AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Advogada: Capítulo 7: Noivado

PDVVMamãe, papai e tia Ângela saíram me deixando com o juiz. O olhei meio assustada, sabia que ele iria decidir se eu podia ou não ficar com meu papai.- Oi! – ele disse me dando um sorriso amarelo. – Pode me chamar de tio Seth.- Ok! – disse lhe devolvendo o sorriso. – Você vai me separa do meu papai? – tive que perguntar.- Isso depende de você! – ele disse. – Você quer ficar com ele?- Claro! Eu amo meu papai! - Mas e sua mamãe Tânia? – ele perguntou.- Já tenho uma mamãe, e a amo muito não preciso de mais. – disse sorridente.- Ah! Sim claro, a Sra. Swan... vi em um jornal a matéria sobre o romance dos dois, primeira pagina. - Sabe mamãe esta esperando um irmãozinho, estou tão feliz! – disse dando pulinhos.- Acho que já conversamos o suficiente! – ele disse sorridente. – Vá chamar a todos.Ele disse e eu sai saltitante.Fim do PDVVPDVEVick veio toda feliz nos chamar, retornamos a sala um pouco tensos.- Bom irei marcar outra audiência, informarei os advogados as datas. – o juiz começou a dizer. – Sr. Cullen?- Sim... – respondi. - Não deve impedir Vick de ver a mãe, deve entrar em acordo com a Sra. Denalli por enquanto. – ele disse serio.- Claro! – respondi seco. Tânia me olhou vitoriosa. Bella se remexeu na cadeira desconfortavelmente.- E antes que me esqueça, parabéns pelo bebê! – o juiz disse esbanjando sorrisos.Eu e Bella sorrimos.
- Obrigada! – dissemos juntos. Já nos retirando da sala.Estávamos indo em direção ao estacionamento, quando meu celular tocou.- Alô? – Bella e Vick foram para o banco de trás, como era a Alice no telefone, poderia ser alguma coisa do noivado, então preferi atender para depois entrar no carro.- Edward! Venha correndo para o hospital perto da casa dos nossos pais, o bebe da Rose vai nascer! – Alice gritava, provavelmente todos já deviam estar lá.- Estou á caminho! - AH, mais uma coisa, a festa ficara pronta até sábado, ou seja, prepare-se Irmãozinho! – e ela desligou. Sábado seria o dia em que pediria Bella em casamento. Liguei o carro e parti.- O que houve? – perguntou Bella.- O Filho da Rose vai nascer! Alice me ligou pedindo para irmos direto para o hospital. – Olhei Bella pelo retrovisor, ela acariciava os cabelos de Vick que estava deitada em seu colo, com um sorriso bobo no rosto, fiquei pensando em quando fosse a vez dela de ter nosso filho.
Chegamos rápido ao hospital, Rose estava indo para a sala de cirurgia com Emmett ao seu lado, que apesar de não ser o pai estava muito nervoso. Os dois entraram na sala, Emmett não soltava da mão de Rose. Ficamos na para sala de espera, já tinha se passado menos de 1h, Vick estava no colo de Bella dormindo, peguei a pequena para que Bella pudesse descansar um pouco os braços. Alice chamou Bella para ir tomar um café afinal agente ainda não tinha comido, Bella chegou perto do rostinho de Vick e depositou vários beijos em sua bochecha, a pequena logo despertou, Bella a pegou e levou Vick para ir comer algo, eu preferi ficar ali com o resto da família. Rose estava na sala há bastante tempo já, Esme não se agüentava de ansiedade, Jasper era o mais tranqüilo, de repente Carlisle apareceu, com um sorriso enorme no rosto.- Nasceu! Nosso menininho Nasceu! – Carlisle disse indo abraçar Esme que agora estava chorando. – vocês podem esperar-los no quarto. Todos entraram, eu fui até a lanchonete chamar as meninas, elas estavam sentadas rindo de alguma coisa que Vick falava, Bella estava vermelha, não sei se de vergonha ou se de tanto rir, Bella olhou pra porta e me viu deu um sorriso eu a chamei com o dedo indicador, dessa vez não tinha malicia nas minhas intenções, ou será que tinha!? Edward controle-se você esta em um hospital.
- Que foi amor? – Bella me deu um selinho, sabe ela ajudava muito.- Nós já podemos ir até o quarto ver a Rose e nosso sobrinho.- Você podia ter dito isso na frente de Vick e Alice! – ela riu.- Eu sei! Mais eu tava querendo tirar uma casquinha da minha mulher, posso Sra. Cullen?! – disse fazendo biquinho. Bella deu um beijinho em meus lábios.- Sempre Sr. Cullen! – outro beijinho – mas, comporte-se estamos em um hospital! – Bella foi em direção a mesa se soltando de meus braços. Vendo ela com minha filha e minha irmã só me deu mais certeza do que eu queria fazer, casar com ela, e no sábado ia fazer o pedido oficial. Fomos para o quarto de Rose, que já estava deitada na cama com o pequeno Justin nos braços, com um sorriso bobo no rosto, o mesmo que estava no rosto de Emmett. Ficamos mais alguns minutos lá, eu, Bella e Vick fomos pra casa, afinal nosso dia tinha sido cansativo, e essa semana ia ser muito corrida, ia precisar resolver o Maximo de problemas da empresa possível, para sábado e domingo ser só eu e Bella. Chegamos em casa, estava com Vick no colo, dessa vez ela não estava dormindo, só estava com preguiça de andar, vai entender. Bella foi até a cozinha preparar algo, eu tinha dispensado meus empregados á pedido de Bella, ela gostava de ser a dona da casa, coloquei Vick no sofá e fui ajudar ela, começando por arrumar a mesa. Bella tinha apenas feito lanche para nós.
Fui chamar Vick para comer que veio correndo sentar ao lado da mãe, terminamos de comer e fomos para sala, Vick estava vendo seus desenhos deitada no colo de Bella com as pernas no meu colo, folgada eu sei, enquanto eu estava acariciando os cabelos de Bella, que estava com a cabeça deitada no meu ombro, alguns minutos depois Vick dormiu, desligamos a TV e subimos, deitamos os três na imensa cama de casal e dormimos. A semana passou muito rápida eu quase não tinha visto Bella, ela não tava indo dormi em casa, agente basicamente só almoçávamos juntos e olhe lá. Na sexta liguei pra ela dizendo que ia ter um jantar de negócios no sábado e queria que ela fosse, lógico que eu estava tratando do noivado, mais como ia ser surpresa precisava inventar uma desculpa para tirá-la de casa, Alice me ajudou a escolher o vestido que Bella usaria na noite do noivado. No sábado de manhã fui cedo para casa de meus pais, já estava tudo pronto, minha irmã não dava ponto sem nó, é mais também olha de quem agente ta falando. Alice. Olhei a decoração imaginando a reação de Bella.Fim do PDVE
PDVBEdward e eu tínhamos nos resolvidos, depois daquele mal entendido com Lauren, só de lembrar o nome dela me dá nojo. Essa semana teve a primeira audiência com o juiz sobre o caso de Vick, Tânia tinha ganhado o direito de ver a filha por enquanto, Vick realmente não gostava da mãe, eu não me perdoaria se Tânia ganhasse a guarda da pequena, coisa que eu acho difícil, mais não impossível. Essa semana passou, quase nem via Edward, basicamente agente só almoçava junto as sextas, a noite ele me ligou pedindo minha companhia em um jantar de negócios no sábado à noite. Aceitei. Sábado de manha acordei com a campainha tocando, fui ainda sonolenta atender a porta, era um vestido e com ele vinha um cartão. Alice!Peguei o vestido e liguei para Alice.- Alô!? – Alice estava eufórica.- Alice, que significa esse vestido? - Ah Bella, já recebeu!? Edward me pediu para cuidar de seu vestido para hoje a noite, não se importa né, só um minuto Bellitta ... Esse vaso é na mesa dos noivos! – escutei Alice que estava longe do celular falando com alguém, mas o que tava acontecendo, de que noivos ela estava falando? – pronto! - Alice? Noivos? Que Noivos? – perguntei curiosa.- Hã... Err... Não te contei, estou fazendo um ensaio para a empresa, é e sobre casamentos. Vamos começar a vender tecidos para vestidos de noivas agora. – Alice disse tão rápido que demorei a entender.
- Ah, então ta Alice, obrigada pelo vestido. - Que isso Bellitta, beijos.- Beijos. – e desliguei. Fui me arrumar, Edward viria me buscar às 19h.O dia passou muito rápido, fiquei o dia todo me produzindo, apenas sai de casa para comprar uma sandália que combinasse com o vestido, fui dar uma espiadinha na hora, eram 18h45, dava tempo de terminar a maquiagem e ir escovar os dentes. 19h em ponto meu celular tocou.- Alô?- Amor, desce estou aqui em frente já.- To descendo. – e desliguei. Dei mais uma olhada no espelho e sai, chegando à portaria vi Edward de smoking encostado no volvo, que visão mais perfeita era aquela. Sai do prédio e fui ao seu encontro- Uau! Bella! – ele pegou em minha mão e me girou – vocês esta linda! Vou precisar me controlar, Sra. Cullen. – Edward selou nossos lábios com um selinho demorado.- Digo o mesmo Sr. Cullen, nem acredito que esse homem todo é meu! – dei-lhe mais um beijinho em seus lábios.- Vamos?- Sim – ele abriu a porta para mim, um verdadeiro cavalheiro. E partimos, no meio do caminho percebi que estávamos indo em direção a casa dos Cullen, mais o que Edward ia fazer na casa dos pais?
-Edward? Mais o que você ta fazendo? – olhei para ele confusa. Não em respondeu apenas sorriu. Acho que o restaurante ficava perto da casa dos Cullen, mais não, parei um minuto e sim estávamos mesmo indo para a casa dos Cullen, ele só podia estar brincando comigo!- Edward Cullen, o que você ta aprontando? – ele apenas me olhou e pegou minha mão dando um beijo nela.Chegamos à casa dos Cullen, não tinha ninguém estava vazia, mais tinha uma coisa diferente lá, sei lá, um ar de festa, meio Alice, nem dei muita atenção a isso. Edward me levou até seu quarto, ah ta de brincadeira que ele só me trouxe aqui para transarmos? Produzi-me inteira para tirar a roupa, fiquei irritada.Chegamos à casa dos Cullen, não tinha ninguém estava vazia, mais tinha uma coisa diferente lá, sei lá, um ar de festa, meio Alice, nem dei muita atenção a isso. Edward me levou até seu quarto, ah ta de brincadeira que ele só me trouxe aqui para transarmos? Produzi-me inteira para tirar a roupa, fiquei irritada.
- Edward, o que significa tudo isso, vai me dizer que você me trouxe aqui para transa... – ele não deixou terminar, quando dei por mim estávamos no beijando intensamente. Ah não, ele ia me ouvir.- Bella, antes de você começar, poderia me ouvir? – assenti me sentado na cama. Edward me olhou, respirou fundo e foi em minha direção, pegou em minha mão direita e me olhou fundo nos olhos.- Isabella Marie Swan! – pegou minha e mão colocou um anel no dedo anular – Aceita se casar comigo? – O QUE? Travei. Como assim casar? Casar mesmo? Tipo morar junto, oficial. Edward me olhava com uma cara de ansiedade.- Bella? – ele chacoalhou minha mão.- Sim, claro que eu aceito! – pulei nele e dei um beijo desesperado, ah eu tava transbordando de felicidade, casar com Edward Cullen, é eu sei, a minha ficha ainda não caiu. Edward e eu estávamos nos beijando loucamente, quando escutei um pigarro agudo vindo da porta.- Mamãe? Papai? Tudo bem? – Vick estava com um sorriso divertido no rosto.
- Sim meu amor, vamos descer? – Edward pegou em minha mão. Vick veio correndo e fiquei entre nós, como assim descer? Porque ele me trouxe até a casa dos Cullen para me pedir em casamento? E porque me pediu para me produzir inteira?-Ah, espera! – Edward me pegou pela cintura me levando até a janela imensa de seu quarto e depois pegou o celular – Pronto! – desligou. - Eu Te Amo Muito Sra. Cullen! – me puxou para seu peito, olhei para fora, a janela dava para o jardim da casa, um monte de balões brancos com E&B escritos passou pela janela, eu não estava acreditando, ele fez festa, por isso me pediu para me produzir, inventou o jantar, por isso a casa estava um tanto decorada, com as cores brancas e dourada, tenho certeza que tem dedo da Alice nesse meio.- Vamos descer? – assenti, Vick foi pulando na frente, enquanto Edward estava com a mão em minha cintura, mostrando que definitivamente eu era dele. Saímos pela imensa porta que dava para o jardim, onde tinha um arco de rosas brancas, as mesas todas com toalhas brancas com uma tira dourada na borda, vasos de rosas brancas em cima das mesas, um palco com uma banda ao vivo, um faixa com Parabéns Aos Noivos, tava mais parecendo uma festa de casamento do que noivado!
Tinha muitas velas, todas com EB grafado. Olhei em volta, todas estavam lá, até Joana, Dr. Catelli, ele tinha voltado, nem sabia. Tinha gente que eu não conhecia, deviam ser amigos deEdward, mais uma pessoa em especial me chamou a atenção, Mike Newton. O que ele tava fazendo ali, ele tinha sido meu primeiro namorado, meu primeiro beijo, minha primeira transa, meu primeiro tudo, menos meu primeiro e verdadeiro amor. Porque esse era Edward. Logo depois de Mike veio Jacob, um ano e meio depois noivamos, sorte que não fui com essa loucura até o fim. Casar com Jacob! Ew. Nojo!- Bella! Gostou da surpresa? – Alice vinha me abraçar – Parabéns Amiga! - Obrigada Alice, ta tudo lindo, Perfeito! – olhei para Edward com os olho marejados. - Bella, Filho, Parabéns! – Esme e Carlisle vinham em nossa direção. Todos começaram a nos parabenizar pelo noivado, até Mike. Fomos até a mesa do Dr. Catelli.- Parabéns pelas boas novas Dra. Swan, Sr. Cullen – ele estava com uma moça que não me era estranha. – oh, que descuido o meu, essa é Megan. – gesticulou para a moça – esses são Edward e Bella Cullen, suponho! – todos riram menos a mulher alta de cabelos negros, porem curtos. Ela realmente não me era estranha, Edward me puxou pela cintura para um canto isolado. Percebi que tinham olhos nos seguindo. Nem dei atenção, também, com Edward me prensando contra uma pilastra, quem poderia pensar uma hora dessas.
-,Então, gostou da surpresa amor? – Edward estava com seus lábios em meu pescoço, qual é ele tava querendo me enlouquecer né?- Muito, você é perfeito amor! Como um dia eu pude cogitar a idéia de te deixar? – olhei para baixo, Edward levantou o rosto e me fitou.- Eu te amo muito Sra. Cullen, nunca te deixarei!- Edward levou sua mão até meu ventre, acariciando a barriguinha que estava começando a crescer. Peguei no queixo de Edward selando nossos lábios. De repente escutamos um pigarro atrás de nós. - Edward? – não reconhecia aquela voz – desculpe interromper, vim dar os parabéns aos noivos. – olhei sobre os ombros de Edward. Quem era essa?Edward se virou percebendo a confusão em meus olhos.- Jéssica Stanley, essa é Isabella Swan, minha noiva! – dei um sorriso amarelo pra ela, já disse que Edward estava com a mão na minha cintura, e apertando forte, sabia que ele estava irritado e desconfortável com aquela situação.- Bom se nos der licença. – eu disse dando um sorriso pra ela que apenas assentiu.Edward me levou até seu quarto, saímos de fininho da festa. Entramos e ele trancou a porta.
- Quem é ela? – eu disse com repulsa.- Com Ciúmes amor? – Edward estava vindo em minha direção com um sorriso safado.- Não, só quero saber quem é. – disse me virando para a janela.Edward me abraçou por trás, abrindo meu vestido.- Uma amiga do passado. Ela foi, digamos, minha primeira namorada. Como o Mike Newton foi o seu. – como ele sabia? - Co... Mo você sabe dis... So? – não tem como pensar com um Edward te beijando no ombro, nas costas, tirando seu vestido, já me sentia encharcada.- Respira Amor! Alice me contou, ela fez questão de convidar ele, apesar de eu ser totalmente contra. – nota mental: matar a Alice. Edward me virou, olhando para meus seios expostos, o vestido que eu usava não precisava de sutiã, o que facilitava muito. Ele acariciou meus seios inchados de desejo, andamos até a cama e caímos nela.
FIM DO PDVBPDVVPapai e mamãe tinham sumido de novo, eu estava brincando com a Tia Alice e o Tio Jasper. Deu uma vontade de ir fazer xixi, levantei da cadeira e fui até o banheiro dentro da casa, escutei uns gritinhos, sei lá, parecia o vento, podia ser um gato não? Nem liguei, fui no banheiro, quando sai os barulhos continuavam, mais foram abafados pela musica que começou de novo a ser tocada no jardim, tava indo até a porta quando uma mão em puxou.- Oi Filhinha! – a não, a loira papão que acha que é minha mãe.- Me solta! – gritei, ela me puxou para fora da casa, me levando até onde estavam os carros estacionados. Dei um chute na perna fina dela e sai correndo atrás dos meus pais ou da tia Alice, que foi a primeira que eu vi.- Tia! Tia! – eu comecei a chorar.- Que foi meu amor? – ela me pegou no colo.- A loira papão tentou me levar embora - A Loira quem Vick? – como ela não sabia quem era a loira papão?- Victoria venha já aqui! – medo.- Ah, você tava falando de Tânia.- Alice solta minha filha!- Não, Até onde eu sei você e meu irmão ainda não resolveram os dias que Vick ficara com você e outra ela ta no noivado dos pais dela. Hã, pêra aí, como você entrou, o que você ta fazendo aqui?- Megan? – um homem alto e loiro chamou a loira papão. - James querido.- O que ta acontecendo Alice?- James, ela se chama Tânia, não Megan, ela te seduziu só para conseguir entrar aqui e tentar seqüestrar minha sobrinha. – afundei meu rosto no ombro de tia Alice, cadê meus pais hein!?- Megan, ou devo dizer, Tânia isso é verdade?- Essa menina vai ficar comigo. Vocês vão ver! – ela saiu rebolando, e tropeçou na escada, eu ri baixinho.- Está tudo bem agora meu amor, seus pais estão vindo, não precisa ter medo! FIM DO PDVV
PDVB- Amor? Vamos descer! Estamos aqui a muito tempo. – disse dando beijos no peito nu de Edward.- Huuum, não quero. – Edward manhoso era tudo de bom.- Vamos meu amor! – beijo no peito – pensa que depois – beijo no pescoço - agente vai ficar a sós em casa – beijo no queixo – sem ninguém para interromper o que quer que seja que estejamos fazendo! – beijão na boca.- Se você continuar, eu não desço nem que me paguem! – levantei rápido do lado de Edward e fui até o banheiro me arrumar, estava péssima, maquiagem borrada, cabelo bagunçado. Ah senhor!Voltei pro quarto, Edward estava sentado olhando pela janela a festa.- Tem alguma coisa acontecendo amor! É melhor irmos!- Como vamos explicar nosso sumiço? – disse entrelaçando meus dedos nos seus.
- Amor, não devemos explicações a ninguém, o que podemos fazer se somos sexualmente ativos! – ele me deu um beijo na bochecha e descemos antes de sairmos porta a fora, Edward me deu um beijo de tirar o fôlego. Saímos ofegantes, tive a impressão que ele fez isso de propósito.- Até que enfim os dois saíram da toca, onde se meteram? – Alice estava nervosa, Vick estava com o olho vermelho, ela chorou, corri para seu lado.- O que foi meu amor? – a peguei no colo, é acho que ignorei Alice.- Err... Estávamos resolvendo umas coisas que não podia deixar para depois, o que houve? – perguntou Edward, corei.- Tânia! Isso que houve! – disse Alice sentando na cadeira ao meu lado.- Como assim? - Edward se irritou de imediato- Ela tentou levar Vick com ela,mas essa pequena aqui foi mais rápida. – Alice mandou um beijinho para Vick.- Alice, como ela conseguiu entra!? – perguntei com Vick quase dormindo em meu colo, já passava das23h.- Ela era a Megan, que estava acompanhada do Dr.Catelli.- Sabia que a conhecia de algum lugar! – sussurrei.- Bom, e depois? – perguntou Edward.
- Ela foi embora, e o resto vocês já sabem!- Papai quero ir pra casa! – Vick disse chorosa. - Meu amor, hoje você vai ir pra casa da tia Alice, ou você quer ficar aqui com seus avós? – perguntou Alice- Tanto Faz, só quero dormir! – Alinhei Vick em meu colo.- Pode deixar Edward ela vai pra minha casa! Não se preocupe. – dei Vick para Alice e fui embora com Edward. Vick estava segura com Alice, Tânia não seria louca de tentar fazer algo para a menina. Apanhar de novo da Alice seria burrice.Edward ficou calado o caminho todo, comecei a me preocupar. Chegamos ao prédio dele, entramos no elevador.- Esta tudo bem? – perguntei abraçando ele.- Claro! – a porta abriu.Edward tirou as chaves, e me agarrou fechando a porta com os pés.- Hoje sou só eu e você Sra. Cullen.- Huuum, o que o Sr. Tem em mente? – fui em direção ao seus lábios.
- Tudo Sra. Cullen, hoje a casa é nossa! – Edward foi em direção ao meu vestido o tirando com força e rapidez, pude escutar o barulho de linhas estourando. Fui para o seu palito arrancando ele com força. Estávamos andando para trás só não me pergunte em que direção, era Edward que nos conduzia. Senti suas mãos em meu traseiro, e depois meus pés não sentiam mais o chão, Edward me colocou sentada em cima de alguma coisa de mármore, percebi que era a pia da cozinha.- Mas, o que significa... – ele me calou com um beijo.- Posições novas meu amor, hoje podemos explorar tudo, transarmos até cairmos de cansaço. – Uau! Ele realmente pensou em tudo, sem Vick, a casa só para nós dois. Eu amo esse homem. Fui até sua calça desabotoando e descendo o zíper, Edward segurou minhas mãos.- Você não esqueceu nada? - me olhou safado. Analisei seu corpo, ah é mesmo ele ainda estava com camisa. Fui até o botão de sua camisa arrancando-a, escutei barulho de botão caindo no chão. Quem se importava com a integridade das roupas uma hora dessas? Eu já estava nua, se não fosse pelo pequeno pano de renda cobrindo meu sexo. Agora sim fui tirar a calça de Edward puxando sua boxer preta junto. Edward estava acariciando meus seios o tempo todo, quando os largou e foi com sua boca até o elástico da minha calcinha a tirando com os dentes. Agora sim eu estava totalmente nua, pronta para tê-lo dentro de mim. Abri minhas pernas para Edward ter uma visão mais ampla de meu sexo, logo em seguida ele abocanhou meu clitóris inchado de desejo, levando sua mão esquerda até meio seio e seus dedos da mão direta penetrou na minha entrada. Gemi alto sem me preocupar com nada, Edward percebeu que eu estava chegando ao ápice e parou seus movimentos, bufei. Ele apenas riu e me tirou de cima da pia, me virando de costas para ele, me prensando mais contra o mármore gelado.
Posicionou-se entre minhas pernas e me penetrou, levei minhas mãos até seus cabelos, sua boca estava grudada em meu pescoço, a cada estocada de Edward eu gemia mais alto. Precisa sentir seu liquido me preenchendo, precisava dele mais fundo.- Mais... Fun... Do... A – gemi alto -... Mor – estava complicado respirar.- Goza pra mim Bella! – o bom de Edward é que ele era obediente, entrou fundo em mim, pude sentir seu membro inteiro dentro de mim, com mais alguns vai-e-vem gozei descontroladamente, em total êxtase.Edward não sai de dentro de mim, apenas nos encaminhou até o quarto, sempre com sua boca em meu pescoço e suas mãos em meus seios, ele não nos levou até a cama e sim até o banheiro, se sentou na tampa do vaso e sussurrou contra a pela exposta de meu pescoço.- Você esta no comando Sra. Cullen.- Huuuum, posso fazer o que eu quiser? – sai de cima dele para fita-lo- Sou todinho seu! – ah, fala isso não que eu vou à loucura.Fui em direção ao seu membro passando minha língua por toda sua extensão, Edward gemeu, o que me estimulou a abocanhar seu membro rígido, Edward segurou meus cabelos me ajudando nos movimentos. Parei para fita-lo.
- Estou no controle Sr.Cullen.- subi em cima dele, abraçando sua cintura com minhas pernas, estávamos totalmente ligados, Edward estocava cada vez mais rápido, estava abraçada a ele, com pernas e braços, com meu rosto na volta de seu pescoço, beijando e mordendo, enquanto ele gemia no meu ouvido, aquilo só me excitou mais.Chegamos ao orgasmo juntos, senti seu liquido quente me preencher.Desci do colo de Edward que me abraçou por trás nos levando até a cama, cai de barriga para baixo.- Eu Te Amo Muito Bella! – ele estava com sua boca grudada no meu pescoço. Edward saiu de cima de mim. Pulei em cima dele dando um beijo intenso, desgrudei nossos lábios massageando seu membro com minha mão direita, enquanto me virava pra ficar de quatro na cama, Edward logo entendeu o recado me posicionando entre suas pernas, empinei meu traseiro indo para trás sentindo seu membro cutucar minha entrada, segurei seu pênis para ajeitá-lo em minha entrada, Edward entrou com tudo levando sua mão até meu clitóris enquanto a outra estava em minha cintura me movimentando para frente e para trás, não estava mais agüentando, explodi de tanto desejo nos braços de Edward. Caímos na cama ofegantes.Edward me alinhou em seu peito, eu ainda não estaca saciada, me encaixei nele rebolando em seu membro que restava começando a dar sinal de vida. - Bella... – Edward ofegava em meu ouvido.- Quem disse que estou cansada Sr, Cullen? – Edward colocou seu membro em minha entrada e sussurrou.- Huuum, quer mais meu amor? – ele não me penetrou, apenas colocou a cabeça na minha entrada.- Quero! – pedi, quase implorando. Já disse que seus dedos mágicos estavam no meu clitóris? Ficamos em nossa dança sensual por mais um tempo até cairmos cansados e dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?