AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Recomeçar - Capítulo 73

Perdendo o controle

O Seth anda muito estranho, ele parece que estar escondendo algo de mim e isso está me deixando muito preocupada, o Seth nunca me escondeu nada, ele sempre foi um livro aberto comigo assim como eu sou um livro aberto com ele, mas ultimamente ele não está querendo mais se abrir comigo. Todos os dias eu pergunto para ele se tem alguma coisa que ele quer me contar, se tem alguma coisa que ele está me escondendo, mas eu sempre escuto a mesma coisa. Não.
E pra piorar as coisas eu ando tão preocupada que isso esta afetando o meu dom, na aula de inglês eu estava refletindo sobre o que o Seth anda me escondendo e eu não vi quando a Taylor tocou no meu braço e eu perdi o controle e ela caiu no chão, todos se desesperaram, alguns alunos a levaram para a enfermaria e depois de um tempo –de muita tensão por minha parte e pelos Cullen- ela voltou e estava tudo perfeito, era só um desmaio, mas eu e minha família sabíamos que não era nada disso, era eu. As lembranças da Taylor vieram em minha cabeça como se minha cabeça fosse uma televisão e nela passasse toda a vida da Taylor em uma velocidade que causava uma baita de dor de cabeça. O Jasper tentou me ajudar, nós treinávamos todo dia, mas eu não conseguia era como se eu perdesse a minha concentração, eu estava muita tensa com relação ao Seth, eu de alguma forma sei que é importante o que ele queria me contar naquele dia e que até hoje ele me esconde e isso esta me afetando mais do que deveria.
-O que há comigo? –eu não tinha percebido que uma lágrima escorria por minha face. –Por que eu não estou conseguindo me concentrar? Por que eu não estou conseguindo controla meu dom? –perguntei para o Jasper, mas eu sabia que ele não sabia ninguém sabia. O Seth tenta também de alguma forma me ajudar todos tentam, mas eu não consigo, por isso agora eu tenho que andar toda coberta outra vez e isso inclui luvas.
-Está pronta? –Nessie perguntou para mim.
-Vamos. –peguei meu material e depois fomos para a escola. Às vezes eu sentava-me com os Cullen e outras vezes eu sentava-me com a Taylor, Rebeca Selena, Daniel, Jason e Seth. E claro que quando eu me sentava com os Cullen o Seth também sentava. Hoje sentei com os meus amigos e quando estava me aproximando da mesa deles no refeitório com o Seth ao meu lado pude ouvir qual era o assunto que estava rolando na mesa.
-... médicos, policias, donos de empresa e etc. Vai ter um festa para esse pessoal ai. –dizia o Jason.
-E daí? –o Daniel perguntou.
-Bem dai é que eles precisam de garçom, manobristas e mais algumas coisas ai, e eu estou precisando de uma grana e estou pensando em ser um garçom. E ai Seth quer ser um também? –eu e o Seth nos sentamos-nos à mesa. A Selena me olhou com curiosidade, ela me olha assim desde que eu comecei a me vestir desta forma –cobrindo todo meu corpo até mesmo as mãos. Acho que ela pensa que é contagiosa essa minha “alergia”.
-Não valeu. –o Seth disse sorrindo.
-Deve ser legal, e, além disso, eu também preciso de uma grana. –disse a Taylor beijando a bochecha do Jason.
-È isso ai gata. E ai Rebeca está afim?
-Não obrigada. –ela tomou um gole de suco.
-Daniel? Selena? –ele perguntou.
-O que eu trabalhando? Pra que? Sou rica. –o Daniel balançou a cabeça negativamente.
-Não obrigado. Ouvir falar que também estão procurando por um casal para começar a festa. –disse o Daniel sorridente.
-È verdade. –disse o Jason.
-Um casal? Legal. Podemos ir Daniel. –disse a Selena.
-Eu acharia melhor a Nick e o Seth. –a Taylor disse, eu engasguei com um pedaço de maçã que eu estava comendo. Depois que eu toquei na Taylor a minha parte humana cresceu, fazendo com que eu ficasse mais frágil e com mais fome. Odeio minha parte humana.
Eu fiquei surpresa com o que a Taylor propôs.
-Ninguém pediu sua opinião Taylor. –a Selena disse.
-Ai garota fica calma, foi só uma proposta. –o Jason disse revirando os olhos. –Mas se você que saber eu também acho que seria melhor o Seth e a Nick. –a Selena ficou com muita raiva depois que os garotos disseram isso. Quando acabou à hora do almoço eu fui para minha aula de biologia e encontrei o Edward na porta do refeitório me esperando.
-Oi! Vamos? –eu assenti. –Então você e o Seth vão cantar? –ele perguntou de forma despreocupada.
-Ah eu não sei Ed, nós nem chegamos a conversar sobre isso.
-Vocês deveriam ir vocês cantam super bem.
-Obrigada. Você vai nessa festa? –perguntei.
-Não é bem uma festa. È só em um clube em Port Angeles e lá tem uma grande área e nessa área que vai ter essa comemoração e sim eu vou assim como o restante de nós. –eu assenti. Depois da aula fomos embora.
Então quando chegamos em casa o Seth e eu conversamos e decidimos cantar. No outro dia na aula pedimos para que a Rebeca tocasse piano, pois na nossa apresentação precisaríamos dele. E ela concordou só quem não ficou nada feliz, foi a Selena; o Daniel por sorte tentou a convencer que haveria outras apresentações e que nas próximas eles poderiam cantar.
Faltava pouco tempo para essa comemoração e marcamos de ensaiar depois da aula na casa dos Cullen e foi uma ótima idéia já que lá tem um piano.
-Nossa! Que casa linda. –disse a Rebeca boquiaberta.
-È minha mãe é arquiteta e ela gosta muito de decorar a casa. –disse fechando a porta.
-Ela está de parabéns.
-Obrigada. –disse a Esme entrando na sala. –Vou preparar um lanche para vocês. –nós assentimos.
-Onde estão os outros? –ela perguntou. Eu nem sabia ao certo onde todas estavam. –Ah entendo. –fiz uma careta.
-Entende?
-São muitos. –ela riu e eu a acompanhei. –Quem é quem mesmo? –ela perguntou.
-Bem –até eu me enrolo nessa parada da minha família. –o Edward e a Nessie são irmãos e filhos biológicos dos meus pais adotivos, os louros, Rosalie e Jasper são irmãos gêmeos e os pais deles morreram quando eles tinham apenas oito anos a Esme é tia deles na verdade, daí ela ficou com a guarda deles e a Alice e o Emmet são irmãos de verdade também e eles foram adotados.
-Ah. E você?
-Eu? Bem minha mãe morreu após dar a luz a mim e meu pai ele era muito amigo do Carlisle e quando ele morreu o Carlisle não permitiu que eles me mandassem para uma adoção já que eu não tinha mais ninguém então ele me adotou. –ela assentiu. –e o Seth e o Jacob são apenas amigos da família. Bem e falando no Seth eu vou chamar ele. Eu já volto. O piano está logo ali se quiser e treinando.
-Ta bom. –subi a escada e fui até o quarto do Seth ele estava sentando na cama com os cotovelos nos joelhos e com o rosto nas mãos.
-Posso entrar? –ele levantou o rosto e olhou para mim.
-Claro. –ele mudou de posição.
-A Rebeca está ai, vamos? –ele sorriu, mas seus olhos não sorriam.
-Vamos. –eu não estava agüentando essa mentira.
-Seth conta logo o que você quer me contar. Você prometeu que não haveria segredos entre nós. –ele pareceu se surpreender com a minha mudança de humor.
-Não é nada Nick. Vamos. –ele atravessou o quarto e ficou me esperando na porta. Eu já estava de saco cheio dessa farsa, mas deixei essa passar, eu ia conseguir descobrir o que era de um jeito ou de outro.
Depois do ensaio lanchamos e depois a Rebeca foi embora. A apresentação era dia 27 faltava pouco tempo, apenas quatro dias.

Fanfic escrita por Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?