AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

I´m Sorry: Capítulo 7: Namorando

Edward foi atender seu celular e logo voltou para a sala.

- Bom, acho que já está na hora de ir... – Alice se levantou com Jasper.

- É nós também vamos. – Jacob se levantou com Caah.

- Bom, então amanhã nos vemos na escola. – Emmett também se levantou e foi até a porta.

- Ed vai ficar? – Alice perguntou antes de sair.

- Sim...

- Porra, você vai mesmo ficar empatando eu com a Rosálie? – Meu irmão perguntou meio nervoso.

- Não Emm, vou ficar aqui conversando com sua irmã.

- Conversando? Hahá duvido... – Alice riu e eu me sentir ruborizar.

- Uou, Meu melhor amigo catando minha irmã? – Emmett olhou para mim depois voltou a olhar para Edward, eu não sabia qual seria a reação dele ao saber que estamos juntos, ele pode pirar.

- É Emmett, eu sei que você vai pirar e tudo ma...

- Porra que Massa! – Emmett caminhou até nós e me deu um abraço depois foi até Edward.

- Porra se você magoar ela, eu te parto a cara... Mas eu sei que isso não vai acontecer, eu confio em você Ed, você é meu melhor amigo e nunca me decepcionaria, sei que você vai cuidar bem dela. – E finalizou seu discurso com um abraço de urso.

- Emmett tenta o Jacob, eu já estou com sua irmã. – Edward falou se desvencilhando do abraço de Emmett.

- Tenta o Jacob porra nenhuma... Ele é muita areia pro caminhão do Emm. – Caah ainda estava na porta e defendeu o namorado.

- É quem sabe na próxima... – Edward bateu no ombro do Emmett e veio andando até mim. – Então Emmett, você me dá a honra de ser namorado da sua irmã?
PDV Edward

Voltei para a sala e me juntei aos outros

- Bom, acho que já está na hora de ir... – Alice se levantou com Jasper.

- É nós também vamos. – Jacob se levantou com Caah.

- Bom, então amanhã nos vemos na escola. – Emmett também se levantou e foi até a porta.

- Ed vai ficar? – Alice me perguntou antes de sair.

- Sim... - Respondi

- Porra, você vai mesmo ficar empatando eu com a Rosálie? – Emmett perguntou com aquela cara de que se eu ficasse eu ia apanhar até a morte amanhã

- Não Emm, vou ficar aqui conversando com sua irmã.

- Conversando? Hahá duvido... – Alice riu e eu vi Bella ruborizar, seu rosto ficou vermelho fazendo com que ela ficasse mais linda... PORRA O QUE TA HAVENDO COMIGO?

- Uou, Meu melhor amigo catando minha irmã? – Emmett olhou para mim depois voltou a me olhar, eu não sabia qual seria a reação dele ao saber que estamos juntos, ele pode pirar, e eu não queria apanhar de um cara maior que eu.

- É Emmett, eu sei que você vai pirar e tudo ma... – Tentei falar, mas ele logo me interrompeu

- Porra que Massa! – Emmett caminhou até nós e deu um abraço em Bella, depois veio caminhando até mim.

- Porra se você magoar ela, eu te parto a cara... Mas eu sei que isso não vai acontecer, eu confio em você Ed, você é meu melhor amigo e nunca me decepcionaria, sei que você vai cuidar bem dela. – Juro que eu quase sai correndo com a ameaça dele, porra o que ia ser da nossa amizade quando se passa-se 1 mês? Será que eu estava fazendo a coisa certa em prosseguir com essa aposta? Eu sei que poderia arrumar desculpas e terminar com Bella na boa, mas eu não queria ficar mal com Emmett, ele é meu melhor amigo.

- Emmett tenta o Jacob, eu já estou com sua irmã. – Falei me desvencilhando do abraço dele

- Tenta o Jacob porra nenhuma... Ele é muita areia pro caminhão do Emm. – Caah ainda estava na porta e defendeu o namorado, eu ri.

- É quem sabe na próxima... – Bati no ombro do Emmett e fui andando até a quase-gostosinha da Bella. – Então Emmett, você me dá a honra de ser namorado da sua irmã? – Perguntei segurando a mão de Bells.

- Tem certeza disto? Você nunca foi de namorar! Porque está fazendo isso logo agora? – Fudeu... Pensa Edward, Pensa! Ah que tal: "Ah Emm eu nunca fui disto e nunca vou ser só estou fazendo isso, pois tenho que ficar um mês com sua irmã para vencer uma aposta"... Só isso. Ok, essa não é uma boa resposta.

- Emmett, eu nunca namorei pelo simples fato de eu nunca ter achado a garota certa, e agora que achei eu quero aproveitar a oportunidade que tenho, e eu to disposto a mudar se for preciso para ter Bella comigo e...

- Ta, ta, e ta, você já explicou, e é claro que eu aceito você como namorado da Bells, e se você me da licença agora... – Ele olhou para Rosálie que estava sentada no sofá e depois voltou a me olhar. – Tenho assuntos sérios a tratar... – me encarou com os olhos serrados. – E espero que você não trate desses assuntos tão cedo com minha irmã... – Sua voz era ameaçadora.

- Emmett! – Bella o repreendeu. Ele sorriu, pegou na mão de Rosálie e subiu para o andar de cima. Olhei para Bella e sorri.

- Pensei que ia sair roxo daqui hoje. – Falei sarcástico.

- Emmett nunca bateria em você. – Andei até ela e não sei o porquê, mas eu queria beija - lá.

- Sei lá né. Emmett é Emmett. – Enlacei sua cintura e a puxei contra o meu corpo.

- Uhum.. - Ela falou enquanto eu aproximava minha boca da dela. Uma ansiedade bateu, era como se eu precisasse do beijo de Bella. Uma de minhas mãos percorreu toda extensão de suas costas até chegar em sua nuca e a puxar para um beijo...um beijo...gostoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?