AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Advogada: Capítulo 3: Desentendimento

PDVEO Café da manhã foi tranqüilo, Vick estava tão feliz, e eu também, após uma longa conversa, acabei por decidir ir andar a cavalo, Vick gostou da idéia e Bella mesmo com medo acabou nos acompanhando. O clube onde poderíamos andar a cavalo era próximo a casa, ao chegar tivemos uma ótima recepção.Dirigimo-nos ao estábulo para decidir qual cavalo escolheríamos.Um homem alto, loiro e de olhos claros se encontrava no estábulo, já disse que ele estava sem camisa? E secando a Bella? Ele não percebeu que ela esta acompanhada não. Meu sangue começou a ferver.- Bom dia! – Ele disse dando um sorriso torto para Bella, e nem olhou na minha cara.Quem da sorriso torto aqui sou eu, o dele nem chega aos meus pés.- Ola! – Bella disse, lhe dando um sorriso amigável. A fuzilei com o olhar.- Podem escolher qualquer cavalo, todos são ótimos. – O idiota falou.Bella começou a andar e olhar os cavalos, ela parou e pude perceber o quão maravilhada ela ficou com um cavalo, ele era preto.- Gostou desse? – Perguntei - Sim. – Ela respondeu com um sorriso.- Eu que o domei, ele é um garanhão. E a propósito meu nome e Daniel. – Ele disse e piscou para Bella. – Vou lhes acompanhar na cavalgada.O Sangue ferveu, eu iria socar aquele cara a qualquer momento, acho que Bella percebeu meu nervosismo e tocou meu braço.
- Não precisamos de acompanhante. – ela disse. – Tenho certeza que Edward sabe cavalgar e poderá me ensinar. – Bella dizia com um sorriso nos lábios, e deixando Daniel sem graça.Engoli um seco, só eu percebi duplo sentido naquela frase?- Pode apostar que eu sei. – Dei meu melhor sorriso de lado. Bella corou.Daniel somente preparou os cavalos, e nos deu as rédeas, Vick iria comigo, ela era muito pequena para cavalgar sozinha.Ajudei Bella a subir e lhe mostrei os toques para dar no cavalo. Mesmo com medo ela aprendeu rapidamente. Após quarenta minutos de cavalgada, Vick já estava cansada, decidimos voltar.Bella queria levar seu cavalo ao estábulo.- Não precisa Bella. – disse dando um sorriso amistoso. – Eu levo o meu e já volto para buscar o seu.- Edward não seja ciumento, prometo não agarrar Daniel. – ela disse se divertindo com a situação.- Não estou com ciúmes. – disse.Ela sorriu.- Eu que estou. – ela disse em deboche. – Edward e só um cara.- Se viu o modo como ele lhe olhou? Mas um pouco a engoliria. – não devia ter dito nada.Bella riu. - Você realmente está com ciúmes.Sai andando a deixando lá, rindo da minha cara. Eu não estava com ciúmes! Droga! Quem eu queria enganar?Levei os cavalos até o estábulo, paguei e fomos embora.Vick estava muito cansada, cochilou nos braços de Bella.Ficamos o dia todo brincando com Vick, vendo filmes.
Já à noite em plena sala. Sentei-me ao lado de Bella no sofá, e a puxei trazendo até meu peito. Ela ficou rígida.- O que foi? – perguntei.- Edward... Eu tenho um noivo a minha espera, eu não posso... – ela deixou a frase inacabada.- Eu não me importo, vamos aproveitar o agora. – disse a abraçando mais forte.- Mas... Mas... – ela tentou retrucar, mas se calou.- Quero que você saiba que não foi só uma noite pra mim. – eu disse.Senti minha camisa ficar úmida, ela estava chorando?- Eu sei, esse é o problema. Pra mim também não foi só uma noite. –ela disse confusa. – Antes dessa viagem eu podia jurar que amava Jacob!Aquilo me deu uma felicidade! Será que ela já não o amava?- Você o ama? – perguntei.- Eu não sei! Eu preciso ir dormir. – ela se levantou e foi para seu quarto.Minha cama parecia tão vazia sem ela. Fiquei imaginando ela comigo até conseguir pegar no sono.Fim do PDVEPDVBAcordei pela manhã decidida sobre o que iria fazer, mas antes precisava falar com minha melhor amiga. Peguei meu celular e disquei seu numero.- Alice? – perguntei.- Bella! – ela gritou. – Que saudades! Como você está? Aconteceu algo? Como esta a viagem com seu cliente? Hein?- Calma Alice! – disse – Eu estou ótima! E que eu tomei uma decisão e queria lhe comunicar.- Fala Bellita! - Alice! Já disse para não me chamar assim! Então eu vou terminar meu noivado com Jacob. - disse esperando sua reação.- Eêêeeeeeeeeeeee!!!!!! – Alice gritava. – Que ótimo Bella, mas por quê? Você não o amava tanto?- Bem como posso dizer, eu é... – decidir por tudo pra fora. - Eu dormi com meu cliente, agora estou apaixonada por ele e acho que é recíproco e percebi que nunca amei o Jacob era tudo uma simples química sexual. – suspirei. O silêncio do outro lado da linha me incomodava.- Nossa! Me amassa que eu estou passada – Alice dizia. – E quem é o sortudo?
- O nome dele é Edward. – disse suspirando.- Amiga! Estou muito feliz por você! Você sabe que eu não gosto do Jacob... Blá... Blá... Blá – Alice falava demais.- Alice, tenho que desligar, depois nos falamos! – disse. – Beijos, amo você.- Tchau Bella, amo você também e aproveite!E eu desliguei.Pode ter certeza que eu irei aproveitar! E fui tomar um banho. Depois fui me trocar, estava no closet pronta pra escolher minhas roupas quando uma Vick e um Edward apareceram atrás de mim, detalhe eu estava apenas de roupão, Edward me comeu com os olhos, corei, Vick apenas vinha pra me abraçar:- Mamãe, vamos fazer um piquenique hoje? – perguntou ela com um sorriso enorme no rosto – Hã, papai porque a mamãe não dormiu no seu quarto? – perguntou Vick um tanto, triste?- Porque as roupas dela estão nesse quarto meu amor – disse Edward me fitando com muito desejo, se não fosse pela Vick ali, pulava nele nesse minuto.- Ah! Mamãe porque não pede pra Maria colocar suas roupas no seu quarto e no do papai? – boa pergunta Vick.- Err... Por que... Ia dar muito trabalho a ela meu amor! - o desculpinha.- Vick para de aborrecer sua mãe! Bella se arrume para o piquenique, é bom você colocar roupas de banho, afinal tem um lago, onde pretendemos nadar! – Edward olhou pra Vick, um olhar de cumplicidade, o que aqueles dois estavam tramando!?- Ok Edward! – disse o fitando com curiosidade.- Papai porque não chama a mamãe de meu amor como nos filmes?! – hoje essa pequena acordou com tudo viu.
- Pergunte a ela meu amor – olhei pra ele irritada.- Mamãe, você ama o papai? – disse Vick sentando em meu colo. Olhei para Edward que estava com um sorriso divertido no rosto, depois voltei meus olhos para Vick, que ansiava pela minha resposta.- Amo meu amor – disse dando um beijinho de esquimó nela.- E você papai ama a mamãe? – Edward se agachou para ficar a nossa altura, pegou minha mão, me olhando nos olhos.- Mais do que você possa imaginar meu amor – Sei que ele disse aquilo pra mim. - Então... – disse Vick se levantando do meu colo – Beije-a papai! – ela tava dando pulinhos e batendo palminhas, ela me lembrava muito a Alice.- Vick, melhor nã... – Edward selava nos lábios, com muito amor, carinho.Vick nos agarrou nas pernas depois que desgrudamos nossos lábios.- Eu Amo Muito Vocês! – estava completa, não estava pronta para abandonar aquela família, que agora era minha. Os dois saíram do closet, fui me trocar, peguei um biquíni preto, básico mesmo, coloquei um shorts jeans e uma regata branca, arrumei a bolsa, peguei meus óculos e desci, os dois estavam sentados na ponta da escada rindo, dei um pigarro, Vick saiu correndo pro meu colo, Edward apenas me deu um beijo na bochecha e passou seu braço pela minha cintura, me guiando até o carro, as coisas já estavam dentro dele, sentei atrás com Vick, que começou a assistir um desenho qualquer, assim que dormiu Edward parou o carro e virou pra mim.- Senta aqui na frente, ela não vai mais acordar até chegarmos lá, vai por mim. – com aquele sorriso quem podia negar.
Ajeitei Vick no banco, e fui sentar no banco do passageiro ao lado de Edward, que colocou uma de suas mãos em minha coxa exposta, ah não, ele ta querendo me enlouquecer, fazia carinho, ficamos a viajem toda um fazendo carinho no outro, minha mão em seu pescoço e a sua em minha coxa. Chegamos lá, Edward pegou as coisas no carro, e eu fui pegar Vick, que ainda dormia tranquilamente, Edward arrumou as coisas em baixo de uma arvore, estendendo a toalha quadriculada colocando uma almofada para que Vick deita-se, assim que a deitei, Vick acordou, aqueles olhinhos enormes me fitando com tanta felicidade. Do nada a pequena de um pulo, me puxando para o lago, Edward a segurou pelo braço, para poder tirar sua roupinha, para que ficasse apenas de biquíni, entramos os três juntos no lago, Vick brincando dentro de sua piscina inflável, eu e Edward a olhando, abraçados nos curtindo, uma família feliz curtindo um dia de sol.Depois de muito tempo brincando na água, fomos comer, Vick logo adormeceu, dando idéias para seu pai, que me puxou para o lago, me sentando em uma pedra:- Apenas uma noite é impossível para saciar o meu desejo Bella – disse Edward sussurrando em meu ouvido. Ele tava me deixando louca!- Digo o mesmo Sr. Cullen – hã, Bella tentando ser sexy, uma negação.Ouvi um riso baixo escapando dos lábios de Edward, que se assustou ao ouvir Vick gritando, Droga! Ele tava quase lá com seus dedinhos mágicos! - Mamãe, Papai! – aos berros Vick nos abraçou. Estremeci ao vê-la desse jeito.- Que foi meu amor? – perguntou Edward ofegando seus cabelos.- Teve pesadelos querida? – perguntei acariciando sua pequena face.- S-sim – Disse Vick entre soluços – Quero voltar pra casa Papai, eu to com medo.- Medo de que meu amor? – Edward tinha uma tristeza profunda em seus olhos.- Minha Mãe – Olhei pra Vick sem entender nada, medo de mim?
- Tânia – murmurou Edward ao perceber que eu não estava entendendo nada.- Vamos pra casa papai! – disse Vick chorosa. - Vem meu amor. – ver Vick assim assustada, me fazia muito mal.Edward recolheu as coisas guardando tudo no carro, enquanto eu alinhava Vick em meu colo, partimos de volta pra casa, durante o caminho começou a chover, Vick dormia mais tranqüila agora, chegamos em casa depois de 1h na estrada. Edward visivelmente cansado. Maria o ajudou com as coisas, enquanto eu levava Vick até seu quarto, assim que a coloquei em sua cama, olhei ela tão frágil, tão vulnerável, senti mãos fortes me abraçarem por trás, me virei para fita-lo, Edward tinha ainda tristeza nos olhos.- Posso te pedir uma coisa? – perguntei cautelosa.- Tudo o que você quiser. - disse Edward com um sorriso torto nos lábios.- Deixa Vick dormir conosco essa noite, ela estava tão assustada, não sei, seria bom pra ela se acalmar se ficasse essa noite conosco. – Disse fitando o chão.- É acho que você tem razão, Bella. – Edward foi em direção a Vick, pegando ela no colo e saindo do quarto, o segui. Colocou a pequena na cama enorme, escorregando pra ponta e indo até o banheiro. Assim que ele saiu do banho, era minha vez de tomar uma ducha, terminei meu banho, me sequei, coloquei minha camisola e fui em direção a eles, poderia considerá-los minha família?
- Bella? – perguntou Edward me fitando curioso. Só então percebi que estava parada na porta do banheiro com cara de boba os olhando – venha tem espaço pra nos três aqui. – Fui a sua direção, deitando ao seu lado, me aninhando em seu peito, Vick estava em baixo de meus braços agora, e foi assim que dormi, agarrada a meu homem...- Eu Te Amo Bella! – O ouvi ele sussurrar.A semana foi calma, Vick não tinha tido mais pesadelos, estava cada dia mais feliz, com o homem que eu amava incondicionalmente e com nossa filha, é gosto de pensar assim! Durante a semana tive uns enjôos constantes, etremeci, definitivamente eu não poderia estar grávida, não assim, resolvi fazer um teste, hoje era domingo, ultimo dia aqui, na nossa bolha, Edward tinha ido acordar Vick para tomarmos café, enquanto isso fui ao banheiro fazer o teste. Azul Negativo, Rosa Positivo, explicava a caixinha.Fiz tudo o que mandava, esperei uns 5 minutos, com medo, tremendo, senti minhas pernas virarem gelatinas, ROSA. Eu estava grávida, grávida do Edward, do homem que amava, poderia estar mais feliz?! Não mesmo. Desci com um sorriso enorme no rosto, vi Edward sentado à mesa, fitando o jornal, nervoso? Vick me chamou sentei ao se lado comecei a dar comida pra ela, não era uma boa hora para contar a novidade, ele estava visivelmente nervoso, nem Bom Dia me disse.- Edward, está tudo bem? – perguntei enquanto descia Vick da cadeira.
- Sim! – respondeu frio. Vick saiu correndo para brincar com Maria, que logo entendeu que queríamos ficar a sós, pelo menos eu queria.- Tenho uma coisa para te contar! – disse animada.- Agora não, pode ser mais tarde, preciso resolver umas coisas. – frio de novo, aquilo tava me deixando triste.- Hã, claro – Edward me deu um beijo na testa e saiu. Fui me juntar a Vick e Maria. Preocupada com Edward, o que será que aconteceu?Fim do PDVBPDVEAquela matéria no jornal mexeu comigo, a vadia da Tânia com Jacob Black? Engraçado ou Ironia do destino ele ter uma noiva advogada?!Calma Edward é coisa da sua cabeça, mais o noivo de Bella se chamava Jacob, ironia de mais. Estava sentado na cama, com o rosto sob as mãos, quando o celular de Bella apito, fui ver o que era, uma mensagem:Oi Amor, como ta indo ai na viagem com seu cliente?Me liga quando der. Conta as novidades. To com saudades.Te Amo.Jacob Black
Uma raiva me dominou, Bella me traiu, Bella era que nem Tânia, me usou, usou minha filha, e o pior, eu a amava, amava de mais. Nem percebi que já tinha anoitecido. Fui ver onde aquela mentirosa tava precisava esclarecer as coisas com ela. Vi ela com Vick no quarto, Vick já estava dormindo. Puxei Bella pelo braço, com muita força, admito, mais estava com muita raiva, ela me olhou sem entender nada, há ela ia entender já. Mentirosa.Assim que entramos no quarto, tranquei a porta, peguei ela pela cintura, e a joguei na parede mais próxima, ouvi um gemido de dor saindo de seus lábios, isso me incentivou a continuar, tomei seus lábios, num beijou duro, colocando toda a minha raiva nele.- Edward? – Bella exclamou, fugindo de mim.- Acho mesmo que ia continuar me enganando por muito tempo Isabella? – é eu estava tomado pela raiva.- Do que você ta falando? – me olhou confusa, não eu não ia mais cair na rede dela.- Você vai ver, ou melhor, sentir, que não se brinca com Edward Cullen! – a peguei pelo braço jogando-a na cama, caindo em cima dela, causando um baque em nossos corpos, comecei minha tortura, Bella já estava pronta, mais quem se importa, eu ia penetrá-la de qualquer jeito, estava com meu membro quase em sua entrada, quando Bella fugiu de mim, chorando.- Edward, o que ta acontecendo com você? Está louco? Não o reconheço.– disse ela muito irritada e chorando, chorando de mais.- Eu nunca mais quero te ver na minha frente, sua vadia, você é quem a Tânia, todas as mulheres são, sai já de minha frente, nunca mais volte a pensar em fazer parte dessa família, sua vagabunda! – Bella saiu correndo, pro closet arrumando suas coisas, sai do quarto bufando, a esperei na porta, onde um taxi estava estacionado.
- Espero que tenha sido bom pra você como foi pra mim. – sarcasmo rolando a solta aqui hein!Bella não me olhou, saiu correndo porta a fora, chorando, entrando no taxi. Fui até o escritório, peguei meu wiski, iria esquecer Isabella, ela nunca mais iria ver Vick, nunca mais tocaria em mim de novo. No dia seguinte acordei com dor de cabeça, dor no corpo todo, havia dormido no sofá do escritório, ouvi Vick chamando por Bella, ela ia precisar se acostumar, Bella nunca mais voltaria, eu iria me acostumar, não iria?- Papai, cadê a mamãe? – disse Vick chorosa.- Foi embora – disse entre dentes. - Por quê? – agora ela começou a chorar.- Victoria, Isabella foi embora e nunca mais voltara, entenda isso, você terá que se acostumar. – eu estava com muita raiva mesmo, nem pensei nos sentimentos de minha pequena, que saiu correndo do escritório.
De Tarde voltamos para casa, me tranquei no escritório, enquanto Vick estava em seu quarto brincando, acho! Fui cedo para a empresa, Vick foi com a baba que eu contratei, depois de ontem, minha filha estava me dando nos nervos, mandei um representante no meu lugar nas reuniões com Isabella, ela tentou me seduzir, para ajudar Tânia e Jacob, não conseguindo nada, mais uma coisa me intrigava, o que será que ela iria me contar no Domingo de manhã? Aposto que ia ser banalidades, me conquistar, me fazer cair ainda mais na sua rede. Ela estava ajudando Jacob e Tânia, era tudo um plano, me conquistar e tirar informações, para Tânia ganhar a causa. Não iria trocar de advogada a essa altura, isso me prejudicaria mais, mas meu representante saberia se Bella estivesse fazendo algo para me prejudicar.Passei o dia todo trabalhando, recebi um telefone desesperado de Rosalie, minha irmã mais nova. Fui pega-lá no aeroporto, estou esquecendo alguém?FIM DO PDVE.PDVBHoje eu teria uma reunião com Edward, depois daquele dia nuncamais havia falado com ele, nem visto Vick, estava com saudades dela, mais seu pai me magoara muito, me acusando de coisas que eu nem sei ao certo o que era mais Vick não tinha culpa de nada não é? Deu 10h, hora da reunião. Surpreendi-me quando Joana disse que o representante de Edward estava lá, porque ele não se anunciou como de costume?A reunião iria ser longa, precisava me preparar, Edward me magoou muito, mais eu ainda o amava muito. Ainda não tinha visto Jacob, ele estava muito ocupado com sua cliente, estava viajando e não atendia minhas ligações.
- Bom Dia! – fui interrompida por um Homem alto, moreno, de olhos negros, cabelos negros, aquele não era Edward, era realmente um representante, ele estava me evitando? - Bom Dia! Senhor? – olhei para seu rosto com curiosidade.- Laurent Medley! – disse o homem com desdém – meu cliente pediu para avisar a Srta. que tudo sobre seu caso devera passar por mim antes, agora tudo será tratado comigo. – aquilo me atingiu como um tapa na cara.- Mais Sr. Medley, não vejo motivos para essa atitude do Sr. Cullen! – disse tentando controlar as lagrimas.- Não sei de mais detalhes Srta. Swan, bom, vamos começar? – assenti e me sentei aquilo não estava certo, pois bem. Laurent saiu de meu escritório 12h, estava abalada ainda, era estranho não ter Edward ali, conversando comigo, tentando de todas as formas proteger Vick de Tânia. Estava saindo para almoçar, quando meu telefone tocou, Joana disse que era da escola de Vick, mais porque estavam me ligando? E Edward? Será que aconteceu alguma coisa grave? Corri para atender.- Alô? – disse nervosa. - Srta. Swan? – disse uma voz feminina- Sim, ela mesma, aconteceu alguma coisa? – perguntei nervosa ainda.- Bom nada de grave, sou a diretora da escola de Victoria Cullen, estávamos tentando ligar para o Pai de Victoria, para vir busca-lá, mais ninguém atendia, então, o outro numero da ficha era o da Senhora, é a Mãe dela? – Como assim, Edward esqueceu Vick na escola? E porque meu numero estava na ficha de Vick?- Sim, sou eu! – não conseguia negar, me sentia mãe de Vick.
Pois bem, a Sra. Poderia vir buscar Vick, ela esta chorando lhe chamando. – disse a diretora calma até de mais.- Estou indo, peça pra ela me esperar em frente o portão de saída, em 5 minutos chego ai. – disse desligando, nem esperei a resposta da Diretora.Cheguei em 5 minutos, Vick me avistou, saiu correndo em minha direção, me abraçando forte, com os olhinhos vermelhos de tanto chorar, a coloquei no banco de traz, ela estava mais calma agora. Mais uma raiva se apoderou de meu corpo, como Edward pode esquecer-se de buscar a própria filha? Ele poderia me ligar pedindo para ir busca-lá se tivesse muito ocupado, mais não, a criancice dele não deixou, preferiu abandonar a filha, ah ele ia me ouvir, querendo ou não.- Mamãe, porque papai não veio meu buscar? – ela ainda estava com uma voz chorosa.- Não sei meu amor, vamos almoçar? Depois te levo pra casa de seu pai! – Vick me olhou curiosa.- Mamãe, porque foi embora da casa de campo? Porque não mora comigo e com o papai como uma família normal? – já disse que ela tava com voz chorosa? Como vou explicar pra ela.- Meu amor, eu e seu pai resolvemos dar um tempo, o trabalho estava nos consumindo, mamãe ta na casa dela e papai na dele com você,...- fui interrompida.- Mais mamãe, sua casa e onde eu e o papai mora, vocês se amam lembra? Tem que morar juntos, comigo, mamãe por mim, volta pra casa, papai te chama todos os dias, eu ouvi minha babá comentando que ele dorme no escritório, que bebe todos os dias, te chama durante a noite, mamãe volta, por favor! – Agora ela estava chorando, como assim Edward estava bebendo todos os dias? E ainda me chamando? Como eu iria escapar dessa sozinha?
- Meu amor, vamos almoçar, mamãe vai pensar, vou conversa com seu pai, prometo, mais, por favor, não chore mais! – disse parando em frente ao Mcdonalds, Vick logo se animou, foi uma tarde divertida ao lado daquela que eu chamava de filha e que me chamava de mamãe, por instinto levei minhas mãos até minha barriga, onde uma criança era gerada, e seu pai, sem saber de sua existência.Levei Vick para casa, tinha as chaves, Edward me dera na viagem, mesmo assim, toquei a campainha, uma loira atendeu a porta, pêra ai, UMA LOIRA? Ah ta explicado porque Vick foi esquecida na escola.- Quem é Rose? – ouvi sua voz, ecoando na sala.- Vick e uma Moça, Ed. – ED, como assim ED, já tão assim?- Isabella Swan! – disse entre dentes.- Bella? – perguntou Edward curioso – mais o que você ta fazendo com minha filha? – disse com raiva tentando afastar Vick de mim, que estava agarrada na minha perna.- A diretora da escola dela me ligou desesperada, tentando falar com você, mais não conseguiu, você esqueceu sua filha na escola, Edward. – disse medindo a Loira, vaca! – então ela me contatou, e fui buscar Vick, que por sinal chorava muito. – disse nervosa.- Obrigado, acho! Venha Vick.- NÃO! Quero ficar com a mamãe, pelo menos por hoje, por favor, papai – Vick disse.- Victoria Cullen, entre já, eu disse que Bella não volta mais, tem que se acostumar. – é ele estava nervoso- Não se preocupe Edward, você vai estar muito ocupado para dar atenção a sua filha, passe 18h em minha casa para busca-lá – peguei papel e caneta na bolsa e anotei meu endereço – aqui esta o endereço. – disse colocando o pedaço de papel em cima de uma mesinha, já estava saindo, quando ...- Isabella, não precisa se sentir responsável por Vick, você tem que trabalhar – aquela mão em minha pele me causava sensações que sentia saudade.
- Não se preocupe, por causa desse pequeno incidente desmarquei todos os meus compromissos, pra passar a tarde toda com Vick. – disse dando um sorriso pra Vick, que tinha aqueles olhinhos brilhantes.- Está bem, 18h estarei lá! – disse Edward dando um beijo na testa da filha, nem notei, mais a Loira não estava mais na sala. Edward esquece rápido não? Eu te amo, pra ele era da boca pra fora, cada dia mais eu estava decidida, ele nunca saberá de MEU filho.Chegamos em casa, Vick logo foi brincar com meu gato, fui preparar o quarto pra ela, o segundo quarto que tinha em minha casa, que eu tinha decorado para meu filho e pra Vick, tinha uma caminha, berço, era branco, neutro, pois podia vir um menino ou menina, mais ainda assim era Vick que iria ocupar por um tempo, ou pelo menos quando Edward deixasse ela passar um Fim de semana comigo, se é que ele deixaria, desci pra chamar Vick, para tomarmos um banho, ela veio correndo pro meu colo, como era bom ver Vick feliz daquele jeito, tomamos banho juntas, brincando e rindo muito, vesti ela com roupas que tinha comprado, ainda tinha esperança de te lá novamente em minha casa, brincamos o dia todo, quase 18h e Vick estava dormindo em meu colo, levei ela para meu quarto, o do bebe e dela ainda estava com cheiro de tinta, deitei ela em minha cama, deixei ela no meio da cama, para não cair. Desci, fui preparar a janta era 18h, pelo visto Edward iria demorar, levei um susto ao ouvir a campainha ecoando pela sala. Era Ele! Corri até a porta, para atendê-lo, agora que estávamos mais perto, percebi cansaço em sua face, olheiras muito escuras, cabelos bagunçados mais do que o normal, barba grande, até de mais...
- Oi! – disse o fitando ainda.- Onde está minha filha? – perguntou Edward entrando em minha casa, nervoso.- Lá em cima, ela estava muito cansada. – Ele me olhou entediado.- Posso ir pega-lá? Ou vou ter que invadir sua casa? – sarcasmo frio.- Eu acho melhor esperar ela acorda, ela realmente precisa dormi, estava muito agitada, mais, se acha melhor, 1º porta a direita! – disse dando de ombros voltando para cozinha.- Você tem razão, espero ela acordar, claro se não for incomodo! – ou ele tem sérios problemas de humor, ou ele é louco!- Por mim tudo bem – dei de ombros – ã quer jantar? – educação, só isso!- Pode ser. – me olhou curioso. Terminei a lasanha, colocando no forno. Eu e Edward fomos até a sala, aquele silencio insuportável. Fui arrumar a mesa, enquanto Edward impaciente mudava de canal.- Pode vir, vou ver se Vick acordou – subi a escada, era estranho ter ele ali, sob o mesmo teto que eu, sem nem ao menos um beijo ter rolado.Entrei no quarto escuro, Vick ainda dormia muito tranquilamente, pelo visto não ia acordar tão cedo, só quando ela se mexeu, achei que tinha acordado, mais não dormia profundamente, estava chovendo muito forte, iria alaga tudo, isso era ruim, não era péssimo. Desci, vi um Edward comendo minha lasanha, degustando cada milímetro dela.- Hã, Edward? Está chovendo, não vai ter como você e Vick irem embora hoje.Muitas enchentes. – disse fitando a garrafa de vinho que estava em cima da mesa.
- Droga! – disse Edward irritado – o que vamos fazer?- Podem ficar aqui, eu não mordo, Vick pode dormir comigo lá em cima, e você no sofá. – disse olhando em direção a sala. Quando senti braços fortes me apertando contra a parede. Um beijo, já tava na hora né! Isabella, ele te magoou, para com isso, sai já da aí.- E-ed... - não dava que homem era esse? Com muito sacrifício. – EDWARD! – é acho que gritei!Ele se assustou, e me soltou mais logo em seguida me agarrou de novo, me levando em seu colo para o sofá.- Se vou dormir aqui, você também vai, Bella. – disse me jogando no sofá, caindo em cima de mim, me beijando rápido de mais, feroz de mais, não correspondia, mais quando Edward começou a explorar meu corpo foi impossível resistir, e eu não sou de ferro, correspondi a seu beijo. Vick gritou, com o trovão estrondoso que deu lá fora, Edward levantou em um pulo, corremos até meu quarto, deitei ao seu lado, acalmando Vick, Edward deitou do outro, dormimos assim, eu, Vick e Edward. Juntos, essas mudanças de humor de Edward já estavam me irritando.
Fim do PDVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?