AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Recomeçar - Capítulo 83

Já ouviu falar que a melhor defesa é o ataque?

Ele correu em minha direção tão rápido que eu não acreditei que ele já estava ali na minha frente. Ele levantou a perna direita e a jogou de lado querendo bater em minhas costelas eu abaixei e ele acertou o vento. Com o braço direito eu empurrei sua perna que ainda estava chutando o ar para cima o fazendo perder o equilíbrio [N/A: Se é que isso é possível... rsrs] e depois lhe dando uma rasteira, mas antes que ele pudesse cair no chão ele apoio as mãos no chão fazendo bananeira como eu havia feito algum tempo atrás. Então ainda no chão eu virei-me para o lado oposto tentando dar outra rasteira, mas dessa vez em seus braços e lhe fazendo cair, mas ele deu um salto e parou a alguns metros longe de mim. Levantei-me e o encarei.
-Nada mal. – ele aprovou entrando em posição de ataque novamente. Corri até seu encontro e comecei a lhe dar uma seqüência de golpes que infelizmente ele defendera. Ele me deu um murro na altura do queixo e eu dobrei meu corpo para trás como naquela cena de matrix. Dei uma cambalhota no ar e cai com leveza no chão. Olhei para onde ele se encontrava há poucos segundos, mas ele não estava mais ali, olhei para a esquerda, para a direita, olhei para frente novamente, mas nada do Jasper.
-Ei. –uma voz suou de cima de mim, olhei para cima e ele estava em cima de uma arvore. Não pensei duas vezes e saltei até arvore ficando em um galho a cima da cabeça do Jasper. Comecei a ficar com medo do Jasper, mas não entendi o porquê. Até que pensando melhor eu sei o porquê.
-Não vale o usar seu dom. –ele sorriu com malicia.
-Você não disse quais eram as regras. –dito isso ele pulou da arvore, mas quando ele encostou ao chão...
-Ei! –ele gritou caído no chão e com suas pernas presas ao chão. Eu pulei da arvore rindo. –Vale usar SEU dom, não a dos outros.
-Você não disse quais eram as regras. –sorri para ele. Depois com muito esforço ele conseguiu tirar suas pernas de dentro do chão formando um buraco na terra. Ele veio correndo em uma velocidade sobre humana até mim e dessa vez eu consegui acompanhar seus movimentos.
Ele veio com varias seqüências de chutes tentando acertar varias partes de meu corpo, sem sucesso, quer dizer... Hmmm... Ta legal, talvez ele tenha acertado alguns chutes em mim.
-Não deveria bater em uma garota. –disse depois de cair de costas no chão após receber um de seus chutes.
-Tem razão. –ele pareceu pensar por um momento. –Talvez eu deva apenas me defender. –sentir um sorriso brotar de meus lábios e levantei-me. Andei até ele tranquilamente e depois com uma velocidade e força surpreende eu joguei minha perna de lado na altura da cintura do Jasper, mas esse mesmo pegou meu tornozelo e o virou me fazendo cair de cara no chão.
-Qual é? –perguntei confusa apoiando as mãos no chão para levantar-me. Ele se agachou do meu lado.
-Já ouviu falar que a melhor defesa é o ataque? –ele começou a gargalhar. Com a mão ainda no chão eu rodei meu corpo para o lado jogando minhas pernas na cara do ser que ria de mim. Levantei-me e fiquei olhando para ele que estava no chão e detalhe não ria ou demonstrava qualquer expressão de divertimento. Fiquei rindo dele.
Ele prensou minhas pernas com as suas próprias e depois virou suas pernas fazendo eu cai novamente. Olhei para o lado, mas ele não estava ali, olhei para frente e ele estava oferecendo-me a mão, aceitei e depois já de pé comecei a me limpar.
-Você é um péssimo irmão. –disse emburrada.
-Por quê? –perguntou ele incrédulo.
-Se você fosse um irmão legal deixava eu ganhar. –disse andando até as escadas da varanda ele voltou a rir.
-Nós ainda não terminamos de lutar. A não ser que você tenha desistido. –paralisei no meio da escada. –Que pena, e eu que achava que você estava indo tão bem. –virei-me para encará-lo e ele estava com um sorriso torto e com os braços cruzados. –E então desistiu?
-Você não devia ter dito isso. –em um piscar de olhos eu já estava segurando o ombro do Jasper e o empurrando para baixo o deixando totalmente sem ação no chão preso entre minhas pernas, ou, pelo menos era o que eu achava, ele não estava mais ali. Esse cara parece um fantasma. ¬¬
Olhei para trás e ele continuava com aquele sorriso na face, dei um chute na altura de seu rosto para desmanchar aquele sorriso e quem sabe lhe causar dano, uma coisa que não iria acontecer é claro, mas ele usou o braço para se defender e empurrar minha perna para trás. Ele me socou no estomago e eu não tive tempo de me defender, parei de me mexer e com as duas mãos no estomago. Depois de um alguns segundos voltei ao meu normal, não pensei duas vezes e corri até ele que não estava muito longe de mim, pulei no ar com ajuda da telecinesia e dei uma joelhada na mesma região em que ele me socou, ele cambaleou um pouco para trás e depois só precisei me mexer mais alguns centímetros e já estava atrás de minha vitima o peguei pelo pescoço e o rodei soltando-o na porta da entrada dos Cullen. E bem digamos que já podemos ter uma idéia do que aconteceu com a bela porta.


Seth

Estávamos todos conversando normalmente quando ouvimos e vemos o Jasper atravessar a porta da entrada dos Cullen causando uma grande destruição e um estrondo. Ele foi parar na mesa que ficava na sala ao lado direito de onde estávamos. Ele se levantou não com muita dificuldade, depois a Nick atravessou a porta, quer dizer o que sobrou da porta.
-Desculpe ai pela porta Esme e Carlisle. –ela disse sorrindo amarelo. Eu não estava entendendo nada.
-Tudo bem, mas o que esta acontecendo? –a Esme perguntou levantando-se do sofá.
-Por que vocês estão brigando? –a Rose perguntou com o mesmo tom de curiosidade que a Esme.
Mas a Nick não teve chance de perguntar, pois o Jasper a atacou, mas com um belíssimo movimento ela conseguiu desviar indo parar em cima da mesma mesa que o Jasper havia caído. Eu queria interrompe-los, saber o que estava acontecendo, mas o Edward impediu-me de fazê-lo.
-Acalmem-se. Eles estão apenas treinando. –o Edward disse calmo, mas ao mesmo tempo com tom de diversão.
-E ai Jasper quer continuar ou vai desistir? –a Nick perguntou sorrindo. Alguma coisa vôo ao encontro do corpo da Nick, era um vaso. –Ei palhaço! –ela gritou após ter se abaixado e se desviado do vaso. O Jasper começou a rir.
-Parem já com isso, estão destruindo a cas... –a Esme foi interrompida por outro barulho de duas coisas se chocando. A parede e... Outro vaso.
-Ele começou. –a Nick disse apontando para o Jasper que se levantava – ele também havia se abaixado para escapar do vaso jogado pela a minha Nick – e limpava suas roupas.
-Vocês até parecem duas crianças. –o Jake disse rindo da situação, mas realmente era impossível não rir.
-Eu SOU criança. –a Nick disse sorrindo e pulando da mesa.
-E eu também. –o Jasper disse fazendo todos olharem para ele de olhos arregalados. –A Nick me contagia. –ele disse rapidamente explicando o que havia dito e todos voltaram a rir.

Fanfic escrita por Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?