele um inferno! – disse baixinho.
- Emmett propôs isso?! – a loira perguntou desconfiada.
- Sim!
- E o que ele pretende com isso?! – Rose perguntou sabendo que tinha mais coisa naquela historia.
- Ficar próximo da Alice! Se nós ficarmos próximos dos Cullens, conseqüentemente ele ficara próximo de Alice! – Bella explicou e Suzy entrou lhe trazendo o remédio para dor de cabeça, ela rapidamente tomou o remédio e voltou a deitar-se assim que Suzy saiu.
- Não sei se isso é certo! – Rose disso pensativa.
- Mas Alice não esta apaixonada: lembra-se?! – Bella disse dando a idéia de que não faria dano nenhum já que a própria Alice disse que não sentia nada.
- Ok! Mas é melhor não contarmos nada pra ela! – instruiu a loira.
- Feito! – Bella concordou.
Os dias se passaram lentamente. As Swans ficaram surpresas ao descobrir que uma mesa já havia sido reservada para elas no jantar beneficente. Provavelmente obra dos primos Cullens, pensaram.
Alice ignorou o sentimento que queria brotar, ela era forte iria conseguir, ao menos era o que queria acreditar.

*Jantar Beneficente...

Pra dizer a verdade nem parecia que o intuito do jantar era ajudar uma instituição de caridade, mas sim exibir o poder da Corporation Cullens. A decoração estava deslumbrante. Os primos Cullens estavam magníficos. E as Swans estavam... Deslumbrantes?! Magníficas?! Esplendidas?! Creio que nenhuma dessas palavras seria a melhor maneira de expressa-las. Quando uma Swan decidia ser o centro das atenções elas conseguiam sem nenhuma dificuldade.
- Bela festa! – Bella disse para que somente suas primas a escutassem.
- Poderiam ter feito melhor! – resmungou Alice. Apesar de ter dado a idéia do jantar, estava odiando estar ali.
- Senhoritas Swan! – um senhor lhes cumprimentou e elas somente assentiram – O senhores Jasper e Emmett lhes reservaram uma mesa queiram seguir-me, por favor! – ele disse e logo após seguiu salão adentro, ele as guiou até uma mesa que ficava bem no centro do salão.
- Deve haver algum engano! – retrucou Rosalie ao ver que a mesa tinha lugar para seis pessoas.
- Não engano nenhum senhorita! Vocês sentaram com os Cullens! – dito isso saiu.
- Não fazem mais serventes como antes! – Alice resmungou e sentou.
- Não acredito que sentaremos com eles! – Bella resmungou enquanto ela e Rosalie também se sentavam.
- É o preço que teremos que pagar para ter o vaso de volta: ficar perto deles! – Rose lhe anunciou.
- Que seja! Mais de uma coisa eu tenho certeza! – Alice disse convencida atraindo para si a atenção das primas – Essa noite vai dar o que falar! Sairemos no jornal amanhã! E deixaremos aqueles idiotas se perguntando o que lhes atingiu!
- Por favor, não vamos fazer escândalo! Eles estão vindo! – advertiu Rosalie.
Não demorou muito e os Cullens chegaram.
- Mantenham as aparências! – Bella falou sorrindo enquanto se levantava para cumprimentá-los e as primas logo fizeram o mesmo.
- Olá meninas! – Emmett foi o primeiro a falar. Todos se cumprimentaram amavelmente, até Alice entrou no jogo. Quem os visse de fora pensariam que eram amigos de longa data. Grande mentira. Eram inimigos de curta data.
- E então por que decidiram vir ao jantar?! – Jasper perguntou quando todos estavam sentados.
- É uma ótima maneira de fazer caridade! E como eu disse temos que estar mais perto de nossos inimigos! – Rose lhe disse. Naquele mesmo instante dois garçons vieram lhe servir e logo após passaram a comer.
- Por favor, não vamos tentar agir amigavelmente como no jantar anterior! – Edward pediu e todos estacaram e logo assentiram.
- Bom já que teremos que agir como inimigos! Quem começa a soltar farpas?! – Bella perguntou.
- Como vocês não foram capazes de cometer um assalto sozinho?! – Rose começou perguntando sorrindo.
- Voltando ao fato de termos conseguido o vaso! Pra que suar se podemos nos aproveitar de vocês?! – Jasper perguntou fazendo um pensamento novo brotar em Bella: será que eu vi uma pitada de segundas intenções?! Perguntou-se enquanto sorria minimamente.
- Isso no dicionário tem um nome: incapacidade! – Rose disse zombeteira.
- Ora não temos culpa se somos mais espertos que vocês! – zombou o brutamonte.
- Quantos assaltos já cometeram?! – Alice perguntou de supetão.
- Humm... – Emmett começou a fazer uma cara pensativa – Uns três ou quatro! – disse de modo incerto.
- Sabe quanto já fizemos?! – Alice perguntou e ela mesma respondeu – Sete assaltos em lugares conhecidos e cinco em casas de ricos idiotas!
- A quantidade de assalto que fizeram não quer dizer que são melhores que a gente! – retrucou Emmett lhe lançando um sorriso sexy.
- Não! – concordou Alice – Quer dizer que somos capazes de coisas que vocês não são! – disse com um olhar ameaçador e logo após sorriu tentando manter as aparências.
- Você tem dupla personalidade?! – perguntou Jasper ao ver a mudança rápida de expressão.
- Não! – Alice disse como se tivesse sido ofendida, mas sem tirar o sorriso do rosto – Mas precisamos manter as aparências! – disse por fim.
- Já que temos que manter as aparências, vamos fazer um pouco de mídia para a imprensa! – sugeriu Emmett.
- O que sugere?! – Bella perguntou sorrindo sabendo para onde o pensamento de Emmett se encaminhava.
- Que tal uma dança! Quem aceita dançar comigo?! – deixou o convite em aberto, mas logo recebeu um olhar reprovador de Alice. Nem ela mesma entendia o porque de querer ajudá-lo a ficar próximo de Alice, só sabia que tinha que fazê-lo, a morena indicou com o olhar que ele tinha que convidar Alice – E então Alice aceita dançar comigo?! – perguntou lançando seu melhor sorriso e a penetrando com o olhar.
- Não obrigada! – recusou gentilmente.
- Vamos Alice é pelo bem de sua imagem! – o brutamonte retrucou e ela o olhou.
- Você tem que para de jogar baixo! – ela disse com um sorriso cínico.
- Você ainda não sabe do que sou capaz de fazer! – ele disse enquanto se levantava e estendia a mão para aquela pequena mulher. Ao ver que os jornalistas que foram permitidos entrar ali estava a postos para tirar todas as fotos possíveis do momento em que ela pegaria a mão do poderoso e irresistível Cullen, Alice teve uma idéia uma das mais brilhantes idéias.
- Digo o mesmo a você em relação a mim! – Alice disse e se levantou da mesa indo sabe Deus pra onde deixando Emmett com cara de tacho enquanto mantinha a mão estendida.
- Nossa, ela te deu um fora na frente de toda a imprensa! – Edward zombou de seu primo.
- Pra onde ela foi?! – Rose perguntou somente para Bella ouvir enquanto Emmett se sentava tentando de forma inútil se livrar da manchete de amanhã.
- Sei lá! – Bella disse como se não se importa-se o que era verdade. Ela estava ali fazendo sua parte agora o brutamonte que fizesse a sua.
- Boa noite senhora e senhores! – a voz de Alice soou por todo o salão e todos se viraram em sua direção – Sei que eu não estava programada para esta noite, mas tudo em nome da caridade! – ela disse e as Swans que fazia isso de modo zombeteiro – Gostaria de pedir que minhas primas se dirigem-se agora para o centro da pista de dança! – pediu Alice e Bella e Rosalie lhe olharam abismadas com tamanha audácia. Não era necessário as Swans serem apresentadas, pode-se dizer que em Nova York, L.A, e metade dos EUA eram mais famosas que o papa.
Bella e Rose se levantaram de má vontade e foram andando a passos lentos até o centro da pista de dança.
- Ótimo! – Alice disse sorridente, definitivamente estava se divertindo com aquilo – Agora gostaria que os primos Cullens também se pusessem no centro da pista de dança! – Alice disse e sorriu abertamente ao ver que eles se levantaram e a olhavam de maneira desconfiada.
- Bom agora teremos um show ao vivo espero que gostem! – disse por fim e desceu do palco indo juntar-se com suas vitimas.
- Alice o que você esta aprontando?! – Rose perguntou entre dentes logo após ter Alice por perto.
- Tango! – a pequena disse simplesmente e as Swans logo entenderam.
- Tango?! – os Cullens questionaram ao mesmo tempo.
- Sim! Vocês devem saber o básico! Então nos sigam! – Alice disse e deu sinal para começarem a tocar. Pelo visto a noite seria mesmo longa e daria o que falar como Alice havia previsto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?