Até que enfim!
Estávamos sentados debaixo de uma árvore ainda nós beijando, a boca do Seth era macia, quente, doce, irresistível.
-Sabe no aniversario da Nessie você devia ter me beijado, assim eu saberia o tão bom que é fazer isso e nós já estaríamos namorando. –eu disse entre nossos beijos. Ele separou nossos lábios, depois olhou para a direção que estavam todos.
-Lembre-me de matar o Quil. –depois ele olhou para mim e sorriu, não pude deixar de sorrir também. Ele pegou meu rosto entre as mãos e aproximou nossos lábios, coloquei minhas mãos em seu pescoço e fiquei de joelhos – ele estava sentado e nem assim eu pude ficar mais alta que ele – depois encostei nossos lábios novamente, ele passou a língua em meu lábio inferior pedindo passagem e eu concedi sentir um arrepio percorrer todo meu corpo e senti um gosto doce invadir minha boca conforme sua língua ia a explorando e nossas línguas começaram a dançar instintivamente. O Seth deslizou a mão pelo meu rosto até chegar a minha cintura e seu toque era macio e quente como seus lábios colados no meu, ele me puxou para frente fazendo com que eu caísse por cima dele, levei minhas mãos que estavam em seu pescoço até seu peitoral e ele passou uma das mãos por minha coxa e a apertou me fazendo gemer. Conforme nossos toques e nossos beijos tomavam intensidade o desejo aumentava.
-Seth! –não pude acreditar na voz que interrompeu esse momento. Parei de beijar o Seth e o olhei, ele estava com uma cara de psicopata.
-O que eu pedi para você me lembra mesmo? –ele perguntou friamente.
-Acho que foi de matar um lobo muito intrometido. –disse dando um sorriso malicioso.
-Achei você! –gritou o Quil.
-Amor seja razoável. –disse dando um selinho nele. Levantei-me de cima do Seth e ele fez o mesmo.
-O que você quer Quil? –o Seth perguntou friamente.
-Nada, só queria saber onde você estava. –é hoje que o Quil vai morrer. O Seth deu cinco passos para frente fingindo correr.
-Eu vou ti matar Quil! –ele gritou. O Quil arregalou os olhos e saiu correndo, o Seth parou de fingir estar correndo e andou até mim.
-Pensei que você fosse matá-lo. –ele se abaixou beijando meu pescoço e me abraçando.
-E eu vou, só não poderia fazer na frente de uma dama. –eu o abracei e depois sussurrei em seu ouvido:
-Eu te amo demais. –era tão bom dizer isso para o Seth, era como desabafar. Eu me sentia mais leve o dizendo isso e o principal sentia-me feliz.
Ele me ergueu do chão e começou a me rodar, eu tombei a cabeça para trás e fiquei olhando o céu estrelado. Depois olhei para o rosto do Seth e ele estava sorrindo, o sorriso mais lindo que eu já vira em minha vida, o sorriso mais perfeito, mais penetrante, mais caloroso que alguém poderia ter. Ele me pós no chão e pegou uma de minhas mãos e as entrelaçou.
-Vamos os outros já devem estar indo embora. –eu nem tinha notado que o tempo tinha passado, pois quando estava com o Seth o tempo simplesmente não existia nada existia apenas ele e eu.
Voltamos para onde nossas famílias estavam, mas eles não estavam mais na mesa que se encontravam na hora da apresentação.
-Estão ali. –o Seth disse apontando o dedo para onde estavam os carros.
-Vamos lá então. –disse animada, apesar de eles todos saberem sobre o imprinting e saberem que eu ia ficar com o Seth eu queria comunicá-los que nós estávamos juntos.
-Até que fim. –disse o Jake saindo do lado da Nessie e caminhando até eu e o Seth ele deu um leve tapa no ombro do Seth. Eu corei.
-Estou feliz por vocês. –disse a Esme maternal como sempre e com um sorriso no rosto.
-Obrigada. –disse devolvendo o sorriso. Bem realmente não foi preciso comunicá-los sobre o nosso namoro.
-Ei adivinha Seth. –disse o Jared sorrindo e os outros lobos rindo.
-O que? –perguntou o Seth curioso.
-Gravamos de novo. –todos começaram a rir.
-Ei! –viramos os nossos rostos automaticamente para trás e lá estavam nossos amigos humanos acenando e sorrindo para nós.
-Quer ir lá? –o Seth perguntou. Seria muito bom conversar com eles e também queria agradecer a Rebeca.
-Vão. Depois vocês voltam para casa, só não demorem muito. –o Edward disse colocando o braço por cima do ombro da Bella e a puxando para mais perto dele –se é que ela fica longe dele por algum momento.
-Tudo bem, então vamos? –perguntei para o Seth.
-Claro. Nós vemos depois. –o Seth disse para nossas famílias, nós afastamos deles e fomos ao encontro de nossos amigos e conhecendo eles com certeza iríamos para a lanchonete comemorar.
Fanfic escrita por Dany.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?