AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Recomeçar - Capítulo 68

Pacto

Esperei até o Seth chegar para podermos jantar. Quando ele chegou sentamos na varanda e comemos. Depois o Seth foi escovar os dentes e eu também. Após eu ter saído do banheiro eu o encontrei deitado na minha cama de barriga para cima. Pulei em cima dele como todas as vezes que eu faço.
-Me diz uma coisa. –disse passando a mão no abdômen dele. –Sua falta de roupa é exibição ou é apenas preguiça de pegar uma camiseta? –ele riu.
-Me diz uma coisa. –ele disse envolvendo o braço direito em volta da minha barriga. –Eu tenho cara de pula-pula? –ele se levantou me carregando. Eu estava de cabeça pra baixo encarando minhas pernas. Ele me pós no chão.
Ficamos conversando um bom tempo. O Seth ele é uma pessoa especial, pois é incrível o jeito como ele me entende, o jeito como ele do nada vem e faz com que eu me sinta bem. Quando eu preciso de um amigo o Seth está aqui, quando eu preciso desabafar com alguém o Seth está aqui, quando eu quero dizer a alguém como foi meu dia o Seth está aqui.
-Que bom que você aceitou cantar. –estava sentada com as pernas cruzadas e o Seth com a cabeça apoiada no meu colo.
-Claro se é pra deixar você feliz. E pode ser divertido cantar. –comecei a mexer no cabelo do dele.
-Não sabia que o Jason gostava da Taylor. –disse sorrindo.
-È ele gosta dela já faz um tempo, mas ele nunca teve coragem de falar com ela.
-Eles formam um casal bonitinho.
-È e eles vão ficar mais bonitinhos ainda quando estiverem juntos.
-Isso é verdade. –do nada me veio uma curiosidade em saber uma coisa do Seth. –Seth?
-Sim? –ele disse sorrindo.
-Por que você passa o tempo todo comigo? Você não tem tipo um alguém? –não conseguia dizer a palavra não sei por que. Só sei que eu senti alguma coisa estranha e diferente dentro de mim enquanto o Seth pensava na resposta.
-Hã bem Nick. –ele se levantou e se virou para mim.
-Pode dizer Seth. Nós somos amigos certo? –ele assentiu. –Pode contar as coisas pra mim, assim como eu faço com você.
-Pra sua segunda pergunta, a resposta é não. –não sei por que, mas me senti mais aliviada.
-E pra primeira? –ele respirou fundo.


Seth

Será que agora é a hora de eu contar pra Nick? Como ela vai reagir se eu contar? Será que ela vai corresponder a esse amor tão intenso que eu sinto por ela? Como ela disse, nós somos amigos.
-Seth vamos fazer um pacto? –eu olhei pra ela desconfiado.
-Pacto? –ela sorriu.
-Bem nós somos amigos e eu ti considero um irmão. E que tal fazermos um pacto de não haver segredos entre nós? –ela estendeu o braço em um convite de aperto de mãos.
Se eu aceitar esse pacto não deverá existir segredos entre nós e eu teria que contar a Nick sobre o imprinting, mas como ela disse, eu sou um irmão pra ela. Mas talvez eu possa contar sobre o imprinting pra ela depois. Eu levantei a mão e apertei a dela. Ela sorriu e eu não pude deixar de sorrir também.
Passamos o final da noite conversando até a minha Nick cair em um sono profundo, a arrumei na cama e depois a cobrir. Não estava com sono ainda, fui até o quarto do Jake, eu precisava falar com ele.
Toc, toc. Ele já não estaria mais com a Nessie, pois o Edward não permitiria que o Jake dormisse com a Nessie como eu faço com a Nick.
-Pode entrar. –entrei e depois fechei a porta. –Seth. Tudo bem?
-Mais ou menos Jake. –sentei-me na cama ao seu lado.
-O que houve?
-È a Nick. Eu a amo tanto, mas... –não consegui terminar.
-Mas? –ele incentivou-me.
-Ela me ver como um amigo irmão. –fechei os olhos.
-Não fica assim Seth, olha só pra mim e pra Nessie. Ela me viu como um amigo, depois como um irmão e olha agora. –ele pós a mão no meu joelho e eu abri os olhos.
-È eu sei.
-Então. Não fica assim. –olhei para ele e ele sorriu. –Quando ela estiver pronta você vai saber e então vai poder contar pra ela sobre o imprinting. –eu sorri.
-Obrigado Jake. –nós abraçamos e depois eu sai do quarto dele e voltei para o quarto da minha Nick. Dei-lhe um beijo na testa e depois deitei ao seu lado com cuidado para não acordá-la. Ela se virou ficando de frente para mim, ela colocou uma mão no meu ombro e a outra no meu abdômen, eu a abracei e a puxei com cuidado para mais perto de mim, tê-la em meus braços era uma sensação inexplicável.

Fanfic escrita por Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?