AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Advogada: Capítulo 12: Casamento

Acordei sentindo a brisa que vinha pela porta da varanda aberta, senti mãos pequenas abraçando minha barriga Bella estava deitada em meu peito, estava sentindo sua respiração leve em meu peito, desvencilhei Bella de meu corpo que murmurou algo incoerente, levantei a casa estava silenciosa as crianças ainda deviam estar na casa de meus pais. Fui preparar um café da manhã para mim e Bella, que a partir de amanhã seria a Sra. Cullen e minha esposa oficialmente. Preparei o café rapidamente e subi com a bandeja adentrando o quarto, Bella já estava se espreguiçando.- Bom Dia Sra. Cullen! – coloquei a bandeja na mesinha que tinha na varanda e fui até a cama.- Hmm. Bom Dia Sr. Cullen! – dei um selinho em Bella.- Venha, vamos tomar café. – Bella levantou e pegou seu hobby.
Fomos até a varanda, o dia estava lindo. O Casamento seria na Ilha Esme. Uma Ilha que meu pai comprou para minha mãe. Estávamos comendo tranquilamente nosso café quando o telefone tocou. Bella levantou e foi pegar o telefone no criado mudo, voltou e sentou-se na mesa e colocou no Viva-Voz e atendeu.- Alô? – disse Bella.- ISABELLA MARIE SWAN, QUERO VOCÊ PRONTA EM DEZ MINUTOS! BEIJINHOS! – gritou Alice exasperada.Terminamos de tomar nosso café e fomos nos arrumar. Em dez minutos Alice chegou e levou Bella. Logo em seguida chegou Jasper com Emmett e fomos até o porto para pegarmos um Iate. Estava chegando à hora!FIM DO PDVEPDVBAlice me buscou em casa, fomos até a casa dos Cullen e pegamos as crianças e depois fomos até o porto para pegarmos um Iate. Meu casamento seria um luau. O Grande dia havia chegado, estava tão ansiosa para ser a Sra. Cullen oficialmente. Chegamos ao iate rapidamente, Rose, Justin, Vick, Esme, Renné e Tony já estavam lá me esperando. Peguei meu filho no colo e deu um abraço apertado estava morrendo de saudades do meu pequeno Vick logo correu e abraçou minhas pernas, agachei e dei um beijo em sua testa. Alice me empurrou para uma das áreas do iate que estava mudada, parecia um Spa. Hoje eu teria meu dia de noiva. Estava tendo tratamento VIP, com direito a pepino nos olhos e mascara de abacate pelo rosto.
Já estava anoitecendo, o casamento começaria no pôr-do-sol, eu já estava maquiada e já haviam feito o penteado em meu cabelo, estava solto liso com cachos nas pontas, tinha uma tiara prata de strass deixando minha franja caindo sobre os olhos que estavam com uma maquiagem bem leve, estava bem simples mais muito bonito, Alice entrou com meu vestido, ele era apertado no busto e solto abaixo dos seios, perfeito para o clima de meu casamento minha sandália tinha um salto, mais nada muito alto, era de plataforma branca, assim terminava meu look.Sai do quarto, minha mãe veio me abraçar fortemente, Renné ainda não conhecia minha nova família nem meus filhos. Todas que estavam na sala em olhavam com adoração.- Bella você esta linda! – disse Esme. - Obrigada! – disse sem graça, afinal de contas minha sogra me viu transando com o filho dela!- Está maravilhosa amiga! – exclamou Rose. - Realmente eu fiz um ótimo trabalho! – disse Alice com os olhinhos brilhando. Sorri.
- Bella aguarde aqui, vou ver o que falta dar os últimos detalhes e não vale espiar, Vick venha com a titia vamos pegar o cesto com as flores, lembra de tudo o que a titia lhe explicou? – disse Alice dando as instruções a Vick- Sim Titia Lice. - Ok então. Bella já volto para buscar o Tony e Você. – assenti e sentei em um dos sofás com Tony no colo. Meu filho estava tão lindo com uma calça branca, uma camiseta social branca com um desenho nas costas e de sapatênis. Vick também estava uma princesinha, estava com um vestido branco estilo de noiva que casa em igreja, segundo Alice ela que escolheu. Estava ansiosa, deixei Tony no carrinho brincando com seu mordedor e comecei a andar de um lado para o outro. Comecei a ouvir a musica que tocaria na entrada de Edward. Os padrinhos já deveriam estar no altar. Alice apareceu na porta com um sorriso de orelha a orelha e me chamou.- Está na hora Bellitta! – disse dando pulinhos.- Estou pronta Alice! – disse indo em direção a porta enquanto Alice pegava Tony do carrinho. Charlie já me esperava do lado de fora do Iate.- Pronta Filha?- Sim pai. – coloquei meu braço no seu e fomos caminhando até a cerimônia. Alice pediu para esperarmos um pouco, eu ia andar por uma ponte até chegar ao altar, Alice chamou Vick que logo pegou um cestinho muito pequeno, devia ser as alianças.
- Sim! – disse olhando nos olhos de Edward.- Eu os declaro. Marido e Mulher! – disse o padre – Pode dar umas bitoquinhas na noiva. – e assim ele saiu. Fiquei olhando incrédula para o padre, percebi que Alice estava segurando a risada, sabia que tinha dedo dela nisso. E assim Edward me beijou.Saímos de mãos dadas iria começar a sessão de fotos. Tiramos fotos de todos os jeitos que vocês imaginarem. Uma moça que estava na equipe de organização nos encaminhou até uma tenda que estava montada para o momento a sós dos noivos. Havia varias almofadas dentro dela, uma mesa com varias comidas e frutas e um balde de champanhe. Ela saiu e nos deixou a sós.- Sra. Cullen! – disse Edward abrindo o champanhe. - Oficialmente agora! – disse sentando em uma das almofadas.Edward me entregou uma taça e sentou-se em minha frente.- Eu Te Amo Isabella Swan Cullen!- Eu também. – bebemos um gole do champanhe e nos beijamos. Não sei ao certo quanto tempo se passou mais Edward estava ficando animado.- Amor, temos convidados e uma festa para curtimos. – disse entre beijos.- Eu sei. – disse Edward fazendo bico. – nem quando agente casa eles me deixam curtir minha esposa. - Para de birra amor. – disse dando um selinho nele – não esquece que tem ainda a lua de mel. – sorri maliciosamente.- Então que tal voltarmos e assim podemos sair rapidamente para curtir a lua de mel. – disse Edward com cara de criança travessa. Dei um tapa em seu ombro. Levantamos-nos e fomos até onde ocorria a festa, que já estava bem animada. Avistamos nossos familiares e fomos até a mesa deles. Peguei Tony do colo de Emmett.
- Ah! Que isso Bellinha. Deixa eu curtir meu sobrinho.- Não Emmett, eu sou a mãe dele. To com saudades do meu pequeno. – dei um beijinho de esquimó nele.- Ah Bella qual é, você e Edward do jeito que estão sexualmente ativo jaja vem um Tony por ai. – disse Emmett. – Já que até sexo na delegacia vocês estão fazendo. – corei com o comentário de Emmett.- Emm, tem crianças presentes! – disse Rose entre sorrisos.- Bellitta amiga, não queria estar no seu lugar. - É Bella, imagina seus sogros viram você dando pro filho deles. – disse Jasper. Todos gargalharam na mesa, meus pais me olharam confusos e horrorizados. - Bella, do que eles estão falando? – perguntou Charlie.- Ah Chefe Swan, se eu fosse o senhor prendia o Edward, ele levou sua filha pro mau caminho.- Cala a porra da boca Emmett. – disse Edward nervoso. – Não é nada disso Charlie, meu cunhado que é exagerado, ele e todos dessa mesa.- Ok, chega de zoar com os noivos. – disse Alice levantando da cadeira. – Vamos está na hora da dança de vocês dois. – e pegou Tony do meu colo.Alice nos levou até o centro da pista de dança, o Dj colocou uma musica calma para dançarmos. Entrelacei meus braços no pescoço de Edward abraçou minha cintura.
- Eu te amo muito. – sussurrei no ouvido de meu marido.- Eu também. – disse Edward selando nossos lábios.A festa passou rapidamente, despedimo-nos de todos e agradecemos a presencia dos mesmos e fomos para o Iate. Iríamos-nos conhecer Roma, mais passaríamos boa parte da Lua de Mel no Iate. Edward me pegou no colo assim que chegamos ao Iate e me levou até o quarto. Entramos no quarto nos beijando avidamente, nossa primeira noite de muitas como marido e mulher. Edward separou nossos lábios e me colocou no chão. Olhei para ele confusa.- Amor, sempre fazemos tudo com pressa. Mais essa noite eu quero fazer tudo na maior calma possível. Temos todo o tempo do mundo agora que você é só minha Sra. Cullen! – disse Edward dando um sorriso torto.- Hm! Então que tal irmos dar um mergulho na piscina? – disse sorrindo maliciosamente.- A Sra. é quem manda. – fomos nos trocar e seguimos em direção a piscina. Ao lado havia uma jacuzzi. Entrei na piscina enquanto Edward servia duas taças com champanhe. Assim que terminou veio em minha direção com um sorriso radiante, entrando na piscina e me entregando a taça.- Sabe Amor, eu não sei você, mais eu estou explodindo de felicidade. – afirmou Edward.- Não mais do que eu amor! – beberiquei meu champanhe.
- Hm, mesmo? Então prova. – disse Edward bebendo um gole do seu champanhe. Deixei minha taça na beirada da piscina e fui em direção ao meu marido. Edward estava sentando no degrau que havia na piscina, sentei em sei colo e comecei a rebolar em seu membro que já estava duro, Edward soltou um gemido baixou.- Sabe Amor, eu não esqueci que uma vez prometi me vingar das suas torturas. – disse sorrindo maleficamente.- Bella! – disse Edward sério, ignorei.- Edward, Edward você não devia ter me provocado. – sorri maliciosamente.- Mesmo? – disse Edward levando suas mãos até o meio de minhas pernas. Gemi com a caricia. – Bella, o que eu mais quero hoje é te provocar e te ver gritar meu nome repetidas vezes enquanto te faço ter os orgasmos mais alucinantes de sua vida. – disse Edward sussurrando em meu ouvido.- Assim não vale! – disse fazendo bico. – sou eu quem tem que fazer você enlouquecer! A vingança é minha Edward. – beijei seu pescoço.- Nesse jogo não há só um ganhador, e sim dois meu amor. – Edward colou nossos lábios, nosso beijo que começou calmo logo começou a ficar intenso. Edward levou suas mãos até minhas nádegas fazendo com que eu entrelaça-se minhas pernas em sua cintura, ele nos levantou e caminhamos para fora da piscina em direção ao quarto sem desgrudar nossos lábios.
Senti uma coisa macia em minhas costas, o que constatei que era a cama. Edward tirou seus lábios dos meus soltei um gemido de protesto, ele deu uma risadinha e começou a dar beijos molhados e mordidinhas pelo meu pescoço, já estava ofegante e queimava por dentro desejando meu marido dentro de mim o mais rápido possível. Senti suas mãos grandes irem para minha cintura me virando de bruço na cama, não entendi mais logo percebi o que ele queria fazer. Edward começou a distribuir beijos pelos meus ombros levando suas mãos até o laço do meu biquíni que ficava no meio de minhas costas, desfazendo o laço e dando um beijou no local, depois ele levou suas mãos até meu pescoço massageando o local, depois desfez o laço do biquíni dando uma mordida no local e sussurrou no meu ouvido.- Tão deliciosa! – arrepiei com seu hálito em meu pescoço.- Edward, por favor! – disse já sentindo minha intimidade piscar pedindo para Edward entrar.- Bella, amor, calma lembra-se, muita calma. – disse Edward sorrindo contra meu pescoço.- Edward... – tentei implorar mais uma vez. Ele simplesmente me virou de frente pra ele novamente, Edward estava com um sorriso lindo estampado no rosto. Puxou a parte de cima do meu biquíni.- Amor, temos a vida toda para irmos com pressa, mais só hoje eu quero ir com calma. – disse me dando um beijou cálido nos lábios.Edward acariciou meus seios com muito carinho, dando atenção aos dois. Separou nossos lábios e levou até meu seio direito, enquanto acariciava o outro com uma mão. Gemi com o contato de suas mãos grandes e quentes em minha pele.
Edward separou seus lábios de meu mamilo rígido, começou a dar mordidinhas em minha barriga indo até meu umbigo rodeou ele com a língua e continuou com seu caminho de fogo. Edward puxou a calcinha de meu biquíni com os dentes descendo pelas minhas pernas jogando longe. Voltou com seus lábios até meu ventre liso descendo com sua língua até meu sexo, deu beijinhos e mordidinhas em meu clitóris, logo em seguida abriu os lábios de minha intimidade e colocou sua língua em minha entrada.- Hm, tão molhada e deliciosa. – gemi com sua voz rouca ecoando pelo quarto.Edward tirou sua língua de minha entrada, bufei, logo em seguida colocou um dedo em minha entrada fazendo movimentos de vai e vem.- Edward ... – gemi – Sei que você quer calma – gemi mais uma vez – Mais eu preciso de você. – Edward sorriu contra meu clitóris o que só aumentou meu desejo. Ele tirou seu dedo de dentro de mim quando eu quase estava chegando ao ápice, bufei.- Sabe amor, estou com fome. – olhei para ele incrédula.- Edward! – apontei para mim, afinal eu estava nua toda aberta pra ele e ele vem dizer que está com fome? Edward gargalhou com minha atitude. Percebi que ele ainda estava de sunga. Levantei rapidamente da cama pulando eu seu pescoço beijando seus lábios avidamente.
- Minha vez amorzinho. – joguei Edward na cama e engatinhei em sua direção. Puxei sua sunga com os dentes e joguei longe, seu membro já estava duro e pulsante, céus, como esse podia ter controle estava tão excitado. Passei minha mão por seu membro grande e duro, Edward grunhiu. Fiz movimentos de vai e vem, logo em seguida lambi sua glande fazendo Edward soltar um gemido alto, abocanhei todo seu membro como se fosse uma criança chupando o pirulito mais gostoso do mundo. Edward já se contorcia na cama avisando que estava chegando ao ápice, assim que seu liquido começou a sair parei com os movimentos e sai de cima dele. - Isabella! – disse Edward.- Hm? – olhei pra ele inocente mente e sorri. – Estou com fome, querido.- Aé? – disse Edward se levantando e vindo em minha direção. – Vou matar sua fome Isabella. – e assim ele me pegou pelo colo e me jogou na cama abracei sua cintura com minhas pernas.- Edward, por favor! – Edward se encaixou colocando a cabecinha de seu membro em minha entrada. Ele me penetrou rapidamente, gemi com o contato. Edward começou a se movimentar dentro de mim, um vai e vem frenético, Deus como amava esse homem e meu pirulito preferido.- Eu te amo. – mordiscou minha orelha – Isabella Cullen.
- Ah... – gemi – Eu te amo, muito. Estava difícil respirar, parecia que o oxigênio havia sumido. Edward estocou mais algumas vezes, comecei a tremer em baixo dele.- Edward .... Aquela sensação na barriga começava a crescer rapidamente e com muita força explodindo num orgasmo violento.- EDWAARDD... – gritei assim que senti seu liquido se misturando ao meu.Edward mudou de posição, fiquei por cima dessa vez, ainda estávamos ofegantes mais meu marido como é insaciável começou a se mexer ainda dentro de mim. Olhei pra ele que sorria maliciosamente. Comecei a cavalgar em seu membro.Passamos a noite assim, nos amando, aproveitando cada segundo.No dia seguinte iríamos para Roma, depois aproveitaríamos o resto da Lua de Mel no Iate. Duas semanas depois, estava com Edward um dia antes da nossa volta pra casa, estávamos na área da piscina olhando o mar.- Amor? Pensando em quê? – me perguntou Edward.- Pensando em tudo o que passamos para chegarmos aqui. – Edward me abraçou por trás apoiando seu queixo em meu ombro.- Eu Te Amo Bella! – virei e peguei seu rosto com as duas mãos.- Eu Te Amo Edward! – selamos nossos lábios, prontos para enfrentarmos tudo e todos juntos.

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?