AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Advogada: Capítulo 1: Problemas

PDVEParado em meio ao quarto, observava janela a fora, o tempo estava mudando, iria vir uma forte tempestade, me aproximei, já sentia o vento frio tomar meu rosto, fechei a janela, e observei Victoria em sua cama se remexendo, deveria ser algum outro pesadelo. - Papai – ela dizia com a voz fraca, ainda sonolenta. – me aproximei da cama- papai? - Estou aqui. – respondi quase em um sussurro. - volte a dormir já esta muito tarde. – me deitei ao seu lado na pequena cama, Vick colou seu pequeno rosto ao meu peito, suspirando aliviada e enfim adormecendo.Já se passava das duas e ainda não conseguira dormir, algo me deixava inquieto, resolvi tomar um banho para ver se relaxava, mas antes mesmo de conseguir entrar no banho a campainha tocou, fazendo eco por todo o apartamento, rapidamente fui ver quem era, antes que tocassem a capainha novamente e acordassem Vick que já custava tanto a dormir.Abri a porta me arrependendo imediatamente por não ter olhado pelo olho mágico, a figura de uma loira estupenda em minha frente me fez recordar de lembranças que há tempos tentava esquecer e então por reflexo e raiva fechei a porta.- Edward! – ela gritava. – Edward! Abra está porta imediatamente, sabe que não me importo em acordar o prédio inteiro!- Vá embora! – Gritei exasperado.- Você sabe que as coisas não são assim, eu tenho uma filha! Não vou deixá-la!- Há! Há! – ri sarcasticamente. - Você já a deixou, não venha com essa desculpa, Tânia pela ultima vez, vá embora!- Não vou a lugar nenhum até vê-la.Vendo que aquela discussão não iria ter um fim muito agradável, decidi tomar medidas um pouco drásticas. Peguei o telefone ligando para a recepção.
- Alô, Edward Cullen falando, em frente ao meu apartamento a uma louca gritando e esta me perturbando, mande algum segurança aqui imediatamente! – disse alterando-me, Tânia ainda gritava em minha porta. – Não moro no hotel mais caro de Londres para passar transtorno!- Sim, Sr. Cullen os seguranças já estão a caminho. – a recepcionista disse, com sua voz trêmula.Desliguei o telefone e me dirigi à porta, Tânia ainda estava lá, mas não por muito tempo.- Papai, o que está acontecendo? – Victoria estava no corredor e me fitava os olhinhos inchados, pois acabara de acordar. – hein papai?- Vick é você? Meu amor abra a porta é a mamãe! – Tânia gritava por trás da porta. – Abra a porta para a mamãe. – Tânia dizia.- Papai quem é? E por que esta me chamando de filha? – Vick perguntava ainda com sua voz arrastada.- Ei! Soltem-me não podem fazer isso comigo! Edward mande esses brutamontes me soltarem, Edward! – Tânia gritava. – Você não pode fazer isso, ela também é minha, Edward!- Vá embora Tânia. – disse por fim.- Se é assim que você quer Edward, nos vemos no tribunal! – ela disse por fim, e foi levada.Encarei Vick, sua expressão era confusa e triste, ainda do corredor ela me fitava.Sentei-me no sofá.- Vick, venha aqui. – a chamei fazendo um sinal.Ela caminhou vagarosamente e sentou-se em meu colo.- Vick lembra sobre o que eu lhe disse sobre a mamãe? – perguntei.- Que ela me abandonou, foi embora assim que eu nasci. – ela disse cabisbaixa.- Então – respirei fundo – Ela voltou – fitei Vick por um instante, um rastro de emoções cobria o seu olhar, raiva?Felicidade? – Vick, ela vai tentar ficar com você. – Tentei não deixar transparecer o medo em minha voz.Vick me abraçou.
- Calma papai, ninguém ira me separar de você. – Ela disse tão segura, queria que estivesse certa.Envolvi meus braços a sua volta a abraçando, logo a pequena havia adormecido em meus braços, a noite havia sido muito longa. Coloquei-a em sua cama, então novamente pude vê-la dormir, tão inocente e doce, meus olhos se encheram de lagrimas com o medo de que não tivesse mais tanto tempo com ela.Flashback- Não quero essa criança- Tânia dizia. – vou abortar!- Não vou deixá-la abortar um filho meu! – eu gritava.- Não vou carregar uma criança a troco de nada, eu não te amo você sabe disso, nós só compartilhamos a cama algumas vezes. – Tânia disse friamente, eu a amava, mas ela era um monstro.- Então diga seu preço! – disse.- Agora você está falando minha língua. – ela dizia com um sorriso de satisfação nos lábios. – Deixe-me ver... Quanto vale carregar esse monstrinho... Já sei! Se quiser mesmo essa criança deposite 500mil dólares na minha conta até o fim de semana!- Você me enoja sabia? Mas eu aceito com uma condição. – disse.- Qual?- Depois de ter a criança, você deve ir embora e nunca mais aparecer. – disse friamente.- Temos um trato Edward. – ela esticou sua mão em minha direção, mas não a peguei.Fim do flashbackTânia ter reaparecido depois de nosso acordo, ela realmente não presta, ela não conseguira a guarda de Vick, definitivamente ela deve estará atrás de mais dinheiro, preciso de um advogado. Continuava a olhar Vick dormir.Fui dormir também amanhã o dia seria longo.
Fui até o quarto de Vick, que ainda dormia profundamente, olhar minha filha assim tão inocente, vulnerável aos males que a mãe dela pode causar, me dava forças para lutar por ela, e era isso mesmo que eu iria fazer, preparei nosso café da manhã, logo iria acorda Vick para levá-la até a escolinha. Terminei de arrumar a mesa do café, acordei Vick para tomar banho, enquanto ela comia, eu ligava para a agência de advocacia que cuidava dos problemas de minha empresa, uma voz feminina soou do outro lado da linha:- Alô?- Aqui é Edward Cullen, preciso falar com o Dr. James Catelli imediatamente. -falei meio sem paciência.- Bom dia Sr. Cullen, só um minuto vou transferir sua ligação.- Obrigado!- Alô?- estranho, desde quando James tem uma voz meio aguda?!- Dr. Catelli!?- perguntei cauteloso.- Não, aqui é Isabella Swan, o Dr. Catelli esta viajando. – ufa! Já tava achando que James ficou afeminado! – é o senhor Cullen não?! Em que posso ajudá-lo?- disse Isabella um tanto receosa.- Preciso dos seus serviços Dra. Swan, é um caso que precisa ser resolvido imediatamente, posso passar ai no seu escritório por volta das 09h?- Claro, estarei esperando.- Até Dra. Swan!-Até Sr. Cullen!Desliguei o telefone, e fui terminar de tomar café, Vick estava assistindo um desenho na televisão, minha pequena gargalhava, como era bom ver que sua mãe não a afetara em nada com o circo que fez ontem.
Terminei o café, peguei minhas coisas e chamei Vick para irmos, minha filha adorava ir para a escola, seus olhinhos estavam com um brilho diferente, um brilho que me fez ter mais vontade ainda de lutar por ela, pela pessoa mais importante de minha vida. Descemos até a garagem, entramos no carro, liguei o DVD para Vick, e fomos para a escolinha, chegando lá, Vick deu um pulo para fora do carro, me dando um beijo e correndo para dentro da escola, sorri abobado com a cena, olhei no relógio, 08h30, precisava ir para a reunião com a Dra. Swan. Cheguei no horário combinado, à secretária me conduziu até a sala da Doutora, assim que entrei dei de cara com uma bela moça de cabelos longos mais ou menos na altura da cintura, olhos chocolates marcantes, uma bela moça que vestia um terninho bege que dava um contraste com sua pela clara, engraçado, nesse momento nunca uma boca foi tão convidativa, meu amiguinho começava a se animar, dei uma olhada pra baixo incrédulo, como isso?! 09h da manhã e eu me “animando”.PDVBHoje o dia ia ser diferente para mim, o Dr. Catelli viajou, ou seja, todos os seus processos iam ser transferidos á mim. Logo quando cheguei Joana me disse que um dos clientes mais importantes do Dr. Catelli estava na linha, e que precisava falar com ele imediatamente, estremeci, será que Joana estava mesmo falando do magnata Edward Cullen? Logo no meu 1º dia substituindo o Dr. Catelli teria que atender o Sr. Cullen?
- Dr. Swan?- Joana me tirou dos meus devaneios -Sim?!- respondi com cautela-o Sr. Cullen está impaciente! - disse Joana me apressando para atendê-lo.- Pode transferir a ligação, vou atender na minha sala- disse com a voz tremula. Joana apenas assentiu. E o telefone da sala toca, ecoando pela sala silenciosa. Ouvir aquela voz masculina logo cedo me fez estremecer, uma voz que me fez ficar excitada, pêra ai, eu disse mesmo excitada?! Acorda cedo não me fazia bem definitivamente, marquei uma reunião com ele 09h, engraçado, eu estava ansiosa, deve ser pelo fato de nunca ter-lo visto, enquanto isso me preparava psicologicamente, para aquela reunião, lembrei também que hoje iria almoçar com Jacob. Jacob Black era meu noivo, como amava aquele homem, era perfeito em todos os sentidos, estava ansiosa pelo nosso casamento. O Telefone tocou novamente, nem percebi o tempo passando, mais já eram 09h, estremeci, ele havia chegado. Pedi para Joana o deixar entrar.Assim que a porta se abriu, dei de cara com um homem alto, com seu cabelo acobreado levemente bagunçado, seus olhos verdes me fitando intensamente, uau! Oque era aquele homem de terno?! E aquela boca me chamando, Isabella Marie Swan, ta louca, você tem um noivo, e o ama muito e outra ele é um cliente importante, fui interrompida por uma voz aveludada:- Dra. Swan?-Edward esticou sua mão para me cumprimentar.- Sr Cullen!- Retribuir - Por Favor, sente-se, em que posso ajudá-lo?Edward me contou toda sua história, meu deus, como fiquei comovida, como uma pessoa poderia ser tão repugnante como Tânia, abandonar uma criança e um homem daquele, Isabella você definitivamente precisa tomar um café. - Bom Sr. Cullen, vou analisar com calma seu caso, logo o juiz enviara uma assistente social para analisar a situação em que Victoria esta com o senhor, também preciso entrar em contato com o advogado da Sra. Tânia. – eu amava meu trabalho, defender a justiça.
- Dra. quero manter o menor contato possível com Tânia- respondeu Edward levemente irritado.- Bom, farei o possível Sr. Cullen, mas pelo menos o telefone dela preciso ter em mãos.- Ok, aqui está. - me entregou o cartão com os telefones.Olhei no relógio, precisava me apressar para almoçar com o Jacob, Sr. Cullen ainda estava lá, me fitando intensamente.- Dra. Swan?- disse ele por fim, quebrando o silencio.- Sim?!- respondi cautelosa.- Gostaria de almoçar comigo e com Victoria, assim a Sra. Poderia analisar mais de perto minha filha, e também teremos mais algum tempo para conversar. - disse com um sorriso torto no rosto, e que sorriso, ISABELLA!- Err... Sr. Cullen, sinto muito, mas...- fui interrompida bruscamente.- Sinto Muito Dra. Mais não aceito não como resposta! – disse com aquele sorriso que começava a me deixar sem ar. E agora, meu trabalho estava em jogo, afinal era o Sr. Cullen, o cliente VIP, mais e Jacob?! Ele entenderia.- Bom, está bem, só preciso de 5 minutos para fazer uma ligação, coisa rápida Sr. - respondi por fim.- Me chame apenas de Edward. - sou só eu ou o Oxigênio sumiu de repente?!- Err... - corei violentamente. Ele deu um risinho abafado, aquele homem tava brincando comigo?Liguei para Jacob, enquanto Edward saiu da sala para me dar um pouco de privacidade.
-Alô? - Amor, estava mesmo indo te ligar- disse Jacob, animado. – aconteceu de uma cliente chegar ao país, e eu vou ter que ir atende - lá, infelizmente não vai dar para almoçar com você, tudo bem?! – senti uma pontada.- Tudo Bem, eu tava te ligando justamente para dizer que tive um imprevisto com um cliente e que também não ia dar para eu ir! Bom te vejo de noite?!-amava quando Jacob ficava a noite toda comigo.- Sinto Muito amor, essa semana irei viajar, preciso arrumar as coisas, vou ficar uma semana fora, mais quando voltar você é só minha Isabella Marie Swan Black - disse Jacob se despedindo e desligando. Ele tava frio comigo?! Coisa da minha cabeça!Fui em direção a saída do prédio onde Edward me esperava encostado no seu volvo prateado, meu deus como aquele homem era lindo! Isabella, você é NOIVA.-Vamos? – perguntou Edward interrompendo meus pensamentos tolos.- Sim – respondi um pouco animada. Animada?!- Antes vamos passar para pegar Vick na escolinha.- Ok! – estava tão ansiosa para conhecer VictoriaDurante o caminho o silencio reinou, um silêncio que não incomodava, era até confortável. Chegando à escola de Victoria, a pequena correu para os braços do pai, sorrindo muito alegre, ela devia ter uns 4 anos de idade, cabelos amarrados em um rabo de cavalo, era a cara do Pai, mais seus olhos eram mais voltados para o azul. Ela me olhou com um sorriso de tirar o fôlego, como uma mãe podia não querer uma criança linda como essa?!- Oooi! – disse Victoria animada.- Olá – respondi, tentando parecer animada tanto quanto ela.- Qual seu nome?- a pequena me perguntou ainda animada.- Isabella e o seu?- como se eu não soubesse- Victoria, posso te chamar de Tia Bella? – perguntou ainda animada.
- Claro!- Edward nos olhou com um sorriso bobo no rosto.- Vai almoçar comigo e com o papai hoje?- Victoria perguntou curiosa.- Sim Lindinha! – intimidade rolando solta aqui!- Papai, ela é muito bonita, é sua namorada?- perguntou Victoria, corei violentamente.- Não meu amor, ela é amiga do papai- pêra ai, AMIGA?!Victoria sentou no banco de traz do carro, me puxando junto com ela, sentei ao seu lado, mais a pequena pulou para meu colo, sempre quis ser mãe, e aquela cena dela assistindo o DVD, ficando sonolenta estava mexendo comigo, Edward interrompeu meus pensamentos, tava virando habito.- Sinto Muito Isabella, ela sempre dorme no carro – ISABELLA?! Cadê o bom e velho Dra. Swan, corei novamente.- Ã, desculpe, posso te chamar de Isabella?- olha o sorriso torto ai gente.- Claro!- animada de mais dona Isabella. Victoria murmurou algo que não pude entender, mais vendo aquela criança no meu colo, realmente mexeu muito comigo.Chegamos a um restaurante, Edward acordou Victoria com carinhos, tão delicado, mais a menina não solto da minha mão, entrando no restaurante de mãos dadas comigo e Edward, quem via de fora, achava que éramos uma família feliz. Uma felicidade começou a crescer dentro de mim com essa cena. Imaginado Jacob e eu com nossos filhos assim. Sentamos a mesa, conversamos sobre o dia de Victoria, que era muito animada e alegre por sinal, nem parecia que estava no meio de uma guerra entre seus pais.
- Tia Bella? – Vick perguntou manhosa.- Sim?! – perguntei cautelosa.- Papai e eu vamos viajar nessa semana para casa de campo, não quer ir com agente? – olhinhos brilhando, meu ponto fraco!- VICTORIA!- disse Edward firme. - Que foi papai, ela é sua amiga e eu gosto dela, ia ser legal. – respondeu Vick com aqueles olhinhos ainda brilhando.- Vick, Bella trabalha, não pode ir com agente! – disse Edward tentando resistir a aqueles olhinhos. - BELLA? Corei.- Mais Papai?! – disse Vick um pouco chateada.- Ninguém quer saber a minha resposta?! – da onde saiu essa minha petulância?!- Bella, não precisa fazer as vontades dela. - Vick, essa semana não vai dar, tenho que encontrar com meu noivo. – me arrependi imediatamente por ter mencionado Jacob!Silencio! Edward ficando vermelho? Meu celular tocou. Pedi Licença e sai. Era Jacob!- Oi Amor!- Bella, quero te ver onde você esta?!-Jacob disse nervoso.- Estou naquele restaurante Italiano, que você me trouxe uma vez, perto do Shopping.- Esta fazendo o que ai? E o seu Cliente? – Jacob irritado era o ó!- Estou com meu Cliente, um almoço de negócios amor. – disse tentando deixá-lo calmo.- Estou indo até ai! - Jacob, Não... - e ele desligou, to sentindo que isso não vai dar certo.Voltei para a mesa, senti que os dois estavam me fitando.- Preciso ir, meu noivo esta vindo até aqui me buscar.- Já tia Bella? – devia ser crime uma criança com olhinhos tão brilhantes.- Sim Lindinha, mas prometo te visitar qualquer dia desses.- Bella? Quando vai ser nossa próxima reunião?- murmurou Edward- Pode ser amanhã no meu escritório depois da aula da Vick. - Vick?- Tudo Bem!- Tia Bella, pensa sobre a viajem, por favoooor!? *--*
- Prometo querida!- vi o carro de Jacob chegando. Não era hora de apresentações, então me despedi e sai.Jacob estava tenso, nem um Oi ele me deu, correu tanto até chegarmos ao seu apartamento, me agarro e ali mesmo, no sofá, transamos, mais não senti amor, não senti o calor, pra falar a verdade não senti nada. Só ouvia um nome Edward ecoando em meus pensamentos. Depois de uma tarde, transando, um sexo que mais parecia casual, Jacob me deixou em casa e foi para sua viajem. Oque estava acontecendo comigo? Fim do PDVBPDVEMeu Deus, o que ta acontecendo comigo? Ela é uma estranha, como posso sentir uma atração tão forte por uma mulher que mal conheço? E lá estava vindo ela, com seus cabelos esvoaçando com o vento, me hipnotizando cada vez mais. Aquela mulher me deixava louco! Abri a porta do passageiro para ela entrar, que pernas senhor! Edward ela é sua advogada!Disse a ela que antes iríamos pegar Vick na escolinha, ela nem se importou.Chegando lá minha filha vinha correndo para meus braços, como aquele sorriso me fazia esquecer todos os meus problemas.- Oooi! – disse Victoria animada. - Olá – respondeu Isabella, igualmente animada.- Qual seu nome?- Vick era cara de pau que nem a mãe.- Isabella e o seu?- Isabella tinha um brilho diferente no olhar.- Victoria, posso te chamar de Tia Bella? – perguntou ainda animada.- Que Lindo Nome! Claro que pode!- disse Isabella, sorri bobo com aquela cena.
- Vai almoçar comigo e com o papai hoje?- perguntou minha pequena com um sorriso enorme no rosto.- Sim Lindinha! – senti uma coisa diferente ao ouvir Isabella chamar minha filha de LINDINHA!- Papai, ela é muito bonita, é sua namorada?- Vick ás vezes não conseguiu manter a lingüinha dentro da boca.- Não meu amor, ela é amiga do papai! – ela era não era?!Vick foi entrando no carro puxando Isabella para sentar com ela no banco de traz, como sempre liguei o DVD e ela dormiu no colo de Isabella, como aquela cena mexeu comigo, minha pequena dormia tranqüila, como eu nunca tinha visto. Chegamos ao restaurante, Vick ficou entre eu e Isabella, uma família feliz? Quem via de fora diria que sim.Conversamos, Vick tocou na viajem, chamou Isabella, tenho certeza de que ela não irá isso me magoou de certa forma, o celular de Isabella tocou devia ser o noivo dela! - Meu Amor, controle sua boquinha, Bella trabalha! – disse tentando não prestar atenção em Isabella.- Mais papai, eu quero que ela vá com agente, gostei muito dela! – Vick sabia como fazer os outros fazerem suas vontades.- Amor, vamos fazer o seguinte, papai conversa melhor com ela depois, pode ser? –perguntei fitando intensamente aquele mar azulado que transbordava certa esperança.- Ta, quando ela voltar! – disse Vick animada, parecia Alice quando ia fazer compras.- Ok meu amor – disse beijando sua cabeçinha.
Isabella estava de volta, seu olhar era frio, triste, estremeci o que será que seu noivo disse para deixa - lá assim? Marquei mais uma reunião com ela, depois da escola da Vick, seria minha chance de convence - lá a ir viajar conosco. Despediu-se e saiu porta a fora, entrando num Fusion preto da Ford, que saiu exasperado rua a fora. Vick me olhava com uma tristeza, não gostava de ver minha pequena daquele jeito.- Que foi meu amor?- perguntei acariciando sua face. - Queria que a Tia Bella fosse minha mãe, papai!- disse com os olhos marejados – Queria que ela fosse viajar com agente, pela 1º vez eu me senti em uma família!- como aquilo me magoou, minha pequena começou a chorar a trouxe para meu colo, acariciando seus cabelos sedosos.
-Calma meu amor, papai vai conversa com Bella, tenho certeza que ela ira com agente, não se preocupe, confie no papai!- murmurei, Vick soluçou, mais logo se animou, dando pulinhos em meu colo, ela realmente era uma mini-Alice! Sorri ao ver minha pequena bem de novo, terminamos o almoço, voltamos para casa, passamos a tarde toda vendo desenhos, quando a noite caiu Vick não se agüentava mais em pé de tão cansada, dormiu no meu colo, a coloquei em sua cama, pensando no que ela tinha me dito hoje mais cedo “Queria que ela fosse viajar com agente, pela 1º vez eu me senti em uma família!” como aquilo mexeu comigo, minha pequena sentia falta do calor maternal e Bella estava lhe proporcionando, também estava me proporcionando reações que nunca senti com mulher nenhuma, ela tinha noivo, mas pela minha pequena iria fazer de tudo para que Bella fosse conosco até a casa de campo. Fui para meu quarto olhando aquela enorme cama, imaginando Isabella nela, comigo, fazendo loucuras, como aquela mulher mexeu com meu interior, a desejava, precisava dela aqui comigo. Deitei em minha cama, logo adormeci lógico, sonhei com aquela mulher, com aqueles olhos chocolates que me causavam sensações estranhas, mais espetaculares. Acordei com uma pequena pulando em cima de mim.- Paaaapaai! – Vick tava muito animada hoje.- Bom Dia meu amor – disse dando-lhe um beijo.- Papai vai falar com a Tia Bella hoje!? – perguntou aos berros.- Sim minha filha, depois que te deixar na casa dos seus avós irei conversar com ela – disse, escorregando até a ponta da cama.- Eu queria ir com você papai. – Olha os Olhinhos ai de novo.
- Meu amor, vai ser longa a conversa, você vai se cansar, na casa dos seus avós você pode brincar o dia todo com a Tia Alice – disse a pegando em meu colo.- Ah! Ta bom, to com fome papai! – a coloquei no chão, que saiu correndo casa a fora, fui tomar um banho para preparar o café da manhã, sei que tinha empregados que faziam isso por mim, mas eu gostava de preparar o café para minha pequena, era a única refeição que tínhamos juntos.Sai do banho, colocando um terno preto, sai do quarto, preparei o café, Vick veio correndo quando percebeu que teria torradas com nutela, ver minha filha feliz me fazia tão bem. Terminamos o café, a levei até o colégio, ansiando pela hora de ir busca-lá. Logo de manhã tinha uma reunião, mas as horas mais pareciam anos, não passavam nunca.Até que deu 12h e fui buscar Vick, apertando minhas mãos firmemente no volante, ansioso, logo iria ver Isabella. Como sempre minha filha estava animada, mas hoje seus olhos ficaram tristes ao olhar pro carro e não ver Bella lá, Vick se apego de mais a ela, isso me deixava um tanto enciumado, mas por um lado era bom, se tudo ocorresse como eu planejava.
Deixei-a na casa dos meus pais, Carlisle e Esme adoravam quando minha pequena passava à tarde lá, Alice logo veio ao nosso encontro, levando minha filha, vendo ela e Alice juntas me fez sorrir, como eram parecidas. Entrei no carro, com certa pressa, cheguei há poucos minutos ao escritório de Bella, Joana me anunciou e entrei. Como sempre estava linda, com um terninho mais curto do que o de ontem, aquilo me deixou excitado, Bella mexia de mais com minha sanidade, uma vontade enorme de agarra - lá ali mesmo cresceu dentro de mim, faze - lá minha só minha. Acorda, ela tem noivo!- Bom Dia Sr. Cullen – disse Bella, com sua voz aveludada.- Bom Dia Bella - senti certo entusiasmo na minha voz – Me chame de Edward, por favor!- Ok, Edward! – Bella corou – Sente-se, por favor. Como o senhor sabe, sua ex- mulher Tânia esta fazendo de todo o possível para ganhar a guarda de sua filha... – a interrompi, não foi pra isso que quis marcar aquela reunião.- Bella, não foi por isso que vim até aqui! – disse cautelosamente – vim para reforçar o pedido que Vick te fez ontem, ou melhor, vim para escutar sua resposta, e já digo que nem eu e nem Vick aceitamos não como resposta! – Bella me olhou um tanto irritada. Era a única forma de ela aceitar o convite feito pela minha pequena. Um silêncio irritante nasceu Bella me fitava, como se estivesse travando uma batalha com seu interior, quando suspirou forte e começou a falar, dando um pigarro:- Senh... Edward, não sei se devo... – Bella buscava por Oxigênio – Adorei sua filha, mas viajar assim sem mais nem menos, durante uma semana, isso esta fora... – a interrompi novamente.
- Bella, aposto que o Dr. Catelli iria querer que você fosse conosco, afinal você de certa forma estará trabalhando, mas em um lugar calmo, você poderá ver de perto minha filha, teremos mais privacidade para conversamos sobre meu caso, quero que saiba que essa viagem é para tirar um pouco Vick desse circo que a mãe dela está montando. Além do que, Vick esta morrendo de saudade de você Bella, faça isso por ela, pelo seu trabalho. – Bella me olhou com olhos interrogativos, acho que a convenci.- Está bem Edward, irei com vocês, quando partiremos? – Uma felicidade enorme cresceu dentro de mim, uma semana com essa mulher, a sós, Vick se sentiria completa, um pai e uma MÃE. Haha! Além do papai dela também se diverti um pouco, amiguinho se animando.- Amanhã, às 10h passo na sua casa, domingo voltamos, pode ser? – Bella suspirou, e assentiu com a cabeça, apesar de estar um pouco tensa, seus olhos tinham um brilho diferente.- Está ótimo pra mim! - Então, até amanhã! – Bella levantou para me acompanhar até a porta, mas uma vontade imensa de beija - lá me atormentou, inclinei o rosto, mas apenas lhe toquei a bochecha com um beijo leve. Bella corou, ela ficava linda corada.- Até Bella! – sai com um sorriso enorme no rosto, esta viajem promete!

4 comentários:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?