AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Advogada: Capítulo 10: Assassinato

PDVEChegamos em casa, e decidimos comemorar por lá mesmo, estava muito frio para sairmos com Tony, ligamos para um restaurante e pedimos para que entregassem em casa.Pela primeira vez me senti completo, ganhamos a causa, finalmente tinha alguém que eu amo incondicionalmente ao meu lado, e é claro tinha ganhado outro filho, definitivamente tudo que eu sempre quis.Devido à exaustão de todos, acabamos por ir dormir cedo.
Acordei antes de Bella, precisava ir trabalhar, não queria acordá-la, colei um recado na geladeira avisando que chegaria tarde, hoje a babá viria ajudá-la.O dia foi longo, tive muitas reuniões, decidi passar na casa de meus pais, precisava falar com Alice, ela não tinha aparecido na empresa hoje.Ao chegar Jasper atendeu a porta.- A Alice esta? – perguntei. - Olá Edward, ela está sim. – Jasper disse me dando passagem.Cheguei à sala, Carlisle e Esme aparentemente não estavam em casa.- Oi Alice, queria lhe pedir um favor. – disse.- Fala maninho! – a baixinha dizia com um sorriso no rosto.- Já disse para não me chamar assim. – tentei parecer sério.- Ok! Mais o que você queria falar? – ela disse.- Quero que você fique mais tempo na empresa, só por enquanto, Bella precisa de ajuda em casa. - Sem problemas. – ela disse ainda sorrindo. - Obrigada, melhor eu ir, Bella esta a minha espera. – disse já me retirando. – Tchau! - disse antes de sair.Cheguei a casa, estava exausto, Bella estava na cozinha, sua cara era de completo espanto.
- Bella onde esta Tony? E Vick? – perguntei.- Tony esta dormindo e Vick saiu com seus pais. – ela disse.Bella estava estranha. - O que houve Amor? – tentei me aproximar.- Como pode? – ela perguntou. – disse que não faria nada.- Bella do que esta falando? – perguntei surpreso. Ela jogou o jornal na minha frente.Espantei-me, a noticia dizia, Tânia Denalli encontrada Morta, vitima de varias facadas... Não consegui terminar de ler.- Você não acha que... – Bella me cortou.- Quem poderia ser? Edward se foi você, pode me contar eu vou entender...- Não! – a cortei. – Como pode achar que fui eu? Não confia em mim?- Não Edward é que...Ela desconfiava de mim? Como? Fiquei extremamente irritado, virei às costas saindo da cozinha e indo embora, precisava ficar sozinho.Dirigi feito um louco pelas estradas e aluguei um pequeno quarto de hotel.
Liguei a TV, precisava esfriar a cabeça, mais tarde voltaria a falar com Bella, estava passando o noticiário, falavam do assassinato de Tânia. algo realmente me chocou. - Aparentemente a guarda de Victoria Marie Cullen dada ao senhor Cullen será passada temporariamente aos avos, o Sr. Cullen é um dor principais suspeitos da morte de Tânia, outro suspeito e seu namorado Jacob Black, que aparentemente se encontra desaparecido.Parei diante daquela noticia, como assim iriam tirar Vick de mim? Paguei a conta do hotel e fui em direção a casa de meus pais, ninguém iria afastar minha pequena de mim.Ao chegar Alice abriu a porta, empurrei-a levemente, adentrando a casa.- Cadê minha filha? – gritava feito louco.- Edward, eu sinto muito! – Alice disse calma. – Você não pode se aproximar dela.Aquilo me fez parar, estavam achando que eu era o que?Algum tipo de monstro? E o pior nem Bella acreditava em mim.- Desculpe Allie, eu não sei o que fazer... – disse agora mais calmo, sentando-me no sofá.- Tudo bem, Edward logo pegarão o verdadeiro assassino, você não pode sair da cidade.- Ok! Vou a algum apartamento aqui perto. – disse.- Mas Edward sua casa? Bella? – Alice perguntou confusa.- Ela não acredita em mim. – murmurei.Levantei e fui em direção a porta.
Duas semanas depois...Estava morando em um Hotel vagabundo, as investigações continuavam, ninguém encontrava Jacob, e as acusações caiam cada vez mais sobre mim, Estava com saudade de Vick, Bella, Tony... Não fazia a barba a um bom tempo, estava gastando mais dinheiro em bebida do que em qualquer outra coisa, não saia de casa.- Triim... Triim – a campainha tocou, fui atender sem a menor vontade.Abri a porta e dei de cara com Bella, o que ela estava fazendo aqui? Ainda com Tony?Ela entrou rapidamente, colocando Tony na cama, arrumando travesseiros ao seu lado para ele não cair. Ela se dirigiu a mim, e me abraçou, fiquei sem reação.- Edward me desculpe, não devia ter duvidado de você, me desculpe... – ela dizia aflita, suas lagrimas molhavam minha camisa.Como poderia não desculpá-la? A amava tanto senti tanto sua falta. Apertei meus braços em sua cintura levando minha boca a sua, assim selando nossos lábios.
Ela imediatamente correspondeu, pequenos resmungos de Tony nos despertaram, separamos nossos lábios ainda ofegantes.- Ele precisa mamar... – ela sussurrou.- Claro. – disse lhe dando meu melhor sorriso.Como foi difícil ficar duas semanas sem tela comigo, sem beijar seus lábios.Enquanto ela amamentava Tony, liguei a TV.- Vai me desculpar? – ela perguntava incerta, quase em um sussurro.- Bella, sei que você errou, eu já errei lhe amo tanto, não conseguiria viver sem você... - Eu também te amo... – ela disse em um murmúrio.O noticiário começo nos dando uma ótima noticia.Jacob havia sido preso, aparentemente ele estava noivo de uma moça muito rica chamada Emily, e ele a matou, e devido à pressão ele acabou confessando ter matado Tânia.FIM DO PDVEPDVJacob - Senhor Jacob Black? – chamou o policial. – O delegado quer trocar umas palavrinhas com você? – o Policial me encaminhou até a sala do Delegado Phill.- Huuum, então esse é o assassino? – indagou o delegado.
Todos presente na sala gargalharam. E o delegado continuou a falar.- Bom Black, ficará em uma cela junto com mais quatro presos. Durante essa semana não receberá visitas somente de seu Advogado. Bom o Sr tem um não é? Pois sua ficha está mais suja que pau de galinheiro. HáHáHá- todos gargalharam. – Vai ser difícil limpa-lá. – Um policial me puxou pelo braço e me conduziu até a cela.Tinha quatro homens dentro dela, todos morenos fortes, e com cara de machões. Sou Mais EU! O Policial me empurrou cela adentro. Os quatro homens me fitaram com ar de criança que vai aprontar uma.- Ora!Ora! Se não é o assassino de Mulheres! – disse o maior de todos me dando um murro no ombro.Ele me fez lembra Tânia a sua cara quando em viu possesso. Aquela vaca se atreveu me trair. Sai com todos da cidade, morreu a facadas aquilo doeu muito em mim, mais com fama de chifrudo eu não ficaria mais já basta o que a Isabella implantou em mim esse eu nunca vou esquecer. E Emily, quando ela descobriu minhas verdadeiras intenções deu para traz. Coitada estava tão apaixonada. Pobre menina mais não a culpo, que resiste a Jacob Black?!
- Seu nome? – perguntou o menor de todos.- Não é da sua conta! – respondi entre dentes.- Olha, ele ta bravinho. – disse o maior vindo em minha direção.Rolei os olhos pela cela, notei vários buracos enormes na parede. Oh lugarzinho nojento. Eca!O maior de todos me puxou pelo braço e me deu um murro na minha face.- Que isso? Tá Maluco? – perguntei raivoso.- Quero ver você ter a mesma força e cara de pau que teve ao bater em mulheres. – o maior de todos pulou em mim me dando uma gravata – Covarde! Odiamos homens que batem em mulheres. Sabia que todos que passaram por aqui não estão vivos para contar história? E você não será exceção, a menos que concorde com nossas condições! – disse com um sorriso malicioso no rosto. Estremeci o que ele queria de mim?- Tudo o que quiser só não me mate. – disse engasgado.- Muito Bem! Bom Menino! Bom, pra começar você vai confessar seus crimes, TODOS. E depois... – olhou para os colegas. – seu rabinho é nosso, vai ter que dar pra todos aqui, os buracos na parede não suprem mais nossa necessidade, e você será, ã, digamos, nossa puta particular! [N/A: desculpe os termos leitores (a)] – aquele cara é louco, tentei me soltar de um deles mais não consegui, era isso meu fim ou eu dava ou morria. - Tudo bem! Eu confesso! Solte-me, por favor. – o maior me soltou e deu um tapinha em minha bunda. – Carcereiro?
- Sim. - Gostaria de falar com o delegado, tenho mais um crime a confessar.O homem me levou até o delegado, em sua sala tinha uma televisão que estava no canal do noticiário, passava sobre o caso da guarda da Filha do Edward Cullen. Há, o trouxa perdeu a menina por ser principal suspeito na morte de Tânia. Deveria deixar a história como estava, mais ou era isso ou era minha morte, então...- O que quer Black?- Confessar mais um crime. Eu Matei Tânia Denalli. – depois dessa frase minha vida nunca mais foi à mesma, se é que vocês me entendem. Acho que eu preferiria a morte [N/A: Jacob, puta particular UAHSUAHSUAH]FIM DO PDVJPDVBEdward tinha voltado para casa e também para a empresa. Estava trabalhando mais que o normal. Vick também voltou para casa, estava completa minha família unida novamente, mas alguma coisa estava errada. Meu marido estava presente mais só em corpo não em alma. Estava com Vick e Tony na sala vendo TV quando Edward adentrou.
- Sim. - Gostaria de falar com o delegado, tenho mais um crime a confessar.O homem me levou até o delegado, em sua sala tinha uma televisão que estava no canal do noticiário, passava sobre o caso da guarda da Filha do Edward Cullen. Há, o trouxa perdeu a menina por ser principal suspeito na morte de Tânia. Deveria deixar a história como estava, mais ou era isso ou era minha morte, então...- O que quer Black?- Confessar mais um crime. Eu Matei Tânia Denalli. – depois dessa frase minha vida nunca mais foi à mesma, se é que vocês me entendem. Acho que eu preferiria a morte [N/A: Jacob, puta particular UAHSUAHSUAH]FIM DO PDVJPDVBEdward tinha voltado para casa e também para a empresa. Estava trabalhando mais que o normal. Vick também voltou para casa, estava completa minha família unida novamente, mas alguma coisa estava errada. Meu marido estava presente mais só em corpo não em alma. Estava com Vick e Tony na sala vendo TV quando Edward adentrou.
- Amor! Cheguei. – Vick correu para seus braços, olhei no relógio, eram 18h30, estranho ele sempre chagava depois das 21h.- Oi meu amor. – fui a sua direção dei um selinho em seus lábios e subi com Tony para colocá-lo em seu berço. Desci novamente Vick ainda estava na sala mais e Edward? Cadê?- Filha, cadê o papai? - No Jardim mamãe. – dei um beijo em sua bochecha e fui até o jardim. Edward estava sentado nas espreguiçadeiras que tinha em frente à piscina.Sentei ao seu lado, ele levantou e me puxou para seu colo.- Estava com saudades. – beijou o topo de minha testa.- Edward, você me vê todos os dias! – comentei brincalhona.- Não Bella! Sinto que estou ausente, trabalhando de mais e esquecendo minha família, Vick está quase namorando e eu não estou presente para chutar a bunda do marmanjo. – gargalhei com seu comentário. – E você Bella, cuidando dos dois, sem ter uma folguinha. Nem sua dose de Edward eu ando dando ultimamente.- Minha dose de Edward? – levantei a cabeça para fita-lo, que estava com um sorriso malicioso no rosto.- Anrrã! – ele me deu um beijo na ponta do nariz. – Você está com uma carinha de doentinha. – beijou minha bochecha. – Anda tomando seu remédio amor? – sussurrou mordendo o lóbulo de minha orelha.- N-Não. – disse ofegante.
- Huum, que feio dona Isabella Marie Swan Cullen. – beijou meu pescoço. – Você não pode ficar sem tomar seu remédio, menininha má. – beijou meu colo. – como você foi malvada, vou ter que te castigar. – lambeu meu colo fazendo um caminho de fogo até meu pescoço.- Edward, Vick! – esse homem ainda me mata, nem conseguir falar eu conseguia.- Huum, temos que resolver esse probleminha Sra. Cullen. – Edward levantou comigo no colo indo para dentro de casa.- Filha?- Sim papai.- Quer mexer no computador? – Edward ainda estava comigo no colo, eu escondia meu rosto em seu peito de tão corada que estava.- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! Posso pedir pra minha babá mexer junto comigo?- Lógico meu anjo.- Papai, mamãe já dormiu? – senti uma mãozinha em minhas pernas.- Quase, ela está doentinha precisa tomar remédio. Papai vai subir com ela para ajudar em sua recuperação. – olhei pelo canto do olho para Edward que estava com um sorriso matreiro.- Oh! Papai me deixa cuidar dela também.- Não Vick, vamos brincar no computador. – ouvi a voz da babá.
- Tudo Bem! Melhoras Mamãe. – ouvi Vick sussurrando, Oh iria matar Edward por preocupar a menina. Senti Edward andando, e depois um barulho de porta se fechando.- Que feio Sra. Cullen, fingindo estar dormindo só para não ser castigada. – Edward me colocou na cama.- Edward melhor não! Tony pode acordar e Vick entrar a qualquer momento aqui, já que alguém disse que eu estou doentinha. – disse sarcástica.- Amor, não se preocupe. E sem desculpas dona Isabella. A Babá está pode muito bem nos avisar pela babá-eletrônica se Tony precisa mamar, e quanto a Vick eu tranquei a porta. – Edward beijou meu pescoço, e levou suas mãos até a barra de minha camisola. Passamos a noite fazendo amor, matando a saudades um do outro. [N/A: Sorry, mais não achei necessário escrever esse lemon, pois jájá ta chegando um]
Acordei literalmente agarrada a Edward, que ainda dormia profundamente. Sai de seus braços coloquei meu hobby e fui preparar o café, a casa estava muito silenciosa. Fui até o quarto de Tony e nada, fui até o quarto de Vick e nada também. Desci até a sala e havia um bilhete em cima da mesinha de centro. A Babá tinha saído para passear com as crianças. Ótimo. Fui até a cozinha preparar o café da manhã, mais quando cheguei me surpreendi já tinha uma bandeja pronta em cima da bancada. Com um bilhete junto.Sra. Cullen!Vick pediu para preparar seu café da manhã, pois a Sra. estava de cama.Tenha um bom dia!Ah Edward, ia mata- lo deixou todos preocupados. Mas em compensação a noite que tive foi maravilhosa. Peguei a bandeja e fui para o quarto. Entrei, Edward ainda estava dormindo, coloquei a bandeja em cima da mesa que tinha na varanda. Voltei para o quarto e deitei ao lado de Edward dando beijos em suas costas.
- Amor, Acorda! – distribui vários beijos.- Hmmmm –murmurou Edward. – Não quero! Vem Bella, volta pra cama. - Amor, acorda. Jájá as crianças chega e você ainda estará dormindo. – ameacei levantar da cama, mais senti braços fortes me puxando pela cintura e me prendendo.- Já disse que não! – ganhei beijo no pescoço. Há! – eu não pago babá à toa Bella. Quero ficar com você hoje, só com você, assim o dia todo. – mais beijos no pescoço.- Amor, para de ser manhoso e carente, hoje é sábado esta um dia lindo, vamos ficar todos na piscina. Anda Edward. Levanta! – disse fingindo estar nervosa.- Está bem! – disse ele fazendo bico. - Lindo! – beijei seus lábios.- Gostosa! – tapinha na bunda. Homem carente é uma coisa viu! – Mais a noite você não me escapa. Muahahaha. Cadê meu café?- Aqui na varanda, vem!Passamos o dia todo na piscina, Tony ficou no carrinho quietinho, Edward estava ensinando Vick a nadar. Foi uma tarde muito gostosa, logo começou a esfriar e todos entramos, tomamos banho e fomos até a cozinha preparar founde com frutas.- Hmmmmm, esses morangos estão me dando umas idéias! – disse Edward olhando malicioso para mim.- Há mim também papai! – olhamos os dois espantados para Vick. – Que foi? Só quero come-los logo uai! – caímos na gargalhada.
Terminamos de comer o founde, subi com Vick e Tony para colocá-los na cama. Edward ficou na cozinha terminando de arrumar. Coloquei as crianças em suas camas e fui para meu quarto, logo em seguida Edward entrou.- Amor? – perguntou Edward.- Sim – sai do closet já vestida com minha camisola que ia até a metade das coxas.- Está cansada? – assim que olhei para Edward que estava com uma caixinha de morando nas mãos, na mesinha ao seu lado havia um balde com champanhe e um recipiente com chocolate derretido.- Não, porque? – caminhei em sua direção.- Por que hoje a noite vai ser muito doce Sra. Cullen.

Um comentário:

  1. AMIGA LI SUA FIC ATE AQUI MAS JA PAREI!!!!POXA A IDEIA JA E BATIDA E VOCE AINDA FAZ PIORAR ENCHENDO O TEXTO DE PALAVROES E VÂOS PEDIDOS DE DESCULPAS. A SAGA CREPUSCULO TEM COMO BASE DIALOGOS INTELIGENTS E CULTOS E MUITA DELICADEZA. AINDA QUE SEJAM HISTORIAS ALTERNATIVAS ACHO QUE O BOM GOSTO EO RESPEITO COM OS LEITORES DEVE PREVALECER

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?