AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Advogada: Capítulo 11: Despedidas de Solteiros

Passaram-se algumas semanas e esta noite seriam as despedidas de solteiro e amanhã finalmente eu deixaria de ser Isabella Marie Swan para tornar-me Isabella Maria Cullen, Rose e Alice estavam organizando minha despedida enquanto Emmett e Jasper organizavam a de Edward, a idéia não me agradava mas a insistência de nossos amigos fizeram com que Edward e eu nos rendêssemos, só sei de uma coisa, não quero nenhuma puta colocando as mãos em meu noivo!- Bella, vamos! Estamos atrasadas! – Alice gritava de fora da casa.Eram 20h, não sabia onde Rose e Alice me levariam, estava curiosa.- Pronto! Pronto! – disse saindo casa a fora e me deparando com uma limusine.Um som extremamente alto ecoava dentro do carro, me apressei a entrar.
- Oi! Aonde vamos? – perguntei.- É surpresa! – ambas disseram com um sorriso malicioso nos lábios. Dirigimos por aproximadamente uns 20 minutos.- Chegamos! – ambas gritavam entusiasmadas. Fitei a loja em frente Sexy Shop, olhei incrédula para elas, que continuavam a sorrir. Adentramos a loja rapidamente.- Então é... O que exatamente estamos fazendo aqui? – perguntei tentando não demonstrar meu nervosismo.- Belitcha, hoje você vai conhecer uma verdadeira despedida de solteira! – disse Alice.Tentei não tremer com suas palavras.- É o seguinte, você esta vendo algumas lingeries, você devera escolher três – disse Rose. Engoli seco.- Ok! – respondi incerta. Dirigi-me as lingeries, escolhi uma vermelha, uma preta e por último uma azul. Não pude deixar de repara que cada uma tinha duas plaquinhas penduradas. Entreguei-as a Alice.
- Bom, a primeira é a vermelha vamos ver – disse Rose. Ela retirou as fitas que cobriam as plaquinhas, assim pude ler Paul e Henry e calcinha comestível. Meus olhos se arregalaram, Alice e Rose sorriram e trocavam olhares cúmplices.- Primeira parada, Motel! – Alice disse já se dirigindo a limusine.Rose me arrastou.Estava nervosa e não pude deixar de pensar em Edward, o que ele estaria fazendo? Antes de concordar com isso eu e ele tínhamos apenas uma regra, não transar!- Bella? – Alice disse tirando-me de meus devaneios.Alice pegou a chave do quarto número 11, segui elas meio hesitante. Ao entrar me deparo com uma cama enorme e redonda no centro do quarto, as luzes eram vermelhas, ao lado dois homens estavam parados ambos estavam vestindo um sobretudo.- Oi Rapazes! – Alice disse entusiasmada, me entregando a lingerie vermelha e outra calcinha.Olhei-a sem entender.
Olhei-a sem entender.- Se vista no banheiro Bella – Rose disse – e coloque esse calcinha sobre a vermelha.Dirigi-me ao banheiro, Droga! Ficar de lingerie em frente aqueles homens? E ainda colocar duas calcinhas? Está certo que a calcinha da lingerie é fio dental e a outra que eu colocaria por cima era um pouco maior. Sai do banheiro envergonhada, os dois homens agora fitavam-me com os olhos brilhando, começaram a retirar os sobretudo e ficando um de cueca boxer vermelha e o outro de branca, olhei-os com cobiça, ambos eram altos e loiros irmãos? Não tive coragem para perguntar.Alice me levou a cama deitei, com duas espécies de algemas, Alice e Rose prenderam cada perna minha em uma beira da cama, deixando-me podemos dizer arreganhada.- Alice? – perguntei confusa – O que é is...- Já ouviu falar em calcinha comestível? – Ela perguntou cortando-me.- Paul e Henry, fiquem a vontade – Rose disse indo em direção ao som e ligando uma música.Os dois homens se aproximaram lentamente de mim... Calcinha comestível? Ih Fudeu!
Um dos loiros subiu sua língua por minha coxa chegando ao elástico de minha calcinha, dei um baixo gemido involuntário, ele começou a dar pequenas mordidinhas e lambidas no elástico, o outro loiro se aproximou debruçando sobre meu corpo e fazendo o mesmo, minha calcinha de baixo estava começando a ficar molhada, um dos loiros acho que Henry dirigiu sua boca a parte da calcinha sobre meu sexo, gemi baixo, fitei Alice e Rose por um momento e OMG! Ambas se masturbavam, notei que Paul também esfregava sua mão sobre a cueca, tentando aliviar-se, aos poucos os dois aumentavam o ritmo de suas mordidas e lambidas, comecei a gemer, tentava me controlar, mas estava difícil, precisava aliviar-me, Bella não se esqueça sem transar! Disse a mim mesma, tentando comportar-me. A pós alguns instantes a tortura já tinha acabado. Todos estávamos suados e ofegantes, Alice e Rose eram as únicas podemos dizer que estavam aliviadas.Alice e Rose entregaram uma quantia em dinheiro para os dois e eles se foram. Elas vieram me soltar.- Próxima Lingerie – Rose disse. Revirei os olhos, agüentaria novamente uma tortura?
Voltamos à limusine, Rose pegou a segunda lingerie, a preta.- Hum, Daniel, vibrador – disse entre sorrisos.Droga! Eu estava untada será que conseguiria me segurar?Paramos em frente ao um estúdio de tatuagem, mas o que?- Vamos logo! – Alice me apressou. Chegamos ao estúdio, avistei um moreno, não muito alto, deveria ser Daniel, mais uma vez eu tive que vestir uma lingerie só que desta vez a preta, me mandaram colocar novamente a calcinha sobre a da lingerie. Levaram-me a uma cadeira.- Sobre o seio direito ou esquerdo? – Daniel perguntou. Fitei-o confusa.- O direito – Alice respondeu.- Alice Não! Eu não vou fazer uma tatuagem dói! – disse desesperada.- Calma Bella, acredite não vai doer! – Alice me pareceu sincera. Elas não me deixavam ver a tatto, Daniel ligou o aparelho, não antes de passar algo sobre meu seio, estremeci. O barulho da maquina me arrepiou devido ao medo.
Um grito saiu por meus lábios, abri meus olhos para fitar Alice com um pequeno controle na mão, Droga! Calcinha vibratória.Daniel começou a fazer a tatuagem, fechei os olhos devido à dor, só que em vez da dor veio o prazer, gemi alto, aparentemente Alice havia aumentado o ritmo, a calcinha estava vibrando muito, tentava não me mexer, pois Daniel ainda fazia a tatoo em meu seio, tudo que fiz foi jogar a cabeça para trás e me entregar às sensações de prazer.- Ah! – gemi quase chegando ao orgasmo, faltava pouco.Alice diminuiu as vibrações. - Porra Alice! – gritei, ela riu Após alguns minutos Daniel acabou a tatuagem, finalmente a vi, ele havia tatuado ‘Edward’ sobre meu seio direito. Era algo bem simples, por isso terminou rápido. Alice deu uma boa quantia ao cara, dirigimo-nos novamente para a limusine, mal conseguia andar, já estava quase chorando de necessidade.- Próxima, a Azul – Rose disse.
Desta vez me troquei na limusine mesmo, vesti a lingerie azul.A plaquinha desta lingerie dizia apenas festa.- Festa? – perguntei.- Sim, acabaram as torturas! – Rose disse.- Mas e agora, como vou me aliviar? – perguntei nervosa.As duas riram e não falaram mais nada. Chegamos a um hotel muito famoso, seguimos para a cobertura. Ao abrir a porta deparei-me com uma festa, estava lotada, havia alguns gogoboys sem camisa, com calça e uma gravatinha borboleta. Algumas amigas estavam lá.O tempo passou rápido, Alice e Rose podemos dizer estavam se divertindo até de mais.Alice desligou o som, pude ouvir alguns murmúrios de protesto.- Calma gente, chegou a hora de vermos o que o noivo esta fazendo – disse Alice animada começando a mostrar no telão.Definitivamente não era o que eu esperava. Edward estava sentado em uma cadeira com uma cueca de elefante vermelha, enquanto uma odalisca estava sentada em seu colo se esfregando, ele gemia.A raiva me tomou, sem pensar puxei um dos gogoboys jogando-o no sofá e próximo, sentando em seu colo e iniciando um beijo violento.
FIM DO PDVB

PDVE Hoje seriam as despedidas de solteiro, estava nervoso não sabia o que esperar de Emmett e Jasper. Alice e Rose organizaram a despedida de Bella, ambos estávamos nervosos nossos amigos quando queriam sabiam ser bem malignos. Bella e eu tínhamos uma única regra: Não Transar!E eu iria cumpri-la, afinal a única mulher que eu desejava em meus braços era Bella. Vick e Tony ficaram com os avós. Amanhã seria o dia do casamento, o dia que eu mais ansiei durante esse mês. Bella finalmente seria a Sra. Cullen. Emmett me chamou despertando-me de meus pensamentos.- Edward! Chegamos! – disse ele saindo da limusine.Entramos em um estúdio de tatuagem, estranhei. Havia um homem sentado ao lado de uma maca.- Daniel, eai cara como você esta? – perguntou Emmett - Está aqui o nosso pequeno pupilo, já sabe, a bunda dele é peluda hein! – disse Jasper. Olhei para os dois sem entender nada.- O que...- Edward, tire a calça e deite na maca e fique quieto. Bella ira nos agradecer depois! – disse Jasper. Olhei para incrédulo.
- Jasper, você esta louco?! Não vou ficar só de cueca na frente de um bando de marmanjo. – disse nervoso- Anda logo, pense que sua linda esposinha vai adorar a surpresa. Anda Edward! – disse Emmett.- O que vocês estão tramando? – perguntei.- Tatuagem no popô Edzinho! – disse Emmett.Olhei pra ele incrédulo. - O que? Não vocês definitivamente enlouqueceram! Tatuagem na minha bunda, HáHá. Nem em sonho!- Anda Edward, Bella pediu isso como um presentinho a mais, as meninas também estão preparando um presentinho pra você. – disse Jasper.- É cara, para de ser mole anda logo coloca essa bunda branca pra fora e deixei Daniel tatuar! – disse Emmett.Tirei minha calça e deitei de bruço na maca, Daniel puxou minha cueca e deixou a mostra apenas um pedaço da minha nádega esquerda, ouvi o barulhinho da maquininha. Daniel começou, não sentia dor foi até rápido pra minha felicidade. Daniel pegou um espelho e me mostrou a arte em minha bunda havia escrito ‘Bella’, realmente eu tinha gostado, ficou bem simples por isso foi rápido. Emmett e Jasper deram uma grade quantia a Daniel e fomos embora. Saímos do estúdio e fomos para a limusine.- Hora da festa Edzinho! – disse Emmett animado.
Em poucos minutos chegamos a um hotel luxuoso, fomos em direção ao salão do hotel que ficava no térreo. Assim que entrei no salão deparei-me com uma festa lotada de odaliscas e alguns amigos. Uau! Qual era a regra principal mesmo?! Assim que meus pensamentos pervertidos foram proferidos minha bunda latejou e me lembrei do nome que estava tatuado nela! Emmett e Jasper me puxaram para dentro da festa. Depois de muita bebida já sentia que estava um pouco alegre.Emmett me fez colocar uma cueca de elefante vermelha, era um castigo de uma das brincadeiras que rolava na festa. Coloquei a cueca e me sentei em uma cadeira. Olhei para todos os lados confuso quando uma odalisca veio em minha direção. Ah Não, agora Fudeu de vez!- Edzinho vamos ver até onde vai seu autocontrole! – disse Jasper divertido.A moça sentou em meu colo se esfregando em me membro que estava dando sinais de vida, duro e latejante. Gemi. Ela continuou a rebolar em meu membro e em minha cabeça ecoava: ‘Não Transar! Não posso Transar! Edward pense na Bella! Sem Sexo!’ - Pronto Linda, pode se levantar! – a odalisca saiu de meu colo, antes anotando seu nome e telefone em meu braço. - Agora esta na hora do Edward ver o que sua linda noivinha está fazendo! – Emmett pegou um controle e ligou o telão que estava em nossa frente. Congelei ao ver a imagem, Bella em cima de um homem, ambos sentados no sofá e um beijo violento. Enfureci-me! Ela esqueceu a principal regra! Levantei da cadeira peguei minha boxer e coloquei.- EMMTT E JASPER AONDE ESTA ACONTECENDO A PORRA DESSA FESTA?! – perguntei aos berros.- Muito mais perto do que você possa imaginar Edzinho! – disse Emmett divertido.- EMMETT PARA DE BRINCADEIRA PORRA, FALA LOGO! - Em cima da sua cabeça Edzinho! – olhei pro teto.- EMMETT EU NÃO ESTOU BRINCANDO...
- Edward, a porra da festa esta acontecendo na cobertura. – disse Jasper.Sai correndo de dentro do salão em direção ao elevador, ignorando os olhares que caiam em cima de mim, Emmett e Jasper me seguiram. Apertei o botão do elevador nervosamente, em poucos minutos o mesmo chegou. Entrei e apertei o botão escrito ‘ Cobertura’. Após alguns minutos dentro daquela caixa de metal sai correndo para dentro daquela festa. Abri a porta e olhei para todos os lados procurando Bella. Jasper e Emmett logo foram pra perto de Alice e Rose que estavam quase transando com uns gogoboys perto da varanda. Achei Bella em um canto escuro, o homem estava passando suas mãos por todo seu corpo, parando em sua bunda e apertando. Epa, só eu posso apertar a bunda de Bella. Andei rapidamente em direção aos dois puxei o homem pelos ombros o virando para mim e logo em seguida o premiei com um soco em seu nariz.- Edward! – gritou Bella assim que o home caiu no chão.- Você esqueceu NADA DE TRANSAR! – gritei a ultima frase. Parei ao seu lado. O homem levantou e me olhou, colocou uma mão em seu nariz e outra em seu bolso tirando um cartão.- Me Liga gatinha! – o que? Esse cara não tinha medo da morte não?! Dei outro soco, agora acertou o olho. Um dos gogoboys veio para me segurar, eu ia matar o homem se continuasse. O homem saiu da cobertura e o gogoboy me soltou deixando eu e Bella sozinhos. Olhei pra ela furioso. Percebi que Bella estava apenas de lingerie da cor Azul, minha preferida, Céus como ela estava gostosa, notei também um adesivo, igual ao que eu tinha em meu traseiro, em seu seio direito.- Edward eu não estava fazendo nada! Diferente de você, que tinha uma PUTA REBOLANDO EM SEU COLO! – ela começou a gritar visivelmente nervosa.
- Bella, eu tava pagando um castigo! - HáHá, belo castigo esse hein?! – ela saiu andando, peguei-a pelo braço e a prensei na parede colocando meus braços ao lado de seu corpo.- A culpa não é minha, a única regra era não trasar. Lembra-se? – falei perto de seus lábios.- Edward... – ela ia começar a falar quando os seguranças do hotel entraram na cobertura.Notei que o local já estava vazio, sobrando apenas eu, Bella, Emmett, Jasper, Rose e Alice.- Todos vocês vão pra delegacia agora! – disse o segurança. Saímos do quarto escoltados pelos seguranças indo até uma viatura da policia. Eu não estava entendo nada, porque prenderam agente?Chegamos à delegacia e fomos para a sala do delegado. - Hum, ai está os engraçadinhos que gostam de andar só de roupa intima pelo lobby do hotel hã?- Senhor, não sei o que... – o delegado me interrompeu.

- Temos denuncias de hospedes do Hotel em que vocês estavam de um homem andando apenas de boxer pelo hall do hotel, um homem fez uma denuncia sobre ter sido agredido, entre outras coisas que consta aqui na ficha. – disse o delegado olhando para um pedaço de papel. – Podem levá-los!Dois policias nos levaram até as celas. Ironia ou não, mais Alice ficou com Jasper em uma cela, Emmett e Rose em outra e eu e Bella ficamos em uma cela bastante afastada. Já vi que essa noite seria longa. Notei que a parte de baixo da lingerie de Bella não combinava com o sutiã. Não era pra ser um conjunto? Sentei no colchão que havia no chão da cela, Bella fez o mesmo mais ela sentou um pouco afastada de mim, afastada até demais. Estava um pouco frio dentro da cela, Bella abraçou-se para tentar se esquentar. Quando de repente ela se soltou e ficou rígida. Completamente com o corpo ereto, com a expressão em seu rosto de que tinha acabado de levar um susto. - Bella? Está tudo bem? – perguntei.- Uhum. – aquilo tava mais pra um gemido do que pra uma resposta.- Tem certeza? – perguntei incerto.
Desta vez ela só fez que sim com a cabeça. Reparei que Bella deu uma pequena afastada nas pernas e murmurou algo desconexo.- Alice! Eu vou te matar! – ela gritou de modo ameaçador.Tudo que ouvi foi à risada de Alice ecoando a fundo.Bella gemeu baixo, jogando a cabeça para trás.- Bella...Mas...O que... – tentei perguntar.- Su...a...Ir...mã...es...ta com o com...tro...le! – ela gritou entre gemidos.- Mas do que você esta falando? – perguntei.Apertei meu membro sobre a cueca boxer à excitação já estava visível.- Droga Edward! – ela gritou – A calcinha.Só então percebi, ela estava com uma calcinha vibratória. Sem mais condições de esperar abaixei minha boxer levando minha mão ao meu membro e batendo uma enquanto via Bella se retorcendo de prazer.- OH! – ela murmurou – Eu...Vou..Go-zar!Gemi com aquelas palavras. E aumentei o ritmo.- ALICE! – Bella gritou com desgosto.Pude perceber que Alice havia parado antes que Bella gozasse. Bella levou sua mão para dentro da pequena calcinha e começou a se masturbar.Comecei a ouvir gemidos se espalhando pelo corredor. Alice, Jasper, Rose e Emmett arranjaram o que fazer, deduzi.
Aproximei-me de Bella, segurei seu pulso parando os movimentos que a estimulava, ela gemeu em reprovação.- Deixe-me ajuda - lá com isso! – sussurrei roucamente ao pé de seu ouvido. Ela estremeceu. Bella levou minha mão para dentro de sua calcinha. Comecei a estimula – lá, Bella gemia baixinho e abriu suas pernas mais ainda fazendo com que eu intensifica-se os movimentos. Livrei-me rapidamente de sua calcinha e sutiã, deixando-a nua, sermos presos eu só de boxer e ela de lingerie definitivamente facilitou o processo.Sem parar de estimula - lá cai de boca em seu seio enquanto massageava o outro, Bella suava e ofegava soltando alguns gemidos, ela já estava chegando ao ápice quando parei.- Edward! – ela me repreendeu. - Calma – disse com a voz rouca.Sem mais demoras a penetrei, Bella soltou um gemido alto. Comecei a estocar lentamente; logo aumentei o ritmo.- Ahh... Assim... M-A-I-S F-O-R-T-E! – ela gritava.Aumentei ainda mais o ritmo, senti as parede de sua intimidade apertarem meu membro, levei minha mão ao seu grelhinho estimulando-a ainda mais, assim rapidamente chegamos ao orgasmo. Estávamos ainda ofegantes. Percebi que os gemidos dos outros também haviam cessado.Fitei o corredor escuro e surpreendendo-me.
- Mão? Pai? O que fazem aqui? Perguntei tentando cobrir o corpo de Bella. Eles nos fitavam atônicos.FIM DO PDVEPDVEsme-Ah...Sim...Mais forte! – gritava ofegante.Carlisle acelerou o ritmo das estocadas estava quase chegando ao ápice.-TRIIM!TRIIM!- Deixa... tocar! – murmurei.- É... Melhor... atender – Carlisle disse diminuindo a velocidade e atendendo o telefone no criado mudo.- Sim? – Ele tentou não gemer.- Sim, é ele! – Ele disse ainda estocando em mim, eu estava quase lá!- Como assim Presos? – Ele parou saindo de mim – Ok! Estamos a caminho.- Carlisle! Mas O que? Volta aqui! – disse suplicante.
- Edward, Alice, Jasper, Emmett, Rose e Bella estão presos! – gritou enquanto se trocava.Rapidamente me vesti, após 15 minutos estávamos chegando à delegacia.O delegado nos chamou.- Sr. e Sra. Cullen venham comigo. – Ela disse dirigindo-se a uma porta.Ao adentrarmos fitei o carcereiro ao lado, ele estava sentado, OMG! Ele se masturbava, ao fundo ouvia gemidos.- Sr. Slon! – delegado disse nervoso. – Recomponha-se.- Desculpe senhor, não agüentei é tortura demais. – Ele disse em agonia se levantando e saindo porta a fora.Pelo corredor ecoavam gemidos, seguimos por ele, ao passar a terceira cela vazia deparei-me com uma cena mão muito agradável.Edward e Bella estavam no chão da cela transando, não repararam nossa presença ali, logo Edward caiu sobre Bella e finalmente fitou o corredor nos encarando atônico.- Mãe? Pai? O que fazem aqui? Fim do PDVEsme

2 comentários:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?