AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

You Make Me Hot: Capítulo 2: Fazendo Amigos e Inimigos

Cheguei correndo na sala de estar e encontrei os três tomando o café da manhã. Eu sentei ao lado de Annie, e quando ia comer, o Sr. Simpatia levantou.
“Você está atrasada, vamos logo.” ele disse simplesmente e saiu. Rachelle me olhou com um sorriso bobo na cara, que eu ignorei e peguei uma torrada.
No carro, fomos em silêncio até chegar no meu colégio. Ele também era verde branco. ARG!
“Pro seu lanche..” ele me deu duas notas de 10. “Você está meio desnutrida, devia comer mais.”
“Oh!” disse e sai do carro antes que socasse ele. Desnutrida? Ele ia preferir que eu fosse uma baleia? Porque eu estou pensando nisso? ELE NÃO TEM QUE PREFERIR NADA!
“Sua mochila!” me virei e ele jogou em cima de mim uma mochila.. rosa? “Esteja aqui na frente na saída!” ele disse e saiu arrancando com o carro. Ótimo. Minha situação atual: estou parecendo uma nerd com uma mistura de mendiga, e um pouco de patty pela mochila rosa com brilhos.
Coloquei a mochila nas costas e entrei no colégio, que já estava vazio. Entrei no corredor e ouvi alguém me chamando. Era um cara com pouco cabelo na cabeça, roupas estranhas e uma prancha na mão.
“Nome.” ele pergunto fazendo barulho com a caneta. “Nome!”
“Kristen.. Stewart.” ele anotou e me deu um papel.
“Que isso não se repita, Stra. Stewart. Espere na coordenação até bater o sinal.” ele disse e depois abriu um sorriso. “Bem vinda á L.A High School.”
ESSE CARA É BIPOLAR? ARG! WHO CARES?
Fiquei com mais uns 20 alunos na coordenação, em pé, esperando a merda de sinal bater. O Robert, ou seja lá qual for seu nome, bem que podia me colocar num colégio público, ninguém iria me fazer ficar aqui.
A única coisa positiva, foi que fiz uma amiga. Seu nome é Avril. Ela é legal e me ajudou com meu horário. Tínhamos quase todas as aulas hoje juntas, e eu notei que ninguém usa o uniforme igual ao meu.
Avril: http://lh3.ggpht.com/__PJiRpYN0-I/SzvS-uiJVZI/AAAAAAAAAUk/5ELjbLnWgz4/friend.jpg
“Porque seu uniforme é diferente do meu?” perguntei.
“Não é diferente.. eu só personalizei ele. O colégio é muito ligado à arte, então eles deixam.” o uniforme da Avril é bem diferente mesmo do original. Sua saia é bem curta e toda rasgada na barra, sua blusa não é larga como a minha, é justa no corpo. Ela usa também uma meia alta, junto com uma bota preta.
“Eu estou ridícula..” disse olhando para mim mesma.
“Ainda temos cinco minutos, vem comigo.” ela me puxou até o banheiro e me fez ficar parada no meio. “Vai ficar parecida com a minha, já que fiz com a mão mesmo. O tecido é bem ruizinho..” ela disse sorrindo. Avril rasgou minha saia e ficou como a dela, toda louca nas barras e curta.
“Da um nó na blusa, que melhora.” ela disse. Eu fiz isso, e melhorou um pouco. “Você mora com ELE mesmo?” ela perguntou com os olhos brilhando.
“Sim, porque?” perguntei.
“Não sabe quem é ele, né?” neguei. “Ele ganhou o título do homem mais bonito do mundo!” ela disse com uma voz estranha, parecia que ele era um ídolo. “Daria tudo para morar no mesmo teto que ele..”
“Aham.. vamos logo pra aula.” disse a puxando, já que ela continuava fantasiando e suspirando.
A manhã foi.. interessante. Não prestei atenção em NADA, não copiei NADA e muito menos respondi ao algum professor. Motivo? A visão estava muito boa.. Taylor Bíceps Lautner. Ele estava sentado na minha frente e ficamos conversando bastante durante as aulas.
Avril ficou de boca aberta quando contei que o Taylor me levou em casa, quando me salvou. Ela me disse que ele só deixa as namoradas andar naquela moto com ele. Parece que ele tem um ciúme doentio dela. CADA LOUCO COM SUA MANIA!
Na saída, eu estava cansada de esperar o idiota do meu “tutor” e fui andando para casa. Sorte que eu gravei o caminho enquanto ele dirigia. Tomei um susto ao sentir minha mochila vibrando. Joguei ela no chão e só quando ela parou que tomei coragem para abrir. ARG! Era um celular. E muito complicado, mais vi no visor 3 ligações perdidas. Coloquei para ver o número e estava com o nome dele: Rpatz. Eu acho, né.
Vibrou de novo e eu atendi, começando a andar de novo.
“Cadê você? Não falei para me esperar na frente do colégio?” ele sempre grosso comigo.
“Lembra o que eu disse ontem? Ninguém manda na Kristen. E não tenho culpa de você demorar um século para lembrar de mim.”
“Estava em reunião.” ele disse mais baixo. “Aonde você está, Kris?”
“Kris?” perguntei assustada. “É só para AMIGOS. E.. sei lá. To em algum lugar de L.A.”
Ele bufou e desligou na minha cara. AAH, QUE PESSOAL GENTIL.
ARG, ARG, ARG!
Depois de andar pra caramba, encontrei a casa dele. A porta da frente estava trancada e dos fundos também. QUE ÓTIMO! Tentei entrar pela garagem e fiquei uns minutos contemplando a coisa mais lindo do mundo todo. Era uma moto preta, linda e brilhante. Mais não qualquer uma, era uma Yamanha.
Moto: http://lh5.ggpht.com/__PJiRpYN0-I/SzzM_iZyjWI/AAAAAAAAAUo/LWBA0BXkIno/Moto_da_Kris.jpg
“Gostou?” tremi ao sentir sua voz no meu ouvido. Merda, que está acontecendo comigo?
Me virei e olhei dentro daqueles olhos hipnotizantes..
“Sim, muito bonita.. a moto.” disse sentindo meu rosto queimar. Merda de pensamentos pervertidos. Virei meu rosto, mais tenho certeza que ele viu. “É sua?” perguntei.
“Não e sim.” ele riu, e eu o olhei. “Comprei para você de boas vindas, mais você não andou merecendo.. né?”
“Sabe.. você é o primeiro que faz isso.” disse sincera. “Claro que eu mereço, nem coloquei fogo na sua casa..” disse me lembrando dos últimos 'pais'. Eles gritaram tanto comigo, e nem chegou a queimar a casa toda. Digamos que uns 90%.
“Eu li sua ficha.. é bem grande.”
“Porque me adotou, então?” perguntei. “Não tem.. medo? Eu posso ser bem pior do que já fui.” ele me olhou e chegou mais perto de mim.
“Não, você não vai fazer nada.. vai?” ele perguntou usando todo o poder de seus olhos sobre mim. “Eu posso te ajudar, Kris. É só você deixar..”
“Cala boca! Eu não preciso da ajuda de ninguém, muito menos da sua.” tentei sair, mais ele me segurou. “Me solta, tutor!”
“Meu nome é Robert!”
“Aé, você esqueceu de me dizer sábado, não é?” disse irônica.
“Me desculpe.. estava com problemas.” ele disse e me soltou. “Te darei uma semana para se comportar. Apenas uma semana e pegarei sua guarda total, deixarei você ver seu pai, e a moto é sua.”
“Tentando me comprar?” perguntei erguendo uma sobrancelha. “Muito esperto..”
“Obrigado.” ele sorriu e deu um piscada, indo embora. OK, morri. Porque toda vez que ele faz isso fico com o coração acelerado.. parecendo que quer sair do peito? Credo. Fiquei até parecendo.. NÃO. Eu não to apaixonada por um grosso, estranho, metido.. que mexe comigo. ARG! PARA COM ISSO, KRIS!

***

Tomei um banho para me acalmar e fiquei mexendo naquele celular que Robert me deu. Agradecer? Quem sabe.. DAQUI MIL ANOS? É, perfeito.
Não que eu ligue para isso, mais ele comprou praticamente um shopping para mim! No meu closet tem tanta roupa e calçados, que nem sei como fizeram para arrumar isso. Eu peguei um pijama bem estranho. Ele é vermelho, um short curto e uma blusa justa. Os outros são bem piores, acredite! Esse pelo menos tampa minha bunda.
Fui para a cozinha e fiquei revirando a geladeira procurando comida, e acabei achando uma maçã na parte de baixo. Peguei duas logo e sentei na pequena mesa para comer. Vi uma mão pegar uma das maçãs na mesa e vi Robert mordendo ela.
“Hey!” reclamei. “Eu ia comer isso!”
“Pega outra..” ele disse dando mais uma mordida. Porque eu to olhando pra isso? Credo. SE TRATA, KRIS. SE TRATA!
“Folgado..” murmurei e comecei a comer a minha também. “Quem comprou essas roupas? Não foi você.. né?” ele olhou para mim e demorou bastante. Ele.. levantou uma sobrancelha? OK, to indo ali morrer.
“Foi a Ash. É uma.. amiga minha.”
“Prefiro não saber!” disse rápido e dando outra mordida. Ele riu e eu o encarei. “Que foi?” perguntei ainda com a maçã na boca.
“Não é isso que você pensou..” ele sorriu. “Apesar de já ter dados uns pegas nela.” ele falou com a maior tranqüilidade. “Mais agora ela está noiva do Jack.”
“Hmm.. você tem o número do Jack ai?” perguntei sorrindo. Ele revirou os olhos. “Não gostei muito das roupas.. são muito.. chamativas e curtas. Esse foi o pijama maior que achei.”
“Não é tão curto assim. A Rachel tem mais curtos que esse..”
“Por favor..” fiz uma careta. “.. sem detalhes!” ele riu e levantou os mãos. Ficamos em silêncio terminando de comer, até que a Perua com os cabelos chapeados chegou. Ela se jogou no colo dele e tascou um beijo de língua nele.
“Ew! Vão para um quarto..” murmurei e fui ignorada. “..além de ter de ouvir a noite INTEIRA tenho que ver de dia?” ela estava abrindo a camisa dele na minha frente. Ele pareceu me ouvir e segurou as mãos dela, parando de beija-la.
“Sobe, criança..” ela disse me olhando com uma careta. “Porque está usando um pijama assim?”
“Obra da Ash.” disse Rob.
“Você me chamou do que?” perguntei me levantando e encarando a Perua. Ela deu um sorriso cínico e falou como se eu fosse doente mental.
“Criança..” disse rindo. “Você é muito novinha, amorzinho. Vai dormir, está tarde.”
“Cala boca Perua! E pra sua informação, tenho 16 anos!” disse grossa e cruzando os braços. “Não sou nada novinha.. e o que você pretende fazer aqui, não é nada que eu não tenha feito.”
“O QUE?” Rob perguntou, tirando a perua do colo. “Kristen.. você é muito novinha para isso.. como.. quem.. COM QUEM?” ele perguntou grosso e alto. Eu bufei e sai da cozinha. “JÁ PRO QUARTO, KRISTEN!” ele gritou.
HÁA, MEXE COM QUEM TÁ QUIETO!
“VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, E NÃO PODE ME MANDAR PARA ONDE JÁ ESTOU INDO!” berrei do segundo andar, e fui para o quarto. Tá, eu sei. Contei a maior mentira da minha vida, mais ele caiu direitinho. Eu nem se quer sei beijar direito, já que nunca beijei na minha vida. Nem um selinho, nada. ARG!
Mais talvez isso mude.. o Taylor pareceu gostar da minha saia.
Dormi feliz, ouvindo a Perua gritar com Rob por causa de mim. Isso foi uma canção de ninar para mim.
Terça-feira.
Aula de manhã, na escola verde.
OH, MARAVILHA!
Ta um frio do caramba e eu com essa saia curta. A minha sorte, é que achei uma meia calça branca. Não que ela tenha adiantado alguma coisa, já que estava gelada pacas. Terminei de colocar meu tênis e dei o nó na blusa. Dei uma ajeitada no cabelo e desci para comer.
Silêncio. Que estranho.
Não tinha ninguém tomando café da manhã, mais a Perua estava na cozinha pegando um copo de suco. Quando ela me viu, me deu uma olhada mortal. Se olhar matasse, eu estaria mortinha em baixo da terra agora.
“Vou falar uma vez com você, favelada..” ela disse chegando perto de mim. “Fique.. longe.. do ROB!” ela disse me olhando com raiva nos olhos. Ela me chamou do que?
“Olha só Perua,” usei o mesmo tom que ela. “eu moro nessa casa, queira você ou não. E eu não vou ficar longe dele durante dois anos!” disse sorrindo.
“Fique longe dele!” ela disse entre dentes.
“Eu sei que você não se garante, queridinha.. mais relaxa. Ele é muito velho para mim e não faz meu tipo.” ela ficou vermelha de raiva, mais sua expressão facial mudou. Dei um pulo ao sentir a mão DELE no meu ombro.
“Ta tudo bem, Kiki?” ele perguntou me olhando. Eu ainda continuava olhando a Perua, e depois olhei rápido para o Robert.
“Tá..” respondi meio abobalhada. “Se decide Homi, ou é Kris ou Kiki.” ele riu e a Perua levantou uma sobrancelha ameaçadora. “Posso ir com a MINHA moto hoje pro colégio?” enfatizei bem o minha, e abracei ele pela cintura. Ele riu e acariciou meu cabelo. HAHA, ela tá ficando vermelha de novo..
“Você deu uma moto para ela?”
“Sim, Rachel. De boas vindas..” ele respondeu rápido, e depois me soltou. “Já sabe, Kristen. Se comporte durante uma semana e te ensino a pilotar.”
“Ok..” ele sorriu vitorioso. Tadinho pensando que eu estou sedendo. Robert passou o braço no meu ombro e fomos juntos tomar café. A Perua veio atrás de nós bufando o tempo todo.
“Amor, eu vou com vocês hoje.” ela disse quando estávamos indo embora. “Vou fazer uma seção de fotos no estúdio hoje, é pertinho do seu escritório.” ela chegou perto dele, me empurrando. “Podemos almoçar juntos.. e depois irmos pro meu Ap.” ela sussurrou com uma voz sexy no ouvido dele. ARG!
“Eu vou vir apé hoje?” apliquei, fazendo biquinho. Robert nos olhou e acabou falando pra ela que fica pra outro dia. HAHA. Sou só eu, ou o dia hoje está lindo?
Como a Perua hoje veio conosco, ela foi na frente com o Rob, e eu atrás com a Annie. UAU, já estou até ficando intima chamando ele de “Rob” ao invés de Sr. Simpatia.
Antes de descer do carro, me inclinei para frente e dei um beijo com vontade na bochecha dele.
“Tchau, Rob e Annie!” disse feliz e sai do carro. Rob deu uma buzinada antes de ir, cumprimentando o porteiro, e eu entrei no colégio verde para mais uma manhã tediosa. ARG, eu mereço.

4 comentários:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?