AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Advogada: Capítulo 4: Descobertas

PDVEAcordei antes de Bella e Vick, as observei dormindo, relembrando os velhos tempos, antes de Bella se mostrar uma traidora, como ela pode?Na cabeceira da cama havia dois retratos, um era uma foto onde estava eu, Bella e vick e o outro estava abaixado, não sei por que, mas curiosidade me invadiu e peguei o retrato, e para minha surpresa era uma foto minha, o vidro estava quebrado como se houvesse sido jogado longe, olhei para Bella que estava dormindo, por que ela ainda teria um retrato meu? Resolvi descer e conhecer o apartamento, pois era a primeira vez que estivera lá.
O apartamento era espaçoso e aconchegante, ao passar pelo quarto percebi outro quarto, abri a porta e dei de cara com uma decoração para quarto de criança, as paredes cheias de bichinhos, um berço, uma poltrona, muitos ursinhos e algo que me intrigou mais, além do berço havia uma cama infantil, cor de rosa, o resto do quarto era em cores neutras, mas a pequena cama era cor de rosa, para que Bella teria um quarto de criança em sua casa se ela não tem filhos? Fui tirado de meus devaneios por um pigarro atrás de mim.- O que faz aqui? – Bella perguntou.- Só estava olhando seu apartamento, muito bonito. – Tentei agradá-la para que ela não discutisse comigo.- Obrigada! Vick esta se trocando, logo poderá levá-la. - Oh sim claro! – Tentei dar um sorriso, mas que ao ver a expressão triste de Bella se desfez.Tomamos café rapidamente e já estávamos nos despedindo de Bella.- Tchau mamãe. – Vick disse.- Tchau meu amor, pode vir me visitar quando quiser viu? – Bella disse me fitando.- Se papai me trazer... – Vick disse me lançando um olhar.- Claro, quando der a trago. – Disse querendo disfarçar, eu não iria trazer Vick mais aqui. Bella suspirou percebendo minha mentira. Ela estava triste, mas por quê?Ela continuou a me olhar.- Vê se vai buscar sua filha na escola ao invés de ficar saindo com vagabundas! – Bella disse e fechou a porta.Vagabundas? Era a minha irmã tive vontade de apertar a companhia e lhe dizer umas boas verdades, mas a deixaria se corroer de ciúmes, espera, Bella estava com ciúmes de mim? Por quê? Eu era só um idiota que ela enganou para ajudar o noivo e sua amante não? E mais uma vez tudo o que eu tinha eram duvidas que terminavam na mesma pergunta, quem era Isabella Swan?
Mais tarde uma de minhas irmãs me ligou, ela estava toda empolgada para o dia de ação de graças, ela queria muito que eu fosse e estava querendo me apresentar uma amiga, que segundo ela eu iria adorar, resolvi não descutir, tenho que tocar minha vida para frente. Minha familia gostava de comemorar esta data, era importante para Esme reunir a familia.Fiquei até tarde conversando com Rosálie sobre o canalha que a havia engravidado e a abandonado, enquanto Vick brincava e nos observava.- Quem era aquela moça que levou Vick? – Rose perguntou. - É... Uma amiga. – Disse tentando disfarçar.- E por que Vick a chama de mamãe? – Rose insistiu.E o que você tem a ver com isso? Deu vontade de perguntar, mas me contive. - Ela pediu, ela se ligou muito a Bella, e você sabe não tem como dizer não a ela, então Bella deixou. - Oh, sim. – Rose respondeu pensativa. Era tão obvia minha ligação com a Bella?Fim do PDVEPDVBAcordei pela manhã com o telefone, olhei o visor e Alice, era sempre ela.- Fala! – Atendi de mal humor.- Que foi? Calma! Preciso te fazer um convite! – Ela disse entusiasmada.- Desculpe estou com dor de cabeça, e ontem briguei com Edward novamente... – fui cortada.- O queee???? Conta isso direito Amiga! – Alice perguntou.
- Ontem eu tive que ir buscar a filha dele na escola por que o irresponsável não foi não que isso me incomode você sabe eu adoro aquela menina, então ao chegar a casa dele, uma loira estupenda e ainda por cima grávida atende a porta, e ela estava em trajes não muito descentes. Fiquei com um ciúme e trouxe a pequena para minha casa, mais tarde Edward veio buscá-la, ela estava dormindo e começou a chover então eles tiveram que dormir aqui! - Bella! Não aconteceu nada né??? – Alice perguntava para mim.- Só um beijo, e ele que me beijou, ai Alice como foi bom, eu estava morrendo de saudade de seus beijos. – Novamente ela me cortou.- Isabella Marie Swan, pare de sonhar com esse cara, ele é louco, te chutou feito bola. – Ela disse já nervosa.- Eu sei Alice, mas eu o amo!- Não Bella, ele não merece você!- Eu não sei Alice... Mas afinal o que você queria me falar. – mudei de assunto.- ah sim! Vamos ter um almoço de ação de graças e quero você aqui para conhecer minha família! – Alice estava muito empolgada com esse almoço.- Não sei... Alice... – Não estava a fim de ir.- Isabella! Você vai sim! – Ela disse nervosa.- Esta bem! – disse rapidamente, sem tem algo que realmente não gosto de fazer e deixar Alice brava.- Quando é? – Perguntei.- Darr! É hoje! – Alice disse como se fosse óbvio.- Hoje??? – Disse em um susto. - Calma Bellinha, eu vou ai e lhe ajudo a se arrumar, como nos velhos tempos de colegas de quarto lembra?- Oks Alice te espero, beijos tenho que resolver, ou melhor, cancelar alguns assuntos de hoje à tarde.- Beijos.E ela desligou.
Fui trabalhar, após minhas reuniões sai para fazer umas comprinhas, tentei ligar para Jacob, seu celular estava desligado, ele disse que voltaria hoje, eu terminaria o noivado, Jacob não merecia alguém como eu, o trai e não o amava, por que iria me casar? A melhor coisa a se fazer era acabar com isso, quando Alice chegou até chorei de emoção, fazia meses que não há via depois que se casou eu e Alice nos afastamos um pouco, às vezes conversávamos pelo telefone, mas ela nunca deixou de ser minha melhor amiga. Conhecemos-nos na faculdade, éramos colegas de quarto.Após nos arrumar e conversarmos principalmente sobre Edward fomos em direção a sua casa, casa? Casa e pouco para aquilo era uma mansão, eu tinha muito dinheiro, mas Alice me deixava no chinelo.Fui recebida com muito carinho, os pais de Alice eram muito simpáticos.- Logo minha irmã Rose vai descer junto com meu irmão. – Alice disse.- Dois irmãos Alice?- Perguntei.- Sim, Falo pouco de minha irmã, acho que só te falei de meu irmão e minha sobrinha. – Alice disse.Ouvi passo atrás de nós e me virei.- Bella esse é meu irmão... – Alice dizia.- Edward? – perguntei abismada.- Bella? – Ele disse ao mesmo tempo.- Vocês se conhecem? – Alice perguntou. - Não acredito! Bella ele é o Edward?Não conseguia dizer nada. Estava em choque.- Mamãe! – Vick veio me abraçando.Engoli um seco e ainda fitava Edward. Todos na sala estavam curiosos.- Bella da onde você conhece Edward e por que a vick lhe chama de mamãe? – Esme mãe de Edward perguntou.- É... Edward é meu cliente, e vick me pediu para que me chamasse de mãe. – Tentei parecer casual.- É mãe sabe como e difícil dizer não a vick. – Edward interveio.- Certo, então vamos a mesa almoçar. – Carlisle, pai de Edward disse.Eu suava frio, mas consegui chegar à mesa sem tropeçar.- Bella, essa é minha irmã Rose. – Alice disse.Engoli um seco. Então a loira era irmã de Edward.
Que vergonha, fiquei rosa, azul, verde, amarelo.- Oi. – Disse tímida.- Olá! – Ela disse com um enorme sorriso.Pedi licença e fui ao banheiro. Já estava voltando quando eu senti mãos me puxarem para dentro de um quarto e a porta sendo fechada.- Edward... – disse, mas tava difícil com seu corpo colado ao meu. – Edward precisa ir, estão nos esperando lá em baixo.- Como pode fazer isso? Usando minha irmã? Só para se aproximar de mim! Você com seu noivo idiota, isso é tão baixo! – Ele dizia entre dentes. – Isso se ele for seu noivo mesmo!Dei-lhe uma bofetada.- Não fale assim comigo Cullen, Alice sempre foi minha amiga, nos conhecemos na faculdade, nem havia conhecido Jacob ainda!– disse com lagrimas nos olhos. – Você nunca acredita em mim. – Assim o empurrei, descendo para terminar o almoço.Após o almoço minha dor de cabeça tinha voltado, mas estava em uma ótima conversa com Rose e Alice.Depois um tempo chegamos a um assunto delicado na conversa, a gravidez de Rose, estávamos no quarto de Alice.- Mas rose por que você não o denuncia? – Alice perguntava.- Eu não posso, ele é um ginecologista muito famoso. – Rose quase chorava. – Ele acabaria com minha vida. – Rose disse cabisbaixa.- Ginecologista? – Perguntei. - Rose, não pode se deixar levar por ameaças tem que denunciá-lo. Se precisar de apoio, eu lhe ajudaria sem problemas. – Disse com firmeza.- É Rose, diga quem é, Bella é uma ótima advogada, qualquer problema irá lhe ajudar. – Alice incentivava.- Bom ele se chama... – Rose hesitou. – Jacob Black.- O que????? – Gritei me levantando. – Aquele desgraçado não fez isso!! Ele vai se arrepender. – Sai enfurecida do quarto.- Bella? – Edward me abordou no corredor.- Agora não Edward. – disse passando por ele.
Sai bufando do corredor enorme, descendo as escadas onde na sala estava Jasper, Emmett, Esme e Caslisle brincando com Vick. Passei por eles sem dizer nada, percebi que todos me fitavam com curiosidade, sai porta a fora em direção ao meu carro, bufando, como Jacob pode ter feito isso comigo, como eu pude ter me iludido tanto, mais ele iria ver, lhe diria umas verdades, entrei no carro, olhei para casa dos Cullen, percebi que Edward estava na janela do quarto de Alice com uma expressão de poucos amigos.Como Edward poderia ser irmão de Alice! Eu havia me esquecido de seu sobrenome de solteira, só lembrava de seu nome como Alice Hale! Droga! Como pude esquecer? Voltei a fitar o pára-brisa do carro, liguei o carro e pisei fundo no acelerador, cantando pneu, estava muito nervosa, as lagrimas que tanto segurei, começaram a cair agora, eram lagrimas de raiva, de ódio, tudo de ruim que estava acontecendo comigo era culpa do Jacob, minha gravidez corria riscos por culpa dele, por me fazer passar por um nervosismo desses, como ele pode ter Engravidado a IRMÃ de Edward, cheguei até a casa de Jacob, as luzes de fora estavam acesas, ele estava em casa,havia chagado de viagem, sai do carro, fui até sua porta, chorando de mais, toquei a campainha impaciente, alguns minutos depois Jacob me aparece na porta, com cara de surpreso por me ver ali.- Seu Canalha! Como Pode! Jacob como você pode fazer isso comigo? – seus olhos estampavam culpa mais ao mesmo tempo curiosos, eu batia forte em seu peito, tentava de alguma forma mostrar minha fúria.- Do que você esta falando Bella? Enlouqueceu de vez foi? – canalha!- Você engravidou uma de suas clientes Jacob, Rosalie Cullen, não quis assumir o filho, canalha! – chorava ainda mais de raiva por lembrar que eu queria ter um filho com ele.- Nunca ouvi falar nela Bella, quem te disse um absurdo desses? Mato quem disse... – ele foi interrompido por uma Loira, LOIRA, espera TÂNIA?
- Amor, quem é que esta nos incomodando? – AMOR?Essa era a cliente da viagem, agora tudo se encaixava, as acusações de Edward, ele acha que eu to do lado desses dois, minha vida tava em ruínas por causa de Jacob, tudo culpa dele, meu filho vai ficar sem pai por causa dele, a raiva cresceu mais em mim, quando senti seus braços me puxarem.- Cala a Boca Bella, vai ser melhor pra você! – tentou me beijar a força mais eu desviei, Jacob ficou enfurecido, me deu um tapa na cara, e a vaca só observando com um sorriso enorme no rosto, esses dois se mereciam. Sai dos braços de Jacob, correndo até a porta dando de cara com Edward, o fitei e sai correndo pro meu carro, pisei fundo, corri o Maximo que pude pela estrada, meu carro de repente começou a ficar devagar, ooh, droga! Gasolina acabou ótimo, grávida, com raiva, chorando que nem louca parada no meio da estrada sem comunicação, quando umas luzes chamaram minha atenção.Fim do PDVBPDVERosalie, Alice e Bella se trancaram no quarto a horas, precisava conversa com Bella, uma conversa que agente nunca teve depois daquela noite, sentia sua falta, mais meu orgulho nunca me deixaria assumir. Fui em direção ao quarto de Alice, quando fui bater na porta Bella abriu e sai correndo, tentei falar com ela, mais ela desconverso e desceu a escada, escutei seu carro cantando pneu, entrei no quarto de Alice, Rose chorava se culpando por alguma coisa, perguntei o que tinha acontecido, Rose me conto, ah não, agora eu ia matar mesmo Jacob, alem de engravidar minha irmã, ainda traiu Bella, como um homem podia trair Bella! Pedi o endereço de Jacob a Rose, sai bufando atrás de Bella, peguei meu carro e corri o Maximo que pude, como pude duvidar de Bella? Minha Bella! sera que ela me perdoaria?
Chegando a casa dele vi que Bella já estava lá, mais, e saiu correndo pro seu carro, olhei pro Jacob e Tânia, vaca! E fui atrás de Bella, encontrei seu carro parado na estrada, fiquei preocupado, bati no vidro de seu carro desesperado.- Bella! Bella! – o vidro baixou, Bella estava com marca de uma mão em seu rosto, não acredito aquele canalha bateu na minha Bella! Ele ia me pagar por tudo, mais agora preciso cuidar de Bella, entrei no carro, ela sentou em meu colo, chorando desesperado, abracei ela com todo meu amor, vê-lá assim, tão frágil.- Bella, vou levá-la pra casa, nossa casa! – eu não sei onde minha raiva estava mais, sei lá, era como se as coisas estivessem mais claras, ela também era mais uma vítima nessa história toda, ela me olhou curiosa – Antes vamos buscar Vick, ela vai ficar muito feliz se você fosse pra nossa casa hoje. – ela estava calada, de repente me atacou, com um beijo carinhoso, mais cheio de saudade e desejo. Separei nossos lábios, levando ela até o meu carro, liguei pro guincho dando as coordenadas de onde pegar e deixar o carro de Bella, fomos em silencio até a casa de meus pais, Vick já dormia, Bella sentou atrás pra ficar com Vick no colo, fomos pra casa, ela ainda chorava, olhei pelo retrovisor, a marca de mão que ainda estava em seu rosto chamou minha atenção, Jacob ainda iria pagar por isso. Chegamos em casa, ter Bella ali fez um brilho nascer dentro do apartamento, Bella levou Vick pro quarto, estava me sentido completo, apesar do silencio, segui ela, entramos no quarto de Vick, Bella a deitou na cama e cobriu depois dando um beijinho em sua testa, fiz o mesmo, logo em seguida peguei Bella pelo braço, a levando até nosso quarto, sim nosso, depois daquela noite na casa de campo, nunca mais tinha dormindo nessa cama, só no sofá do escritório. Bella me olhou com curiosidade.
- Tem Roupas pra você ali no closet, tome um banho, você precisa dormir, vou pegar uma bolsa de gelo pra por em seu rosto! – disse fazendo carinho em sua face.- Edward, não precisa se preocupar – Bella disse tão baixo, que quase foi um sussurro.- Bella, eu me preocupo com quem eu amo! – tava na hora de eu assumir não? Vi um brilho em seus olhos, aquilo me incentivou a beija- lá. Bella correspondeu prontamente, a levei até o banheiro, sem desgrudar nossos lábios, tirei suas roupas com uma rapidez, assim como as minhas voaram entramos no banho, interrompi nosso beijo, precisava falar, precisava desabafar, antes de tê-lá nos meus braços.- Como eu pude duvidar de você Bella, a pessoa que eu mais amo, como pude achar que você estava ajudando Jacob e Tânia, te tratei como uma qualquer, me desculpe meu amor? – disse com os olhos marejados, Bella apenas selou nossos lábios dizendo- Eu Te Amo Edward Cullen! – prensei seu corpo nos azulejos do banheiro, a beijando ferozmente, com muito desejo, precisava dela, eu a amava de mais, não podia deixa- lá fugir de novo. Beijei todas as partes de seu corpo, sentindo cada pedacinho dele, fui para seu pescoço dando mordidas, chupões, beijinhos, enquanto Bella arfava, agarrada em meu cabelo, aquela água correndo por todo nosso corpo, aumentando cada vez mais o desejo, fui em direção ao seu seio direito, levando minha mão ao seu sexo, apesar de estarmos no banho, pode sentir o mel de Bella em meus dedos, penetrei um dedo em sua entrada, Bella gemeu em meu ouvido, me estimulando a continuar, penetrei o segundo dedo, Bella puxou meu cabelo com delicadeza, fazendo com que nossos rostos ficassem pertos, ela me beijou com desejo, muito desejo, continuei com minha brincadeirinha.
Bella gemeu alto, avisando que chegou ao ápice, senti seu liquido em meus dedos, interrompi nosso beijo e fui até seu sexo, abocanhei seu clitóris, dando chupões, limpando seu líquido, Bella era deliciosa, coloquei minha língua em sua entrada, fazendo Bella gemer alto de mais, ela agarrou meu cabelo novamente, me estimulando a continuar, parei com as caricias, indo até seus lábios, terminamos o banho, Bella foi colocar o roupão, mais não deixei, arranquei ele de suas mãos.- Quem disse que acabo Dra. Swan?! – disse beijando seu pescoço. - Ah Não Sr. Cullen? – disse ela fingindo desentendida- Preliminares Bella, apenas isso. – chega de papo, vamos à ação. Peguei Bella no colo, a deitei na cama, e a penetrei, afinal, nosso banho já valeu pra me excitar por uma semana, Bella dançava conforme minhas mãos a conduzia, como era bom senti- lá de novo, e mais uma vez naquela noite, formamos um só, num orgasmo violento, Bella gemeu alto, e foi assim, nossa noite de amor, um aproveitando o outro. Na manhã seguinte acordei com Bella ao meu lado, eu podia me acostumar com isso, me levantei coloquei um roupão e fui ver como Vick estava, e preparar nosso café, engraçado Vick não gritou durante a noite toda, ainda bem!
Ouvi o celular de Bella tocando, fui até o quarto pra pega- lô, para não acorda- lá, mais quando cheguei ao quarto ela estava com o rosto entre as mãos, chorando, abracei ela que me agarrou afundando seu rosto em meu peito.- Que foi meu amor? – disse acariciando seus cabelos.- Jacob, ele quer conversar... – a interrompi.- Bella, você ta comigo agora, não vou deixar Jacob fazer nenhum mau a você, prometo! – disse dando um beijo em seus lábios.- Vamos tomar café? – perguntei alinhando ela em meus braços.- Sim, vou me vestir acordo Vick e já vou! – Bella estava com seu sorriso no rosto de novo. Mais senti que ela escondia algo de mim.Desci, fui arrumar a mesa, para tomar café com os meus dois amores, agora sim minha filha tinha uma família, eu tinha a mulher que amava junto comigo, a felicidade tomou conta de mim. Bella e Vick desciam as escadas, eu realmente podia me acostumar com essa cena, a qual eu pretendia ver todos os dias, as duas sentaram rindo muito, Bella ajudava minha pequena a tomar café, mais para a minha infelicidade, era sexta-feira, ou seja, dia de trabalho, escola, rotina da semana, mais algo estava diferente, Bella estava comigo, minha Bella.- Papai, me deixa ficar em casa com a mamãe? - Meu amor, mamãe também vai trabalhar, e sua baba esta de folga hoje! – disse Bella dando a ultima colherada do sucrilhos de Vick.
- Aah, mais... – celular de Bella tocou novamente, ela me olhou com medo, fui pegar caso fosse Jacob de novo, ah ele ia me ouvir agora. Mais não era Alice, minha irmã, que recentemente descobri que era melhor amiga de Bella, dava conselhos a ela sobre mim, irônico não? Entreguei a Bella.- Alice! – disse com um sorriso no rosto, Bella me olhou mais calma e foi atender. Enquanto eu e Vick fomos guardar as coisas e ela foi me ajudar a lavar a louça, mais atrapalhava que ajudava.FIM DO PDVEPDVBTive a noite mais perfeita da minha vida, estava completa de novo, com meu homem e minha filha, tava na hora de contar a Edward que estava esperando um filho dele, mas um medo me atingiu como um soco no estomago, e se ele pensasse que o filho fosse de Jacob, estragando minha fantasia, não, tinha que prepará-lo, dar tempo ao tempo. Nessa manhã acordei com meu celular tocando, era Jacob.- ISABELLA, QUERO FALAR COM VOCÊ, HOJE E AGORA! – Jacob estava muito irritado.-Jacob, não...- TE VEJO NO CAFÉ EM FRENTE SEU PRÉDIO, DO CONTRÁRIO A PEQUENA VICTORIA...- Não se atreva a encostar um dedo nela Jacob!- ENTÃO APAREÇA AO NOSSO ENCONTRO, MEU AMOR! – e desligou. É claro que Tânia estava por traz disso tudo, Jacob e ela eram amantes, nojo! Mais era a vida de Vick que corria perigo se eu não fosse a esse encontro, Tânia usaria a menina para chegar até Edward, e Jacob para chegar a mim, as lagrimas começaram a cair, claro Jacob tinha que estragar meu dia.
Edward entrou no quarto, não queria que ele me visse nesse estado, com tantas emoções, meu bebe ia ser prejudicado tenho que pensar nele, tentei mentir para Edward, mas, ele poderia me ajudar. Quando contei o que Jacob queria, ele ficou visivelmente irritado, mais disse que tudo ficaria bem, como era bom me sentir protegida, não tive coragem de contar que Jacob ameaçara Vick só ia piorar as coisas. Fui trocar de roupa enquanto ele descia para preparar o café, fiquei impressionada com a quantidade de roupas que havia para mim naquele closet, peguei apenas uma camisola e um roupão, fui acordar Vick, que quando me viu nasceu uma felicidade imensa em seus olhos, e em mim também. Descemos tomamos café, uma família feliz, a minha família, fomos interrompidos pelos toques insistente de meu celular, olhei para Edward com medo, imaginando que seria Jacob de novo, ele foi ver quem era, não, não era Jacob era apenas Alice. Levantei-me para atender o celular, Edward e Vick foram terminar de arrumar as coisas.- Alice!- Bellitaaa – como uma pessoa acorda cedo e ainda fica animada desse jeito?- Você acordada tão cedo? E pare de me chamar assim Alice – eu parecia uma criança mimada.
- Tá! Tá! Deixei seu conto de fadas de lado por um minuto, já sei de tudo o que houve, mas, você vai me contar tudo nos mínimos detalhes sem esconder nada, vamos almoçar hoje, juntas, nada de Marido ou Filha, te vejo no restaurante de sempre querida! – ã? MARIDO? FILHA?- Alice, como assim marido e filha? – ta eu sussurrei, medo?- Ah Bellitaa, para de tentar fugir da realidade, a minha subrinhazinha já te chama de mamãe e Edward de come com os olhos, visivelmente apaixonado, aproveita amiga, esquece tudo que você já passo e comece a cuidar de sua família, que também é minha! – é ela tinha razão.- Tá bem Alice, te vejo na hora do almoço, 12h?- 12h! Beijos Bellitaa! – Alice é Alice! - Beijos! – desliguei com um sorriso no rosto. Fui colocar o celular na mesinha, ia ajudar aqueles dois que não paravam de rir um minuto, quando senti mãos fortes me abraçarem por traz.- Oque Alice queria? – beijos no pescoço, ponto fraco!- Me convidar para almoçar com ela. – disse dando de ombros- Nada disso, hoje você é minha! – beijos no pescoço, com carinhos na barriga, será que Alice se importaria se eu não fosse? Lógico!- Edward, eu sou sua! Mais Alice é Alice, se eu não for já sabe como ela vai ficar, afinal você é irmão dela, conhece bem a irmã que tem. – é ele entendeu o que eu quis dizer.
- É você tem razão! – olhou pra mim fingindo medo – Mas, de noite você não me escapa Dra. Swan.- Nem pretendo Sr. Cullen! – e mais uma vez naquela manhã senti os únicos lábios que me faziam ir ao paraíso.Estávamos entrando no carro, Vick foi comigo atrás vendo seu desenho no DVD, deixamos ela na escola, me sentei na frente junto de Edward, estávamos indo para o meu escritório, na parte da manhã ia ficar por lá, só pra resolver algumas coisas e de tarde não voltaria mais, impressão minha ou estava abandonando minha carreira? - Me liga quando terminar o almoço com Alice venho te buscar.- Não precisa, posso muito bem pegar um taxi, você deve ter muito que fazer na empresa.- Faço questão, não quero você andando sozinha dentro de um taxi Bella – e quem era eu pra recusar com os lábios dele tão perto dos meus.- Tudo bem! – selei nossos lábios apenas com um selinho, estava pegando a bolsa para sair do carro quando Edward me segurou pelo braço.- Bella? Eu Te Amo Muito! – oi?- Eu Também! – agora não deu, selei nossos lábios com um beijo calmo, longo.- Te levo até o restaurante, depois vou pra casa e você me liga que eu vou te buscar. – aquilo não era uma pergunta, era uma afirmação – me liga quando estiver saindo daqui.
- Ok. – o beijei rapidamente e sai do carro, Edward estava preocupado comigo, como será que ele reagiria ao saber que estava grávida de um filho dele, logo minha barriga começaria aparecer, era o tempo de preparar ele pra noticia. Entrei no prédio, indo em direção ao elevador, quando as palavras de Jacob hoje mais cedo no telefone me atingiram, senti meus olhos queimarem, como eu pude um dia querer me casar com ele, querer ter filhos com ele, Jacob era um monstro, frio, sem coração, só amava a si mesmo, ele tinha sido o único homem de minha vida, mais hoje vejo que eu não fui a única mulher de sua vida, Jacob era um broxa, como Tânia depois de ter tido Edward em seus braços poderia preferir Jacob? Louca! Não tinha palavras para descrever Edward, era realmente o homem que toda mulher sonharia em ter, tanto que conseguiu o que Jacob em três anos que ficamos juntos não conseguiu. Olhei minha engravidar. Cheguei em meu andar, cumprimentei Joana que logo passou minha agenda do dia, desmarquei os compromissos de tarde, avisando Joana que a partir de hoje só trabalharia de manhã, ficaria com Vick de tarde. Estava em minha sala, terminando de revisar o caso de Edward, era quase 12h, peguei meu celular e liguei para Edward.- Alô?- Amor, pronta?- Sim, pode vir.
- Já estou a caminho, só estou esperando Vick entrar no carro.- Ok, te espero na portaria do Prédio, pode ser?- Claro! To indo, beijos, te amo! – eu podia me acostumar com aquelas duas palavras TE AMO.- Eu Também! – e desliguei o celular. Peguei minha bolsa meus óculos, e sai de minha sala, me despedi de Joana e fui para o elevador. Fiquei esperando Edward na portaria, que em menos de 5 minutos chegou, sentei atrás com Vick, que logo pulou pro meu colo, Edward se inclinou para traz para me dar um selinho, como era bom sentir seus lábios nos meus.- Tudo bem por aqui? – já disse que ele é lindo, mais o que era esse homem de terno e óculos escuros, ah, eu sei, MEU HOMEM.- Uhum, depois do almoço de Alice vou pra casa. – quando eu disse casa, quis dizer minha casa.- Bella? Preciso das chaves de seu apartamento? - Pra que?- Vou pegar o resto de suas roupas, afinal, você tem que morar junto com sua filha. – o senti me olhando pelo retrovisor do carro.- E com o papai Também. – disse Vick olhando para a telinha do DVD portátil.- Edward, não sei...- Por favor Bella!- É mamãe, por favor! Eu ajudo o papai. – aqueles dois quando se juntavam para me convencerem de alguma coisa ninguém segurava.- Ta bom! – disse vencida, era o que eu mais queria morar com minha família. Depois de um silencio só podíamos ouvir o som vindo do DVD. Edward parou o carro em frente ao restaurante.- Chegamos! – ele saiu do carro para abrir a porta pra mim.- Tchau mamãe!- Tchau meu amor, até mais tarde. – dei um beijo na testa de Vick, e sai do carro.
- Tchau amor, me liga quando acabar. – Disse Edward me dando um selinho.- Só não fique esperando eu ligar, sabe como Alice é, quando começa a falar não para mais! - Tem razão, mais ela não vai roubar minha mulher assim tão facilmente de mim. – Edward me pegou pela cintura me dando um beijo intenso. Desgrudamos nossos lábios, um pigarro maldito! Matava o ser que se atreveu a...- Tenho dó da minha sobrinha! Venha Bella! Edward pode solta- lá. – Alice não perguntou, ordenou.- Me liga quando acabar amor. – Edward me deu um selinho, e virou para dar um tapinha na testa de Alice e sai andando em direção ao carro. Alice e eu seguimos para a entrada do restaurante, sentamos em uma mesa perto da janela, fizemos o pedido, e Alice começou a falar.- Conta tudo Bellita!- Alice estava quicando na cadeira de ansiedade- Alice! Controle-se! – estava sorrindo com aquela cena.- Para de ser chata! – Alice fazendo bico era hilário – Conta logo, da pra ver na cara dos dois o amor fluindo! Ah! Vou ganhar outro sobrinho, Bella como você conseguiu prender meu irmão, depois de Tânia, eu nunca mais vi Edward com outra mulher, me conta tudo, para de me olhar com essa cara de “CALA A BOCA ALICE” – é eu tava olhado pra ela com essa cara mesmo – e conta tudo! Anda Bella! – o garçom trouxe nossos pratos, e eu comecei a contar.- Alice, pra começar você tem que me prometer não contra nada a ninguém, por enquanto pelo menos.- Prometo! – Alice disse cruzando os dedos nos lábios.- Eu estou grávida! – ta eu achei que ela ia dar um grito daqueles, mais ela fico branca, azul, verde, a boca dela caiu numa cara de espanto perfeita.- Alice? Alice? Fala comigo! – a chacoalhei.
- Bella, EU VOU SER TITIA! – é agora todo mundo nos olhava, corei.- Alice se controla pelo amor de deus, ta todo mundo nos olhando! – disse num sussurro.- Dane-se Bella, eu vou ser titia, ah amiga você conseguiu o que tanto queria, com meu irmão, há quanto tempo você sabe, e Edward como reagiu? Bella precisamos contar... – tapei sua boca.- Alice eu pedi lembra, pra você não contar a ninguém, por enquanto. Edward ainda não sabe, eu descobri na casa de campo,preciso de um tempo para contar pra ele, mais eu vou contar, não se preocupe. – bebi um gole de meu refrigerante, estava sem fôlego.- Bella, não demore muito pra contar, ele vai ter um treco quando souber que vai ter um filho com a mulher que ama, Vick vai soltar fogos amiga, você vai trazer uma felicidade ainda maior pra dentro da casa dos Cullen! – Alice olhou para os lados, pensativa quando seus olhos pararam em uma mesa. Olhei na direção que ela estava olhando, ah meu deus, não! Não é possível, ela não! Tânia estava nos fitando com uma cara de vitoriosa, espantada e maquiavélica. O que aquele monstro tava aprontando, deu um sorriso amarelo pra nós levantou de sua cadeira jogou um maço de notas na mesa e saiu rebolando vulgarmente para fora do restaurante. Voltei meus olhos para Alice com medo, será que ela ouviu? Ela iria contar para Jacob.- Alice... – fui interrompida por um garçom que entregava um drink para Alice, com um bilhete, Alice leu e saiu correndo para fora do restaurante. Peguei o papel sem entender nada. Era de Tânia.Parabéns pelas boas novas queridas.Tânia.Fui atrás de Alice, dei de cara com Alice puxando o braço de Tânia, aos berros começou a falar.
- VAGABUNDA! - Alice era pequena, mais aquele tapa deve ter doido, Tânia tento revidar, mas a única coisa que conseguiu foi quebrar o salto finíssimo de sua sandália, eu ri com a cena dela tropeçando.- VOCÊ QUE NÃO SE ATREVA A CHEGAR PERTO DE MINHA FAMILIA! ACABO COM VOCÊ! – e nessa hora a anta loura da Tânia conseguiu tropeçar-nos próprios pés, caindo no chão.- NÃO ENCOSTA EM MIM! – Tânia no chão com Alice em cima dela, dando bofetadas em sua cara, para uma pequena até que Alice tinha força, Tânia gritava com uma voz chorosa.- VOU TE MOSTRAR, QUERIDA, DO QUE UMA CULLEN É CAPAZ! – vi vários olhos curiosos fitar aquela cena, tava na hora de eu reagir.- Alice, chega, ela não merece – tentei tirar aquela pequena recentemente descoberta por mim ser forte de cima de Tânia.- VOCE ME PAGA ALICE CULLEN, E VOCE ISABELLA SWAN, APROVEITA BEM, PORQUE SUA FELICIDADE TA POR UM FIO, EDWARD É MEU OUVIU BEM, MEU, VICK É MINHA FILHA, SAIU DE DENTRO DE MIM, MINHA FILHA, QUE EU TIVE COM EDWARD, QUE VOCE SABE MUITO BEM O QUÃO BOM AQUELE HOMEM É! – disse Tânia tentando ser sexy com uma voz de choro, é não me segurei, virei um tapa no seu rosto, que a fez cair de novo no chão.Vi um volvo prata ao longe se aproximando, olhei para Alice que estava ao telefone, não acredito, ela ligou para Edward, mais porque? O volvo estacionou em frente ao restaurante cantando pneu, Edward sai de dentro do carro visivelmente furioso. - AH! SÓ FALTAVA VOCE PARA COMPLETAR O SHOW! – Tânia estava rindo nervosamente agora. Edward não a olhou, veio em minha direção e de Alice.- Vocês estão bem? – perguntou preocupado.- Sim maninho, você sabe como eu sou boa de briga! Vou indo, Bella me liga quando chegar em casa! Beijos! – disse Alice indo em direção ao seu carro jogando um beijo para Tânia, pequena que provocava.
- VAI! CORRE! COVARDE! – Edward passo seu braço por minha cintura me guiando até o carro, mas é claro que Tânia não ia deixar agente sair dali tão fácil assim.- SE PREPARA EDWARD CULLEN, EU VOU TIRAR MINHA FILHA DE VOCÊ! VOCE E ESSA VAGABUNDA AI NUNCA MAIS A VERAM NA VIDA, EU VOU ACABAR COM VOCÊS. – a louca ainda gritava.- Tente! Apenas tente, fazer algum mau para minha filha e minha mulher Tânia! – ele enfatizou bem o minha mulher, toma vaca loira! – que você vai ver do que eu sou capaz! – Edward estava de óculos escuros, mas seu olhar para Tânia com certeza foi ameaçador. Tânia depois dessa fico calada, pegou suas sandálias e saiu andando descalça, a cena foi engraçada, não contive um sorriso. Edward me guiava até o volvo, abriu a porta do passageiro para mim, entrei, coloquei o cinto, ele entrou logo em seguida, ligando o carro.- Esta tudo bem? – perguntei cautelosa.- Desculpe Bella, não queria que você e ela se encontrassem nunca, só na presença de um juiz. – ele estava com uma tristeza nos olhos.- Edward, esta tudo bem, você não podia evitar! – levei minhas mãos até seu pescoço, acariciando sua nuca.- Bella você nunca mais terá que passar por isso de novo, eu prometo! – ele apertava suas mãos no volante com muita força.- Onde esta Vick? – senti falta da pequena.- Esta com Joana, agente tava voltando pra casa quando Alice me ligou, deixei ela com Joana, desculpe.- Ta tudo bem amor, Joana gosta de crianças, e outra eu preciso mesmo ir até o escritório, esqueci uns papeis lá. - Edward deu um beijo em minha mão. Estávamos em frente ao prédio, Edward estava indo sair do carro, quando o segurei pelo braço.
- Não se preocupe meu amor, Tânia não me atingiu com seu veneno. – disse sentando em seu colo, abraçando seu pescoço.- Mesmo assim Bella, eu tenho medo do que ela e Jacob podem fazer. – uma culpa me dominou, ao lembrar da ameaça que Jacob fizera hoje mais cedo.- Enquanto estivermos juntos eles não poderão fazer nada, não se preocupe.- E você, quem vai te vigiar? – percebi um sorriso malicioso em seus lábios.- Ah! Eu sei me cuidar sozinha, e outra, aposto que Tânia nunca mais vai se atrever a mexer comigo se Alice estiver por perto. To impressionada como aquela pequena é forte! – disse dando um beijo em seu pescoço.- Sra. Cullen, é melhor parar, ou eu não respondo por mim! – Sra. Cullen?- Hmmm, isso é bom?! – disse dando uma mordida no lóbulo de sua orelha.- Depende, se você não quiser que um guarda apareça aqui dando dinheiro para nós irmos a um motel! – ri com o comentário dele.- É você tem razão! – dei de ombros, estava indo me levantar quando ele me segurou, pegou em meu queixo com o dedo, e trouxe seus lábios para perto dos meus, selando-os com um beijo calmo, e lento, afinal eu não estava com pressa, podia ficar ali pra sempre com meu homem. Fomos interrompidos pelo toque do celular de Edward.
- Joana! Vick deve estar louca atrás da gente, é melhor irmos. – dei um ultimo selinho nele e sai do carro, Edward me pegou pela cintura e sussurrou em meu ouvido.- Não pense que acabou de noite você não me escapa, Sra. Cullen. – entramos no prédio abraçados, olhos curiosos nos fitavam, principalmente as mulheres, ah! Ia ter que me acostumar com isso. Mais ele era meu, só meu! Chegamos em meu andar, Joana disse que tinha um cliente do Dr. Catelli que precisava ser atendido, Edward me deu um beijo e saiu com Vick, disse que ia levar Vick para almoçar, daqui meia-hora vinha me pegar. Entrei em minha sala para resolver o problema. Quando...Dou de cara com Jacob, ele seguiu em direção a mim, me apertando o braço e fechando a porta.- Comigo você não consegue ter filho! Sua vadia. – Ele me empurrou, fazendo com que eu batesse minhas costas na mesa.- Eu não tenho culpa se você é um broxa!- disse já tomada pela raiva.Jacob me deu uma bofetada na cara, fazendo com que meu lábio se cortasse.- Vou lhe mostrar quem é o broxa! – Jacob disse furioso, vindo em direção a mim já tirando sua calça.
Fim do PDVB

2 comentários:

  1. aí que ódio ,eu mato esse jacoparvo e aquela putânia!
    ah meu deus faz com que o edward volte no escritório pra salvar a bella!!
    adorei, muito bom !
    posta mais pleeeeeeaaaaaaaasssseeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Que jacob mauu!!
    Edward volta logoo (rsrs)

    Acompanhando...

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?