AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Advogada: Capítulo 5: Pegação

PDVETerminei de almoçar com Vick e estava revendo algumas reuniões que teria esta tarde, ser dono de uma das empresas que fornecem as roupas de melhores marcas para o país definitivamente não era fácil, Alice gostava muito de trabalhar na empresa, ela era a estilista.Após alterar algumas reuniões recebi uma ligação.- Sr. Cullen, é a Joana, o senhor pode vir imediatamente aqui! – Ela disse aflita.- Claro! Mas o que aconteceu Joana? – Perguntei, será que era algo com Bella?- O Sr. Black entrou na sala e esta com a Bella a um bom tempo, ouvi alguns gritos... - Já estou a caminho! – disse e desliguei.Peguei Vick e entrei no carro, já estava extremamente nervoso, se aquele idiota encostasse um dedo em Bella, eu o mataria!Ao chegar Joana estava com uma expressão seriamente preocupada.- Leve Vick para tomar um sorvete! – Ordenei a Joana. E fui em direção a sala de Bella.
Comecei a escutá-los.- Saia daqui seu imundo! – Bella gritava. – Não ouse me tocar!Alguns instantes de silencio. Já estava quase entrando.- Ai Bella você mordeu minha boca! – Jacob disse nervoso.- Eu te odeio Jacob Black! – Bella gritou novamente.- Aquele nojento do Cullen você deixa lhe beijar! - Ele não é nojento, é muito mais homem que você, eu o amo! – Bella dizia agora com a voz falha. Ela deveria estar chorando.Não aquentei mais esperar e invadi a sala. Bella estava no chão, com sua boca sangrando e chorando, Jacob estava preste a lhe agredir. Sem hesitar segurei sua mão.- Você nunca mais vai relar um dedo nela! – disse e logo em seguida lhe dando um soco.Jacob cambaleou e veio em minha direção tentando me acertar, consegui me esquivar e acertá-lo mais uma vez, começamos a brigar, ele conseguiu me acertar um soco ou outro, mas a luta terminou a partir do momento em que Jacob caiu, eu lhe dava tantos socos na cara, que pensei que iria matá-lo, não conseguia parar, a raiva tomou conta de mim, mas eu não era um assassino e juntei forças para parar, o joguei sala a fora.- Nunca mais volte aqui! – disse mais calmo.- Você irá me pagar Cullen! – ele disse antes de se levantar e ir embora todo ensangüentado.
Aproximei-me de Bella que ainda chorava muito e á abracei.- Calma meu amor, ele já foi. -eu tentava acalmá-la.Logo as lagrimas de Bella cessaram.- Edward, ele te machucou? – ela perguntou, e passou a mão por minha sobrancelha onde havia um corte. – não consegui segurar o gemido de dor.- Vamos cuidar disso. – Ela disse e saiu porta a fora. Pude ouvi-la pedir algo a Joana.Logo ela voltou com uma caixa de primeiros socorros.Fomos ao banheiro.- Está em reforma. – ela disse. – Essa parede é falsa não se apóie nela.Bella começou a cuidar de meu corte. Ela estava com seu lábio muito próximo ao meu, sua respiração em meu rosto, não agüentei e a beijei.Ouvi um gemido de dor de sua parte e um gosto de sangue em minha boca, seu lábio estava machucado! Afastei-me para ver seu machucado, mas fui pego de surpresa quando ela praticamente me agarrou, começamos um amasso dentro daquele pequeno banheiro em reforma.Fim do PDVEPDVVickApós tomar um sorvete com tia Joana voltamos ao lugar onde mamãe trabalha. Chegamos lá e um moço saiu machucado, e me olhou com raiva, me agarrei à perna da tia Joana, estava com muito medo.
Subimos e mamãe saiu de sua sala e pediu algo a Joana, ela me deixou desenhando em sua mesa, e voltou com uma caixa entregando-a a mamãe.- Vick, tenho que ir ver o Sr. Slown, fique aqui quietinha desenhando okz? – ela perguntou.- Sim tia. – disse dando meu maior sorriso.Ela se retirou.Já fazia um bom tempo, que estava desenhando, queria ver mamãe e papai, desci da cadeira com cuidado e fui à sala de mamãe, quando entrei não vi ninguém, percebi que eles estavam no banheiro, e fui me aproximando a porta, estava chegando perto, quando a parede caiu trazendo papai e mamãe junto, Ela estava com os botões da camisa aberta e papai os da calça, não entendi, mas o que foi engraçado foi a cara que eles fizeram ao me ver. Comecei a rir.- Er... Er... – papai tentava dizer algo.- O que vocês estavam fazendo? – perguntei.- Mamãe estava cuidando dos machucados do papai!Entendi, eles estavam brincando de médico, mas papai realmente estava machucado.- Vocês estavam brincando de medico e não me chamaram! – disse brava e fiz cara de birra.Eles ficaram vermelhos, não sei por quê.Papai e mamãe começaram a se levantar e arrumar suas roupas.- Dá próxima vez lhe chamamos. – papai disse.Dei um enorme sorriso.

- Estava pensando em tirar à tarde de folga, já tivemos muitas preocupações por hoje. – papai disse, olhando para mamãe. - O que acha Bella?- Claro, só irei remarcar algumas reuniões para outro dia. – mamãe respondeu.- Eu e Vick esperaremos lá fora. – papai disse dando um selinho na mamãe e saímos da sala.Fim do PDVVPDVEFiquei sem graça com a situação Bella disse para que eu tomasse cuidado com a parede falsa. De qualquer forma conseguimos enrolar vick. Bella saiu da sala deixou alguns papeis com Joana e fomos embora, no carro como sempre Bella foi atrás com Vick.Conversamos sobre o caso de Vick, a assistente social mandada pelo juiz viria a minha casa esta semana, seria uma visita surpresa, poderia ser qualquer dia.Não me preocupei com isso, não devia nada a ninguém.- Papai! – Vick interrompeu minha conversa com Bella.- Sim meu amor?- Algum dia eu vou conseguir derrubar uma parede? Assim como você e mamãe? – ela perguntou, eu quase engasguei. Bella a perceber minha reação segurou um riso.- Espero que não. – disse calmamente.- Ah! Você cheio de acabar com a minha graça. – Vick disse ficando emburrada. Dei uma risada.Vick acabou adormecendo no colo de Bella. Assim que chegamos em casa o telefone tocou, Bella foi colocar Vick na cama. Era Esme, minha mãe.- Alô?- Filho! Tudo bem por ai?
- Melhor impossível mãe, e por ai? – Bella estava vindo sentar em meu colo.- Tudo ótimo meu amor, então, seu pai resolveu de ultima hora que quer dar um jantar, hoje aqui em casa, toda a família, sabe, reviver os velhos tempo, tudo bem par você? – Esme e Carlisle sempre sentiam falta da família reunida.- Jantar? Hoje? – olhei pra Bella, ela assentia com a cabeça e levantou de meu colo, a segurei pelo braço puxando para que se sentasse de novo. – tudo bem mãe, hã, que horas vai ser?- 19h, não se atrase! Beijos Filho, da muitos beijos na minha netinha. - Outro mãe, pode deixar eu dou! – Esme e minha família ainda não sabiam de Bella, que agente tinha voltado, só mesmo Alice e provavelmente Jasper.- Jantar hoje ás 19h, tudo bem? Com minha família, quero apresentar você formalmente! – na verdade precisava da ajuda de Alice para começar os preparativos para o noivado.- Por mim, ta ótimo, vou subir arrumar Vick e depois tomar banho. – disse ela se levantando.- Espera! – segurei seu braço – Vick ainda está dormindo, vamos fazer assim, agente sobe, toma banho, e depois eu acordo Vick e você a arruma, ok? – um sorriso malicioso se apoderou de minha face.- Sr.Cullen, o que se passa nessa sua cabeçinha? – disse ela colocando os braços em volta do meu pescoço novamente.
- Ah, sei lá Sra. Cullen, depende da sua colaboração. – ela me abraçou, peguei-a no colo selando nossos lábios, subimos as escadas unidos, chegamos ao quarto já ofegantes, tirei suas roupas rapidamente ela entrou no Box e eu fui logo atrás, tomamos o banho calmamente, apenas nos curtindo. Eu fui me trocar enquanto Bella ia acordar Vick e dar banho nela, já estava pronto, desci e fiquei esperando meus amores descerem. Assim que elas chagaram a sala saímos, chegamos na casa de meus rapidamente, estava quase sem transito, vi que o carro de Alice estava estacionado, e o de Emmett, noivo de Rosalie também. Toquei a campainha, Carlisle atendeu sorridente, Vick logo pulou em seu colo, entramos na casa logo todos estavam vindo nos cumprimentar, Bella estava atrás de mim, segurando minha mão com muita força, ela estava visivelmente nervosa.- Bella? Você também veio amiga! – correu e deu um abraço apertado na Bella.- Oh! Meu filho vocês voltaram! – disse Esme emocionada.Bella estava muito corada, a abracei, que logo afundou seu rosto em meu peito. Fomos todos sentarmos a mesa, Rose estava com uma barriga enorme, não via à hora de minha Bella ficar gravida de mim.Rose ia ter um menino, Justin, apesar de Emmett não ser o pai da criança tratava Rose e o Bebê muito bem, estava ansioso como se realmente fosse seu filho. Jasper, marido de minha irmã Alice veio me cumprimentar.- Edward! Todo babão, imagina quando a barriga da Bella começar a crescer. – Alice deu uma cotovelada nele, o interrompendo, como assim quando a da Bella começasse a crescer? Ela nem estava grávida, ou estava?Olhei pra Bella que estava corada, olhando irritada para Jasper.- Bella, podemos conversar no escritório? – ela apenas assentiu, levantou e eu a guiei até o escritório. Entramos, Bella apoio suas mãos em cima da mesa.
- Oque foi aquilo? Oque Jasper quis dizer com... – ela me interrompeu.- Eu Estou Grávida! – Hã?Grávida? Ela estava visivelmente nervosa.- Como assim grávida? Porque não me contou? Há quanto tempo você sabe? Quem é o pai? Isabella? – eu estava ficando nervoso com aquele silêncio.- Como assim quem é o pai? Lógico que é você! – olhei para ela que estava com os olhos marejados – eu descobri no dia em que brigamos na viagem, e tive a certeza algumas semanas depois quando fui ao medico, ia te contar mais você estava frio comigo, nervoso, fiquei com medo, medo de você pensar, cogitar a idéia desse filho ser do Jacob, mais quero que saiba que você foi o único homem depois de Jacob que me teve, Edward esse filho é seu! – disse chorando já.- Há quanto tempo você e Jacob estavam juntos? – eu sabia que ela não podia ter filho assim tão facilmente, queria confirmar que Jacob era um broxa!- Três anos, agente sempre tentou ter um filho, mais Jacob é um incompetente, e eu sempre jogava a culpa em cima de mim, mais não, o problema era com ele, frio como homem, frio como amante, mas você conseguiu o que em três anos Jacob não conseguiu, me engravidar. – peguei Bella pelo braço, sentando no sofá a colocando ao meu lado.- Isabella Marie Swan, Eu Te Amo! – disse levantando seu queixo, abocanhando seus lábios, eu amava de mais aquela mulher.
- Eu Também! – ela levantou o rosto, olhou em volta do escritório e depois voltou a me fitar – sabe que aquela mesa enorme esta me dando idéias? – havia uma malicia evidente em sua voz.- Em que está pensando Sra.Cullen? – disse levantando ela, fazendo-a entrelaçar suas pernas em minha cintura.- Depende do que o Senhor está disposto a fazer Sr. Cullen! – coloquei Bella no chão, indo em direção a mesa, jogando tudo que estava em cima dela no chão, fazendo um barulho estrondeante.- Edward! – Bella disse rindo, a peguei no colo, colocando-a sentada na mesa, indo em direção aos botões de sua blusa, precisa tê-lá ali e agora, não ia agüentar chegar em casa. Bella agarrou meus cabelos, prensando mais seu corpo ao meu, levantei sua perna direita para que ficasse apoiada em meus ombros, subindo sua saia indo em direção ao seu sexo já umedecido, Bella agarrou os botões de minha camisa, arrancando-a com certa rapidez, estava indo em direção ao feixe de seu sutiã, quando batidas fortes, como pancadas batiam na porta. Droga!- Está tudo bem por ai? – perguntou Alice preocupada.
- Ótimo! – disse descendo a calcinha de Bella, ofegante, não ia agüentar, precisava dela.- Escutamos um barulho vindo daí de dentro, precisa de ajuda, Edward? Bella não mata meu Irmão! – Alice insistia nervosa.- Eu acho que é ele quem vai matar ela Alice! – disse Emmett fazendo todos rirem. Lógico, o noivo de Rose era meio que viciado em sexo. Ótimo!- Melhor pararmos. – disse Bella tentando me afastar ofegante.- Edward Anthony Masen Cullen, vem já pra cá, com minha amiga viva! – Alice estava nervosa, não estava a fim de enfrentar aquela pequena enfezada.- Fazer o que né! – disse emburrado. Bella foi arrumar suas roupas enquanto eu arrumava as minhas.- Mamãe?Papai? – minha pequena estava com voz chorosa, à tia dela sabia muito bem manipulá-la para chamar minha atenção.- Já estamos indo meu amor! - peguei Bella pela cintura depositando um beijo calmo e longo em seus lábios. - Não pense que acabou Sra. Cullen!- O que você estava fazendo com minha amiga Edward Cullen? – Alice batia seus pequenos pés no chão.- Alice! Para de ser curiosa, deixa os dois brincarem de médico em paz! – disse Emmett rindo daquela situação.- Emmett! – Rose chamou sua atenção.- EI! PERA AÍ! – Vick gritou tentando chamar atenção dos adultos a sua volta – VOCÊS ESTAVAM BRINCANDO DE MÉDICO E NEM ME CHAMARAM, DE NOVO? – Vick fez bico, estava aborrecida.- Não meu amor, papai e eu estávamos apenas conversando! – Já disse que eu amo essa mulher? Bella sabia como acalmar Vick.- É Filha, seu tio Emmett disse brincando. – fuzilei Emmett.- Ok! Mais quando forem brincar de médico como hoje prometam que vão me chamar, quero derrubar paredes também! – Vick pulava e batia palminhas, cópia perfeita da Alice, todos olhavam para mim e Bella, curiosos com o comentário de Vick.- Como assim Vick? – perguntou Emmett e Alice ao mesmo tempo.
- É. – estávamos voltando para sentar á mesa – hoje no trabalho da mamãe ela e papai estavam brincando de médico, até derrubaram uma parede! – disse Vick animada, sentando em sua cadeirinha.- O que vocês andam ensinando para essa pobre menina! – disse Emmett fingindo espanto.- Ah, da um tempo, vamos embora meu amor? – perguntei pra Bella que estava cansada, afinal hoje tinha sido um dia cansativo para nós.- Vamos. – Bella levantou e deu tchau para todos, pegando Vick no colo. Levantei dei tchau para todos, meu pai me acompanhou até a porta, ouvi Emmett gritando da sala de jantar.- Vick, qualquer barulho estranho que você ouvir de madrugada liga pro titio Emmett ta? – todos riram, Bella corou com o comentário. Peguei a bolsa dela e de Vick no sofá, me despedi do meu pai e fomos pro carro. Bella foi atrás com Vick, que assim que entrou no carro dormiu. Chegamos em casa, peguei Vick do colo de Bella, afinal ela estava grávida, tinha que fazer menos esforço possível, coloquei Vick em sua cama, fui pro meu quarto, Bella estava indo se trocar.- Pra que precisa de roupas se vamos tira- lás mesmo! – disse abraçando ela por traz beijando seu pescoço.- Sr. Cullen, comporte-se! – disse ela virando e me dando um tapinha no ombro. – tem crianças presente!
Olhei de um lado pro outro, como assim, Vick estava dormindo! Olhei pra ela confuso, que apenas pegou minha mão e colocou em sua barriga, ah sim, nosso filho que estava por vir, aquela sensação de tocar Bella com carinho, foi maravilhosa, sentir que ali estava sendo gerado um herdeiro, com a mulher que eu amo, peguei Bella no colo levando-a até nossa cama, deitei ela com cuidado, coloquei todo o meu peso em meus braços que estavam ao lado do corpo de Bella, apoiados na cama, beijei ela como se fosse a nossa ultima noite, com felicidade e desejo juntos, fui em direção ao seu roupão, precisava dela, precisava ter minha Bella em meus braços, Bella ofegava indo com suas mãos em direção ao meu cabelo, que logo escorregaram para minha camisa, levantei de cima dela, tirei minhas roupas sem interromper nosso contato visual, ela estava linda, dizem que quando uma mulher está grávida fica ainda mais bonita Bella estava maravilhosa.- Percebi que meus amigos aqui cresceram. – disse acariciando seus seios rígidos de desejo que gritava por atenção.- Isso é bom? – disse Bella espalmando em meu peito.- Ótimo! – abocanhei seu seio direito, indo com meus dedos até seu sexo umedecido.- Pare de me torturar Edward! – Bella ofegava, enquanto me puxava para mais perto.- Estou te torturando amor? – iria leva - lá a loucura essa noite. - M-mu-i-to – Bella ofegava, não conseguia falar.- O que deseja meu amor? – tirei sua calcinha depositando um dedo em sua entrada. – Faço tudo o que você quiser! – outro dedo.
- V-você! – Bella ofegando me excitava ainda mais. - Você já me tem! Não pode desejar o que já tem amor! – abocanhei seu sexo, lambia, dava chupões, e beijinhos, senti Bella estremecer, seu mel escorria por suas pernas, logo depois de ela ter soltado um gemido alto, lambi todo seu liquido, agora eu estava me torturando, precisava dela em meus braços.- Edward, eu te quero dentro de mim, AGORA! – é acho que essa era à hora de meu amiguinho atuar! Busquei pelos lábios de Bella, beijando-a calmamente, Bella me puxava para mais perto, queria acabar com todo o espaço que impossivelmente ainda havia entre nós.- Eu Te Amo Sra. Cullen. – e a penetrei, Bella gemeu alto, dançava conforme minhas mãos a conduziam.- Eu Te Amo Muito, Ed... – Bella não conseguia falar – ward!Senti Bella estremecendo em baixo de mim, chegamos ao ápice juntos, não sai de dentro dela, apenas me virei para que ela ficasse em cima de mim.- Agora a Sra. Que esta no comando! – disse batendo continência.- Aé? – sua voz sensual me enlouqueceu. – eu que estou no comando? Posso te torturar o quanto eu quiser? – ta, ela tava me dando medo.- P-pode! – disse cautelosamente. E quando fui puxar Bella para um beijo, ela abocanhou meu membro rígido, deixei escapar um gemido por meus lábios, aquela mulher me enlouquecia, e ela era só minha, estava sentido que meu liquido queria sair.- Bella! Eu vou gozar! – a puxei antes mesmo de ela responder, beijei seus lábios com desejo, Bella colocou meu membro em sua entrada, cavalgando em cima de mim (N/A: ã, ooi? não resisti :D), ela colocou suas mãos em meu peito, pulando em cima de mim, Bella gemeu alto, avisando que estava chegando no ponto, chegamos juntos a um orgasmo novo, com uma posição nova. Ainda dentro dela, estávamos ofegantes, Bella estava deitada em meu peito, virei ela deitando a na cama, fui sair de dentro dela, mais ela me prendeu com suas pernas.
- Nem pense nisso Sr. Cullen, ainda não acabou! – essa mulher ta querendo me matar?E lá fomos nós para nossa bolha de novo.PDVVickAcordei com uns gritos vindo do quarto do papai e da mamãe, fiquei assustado, hoje descobri que ia ter um irmãozinho, tia Alice uma vez me disse que os bebes são quem nem sementes, o papai coloca na boca da mamãe e ela come, assim nasce um bebe dentro dela, acho que é semente de melancia, porque a barriga da tia Rose tava enorme, será que a da mamãe também ia ficar assim? Levantei da cama, com medo, será que mamãe ia ter meu irmãozinho? Lembrei que o titio Emmett disse que qualquer barulho era pra eu ligar, fui até a sala peguei o telefone e disquei o numero da casa da tia Alice, me enfiei em baixo da mesa de jantar, estava com medo, tia Alice atendeu, parecia que ela estava correndo, sua respiração estava forte.- Alô! - Tia, é a Vick, tia socorro - Que foi meu amor?- Acho que mamãe vai ter o bebe, ela ta gritando aqui, tia socorro, ela ta falando pro meu pai ir mais forte, e ele ta falando calma, tia to com medo, vem logo! – comecei a chorar, eu tava espantada.- To indo meu amor, se acalma, vai pro seu quarto, titia chega ai em dois minutos. – e ela desligou.Fui correndo pro meu quarto com medo, mas lá eu escutava os gritos ainda mais altos, fui pra sala com meu ursinho no braço e me enfiei de novo em baixo da mesa. Fiquei lá esperando tia Alice chegar.FIM DO PDVV

PDVBEdward estava me fazendo à mulher mais desejável desse mundo, fiquei impressionada da forma que ele reagiu ao saber da minha gravidez,eu amo esse homem mais que tudo no mundo, estávamos cansados, mais não saciados, queríamos um ao outro. Escutei um barulho de porta abrindo, mais nem dei à mínima! Ah, qual é, eu tava ali, fazendo amor com Edward Cullen, acho mesmo que eu ia me importa com barulhos, bom pelo menos devia. Edward e eu chegamos ao ápice juntos, junto com a porta se abrindo e a família Cullen inteira nos olhando. Pêra ai? FAMILIA CULLEN?- Bella! – disse Alice assustada, depois entendendo a situação, mais o que eles estavam fazendo aqui?- Mais o que significa isso? – perguntei Edward de costas para todos, em cima de mim, dentro de mim, afundei meu rosto em seu peito.- Vick me ligou desesperada, falando que tava ouvindo gritos, ela achou que Bella estava em trabalho de parto, mais com o desespero nem parei pra pensar que Bella ainda nem dois meses tem de gravidez! – Alice disse sem graça.- A brincadeira que eu acordei as 04h da matina pra ver esses dois fazendo o que eu tava terminando com minha ursinha! – Emmett disse revirando os olhos, Rose deu um cutucão nele.
- Bom, é melhor irmos, desculpa o incomodo, err... Vick vamos, tia Alice te põem na cama! – e saíram todos do quarto, ouvi Emmett resmungando mais não consegui entender, alguns minutos depois ouvi a porta da sala batendo.- Como eles entraram aqui? – perguntei ainda com o rosto no vão do pescoço de Edward!- Eu dei uma chave a Alice, caso precisasse de ajuda com Vick, mais não achei que ela usaria! – disse Edward sem graça.- Então Sr. Cullen, ainda estou sentindo uma coisa dentro de mim! – disse beijando seu pescoço.- É mesmo? Engraçado! Ele não ta a fim de sair ainda, esta tão frio aqui fora! – disse Edward fazendo biquinho. Agarrei minhas pernas em seu quadril, Edward começou a se movimentar, esquecemos do que tinha acabado de acontecer, e nos enfiamos em nossa bolha novamente. Depois de mais um orgasmo, ouvimos um vaso quebrando, me assustei ainda ofegante, Edward sai de cima de mim, olhando pra porta sem se mexer.- Vick! – sai correndo pra porta, sem nem notar que ainda estava nua.Cheguei ao corredor, o vaso no chão é uma pequena coisa se levantando, Vick.
- Meu amor, ta tudo bem? – perguntei ajudando ela a se levantar.- Tá, eu tropecei e... AAAAAAAAAAAH! – Vick me olhou assustada, cobrindo os olhinhos depois. - Que foi meu amor... – só então percebi que estava nua ainda, Edward chego logo atrás de mim com um roupão, vesti rapidamente.- Mamãe, porque você ta pelada? – disse Vick ainda com as mãos no rosto.- Err... Por que... Eu estava indo tomar banho meu amor, quando ouvi o vaso caindo! – disse corada.Edward riu, pegou Vick no colo e a levou para seu quarto, fui limpar a os cacos do vaso. - Deixa isso ai! Amanhã agente arruma! – disse beijando meu pescoço.- Melhor não, vai que alguém se machuca! – coloquei os cacos na pá, e sai pra lavanderia. Voltei pro quarto, Edward estava deitado, com as mãos atrás do pescoço, uma visão perfeito do meu homem. Deitei-me ao seu lado.- Vamos dormir Sr. Cullen? Chega por hoje né? – disse dando beijinhos em sua bochecha.- Já ta cansada Sra. Cullen? – assenti – Acho que nunca fiz um sexo tão perigoso como o de hoje. – disse Edward fingindo estar frustrado.- Nem eu! – dei um beijo em seus lábios, me virei para me encaixar nele, dormimos assim, unidos. A última coisa que ouvi foi um sussurro“TE AMO BELLA”

3 comentários:

  1. Jenteee!!!!!!!!!!
    essa é a primeira fic que eu leio nesse site e eu tô amando!
    ri mto no final desse cap!

    ResponderExcluir
  2. kkkk Ri muito com esse capitulo.
    perfeito!

    ResponderExcluir
  3. é muito bom essa história mas se puder organizar melhor as estrófes ...

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?