Transformação
(Edward)
-Edward! –disse Carlisle entrando na pousada.
-Estamos aqui. –disse lhe.
- Jasper me disse o que aconteceu. Você a transformou filho?
-Sim Carlisle ela estava morrendo. –ele, pois a mão em meu ombro.
-Estou orgulhoso de você filho, salvou ela. –todos achavam que eu tinha salvado ela mais eu não tinha, eu tinha terminado de matá-la. –E onde ela está?
-Esta lá em cima Alice e Nessie estão vestindo ela, a roupa q ela estava usando tinha muito sangue. –ele assentiu. –Carlisle tem alguma coisa errado com a transformação dela.
-Por que você diz isso?
-Ouça. –ele esperou mais não ouviu nada.
-Hum... Ela não esta gritando.
-Isso. Por quê?
-Não sei, mais irei vê-la para ver se descubro o que é. –eu assenti. Nessie e Alice estavam descendo da escada enquanto Carlisle e a até o quarto.
-E agora? –perguntou Jake.
-Não sei, temos que aguardar o Carlisle para vermos.
-Ela vai embora com a gente? –perguntou Nessie.
-È provável, mas será perigoso levá-la, pelo menos até a transformação. Depois que ela estiver com o controle podemos ir.
-Mais isso vai demorar, talvez até mais de um ano.
-Eu sei Rosalie.
-E sem falar que temos que trabalhar na morte de Nick. –Jasper tinha razão, tínhamos q resolver isso mesmo.
-È verdade, Jasper, Emmet vocês podem resolver isso?
-Claro.
-Sem problema. Agora?
-Não vamos esperar um pouco, até Carlisle voltar. –não se passaram nem 10 segundos quando disse isso e Carlisle já estava ali com a gente.
-E então qual é o problema?
-Eu recolhi um pouco do sangue dela para fazer um exame.
-Você acha que esse problema na transformação dela é por causa do meu veneno?
-Não. Veja você transformou Bella e ocorreu tudo bem. Eu acho que o problema seja o sangue dela. Você não sentiu algo diferente Edward? –bem na hora não, mas pensando bem me recordando daquele momento o sangue dela tinha um gosto estranho.
-Bem sim.
-Então eu irei fazer as pesquisas o mais rápido possível para descobrimos qual é o problema.
-E a nossa viagem vô. –disse Nessie. –Teremos que esperar ela ter todo o controle mesmo como disse meu pai?
-Eu estava pensando, já que não esta havendo nada com a Nick apenas parece que ela esta em um sono profundo, nos poderíamos levar ela para América logo, pois não sabemos quanto tempo ela levara para aprimorar o controle preciso. E é melhor estarmos lá quando a transformação estiver terminada.
-Isso não é perigoso? –aquilo poderia ser muito perigoso, ela poderia começar a gritar de repente no avião e isso assustaria os passageiros.
-Se não esta ocorrendo nenhuma modificação no comportamento dela até agora, por que haveria mais tarde. Mais vamos esperar o porquê desse comportamento. Eu vou estudar. –Carlisle foi para a sua sala estudar o sangue da Nick.
-Jasper Emmet. –eles entenderam o que eu quis dizer.
-Estamos indo. –eles partiram, para fazer uma falsa morte da Nick mais não era uma falsa morte era a morte de Nick, mas sem o corpo é claro. Eu me sentia culpado por ter a transformado, mais se não fosse eu seria o tiro. Mais mesmo assim eu estava me sentindo horrível, mais eu estava mais preocupado com a reação dela. O que será que ela pensaria? Será que ela me odiaria? Essas perguntas não se calavam dentro de mim.
-Edward você esta bem? –perguntou Bella, só estava eu e ela na sala, os outros estavam em alguma parte da Ilha.
-O que ela vai achar quando descobrir que se tornou um monstro? Quando descobrir que eu a tirei a vida? –Bella colocou as mãos no meu rosto, fazendo com que eu olhasse para seus olhos.
-Você não a tirou a vida meu amor, de qualquer forma ela iria morrer, e você a ajudou, ela não esta morta ela esta renascendo e ela não vai ser um monstro só se ela quiser mais você sabe que nos ajudaremos ela. Você apenas deu a chance de ela recomeçar a vida. –a Bella não sabia como estava me reconfortando com aquelas palavras.
-Obrigado Bella. –a peguei no colo e levei-a até o nosso quarto e a coloquei na cama, me deitei ao seu lado e a puxei para o meu peito. –Amo você.
-Amo você Edward. –ela ergueu a cabeça e começou a beijar meu pescoço até chegar ao meu maxilar, com todo esse tempo ela ainda me causava arrepios e deixava minha respiração irregular. – Para todo o sempre. –ela beijou a minha boca e tirou minha blusa e eu a dela. A Bella sabia como me tranqüilizar.
Fanfic estrita por Dany Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?