AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Advogada: Capítulo 5: A Assistente Social

Acordei pela manhã sentindo as conseqüências da noite anterior, Edward estava insaciável, preparei o café, acordei Vick lhe dei um banho e logo depois fui chamar Edward.- Amor. - sussurrava em seu ouvido. – Amor?- Uhumm. – ele murmurou e virou para o outro lado.Abaixei-me próximo ao seu peitoral definido e comecei a dar mordidinhas, observei um sorriso se formar em seu rosto.- Edward! Já esta na hora de levar Vick para a escolinha! – Ele arregalou os olhos e rapidamente foi para o banho.Estava escovando o cabelo de Vick quando Edward desceu, usava uma calça jeans e uma camisa branca que moldava seu abdômen perfeito, suspirei, e ele deu aquele sorriso torto.- Vamos? – ele perguntou.- Sim. – respondi. Peguei a mochilinha de Vick e saímos em direção à porta.Após deixarmos Vick na escola voltamos para casa rapidamente, adentramos a casa e as pesas de roupas iam caindo para todos os lados.Edward me beijava calorosamente.- Dim! Dom! – a campainha.- Vou Subir e tomar um banho gelado. – disse a Edward.- Okz! – ele disse frustrado. – mas me espere lá! Subi rapidamente.Cansei de esperar Edward no banho, coloquei uma camisola, para ficar à-vontade e desci.Comecei ao ouvir vozes, uma mulher?Fui me aproximando.- Fique à-vontade! Peça o que quiser! – Edward dizia, queria ser simpático.- Oh sim! Mas o que eu quero não esta ao meu alcance! – a mulher disse.- Sem problemas é só ir ao supermercado aqui ao lado! – Edward disse.- Mas o que eu quero, é muito para mim. – ela dizia tentando ser sexy.- O que é? – Edward perguntou. Ele estava sentado no sofá de costas para mim, me aproximei um pouco para poder ver a mulher, era uma loira muito bonita, Edward pareceu não reparar.- Você! – ela falou, se levantando e indo em direção a Edward, que parecia querer correr.
Entrei na sala o abraçando por trás, ele estava sentado no sofá e levantou a cabeça para me fitar.- Ele não esta a venda! – disse em tom brincalhão. – E se estivesse eu pagaria o preço! – finalizei lhe dando um beijo.- Meu amor, para você é de graça! – Edward disse. – Bom... Bella, essa é a Sra. Lauren, é a assistente social. - Olá! – disse. – Sou Isabella Swan.Lauren ainda me olhava totalmente sem graça, mas algo na cara dela não me agradou.- Então fique a vontade! – Edward disse.- Ah Senhora irá ficar conosco o dia todo? – perguntei tentando parecer casual.- Sim, não precisa me chamar de senhora, devo ter quase sua idade. – ela deu um sorriso brincalhão. – Somente Lauren está bom.- Ok... – disse incerta.A conversa durou a manhã toda.- Amor, vamos buscar Vick? – Edward disse.- Claro!Lauren foi conosco, Vick pareceu não gostar dela, ficou o tempo todo em meu colo.- Isabella é sua advogada? – Lauren perguntou a Edward que afirmou com a cabeça.- Mamãe! Podemos pedir pizza hoje? – Vick perguntou.- Acho que não tem problema... Tudo bem Edward? – perguntei.- Sem problemas.
Chegamos a casa Edward recebeu uma ligação, para não esconder nada da assistente social, deixou no viva voz.- Edward quantos amigos você é Bella tem? – Era Alice, pergunta estranha.Edward rapidamente se apressou a dizer.- Alice, Bella e a assistente social estão aqui! - ah! Oi Bellita! – Alice disse entusiasmada.- Alice não me chame assim! – disse sem graça.- Okz Bella! Então tenho que sair... Tchau.E ela desligou, ligação estranha da Alice.Edward subiu com Vick e fui preparar o almoço, só iria pedir pizza a noite.- Então Bella, - Lauren começou. – Quando o senhor Cullen se interessou por você? O que ela queria dizer com isso?- Assim que começamos com nossas reuniões. – disse firmemente.- Há!Ha! – Ela riu.- Qual a graça? – perguntei.- Só achei engraçado, um dos caras mais rico de Londres se interessar por sua advogada, logo quando a guarda de sua filha esta em risco! – ela disse sarcástica.Eu entendi onde Lauren queria chegar, será possível? Edward só esta comigo para poder ganhar a guarda da filha? Não ele não iria fazer isso comigo! Ou iria?
- Oi amor! – Edward vinha em minha direção e Vick logo atrás dele.Tentei dar um sorriso, mas não consegui, o que Lauren disse havia me preocupado.Almoçamos passamos à tarde normalmente como qualquer outro dia, à noite Lauren foi embora.Vick já estava dormindo.Fui conversar com Edward.- Edward, precisamos conversar. – disse seria.- O que aconteceu? – ele perguntou, sentando- se na cama.- Acho que estamos indo rápido de mais, vou voltar para minha casa.Ele piscou incrédulo.- Mas Bella você já é da família, Vick vai sentir sua falta. – ele dizia. Sempre Vick, ele nunca me disse para eu ficar por ele, pra ele.Arrumei minhas coisas e fui embora, Edward não me impediu o que definitivamente ma arrasou.Fim do PDVBPDVE Não impedi Bella de ir embora, logo ela voltaria, assim que terminasse de ajudar Alice a arrumar a festa do pedido de noivado, Bella não podia saber era uma surpresa, mas o que será que a deixou daquele jeito? Não gostava de vê-la triste. Vick tinha pedido para comprar pizza mais cedo, mas não teria graça sem Bella, resolvi ir até a casa dela, ela não tinha terminado tudo, só achava que tava indo rápido de mais, fui tomar um banho, quando sai era cedo ainda, 21h, dava pra dar uma passada na casa de Bella, quem sabe ficar por lá, peguei Vick no quarto dela e fomos em direção a porta, Bella ia ficar feliz, antes de saímos de casa recebi uma ligação, era Lauren ela tava dizendo que amanha retornaria a minha casa, mas Bella não estaria presente, Lauren devia ver Vick com seus pais, não só com o pai. Desliguei o telefone e fui com Vick para o carro, olhei pelo retrovisor, ela dormia tranquilamente.
Chegamos à casa de Bella em poucos minutos, eu tinha as chaves agora, então subi sem problemas. Toquei a campainha e Bella logo atendeu me fitando curiosa, Vick estava no meu colo dormindo, Bella pegou ela sem nem ao menos me dar um beijo, o que estava acontecendo com ela? Entrei e fechei a porta, sentei no sofá esperando por Bella.- Edward? – ela estava atrás de mim.- Sim?- Está fazendo o que aqui ainda? – disse fria. Não estava entendendo a reação dela.- Ué, você não foi para nossa casa eu vim pra sua. – disse lhe dando um sorriso torto.- Achei que você apenas ia trazer Vick para passar a noite aqui. Desculpe. – Bella saiu andando em direção a cozinha.- Bella, esta tudo bem? - Sim, por quê?- Não sei você ta estranha desde hoje mais cedo lá em casa.- Impressão sua! – disse indo até a cozinha.- Pelo visto Vick não vai mais acordar hoje, vamos ao cinema, deixo ela na casa dos meus pais – disse dando um abraço por trás nela.- Não sei não! – Bella tava estranha comigo.- Por Favo Bella! Um momento só nosso, já que você não vai ficar na nossa casa hoje vamos, por favor! Eu e Você, sem Vick, sem Ninguém.- Eu e Você? – a girei em meus braços para selar nossos lábios.
- Só – um beijo – Eu – outro beijo – e – beijo no pescoço – Você – um beijo urgente em seus lábios.- Tudo bem, vou me trocar! - Bella estava ofegante, subiu as escadas eu fui me sentar no sofá para espera- lá, o que tinha acontecido de manhã não importava mais, eu tinha minha Bella de novo. Liguei a TV para ver se passava algo interessante, quando fui surpreendido por braços femininos entrelaçando em meu pescoço, senti a respiração de Bella em meu pescoço depois de um beijo.- Vamos? – soltou meu pescoço e foi até a porta.- Vamos! – disse animado, estávamos saindo quando me lembrei de Vick.- Bella! Espera, temos que pegar Vick! - Pode deixar eu pego ela! – me deu um selinho nos lábios e subiu correndo, voltando rapidamente com Vick em seus braços, peguei a menina de seu colo, Vick estava começando a ficar pesada e Bella estava grávida, não podia carregar muito peso. Saímos de seu apartamento indo até o carro, Vick dormia profundamente em meus braços, coloquei ela no banco de trás, Bella sentou comigo na frente, afinal a casa dos meus pais era perto da casa de Bella, Vick não ia acordar tão cedo. Liguei para minha mãe avisando que estava levando Vick até lá, Esme ficou muito feliz, afinal agora só morava ela e Carlisle naquela casa enorme. Deixei Vick com minha mãe e parti pro shopping. Estacionei o carro, era 22h, o cinema fechava 24h, dava pra assistir um filme, peguei na mãe de Bella entrelaçando nossos dedos, no cinema só havia casais, então me senti a vontade para dar um beijo nela, que retribuiu de imediato, interrompi nosso beijo para escolhermos um filme, enrolei meu braço em volta dela, segurando firme em sua cintura, muitos homens passavam e olhava pra ela, aquilo estava me incomodando já, segurei firme Bella contra meu corpo, queria que todos vissem que ela já tinha dono, Bella escolheu o filme, nem prestei muito atenção no nome, afinal com certeza não íamos assistir tínhamos coisas mais importantes para fazer. Pagamos as entradas e fomos comprar a pipoca, entramos na sala e sentamos na ultima fileira, bem no canto da parede direita, onde podíamos ficar mais a vontade, tinha poucas pessoas na sala, então não tinha com o que me preocupar. Começou a passar os trailers, Bella estava encostada no me peito, comendo pipoca, eu estava acariciando seus cabelos, peguei seu queixo o erguendo até mim, selei nossos lábios, no começo foi apenas um beijo normal, fui aprofundando, comecei a deslizar minhas mãos nas laterais do corpo de Bella que logo percebeu minhas intenções, achei que ela iria hesitar, mais não, Bella colocou o pacote de pipoca no chão encostado na parede e pulou pro meu colo, entrelaçou seus braços em meu pescoço, minha excitação já era evidente, Bella interrompeu nosso beijo.- O Senhor está muito animadinho, Sr. Cullen! – ah quando ela me chamava assim eu ia à loucura.- Saudades de você Sra. Cullen. – Bella riu.- Edward! Você nem fico um dia todo sem me ver, como pode está com saudades?! – sorri torto.- Simples, minha mulher sai de casa bem no dia em que planejávamos brincar de médico! – lembrei de Vick.- Se Vick te escutasse ia brigar com você! - Volta pra casa Bella, não é a mesma coisa sem você, aquela cama enorme fria sem você não tem graça, aquela casa perde o brilho sem você lá, por favor meu amor, por mim.- Bella não respondeu apenas me beijou urgentemente.
Ah essa mulher ainda ia me matar. Ajeitei Bella em meu colo, indo em direção a barra de sua camiseta, puxando rápido de mais, Bella estava no ultimo botão de minha camisa, mas ela não tirou apenas abriu, espalmando suas mãos em meu peito, fui até o feixe de seu sutiã, abrindo rapidamente, a cabeça de cima nem pesava mais, agora era a cabeça de baixo quem dominava. Levei minhas mãos até o seio esquerdo de Bella que gemeu baixo.- Se controle Sra. Cullen, estamos em um lugar publico. – disse contra seu pescoço. Bella estava com suas mãos no botão de minha calça que logo se abriu, desceu o zíper e puxou, levando a boxer junto, não desci minha calça, a parei em meu joelho, fui até o botão da calça jeans de Bella, tirei com rapidez, apesar de temos 2h ainda de filme pela frente, coloquei meus dedos dentro de sua calcinha indo até seu clitóris que já estava inchado, Bella gemeu em meu ouvido. Estimulei mais seu clitóris, desci meus dedos até sua entrada que já estava pulsando, implorando pelo meu membro dentro dela.- Para de me... Torturar... Sr. Cullen... – Bella ofegava. – sou vingativa... Posso revidar na mesma moeda e... Ainda pior – sorri contra seu seio.- Quero só ver Sra. Cullen! Há antes que eu me esqueça, hoje eu vou dormi na sua casa! – entrei fundo com meu membro dentro dela, Bella ia gemer alto, quando abocanhei sues lábios, impedindo que um lanterninha aparecesse, Bella se abria mais a cada estocada minha, nossos lábios grudados, um contendo o outro a não gemer, estávamos chegando ao ápice, sussurrei entre os lábios de Bella.- Eu Te Amo Sra. Cullen!Bella tremeu em baixo de mim, estoquei mais uma vez e cheguei a o orgasmo com ela, que me fitava com os olhos marejados. Esperei nossas respirações normalizarem e sai de dentro dela, nos vestimos e sentamos um do lado do outro.
- Está tudo bem amor? – perguntei cauteloso com o rosto afundado nos cabelos sedosos de Bella.- Sim, é que eu nunca fiz uma coisa dessas, já penso se nos pegam fazendo sexo no... – Bella levantou o rosto para me fitar e olhou em volta – cinema.Gargalhei alto de mais, um casal que estava sentado lá na frente fez “Shh” pra mim. Fiquei imaginando a reação deles se ouvissem eu e Bella gemendo.- Tudo que é perigoso e mais gostoso amor! – ficamos abraçados o filme todo, até esquecemos a pipoca abandonada no chão. O Filme termino e confesso que não assistir nada depois de 30min, as luzes da sala se ascenderam, eu e Bella nos levantamos e saímos, tenho certeza que estava com a cara amassada e os olhos inchados. Entramos no carro, Bella encostou sua cabeça no banco e adormeceu, era mais de meia-noite, ela devia estar cansada devido à gravidez. Chegamos em sua casa e ela não tinha acordado ainda, sai do carro e a peguei no colo, o porteiro me ajudou com a porta, entrei em seu apartamento fechando a porta com o pé, até parecíamos recém casados, coloquei Bella na cama tirando seus sapatos me deitando ao seu lado, alinhei ela em meu peito, e adormeci sentindo seu cheiro embriagante.
Assim que senti o sol bater em minha face abri os olhos, vi que Bella não estava mais deitada na cama, me preocupei, não podia ter dormido tanto assim, olhei no relógio era 08h30, levantei da cama fui em direção a porta, vi que o apartamento estava silencioso, desci as escadas encontrei Bella sentada à mesa tomando café já vestida para ir trabalhar.- Bom Dia Amor! – dei um beijo em sua testa.- Bom Dia! – Bella apenas sorriu. Levantou da cadeira e foi em direção a porta, fui atrás dela a segurando pelo seu braço.- Não Vai! A Assistente vai lá em casa de novo, quero você comigo nessa hora, por favor! Vick a espera. – Bella abaixou a cabeça fitando minha mão em seu braço.- Sinto Muito Edward! Tenho que trabalhar, pode deixar que hoje eu busco Vick na escolinha, as chaves estão na porta assim que sair, por favor, deixe-as na portaria. – Soltou seu braço de minhas mãos e saiu porta a fora, fiquei sem entender nada, ontem estava tudo bem, o que será que aconteceu senhor? Fiz o que ela pediu, deixei as chaves na portaria e fui buscar Vick na casa de meus pais, a deixei na escolinha e fui para a empresa, precisava falar com Alice sobre os preparativos da festa de noivado, e perguntar se ela sabia o que tinha acontecido com Bella. Passei a manhã toda em reunião, Bella me ligou dizendo que não ia dar para buscar Vick teve uma reunião de ultima hora, desmarquei todos os meus compromissos da tarde e fui buscar minha filha.
- Papai! Cadê a mamãe? - Trabalhando meu amor! Vamos busca-lá?- Siiiiiiiiiiiim! -mini-Alice em açãoChegamos ao prédio onde Bella trabalhava, liguei para Joana para pedir que Bella descesse mais Joana disse que ela já tinha ido embora, eu não sabia mais o que fazer. Fui pra casa, alguns minutos depois Lauren chegou, todo sorridente pra mim, já disse que não suportava essa mulher?!- Boa Tarde Sr. Cullen! – ela estava tentando ser sexy.- Boa Tarde! – disse frio. - Onde está a Sra. Cullen? – é da conta dela! Lauren sentou no sofá e me olhou tentando ser sexy. Nojo! - Ela teve que dar uma saída, Srta.!- Bom hoje é só rotina mesmo, vim aqui para o Sr. Assinar uns papeis para o juiz, antes posso ir ao banheiro? Retocar a maquiagem, sabe como é!? – ela mando uma piscadela pra mim, indo em direção ao banheiro deixando sua bolsa em cima do sofá.- Papai! Liga pra mamãe pede pra ela vir pra casa! – disse Vick pulando para que eu a pegasse no colo.- Depois meu amor, sua mãe ta muito ocupada. – ou não, ou ela apenas estava me evitando! Vick desceu de meu colo e foi até o sofá onde estava à bolsa de Lauren, jogando tudo o que estava dentro no chão.- Victoria! – disse a repreendendo.
- que foi? Tava me atrapalhando! Fui recolher as coisas do chão quando o celular de Lauren vibro, no visor mostrava Tânia! Pêra ai, Tânia? Mas o que essa vadia tinha a ver com Lauren? Atendi.- Lauren, querida! Como foi ontem com a advogadazinha? Conseguiu fazer ela e Edward brigarem? Disse tudo o que eu mandei, me conta você nem me ligo né safadinha, tava curtindo a night? Ela caiu direitinho? Como foi? Disse que era engraçado Edward está com ela bem quando a guarda de sua filha esta em risco? Fala alguma coisa mulher? Lauren? LAUREN? – então é por isso que Bella está estranha comigo.- Ela não está! – desliguei o telefone na cara dela. Uma raiva me consumiu como Lauren pode? Lógico, dinheiro! Tânia deve ter pagado muito bem pra ela, mas e Bella, acreditar nela, nem ao menos conversa comigo ela converso! Se parar pra pensar, tudo se encaixa tudo fica contra mim, mais eu a amo, não estou com ela por causa do processo, minha filha vinha em 1º lugar, mas não ao ponto de usar Bella, a pessoa que eu amo! Lauren estava voltando para sala, quando virei para fita - lá.
- Tânia mandou lembranças! – e joguei o celular no sofá. Peguei no braço de Lauren e a tirei de minha casa, precisa conversa com Bella, sem ninguém por perto, a sós. Liguei para minha mãe perguntando se ela não podia ficar com Vick mais essa noite, Esme disse que tudo bem, eu sei que ela ia começar estranhar, mais precisava recuperar meu amor. Assim que anoiteceu levei Vick até a casa de meus pais, e fui para a casa de Bella. Chegando em frente ao se prédio perguntei ao porteiro se ela tinha vindo pegar as chaves, assim teria certeza de que ela estava em casa, ele disse que sim, peguei as chaves que Bella tinha me dado e entrei no prédio, parei em sua porta e toquei a campainha.FIM DO PDVEPDVBEstava com uma raiva indescritível, como Edward pode me usar para conseguir a guarda de Vick, ele que sempre disse que me amava, parando pra pensar tudo era sempre pela Vick, ele sempre me pedia tudo por Vick, nunca por ele, nunca era ele, sempre Vick. Sai de sua casa arrasada não ia voltar atrás. Quando anoiteceu ele e Vick apareceram em minha casa, a pequena estava adormecida, a levei até o quarto, fui muito fria com Edward, quase o expulsando de minha casa quando ele pediu para irmos ao cinema, dessa vez era só eu e ele, disse que iria deixar Vick com os avós, que aceitaram a menina de prontidão.
Chegamos ao cinema escolhi um filme de romance, mais não muito meloso, pela 1º vez Edward me pediu para voltar pra casa dele, mas não por Vick e sim por ele. Uma felicidade me consumiu, esqueci tudo o que Lauren havia falado e me entreguei a ele no cinema mesmo. Fomos para minha casa, durante o caminho adormeci. Quando amanheceu, acordei com Edward ao meu lado, de repente lembranças do dia anterior invadiram minha mente, Edward falo aquilo durante o ato, não valia, levantei da cama nervosa, era 07h, me arrumei para o trabalho, desci e fui preparar o café, enquanto esperava o café ficar pronto e as torradas esquentarem levei minhas mãos até meu ventre, sentindo meu filho que estava sendo gerado, ele que não tinha culpa de seu pai não me amar. Arrumei a mesa e fui comer, Edward desceu as escadas com a cara de sono mais perfeita. Tentei me segurar ao Maximo para não voltar atrás e perdoá-lo. Pedi para que ele deixasse as chaves na portaria, iria buscar Vick hoje. Cheguei ao escritório, Joana disse que permitiram minhas férias, 3 meses, rejeitei, necessitaria das férias depois não agora.Liguei para Edward e disse que não poderia buscar Vick, inventei uma desculpa, não queria vê-lo, precisava ficar sozinha hoje. Fui para minha casa, durante o caminho passei por uma loja de roupas para bebes, não contive a vontade de ir até lá, entrei na loja e comprei muitas roupinhas, e um vestidinho para Vick, afinal pra mim ela ainda era minha filha. Cheguei em casa guardei as compras e fui me deitar na cama, estava cansada.
Acordei com o som da campainha ecoando em meu apartamento, vi que já tinha anoitecido, desci me arrastando até a porta, dei de cara com Edward!- Edward! O que você ta fazendo aqui? – perguntei nervosa, ele era a ultima pessoa que queria ver nesse momento.- Bella, sei por que você esta brava comigo, deixe-me explicar! – disse ele entrando em minha casa. Fechei a porta e o segui até a sala.- Não sei do que você esta falando. – cruzei os braços.- Bella, Tânia estava pagando Lauren, foi tudo planejado por elas, hoje mais cedo quando Lauren estava em casa o celular dela tocou, vi no visor que era Tânia, atendi, mais a burra nem falo alô, começou a falar, contando toda a verdade achando que era Lauren, por favor, acredite em mim, eu nunca te usaria, eu te amo! – Olhei em seus olhos, onde só via sinceridade.- Edward! Acredito em você! – corri para seus braços e o beijei com todo meu amor, nunca mais queria brigar com ele. Edward me guiou até o sofá deitando em cima de mim, interrompi nosso beijo vendo onde isso iria parar.- Dizem que o sexo de reconciliação é o melhor, mais hoje quero apenas dormir! – olhei em seus olhos, ele apenas assentiu, me pegou no colo e me levou até o quarto. Deitou-me na cama, logo em seguida pulou para meu lado, me alinhei em seu peito, me encaixando nele, numa perfeita conchinha, e assim adormeci profundamente, o escutando sussurrar em meu ouvido.- Eu Te Amo Sra. Cullen! – entrei em minha inconsciência, sonhei com o dia do nascimento de nosso filho.
Acordei pela manhã com um ótimo humor, Edward dormia tranquilamente com um sorriso bobo nos lábios.Tive que acordá-lo para buscarmos Vick, não podíamos abusar de Esme e Carlisle, Edward resmungou mais acabou se levantando e indo, todos estavam na casa de Esme, Alice, Jasper, Emmet e Rose. Eu e Edward ficamos lá por um tempo, achei estranho Edward ficar cochichando com Alice, o que eles estavam aprontando?Ficou aquele clima no ar de estão falando de mim, acho que Edward percebeu meu desconforto, deu tchau a todos dando uma piscadinha para Alice, também me despedi, pegamos Vick e saímos, no carro o silencio reinava.- Bella? Você após o almoço poderia ir a casa, a nova assistente social, ira ir, seria bom se ela visse Vick com sua família. – ele disse.Sua Família? Emocionei! Bom Agora pela manhã encontraria alguns clientes, resolveria alguns casos, inclusive o de Vick, que tinha alguns relatórios pendentes, mas a tarde estaria livre.- Claro! – disse entusiasmada.Edward me levou ao escritório e me deixou lá. Subi rapidamente para resolver os assuntos pendentes, Joana estava com um sorriso de orelha a orelha, a me ver se dirigiu a mim, praticamente dando pulinhos.-Bella! Bella! Estou noiva!!! – Ela dizia sorridente.- Sério?Então finalmente Zac te pediu em casamento! – disse sorrindo, estava muito feliz por ela.O telefone tocou, fazendo com que eu e Joana saíssemos de nosso momento Alice.
Trabalhei a manhã toda, estava praticamente com o triplo de clientes, mas ainda bem que Dr. Catelli estava voltando, metade de meus novos clientes era dele, apesar de que só tenho a agradecer todos os clientes do Dr. Catelli são muito ricos e influentes, isso ajudaria em minha carreira, apesare de ser nova no ramo, já era braço direito do Dr. Catelli, tenho que agradecer meu pai Charlie, ele e um advogado muito famoso no Canadá, e por sua amizade com Dr. Catelli consegui o emprego, e eu realmente estava me saindo muito bem.Cheguei à casa de Edward para o almoço, usei minha chave, ele estava cozinhando, o cheiro estava fantástico, entrei na cozinha ele se virou me dando um de seus sorrisos.- Oi Amor! Está é Ângela Weber! – ele se dirigiu a mim me dando um breve selinho. - A nova Assistente Social.Ela era baixa, magra, cabelos pretos, ondulados, e compridos, seu sorriso era doce. Ela parecia legal, e Vick pareceu gostar dela.- Ola! Sou Isabella Swan. – disse.- Prazer em conhecê-la. – ela disse tímida.As horas passaram, eu e Ângela conversávamos animadamente, Vick brincava e Edward boiava.
, então ainda não tivemos nossa reconciliação, acabei dormindo por lá mesmo, no sofá com Vick.O tempo passou rápido, era domingo e amanhã teríamos a primeira audiência com o juiz, Edward estava tenso, preocupado, ele amava tanto a filha, eu não poderia pedir esta causa, por ele, sem a filha ele ficaria péssimo. Ela era tudo para ele.- Edward Amor, calma vai dar tudo certo amanhã. – tentava acalmá-lo.- Será? E se... E se... Bella não posso viver sem ela. – ele disse com os olhos cheios de lagrimas.Sentei ao seu lado no sofá, Edward deitou sua cabeça em meu colo, comecei a mexer em seu cabelo, ele suspirou, Vick já estava em seu quarto dormindo, eu ainda não havia voltado a morar com Edward, mas praticamente toda a noite dormira aqui, e que não tive tempo de pegar as roupas e trazê-las de volta.Edward e eu adormecemos no sofá. No dia seguinte estávamos desesperados, correndo pra lá e pra cá. Parei observando Edward. Ele iria surtar.Arrumamos Vick, ela parecia uma boneca de tão linda que estava. Por incrível que pareça ela não dormiu no carro, ao contrario, não parou de falar um minuto.
Chegamos rapidamente, ao entrarmos encontramos Tânia e Jacob... Jacob? O que esse idiota esta fazendo aqui? Vick segurou em minhas pernas e sussurrou:- Mamãe... Não gosto dela... – ela dizia com sua voz chorosa.- Calma... Ela não ira lhe fazer nada... – sussurrei de volta.Ela pareceu relaxar, Tânia me encarava apertando os olhos ela estava querendo fazer cara de ameaça? Tava mais para quem chupou limão. Ri internamente com esse pensamento. Entramos na sala a audiência iria começar.Estávamos em uma mesa, de um lado estava eu, Vick e Edward e do outro estava Jacob, Tânia e seu advogado Dr. Sam Uley.O juiz entrou nos cumprimentou e deu inicio.- Caso 123, guarda de Victoria Marie Cullen. - Ele disse sério. Estremeci.A audiência prosseguia tranquilamente. Ângela estava na sala e logo tomou a palavra.- Sr. Andei investigando tanto a Sra. Denalli, como o Sr. Cullen. E cheguei à conclusão que Vick definitivamente não pode ficar com a Sra. Tânia. – ela disse firmemente. Edward esboçou um leve sorriso.- Você não tem o direito de dizer com quem minha filha deve ficar! – Tânia disse alterada.- Sra. Tânia controle-se. – o juiz interveio. – A Sra. Deveria saber que a opinião da assistente social causa grande peso em minha decisão final, já que a senhora subornou a ultima não?
- E... E... – Tânia não sabia o que dizer.- Estou a par de tudo Sra. Denalli. – ele disse com um sorriso.Eu e Edward trocamos sorrisos.- E o que a leva a esta conclusão? Senhora weber? – o juiz perguntou.- Sr. A senhorita Tânia recebe a visita de muitos homens em sua casa. Ela não tem um parceiro fixo, se é que me entende.Eu queria rir alto, Jacob levou chifre da Tânia? Que idiota!Percebi Jacob olhá-la. Ela limpou a garganta.- Bom, para finalizar, gostaria de conversar com Vick a sós. – o juiz disse.- Claro! – eu e Edward respondemos nos retirando da sala seguidos por Ângela, Tânia, Sam e Jacob.Fim do PDVBPDVJacobAquela assistente social realmente achou que eu iria acreditar naquela acusação ridícula, em que ela dizia que Tânia, minha Tânia, me traia? Tenho certeza que é apenas mais um plano de Bella, só para me afetar. O que será que o Juiz quer com a pirralha? Tânia estava nervosa, Bella e Edward nos fitavam, dei um beijo em Tânia para mostrar-lhe que eu não havia caído no plano de Bella, ela deu um sorriso. Fitei Bella que me olhava incrédula. Não entendi.Fim do PDVJacob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?