AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Recomeçar - Capítulo 63

Escola

-Acorda, acorda, acorda! –abri meus olhos, eu ainda estava sonolenta. A Nessie estava em cima de mim gritando feito uma doidinha.
-Você se importa? –perguntei bocejando.
-Ah desculpa! –ela saiu de cima de mim e depois me ajudou a me arrumar. Eu estava com uma blusa preta, blusa de frio jeans por cima, um short rosa, uma meia da cor preta, cinza e rosa que vinha até meu joelho e um all star preto. Meu cabelo eu deixei solto.
-Pensei que você sentia frio. –disse a Nessie entrando no meu quarto com o material.
-Hã? –perguntei indo até minha estante e pegando meu material.
-Short? –ela perguntou rindo.
-Hoje não esta tão frio. –disse sorrindo. Nós descemos as escadas e fomos para a escola, nós dividimos no Volvo e na BMW.
-Nervosa? –perguntou o Edward olhando para mim pelo retrovisor.
-Não. –ele sorriu. –Muito. –completei sorrindo também. Eu estava mais preocupada era com os alunos. E se eu me distraísse e tocasse em um deles sem querer?
-Vai dar tudo certo. –o Edward disse, eu assenti e voltei meu olhar para a janela.
Ontem o Seth não veio na nossa casa como ele tinha dito, e eu não sabia o porquê, mas eu vou saber hoje. Entramos no estacionamento da escola e cada um foi para sua sala. Eu, Edward, Alice, Bella e Nessie estudaríamos juntas no 2°ano. Enquanto andávamos pelo corredor chamamos muita atenção, com certeza por terem uma aluna nova. ¬¬
Antes de cada um ir para sua sala fomos até a secretaria pegar meu horário. Todos meus horários eram compatíveis com a da Nessie, Bella, Edward e Alice menos Álgebra, Inglês e Educação Física. E adivinha qual é a minha primeira aula.
-Inglês? Mas que falta de sorte. –disse com a cara emburrada. A Nessie riu.
-Ah nossa é azar mesmo. Bem é aqui sua sala. –ela disse apontando para uma das salas do corredor.
-Ta. Obrigada, hã agente se ver depois. –eles assentiram e sorriram.
-Boa sorte. –eu assenti e depois eles continuaram andando pelo corredor. Respirei fundo e entrei na sala, para minha sorte o professor ainda não tinha chegado, mas por outro lado todos os alunos me olharam, segui até a ultima cadeira e sente-me ignorando os olhares. Aqui eles se sentam em dupla e eu estava orando para que ninguém se sentasse ao meu lado. Os olhares estavam me incomodando já, virei o rosto e fiquei olhando pela janela.
Depois de algum tempo olhando para o nada tentando evitar os olhares percebi quatro alunos se aproximando, três garotas e um garoto. O garoto eu já havia o visto e uma das garotas também. Duas das garotas que eu não conhecia se sentaram as cadeiras a minha frente e o garoto e a garota que eu já havia visto estavam em pé de frente para mim. Eles ficaram me olhando.
-Olá. –o garoto disse, as garotas que estavam na minha frente se viraram e ficaram me encarando também. –Eu sou o Daniel, essa é a Selena –ele gesticulou para a menina em pé ao lado dele que me fitava com um olhar nada amigável. –Essa é Taylor –ele gesticulou para uma das garotas que estavam sentadas a minha frente. –E essa é a Rebeca. –ele disse gesticulando para a menina de óculos que estava sentada a minha frente também. –Seja bem vinda a nossa escola. –o garoto sorriu. Ele era alto, olhos azuis e os cabelos eram claros.
-Oi eu sou Nick. Obrigada. –disse depois virei o rosto e voltei a fitar a janela sem ver nada. Os Cullen disseram que eu deveria evitar os humanos por que se mantermos muito contato com eles, eles podem perceber que somos diferentes dos demais. Enfim o professor chegou à sala de aula, ele não era muito alto mais também não era baixo, tinha os cabelos quase grisalhos e usava óculos.
-Bom dia classe! Sentem-se. –o homem disse se sentando. O garoto que estava em pé ao meu lado se sentou ao meu lado e a garota com ele permaneceu em pé. Eu olhei para ela e ela me olhava como se esperasse que eu lhe dissesse algo. Levantei uma sombracelha e ela tombou a cabeça de lado.
-Alguma coisa? –perguntei já com raiva. O garoto ao meu lado que me respondeu.
-Não nada. Selena sente-se. –o garoto gesticulou para a cadeira da outra fileira que estava vazia. A garota caminhou até a cadeira e se sentou emburrada. Qual era o problema dela?
-Vejo que temos uma aluna nova. –voltei meu olhar para o professor e ele sorria para mim. –Como se chama? –ele perguntou se levantando.
-Nick. –os olhares não paravam. ¬¬
-Seja bem vinda, sou o Sr. Tomas o professor de inglês. –ele caminhou até mim e me entregou um livro. –Esse é o material que a senhorita vai usar em minha aula. Está bem? –eu assenti e peguei o livro. Ele andou até o quadro e escreveu algumas páginas.
-88, 89 e 90. Essas são as páginas. Vocês devem ler o texto e depois responderem aos exercícios. E por favor, façam silencio. – o Sr. Tomas sentou-se e pegou outro livro e começou a procurar por alguma coisa. Olhei para o livro e abri nas páginas pedidas, eu li o texto e logo respondi ao exercício. Fechei o livro e fitei a janela novamente, fitar a janela parecia ser meu passatempo.
-Quer ajuda? –perguntou Daniel.
-Não, obrigada, já terminei. –apesar de o professor ter pedido silencio a sala estava conversando.
-Você é rápida. –o garoto disse. –Ei, você é garota do hospital. –assim agora eu tinha me lembrado ele era aquele garoto que estava na porta do consultório do Carlisle quando eu fui até lá.
-Nick. –o corrigi.
-È Nick. E você morava aonde antes de vim para cá? –olhei para ele.
-Los Angeles. –minha historia era que eu tinha vindo de Los Angeles, mas é claro que era mentira, eu nunca fui a Los Angeles.
-Hum legal. E você veio para por quê? –ele parecia realmente interessado em saber então eu o disse.
-Meus pais morreram e eu fui adotada e as pessoas que me adotaram moram aqui. –cruzei as mãos em cima do livro.
-Sinto muito. –ele disse tirando o sorriso do rosto.
-Não sinta. –olhei para o teto e depois o encarei de volta. –Mas alguma coisa? –ele ficou meio sem graça e dava para ver que a resposta era sim. –Pergunte. –o incentivei.
-Essas pessoas são o Dr. E Srª Cullen? –ele é bom.
-Sim, como você sabe?
-Hã eu vi você chegando com eles e eu também ti vi no consultório do Dr. Cullen. –eu assenti.
-Posso ti fazer uma pergunta? –ele assentiu.
-Você saberia me dizer se falta muito para a próxima aula? –disse soltando o ar. Era tão tediante ficar sem fazer nada.
-Ah não, está quase no fim já. –ele riu.
-Obrigada. –olhei novamente para o professor que parecia estar muito entretido com o livro que estava lendo.
Felizmente o sinal tocou e a aula acabou. Coloquei o livro dentro da mochila e sai da sala, agora eu tinha a aula de biologia. Quando eu entrei na sala fiquei muito feliz, essas aulas eu tinha com o Edward. Caminhei até ele e fiquei em pé de frente para ele.
-Se importa? –perguntei gesticulando para a cadeira vazia ao seu lado.
-Claro que não. –ele sorriu, eu dei a volta por ele e sentei-me ao seu lado. –Como foi à primeira aula? –ele perguntou.
-Hã... Solitária. –eu ri. –Foi... Tediante. –fiz uma careta me lembrando, a janela deve ter se cansado da minha cara. –Espero não me decepcionar com essa aula. Vejo que terei que usar as mãos. –disse apontando para um microscópio.
-È inglês às vezes pode ser chato. –ele sorriu. –E sim essa aula vamos usar as mãos. –a aula de biologia foi legal, pelo menos não foi entediante como foi a de inglês. Como o Edward tinha dito usamos as mãos, tivemos que identificar algumas amostras que o professor tinha trazido, como eu nunca havia feito experiências em laboratório antes o Edward foi de grande ajuda. Depois de biologia com Edward eu tive historia com a Nessie e física com a Bella, agora eu teria álgebra sozinha. ¬¬
Entrei na sala e como as outras vezes chamei atenção, fui para a ultima cadeira e fiquei olhando o quadro.
-Se importa? –a mesma garota de óculos da aula de inglês perguntou colocando o material em cima da mesa.
-Não, pode sentar. –se eu não me engano o nome dela é Rebeca.
-Nick certo? –a garota me olhou com curiosidade, a mesma curiosidade que o tal do Daniel.
-È na verdade é Nicoly, mas eu gosto que as pessoas me chamem de Nick. –ela sorriu. –E você é a Rebeca?
-Isso Rebeca. Você morava onde antes?
-Los Angeles. –ela assentiu.
-Você se veste muito bem. Alias amei seu all star. –ela disse com os olhos brilhando.
-Obrigada. –ela é legal assim como o Daniel, fora eles eu não conversei com nenhum humano hoje, toda vez que ele começavam uma conversa comigo eu simplesmente os ignoravam e eles se viravam e não falavam mais comigo. Mas com esse grupo de adolescentes que eu conheci na aula e inglês era diferente.
-Você vai sentar com alguém na hora do almoço? –ela perguntou.
-Meus irmãos. –o acordo era dizer que todos eram meus irmãos por consideração, tirando a Bella e o Jacob que eram primos, e claro a Rosalie e Jasper seriam irmão de verdade assim como Emmet e Alice, Edward e Nessie. Mas a diferença é que Edward e Nessie não são filhos adotados como os restantes eles são filhos biológicos da Esme e do Carlisle.
-Os Cullen? –eu assenti. Para quem não queria chamar atenção até que os Cullen são bem famosos por aqui. –Você poderia se sentar conosco, sabe comigo, a Taylor, Daniel e Selena.
-Quem sabe. –o professor chegou à sala e nós paramos de conversa e prestamos atenção na aula. Depois dessa aula seria o almoço e ai eu poderia conversar com o Seth para ver por que ontem ele não apareceu na casa dos Cullen como ele tinha dito na festa. Será que ele não apareceu por causa do nosso quase beijo? Será que ele estava chateado por causa disso? Eu não queria que ele ficasse chateado, mas será que ele acha que eu estou chateada e que eu não iria querer vê-lo novamente? Bem se for por essa ultima opção tenho que falar para ele que eu não estou chateada, que eu gosto dele como amiga e que ele não precisa se preocupar achando que por causa daquele incidente eu vou parar de gostar dele.

Fanfic escrita por Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?