Recomeçar
-Vai ficar tudo bem. –Seth sussurrou em meu ouvido antes de parti para trás das arvores junto com o Jacob e os outros Quileutes que haviam achado melhor ficarem em suas formas de lobos.
-Eu sei meu amor. –Seth deslizou sua mão que estava em meu rosto até meu pescoço, ombros, braços até chegar a minha cintura. Eu coloquei minha mão em seu peitoral e subi até seu rosto e depois envolvi seu pescoço. Podia sentir todos os pelos do corpo do Seth se arrepiarem e com certeza ele não deixou de notar a mesma reação que eu tive ao seu toque. O rosto do Seth começou a chegar cada vez mais perto e eu já podia sentir sua respiração contra minha pele e seu hálito delicioso que me embriagava. Com suas mãos em minha cintura ele me puxou mais contra seu corpo acabando com a distancia entre nós e nossos lábios se encontraram e uma dança sensual começou a ser feita por nossas línguas. Comecei a passar as mãos nos cabelos do Seth e a puxar ele para mais perto de mim. Naquele beijo havia paixão, desejo, amor, carinho, urgência, indelicadeza, mas com um toque de suavidade. Naquele beijo pude sentir dentro de mim como se fosse o ultimo beijo nosso e sentir isso fez com que eu ficasse com medo e insegura. Eu não queria que aquele beijo acabasse, não apenas por eu sentir isso, mas também por que eu não consigo viver sem a boca do Seth, sem suas mãos em meu corpo, sem seus carinhos, sem seus olhos negros, sem seu cheiro amadeirado que eu tanto amo, sem seu hálito. Eu o puxei mais contra mim em uma ação desesperada e enlouquecedora, o Seth é a minha vida e nada vai fazer com que alguém mude isso nem mesmo os Volturi.
Passei a beijar o queixo do Seth e depois passei para seu pescoço e ali lhe dei algumas mordidas, subi mais um pouco e cheguei a sua orelha. Mordi seu lóbulo e sussurrei:
-Eu te amo Seth. Você é a minha vida agora. –abracei o Seth com mais força e ele fez o mesmo.
-Eu também Nick. Você é tudo pra mim. –soltei-me do nosso abraço e outra vez avancei em seus lábios entre abertos que eram tão convidativos. E a mesma sensação de que aquele era nosso ultimo beijo voltou com força total, mas me obriguei a não pensar mais nisso, eu não pensei em mais nada, só o que eu sabia era que o homem da minha vida estava me beijando com desejo e urgência e que ele é e sempre será a minha vida.
-Eu tenho que ir. –ele disse entre nosso beijo, encostei nossas testas e gravei aquele sorriso que sempre me encantam, aqueles olhos negros que me deixam sem ar, sua respiração ofegante contra meu rosto, seus lábios doces e perfeitos.
-Volte correndo pra mim. –disse sorrindo.
-Sempre meu amor. –então o Seth me abraçou mais uma vez e desapareceu no meio das arvores, mas em estantes ele estava de volta, como um grande e lindo lobo cor de areia. Ele andou até mim e se posicionou ao meu lado. Fiquei na ponta dos pés e sussurrei em seu ouvido.
-Eu te amo meu lobinho. –vi em seus lábios um sorriso se formar e depois ele grunhiu alguma coisa e era como se ele tivesse realmente falado: Eu também.
Coloquei uma mão em seus pelos e fiquei a lhe fazer carinho.
Estávamos em uma campina onde Edward me dissera que eles haviam usado para derrotarem o exercito de recém-criados que estava atrás de Bella.
Os Volturi estavam chegando, Alice já previa isso. Estávamos todos apreensivos, pois sabíamos que o novo membro que havia entrado no Volturi era forte, mas tirando isso não sabíamos de mais nada.
Eles vieram como uma espécie de encanto em uma formação rígida e convencional. Moviam se juntos, mas não marchavam, fluíam das arvores em uma sincronia perfeita. Cada rosto estava encapuzado.
As figuras de manto cinza se espalharam enquanto as formas mais escuras surgiam precisamente no centro. E no centro havia três seres que tanto me trouxeram dor e sofrimento, os lideres. Havia algumas figuras de manto cinza mais próximo dos lideres e eu pude notar que aqueles mais próximos ao centro formavam a guarda, a guarda de que um dia eu fiz parte. Conseguir diferenciar cada um, Jane o ser menor e Alec ao seu lado como sempre, Demetri e Felix a direita dos lideres, atrás dos lideres estavam Renata, o escudo pessoal de Aro, e Chelsea. Mas ao lado de Jane e Alec havia mais duas figuras de mantos cinza que eu não conseguir descobrir quem era. Com certeza um deles era o mais novo Volturi que Alice havia visto, mas e o outro ser da mesma estatura de Jane? Quem era?
-Alice? –com certeza os outros perceberam a mesma coisa que eu.
-Eu apenas vi o mais alto, o Volturi ao seu lado eu não sei quem é. –respondeu Alice estreitando os olhos, voltamos nossa atenção para as figuras de mantos a nossa frente.
De repente eles pararam a alguns metros de distancia de nós e depois em segundos retiraram seus capuzes; ver os Volturi outra vez era como um pesadelo, todas as lembranças dolorosas e sofridas que eu passei com eles vieram em minha cabeça com muita perfeição e era como se eu presenciasse tudo o que eu senti outra vez quando estava em Volterra. As figuras desconhecidas era um homem que tinha cabelos pretos, olhos vermelhos, pele como giz, um pouco forte e era maior que a garota ao seu lado, o ser da mesma estatura de Jane que não sabíamos quem era ela tinha os cabelos da mesma cor que o homem ao seu lado, seus olhos eram vermelhos e era branca como giz também.
-Carlisle. –ouvi a voz do Aro foi repugnante, me causou calafrio. Eu apertei não de uma forma agressiva os pelos do Seth e em uma ação automática ele se moveu para mais perto de mim.
-Aro. –Carlisle disse com indiferença. –O que devo a honra da visita? –Carlisle apesar de tudo permanecia calmo como sempre.
-Parece que vocês têm uma coisa que nós pertence. –Aro disse desviando seu olhar para mim. Apesar de senti calafrio de ouvir a voz de Aro eu não senti medo ou algum sentimento parecido com aqueles olhos vermelhos me encarando. Apenas me deu mais ódio ainda de ele está aqui e de ter a audácia de dizer que eu pertenço a eles.
-Acho que houve um engano me caro Aro. Nick não os pertence. –Carlisle disse estreitando mais os olhos. Aro riu e aquilo fez com que eu me estourasse, ouvi aquele risinho falso da boca daquela praga me encheu de coragem de dizer uma coisa que estava entalado na minha garganta.
-O que houve Aro a ultima surra que eu dei em você e em seus morceguinhos domesticados não ti ensinaram a lição? –senti olhares reprovadores e um riso abafado ao meu lado e atrás de mim, Seth e Emm. Não liguei para os olhares reprovadores, senti prazer em dizer aquilo a Aro.
-Nick minha querida, como você cresceu. –alguém me segura antes que arrebente esse infeliz de uma vez por todas. Senti mãos em meus ombros, olhei pra ver quem era, claro Edward. “Não pensei a serio.” Vi um pequeno sorriso brotar em seus lábios e ele soltou a mão de meus ombros.
-Como disse Aro. –Aro desviou seu olhar para Carlisle que prosseguiu. –Nick não os pertence. –se os Volturi vieram aqui por minha causa, eles iriam voltar para a Itália de mãos vazias e quem sabe sem as mãos, braços, pernas, tronco, cabeça...
-Como disse nossa querida Nick. –Aro fez uma careta e continuou. –Bem, perdemos a batalha, mas não a guerra. Nick não devia ter nós afrontado.
-E vocês não deviam ter mexido comigo. –minha familia me olhou com olhos reprovadores novamente, tudo bem fico quieta ou tento.
-O que vocês querem? Não desrespeitamos nenhuma lei Aro. –Carlisle estava mais tenso agora.
-Vocês não! Mas ela sim! –Aro gritou e apontou o dedo para mim. –Queremos você criança. –Aro sorriu para mim. Um sorriso que me embrulhou o estomago. Senti o Seth se aproximar mais de mim em uma reação protetora e eu o puxei para mais perto ainda. –Decidimos que você é muito valiosa para que perdêssemos ou para que morresse duas opções trágicas. Em fim, meu caro Carlisle você e sua familia não têm nada haver com isso, a questão é com a nossa Nick.
-Você esta enganado Aro, Nick faz parte de minha familia e se é ela que você quer. –Carlisle, Jasper, Edward e Emmet formaram uma linha rígida de proteção a minha frente e Seth virou o rosto pra mim e em seus olhos pude ver a mesma proteção.
-Bem, se não será por bem. –Aro alargou seu sorriso, um sorriso de vitoria, um sorriso de alegria e de entusiasmo. E como se eu já soubesse o que ia acontecer eu olhei para o Seth novamente e seus olhos estavam vagos, mas ele olhava em meus olhos com ternura e como em um gesto de despedida eu sorri, um sorriso que demonstrava a mesma ternura que havia em seus olhos e com seus olhos negros gravado em minhas lembranças tudo ficou preto e a partir dali eu sabia que teria que Recomeçar.
Continua em: MINHA VIDA É VOCÊ
Fanfic escrita por Dany.
adorrei
ResponderExcluirAdorei! quando sai o proximo?
ResponderExcluirCaro leitor, penso que esta fanfic foi finalizada mas vou verificar e quando tiver uma resposta publicarei aqui um comentário!
ResponderExcluirAté breve
Cade a continuação!?
ResponderExcluirCade a continuação??
ResponderExcluir