Aulas de concentração
Quando chegamos ao riacho o Jake a Nessie estavam apreciando a cachoeira que fica do outro lado do riacho, suas roupas estavam em cima de uma pedra.
-Espero que estejam de roupas de banho. –o Seth disse quando estávamos bem próximos deles. –Por que se não eu terei que contar ao Edward e ele não vai ficar nada contente. –eles riram.
-È claro que estamos de roupas de banho né Seth. –a Nessie disse jogando um pouco de água nele e deixando sua camiseta molhada. -eu comecei a rir do estado do Seth.
-Ah você está rindo né? –o Seth disse olhando para mim com malicia e se aproximando mais de mim.
-Não faça isso Seth. –disse já sabendo o que ele ia fazer.
-Fazer o que? Isso? –ele me empurrou e eu cai na água. O Jake e a Nessie voltaram a rir e o Seth quase chorava. Fiz a mesma coisa que fiz da ultima vez quando ele fez essa infeliz brincadeira comigo. Joguei uma bola de água em cima dele, então ele parou de rir e depois se afastou para trás dando um salto mortal e caindo no rio espalhando água pra todo canto.
-Venham. –chamou a Nessie debaixo da cachoeira junto com o Jake e recebendo uma torneirada de água na cabeça. Eu e o Seth nadamos até eles e ficamos brincando. Passamos o resto da manhã nadando e depois que já se passava das duas da tarde resolvemos voltar.
-Vejam quem chegaram. –disse a Rose.
-Se divertiram? –perguntou a Alice aproximando se de nós.
-Sim muito. –dissemos em uníssono.
-Caíram na água ou vocês estão suando? –perguntou o Emm em tom de deboche.
-Água! –disse dando uma cotovelada de leve no estomago do Seth. Todos riram depois eu comecei a andar até a escada, pois queria banhar de verdade e retirar essas roupas molhadas. Coloquei a mão no escorri mão para que eu pudesse começar a subi as escadas, mas após colocar a mão nele senti algo frio debaixo de minha mão. E aquelas mesmas sensações de quando eu uso meu dom voltaram. Dor de cabeça e tontura e claro as malditas lembranças.
-Bella! –ouvi o Edward a chamar, mas sem sucesso. Senti mãos quentes tocarem minha cintura.
-Desculpa, eu não tinha a visto. –disse com os olhos fechados.
-Tudo bem amor. –disse o Seth em meu ouvido.
-Foi um acidente. –disse o Edward carregando a Bella até o sofá.
-Ela ficara bem. –disse o Carlisle. Ficamos esperando até que a Bella acordasse.
-Dormiu bem Bella? –perguntou o Emm rindo. Olhamos para ele com reprovação. –Desculpe, eu não resistir. –realmente o Emm é um comediante, tentamos até abafar um riso.
-O que aconteceu? –perguntou a Bella levantando-se.
-A Nick toco em você. –disse a Esme. A Bella olhou para mim e eu fiquei vermelha, mas ela sorriu.
-Desculpe, às vezes eu acho que minha parte vampira desaparece e eu fico distraída. –eu disse baixando a cabeça.
-Tudo bem. –ela disse ainda sorrindo.
-Bem que tal voltarmos até algumas aulas de concentração? –ofereceu Jasper que até então estava calado.
-Seria ótimo. –eu sorri. –Eu já volto, vou trocar de roupa. –ele assentiu. –Vem comigo? –perguntei para o Seth que assentiu pegando a minha mão. Estávamos subindo as escadas quando algo inesperado aconteceu. Eu. Tropecei.
-E a Bella desastrada vem à tona. –disse o Emm olhando para mim e rindo. Todos riram e a Bella mandou um olhar mortal para o Emm. O Seth que até o momento segurava a minha cintura para que eu não caísse e rolasse escada abaixo e fosse mais motivo de risos ajudou-me a subir aos últimos degraus que faltavam.
-Vou trocar de roupa também. –ele disse deixando-me na porta de meu quarto.
-Ta bom. –ele acariciou meu rosto e beijou o alto de minha cabeça, depois ele se virou e entrou em um dos quartos do corredor, eu fechei a porta e fui direto para o banheiro tomar um banho quente.
(...)
Vesti uma bata roxa com um panda desenhado na frente, uma calça jeans preta com algumas partes rasgadas na coxa e claro o meu inseparável all star. Quando desci a escada o Seth já estava na sala conversando com o Jake e o Emm.
-Você só tem all star? –perguntou o Emm balançando a cabeça negativamente. Eu sorri.
-Eu tinha um belo Mac Boot, mas infelizmente ele virou pedaços de tira após eu ter tocado nessa criatura ao seu lado. –(O Jake estava ao lado dele.) Esse ultimo sorriu amarelo.
-Foi mal! –ele disse.
-Tudo bem. –olhei pela sala, mas não encontrei o Jass.
-Ele está lá fora. –disse o Edward. Eu olhei para ele e assenti. Fui até a entrada dos Cullen e ele estava sentado de pernas cruzado na grama verde e o sol refletia em sua pele fazendo o brilhar. Era uma imagem bonita de se admirar.
-Alguém pode ti ver Jass. –disse me aproximando dele. Ele sorriu para mim.
-Sente-se. –ele gesticulou para frente. Eu o obedeci. –Esta nervosa com alguma coisa?
-Não, ando apenas distraída ultimamente. –o que era verdade.
-Tudo bem, tente relaxar. –fechei os olhos e respirei fundo, senti-me mais calma uma coisa boa, fiquei pensando no barulho que a cachoeira onde nadamos essa manhã fazia e nos pássaros que cantavam alegremente. E fiquei feliz após lembrar-me disso. Abri os olhos e o Jass sorria ainda mais.
-Que foi? –perguntei a ele, ele não era uma pessoa digamos de sorrir muito.
-Nada. –ele ofereceu as duas mãos para que eu a pegasse e foi o que eu fiz. Ficamos um bom tempo assim, meu corpo já estava ficando dormente.
-Jass? –disse depois de um tempo e com os olhos fechados.
-Sim?
-Eu sei que você é totalmente humano e que você pode ficar em uma posição por anos que isso não vai ti afetar em nada, mas minhas pernas estão formigando, minhas costas doem e eu não estou sentindo meu bumbum. –choraminguei. Ouvi ele rir.
-Vamos descansar um pouco. –após ele terminar de falar eu levantei em um salto e comecei a esticar cada centímetro de meu corpo. Comecei a jogar meu corpo para trás dobrando minhas costas e colocando as mãos no chão.
-Melhor? –ele perguntou me olhando.
-Na verdade não. –joguei minhas pernas para cima apoiando apenas as mãos no chão e fazendo o que as pessoas chamam de “bananeira”
-Você sabe lutar? –perguntou o Jass. Fiquei confusa pela pergunta,
-Sei o Deme... –interrompi no meio da frase. –Por quê? –joguei as pernas para frente voltando a ficar em pé.
-Quer treinar? –me surpreendi com a proposta dele, mas eu queria me esticar mesmo e lutar um pouco até que seria interessante ainda mais com o Jasper.
-Claro. –disse sorrindo e em seus lábios brotou um leve sorriso também.
Ele se pós em posição de ataque e eu fiz o mesmo
Fanfic escrita por Dany.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?