AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

You Make Me Hot: Capítulo 13: Reportagem...

Assim que Kristen se separou de mim, fiquei olhando ela ir sentar no banco de alunos. Não demorou muito para tudo terminar e o professor agradeceu todos pela presença. Parece que o resultado só irá sair daqui um mês, quando volta as aulas.

— Acha que nós temos chances de ganhar? — perguntou Kristen, meio tensa. — A Anna com certeza, não. Mais teve alunos que cantaram muito. Viu aquele DJ? Foi incrível.

— Calma, Kiki. Tenho certeza que vão ganhar, pelo menos em segundo. Foram ótimas, e viu quantos aplausos?

— É mais..

— KRIIS! — um grito a fez parar e nós dois viramos para o lado. — Garota, você foi demais. Aonde estava o CD tocando, nem consegui ver o amplificador! — brincou Taylor.

Como ele estava um pouco longe, ela saiu correndo e pulou nele. Taylor a abraçou e logo após recebeu um soco no ombro dela, de brincadeira.

— Ai!

— Que amplificador, seu besta?

— Vai querer me convencer que era você cantando? Tu nem sabe cantar..

— ERA eu. Se quiser posso te mostrar seu surdo!

— Opa, show VIP da Kristen Stewart só para mim? — ela deu outro soco nele, e eu acho que ela me esqueceu completamente. e.. que intimidade é essa com ela? Eles terminaram, certo? Calma, respira, calma e respira!

NÃO DEU MUITO CERTO!



KRISTEN PDV



— Cala boca, Tay.

— OK, OK.. era brincadeira, Kris. Você estava ótima, e as garotas também. — ele sorriu e eu também. Taylor olhou para trás e eu congelei. Ele está ali ainda? Me virei.

— Eai, Robert? — acenou Taylor.

— To indo pro carro, Kristen. — ele disse encarando Taylor e depois foi embora. Opa, ele disse Kristen mesmo? Que droga!

— Eu tenho que.. ir. — falei apontando para o lugar em que Robert saiu. — Nós vemos.. daqui um mês?

— Claro. — ele me abraçou e deu um beijo no meu rosto. — Tchau, Kris.

— Tchau.. — sai correndo tentando encontrar o Rob. Assim que cheguei no estacionamento o vi, com uma cara assassina, braços cruzados, e apoiado no carro. Fui para seu lado e ele nem me olhou. A coisa tá brava pro meu lado!

— Sobre o Taylor.. — comecei. — Ele é apenas meu melhor AMIGO. É como as garotas, sabe? Ele sempre anda conosco na escola e tal.

— Hm. Tudo bem, eu só quis vir embora.. deixar você a vontade com seu “amiguinho”. — ele fez uma careta e desencostou do carro.

— Espera.. — coloquei a mão no braço dele. — Não está com.. ciumes, está? — ele nem me olhou e eu comecei a rir.

— Talvez. Mais pode parar de rir?

— Deixa de ser bobo, Rob. Eu nunca iria trocar ele por você, não mesmo. — assim que ouvi as palavras que falei, corei no ultimo tom do vermelho. Robert apenas riu e entrou no carro. Fiz o mesmo.

Assim que estávamos saindo do estacionamento um louco entrou na frente do carro. Sorte dele que Robert não estava correndo, azar meu que fui para frente com tudo com a freada brusca.

— Isso que dá não usar cinto. — Robert riu.

— Oh! Um louco tenta se suicidar e você me recrimina? Argh.. — quando fui olhar para frente, o homem sumiu. — Ok.. você também viu ele né? — eu sabia que tinha que mandar cortar a Tv a cabo.. estou vendo FANTASMAS.

— Ele está do seu lado, Kris. Abaixa o vidro. — ele rolou os olhos e eu vi o homem do meu lado. Ufa! A Tv a cabo pode continuar mais um pouco..

— Quem é você? — fui logo perguntando assim que abaixei o vidro. O homem sorriu para mim e me deu seu cartão. Ui, que sexy. Para Kris, você NÃO pode pensar assim de outros homens. Focaliza no Rob!

— A Ash Greene, me falou sobre você e o evento hoje. — ele falou. — Sou Chace, e sou um caça-talentos.

— E?

— E, que eu adorei o jeito como você cantou. Já pensou em ser cantora? — perguntou sorrindo. Robert do meu lado, bufou impaciente. Eu, no momento, estava sem fala sem nada! — Não precisa responder agora, é só me ligar. Daqui um mês estaremos começando uma seleção no meu estúdio. Me ligue se interessar. — ele piscou para mim, na maior cara de pau, e foi embora.

Chace: http://static.gossipgirlinsider.com/images/gallery/crawford-chace-hot.jpg

— Eu estou tendo outro sonho com o festival?

— Não. — Robert fechou a cara e saiu do estacionamento. Fiquei sorrindo enquanto olhava várias e várias vezes o numero dele no cartão. Cantora.. não seria tão ruim.

— O que acha?

— Do que?

— Como do que, Rob? Não ouviu o que o Chace falou?

— Você quem sabe. — ele deu de ombros e continuava estranho.

— Que foi, Rob? Você está estranho desde que saímos do estacionamento.

— Impressão sua.

Ele não respondeu mais nada, e ficamos em silêncio. Eu também fiquei com a cara fechada e me tranquei no meu quarto, dando duas voltas na chave e deixando na porta. Se ele tentasse abrir com outra chave, não iria conseguir.

O que foi aquilo no carro? Tudo bem que o Chace piscou para mim, mais não EU não fiz nada demais. Fiz? Não, não fiz. Sinceramente, o Robert é muito esquisito as vezes. Essa ainda não seria uma reação do negocio com o Taylor, seria? ARGH!

Meu celular começou a vibrar e eu tirei do sutiã. Que foi? Eu estou de vestido, sem bolso e eu não sou normal, ok? Não reparem.

— Alô? — nem tinha visto quem era.

— Kris? OMG! O Robert filmou tudo para mim e me enviou agora pouco! Você foi ótima, e ótima escolha de roupas! Eu e Zac estamos orgulhosos.

— Obrigada, Ash.. e Zac. Como meu sobrinho está?

— Com saudades dos Tios mais lindos do mundo.

— Claro.. — revirei os olhos e sentei na cama. — O Chace falou comigo na saída e..

— SÉRIO? — ela me cortou, gritando. — Fui eu quem mandei ele lá, pois o Robert me ligou uns dias me dizendo sobre o evento. E eu pensei.. se você fosse boa mesmo, poderia ter uma chance nisso! A produtora dele, é a melhor. Você pode ficar famosa com isso.

— É.. acho que sim. — suspirei. — Amanhã te ligo, OK? Estou cansada..

— Sei, cansada. To sabendo. — murmurou irônica. — Me ligue mesmo! Boa noite.

— Idem, tchau. — desliguei o celular e fui me arrumar para dormir. Até a Ashley ficou animada com tudo, porque ele não? Seja o que for, amanhã eu vou descobrir.



***



Coloquei um vestido branco e desci para tomar café da manhã. Annie já estava na sala vendo Tv enquanto tomava um copo de suco, e Steph estava do seu lado lendo um livro. Fui para a cozinha e encontrei Robert comendo, com a mesma cara de ontem.

É AGORA OU NUNCA!

— Bom dia. — disse e me sentei. Robert nem respondeu. — Ok, agora você não me escapa Robert! O que está acontecendo com você? Eu já disse que o Taylor é apenas meu amigo, e que não tem nada demais..

— Estou ótimo. — ele me cortou friamente. — Eu estava de boca cheira, OK? Não é educado falar assim.

— Ah, claro. E ontem? Estava de boca cheira também? — retruquei. — A verdade, por favor.

— Eu só.. — ele suspirou, olhando pro copo. — .. não queria que você se envolve nesse tipo de mundo.

— Que mundo?

— De pessoas famosas e tudo mais. Não é um mundo do qual eu queria fazer parte, e não queria você nele. — ele respirou fundo e me olhou. — A fama as vezes pode transformar as pessoas. E nem sempre é para o melhor.

— Está falando da.. Emilie? — sussurrei.

— Mais menos.. por ai.

— Olha pra mim. — pedi brava. — Nunca mais me compare com ela, entendeu? Eu nunca largaria você por nada do mundo, muito menos para fu.. — parei de falar, pois acho que falei demais.

— Como? — ele me olhou confuso. — O que você quer fizer com isso?

— Nada, eu só ia dizer.. para fugir de responsabilidades, como cuidar da Annie. — falei rápido, olhando para a mesa. — Isso não vai acontecer comigo, pode relaxar.

Robert respirou fundo e saiu da cozinha, me deixando aqui sozinha. Falei merda, eu sei. A uns meses atrás quando estava procurando noticias dela, achei algo num blog..



“Todos os queridos fãs de Emilie de Ravin, ELA NÃO SUMIU! Ontem mesmo compareceu no tapete vermelho com um homem desconhecido por nós, e estavam bem íntimos. Era a entrega de premios do seu novo filme, e eles não paravam de sussurrar coisas no ouvido um do outro. Fontes seguras nos asseguram que o casamento dela e do advogado Robert Pattinson, acabou. Eles nem se quer estão mais vivendo na mesma casa, e a alguns dias mesmo ele foi trabalhar com uma cara bem abatida. Será mesmo o fim de Robilie?” [N/A: quem prefere o nome Robesten aqui? Õ/]



Era um blog para os fãs dela, e é bem movimentado. Sempre tem novas noticias dela, e acabei descobrindo mais coisas..



“Ontem, dia 05 de junho, Emilie fez uma seção fotográfica no centro de LA e logo depois saiu de mãos dadas com o mesmo homem desconhecido. Ela não quis falar nada dele, mais foram flagrados se beijando no shopping no mesmo dia. Estaria Emilie traindo seu marido, ou então ou o fim de Robilie?”



E com isso, descobri que Emilie sempre traiu Robert com outros caras da sua equipe nos filmes ou então homens estranhos. Nesse blog tem várias postagens de saidas dela com outros homens em boates ou então troca de sorrisos durante ensaios em filmes. Se esse é o segredo de Rachel com ela, o Robert provavelmente deve saber. Mais acho que deve ter mais coisas.



ROBERT PDV



Eu sei que estou sendo egoísta com a Kris, mais eu não posso imaginar perde-la também. Eu não só me separei da Rachel por causa da Kris, mais também porque recebi várias ligações estranhas e um e-mail. Era a mesma pessoa, e ela estava tentando me alertar.



E-mail: “Pode não acreditar em mim, nas ligações, mais agora eu tenho provas. A Rachel está TRAINDO você, com um cara que fez seções de fotos com ela já três vezes. Em baixo, você pode conferir as fotos que consegui do TRAILER dela. Essas fotos não são do Photoshoot, pode pergunta-la se teve que beijar alguém.

By: Um amigo.”



E então, tinham várias fotos dela beijando um homem. Não senti dor nem nada, pois como mesmo disse para ela, não a amo nem gosto mais dela. Mais como eu não sabia se as fotos eram verdadeiras ou não, e como já tinha motivos para terminar com ela, terminei de uma vez.

Mais é claro que as fotos me ajudaram no futuro. Se o juiz implicar com algo, eu posso mostrar o motivo que me separei dela. E a própria Rachel não fez escândalo, porque eu mesmo lhe disse isso quando ela saiu daqui todo louca com o carro.

Não contei nada a Kris, pois não era nada de importante. E aquilo que ela me disse da Emilie, me deixou um pouco abalado. Eu amo a Kris, mais eu já amei a Emilie um dia e isso ainda me afeta. Ela é a mãe da minha filha, e nós estamos ligados por isso para sempre, mesmo não querendo.

E quando a Rachel me contou que a Emilie tinha um caso com alguém, eu fiquei ainda pior. Aquelas palavras que ela disse naquele dia não foram nada comparadas com o que foram as fotos que vi dela junto com aquele homem na internet.

Pode até ser que criei um trauma de mulheres desse ramo de trabalho, e não queria a minha Kris também trabalhando nisso. Eu sei, sou o maior egoísta do mundo e fui um IDIOTA a comparando com a Emilie. Mais no momento em que aquele Chace lhe deu o cartão, fiquei completamente apavorado. Não agüentaria novamente perder alguém que amo.

TOC TOC − alguém bateu na porta do meu quarto, mais fingi não ouvir. Sabia bem quem era e não estava com cabeça para falar com ela, iria acabar a tratando mal como na cozinha.

Depois de um tempo, ouvi passos descendo os degraus com força e rápido. Boa, Rob. Agora eu devo ter magoado a Kris com o meu ato super adolescente de resolver as coisas.

E como um completo idiota, soquei meu travesseiro e afundei meu rosto ali tentando me matar.



KRISTEN PDV



IDIOTA.. IDIOTA.. IDIOTA..

É isso que eu sou, uma idiota. Porque eu fui tocar naquele assunto, hein? Eu devo ter um distúrbio, só pode ser isso.

Tudo bem que ODIEI ser comparada com Emilie, mais isso não teria acontecido se ELE não tivesse começado essa.. briga sem noção. Como assim a fama vai subir minha cabeça? Eu nem sou famosa nem nada, ainda, e ele quer prevê um futuro paralelo? Me poupe Sr. Pattinson.

Como não tinha nada para fazer, fui para o escritório dele escolher algum livro para ler. Não tem nada para fazer na internet, muito menos uma programação decente na Tv. Mais nossa.. tem tantos livros aqui, é quase impossível de se achar algum.

Por incrível que pareça, peguei Alice no país das maravilhas. Eu só vi o filme infantil aquele da Disney, mais nunca li a história. E como eu não estou com paciência para nada.. acho que umas três paginas disso, e eu consigo dormir.

Fui para o lugar em que ninguém vai me perturbar, nem se quer o Robert. Duvido muito que ele me ache no seu quarto secreto, pelo menos até eu apagar. Dessa vez eu juro que não tive medo de vir aqui, já vi que não tem nenhum sótão mesmo. Certo? Porque tem outra porta ali..



ROBERT PDV



Passei a tarde inteira vendo qualquer coisa na Tv, e de noite finalmente sai do meu quarto. Passei pelo da Kris, mais ela não estava lá. No primeiro andar, nem sinal dela.

— Steph? Você viu a Kris por ai?

— Não, desde manhã que não a vejo.

— Obrigado. — ela assentiu e eu fui para fora da casa. Caminhei até a garagem, mais a moto dela está ali no mesmo lugar e coberta com a capa. Estranho, muito estranho.

Fui até meu escritório, mais nada. OK.. cade a Kristen? Pensa, Robert, pensa. Ela não estaria no terceiro andar, estaria? Medrosa do jeito que é, é meio difícil, mais não impossível.

Fui para meu quarto secreto e quando chego perto do sofá cama, Kristen estava dormindo em cima dos braços e com um livro aberto. Peguei o livro e ri baixo quando vi. Alice no país das maravilhas. Eu só conheço esse livro de cor, por causa da Annie. As vezes eu lia livros pra ela antes de dormir.. seria uma boa voltar a fazer isso, passar mais tempo com minha pequena.

— O que está fazendo com isso? — perguntou Kristen, grogue de sono.

— É um bom livro, já li ele todo. Mais nunca me deu sono..

— Não me deu sono, eu que.. estava cansada. — ela se ajeitou no sofá, dobrando os joelhos e colocando só pés pra cima. — Vai querer ver algum filme? Eu posso sair..

— Não. — a cortei. — Só estava te procurando, sumiu a tarde inteira.

— Você? Me procurando?

— É porque?

— Bom, além do vaco em que me deixou batendo na sua porta? — falou magoada, e virando o rosto. Droga, será que ela está chorando? Me sentei do seu lado e a ouvi fungando.

— Me desculpa, Kris. Eu só não estava com cabeça para falar com ninguém no momento sabe? — ela continuou me ignorando. — Eu iria acabar te tratando mal como na cozinha. E me desculpe por aquilo também.

Kristen não me olhou nem respondeu, apenas saiu do quarto.



***



Estava chovendo muito de noite, uma tempestade com trovões e raios. Annie estava comigo comendo à base de velas na sala, já que acabou a energia.

— Papai? Cade a Kris?

— Acho que no quarto dela. — e provavelmente morrendo de medo da tempestade. Mais como ela esta zangada comigo, nem se quer veio ficar aqui.

— Porque não chama ela?

— Ela deve estar dormindo ou então tentando. — continuei comendo meu sanduíche. Annie continuou comendo também enquanto balançava os pés no ar.

— Ela estava chorando hoje.. — ela falou entre as mordidas. — Quando eu fui no quarto dela, e ela até mentiu falando que era um “cisco” que entrou. — nós dois reviramos os olhos.

Eu não disse nada, fiquei fitando a escuridão. Porque eu tenho que ser tão EGOÍSTA? Mais eu pedi desculpa, certo? Ela bem que podia ter aceitado..

— Vou lá falar com a Kris, OK? E você aproveita para tentar dormir..

— Tudo bem. — ela pegou minha mão e fomos subindo as escadas. — Ela tem MUITO medo de tempestades, papai. Acho melhor você ficar com a Kris até ela dormir.

— E você? Perdeu o medo?

— Claro, eu estou grandinha já. — disse com sua voz fina. — Vou fazer 5 anos, papai!

— Eu sei, tá? — falei bagunçando o seu cabelo. — Mais a Kris tem 17 e morre de medo. Pensei que você também.

— Pensou errado. E a Kris pode, só ela.

— Tá bom então. — disse sorrindo. As vezes acho que a Annie trata a Kris como se fosse a irmãzinha dela, não a irmã mais velha ou uma amiga. Esta sempre preocupada com ela e a defendendo.

Após colocar a Annie para dormir fui até a porta da Kris. Bati uma vez, e nada. Bati de novo e ouvi um barulho de algo caindo no chão.

— Kris? — chamei. — Abra a porta, por favor.

— O que você quer?

— Posso ficar ai?

— Porque? — revirei os olhos.

— Porque eu quero. Posso?

Ela abriu a porta para mim e eu sorri.

— Está frio aqui, Kris.

— Um pouco, mais eu estava em baixo das cobertas.. — ela fechou a porta e correu para a cama, olhando pro teto. — Cade a Annie?

— Acabei de levar pro quarto. Ela perguntou de você.

— Hm.

— Posso? — apontei pra cama. Kristen deu de ombros e eu fui. — Vai ficar mesmo me ignorando?

— Não estou.

— Está sim.

— Argh! — resmungou. — Eu só.. não gostei daquilo que falou. Eu gostaria de tentar cantar, Robert.. e uma chance dessas não aparecem duas vezes. Não queria perde-la por algo bobo.

— Não é algo bobo perder você, pelo menos não pra mim.

— Isso é que é bobo! — ela sentou na cama, me olhando. — Você nunca vai me perder, Rob. Custa entender isso? Quem ama não abandona e é por isso que estou assim com você!

— Eu..

— Você tem alguma duvida do meu amor por você? — sua voz quase falou. — Porque eu não acho que você acredita mais, porque fica todo inseguro pensando que na primeira oportunidade eu vou abandonar você. Não é assim comigo! Eu já disse muitas vocês “eu te amo” e eu não falo isso da boca pra fora. Eu falo isso porque é o que eu sinto.

Fiquei quieto e Kristen respirou fundo, ela estava chorando de novo.

— Isso me magoou. Eu nunca lhe dei motivos para pensar algo assim de mim, eu posso ter desistido de você naqueles meses, porque VOCÊ não falou “eu vou terminar com a Rachel assim que der”, você foi falar isso meses depois. E depois daquele dia, eu nunca mais fiquei com ninguém. Eu ainda tinha esperanças.. — ela limpou o rosto. — E então, nós dois voltamos. Mais eu só fiz isso porque eu realmente te amo, não porque você iria largar a Rachel. Eu até aceitava ela aqui dormindo no mesmo quarto que você. Quer maior prova que isso?

— Me desculpe, Kristen. — disse baixo, enquanto ela respirava fundo. — Não era minha intenção mostrar isso para você. Eu sei que fui egoísta com você, mais apenas estava com medo. Não agüentaria de perder.

— Não vai perder, só.. confie em mim.

— Eu confio. — me sentei na cama e a puxei para mim, ficando com nossos rostos próximos. — Eu te amo também Kris, e eu acredito no seu amor.

— Isso era tudo que você precisava falar.. — ela encostou seus lábios nos meus e segurei seu rosto aprofundando mais o beijo.



***



— Eu me sinto como um adolescente perto de você, sabia? — ela riu, enquanto descansava o rosto no meu peito. — Não consigo mais ficar longe de você. Até essas horas foram como anos para mim.

— Eu sei. — ela tremeu ao ouvir um trovão. — Odeio tempestades.

— Amanhã fará sol, pelo menos passou no jornal.

— Ash Greene nunca erra. — ela falou imitando holofotes. — O que vamos fazer amanhã?

— Ainda não sei, você decide. — ela ficou em silêncio, e logo depois dormiu.

De manhã eu levantei devagar, sem acorda-la. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, uma bermuda branca e uma T-shirt azul marinho. Quando sai do banheiro, Annie estava vestida e me esperando no quarto.

— Ela está melhor, papai?

— Sim! — disse sorrindo e peguei ela no colo. — Dormiu bem, princesa?

— Sim, sim. E você?

— Muito bem. — lhe dei um beijo na bochecha e desci as escadas. — O que quer comer hoje? Panquecas?

— Não vamos esperar a Kris?

— Ela só ira acordar na hora do almoço, Annie. — eu ri baixo. — E então?

— Panquecas!

Foi então quando estava indo para a cozinha, que vi Steph olhando para a Tv. Era o jornal local AO VIVO passando uma reportagem.

“Estamos aqui em frente à prisão de segurança máxima aonde o Réu John Stewart estará em liberdade daqui poucas horas. Tivemos informações que antes do 12h dia, ele estará de volta as ruas de LA.” falava a repórter. “Não sabemos ao certo por quem, mais ele conseguiu um dos melhores advogados do mundo e conseguiu provar sua inocência contra o assassinato da sua própria mulher Jules Stewart. Ele irá responder em liberdade por trafico de drogas, o que não foi comprovado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?