AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Recomeçar - Capítulo 29

A vingança

Não podia ser, eles estavam ali e armados, ouve um tiro, gritos, pessoas correndo, ouvi um grito agudo vindo de trás de mim, olhei para trás e lá estava o Diogo caído no chão sangrando muito. Cayo vinha correndo, empurrando as pessoas que se desesperavam ele estava subindo no palanque, eu fui correndo até ele mais antes que pudéssemos nos tocar ouvi um barulho e ele caiu no chão com um ferimento nas costas e sangrando muito.
-Não! Cayo! Não! –foi tudo muito rápido, corri até ele e fiquei de joelhos e segurando a sua cabeça, ele estava sangrando muito eu me desesperei, e caminhando lentamente em minha direção vinha o Santiago.

-Agora só falta você sua inútil. Matei todos, Guilherme, Julio, Maycon, Tiago, Bruno, Diogo, Cayo. –era mentira Cayo não estava morto era mentira. –E agora é sua vez. –ele apontou a arma para mim, eu comecei a chorar, não por mim pelo Cayo. Ele não podia estar morto, não isso era impossível. Ele caminhou mais até mim ficando mais ou menos um metro longe de distancia, eu não estava nem ai ele podia me matar se Cayo estava morto eu iria me encontrar com ele agora, o ouvi apertando o gatilho.
-Não. –disse uma voz. Mais eu já estava no chão. Estava doendo muito à dor era mais profunda do que da ultima vez, a escuridão me inundou outra vez mais dessa vez não parecia que tinha alguma chance de eu voltar. A demora de minha morte estava-me encomodando, por que ela não chegava logo? E outra vez senti algo frio me tocar.
-Ei Nick. –disse a mesma voz.
-Ela esta perdendo muito sangue Edward, olhe a bala foi direto no coração. –disse outra voz.
-Não, não foi no coração, raspo o coração mais não foi diretamente no coração.
-O que vamos fazer?
-Pai, ela vai morrer? Não deixa ela morrer por favor. Vamos salvá-la.
-È perigoso Nessie, Carlisle não esta aqui.
-Vamos ligar pra ele.
-Não da tempo, o coração dela daqui alguns minutos já vai estar parado.
-Dois minutos. –eu queria morrer por que eles não me deixavam morrer. Eu queria dizer para eles me deixarem ali morrendo mais não conseguia.
-Edward você é o único que pode salva-la você sabe disso. Você já me transformou lembra? Salve a vida dela. –como assim salvar a minha vida? Como? Vão embora me deixem aqui. Vão. Eu queria lhes dizer.
-E se eu a matar?
-Confiamos em você Edward.
-Um minuto.
-Tudo bem, vamos para a floresta, haverá dor. –senti meu corpo flutuar novamente, haveria mais dor? Eu não queria mais dor. Depois eu senti meu corpo no chão, e algo frio encostando-se ao meu pescoço, a dor era insuportavel, por que eles estavam fazendo aquilo comigo? Eles não eram meus amigos? Sentia meu corpo em chamas, como se eles estivessem tacando fogo em mim. A dor era insuportável, mais em nenhum momento eu senti vontade de gritar, mais a chama não parava. Eu me perguntava por quanto tempo essa chama ficaria acesa dentro de mim.


(Edward)

A Nick cantou super bem, todos aplaudiram muito. Então houve tiros e pessoas gritando, eu vi na mente de Nick que era aquela outra gangue que estava naquela noite na quadra, eles dispararam para o palanque onde ainda estava a banda de Nick, o baterista que tinha ido naquele dia até a Ilha estava no chão sangrando, a Nick começou a correr em direção ao Cayo que caiu no chão após levar um tiro nas costas, o que era Santiago estava apontando uma arma para a Nick, eu não pensei duas vezes e pulei em cima dele mais ele já havia atirado, a Nick estava no chão sangrando na região do peito; eu fui até ela para ver o dano, a bala atingiu de raspam o coração mais não chegou nele, mas mesmo assim em alguns minutos eu sabia que ela iria morrer, e isso não podia acontecer. A minha família –tirando Carlisle e Esme que estavam jantando fora- já estava ali do meu lado.
-Ei Nick. –chamei por ela mais não houve resposta.
-Ela esta perdendo muito sangue Edward, olhe a bala foi direto no coração. –disse Jake.
-Não, não foi no coração, raspo o coração mais não foi diretamente no coração. –lhe respondi.
-O que vamos fazer? –perguntou Bella com as mãos no meu ombro.
-Pai, ela vai morrer? Não deixa ela morrer por favor. Vamos salvá-la. – “transforma ela pai, o senhor pode fazer isso” pensou Nessie. Eu tinha feito aquilo apenas uma vez e não ia fazer de novo, eu não iria tirar a vida de Nick mais ela já a estava perdendo.
-È perigoso Nessie, Carlisle não esta aqui. –disse Jasper, segurando a respiração, tinha muito sangue ali.
-Vamos ligar pra ele. –disse Rosalie.
-Não da tempo, o coração dela daqui alguns minutos já vai estar parado. –eu disse, e aquilo era verdade eu já podia ouvi-lo em batidas fracas.
-Dois minutos. –disse Alice me corrigindo. Eu ainda conseguia ler a mente de Nick ela estava quase caindo na inconsciência mais ainda estava nos escutando. “Eu queria morrer por que eles não me deixavam morrer. Eu queria dizer para eles me deixarem ali morrendo mais não conseguia.” Era o que ela queria, que nós a deixássemos ali para morrer.
-Edward você é o único que pode salva-la você sabe disso. Você já me transformou lembra? Salve a vida dela. –é mais eu não tinha salvado a vida dela eu tinha a tirado. Mais e se eu não conseguisse” salvar” a Nick?
-E se eu a matar?
-Confiamos em você Edward. –disse Emmet.
-Um minuto. –disse Alice. Tudo bem eu iria tentar e prometi a mim mesmo que não iria matar ela eu mesmo, eu iria conseguir, mas não ali ela iria gritar com o veneno circulando por seu sistema.
-Tudo bem, vamos para a floresta, haverá dor. –disse a eles e levando Nick até a floresta e a colocando no chão. Depois me ajoelhei e cravei meus dentes em seu pescoço e injetei meu veneno dentro de seu corpo. “A dor era insuportável, por que eles estavam fazendo aquilo comigo? Eles não eram meus amigos? Sentia meu corpo em chamas, como se eles estivessem tacando fogo em mim. A dor era insuportável mesmo, mais em nenhum momento eu senti vontade de gritar, mais a chama não parava. Eu me perguntava por quanto tempo essa chama ficaria acesa dentro de mim. “
A dor era realmente insuportável e me sentia mal por ela esta sofrendo, mas era verdade ela não gritava a chama que a queimava a incomodava mais ela não gritava.
-Ela não deveria estar gritando se esperneando ou coisa parecida? –perguntou Jake.
-Sim. Mais ela não esta fazendo isso.
-Por quê? –perguntou Nessie.
-Eu não sei, vamos levá-la para a Ilha e ligarmos para Carlisle vim para cá o mais rápido possível. –eles assentiram, eu peguei a Nick no colo e corremos até a Ilha.
-Jasper ligue para Carlisle e explique a situação. Alice pegue-a -coloquei Nick nos braços de Alice. –coloque uma roupa melhor nela. –ela estava com uma roupa toda sangrentada e aquilo estava incomodando os outros até a mim mesmo e principalmente Jasper.
-Vou com você tia Alice. –disse Nessie subindo com Alice para o quarto.
-Carlisle esta a caminho. –disse-me Jasper, eu assenti, agora era só esperar ele chegar para saber o que iria acontecer com Nick e qual era o motivo dela não esta tendo os sintomas que uma pessoa em transformação deveria ter.

Fanfic escrita por Dany Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?