AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Advogada: Capítulo 2: A Viagem

PDVBJá estava arrumando minhas malas, não consegui dizer não para Edward, e também não queria desapontar Vick, aquela garotinha realmente mexeu comigo, meus olhos se encheram de lagrimas que teimavam em cair, lembrava de uma noticia não muito agradável “Sra. Swan, e triste lhe dizer isso, mas, as chances da senhora ter um filho são mínimas.” Essa noticia definitivamente foi uma das piores em toda a minha vida, Jacob tentou me consolar dizendo que depois que casássemos tentaríamos e conseguiríamos ter um bebê, mas sinceramente isso ainda me machuca muito, esse é um dos motivos por não conseguir dizer não a Edward, pois também estaria dizendo indiretamente não para Vick.Em meio a pensamentos me lembrei de ligar para Jacob, devia avisá-lo para que ele não ficasse preocupado. Peguei meu celular.Fim do PDVBPDVJacobEstava muito ofegante, acabara de ter a melhor noite de sexo da minha vida, o telefone começou a tocar. Olhei pelo visor, Bella? Oito horas da manhã e ela me ligando, não tenho nenhum pouco de paz.- Oi amor. – Tentei parecer casual.- Oi, Jacob meu amor estou indo viajar. – Ela disse.- Tudo bem, amor tenho que desligar. – Falei rapidamente. – Beijos.- Tchau, te amo. – ela disse, parecia triste.Desliguei o telefone.- Amor volta pra cama. – A voz suave dela, ecoava pelo apartamento.- já estou indo. – Disse com um sorriso bobo em meu rosto.Fim do PDVJ

PDVEArrumava as malas enquanto Vick pulava em cima de sua cama, ela estava muito animada com a viagem, não posso dizer que também não estava, há muito tempo não sentia atração por outra mulher, pelo menos não dessa forma.- Papai! Papai! – Vick gritava animada. Peguei-a em meu colo e a joguei na cama, iniciando uma sessão de cócegas. – Quan...do vamos pe...gar a tia Be...Bella? – Vick dizia entre risos.- Iremos passar em sua casa as oito, o vôo é as dez.- disse com um humor incomum. – Vá se arrumar Vick, já é sete horas.- Okz, papai. - Vick disse saindo pulando quarto a fora. Como ela conseguia ter todo esse astral em plena manhã?Tomamos café rapidamente, coloquei uma roupa bem básica, calça jeans e uma camiseta branca. Vick estava com um vestidinho amarelo, cheio de detalhes, e seu cabelo acobreado caiam sobre seus ombros, estava linda.- Papai! Vamos? – Ela perguntou.- Claro pequena. Entramos no carro e eu coloquei o DVD favorito de Vick, nos dirigíamos a casa de Bella. Em pouco tempo já havíamos chegado, Bella estava na porta do prédio, com uma calça branca muito colada, e uma camiseta azul, que a deixava com uma comissão de frente para dar inveja a qualquer mulher, engoli seco antes de dirigir-me a palavra a ela.- B. om Di... a - droga Edward não gagueja. – Vamos?
-Claro – Ela disse fingindo não perceber meu nervosismo.A ajudei a colocar suas malas no bagageiro do volvo, e fomos em direção ao aeroporto.Bella foi mo banco de trás com Vick, também pela insistência da garotinha, Vick às vezes conseguia ser irritante e o melhor de tudo Bella não se incomodava, ela aparentava gostar de estar com Vick.- Então Bella, gosta de crianças? – Perguntei casualmente.- Adoro! – Ela respondeu, podia perceber a sinceridade em sua voz.- Você e seu noivo pretendem ter filhos? – Tentei não parecer inconveniente.Ao olhá-la pelo retrovisor pude perceber seus olhos cheio de lagrimas.- Desculpe, não queria ser inconveniente. – Tentei concerta.Bella fitou Vick adormecida em seu colo, e respirou fundo.- Não sei se conseguirei algum dia ter filhos. – Ela disse em um tom, choroso. – As chances de eu conseguir ter algum são muito poucas.- Não quero parecer insensível, mas o porquê disso? – eu estava curioso.- Sofri um acidente de carro há muito tempo. – Pude ver uma lagrima cair, e ela limpa-la.- Não precisa dizer mais nada Bella. – tentei consolá-la com palavras. – Você merece ser mãe, vai conseguir.Ela soltou um sorriso fraco, devo admitir aquela conversa mexeu muito comigo.

- Já chegamos. – disse.Eu peguei as malas e Bella ainda continuava com Vick em seu colo, estávamos na sala de espera e Vick acordou.- Já chegamos papai? – ela perguntou sonolenta. - Ainda nem entramos no avião amor. – disse.- Sabe pai acho melhor irmos de carro, aproveitar a vista. – Vick tentava desconversar.- Está com medo de avião? – Bella interferiu.- Não é medo. – Vick desconversou. – Só tenho minhas duvidas!- Quais? – Perguntei.- E se ele cair? Não me diga que não tem como isso acontecer! - Ela perguntou.- Não vai cair. – Tentei acalmá-la.- Sei. – Ela dizia meio triste, não pareceu acreditar.Bella a aperto contra seu corpo.- Não vai cair. – Bella dizia bem segura.- Promete tia Bella? – Vick perguntava docilmente.- Prometo! – Bella disse.- Ultima chamada para o vôo 162. - uma voz ecoou pelo lugar.Dirigimos-nos para o avião. O vôo foi tranqüilo, Vick ficava conversando com Bella, que parecia muito melhor agora. Tinha uma aeromoça que vinha a cada cinco minutos falar comigo, e pude perceber que Bella ficava cada vez mais irritada com isso, ciúmes? Não, devo estar ficando louco.Chegamos à casa de Campo ao anoitecer, Vick estava muito cansada a coloquei para dormir em seu quarto. Bella também estava cansada. Ela subiu para tomar um banho e eu fiz o mesmo. Quando desci Bella estava sentada no sofá com o celular em mãos e murmurava algumas coisas muito baixas, não conseguia ouvir. Ao me aproximar percebi que ela se assustará e dera um pulo do sofá. Não consegui esconder um riso.- Que susto – Ela disse.Aproximei-me dela e sentei-me no sofá a sua frente, Bella estava com uma camisola que definia as belas formas de seu corpo, deveria ser crime usá-la.- Não esta com sono? – Perguntei.- Estou, mas antes queria falar com Jacob mais ele não atende o celular – ela parecia frustrada.
- Jacob? - Sim meu noivo.Fitamo-nos por alguns segundos, parecia crescer uma tensão sexual naquela sala, acho que ela percebeu.- Bom, vou dormir. – ela levantou-se. Levantei-me também. – Boa noite! – Ao tentar passar por mim Bella tropeçou, mas tentou segura em mim que por causa da posição acabei caindo junto com ela.Seu corpo era quente, e Bella estava muito corada, mas não me pedia para levantar, seus lábios vermelhos, estava muito convidativo, aquela vontade de beijá-la voltou, e antes mesmo dela protestar selei meus lábios ao seu. No começo achei que ela não corresponderia, mas ao sentir suas mãos em meu cabelo, uma corrente elétrica percorreu meu corpo e ela tremeu em baixo do meu, e essa foi à deixa para aprofundar mais o beijo, minha mão passeava pela lateral de seu corpo, e as suas estavam em meu peito por baixo da camisa, minhas mãos se infiltraram por dentro de sua blusa e passearam em suas costas, ela gemeu contra meus lábios, descobri o seu ponto fraco, já estava me livrando de sua camisola.- Ahhhhhhhhhhh! – Ouvimos um grito familiar. Fitamo-nos.- Vick!- dissemos ao mesmo tempo, e já subíamos em direção ao seu quarto.Vick chorava muito, e ao nos ver fez uma coisa que me chocou, em vez de correr para mim como sempre fazia, ela abraçou Bella, que imediatamente a abraçou.- Calma linda. – ela dizia. – Eu estou aqui.As pequenas mãos de Vick apertaram mais Bella.
Bella adormeceu com Vick, já achava ver Vick dormir fascinante, mas agora ela e Bella dormindo juntas não podiam ser mais perfeitas.Fui dormir tarde pensando no beijo que aconteceu entre Bella e eu será que ela sentirá algo? Ou para ela não passou de um simples amasso? Resolvi que perguntaria pessoalmente.Acordei cedo, queria preparar o café, desci silenciosamente, não queria acordá-las. Ao chegar à cozinha, dei de cara com uma cena realmente engraçada, Bella estava coberta com uma massa e melado e Vick também.- Vick queria panqueca. – Bella disse sem graça. – Acho que as coisas fugiram um pouco do controle.Antes mesmo de conseguir responder, Vick jogou-me uma bacia cheia de massa e melado, fitei Bella, que já estava roxa tentando prender o riso, e quando dei meu sorriso brincalhão foi à deixa para que ela caísse na gargalha e vick também, rapidamente peguei o saco de farinha ao meu lado e joguei toda a farinha em Bella. Ela me olhou seria, mas logo seu rosto assumiu um sorriso perverso. E quando me vi estava brincando de guerra de comida oito horas da manhã com Vick e Bella. Bella e eu estávamos tão entretidos na brincadeira que só percebemos depois que Vick não estava mais na cozinha, ela se encontrava no sofá dormindo cheia de farinha, massa e melado.- É melhor ela tomar um banho – Bella disse.- deixe-a dormir- disse em tom brincalhão. – Quem precisa de um banho aqui é você – e apontei para seu cabelo.- Você não esta muito melhor que eu. – Ela passou as mãos em meu cabelo, mostrando-me o tanto de farinha que continha.Dei-lhe um sorriso malicioso, ela me olhos curiosa, rapidamente a peguei no colo, tentando ignorar a corrente elétrica que me tomou, e sai correndo pela porta dos fundos, e de roupa e tudo a joguei na piscina. Bella me lançou um olhar mortífero. Achei que ela iria brigar comigo, tentando me desculpar ofereci minha mão para ajudá-la a sair, não devia te-lo feito, com um sorriso ela me puxou para dentro da piscina.
PDVBComeçamos a jogar água um no outro, parecíamos duas crianças, Edward veio até mim e começo a me fazer cócegas, bati contra seu peito para que ele me soltasse rapidamente, me arrependi, sua camisa branca estava transparente e moldava todos os seus músculos, segurei um suspiro, Edward me encarava, estávamos muito próximos, ele me deu um sorriso malicioso, então eu entendi minha camisa estava molhada e meu fino sutiã também. Edward começou a se aproximar, tentava resistir, mais aqueles olhos verdes me prendiam de tal forma.Quando dei por mim já estava com minha boca sob a sua, um beijo delicado, mas que começou a se torna urgente à medida que nossa excitação era evidente. Edward começou a subir a barra de minha saia, deixando marcas por onde sua mão passava, percebi que minhas mãos estavam espalmadas em seu peito definido, explorando-os, Edward com seus belos dedos longos chegou a meu sexo, fazendo com que eu gemesse alto, Vick estava dormindo profundamente no sofá, não ligaria para gemidos altos vindo da piscina. Edward afastou minha calcinha e brincou com seus dedos em meu clitóris, dedos mágicos por sinal, mais porque só eu tinha que sentir o prazer ali, fui até o zíper de sua calça, tentando em vão abrir o botão, enquanto travava uma batalha com seu botão, Edward gemeu entre beijos e me penetrou com seus dedos mágicos, não contive, gemi alto, Edward deu um sorriso abafado, consegui abrir seu botão, tirei sua calça e fui brincar com seu amiguinho, que já estava rígido, minha mãos faziam movimentos para cima e para baixo, fazendo com que Edward gemesse em meu ouvido, como era bom ver que estava lhe proporcionando prazer, senti os espasmos chegando, meu corpo tremeu, o orgasmo mais maravilhoso de todos que já tive explodiu se misturando com a água da piscina...
...Edward também jorrou seu liquido,nossos corpos ainda colados um sentindo o outro ainda, Edward selou nossos lábios, um beijo calmo, apaixonado, tenho certeza que mais tarde me arrependeria desse ato.Edward se afastou ao perceber que Vick estava andando em nossa direção, chegou á beira da piscina erguendo os braçinhos para Edward, queria entrar conosco na piscina.
Olhei de canto para Edward que estava brincando com sua filha na água, como era possível um desconhecido causar tantas reações em meu corpo!? Mas, to na chuva pra me molhar vou aproveitar essa semana ao máximo, Jacob estava sendo muito indelicado comigo, entrei na brincadeira dos dois, passamos 1h brincando na piscina, quando resolvi tomar um banho com Vick, Edward foi pro seu quarto enquanto eu e Vick entravamos em meu quarto, indo em direção ao banheiro, Vick entrou primeiro no Box, comecei a ensaboar seu corpinho, aquilo estava me dando sensações ótimas, estava de roupão, ajoelhada na para ficar na altura de Vick, quando senti mãos fortes e grandes me abraçando por traz, Edward me abraçando? Na frente da Vick ainda?Ela nos olhou com aqueles olhinhos de tirar o fôlego, Edward me deu um beijou estalado na bochecha, enquanto enxugava Vick, era difícil raciocinar quando se tem um Edward Cullen abraçado a você, terminei de dar banho em Vick, Edward a enrolou na toalha pegando ela no colo e saindo do banheiro, me deixando sozinha, era minha vez de relaxar, quando a água quente começou a cair sobre minha pele, senti que alguém estava perto de mais, Edward estava ao meu lado, entrando no Box, comigo, pêra ai, COMIGO?! Isabella você tem um Noivo, que nem liga pra você, é frio, ignora sua ligações, eu mereço uma diversãozinha não?! Edward me deu um beijo quente no pescoço, me despertando, como era bom se sentir amada, ainda mais estando nos braços dele, me girou para que ficássemos frente á frente, o beijei, esquecendo de tudo, um beijo apaixonado, longo, mais intenso, queria colocar todos os meus sentimentos naquele beijo, ficamos um bom tempo nos beijando, nos sentindo, terminamos o banho, dando de cara com uma Victoria sentada na minha cama...
Aquelemesmo sorriso que o pai dela me dava, a pequena pegou na minha mão e na de Edward, e começou a falar:- Papai? Tia Bella? – perguntou cautelosa, mais muito animada - Sim querida – respondemos juntos. - Vocês tão namorando, finalmente a Tia Bella vai ser minha mamãe? – corei violentamente, Edward me olhou, depois volto para Vick.- Se depender de mim, sim meu amor – COMO ASSIM? Ele queria mesmo...? Isabella, NOIVO, Jacob, NOIVO!- Tia Bella, então agora posso te chamar de mamãe? – aqueles olhinhos deviam ser crimes, não consegui recusar um pedido desses, que mexeu muito com meu intimo.- Claro Vick! – Edward deu um sorriso largo, me fitando, corei.- Êeeee, agora eu tenho uma Mamãe e um Papai – disse Vick dando um beijo em Edward e em mim, saindo saltitante do quarto.Edward se aproximou, pegou minha mão, me fazendo fita-lo.- Esta tudo bem? – pergunto fazendo carinhos em minha mão- Sim! – respondi olhando fixamente para aquelas orbitas verde.- Bella, seu que você tem um noivo e que isso esta indo rápido de mais, mas não estou conseguindo me conter – eu queria muito que ele fosse rápido, ISABELLA! – Bella esta tudo bem?- perguntou me fitando.Respondi apenas selando nossos lábios, Edward entendeu o que eu quis dizer. Interrompeu nosso beijo, me fitando com aquele sorriso torto no rosto.- Bella, vamos descer, não vou resistir por muito tempo, tendo você aqui nos meus braços apenas de roupão! – concordo com ele, o que era esse homem de roupão, e ele me queria, porque eu? Ele podia ter todas as mulheres do mundo, e escolheu a mim! Uma felicidade cresceu dentro de mim, fazendo com que eu desse um selinho nele, antes de vê-lo sair de meu quarto.
Fui me trocar, coloquei um vestido floral, que ia até a altura do joelho, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, sai do quarto, e encontrei pai e filha sentados no sofá, a cena mais linda do mundo, ver os meus dois amores assim, juntos. Opa, DOIS amores? Esse homem tava me enlouquecendo. Vick me viu, saiu correndo em minha direção, me puxando para sentar juntar deles no sofá, começou a tagarelar:- Papai vamos passear a cavalo? Fazer piquenique? – perguntou Vick pulando em meu colo.- Amanhã meu amor, prometo! Hoje vamos apenas ficar em casa descansando, quer brincar? – aquilo me deixou abobada, me senti realmente como mãe de Vick, e mulher de Edward! - Siiiim, mamãe vamos brincar? – Mamãe? Preciso me acostumar com isso!- Err... Sim querida - Edward me olhou com um sorriso brincalhão no rosto.- Vick, vai pegar seus brinquedos, corre! – disse Edward animando a filha.- Bella? – agora era comigo.- Huum?- Vick é apenas uma criança, não teve o amor materno, espero que ela não esteja te aborrecendo! – ah, se ele soubesse como ouvir aquela voz aguda me chamando de mamãe trazia uma felicidade enorme.- Não está, na verdade eu gosto – murmurei, fitando o chão. Edward ergueu meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos, se aproximando, quando Vick chegou, dando risadinhas abafadas pela sua mãzinha que estava no seu rosto. Corei.
- Vem mamãe! – felicidade borbulhando.Ficamos as duas brincando no tapete, eu estava encostada no sofá enquanto Edward brincava com uma mecha de meu cabelo, Vick estava de frente pra mim, a felicidade estampada no rosto daquela pequena. Edward levantou e saiu da sala, Vick pediu pra ver desenho, e deitou no meu colo, comecei a acariciar seus cabelos sedosos, a pequena começava a ficar sonolenta, em poucos minutos Edward já estava de volta, sentando ao meu lado, acariciando meu cabelo, eu também estava começando a ficar sonolenta, Vick suspirou alto, percebi que ela já dormia profundamente, Edward tentou tira - lá de meu colo, mais hesitei:- Pode deixar, eu levo ela pra cama hoje. – disse passando as costas de minha mão em sua face delicada. Levantei com dificuldade, Vick era pesadinha, Edward me ajudou, passando os braços em volta de meu corpo, parando na minha cintura, subimos assim, os dois olhando abobados para Vick que dormia tranquilamente em meus braços, chegamos ao quarto dela, colocando-a em sua cama, cobri aquele pequeno corpo, dando um beijo em sua testa, aquilo estava me fazendo muito bem, de uma coisa eu tinha certeza, eu queria dar todo meu amor e carinho para aquela menina, claro, pro pai dela também, ISABELLA! Seu Noivo! JACOB, que ultimamente nem liga pra você, que se dane! Vou aproveitar ao máximo essa semana ao lado das duas pessoas que se tornaram importantes da noite pro dia pra mim. Edward tinha um sorriso bobo no rosto, me fitando intensamente.- Que foi? – perguntei, andando em sua direção.
- Não sei te ver ai cuidando de minha filha, me faz sentir uma felicidade enorme Bella! – sussurrou.- Eu também sinto uma felicidade enorme cuidando de Vick, como se ela realmente fosse minha filha. – disse com um sorriso sincero no rosto.- Só da minha filha você gosta de cuidar? – disse Edward com um sorriso malicioso no rosto.- Tem mais alguém aqui que quer minha atenção? - disse entrelaçando meus braços em seu pescoço.- Não sei, depende... - Edward agora estava sussurrando em meu ouvido – o quanto dessa atenção eu poderia ter? – Edward dava leves mordidas em meu pescoço.- O quanto você quiser... – quando dei por mim, Edward estava me beijando com muito desejo, o que aconteceu na piscina hoje mais cedo seria apenas as preliminares do que estava para acontecer agora. Edward me conduzia em seus braços para fora do quarto de Vick, me levando para seu quarto, fechando a porta com os pés, eu estava com uma certa dificuldade para desabotoar sua camiseta, quando ele se afastou para me fitar, ofegante, tive vontade te agarrá-lo, atacá-lo ali mesmo, mais a única reação dele foi me beijar de novo, agora mais calmo, apenas me levantando para que eu entrelaçasse minhas pernas em suas costas. Edward me carregava até a cama, me deitando nela e caindo em cima de mim, suas mãos foram para o zíper de meu vestido, tirando-o com muita facilidade, em quanto eu ainda estava nos botões de sua camisa, Edward interrompeu o beijo me olhando de cima a baixo, suspirou.
- Você é linda! – Ele disse. Já sei de quem a Vick puxo aqueles olhinhos brilhantes. Não consegui falar, apenas agarrei seu pescoço, o fazendo chegar mais perto, mantendo sempre um contato visual, indo com minha boca em direção aos seus lábios, apertando-os contra os meus com muita intensidade, um beijo com muito desejo, quando finalmente tirei sua camisa, Edward tirou meu sutiã, beijando meu colo, abocanhando meus seios, meus deus, as sensações que aquele homem despertava em mim eram incríveis, em 3 anos que eu estava com Jacob, nunca senti nada igual, Edward me tirou de meus devaneios quando seus dedos mágicos pressionaram meu clitóris sob a calcinha, me fazendo gemer, fui até o zíper de sua bermuda,engraçado, foi bem mais fácil tira - lá do que a camisa, fiz o mesmo, pressionei minha mão em seu membro rígido, Edward brincava com o elástico de minha calcinha, não estava mais agüentando, precisa dele dentro de mim, me completando, enquanto eu tentava manter o controle, ele continuou com sua rota, depois de meus seios foi para minha barriga, tirando minha calcinha com os dentes, me fazendo gemer, mais parecia um sussurro, quando deu por mim, sua língua estava fazendo movimentos circulares em meu sexo pulsante, brincando na minha entrada, hora ele dava beijos, hora chupões, perdi o controle, o puxei para cima de mim novamente, tirando sua boxer preta com uma força que não sei da onde saiu, pressionando seu corpo contra o meu.- Edward, eu preciso de você, dentro de mim, AGORA! – ta, acho que falei um pouco alto.
O bom de Edward é que ele era muito obediente! Senti seu membro duro me penetrar com calma, acelerando os movimentos em seguida, me fazendo arquear o corpo, fazíamos uma dança louca e sincronizada os espasmo estavam chegando, tê-lo dentro de mim era muito melhor do que em sonhos, ele era perfeito, tudo estava perfeito, era incrível como encaixamos perfeitamente, parecia que fomos feito um para o outro, continuávamos com nossa dança do prazer, quando senti meu corpo tremer, Edward tremeu junto, chegamos ao ápice juntos, o melhor orgasmo de todo minha vida, melhor que aquele que tive na piscina, Edward aos poucos foi saindo de dentro de mim, caindo ao meu lado, me puxando para seu peito, enquanto normalizávamos nossas respirações, engraçado, eu sempre dormia depois de uma transa com Jacob, mais com Edward, o sono não vinha, eu queria mais, estava insaciável, parecia que ele também sentia o mesmo, levantei meu rosto para fita-lo, aquele mar esverdeado transbordava felicidade, desejo, selei nossos lábios, com um beijo calmo, mais Edward aprofundou o beijo, quando dei por ele estávamos ofegantes de novo, com Edward dentro de mim novamente, e foi assim minha segunda noite, naquela casa, naquela viagem, com Edward.
Acordei sentindo braços fortes me apertando forte, tentei me virar, com muita dificuldade para olhar o meu homem dormindo, tranquilamente, mais quando consegui me virar, ele não estava dormindo, estava me fitando intensamente, dei um sorriso torto pra ele, ele selou nossos lábios, o primeiro beijo de bom dia, o primeiro beijo do dia seguinte da noite mais perfeita de minha vida.

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?