Picnick - Parte 1
Seth
Levei a Nick para casa e depois fui para meu quarto banhar e deixei a Nick fazendo o mesmo em seu quarto.
-Sério estou muito feliz por vocês, principalmente por você. –sai do banheiro e quando eu abri a porta o Jake estava sentado na minha cama.
-Obrigado Jake. Eu também estou muito feliz cara. –pendurei a toalha na porta do banheiro e fui sentar-me ao lado dele.
-E como estão as coisas com você e a Nessie? –perguntei.
-Não podia estar melhor. Olha Seth eu vou amanhã de manhã com a Nessie da um passeio pela floresta, sabe um picnick e estava pensando se você e a Nick querem ir, nós somos os únicos que comemos mesmo. –ele disse sorrindo irônico.
-Claro, eu só vou falar com a Nick, mas tenho certeza que ela vai aceitar.
-Alice viu que amanhã irá fazer sol. –comentou o Jake.
-Nada melhor do que um domingo de sol em um picnick com as namoradas heim? –disse o empurrando de leve, ele riu.
-Estão falando de nós? Por que se a resposta for não...
-Teremos que matar dois lobos agora. –disse a Nick completando o que a Nessie disse e entrando no quarto acompanhada da Nessie.
-È claro que estamos falando de vocês. –o Jake levantou-se da cama e foi abraçar a Nessie. A Nick veio em minha direção e sentou-se no meu colo, eu a abracei e ela envolveu os braços por minha cintura e pós a cabeça em meu peito.
-O que tem a gente? –ela perguntou.
-Quer ir a um picnick amanhã comigo e com o Jake e a Nessie? –ela sorriu mostrando os seus dentes brancos, brilhantes e perfeitos que ilumina o meu dia.
-Claro. –eu beijei a testa dela.
-Nós vamos indo, então amanhã lá para as 9h30min está bom para vocês? –perguntou a Nessie pegando a mão do Jake e o puxando para a porta.
-Sim está perfeito. –eu disse sorrindo. –Boa noite.
-Boa noite. –eles fecharam a porta. A Nick começou a acariciar meu peito nu e seu toque me causava calas frios.
-Ah Seth eu ti mostrei a minha mais nova tatuagem? –ela disse levantando a cabeça de meu peito.
-Não. Mostra-me? –ela levantou de meu colo em um pulo.
-Claro. –ela começou a retirar a blusa e eu fiquei paralisado. –Bonita né? -eu não a respondi, ela se virou de frente para mim e foi ai que eu fiquei mais paralisado ainda, mesmo estando de sutiã podia ver como seus seios eram fartos e perfeitos, senti uma vontade enlouquecedora de tocá-los mais sentei em cima de minhas mãos as impedindo. Não conseguia desviar os olhos dessa paisagem tão linda que fazia com que eu ficasse deslumbrado.
-Seth? –ela disse. Com um bom esforço conseguir voltar meus olhos para seu rosto e ela estava corando.
-È... Hã... È desculpa. –sorri torto.
-Hã... Hmmm tudo bem. –ela se virou de costas novamente e agora eu olhei para suas costas, era um relâmpago azul muito lindo.
-È lindo. –levantei-me da cama sem fazer barulho e a abracei por trás tocando sua barriga macia, quente apesar de ser vampira e a causando pequenos tremores por todo o corpo. –Eu amo a reação que você tem ao meu toque. –ela se virou ficando de frente para mim.
-Eu amo a sua boca macia, quente, doce, gostosa e suculenta. –ela me empurrou para trás fazendo com que eu caísse na cama, depois se deitou por cima de mim e beijou minha boca passando para meu queixo atravessando meu pescoço e cruzando meu abdômen. Depois voltou pelo mesmo caminho até chegar a minha boca novamente. –Eu amo cada parte de seu corpo. –ela sussurrou em minha boca. A peguei pelo braço e a virei fazendo com que eu ficasse por cima dela, eu voltei a beijá-la suavemente. –Eu simplesmente te amo. –ela disse entre beijos, depois passou as mãos para minhas costas a arranhando de leve, agora foi a minha vez de causar pequenos tremores por todo meu corpo. Senti seus lábios se repuxarem dos lados em um leve sorriso por cima de meus lábios.
Acariciei sua face, pescoço, braços e barriga, a sensação de tocar seus seios lindos voltou.
-Que foi? –ela perguntou. Eu tinha parado de beijá-la.
-Nada. –disse virando e ficando ao seu lado. Ela subiu em cima de mim de novo.
-Tem certeza? –ela sorriu maliciosamente.
-È que... Bem... –como eu podia dizer isso? Ela me deu um selinho demorado acariciando minha face.
-Pode falar. –ela disse me encorajando. Quando disse saiu rápido demais e eu não tive certeza se ela entendeu.
-Não é que eu não queira você, esse é o problema eu quero muito, você pode me achar um bobo, mas é que eu sempre quis fazer isso na minha lua de mel. –olhei para o rosto dela e estava sem expressão, depois ela sorriu e seus olhos brilharam o que isso significa? Coisa boa ou coisa ruim?
-Eu não ti acho um bobo, pelo contrario agora é que eu estou ti achando mais fofo –ela me deu um selinho –mais romântico –deu-me outro selinho –mas lindo –outro –e mais perfeito. Achei meu príncipe encantado quem diria. –ela disse sorrindo. Eu fiquei aliviado dela não ter me achado um babaca por isso.
-Nick você é a mulher que eu tanto queria chamar de minha. –disse a virando e ficando por cima dela outra vez.
-Pensei que eu fosse sua criança. –ela disse fingindo triste.
-Você é MINHA criança-mulher. –disse destacando bem a palavra MINHA.
-E você é MEU Seth-lobinho. –ela disse destacando a palavra MEU. Nós rimos e depois fomos dormir, essa noite dormimos em meu quarto, ela ficou sem blusa e eu também, eu a abracei e ela repousou sua cabeça em meu peito, essa noite dormir com a certeza de que a Nick é minha.
(...)
Abri os olhos e me deparei com uma linda imagem, Nick deitada em meu peito dormindo como o anjo que ela è. Magnífica.
Ela se mexeu e depois abriu os lindos olhos dourados que faz com que meu coração dispare a mil.
-Bom dia meu amor. –ela bocejou.
-Onde eu to? –ela parecia meio perdida.
-Quer um mapa? Três beijos. –disse sorrindo ela sorriu também. –Nada melhor que seu sorrido para fazer meu dia ficar perfeito. –eu disse acariciando sua face. Ela se sentou e depois encostou aqueles lindos lábios que estavam em meu sonho no meu.
-Eu te amo. –sussurrou em meus lábios e seu hálito continuava doce como sempre. Beijou-me novamente passando a língua por meu lábio inferior.
-Eu te amo. –sussurrou novamente, depois voltou a me beijar entrelaçando meu cabelo com as mãos. Ela me puxou para trás afastando nossos lábios. –Três beijos. Cadê meu mapa? –ela perguntou com um leve sorriso.
Nick
O Seth me pegou no colo e me rodopiou pelo quarto.
-Aqui é o closet. –disse ele apontando com a cabeça – já que as mãos estavam ocupadas *-* - para duas portas de madeira a nossa frente.
-Aqui é o banheiro. –ele disse apontando com a cabeça novamente. –Você está no meu santuário sagrado. –ele disse com um sorriso maroto.
-Para mim era o paraíso. –disse puxando seu rosto para o meu, pois desde que eu beijei o Seth pela primeira vez meus lábios passaram a necessitar perigosamente dos seus.
-Que horas são? –perguntei entre beijos, beijos maravilhosos.
-9h40. Acho melhor nós arrumarmos.
-Ta bom. –disse com nossas testas ainda coladas, ele me pós no chão. Depois virei para a porta e parei. –Hmmm... Eu não posso sair assim. –disse virando-me para o Seth e sorrindo amarelo. Eu estava apenas de sutiã e calça moletom o que fez com que eu corasse como na noite passada.
-Ah sim, pega. –ele jogou a blusa dele para mim. Eu a peguei automaticamente, mas não entendi por que ele não pegou a minha que estava até então mais próxima do que a dele.
-A minha está ali. –eu apontei com o dedo para a estante.
-Divirta-me. –ele disse sorrindo de orelha a orelha. Não entendi muito bem, mas a vesti, ela ficou enorme em mim. –Ta linda. –ele disse, olhei para ele e ele piscou para mim. –Apesar de você ficar mais se... Hmmm deixa pra lá. Vai lá se arrumar. –ele disse parecendo envergonhado, eu entendi o que ele ia dizer. “Apesar de você ficar mais sexy sem ela”, mesmo sem ele ter falado isso eu corei inda mais.
-Ta. –disse saindo de seu quarto. Andei até o meu que não ficava tão longe do dele e no caminho encontrei o Emm e o Jass.
-Bom dia meninos. –os cumprimentei.
-Bom dia. –disse o Jass.
-Bom dia, bela blusa apesar dela feder. – disse Emm rindo.
-Obrigada, ah e você TAMBÈM é muito cheiroso. –disse abrindo a porta do meu quarto e a fechando, ouvi alguns risos. “Divirta-me” dissera o Seth. Fiz minha higiene matinal e depois vesti uma roupa bem leve já que era um picnick.
(Essa é a roupa da Nick, mas sem a bolsa)
Fanfic escrita por Dany.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?