AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Recomeçar - Capítulo 64

Agi de forma errada?

Seth

A Nick levantou o rosto e ficamos de frente um para o outro, seu rosto estava tão perto do meu que eu não pensei duas vezes, nossas bocas já estavam quase se tocando, o cheiro dela era delicioso, era doce e apesar dela ser vampira ela é quente, minha boca desejava a sua, os olhos dela estavam olhando nós meus e eu não conseguia desviar o olhar do dela era como se o olhar dela me prendesse era como se meu corpo todo estivesse preso ao dela.
-SETH! –o Quil gritou e eu desejei matá-lo, a Nick virou o rosto e eu a soltei. Olhamos para a mesma direção e o Quil estava se aproximando de nós. –Sua mãe já está indo embora ela pediu pra mim ti chamar por que ela quer se despedir de você. –eu soltei o ar e o respondi.
-Fala pra ela que eu já vou. –disse cada palavra lentamente. O Quil assentiu e voltou pelo caminho por onde veio.
-Que horas são? –a Nick perguntou colando a mão na cabeça, ela fechou os olhos e balançou a cabeça.
-2h00min da manhã. –eu a fitei depois dela abri olhos e olhar para mim.
-Eu vou me deitar, estou acabada.
-Ta bom. Amanhã eu volto. –eu peguei o rosto dela com a mão. –Boa noite.
-Boa noite. –ela retirou a minha mão do seu rosto e se afastou de mim, depois ela subiu as escadas correndo, ela me deixou surpreso com essa atitude. Ela parou no alto da escada e olhou para mim com algum tipo de indecisão e certa angustia aquilo partiu meu coração. Ela deve ter se assustado mesmo com a minha atitude, eu sou um idiota, ela ainda não está preparada, eu estou agindo muito rápido tenho que ter paciência, mas já faz tanto tempo que eu tive o imprinting eu anseio por ela, eu preciso tê-la. Será que eu agi de forma errada?
-Não Seth, você não agiu totalmente de forma errada. –o Edward disse às vezes eu esquecia que ele lia mentes.
-Totalmente? –perguntei levantando uma sombracelha.
-Bem, ela precisa de tempo e é isso que você a está dando, mas o modo como você agiu hoje com ela não foi um erro.
-Mas também não foi certo? Como? –ele colocou a mão no meu ombro.
-Seth ela precisa de um amigo e é isso que você está sendo, isso é bom. Quando ela perceber e precisar de você como “mais de um amigo” ela vai perceber e vai acontecer e ai você vai contar para ela sobre o imprinting. Tudo vai dar certo, dei lhe mais tempo. Aos poucos ela está melhorando. –tempo, eu darei o tempo que for preciso para ela. Mas como assim melhorado? –Quando a conhecemos ela era bem diferente do que é hoje, veja um exemplo, ela não tinha amigos. –ele fez uma careta. –E ela não gostava das pessoas e o principal não tinha... Vida. Não ria, não sorria, não conversava, não fazia nada a não ser tocar e cantar. E olha hoje, ela brinca, rir, sorrir, conversa, está aprendendo coisas novas. Enfim ela está feliz.
-Entendi, vou dar um tempo pra ela. Amanhã eu na vou vim aqui não ta bom? –eu posso muito bem dar um tempo como só amizade e como também um tempo pela companhia ela precisa pensar ela estava bem confusa quando saiu correndo daqui.
-Ta bom, então até na escola. –eu assenti com a cabeça e fui até minha mãe e a Leah. Aproveitei e fui embora com elas, quando cheguei em casa fui direto para a cama. Fiquei pensando no que aconteceu, ou melhor, no que quase aconteceu entre eu e a Nick. E sonhei com ela como todas as noites.
Meu domingo foi um pouco triste sem a companhia da Nick, era tão ruim ficar longe dela, mas eu sei que vai ser bom esse tempo para ela pensar nas coisas. Quando acordei já era à tarde e isso foi bom por que eu não precisei ficar muito tempo longe da Nick já que eu sonho sempre com ela. *-*
(...)
-Seth! –Jason veio me cumprimentar quando estava pegando meu livro de historia.
-Jason! Tudo bem com você? –fechei meu armário e coloquei o livro na mochila.
-Eu to muito bem. E você? –eu não estava cem por cento, mas eu não ia falar para o Jason que eu estava depre por que se não depois eu teria que lhe explicar o motivo e eu não posso contar nada sobre isso, já não basta à desconfiança dele no meu desenvolvimento físico.
-Eu estou bem também. –andamos até a nossa primeira aula. Fiquei imaginado qual seria a primeira aula da Nick e com quem dos Cullen ela estaria, será que ela não quer mais falar comigo pelo que aconteceu na festa da Nessie? Eu espero que não por que só de eu pensar nessa possibilidade meu coração já se despedaça.
-Vai almoçar com agente hoje?
-Hã, claro. –eu almoçava com os Cullen às vezes, mas era estranho comer em uma mesa que quase todos não comiam, e era legal ficar com a galera. Estávamos na porta da sala quando o Jason parou fazendo com que eu esbarrasse nele. –Ei qual é o problema? Você viu uma barata? –disse brincando com ele. Ele ficou calado, depois eu olhei para onde ele estava olhando e ele estava olhando outra vez a Taylor. Uma garota na qual o Jason está meio caído. Ela estava com o Daniel, um dançarino e cantor do 2° ano. Eu e o Jason não gostávamos muito dele principalmente o Jason, ele achava que ele ficava dando em cima da Taylor e eu dizia para ele que o cara era gay, ai o Jason parou de ter tanto ódio dele até ele descobrir que eu tinha mentido sobre a sexualidade do Daniel. No final eu que tive que parecer um gay e ter que reconquistar ao Jason novamente.
-Por que você não fala de uma vez com ela? –perguntei empurrando ele para dentro da sala.
-Eu? –ele perguntou se sentando.
-Não, eu Mané! Claro que é você. –disse sentando-me e colando o livro de historia na mesa.
-Não sei, acho que ela não gosta de mim.
-Como você pode saber se você nunca nem conversou com ela?
-Ah depois eu tento.
-Você quer dizer nunca? –nós rimos e depois de um tempo a aula começou, ela passou voando, na verdade o dia passou voando, pois já era a hora do almoço.

Fanfic escrita por Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?