AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Recomeçar - Capítulo 66

Nova integrante

-Por que você quer saber? Você está pensando em mim para entrar como uma nova integrante? –entramos no ginásio e seguimos até um grupo de alunos e entre eles estavam a Rebeca, Daniel e a Selena.
-Isso quer dizer sim? –ela perguntou batendo as palmas das mãos uma na outra.
-Bem eu canto.
-Você canta? Maravilha! Então você quer participar? Diz que sim Nick! –a Taylor disse se colocando a minha frente e sorrindo.
Eu estava com saudades de cantar e eu poderia aprender atuar, como o Seth disse-me eu ia gostar das aulas teatrais que eram feitas nas aulas de Educação Física.
-Tudo bem!
-Sério? Legal isso é perfeito! Ai galera conseguir uma nova integrante. –ela anunciou para os alunos que estavam sentados, alguns nas cadeiras e outros no chão.
-Quem? –perguntou Daniel. A Taylor gesticulou para mim. –Você canta? –ele perguntou encantado. Eu assenti com a cabeça.
-Legal agora faltam mais dois garotos ai vocês serão seis. –a Rebeca disse, mas eu não entendi tinha vários garotos ali por que eles não pegavam um deles?
-Como assim seis? –perguntei confusa.
-Bem é somos quatro por enquanto. –disse a Taylor, eu olhei para ela com interrogação. –È assim Nick. Eu, você, o Daniel e a Selena somos os principais entendeu, tipo nós somos quem cantamos. O resto de nós dança e canta digamos só algumas partes. E precisamos de mais dois garotos, um para ser meu par e o outro para ser seu par. Entendeu? –eu assenti.
-Mas e a Rebeca? –eles tinham a Rebeca então eles não precisariam de mim.
-Ah sim a Rebeca ela toca piano e ela cuida mais do figurino de compõem musica esse tipo de coisa entendeu? Mas ela também dança.
-Legal! – eu disse.
-È né!? Agora precisamos mais de dois garotos. – a Rebeca disse. –Mas enquanto não os achamos vamos ensaiando.
-Ensaiar? –perguntei seguindo o pessoal que se levantavam e caminhavam para outra porta que ficava do outro lado do ginásio.
-È para a peça que estamos fazendo, bem não é uma peça ela é mais uma musica em homenagem ao verão! –disse a Selena pela primeira vez.
-Summer! –gritaram todos. Entramos em uma sala onde tinha algumas roupas, bolas de basquete, alguns isopores, um palanque, tinha muitas coisas. Esses tipos de coisas que se ver atrás das cortinas de um palco.
-Ok Nick, que tal você cantar alguma coisa para vermos como você se sai? –perguntou o Daniel se sentando no banco do piano do lado da Rebeca.
-Onde está o professor? –perguntei.
-Para os alunos que preferem o teatro e a musica ele deixa nós ensaiarmos, ele da à nota pela a nossa apresentação. –a Taylor disse. Eu assenti. Depois me posicionei no meio deles e comecei a cantar uma musica. Depois que terminei ouvi muitos elogios e eles disseram que eu estava dentro.
Hoje eles me ensinaram a coreografia. Foi muito legal, eles eram bem divertido e engraçados. Depois bateu o sinal e eu fui até o estacionamento e lá eu me encontrei com os meus “irmãos e primos” e com o Seth.
-Oi. –disse cumprimentando todos.
-Olá! –eles disseram juntos.
-Vamos? –Jasper perguntou. Nós assentimos e depois alguns de nós entraram no carro do Edward e outros entraram no carro da Rosalie. Eu estava entrando no carro do Edward quando uma mão puxou meu braço.
-Vem aqui. –ele me puxou para longe do carro.
-Que foi Seth? –perguntei assustada.
-Nada. Eu só queria ti levar em um lugar. Você topa? –ele perguntou dando um sorriso torto.
-Claro que eu topo. Até por que você está me devendo. –sorri para ele. –Mas nós não vamos com eles? –perguntei gesticulando para os outros que já estavam no carro.
-Não. Vamos com o Jason até La Push pegar meu carro. Depois eu vou ti levar em um lugar. –ouvimos a BMW e o Volvo se afastando.
-Ta bom. –peguei na mão dele e fomos caminhando até uma Toyota Auris dourado lindo. E o Jason estava encostado no capo. –Adivinha Seth. –eu ainda não tinha falado pra ele sobre isso.
-O que? –ele perguntou sorrindo. Nós aproximamos do Jason e ele se afastou do capo.
-Até que fim. –ele disse tocando na mão do Seth. –Oi Nick. –ele sorriu e acenou.
-Oi Jason! –o Seth abriu a porta de trás do motorista para mim. Eu entrei depois o Jason se sentou no banco do motorista e o Seth no banco do carona. O Jason ligou o som e começou a tocar um rap muito doido.
-Então Nick o que você ia me falar? –o Seth perguntou balançando a cabeça e entrando no ritmo da musica.
-Ah depois eu falo. –o Jason começou a balançar os ombros e entrou no ritmo da musica igual ao Seth.
-Se quiser eu posso pular do carro ai vocês conversam. –disse o Jason rindo. O Seth riu também.
-Eu só ia falar pra ele que eu entrei no grupo de teatro e de musica. –disse sorrindo.
-Não é o mesmo? –o Jason perguntou.
-È. –eu rir da coreografia dos dois doidos na minha frente.
-Legal Nick! –o Seth disse.
-È, precisamos de mais dois garotos que saibam cantar e dançar. –eu disse sorrindo. Eu estava muito animada com essa apresentação.
Eu fiquei chocada quando as duas criaturas na minha frente começaram a cantar.
Eles eram ótimos.
-Seth, Jason! –eu gritei.
-O que? –o Seth perguntou assustado.
-Atropelei alguma velhinha! Droga! Seth se me perguntarem vou dizer que a culpa é sua! –eu comecei a rir.
-Não né gente! Não é isso. –o Seth se virou para trás.
-O que aconteceu? –ele perguntou olhando para mim.
-Vocês cantam. –disse olhando para ele e depois olhando o Jason que me fitava pelo retrovisor.
-È cantamos! Sabe de brincadeirinha! Na verdade todo mundo canta, nem se for como um alce rugindo de dor que nem o Seth, mas canta. –eu rir e o Seth se virou para o amigo e deu um soco no ombro do Jason.
-Não gente é sério, vocês cantam. Entrem no grupo teatral. Por favor? –eu disse chegando para o meio e me sentando mais para frente e ficando entre os dois.
-O que? Eu Jason Stewart dançando e cantando como um gay que é o Daniel?
-Pensei que você já tinha descobrido que ele não é um gay. –disse o Seth levantando as sombracelhas. E dessa vez o Jason que deu um soco no ombro do Seth.
-O que o Daniel é gay? –eu perguntei.
-Não! Ele é doido. –o Seth disse rindo e apontando para o amigo.
Eu não estava entendendo nada, mas isso não vinha ao caso, os garotos cantam e isso é perfeito, pois apresentação já está chegando e eu e a Taylor precisamos de um par, o meu com certeza seria o Seth e o Jason seria o par da Taylor.
-E então vocês aceitam? –perguntei.
-Ah Nick eu não sei! Eu e o Seth jogamos basquete e isso vai ficar meio puxado para nós e também eu não gosto desse tipo de coisa.
-Ah qual é Jason, por favor!
-Ah acho que não vai dar.
-Seth? –eu perguntei olhando para ele com a minha melhor cara. –Deixe-me feliz e participe.
-Claro. –o Seth disse sorrindo e olhando para mim de novo daquele jeito como se fosse um cego que olhasse para a luz pela primeira vez.
-Como é que é? Seth Clewater dançando e cantando? Você bebeu meu amigo? –o Jason perguntou incrédulo.
-AH qual é Jason! Pode ser até divertido. –o Seth disse me apoiando.
-E é divertido. Beleza olha só Seth só faltava eu e a Taylor termos um par, agora você vai ser meu par, mas agora agente tem que convencer o Jason a ir para ser o par da Taylor.
-TAYLOR? Você está falando de TAYLOR BOCELLY? –ele gritava o nome da Taylor.
-Eu não sei qual é o sobrenome dela, mas é a Taylor. O que deu em você garoto? –perguntei assustado já.
-Ele tem uma quedinha pela Taylor. –o Seth disse rindo.
-Hum e então Jason você vai deixar a Taylor Bocelly sozinha? –perguntei com uma cara de maliciosa.
-Garota só me diga que dia e que horário são os ensaios.
-Eeee! –legal agora estava o grupo formado. Os meninos começaram a rir do meu entusiasmo.
Depois de um tempo de viagem chegamos a La Push, eu nunca tinha vindo aqui antes, mas era como se eu a conhecesse. Ah sim, eu tinha tocado no Carlisle e absorvido a memória dele, e La Push fazia parte da memória do Carlisle.
O Seth abriu a porta para mim e eu o segui até uma casa não muito grande, com uma varanda e com uma porta pequena de vidro. O telhado era branco e o resto da casa que era de madeira era vermelho.
-Sua casa? –perguntei ao Seth.
-È minha pequena e humilde casa. –ele disse parando em frente às escadas e respirando fundo. –Fique aqui com o Jason eu já volto vou pegar meu carro. –eu assenti e o Seth correu até a lateral da casa e eu pude ouvi o barulho de uma porta se abrindo e se fechando.
-Então... –o Jason disse. Eu me virei para o carro e ele estava outra vez encostado-se ao capo do carro, caminhei até as escadas e sentei-me em uma delas. -... Você é tipo, amiga da Taylor? –ele começou a rodar a bola de basquete no dedo.
-Não diria amiga, eu a conheci hoje, mas ela foi à pessoa com que eu mais conversei hoje. –ouvi uma porta se abrindo e um barulho de carro se aproximando.
O Seth estacionou o carro atrás do de Jason e depois saiu dele.
-Vamos Nick? –eu levantei-me da escada e fiquei do lado do Seth que estava encostado na traseira do carro do Jason.
-Vamos. –disse animada. Só queria ver o lugar em que o Seth vai me levar. –Esperai que eu só vou pegar meu material no carro do Jason.
-Ta bom. Ah pega o meu também? –eu assenti. Eu entrei no carro do Jason e peguei nosso material. Entreguei o material do Seth para ele.
-Valeu a carona Jason! Agente se vê amanhã. –o Jason saiu do capo do carro e caminhou até a traseira do Toyota e deu um abraço no Seth.
-Falow! Tchau Nick! – o Jason entrou no carro e desapareceu na estrada.
-Ok vamos lá! – o Seth abriu a porta do carona para mim e eu entrei. O Seth se sentou no banco do motorista e depois jogou o material no banco traseiro.
-Seu carro é muito bonito. -eu comentei colando o cinto de segurança.
-È um Honda... –eu o interrompi.
-Accord. –disse sorrindo. –Ele é lindo, principalmente esses cinzas.
-Como você sabe? –ele perguntou ligando o carro.
-Passei um dia inteiro na garagem com o Jacob, tinha que sai de lá sabendo alguma coisa né? –eu rir me lembrando daquele dia. O Seth riu também. Fomos à viagem inteira conversando e ouvindo musica. Mas a minha curiosidade não diminuía, eu só quero ver onde o Seth está me levando.

Fanfic escrita por Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?