AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

You Make Me Hot: Capítulo 14: Viagem Interessante

Fiquei uns minutos enrolando na cama, apenas pensando. Aonde eu achei todo aquele folego − mentira, coragem mesmo − para falar tudo aquilo cara-cara para o Robert? Ah, sim.. o quarto estava escuro. A quem você quer enganar, Kris? Tudo bem, tudo bem.. eu estava com tudo aquilo engasgado e como eu sempre falo TUDO, acabei falando. Até que deu tudo certo e eu me senti bem melhor.
Me levantei e comecei a cantar e dançar enquanto escolhia mentalmente algo para vestir hoje. Tá, foi para me despertar do sono. Mais dá um desconto OK? Eu fui dormir tarde ontem.
— E a sétima coisa que eu mais odeio em você.. — viram, até acordei de bom humor? —É que você me faz te amar..
— Uau, não era esse tipo de declaração que estava esperando.. mais obrigado. — me virei e Robert estava encostado na porta rindo de mim pulando pelo quarto. Droga, hoje eu que fui pega no flagra.
— A quanto tempo está ali Robert?
— Isso te lembra algo.. E a sétima coisa.. — ficou imitando uma voz fina, que nem era parecida com a minha, e com a mão fingindo ser um microfone na boca.
— Fala sério! — lhe apontei um travesseiro. — Eu nem canto assim, canto?
— Vai me acertar com ele?
— Com certeza..
— Você tem a melhor voz do mundo. Já pensou que pode ser parente das sereias? Porque você é meu mito..
— Nossa, Rob. Isso doeu até em mim, cara. — disse rindo enquanto jogava o travesseiro na cama de novo. Sem mais nem menos, corri e pulei nele lhe dando um beijo com direito a mordidas.
— Vou procurar mais dessas cantadas no google.. — disse me segurando pela cintura. — Não é qualquer um que ganha um beijo desses logo após elas.
— Nem pense nisso.. mais você podia fazer outras coisas para ganhar beijos assim.. — disse provocando, passando a lingua no lábio e depois mordendo. Tá, eu vi isso no clipe tá legal? MAIS é a intenção que vale.. ou algo assim.
— É mesmo.. — ele olhou minha boca e me atacou. Como ele estava bem animadinho, rapidamente me levou até a cama e antes de voltar para mim, tirou a blusa e trancou a porta.
— Tá animado hoje?
— Não posso usufruir do que é meu?
— Possessivo, hein? — puxei ele para mim. — Sexy! — ele mordeu meu pescoço e depois deu um chupão no mesmo lugar do outro. Usar cabelo preso hoje? Nope.
— Muito.. — ele abafou minhas risadas com um beijo e suas mãos iam passeando pelo meu corpo deixando rastros de fogo. Realmente ele me deixava quente, em todos os sentidos. Pena que não iriamos passar de carícias.
Eu o empurrei de leve e antes que ele falasse me virei ficando em cima, sentada nele. Me livrei da blusa do pijama − e como agradecia as minhas manias estranhas agora, de dormir de sutiã − e fui beijar sua boca. Robert ficou apertando minha pele com um pouco de força, me fazendo de gemer. Ele sentou cama, me levando junto e suas mãos ficaram brincando com o elástico do mini short.
— Você não devia ter tirado a blusa, Kris.
— Porque não? — dei um sorriso sacana.
— Adora provocar, não? — nem respondi, apenas segurei seus cabelos nas minhas mãos e voltei a beija-lo, puxando de leve. Passei minhas mãos pelas costas musculosas dele, sentindo a sua pele e depois pelo seu peito durinho. OMG.. tem alguém mais gostoso que ele?
Robert levantou suas mãos fortes e grossas − já disse o quanto amo elas? − e foram para o fecho do meu sutiã. Eu congelei e parei de beijar seu pescoço no mesmo instante. Ele notou e apenas riu, dando o famoso puxão dele para machucar minhas costas.
— Ai, Rob! — reclamei lhe dando um topa no ombro. Ele ainda ria. — Ri mesmo, porque não é suas costas!
— Quer trocar? Eu fico de sutiã e você sem.. — sorriu maliciosamente e olhando para meus peitos. Eu fiquei sem fala durante uns instantes, rindo um pouco. Um pouco não, gargalhando.
— Você realmente quer me matar.. — ele apenas riu e me virou de repente, nos fazendo cair no chão. — Era só me matar, OK? Não precisava me dar dor nas costas..
— Vou me lembrar da próxima.. — ele beijou minha boca, penetrando sua lingua nela e segurando minha perna, descendo sua mão até a coxa a apertando. Quem é ele e o que fez com o Robert? Essa não é a hora em que ele para me deixando completamente louca?
Aproveita, Kris.. antes que o homem mude de idéia! − a Kris dumal pulava dentro de mim, sorrindo sacana.
— Próxima.. vez? — disse entre os beijos. — Finalmente os Aliens saíram da Tv e invadiram o planeta terra..
— Como?
— Quem é você e o que fez com o Rob certinho?
— Ele meio que entra em “pausa” quando vê uma certa.. pessoa assim, quase semi nua pela manhã. — eu apenas gargalhei, mais senti meu rosto queimar pelo jeito que ele me olhava. Seus olhos me desejavam e podia até imaginar que ele estava me imaginando agora em algum lugar..
— Então aproveita antes que ele volte.. — parecíamos duas crianças rindo, até que ele voltou a me beijar.

***

Após tomar um banho, já que o estraga prazeres para quando as coisas começam a esquentar, e ainda por cima gelado. Bom, ele devia estar numa situação pior já que o “amiguinho” dele estava literalmente criando vida. Mais vamos abafar a história.
Nós dois descemos para comer alguma coisa já que até agora não comi nada, e imagino que ele também não. Foi incrível como que o Robert quase deu uma mortal para desligar a Tv já que o sofá fica no meio que estava entre ele a Tv. Encarei ele ajeitando o cabelo que arrepiou.
— Você está bem, Rob?
— Eu? — bufou nervoso. — Claro.. é só.. filme! Isso, estava passando um filme de terror, sabe? E eu sei que você não gosta de ver e eu não queria que você ficasse com mais algum trauma, como o do sótão sabe? Falando nisso, vamos comer logo?
Ele praticamente me empurrou para a cozinha e eu sentei na mesinha meio desconfiada. Quem fala tudo de pressa e começa a desfocar as coisas aqui, sou eu. E eu só faço isso quando estou mentindo, é obvio. Eu hein.. será que ele bebeu ou alguma coisa assim? Primeiro o surto no meu quarto, agora isso.
— Tive uma idéia, Kiki.. — disse enquanto me servia. Sério, ele esta muito esquisito hoje. Será que tem alguma maconha naqueles livros que ele tanto le? Nunca se sabe né.
— Qual?
— Lembra que mencionou que queria fazer uma viagem de carro e toda aquela coisa? — arregalei meus olhos e minha boca abriu. — Miami te diz alguma coisa, baby?
— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! — surtei total, ainda mais pelo “baby” super sexy. Morri e fui pro inferno. — OMFG! NÓS VAMOS PRA MIAMI?
— Sim.. — ele olhou pros lados e então chegou perto do meu ouvido. — Somente eu e você, no melhor hotel de Miami.. de frente para a praia.
É agora que eu desmaio ou grito mais?

ROBERT PDV

Eu juro que estava focalizado em contar para Kiki sobre o pai dela. Mais imagina comigo.. eu chego no quarto e a encontro naquele MINI short que aparece quase a bunda − e é transparente, mostrando o fio dental vermelho − quase rebolando enquanto canta? Qualquer um esquece até o próprio nome.
Tá, eu tive a oportunidade de contar na sala porque o repórter NÃO PARA de falar sobre isso, mais eu decidi.. omitir a novidade. Não é mentir, eu poderia muito bem ter esquecido de contar, certo? E eu não estou tirando ela da “cidade” para ficar longe dos holofotes ou da mídia. Tá, to sim. Quem sabe lá eu conto.. ou não.
— Isso é sim? — perguntei depois dos gritos, ou melhor, berros que ela deu. Deve até ficado rouca com isso.
— OMFG! Precisa perguntar, Rob? Quando vamos? Eu preciso arrumar minhas malas.
— Ok, você está me assustando! Esta falando que nem a Ash.
— E?
— E.. que cade a Kiki que apenas usava uma mochila como bagagem?
— Ela foi morar em LA com um milionário que não lhe nega dinheiro. — deu um sorriso cínico. — E então, quando vamos?
— Agora mesmo. Só vamos terminar de comer.. — me sentei na cadeira e Kristen estava me encarando de boca aberta. — Que foi?
— Quando teve essa idéia? Porque você tem que falar com a Annie, com a Steph..
— Já falei, está tudo sobre controle amor. — ela piscou algumas vezes. — Elas vão ficar aqu.. — ela pulou em mim, esmagando meu pescoço.
— Não acredito!
— O que?
— Me chama assim de novo?
— Kiki?
— Não, o outro nome que acabou de falar.. — ela me olhou sorrindo. Pensei um pouco e dei um selinho nela murmurando entre nossos lábios.
— Meu amor..
— Ai, você é tão fofo.. — disse mexendo no meu cabelo e me olhando. — As vezes acho que você não é real sabe? Que estou apenas sonhando, e que logo vou acordar e dar de cara com um tutor velho sem dentes.
— Uau, ignorando a ultima parte.. você não seria tão criativa para imaginar isso tudo aqui. — ela deu um tapa no meu ombro sorrindo.
— Convencido! — apenas revirei os olhos e ela tentou sair do meu colo. — Posso ir comer?
— Come comigo, oras.
— Doido..
— .. Por você. — completei a frase lhe dando um beijo no pescoço. Kristen somente riu e saiu do meu colo, indo comer na outra cadeira. Eu fiz questão de puxar a sua cadeira, a deixando colada em mim.
— Tá meloso demais, Rob. Acho que a gente vai ter que dar um “tempo”.. — disse séria bebendo o suco. Eu também fiquei sério e coloquei um biscoito na minha boca, enquanto deslisava minha mão para a coxa dela dando leves abertos. Ela engasgou um pouco com o suco.
— Acho que você tem razão. Bem que podíamos dar um tempo.. — a olhei e ela estava um pouco vermelha. — Aqui ou no carro?
— Ai meu Deus! Algum daqueles espíritos tarados entrou no seu corpo ou o que?
— A não ser que você tenha começado a gostar do seu guarda-roupa “eu sou sexy demais”.
— Ei, o que tem demais na minha roupa?
— Bom. — comecei olhando suas pernas descobertas. Cara, eu estou muito pervertido hoje. — Mini saia jenas colada, não ajuda muito na situação. Uma camiseta vermelha e colada no seu corpo, também não. Quer que eu continue? Falando de como a saia fica subindo enquanto você está sentada?
— Ok, eu já entendi. Vou trocar de roupa..
— Quem disse que era pra trocar?

KRISTEN PDV

Definitivamente, um espírito tarado entrou no corpo do Robert.
Aproveita, Kris. Pode ser sua chance de finalmente desencalhar! − falava muito animada a Kris dumal.
Quem sabe um padre resolva? − falava a Kris do bem, pensativa − Você bem que podia trocar de roupa, né? Usar uma bermuda jeans com uma bata.
Ih, cala boca mulher! − gritou a Kris dumal pra Kris do bem. − Não ouve mais ela, amore. Olha aonde estamos pro causa dela? Você tem que aproveitar e beijar MUITO na boca! Ou melhor, naquela boca gostosa..
Oh Gosh.. o Robert está até mexendo com meus neurônios! Eu estou ficando louca ouvindo os pensamentos dessas Kristen's que ficam me deixando mais perdida que cega em tiroteio. Mais eu não vou trocar mesmo de roupa, está calor ok? Tá, eu também gostei do 'elogio' do Robert pervertido.
— Vou arrumar uma mochila pra gente ir, OK? — dei um selinho nele e corri para meu quarto. Troquei o tênis por sandálias confortáveis, já que não iria dirigir mesmo e arrumei minhas coisas. Nessas horas é bom ouvir a Kris dumal, ela deu bastantes conselhos para levar lingeries − aquelas que a Ash fez o favor de comprar, bem sexys −, biquinis os mais sensuais é claro, que resumindo são minhas menores roupas possíveis.
Foi mal Kris do bem, mais se eu vou no fogo é obvio que é para me queimar.. − após pensar isso, sai do meu quarto quase que saltitando e fui até o quarto da Annie. Ela estava brincando com suas bonecas e quando me viu abriu um sorriso enorme.
— Kris! — ela correu para me abraçar e eu me abaixei para abraçar aquela baixinha.
— Oi, linda. Tudo bem com você?
— Sim, e você?
— Ótima. — sorri para ela. — Vou viajar com seu papai, OK? Quer vir se despedir dele?
— Tá mais.. vocês não vão demorar muito vão?
— E eu vivo sem você? — brinquei lhe fazendo cócegas na barriga. — Agora vamos descer.
Steph estava no andar de baixo conversando com Robert sobre os dias que vamos ficar fora e eu fingi não ver os olhares que ela me deu. Vamos combinar, ela não é burra nem nada. E com todo esse tempo morando conosco aqui, é obvio que ela já notou que rola algo entre eu e ele. Só um CEGO não veria. Fato!
Annie deu um beijo em Robert, e ele depois a passou para Steph.
— Voltamos em uma semana, e passaremos o Natal com a avó ok?
— Jura, papai? — ela abriu um sorriso enorme. — Não acredito! Vamos para Londres?
— Sim, e porque você não chama a Ash para ir comprar os presentes? Assim passa mais tempo com o Zac.
— Tá viciando ela em compras também, Rob. — o cutuquei.
— Ela ainda tem esperança, você não. — mostrei minha lingua que nem uma criança. — Ligue para ela, Ann.
— Tchau, Kris. Tchau papai!
Nós dois sorrimos e fomos para a garagem. Robert tirou a capa de um carro e não era o seu carro de sempre, o carro da 'família'. Era um porshe preto, brilhante, com o teto móvel. Nossa, acho que babei pelo carro NOVO em folha. Nunca mais implico com ele sobre jogar dinheiro fora.
Carro: http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2007/11/porsche_911_turbo_cabriolet_techart-1.jpg
— Quando comprou isso? Nunca o vi aqui.
— Estava em Londres, esqueci de mandar para minha casa. — ele entrou no carro e eu também. — Não posso usar muito ele por causa da Annie, sabe? Tem que ser aquele — apontou para o carro big estacionado — por causa da cadeirinha que ela usava, e também porque é um carro próprio pras crianças.
— Ata. — murmurei observando o carro por dentro. — Ele é lindo, amei.
— É, eu também gosto. — ele ligou o carro dando um sorriso. — Principalmente porque é veloz. Já andou num desses antes.. com turbo?
— Não.. — disse receosa. — É igual aqueles de “velozes e furiosos”? — diga que não, diga que não! Minha mente estava gritando e me deixando apavorada.
— Sim.
— Sabe que aquele carro é bem melhor pra estrada? Tipo, tem mais espaço também.
— Eu não vou usar o turbo, Kiki. — suspirei de alivio. — Mais não vou andar devagar.
— E lá vai a minha viagem tranquila.
*MÚSICA, LINK SEGURO*
http://www.radio.uol.com.br/musica/britney-spears/womanizer/207970
Ele apenas riu e deu ré no carro para sair de casa. Me ajeitei melhor no banco, jogando a mochila lá pra trás e colocando meus óculos de sol no rosto. Como o Rob falou, hoje estava fazendo um sol de lascar e nada como ir para Miami torrar no sol.
— Será que consigo um bronzeado?
— Pode deixar que eu ajudo com o bronzeador.. — falou com sua voz roca, extremamente sexy. — Tenho uma habilidade com as mãos.
Nem preciso dizer que arfei, né? OMFG! Imaginem.. Robert Pattinson passando bronzeador no meu corpo.. Morri! Eu só podia responder uma coisa, e com uma voz tão sedutora quanto a dele:
— Idem. — ele gargalhou e acelerou mais o carro. — Precisamos estar vivos para nos bronzear, Rob.
— Eu sei disso.. — sorriu de canto e aumentou mais ainda a velocidade. — Só que podemos fazer com que isso aconteça mais rápido.
— Enterra esse pé no acelerador, Robert! — falei séria, o fazendo rir.

***

Realmente viajar de carro cansa um pouco, pois estava com sono já. E eu como sou muito idiota, fui pegar meu Mp4 e ele acabou caindo nos pés do Robert quando o mesmo fez uma curva. Estamos na ponte agora e ele não pode simplesmente parar o carro ou então olhar para baixo, já que tem vários carros na frente e atrás. Ou azar que me persegue, hein?
— Tudo bem, eu pego.
— Espera que logo..
— É rápido, Rob. Só não mexe muito as pernas.. — falei indo para o meio delas e vasculhando o chão. Encontrei o Mp4, mais o cabo dos fones prendeu nos pés dele. Olha que maravilha.
— Kiki?
— Para de mexer, OK? Está meio difícil enxergar aqui e a posição não é uma das melhores.. — minha voz saiu rouca por causa da posição e da força tentando puxar os cabos. — Pode abrir mais as pernas? Estou tentando puxar.
— Kristen? — ele sussurrou nervoso.
— É rapidinho.. to quase lá.. — e então consegui pegar meu mp4 junto com os cabos. Me levantei ajeitando meu cabelo e minha boca ficou aberta ao ver aonde estavamos e porque não estava mais sentindo o carro andar.
— Carteira de habilitação, Senhor? — pediu um dos guardas sério, me encarando, enquanto o outro soltava risinhos. Se tivesse um buraco para eu me jogar e me enterrar viva aqui agora, eu realmente faria isso. Porque eu sempre tenho que pagar esses tipos de mico?
Depois de passarmos no teste de bafómetro − fala sério, quem bebe de manhã? − Robert pode voltar para a estrada. Depois de uns cinco segundos, caímos na gargalhada.
— Jura que parecia aquilo?
— Você estava no meio das minhas pernas, me pedindo para abrir as pernas para puxar? É pode se dizer que sim.
— Foi mal. — senti meu rosto queimar e soltei risinhos, assim como ele. — Mais olha, consegui pegar meu Mp4!
— Segura firme, OK? Outra dessas e não consigo mais me controlar.
— Ui, alguém aqui esta meio estressado, não?
— Não.. provoca. — disse apertando o volante. Eu me ajeitei no banco e coloquei qualquer música para tocar, mais baixo. Estava com vontade de perturbar.. digo, conversar mais com ele.
— Uma semana, hein? E o que vamos fazer e onde?
— Não fale desse jeito, por favor. — eu ri de novo. — Vamos ficar no Hotel do meu amigo, e fazer.. depende do que decidirmos fazer. Se quiser, nem precisamos ir na praia, tem piscinas no Hotel.
— Jura? Que ótimo. Porque sempre tem mulheres que ficam reconhecendo você como “o advogado e homem do ano”. Fala serio, ninguém nunca viu um homem bonito?
— Quem esta com ciumes, agora?
— Oh! Eu apenas estou falando a verdade, oras. — ele revirou os olhos. — Vai demorar muito pra chegarmos lá?
— Depende do transito, e está bem ruim. — fez uma careta. — Estou andando em 80km, acredita? 80Km! Que absurdo.
— Melhor assim que em 200km.
— Aham, claro que sim. — fez outra careta. — Mais a sua pergunta.. devemos chegar lá de tarde, quase entrando a noite. Pretendo parar em algum oásis para almoçar e tal.
— Tudo bem. Vou dormir um pouco.. — ele riu e eu abaixei meu banco para trás, só que ele ficou duro. — Como abaixa essa merda?
— Sem palavrões, Kiki.. — murmurou e me olhou por um segundo. — Vira aquela bola ali para trás com força que ela vai abaixando o acento.

— Não deu muito certo mais..
— Faz força para baixo.
— Ok. — Fiz o que ele falou e o banco abaixou demais e rápido, me fazendo cair com tudo. Robert? Começou a rir da minha cara. — Nem foi engraçado.
— Ah, foi sim! Você caiu pois estava apoiada nele e.. — deu uma risada de novo. — E caiu com tudo, Kiki. Hilário.
— Argh! Vou te ignorar, OK? — me deitei no banco e agradeci muito pelo teto estar fechado, assim o sol não bate aqui.
— Eu realmente gostei da sua saia, acertou em cheio! — após o comentário nada malicioso dele, lutei contra a saia para esticar, mais não deu muito certo. — Deixa assim, está boa a visão.
— Seu besta, olha pra estrada! Eu juro que vou pegar minha mochila aqui..
— Ok, ok. Melhor pelo canto do olho do que nada.. — ele murmurou para ele mesmo. É essa viagem vai se interessante para mim.
E como, Kris! − falaram as duas Kris juntas. Ih, até a anjinho está ficando maliciosa. Eu realmente estou perdida já.

***

Mais algumas horas passaram e o calor aumentou tanto que tivemos que ligar o ar, no máximo. Tipo assim, eu fiquei com o vento na minha cara mesmo.
— Não exagera, Kiki.
— Eu estou morrendo aqui, sério!
— Semi nua?
— Ah, que mentira..
— Sua blusa virou um top.. — disse me olhando, mais eu lhe dei um tapa. — Ai, nem se pode mais elogiar..
— Olha pra frente seu pervertido! — me ajeitei no banco e abaixei um pouco a blusa, o ar estava refrescando. — Falta muito ainda pra chegarmos no tal oásis?
— Deixa eu adivinhar.. esta com fome?
— Muita. Eu poderia comer um daqueles cavalos que vi agora pouco. — ele balançou a cabeça negativamente. — Que foi? Você nem me deixou comer direito no café da manhã.
— Foi por uma boa causa.

— Nenhuma boa ação fica sem punição.. — murmurei baixinho para mim mesma. Notaram, né? Isso sempre acontece comigo, é incrível. Também, chega de boas ações.
*MÚSICA, LINK SEGURO*
http://www.radio.uol.com.br/musica/ke%24ha/boots-e-boys/212830
Depois de longos minutos com minha barriga roncando, eu pude esticar minhas pernas. Mentira, eu corri que nem uma mendiga vendo comida depois de longos anos e só faltou eu atacar os pacotes de salgadinhos pelo vidro. Tá, eu ataquei mais quando estávamos dentro da lojinha. As pessoas ficaram me olhando, mais não foram elas que estavam até agora sem comer nada.
— Tira a mão. — puxei o saquinho para mim. — Compra um pra você, Rob. Deixa de ser pão duro.
— Kris.. tem 30 salgadinhos ai, você não pode dividir?
— Só 30? Eu estava crente que tinha uns 50 ou mais. Que enganação, quero meu dinheiro de volta!
Robert bufou e pegou o pacote de mim, saindo correndo.
— Eii! — reclamei e comecei a correr, mais logo cansei. Além de fome, estava com sede. E.. adivinha com quem ele esqueceu a carteira com dinheiro e cartões de créditos? Haha. — Pode ficar!
Dei meia volta e corri pelo shopping tentando me esconder dele, que estava me caçando. Finalmente encontrei um self service e nem me importei mais de correr dele, fui correndo pegar um prato para comer. Nem preciso dizer que fiz uma replica da montanha, né? Os olhos de Robert quase saltaram do rosto quando viu o preçinho.
— Diz que é para nós dois..
— Você vai brigar?
— Sim.
— Viu como eu penso em você? Comprei em um prato só! — sorri cinica e ele me fulminava. — Muda essa cara, amor e vamos comer que meu estomago não agüenta mais! Sério, anda. — ele continuava parado.
— Você me copiou!
— Como?
— Me chamou de.. — ele chegou perto do meu rosto. — .. amor. — e me deu um selinho. Detalhe: na frente de TODO mundo e eu quase deixei o prato cair no chão. Ele iria me matar, né?
Nós sentamos numa mesa mais afastada, tentando evitar os olhares e algumas pessoas fofocando. O garçon trouxe um prato pro Robert que pegou quase tudo do meu prato. Depois eu que sou comilona.
— Pelo preço, até que a comida está boa.
— Pão duro..
— Falou alguma coisa, Kris?
— Eu? Imagina. — tratei de comer antes que falasse alguma merd*. Tomei um gole do meu refrigerante e comi tudo o mais rápido possível.
— Pra que a pressa?
— Quero chegar logo em Miami. Acha que conseguiremos chegar de dia?
— Provavelmente.. não.
— Argh!
— Arrisca o turbo?
— De noite me parece uma ótima chegar lá. — Robert revirou os olhos e depois de pagarmos tudo, fomos embora.
— O hotel que vamos ficar, é lindo.
— Com tanto que fique de frente pro mar, ótimo.
— Da varanda você pode ver o porto, e tudo.
— Sério? Legal.
— Consegui pegar a melhor suíte, mesmo estando em cima da hora. Por isso é bom ter contatos.
— É.. — fui tudo que consegui falar e engoli seco. Ele falou mesmo a palavra suíte ou eu estou ficando pervertida de vez? Será que tinha algo na comida ou na bebida? Seja o que for, essa viagem vai ser bem interessante mesmo.


Crazy for you, crazy for you
Louca por você, louca por você
(give me boots and boys)
(me dê botas e homens)
I`m crazy for you, crazy for you
Eu estou louca por você, louca por você
(give me boots and boys)
(me dê botas e homens)
I`m crazy for you, crazy for you
Eu estou louca por você, louca por você
(give me boots and boys)
(me dê botas e homens)
(Oh!)
(Oh!)
Hey--Watcha lookin at?
Hey! O que você está olhando?
Hey--Something you can`t have
Hey! Algo que você não pode ter
Yeah--They've got me lookin rad
Sim! Eles me deixaram tímida
if/and you're not

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?