AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

You Make Me Hot: Capítulo 9: Fada Madrinha

No outro dia, soubemos que Ana está no hospital pois quebrou uma perna. Poxa, só fiz isso no empurrão? Pensei que quebraria mais coisas.. tá, parei. To meio psicopata hoje, sabe? A Rachel volta hoje e estou nervosa.. meu dia vai ser péssimo, estou pressentindo.

— No que tanto pensa, Encrenca? — o professor de música, me chamou. — Tá viva?.. Planeta terra tentando fazer contato..

— Aham, to sim. Foi mal, prof.

— Tudo bem. E então.. nós temos que achar uma dupla para você!

Eu faltei na aula dele passada, quando o Robert me deixou faltar por causa da Annie. Parece que ele dividiu a turma em duplas para um evento de talentos que vai ter aqui. O trabalho é simples: Cantar e tocar. Vale 20% da nossa nota e eu preciso achar alguém. Mais todos já tem duplas. Que sorte. Num disse que o dia hoje ia ser péssimo?

— Prof? — chamou Avril. — Deixa ela fazer comigo e a Miley. Podemos ser.. um tipo de banda? Fica certo. Porque.. nem eu nem a Miley queremos cantar, só sabemos tocar. E a Kris.. podia ser a vocalista.

— São duplas, garotas.

— Por favor, prof! — pedi, usando o apelido carinhoso. — Não tem ninguém e.. não quero ficar sem nota.

O professor suspirou, e olhou para mim fazendo um biquinho.

— Pode ir para “banda”, Kristen.

— AAH, obrigada!

— Mais! — congelei, junto com as garotas. — Quero ver você usando um instrumento na minha aula hoje, e no festival.. sua voz.

— OK. — disse e ele piscou. Sentei com as garotas e Avril me passou o violão.

— Se quiser posso te ensinar alguma coisa rápida, só para não sair tão ruim.

— Eu sei tocar, sério. — ela me olhou incrédula. — Avril, eu não morava numa caverna, era um orfanato.

— OK, sorry.

— Abafa. — ela e a Miley falaram juntas. Eu ri e peguei o violão.

Ficamos treinando músicas fofas nele, até que o sinal tocou. Todos os grupos reclamaram e até o professor. Essa com certeza é minha aula favorita, a única que é divertida e ainda tem um professor legal.

— Gostei de você no violão, Kris! — ele disse quando estávamos saindo da sala. Eu apenas sorri e fui para minha próxima aula com as garotas.

Nós ficamos conversando durante as outras aulas, e sentamos num trio. Os professores deram olhares feios, mais conseguimos ignorar. Na saída, elas foram embora e eu fiquei esperando o Robert.

Pelo canto do olho vi Taylor se aproximar de mim, segurando sua mochila num ombro e com suas seguidoras nada anonimas o seguindo.

— Quer uma carona?

— Obrigada, mais.. to esperando o Robert.

— OK.. e.. sobre ontem, não liga para nada que a Ana te disse. Ou melhor, deleta.

— Deletado.

— E.. — desça vez, eu não tive como escapar. Taylor me pegou pela cintura e me beijou. Nossa.. que pegada, to pasma. — Até amanhã, Kris.

— Er.. tchau. — disse meio tonta e me ajeitei. Tá, o beijo dele não é como o do Robert todo cuidadoso e gostoso. É rápido e meio.. sedento. Não que tenha sido ruim, só foi diferente.

Ouvi uma buzina e me virei encontrando o carro do Robert. Please, que ele não tenha visto! Já basta todas aquelas garotas me fulminando com olhar.

— Vou abrir uma exceção no seu castigo hoje. Vai ficar com a Ashley até amanhã, junto com a Annie. — ele disse mudando o caminho, indo para o centro de LA.

— Porque?

— Porque.. a Rachel pediu.

— Pediu ou mandou? — perguntei irritada. — Qual o problema de eu e a Annie ficarmos em casa? Eu nem se quer fico perto dela, tento ficar o mais longe possível. Como se ela fosse um vírus letal.

— Desculpa.

Ele não respondeu nenhum das minhas perguntas e parou em frente a um prédio chique, em que a Ashley estava na frente me esperando. Sai mais irritada ainda do carro, sem olha-lo ou falar, e bati a porta com força. Muita força mesmo.

— O que aconteceu, amiga?

— Além de me expulsarem de casa? Nada.

— Eu soube.. ela é uma vaca mesmo.

— E ele o boi.

Ashley riu e me chamou para subir.

— O que estamos fazendo aqui mesmo?

— Vou gravar em alguns minutos. Não se preocupe é rápido e depois poderemos andar por LA.

— Estou de uniforme, Ash. Não vai dar.

— Já pensei em tudo, Kris. Trouxe uma roupa super fofa para você, peguei da mala que eu mesma fiz.

— Vou ficar um dia ou um mês na sua casa? — ela revirou os olhos. — Uma mochila estava bom, Ash.

— Tá, tá. E não se preocupe com a Ann, ela está com a Steph lá em casa.

— OK.

O elevador chegou e Ashley me apresentou para todo mundo ali, e pior que tinha um cara estranho. Seu nome é Michael Angarano, e eu tenho que dizer.. que cara de debimental é aquela? Tudo bem que ele tem um corpão, mais a cara é super babaca. Sai pra lá..

Ele chamou a Ashley para gravar, enquanto ele assistia. Aham, ele é diretor do Jornal Nacional e ela apresenta o quadro da previsão do tempo. Ela não faz nada além de dizer o que tem que dizer, e sorrir. Que trabalho fácil, eu podia ser isso quando for mais velha..

— Vamos, Kris?

— Claro.. mais cadê a roupa?

— Oh, sim. Venha comigo..

Fomos até o seu camarim e ela me deixou sozinha para trocar de roupa. Peguei a pequena mala preta que tinha em cima da cadeira e abri. Vesti uma calça jeans, uma bata bege com lantejouras combinando e um salto alto. Me maquiei um pouco e penteei meu cabelo. Guardei meu uniforme e tudo que usei dentro da mala, e fui procurar Ashley já vestindo um sobre-tudo preto.

Ok.. eu me perdi! Você já esteve num estúdio antes? É enorme e tem milhões de pessoas aqui, como vou achar a Ashley pequenina? Morri. Aquele cara esquisito está acenando para mim. Ignoro e continuo andando ou peço ajuda? Pedir ajuda. Qual o nome mesmo? Isso que dá fazer nomes mentais..

— Oi..

— Michael.

— Eu sabia. — sorri abertamente, tentando disfarçar. — Você viu a Ashley?

— Sim, ela estava indo para o estacionamento. Eu te levo até lá.

— Obrigada.. — disse meio insegura. E se ele está mentindo para me seqüestrar? Num sei, né? Tudo pode acontecer num estacionamento as 8h da noite.

Era desconfortável sentir o olho dele em MIM o tempo todo. Que cara pervertido, numa viu um decote não? Merd*! Tive que fechar o sobre-tudo, fingindo sentir frio enquanto estávamos no elevador. Juro que tentei ficar o mais longe possível, mais o universo estava conspirando contra mim hoje. O elevador super lotou, e eu fiquei colada nele. Será que dá para piorar?

Ao chegarmos no estacionamento achamos o carro da Ashley, um conversivel vermelho. O que foi fod* era que ele estava vazio, sem ninguém. O celular dela estava no carro e eu estava sozinha com o cara esquisito pervertido. Porque eu fui fazer aquela maldita pergunta? Atrae coisa ruim, fato!

— É nova na cidade, Kris?

Uau, já até pegou intimidade? É a treva!

— Sim.. e você? — perguntei tentando não demonstrar o quanto estava querendo perguntar.

— Moro aqui desde que nasci, mais morei em Nova York também. — ele disse dando um ar de orgulhoso. Arg, me matem! — Então.. quantos anos você tem?

— 16 e você?

— Fiz 23 anos mais.. gosto das novinhas. — ele piscou para mim e deu um sorriso. Credo! Cadê a Ashley? Alguém aqui esta correndo o risco de levar um soco nas FUÇAS!

— KRIIS! — antes que eu cometesse um crime, a Ashley apareceu. — Desculpa, amiga. Eu estava ligando para uma pessoa..

— Tudo bem, eu fiquei numa boa conversando com meu novo amigo, o Marcos.

— É Michael.

— Foi isso que eu falei. — sorri abertamente para ele, e Ashley deu uma tossida fina. — Vamos, Ash?

— Claro, até amanhã Michael.

— Tchau.. me liga, Kris.

— Claro.. — que não! Adicionei mentalmente e fiquei aliviada quando Ashley finalmente saiu daquele prédio. — Sabe quando vou voltar aqui, né?

— Ah, Kris. Ele é legal.

— Aham, eu notei. — disse emburrada. — Para onde vamos? Está tarde..

— Vamos sair com uma amiga minha, a Nikki.

— Você está brincando, né? Ela me odeia, junto com a Lagartixa humana.

— Quem?

— A Rachel, oras!

— Ah, claro. — ela riu. — Não se preocupe, elas brigaram por causa de você. A Nikki queria falar com você, mais a Rachel falou mal de você. É claro que eu falei que era tudo mentira, e elas brigaram.

— Legal, uma noticia boa pelo menos.

— É.. e ela também é a favor do Robesten.

— Do que?

— Você e do Rob juntos.. sabe? Robesten.

— Vou fingir que você nem disse isso.

Ashley revirou os olhos e continuou dirigindo, até chegarmos numa boate. Ela sabe quantos anos eu tenho, certo?

— Eu não posso ir numa boate, Ash. Tenho 16.

— Esqueceu quem eu sou? Pois eu te lembro, sou Ashley Greene! Consigo tudo que quero, querida. E você.. tem passe livre nessa boate quando quiser.

— Jura?

— Aham, vamos.

Como a Ashley disse, consegui entrar na boate e ainda com pulseira VIP. Ela é fod*.

*Música, link seguro*
http://bit.ly/d4dmVx

A boate estava cheia e bem animada, tocando Kesha. Amo as músicas dela, todas pedem para ser dançadas.

— Vamos dançar, Ash?

— Até que enfim alguém está animada.. já estava pensando que teria que dar um estimulo para você.

— Ah, não estou negando nada.

Ela riu e me puxou para a pista de dança. Ficamos dançando e uns caras se aproximaram. Infelizmente a Ashley não pode ficar dançando muito por causa do neném. Mais EU fiquei. Tinham vários gatinhos dançando comigo e eu iria cair fora? Fala sério!

Com certeza o Robert deve estar no maior clima com aquela vaca agora. Porque eu não iria estar me divertindo também?

Ashley veio me chamar quando me viu beijando um dos caras. Nem se quer sabia seu nome, nada. Mais ele me passou um cartão com seu número. Tenho que me lembrar de fazer uns para mim também, isso é útil.

— Poxa, Ash. Eu estava me dando bem ali, sabia?

— Desencana, Kris.

— Desencana você! Só porque o Robert está com a vaca eu tenho que ficar chorando ou então sem me divertir?

— Eu não disse nada.

— Humpf. — me irritei e fui em direção ao bar. Ashley ficou me seguindo e pediu apenas uma água, enquanto eu pedi uma vodca dupla. Hoje eu não iria ficar sóbria. O Robert não está aqui mesmo.

— Oi meninas. — virei a segunda dose e depois olhei para a dona da voz. Nada mais nada menos que Nikki Reed com Kellan Lutz. Ótimo, vamos segurar uma longa vela. Até que agora aquele esquisitinho iria servir para algo. Credo, o que eu estou pensando?

— Eai, Nikki?

— Oi.. Kris. Não devia beber, o Robert te mata se souber.

— Jura? Não estou vendo ele aqui.. — virei mais uma dose, e desceu queimando minha garganta.

— Mais eu estou aqui.

FODEU!



NARRADO POR ROBERT



Ótimo, a Kristen ficou fula da vida comigo. Não me culpem, OK? Foi idéia da Rachel. Ela disse que faz tempo que não ficamos.. sozinhos e como seu apartamento está em reforma, ela me pediu apenas dois dias para nós. Não me pareceu uma idéia ruim..

Dirigi até o aeroporto e fiquei esperando o vôo da Rachel. Não demorou muito e logo a vi carregando uma mala na mão e.. OMG! Que roupa é aquela? Ela estava muito provocante num mini short preto e uma blusa branca colada no seu corpo. Por cima, usava um sobre-tudo branco aberto e também usava saltos enormes.

— E então amor? Arrasei? — ela deu um volta e notei que seus cabelos estavam chapeados de novo. — To gata num to?

— Está gostosa, Rachel.

Ela abriu um sorriso enorme e largou a mala no chão para me dar um beijo. Correspondi ao beijo, e pela primeira vez, foi ela quem parou. A olhei confuso.

— Vamos sair? Estou com um lugar na mente.. a Nikki me contou que iria hoje lá com o Kellan.

— Claro, quer passar em casa primeiro?

— Não, vamos direto. Se formos para casa eu não vou agüentar.. — ela piscou e me puxou para fora do aeroporto. Eu coloquei a sua mala no carro e ela pediu para dirigir, já que eu não sabia o lugar.

Ao chegarmos, Rachel foi logo procurar Nikki. Encontramos com ela e Kellan aos beijos na parte VIP, e quase arrancando suas roupas no sofá. Rachel deu uma risada e eles notaram que estávamos ali. Nikki ficou mais vermelha que seu vestido e Kellan ajeitou a roupa.

— Olha só quem voltou!

— Oi para você também, Kellan. — como sempre, Rachel disse seca. — Nikki, amiga.. me desculpe por tudo. Não queria brigar com você, me perdoa?

Nikki revirou os olhos e Rachel a abraçou dando um grito. To perdendo alguma coisa?

— Vamos beber alguma coisa? O Kellan tomou todas as cervejas!

— Ah, Nikki. Você também bebeu!

— Nem tanto quando você.. — e a briguinha do casal começou. Sempre que saímos junto é isso, eles brigam por causa de bebida. Porque ambos não admitem que AMAM beber? Seria mais fácil e sem brigas.

— AH, VAMOS LOGO! — Rachel gritou e eles assentiram. — Dança comigo, Bebe?

— Claro.. — fomos juntos para a pista e Rachel logo colou nossos corpos. Passamos a maior parte do tempo nos beijando, até que vi Nikki e Kellan no bar.. com a Kristen? QUE MERD* É ESSA?

Parei de dançar e puxei Rachel comigo até o bar. Kristen estava falando (leia-se: discutindo) com a Nikki, até que cheguei por trás dela e ouvi um pedaço.

— Oi.. Kris. Não devia beber, o Robert te mata se souber.

— Jura? Não estou vendo ele aqui..

— Mais eu estou aqui. — respondi e todos me olharam. Kristen arregalou os olhos e tentou esconder alguma coisa com o corpo, mais eu senti o cheiro. — Bebendo, Kristen?

Ela não me respondeu, apenas saiu do bar puxando a Ashley.



NARRADO PELA KRISTEN



DROGA, DROGA, DROGA.. E DROGA! Porque eles tinham que vir para a mesma boate que eu? Hein? LA está cheia de boates e eles tem que vir na mesma? E pior.. logo na hora que eu estava tentando me embebedar? Merd*!

— Kris, para onde vamos?

— Embora, casa.

Ela não protestou, apenas fomos para seu carro. Ouvi os gritos de Robert, mais Ashley não parou o carro e eu nem se quer olhei.

— Acha que ele vai te colocar de castigo por isso?

— Já estou mesmo. Ele só vai gritar muito comigo e falar “Você não podia ter feito isso.. tem apenas 16 anos, Kristen!” — disse imitando a voz dele. Ashley riu e viu seu celular tocando.

— É ele. — ela disse e eu nem me movi. — Vou atender, OK?

— Coloca no viva voz, mais não diz que está.

— Ok.. — ela pegou o celular e atendeu colocando no viva voz. — Olha Rob estamos indo para casa, não se preocupe com a Kris. Vou cuidar dela, eu prometo.

— Porque deixou ela beber, Ash? Sabe que ela é de menor, que merd* de boate é essa que deixa menores entrar?

— Uma pergunta de cada vez, OK? — ela disse entre dentes. — Primeiro, a Kristen tem idade suficiente para beber Sr. Certinho, e segundo a boate é de um amigo meu. Consegui entrada para ela.

— Ótimo, está colocando ela na vida de crimes.

— Menos, Rob. Bem menos.

Bufei internamente. Robert é um babaca, sério!

— Coloque ela para dormir agora, sem Tv ou celular! Entendeu?

— Mais alguma ordem, Senhor?

— Ashley!

— Tchau.. — ela disse revirando os olhos e desligou. — Coitada de você, Kris. Dois minutos com ele e já quero o matar.

— Eu sei, ele consegue tirar qualquer um do sério.

Chegamos em casa e eu fui para dentro com raiva, e me joguei no sofá. Porque o Robert tem que estragar tudo? Eu só queria dançar, beber e esquece de tudo por algumas horas. Esquecer que ele está com ela.. a noite inteira.

— Porque está chorando, Kris?

— Eu não estou chorando. — virei meu rosto e limpando uma maldita lágrima. É de raiva, OK?

— Sei..

— Só estou com raiva, Ash. Não enche, por favor.

— Kris.. me conta o que aconteceu, você vai se sentir melhor. — ela sentou no sofá, ficando de frente para mim. — Vi como você ficou ao vê-los juntos.

— Humpf.

— Finalmente me ouviu, né?

— Até demais.. — murmurei baixo.

— COMO É QUE É?

— Não grita, Ash.. — ela cruzou os braços e começou a me encarar zangada. — Que foi?

— Desembucha.

— Ei, você me copiou! Sou eu quem digo isso.

— Não vou repetir, Kris.

Droga, isso sempre funciona com o Robert.

— Tá bom.. Nós nos.. beijamos naquele dia da festa.

— AAAAAAAH! EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER! — ela começou a pular no sofá. — EU NÃO DISSE NENÉM? ELES SE AMAM! ELES SE AMAM! QUE BONITINHO!

— Cala boca, Ash! — sussurrei nervosa. — Alguém pode ouvir você com seus gritos escandalosos!

— Tudo bem, tudo bem. Já surtei.

— Arg! — coloquei as mãos no rosto. Porque eu fui contar para ela? — Ele não me ama, Ash. Ele gosta da Rachel.

— Ele não olha para ela como olha para você!

— Aé? Então porque ele está com ela e não comigo? Ficou sem palavras, né?

— OK.. você me pegou. — ela ficou quieta, me olhando e estreitando os olhos. — Calma, Kris. Eu sou sua fada madrinha e irei te ajudar, não precisa se preocupar.

— Como é que é? Fada.. madrinha? — ela assentiu, sorrindo largamente. — Que ótimo, estou me sentindo uma cinderela moderna. Na minha versão quem quer pegar o principe não é a irmã horrorosa, é a madrasta do mal.

— Exatamente! Mais, a ajuda divina chegou!



***



Ashley me fez contar tudo tim por tim, o que me fez ficar vermelha até o ultimo tom. Eu e ela ficamos vendo Tv até tarde, eram quase 4h da manhã quando fomos dormir. Ela não tinha nada para fazer amanhã, mais eu tinha aula daqui 3h. Olha que maravilha para acordar..

Não sei como, mais as 6h da manhã Ashley estava me chamando para me arrumar. Arg! Eu quase não conseguia abrir meus olhos direito, quanto mais me mexer. Meu corpo estava leve e eu não conseguia pensar direito, como se eu pensasse bem.

No café da manhã, Jackson ficou me olhando estranho e Ashley sorrindo. Eu hein.. eles são estranhos. Nem preciso dizer que cheguei atrasada no colégio, né? Foi um sacrifício para mim acordar, e depois levamos tempo para me maquiar já que eu não podia sair na rua feito um monstro.

— Olha só quem chegou atrasada.. de novo. — disse o monitor, azedo como sempre. — Detenção, Stewart.

Ele me passou um papel e me mandou ficar na coordenação até o sinal para a segunda aula bater. Quase dormi em pé de tanto sono, mais o sinal me acordou. Fui andando que nem um zumbi pelos corredores e esbarrando em várias pessoas. Encontrei com Avril e Miley na aula de calculo, a qual Taylor também tem.

— Parece que alguém não dormiu essa noite. — comentou Miley.

— Dormi sim, durante 2h.

— Nossa, você está quase dormindo em pé Kris. ABRE O OLHO!

— Calma, Avril. Não grite, OK? — falei baixo, as duas doses de Vodca estão dando resultado agora. — To morrendo de dor na cabeça.

— Ressaca? Aonde você estava ontem? — Miley me perguntou como se fosse “eu-sei-o-que-você-fez-no-verão-passado”. — Hein?

— Nada demais, sai com a Ash enquanto o Robert e a Perua transavam em casa.

— Eca! — as duas falaram juntas.

— Eu sei, só espero que tenham desinfetado a casa. — murmurei e me virei para a frente, a merda do professor chegou.

Após a aula chatérrima, chegou a aula do professor que dorme. É de filosofia, mais ele dorme no meio do livro que tem que ler. Eu? Aproveitei para dormir também, assim como várias pessoas. Foram duas aulas boas.. para mim. Haha.

Na ultima aula, quando sinal bateu, senti mãos segurando a minha. Me virei e vi Taylor sorrindo para mim.

— Oi.. — ele deu um beijo na minha bochecha. — Como foi seu dia?

Ele começou a andar comigo e as garotas, que soltavam risinhos baixo. Ah, depois eu mato as duas.

— Bem, fora que estava que nem um zumbi. E o seu?

— Poderia ter sido melhor, se você estivesse prestando atenção quando te chamei.

— Desculpa.. acho que estava dormindo. — sorri amarelo. — Poxa, eu só dormi durante 2h, eu estou um caco.

— Tudo bem.. quer carona hoje? — perguntou.

Quando eu ia responder, senti minha bunda vibrando. Calma, era só o meu Blackberry. Vi na tela que tinha umas chamadas perdidas do Robert, e um SMS que acabou de enviar.

“Estou te esperando no carro.

Rob.”

— Foi mal, o Robert está me esperando. Ainda estou de castigo por causa da Ana. — disse com uma careta. — E ainda.. estou de detenção. Alguém sabe aonde fica?

— Claro, eu também estou. — disse Taylor. Nós dois fomos para a sala, e as garotas foram embora. É claro que eu avisei o Robert e recebi um SMS típico dele:

“Não acredito, Kristen! Se foi por causa de ontem, pode dar adeus a sua condicional.

Me ligue quando acabar, quero falar com você.

Robert.”

Fiquei durante 1h na merd* de sala, sem poder fazer nada além de olhar para os lados e as caras das pessoas. O Taylor ficou do meu lado, na outra fila é claro, me fazendo rir com suas caretas. O monitor chato ficava nos olhando tipo “Calem a boca seus delinqüentes juvenis”.

E tinha algo me incomodando. O Robert querendo falar comigo? Isso não deve ser bom.

Liguei para o Robert quando sai da sala e fiquei esperando ele na frente do colégio. Taylor foi embora, mais não sem dar um beijo em mim e um “até amanhã”. Fico me perguntando porque deixo ele fazer isso comigo e porque ele faz isso. Bom eu deixo porque ele me agarra, e porque.. ele beija bem. Droga, to parecendo uma vadia agora. Beijo um e depois beijo o outro.

O som da buzina me fez despertar e entrei no carro em silêncio. Robert parecia tenso e não fomos para casa, ele parou no estacionamento do shopping. OK.. ele vai me matar? Tudo bem que eu ando aprontando.. mais isso não é motivo.

Fiquei aliviada quando ele saltou do carro e abriu a porta para mim. Continuamos naquele silêncio torturante enquanto andávamos pelo shopping. Fomos até aquela mini praça que fomos naquele dia do sorvete e sentamos no mesmo banco. E.. cara tem um monte de gente se pegando aqui. Num disse que é a praça da pegação? Coitadas das crianças.. estão acabando com a infância delas!

— Kris?

— Oi..

— Precisamos conversar, e é serio.

E então voltou o clima tenso. Sério? OMG! Será que a Ana morreu? Não.. o FBI teria me prendido. Deve ser outra coisa.

— Juro que não fiz nada, Rob. E se foi por ontem.. não fiz nada comparado com você! Só bebi um pouco.. nem fiquei bêbada.

— Não é sobre isso.. é algo mais sério que o Jackson me contou.

Fiquei confusa. Jackson? O que ele teria contato?

— E?

— Porque não me contou que nos beijamos?

OH NÃO!



NARRADO PELA BOLOT.. OPS! ASHLEY



De manhã o Jackson me acordou e eu fui acordar a Kris. Nem preciso dizer que ela parecia uma morta, né? Nem se mexia quando a chamava, só sabia que estava viva por causa da sua respiração. Depois de quase meia hora consegui acorda-la e a deixei se arrumando.

Jackson já estava pronto para ir trabalhar, mais parecia nervoso. Tá.. eu não sou tão maldosa assim, vou dizer a verdade para ele.

— Relaxa, Jack.

— Como?

— Eu te vi ontem na cozinha enquanto eu conversava com a Kris.

— Desculpa, amor. Juro que não estava espionando.. mais você não estava falando baixo então.. eu ouvi.. — ele falava tudo rápido, ainda nervoso. — Você me viu?

— Aham. E Jack? — ele me olhou. — Respira!

— Não se preocupa, Ash. Não vou contar nada..

— Eu quero que conte!

— Como é?

— Isso mesmo! Conte tudo para o Robert, já que ele não lembra e a Kris nunca iria contar. E eu jurei que não iria contar.. então sobra você.

— Mais.. ela pode me matar! Você não, já que está gravida.

Não acredito que estou vendo o Jackson quase morrendo só de medo. A Kristen nem é forte.

— Jackson, por favor! SEJA HOMEM!

— OK. Se ela me matar, não me culpe por deixa meu filho sem pai.

— Cala boca, Jack.



NARRADO POR JACKSON



Eu estava uma pilha de nervos, fato. A Kristen notou que eu a estava olhando e me encarou. Disfarcei na hora e fui logo para o trabalho. Porque eu? Porque logo eu que sou bom com todo mundo? Isso que dá ser bonzinho..

Robert já estava na empresa e não parecia muito feliz. Ah, claro. A Rachelle voltou e ontem mesmo deve ter colocado pressão nele para transar. Eu até pensaria “coitado”, mais vamos combinar né? Até parece que ele não se divertiu com ela ontem.. ME ENGANA QUE EU GOSTO!

— Bom dia, Jack.

— Oi.. eai?

— Fora que a Kristen nunca mais vai olhar na minha cara? Beleza.

— Não tenho tanta certeza disso..

— Que?

Droga, tenho que aprender a trancar minha língua. Se bem, eu posso jogar a bomba logo.. assim me livro logo disso.

— Ontem eu ouvi a Ash conversando com a Kristen.

— Muito bonito, Sr. Rathbonne. Ouvindo a conversa alheira? — ele estreitou os olhos. — O que elas estavam falando?

Esse cara é bipolar? Só pode!

— De você. — ele me olhou incrédulo. — Parece que você bebeu muito na nossa festa, e acabou esquecendo de tudo.

— Isso é verdade, mais a Kris me contou tudo.

— Não amigão, tudo não.

— Como assim?

— Ela esqueceu de te contar a parte em que vocês quase se comeram no sofá..

— COMO É QUE É?

— Não grita comigo pow! Foi você que deu uns amassos nela, não eu.

— Eu.. er.. tenho que ir.



NARRADO POR ROBERT



NÃO, NÃO, NÃO E NÃO! Eu não posso ter feito isso! Eu trai a Rachel e pior.. com a Kristen! A garota que adotei.. que sinto tesão e amo como nunca amei ninguém. Que ótimo, o que eu faço agora?

Fiquei em casa o dia inteiro e liguei pro Jackson pedindo para ele dizer que passei mal. Nem tive coragem de ficar na sala, sentado no sofá. Assim que cheguei em casa me lembrei de tudo.. de TUDO mesmo.

[N/A: Leitoras que ficaram chateadas porque só teve o PDV da Kris do beijo.. espero que fiquem felizes agora! :D']

# FLASHBACK #



Após ouvir a Kristen se declarando para mim daquele jeito, minha mente parou de vez. Eu não acredito que ela também sente tudo isso por mim.. e ela me chamou de Gostoso mesmo? Acho que a bebida só fez efeito agora. [N/B: jura Rob? Pensei que já tivesse feito!]

E.. todo esse tempo eu me preocupando com ela, achando que ela iria ter nojo de mim ou me achar um pervertido por.. pensar dela como algo mais. Cara, eu tenho sorte demais. Não acredito que a segunda pessoa que tocou meu coração, sente algo por mim.. de verdade! Será que eu estou sonhando? Porque as coisas estão meio que fora do lugar.

— Rob?

Sua voz me fez voltar ao presente, digamos assim, e eu estava feliz demais para pensar antes de fazer qualquer coisa. Eu me inclinei para frente e a beijei, a beijei como nunca beijei ninguém antes. Explorei cada lugar da sua boca maravilhosa e saboreei seus lábios macios e quentes nos meus. Ela ficou meio tensa no começo, como se estivesse pensando demais, mais logo se soltou.

Essa foi a primeira vez que beijei a Kristen, e estou torcendo para que não seja a ultima, que esteja apenas começando..



# FIM DO FLASHBACK #



NÃO FOI UM SONHO MALUCO! EU A BEIJEI MESMO!

E se ela tiver achado ruim ou então caiu na real? Porque.. ela não me contou nada! Droga, eu preciso conversar com a Kris..

Fiquei durante uma hora sentado no parque tomando coragem para falar com a Kris e.. pensando em como falar. “Oi.. nós nos beijamos naquela noite em que eu estava bêbado e adivinha? Eu também sinto o mesmo.” Não, idiota demais. Capaz dela achar que eu bebi de novo ou então ficou uma sequela daquela batida da cabeça.

Ouvi meu celular tocando e atendi.

— Estou aqui na frente..

— OK, estou indo.

Peguei meu carro e dirigi até o colégio. Dessa vez ela estava sozinha, sem aquele fedelho do Taylor. Será que eles estão juntos? Haha, alguém está com chifres!

Assim que a Kristen entrou no carro.. fiquei nervoso de novo. Eu tenho que falar com ela.. e o melhor lugar seria em algum lugar com público, assim ela não me soca ou tenta me matar. Nunca se sabe, né? Ela pode ter se arrependido de ter falado aquilo ou então não queria me beijar, se bem que me lembro dela ter correspondido. E então.. tudo acabou. Só me lembro de acordar no dia seguinte.

Levei a Kris para o shopping e fomos para aquela praça. Foi o único lugar em que pensei na hora e que.. tem pessoas caso ela queira me matar, e é um lugar que transmite paz. Ah quem eu quero enganar.. Paz? Só tem casais se pegando.. mais talvez ela entre no clima e queria me pegar. Eu não iria protestar, até iria tirar uma lasquinha. Tá.. parei.

— Kris?

— Oi..

— Precisamos conversar, e é serio.

— Juro que não fiz nada, Rob. E se foi por ontem.. não fiz nada comparado com você! Só bebi um pouco.. nem fiquei bêbada.

— Não é sobre isso.. é algo mais sério que o Jackson me contou.

Não se fiz certo falando dele, mais nem me toquei na hora. Kristen me olhou meio confusa e assustada, mais continuou falando.

— E?

Respirei fundo e soltei logo tudo.

— Porque não me contou que nos beijamos? — assim que eu disse, a Kristen congelou e ficou com os olhos arregalados. — Kristen?

— É MENTIRA!

— Eu me lembrei..

— Droga.. — ela murmurou baixo e fechou os olhos. — Da onde você se lembra.. exatamente?

— A palavra “Gostoso” te faz lembrar alguma coisa?

— Arg! — resmungou. — Eu estava meio alta, OK? Não estava no meu melhor estado.. e pelo que me lembro foi VOCÊ quem me agarrou!

Ela levantou as mãos, e me encarou.

— Mais foi você quem se declarou.

— Você também horas.. ficou falando algo de abrir seu coração.

Ficamos em silêncio, sem nos encarar. Kristen ficou com os braços em volta das penas, fazendo uma bola humana. Será que ela me odeia? Droga, acho que não devia ter dido assim.. meio que acusando ela por abusar de um bêbado.

Kristen suspirou e colocou sua cabeça no meu ombro. Isso significa que ela não está zangada.. certo?

— Rob?

— Oi..

— E se.. — ela respirou fundo. — .. eu te dissesse que tudo que disse naquela noite.. é real? Que eu realmente sinto.. algo mais quando estou com você?

— Eu diria que.. — a olhei e segurei seu queixo, a obrigando me olhar. — .. eu sinto o mesmo e o que me fez ficar longe esse tempo todo foi porque pensei que teria nojo de mim, por sentir isso.

— E se eu dissesse que a idade não me importa?

— Também não me importa.. não mais. Sabe porque? — ela mordeu seu lábio. — Porque o amor supera tudo, derruba qualquer barreira. Seja qual for o problema, nós iremos superar.. não importa qual seja.

Kristen ficou com boca aberta, até que engoliu seco e se ajeitou no banco, sentando de lado para ficar de frente para mim.

— Posso te pedir uma coisa?

— Aham.

— Termina com esse espaço torturante logo..

Eu ri, e antes de beija-la falei.

— Com muito prazer.. minha Kiki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?