Perturbado
A apresentação foi melhor do que eu esperava tudo deu certo. Quando acabou a apresentação todos ficaram de pé e aplaudiram muito, eu estou muito contente por ter voltado a cantar e principalmente do lado do Seth. Depois os Cullen e os Quileutes vieram falar comigo e com o Seth quando estávamos no estacionamento.
Ouvimos muito o “Parabéns” e “Vocês foram ótimos.”
-Ai Seth –disse o Paul com um sorriso de orelha a orelha. –Nós gravamos. –os garotos começaram a rir e eu não pude esconder um sorriso.
-Ei Nick quero falar com você. –o Seth disse. Eu assenti e o Seth parecia muito sério fiquei preocupada, fomos andando até uma parte do estacionamento enquanto os Cullen e os Quileutes ficaram em frente aos carros conversando.
-È sobre o que? –perguntei olhando para ele. Ele desviou o olhar do céu iluminado pelas estrelas –um milagre já que as nuvens a tampam.
-Bem Nick é sobre uma coisa chamada impr...
-Nick! Achei você. Estávamos te procurando. –Taylor veio correndo em nossa direção e o resto do grupo vinha atrás.
-Bem parece que vocês me acharam. –disse sorrindo torto. –Depois você me conta? –sussurrei para que apenas o Seth pudesse ouvir. Ele assentiu e a sua expressão parecia confuso.
-Vamos sair todos e estávamos pensado se você e o Seth gostariam de ir? – o Jason disse colocando um braço por cima do ombro da Taylor. Eu e o Seth nós entre olhamos, depois eu virei o rosto e olhei para a minha família que com certeza estaria ouvindo essa conversa. A Alice olhou para mim e assentiu com a cabeça e sorriu.
-Claro, vamos? –perguntei para o Seth. Ele sorriu e assentiu.
Fomos no carro do Jason o carro ficou extremamente cheio e cada espaço era necessário. O Jason ligou o som e aumentou o volume, o carro balançava com as notas da guitarra de Tókio Hotel com a música Don’t Jump.
Nós fomos até uma lanchonete que hoje parecia mais uma festa, eles haviam tirado as mesas e cadeiras e colocados talvez no deposito. O lugar estava muito bem iluminado com luzes coloridas e algumas fitas grudadas no teto, tinha um DJ tocando músicas eletrônicas.
Todos foram dançar com exceção do Seth, da Rebeca e de mim. Ficamos conversando em pé perto do barman em quantos outros dançavam.
-Quer dançar? –o Daniel perguntou para a Rebeca que estava tomando um suco. Ela pareceu ficar envergonhada, mas logo aceitou o convite. Depois de um tempo apenas ouvindo a musica e encarando o Seth eu lembrei-me do que ele queria me contar.
-Então Seth o que você quer me falar? –perguntei mudando o peso do meu corpo para o outro pé –não fiz isso por fingimento, ainda sou humana.
-Ah nada de importante. –eu não me convenci assim tão fácil.
-Seth se lembra do pacto? Pode contar. –sorri o incentivando.
-Não é nada Nick, não se preocupe. –quando eu ia contra tacar ele me interrompeu. –Quer dançar? –ele sorriu, mas eu podia ver em seus olhos que ele apenas disfarçava, ele estava realmente preocupado com alguma coisa, parecia perturbado.
-Claro. Vamos. –coloquei minha bebida em cima do balcão e depois fui dançar com o Seth, uma musica eletrônica.
Quando deu mais ou menos 1 da manhã fomos embora, o Jason fez o bom gesto de deixar todos em casa.
-Seth você não vem? –ele perguntou ao Seth quando ele descia do carro junto comigo na entrada dos Cullen.
-Não eu vou ficar aqui. –ele sorriu. O Jason sorriu e depois deu a partida acenando pelo vidro. Bocejei, eu estava morta de cansaço.
-Vamos? –eu assenti e entramos em casa. Não tinha ninguém na casa.
-Ué onde está o povo dessa casa? –perguntei para o Seth enquanto subíamos a escada.
-Se não me engano a Nessie e o Jake com certeza estão dormindo e o Edward e a Bella devem estão na chalé fazendo alguma coisa que não me interessa nem um pouco.
-Nem a mim. –eu rir e ele também.
-O Jasper, Rosalie, Alice e Emmet estão caçando. –ele fez uma careta. Entramos no meu quarto.
-E o Carlisle e a Esme? –perguntei.
-Esses ai devem estar fazendo a mesma coisa que o Edward e a Bella, eu sei lá. –ele riu e eu também. –Eu vou banhar. Depois eu volto. –eu assenti.
Eu também fui banhar e fiquei esperando o Seth, mas ele estava demorando demais, fui até o quarto dele e entrei sem bater na porta e por causa disso me deparei com uma cena que me deixou vermelha o Seth estava só de Box, eu paralisei na porta.
-Epa. –fechei a porta. –Desculpa devia ter batido. –aquela imagem não saia da minha cabeça. Ele abriu a porta e estava com uma calça de moletom.
-Tudo bem. –ele não parecia nada constrangido e isso fez com que eu ficasse mais vermelha ainda. Fomos para o meu quarto e deitamos na cama.
-Desculpa mesmo. –disse cobrindo-me.
-Tudo bem, você não viu nada de mais, a não se minhas pernas. –e que pernas. Opa, Nick Cullen pare come esses pensamentos. –Eu vivo sem camisa né? Então tudo bem. –ele bocejou.
-Hora de mimi? –perguntei rindo.
-È hora de mimi. –ele riu também. Ele passou a mão pela minha barriga e me puxou mais para trás fazendo com que nossos corpos ficassem um colado no outro, essa sensação fez com que eu ficasse toda arrepiada. Em menos de cinco minutos o Seth dormiu. Mas antes de eu dormir eu fiquei me lembrando do que o Seth queria me falar, por que ele ficaria confuso? Por que depois que eu voltasse ao assunto após sermos interrompidos ele diria que não era nada? E depois ficasse tão perturbado? Essas perguntas sem respostas me perturbaram até que eu adormecesse.
Fanfic escrita por Dany.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?