Acordei radiante, me espreguicei, passando a mão pelo colchão.- Edward? Edward? – Ele não estava no quarto.Coloquei meu hobby e desci escada a baixo, comecei a ouvir uma voz de mulher.- Agora adicione os ovos e bata-os – Edward estava de boxer, com um avental de cozinha vendo um programa de TV onde a mulher ensinava a fazer um bolo. Tive que rir.Ele finalmente percebeu minha presença, se dirigiu a mim me dando um selinho.- Bom dia amor! Dormiu bem? – ele perguntou sorridente.- Perfeitamente. Tive a melhor noite de minha vida. – disse retribuindo o sorriso.Depois do café, decidimos ir buscar Vick, estava meio enjoada mais nada de mais.No dia seguinte Edward me acompanhou ao hospital, estava com cinco semanas, iria fazer o primeiro ultra-som.Foi um dos momentos mais felizes em minha vida. Na verdade eu só via borrões, era muito cedo ainda, o medico estava com um sorriso em seu rosto que ao olhar mais uma vez para o visor ficou serio. Edward ainda olhava para mim com lagrimas nos olhos, comecei a ficar preocupada.- Tenho uma noticia para vocês. – o médico disse serio.- O que houve Dr. Algum problema? – Edward perguntou assustado.A expressão do médico se modificou dando espaço a um enorme sorriso.- São Gêmeos! – ele disse.Eu e Edward engasgamos.- Como? – Perguntei surpresa.- São Gêmeos! – o médico repetiu. Fitei Edward, achei que seu rosto iria rasgar com o tamanho sorriso em sua face.- Gêmeos meu amor! – ele disse me dando um breve beijo.Os dias passaram rápidos, Edward cada vez mais carinhoso, eu e Vick cada vez mais próximas, Alice comprando diversas roupas para os bebês, Esme e Carlisle estavam extremamente felizes por ganharem novos netos, o caso de Vick estava caminhando a nosso favor. Tudo corria perfeitamente bem.Dois meses depois.
Já estava com três meses de gravidez, não tinha mais enjôos, e Edward era muito atencioso, tenho certeza que ele iria ser um ótimo pai. Estávamos indo a um jantar, Alice e eu discutiríamos os últimos detalhes sobre o chá de bebê, Alice estava muito animada, praticamente me obrigou a fazer, também começaríamos a falar sobre o aniversario de Vick de cinco anos que estava chagando.- Amor esta tudo bem? – Edward me tirou de meus devaneios.- Está sim! Chegamos rapidamente, todos estavam lá, Justin já estava com dois meses, ele era a cara de rose, ainda bem que não puxou o Jacob.- Bella! Comprei roupas novas para meus sobrinhos! – Alice falava dando pulinhos.- Alice, são roupas femininas e masculinas, como sabe que é um casal? Pode ser dois meninos ou duas meninas... – Alice sempre ultrapassava os limites com as compras.- Confie em mim, coração de tia sabe! – ela disse e saiu andando com rose e Esme para a cozinha, fui atrás.Coração de tia? Que papo era aquele? Rose, Esme e Alice conversavam animadíssimas sobre o chá de bebê que ocorreria no sábado, logo mudaram de assunto e começaram a planejar o aniversario de Vick.
- Bella, você é a mãe, qual deveria ser o tema do aniversario da Vick? – Esme perguntou.Senti-me muito feliz em saber que minha opinião era importante para elas, e ainda falaram que eu era a mãe, bom tecnicamente eu era mesmo, amava aquela pequena.- Não sei... Ela gosta muito dos backyardigans. – disse.- Perfeito! – Alice disse. – Esse vai ser o tema, e, por favor, guardem segredo. E uma festa surpresa.Após o jantar, Edward, Emmet, Jasper e Carlisle estavam na sala assistindo a um jogo, enquanto nós as mulheres ainda falávamos sobre a festa de Vick.Edward veio me chamar para irmos embora, já era tarde, Vick teria aula amanhã, e eu teria que ir trabalhar.Acordamos pela manhã atrasados, foi uma correria, hoje era sexta e o chá de bebê seria amanhã, mas tarde passaria na casa de Esme a ajudaria com os preparativos, eu queria algo bem simples, mas Alice estava dando praticamente uma festa só para mulheres.Não tinha noticias de Jacob e Tânia há muito tempo, o que eles estariam tramando?
O dia passou vagarosamente, trabalhei muito, não vi Edward o dia todo, hoje não almoçamos juntos e Vick nesses dias quando eu e Edward estávamos atolados com o trabalho ela ficava com uma baba.À noite exaustos eu, Edward e Vick acabamos adormecendo no sofá da sala, não sei como coube os três lá.- Trimm! Trimm! – Acordamos com o telefone.Peguei meu celular, Alice! - Bella estou passando ai daqui 15 minutos, já viu as horas? Não tolero atrasos. – ela disse.- Ok. – disse entre um bocejo. E desliguei.- Bella? Quem era? – Edward perguntou sonolento.- Era Alice, tenho que me arrumar para o chá de bebê.- Ok! Amor, hoje eu irei com Carlisle, Emmet e Jasper a um jogo de Beisebol. - Eu sei, vou me arrumar, Amor arrume Vick, por favor, não quero escutar Alice reclamando por atraso. – disse subindo as escadas.Edward fez um barulho em concordância.Tomei um banho rápido, coloquei um vestido, bem soltinho, precisava me sentir a vontade.Desci, Edward estava com uma regata preta, calça jeans e um boné, lindo com sempre.Vick estava com um vestido vermelho, que caia muito bem nela.- Vamos! – Ela disse entre pulinhos. - Sim! – disse pegando minha bolsa e dando um selinho em Edward. – Até mais tarde amor! – disse e sai.
Alice estava a minha espera bufando.Chegamos rapidamente, tinha muitas mulheres lá, amigas de Alice, Esme e Rose, a maioria não conhecia, mas todas vieram me parabenizar, e logo me senti a vontade com as conversas.Começamos os famosos jogos eu aos poucos ia adivinhando o que eu tinha ganhado, caso errasse pagaria um mico.Tinha ganhado muitos presentes, um pacote me chamou atenção, era dourado, peguei mais não consegui adivinhar, Alice tirou minha venda e eu abri o presente.- De quem é? – perguntei, mas ninguém respondeu.Abri o embrulho, era uma roupa de bebê, e tinha uma foto, peguei a foto, ao observá-la deixei a roupinha cair.- Bella? Bella? –Alice perguntava.A foto era minha com Jacob. E no verso estava escrito, “você será sempre minha”. Depois disso só vi a escuridão chegando.- Bella? Bella? – Alice me chacoalhava, percebi que estava deitada no sofá com todas me olhando – Bella esta me ouvindo? Fala comigo Bellitta. – Abri os olhos, Alice suspirou aliviada.- O... que acon...te... ceu? – eu ainda estava meio grogue.- Você desmaiou amiga! – Alice pegava um copo d’água das mãos de Esme. – tome vai te fazer bem!
Bebi a água calmamente, enquanto flashes começaram a passar na minha cabeça, o presente, a foto, Jacob! Não, estava bom de mais para ser verdade! Ele tinha que atormentar, não podia uma vez na vida sumir de vez!? - Alice! Ligue para Edward! Peça para ele vir me buscar, não estou me sentindo bem. - Já Liguei Bella, e você está com sorte, o jogo estava no final. – Todas as mulheres começaram a se despedir ao perceber que a festa tinha acabado, procurei por Vick, olhei para a janela que dava pro jardim e lá estava ela brincando com Justin e Rose. Levantei do sofá com dificuldade, estava meio zonza, Alice me auxiliou com um braço em minha cintura e fomos até o Jardim esperar Edward chegar, aquele mesmo jardim onde tinha acontecido a noite mais maravilhosa de minha vida, Jacob tinha que estragar meu dia mais o pior era como iria contar a Edward se é que Alice ainda não contou.- Alice? – estávamos chegando perto de onde Vick, Justin e Rose estavam.- Sim? – Parei de andar fazendo Alice parar também.- Você contou a Edward o motivo do meu desmaio? – fitei a grama.- Disse que foi um pequeno mal-estar, achei melhor você contar.- É eu também acho melhor eu contar, mais não sei como vou fazer isso! – a fitei.
- Bella, apenas diga a verdade sem esconder nada, meu irmão vai ficar transtornado, mais você sabe como acalmá-lo – Alice me olhou com um sorriso malicioso. Corei com o comentário.Voltamos a andar, Vick me avistou e saiu correndo agarrando minhas pernas.- Mamãe? Esta Tudo Bem? – a peguei no colo.- Sim meu amor, daqui a pouco papai esta chegando.- Ah! Já vamos para casa? - Sim! Tudo bem?- Uhum! – ela deu aquele sorriso que eu tanto amo.Ficamos brincando com as crianças, Esme se juntou a nós depois que suas amigas foram embora. Alguns minutos depois Edward chegou. - Amor! Desculpa a demora, trânsito infernal! – me deu um selinho – Esta tudo bem com você? - Sim! Podemos ir, estou um pouco cansada.- Claro. – nos despedimos de todos, pegamos os presentes e fomos pra casa.Chegamos em casa, Edward não comentou nada durante o caminho, subi e fui tomar um banho. Coloquei uma camisola bem confortável, e desci. Vick e Edward estavam no chão brincando, sentei no sofá.- Querem comer alguma coisa? – Edward levantou e se sentou ao meu lado.- Não Mamãe! – Vick disse e voltou a se divertir com seus brinquedos.- E você amor, quer um lanche? – me virei para olhar Edward.
- Não, estou sem fome. – Ele passava as pontas dos dedos em minhas bochechas com um olhar preocupado.- Que foi amor? – perguntei.- Precisamos conversar Alice não me contou com detalhes, mais sei que você teve um motivo pra desmaiar. - Depois Edward! – disse levantando do sofá. Não estava a fim de tocar nesse assunto, não agora. Fui pro quarto arrumar os presentes andei até o closet, guardei as roupinhas em uma gaveta que eu separei para guardar as roupas dos bebes enquanto o quartinho não ficava pronto.Ouvi Vick e Edward entrando no quarto, fui até eles.- Mamãe você esqueceu esse. – olhei para Vick, que estava com o presente de Jacob nas mãos, fazendo a foto cair de dentro da caixa. Edward pegou a foto e em seguida olhou para mim, irritado. - Vick, pode deixar o papai conversar com a mamãe? – Vick levantou e saiu do quarto saltitando. Edward foi até a porta e a fechou.- Então? – ele estava com a foto na mão esperando minha explicação – Foi por causa dessa palhaçada que você desmaiou? – ele estava muito irritado.- Sim. – saiu num sussurro.- Me dê um bom motivo para não ir agora a casa desse maldito arrancar a cabeça dele? – Edward sentou na cama, ele estava muito puto.- Edward. – fui até ele, me sentando em seu colo – Eu desmaiei por causa do susto que eu levei, a gravidez contribuiu um pouco se acalme, por favor!
- Bella, como assim “você sempre será minha” ela ta achando o que? Você tem a mim agora, ou seja, tenho direito de ir até lá!- Por Favor, Amor! – beijei seu pescoço rindo do seu comentário – esqueça, estou bem, foi só o susto, nada que vem do Jacob me afeta, e sim você tem todo o direito mais eu não quero meu marido preso me deixando aqui grávida de gêmeos e ainda com uma filhinha pequena! – dei um beijo em sua bochecha.- Só não vou lá agora porque você esta me pedindo! – Beijei seus lábios lentamente.- Vou dar banho em Vick. – levantei de seu colo. Peguei a foto de sua mão e a caixa do presente que ainda estava no chão e joguei no lixo do banheiro. Edward deitou na cama e ficou vendo TV, fui dar banho na pequena.Essa semana o quartinho dos bebes ficaria pronto. Bom pelos menos a mobília já estava toda lá só faltava mesmo às cortinas e pintar, eu estava esperando dar o tempo certo para saber o sexo das crianças para terminar a decoração.Na porta tinha uma plaquinha escrita Twins, com as letras super detalhadas e com dois usinhos desenhados. (N/A: Twins é Gêmeos em Inglês! E uma homenagenzinha básica a minha Twin *--*)
Coloquei tudo o que tinha comprado para os bebes no quartinho. Na quinta iria ter outra consulta, Edward prometeu sempre ir comigo nas consultas, o que me tranqüilizava. Depois do incidente no chá de bebê Jacob nunca mais deu sinal de vida. Alice estava cuidando dos preparativos o aniversario de Vick seria no sábado. Na sexta não fui trabalhar, fui com Alice comprar o que faltava para a festinha e mandar entregarem os convites. Um deles iria para Tânia, afinal ela ainda era mãe de Vick e por ordem do Juiz ela teria direito de conviver com Vick, sei que a idéia de tê-la na festa de Vick não agradou nem um pouco a Edward, mais ele teve que obedecer. Era só ignora - lá e ficar de olho em Vick. Provavelmente Jacob iria vir com Tânia, os Cullen não ficaram nem um pouco felizes com à noticia, pois os dois tinham feito muito mal a todos naquela família. Fiquei a sexta inteira na casa dos Cullen ajudando Alice na festinha. Rose também estava lá, mais ela ficava o tempo todo com Justin, afinal ele tinha dois meses apenas.À noite Edward, Jasper e Emmett se juntaram a nós, durante o jantar discutimos os últimos detalhes da festa, Rose e Emmett foram para casa, Edward e eu fomos alguns minutos depois deles.Vick estava em casa com a baba, que amanhã estaria de folga mais iria à festinha da pequena. Vick já estava dormindo quando chegamos fui tomar um banho e Edward veio junto, ultimamente estávamos sem tempo para nós dois.
Ficamos nos curtindo enquanto a água quente caia em nossos corpos. Terminamos o banho e fomos dormir. Alinhei-me em seu peito, mais não adormeci.- Amor? – perguntei percebendo que eles estava muito tenso.- Oi? – Edward estava fazendo cafuné em meus cabelos.- Não se preocupe, amanhã vai correr tudo bem. – dei um beijo em seu pescoço.- Espero Bella. – Edward suspirou.- Tenho certeza que vai.- Mais e se Tânia tentar levar Vick de novo? E se Jacob fizer alguma coisa a você? E se ... – beijei seus lábios.- Amor calma, eles não vão tentar fazer nada, vão ter muitas pessoas presentes, testemunhas caso eles tentem algo. – levei minhas mãos até seu cabelo o fazendo me fitar.- Mais Bella, no noivado tinha muitas pessoas e mesmo assim ela quase levou Vick. – dei um beijo em seus lábios.- Edward eu e você vamos ficar de olho nela, nunca a deixando sozinha tente se acalmar, por favor. – dei-lhe um ultimo beijo – agora vamos dormir.No dia seguinte todos estavam ansiosos para o aniversario de Vick. Alice iria levar Vick para passear e quando chegassem todos estariam aqui, assim fazendo uma surpresa a Vick.
Alice já estava a caminho para levar Vick, coloquei um vestido vermelho nela, ficou a coisa mais linda. Após Vick sair com Alice, eu e Edward começamos a arrumar mais tarde Carlisle, Esme, Emmet e Rosálie se juntaram a nós apressando as coisas.Já eram cinco horas, a festa estava previsto para as seis e meia, subi para tomar um banho, tomei rapidamente, vesti um vestido azul, simples mais muito bonito. Edward já tomara banho ele estava com uma calça jeans e uma blusa preta com os dois primeiros botões abertos, mangas dobradas e o cabelo bagunçado, totalmente sexy, como pode existir tal homem?Descemos, logo começaram a chegar os convidados, Alice conhecia bastante gente. Alice me mandou uma mensagem avisando que estava chegando, Tânia já havia chegado e trouxe Jacob consigo.Rose apagou a luz e todos fizeram silencio, só ouvíamos a chave de Alice na porta.- Surpresa!! – todos gritaram guando à porta foi aberta. Os olhos de Vick brilharam, ela estava tão feliz.
Após alguns minutos Vick estava correndo para todo lado com seus amiguinhos. Aparentemente Tânia não havia se aproximado ainda.No decorrer da festa Edward foi falar com Jasper, enquanto eu ficava tomando um copo de água e fitava a multidão na festa.Percebi alguém se aproximando, Jacob vinha em minha direção com um sorriso no rosto.- Oi Amor... – ele disse.- Jacob saia da minha frente, deixe-me em paz. – disse com um tom baixo, mas ameaçador.Ele riu.- Bella, Bella, você não tem jeito mesmo, sei que você me quer. – ele dizia com um sorriso cínico. – Lembra quando transavamos? Era tão bom, no carro, no sofá, no banheiro... – ele foi interrompido por Edward.- Pare de incomodá-la, Black, ou ira se arrepender! – ele disse ameaçador.Jacob riu.- Faz-me rir, Edward ela ainda me ama, ela sente falta do sexo comigo! – Edward fechou suas mãos. Coloquei a mão em seu braço.
- Calma Edward, olhe em volta, ele quer que você o agrida para ter algo para o juiz. – disse calma.Jacob se retirou indo em direção a Tânia.Alice chamou a todos para cantar o parabéns.Vick foi para de trás da mesa e subiu em uma cadeira.Todos começaram a cantar, o sorriso de Vick estava radiante.Acabamos de cantar e Esme foi ajudar Vick a cortar o bolo.- Então para quem vai o primeiro pedaço? – Esme perguntou a Vick.Ela pegou o pratinho que continha um pedaço de bolo de chocolate.Vick desceu da cadeira cuidadosamente. E veio em direção a multidão.Ao chegar ao meu lado, Edward que estava com a mão em minha cintura.- Pra minha mamãe! – ela disse me entregando o bolo.Tânia me fuzilava com os olhos, não me importei, peguei um bolo lhe dando um beijo.- Papai, não fica com ciúmes não viu. – vick dizia sorrindo. - Todo ano eu te dou o primeiro pedaço!Todos riram inclusive Edward.Depois do parabéns a festa continuou correndo perfeitamente bem, Tânia até agora não havia feito nada.
A festa acabou pelas onze, Vick estava exausta, subi com Edward e Vick, a colocamos em seu quarto e por alguns instantes observávamos a pequena dormir, Edward e eu vencidos pelo cansaço fomos dormir.Fim do PDVBTrês meses depois...PDVEBella já estava com cinco meses e alguns dias, hoje iríamos descobrir qual o sexo dos gêmeos, estava empolgadíssimos, Vick havia ido para a escolinha, passaríamos para pega-la na hora do almoço, quando já tivéssemos voltado do medico, e a tarde Vick ficaria com a babá enquanto Bella e eu trabalhávamos.Chegamos ao medico ansiosos, segurei a mão de Bella enquanto aguardávamos sermos chamados.Entramos no consultório, a Dra. Começou o exame de ultra-som.Os olhos de Bella brilhavam, ainda segurava sua mão.- E então doutora? – perguntei ansioso.- Parabéns! – ela disse. - É um casal.A felicidade tomou conta de mim, dei um beijo breve em Bella. A doutora se retirou da sala nos deixando a sós.- Um menino e uma menina, Bella... – disse emocionado.
Ela me deu outro beijo.Saímos do consultório radiantes, fomos pegar Vick na escola para assim podermos ir ao almoço na casa de minha mãe. Todos aguardavam pelas novidades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?