Te distrair
Como eu tinha previsto fomos à lanchonete comemorar, como naquele dia a lanchonete parecia uma balada. O Jason e a Taylor foram dançar e depois a Selena começou a dançar com um cara que eu nunca tinha visto na vida, ficaram eu, Seth, Rebeca e Daniel sentados em uma mesa.
-As moças querem algo para beber? –perguntou o Seth. Olhei para a Rebeca e ela assentiu com a cabeça.
-Sim. –eu respondi. O Seth levantou-se.
-Eu também quero obrigado por perguntar. –o Daniel disse fingindo raiva.
-Ah desculpe donzela, gostaria de uma bebida? –o Seth perguntou com sarcasmo na voz e eu e a Rebeca rimos.
-Eu vou com você cavaleiro. –o Daniel disse rindo e se levantando. Os garotos foram até o barman e essa era a oportunidade perfeita para eu conversar com a Rebeca.
-Obrigada por me convencer a ir à festa. –disse sorrindo para a Rebeca.
-Eu não disse que você não ia se arrepender. –ela disse olhando para a direção onde os garotos compravam nossas bebidas.
-È com certeza não me arrependi. –disse rindo. Ficamos conversando mais, nada de especial só jogando papo fora. Os garotos chegaram e entregaram nossas bebidas, depois eu e o Seth fomos dançar e deixamos a Rebeca e o Daniel na mesa conversando.
-Acho que já esta na hora de irmos. –o Seth falou. Estávamos dançando uma musica eletrônica.
-Agora não. –disse. Queria ficar mais um pouco. Acabou a musica eletrônica e começou uma romântica, vi pelo canto do olho a Rebeca e o Daniel levantando para dançar, é parece que temos mais um casal no grupo.
-È melhor irmos. –ele disse parando de dançar, eu envolvi os braços em volta do pescoço dele.
-Eu amo essa musica. –disse sorrindo maliciosamente. Ele balançou a cabeça negativamente, mas envolveu minha cintura com os braços.
-Hmmm não. –ele disse levantando uma sombracelha. Puxei-o para mais perto de mim e o beijei mordendo seu lábio inferior, ele puxou meu corpo mais para si deixando nossos corpos colados. –Quem sabe só mais uma musica. –ele disse entre nosso beijo.
(...)
Os quatro foram embora no carro e eu e o Seth os convencemos que íamos a pé, assim seria até mais rápido.
-Me carrega? –perguntei parando de andar. O Seth se virou e sorriu.
-Claro, sobe. –ele se abaixou e eu pulei em suas costas.
-Corre, corre, corre. –disse colocando as mãos no pescoço dele.
-Você parece uma criança. –ele disse rindo e começando a correr.
-Eu sou uma criança. Sua criança. –mordi a orelha dele e ele parou de correr.
-Se você me distrair nós vamos bater em uma arvore.
-Ti distrair? –me fiz de desentendida. –Como? Assim? –mordi a orelha dele de novo. Senti seus braços que estava segurando minhas pernas em sua cintura se arrepiarem. Ele me rodou para frente fazendo com que eu ficasse de frente para ele.
-È assim mesmo minha criança. –ele disse rindo. Beijei-o e sentir uma língua familiar, doce e irresistível encostar a minha.
-Sabe às vezes perto de você juro que não consigo ver que existem outras pessoas além de você. –disse afastando nossos lábios.
-Deve ser por que estamos SOZINHOS nessa floresta. –ele disse rindo.
-Sem graça. –disse fazendo bico. Ele sorriu. –E esse seu sorriso então é fogo no meu coração. –disse voltando a sorrir. Vi as maças do rosto do Seth ficarem vermelhas.
-E você é a minha estrela preferida, a estrela mais linda que brilha no meu céu. –agora foi a minha vez de corar. –Você me enlouquece tanto que é melhor irmos embora antes que nós comecemos a nós beijar e paremos só ao amanhecer.
-Eu ti beijaria no mínimo até a minha eternidade. –disse sorrindo. Eu não me reconhecia mais, mas quem liga? Eu não.
Fanfic escrita por Dany.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?