AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

You Make Me Hot: Capítulo 3: Aliada Valiosa

A Manhã Foi a MESMA Coisa de Along . Babei Durante as aulas e estava em Nem Sabia País, Quanto Mais O Que o professor falava . No intervalo sentei na Mesa com Avril, com Uma amiga dela e ágora minha, Miley , Na mesa das excluidas . E daí Que Não sou popular ? Como se eu quisesse SENTAR NA mesa dos populares .

Tá , eu Quero . Mais tão parágrafo Ficar Perto do Taylor. ABSTRAI !

Noite de Robert Falou Que iriamos NA casa de uns conhecidos delegados . Nem me preocupei em me arrumar Muito , Já Que maquiagem Passar odeio . Eu coloquei UM mini vestido preto, Tomara -que -Caia , e Por Cima Uma jaqueta de couro curtinha . O Máximo Que Passei Foi UM Brilho Lábios nsa e Uma sombra escura .

MEU DEUS AI ! O Mais Cedo Chegou canarval e Ninguém me avisou ?

A Perua estava hum Usando vestido vermelho , e Colado Curto Corpo não, todo brilhoso . Nem sei Como ela fez par ENTRAR naquilo de Tão Apertado Que estava .

"Rob .. Estamos em Que Mesmo MÊS ? perguntei inocente .

" Novembro . Porque? "

"Ah Não nada . Pensei o canarval Que Fosse daqui uns Meses .. Mais dez Já Até gente Usando fantasia , né ! " fungou Robert, segurando o riso . A Perua me fulminou com o Olhar e PEGOU o Braço DELE, indo parágrafo instâncias da Casa.

Durante o trajeto Até uma casa tal , Que desvio Ser chamado de mansão , hum Foi silêncio chato .

Ficou com Rachel Muita raiva tão Estar Por Robert Dando Atenção PARA MIM. Ele me apresentou AO dono da casa, Que É Seu Chefe e Melhor amigo .. Kellan Lutz . E DEPOIS n Uma morena Chata, Que É super amiga da Perua . Nikki Reed. Esse Mesmo Nome EXISTE ? Parece Nome de macho cachorro . Eu hein ..

A Pessoa Que Mais me Chamou um Atenção Foi a Ashley. É, Aquela Que Comprou UM compras MIM n º . Ela é Uma Pessoa Muito estranha , Mais muito legal . Eu sei , compliquei . Ela TEM Uma Voz fina , nao Aquelas irritantes , Mais Aquelas dignas de Princesas da Disney. Fora isso, Ela é muito legal e olhar Meu Ficou elogiando .

Robert estava wisky UM Tomando - e refri eu um, Já Que o Paizão Beber Não me Deixou - Quando Chegou uma Perua n estragar Minha Vida. Ela Saiu puxando o Robert para la Alguém Falar com, e largou Não Mais elemento .

"Usar uma lingerie Roxa Amanhã. Vai ter Uma Tempestade de sacudir uma Cidade. "Ashley Disse Dando Uma piscada , e hum Tomou gole do Martini. Ela é louca OU preve o futuro? É, louca .

" Como disso SABE ? E eu usaria PORQUE .. Aquilo ? me lembrei da lingerie . É Muito Escandalosa . É Uma camisolas , Que tão curta e uns BEM COM Detalhes nenhum peito .

"Sou uma mulher da Previsão do Tempo no reporter ! " Toda orgulhosa Disse e Sorridente . Quem? "E. . trovões SO podem te deixar com medo .. "Ela Disse olhando par Robert. ".. E Voce precisa de Alguém te abraçando forte. "

"O Que .. "

" Por favor , Kris ! " Disse ELA UM Pouco Mais Alto . " Acha Que Não notei VOCÊ Como o Olha Também e elemento ? Està secando o tempo todo elemento ! " abaixei uma cabeça corando . Merda ! Nem Tinha notado isso , agora comia.

" Que Fora .. Rachel com um tão ESTÁ elemento POR CAUSA DE DINHEIRO. Robert E Muito rico , talvez o advogado Mais rico de Los Angeles "

" .. Uau " soltei . " Mesmo assim .. " Parei n analizar uma Situação e pisquei várias vezes. " Que Voce Quer eu .. Ele seduza ? " sussurrei perplexa .

"Você Gosta DELE , ESTA NA SUA cara . "

" Não sei fazer Que ESTÁ Falando .. " olhei par Robert e MIM Para ele sorriu , Fazendo Meu Coração Parar e bater descontroladamente DEPOIS . " Talvez .. Só o ache bonito . "

" ELE É Mesmo Muito sexy. "

"Eu sei .. " olhei Rápido Para ela . "Você Parei .. "e balancei a cabeça. Como isso ELA fez ? Eu acabei dizendo Algo Que NUNCA desvio -ter saído da Minha cabeça.

" Vamos Ser amigas ótimas , Kris .. "Ela Disse sorrindo largo , e DEPOIS olhando Por Cima do Meu Ombro . " Parece Que resolveu Devolver Meu noivo . São 1,000 Dólares ! "Ela Disse ironica . Virei -me e Robert estava revirando Os Olhos , Junto com cara estranho um.

" Esse é meu noivo , Jackson Rathbone. " Disse Ashley , para ele abraçando .

" Prazer , Kris . Ouvi Falar Muito .. de voce. "Ele Disse olhando em realsse n Robert, tossiu que. OK , nao entendi nada .. Mais Deixa pra lá .

" AAH .. Você e então o Tomada! sorrindo " Disse e me vi com Rob Olhar OS Olhos arregalados . "O Robert .. " Nem pude Cancel , ja Que ELE tampou com uma boca Minha Mão .

AH, coitado !

Dei Uma Mordida Na Mão DELE forte, e Ele se afastou .

" AII ! olhou " um elemento Mão . " Isso dói , Kris !

« Faca isso de novo, e arranco SUA Mao! " ameacei . Os Dois Dando Ficaram risinhos . " Prazer , Jack. Ouvi Falar MUITO .. Dois dos ! O Robert Contou -me .. "e de novo, Minha boca Ele tampou . Olhei Para ele e mostrei Minha Mão Dedos COM OS .

1 ..

2 ..

3 ..

4 ..

5 .. e fechei Minha Mão . Ele Ficou olhando confuso , Mais logo entendeu QUANDO sentiu Meus dentes cravados Na Mão DELE . AAI, Pensamentos Estou pervertidos tempo ! DROGA , DROGA , DROGA !

"Olha eu sou de menor , e Público em Estamos ! Sem agressões físicas ! " Disse n Robert Que me fulminava com o Olhar .

" Malandrinha .. murmurou " elemento . Ignorei Ele e Os Quatro Ficamos conversando . É claro Que eu Não ia Contar Aquilo Que Ele me Contou , Sobre Ele eA Ash. Eu ia Apenas Dizer Que o Robert me Contou Que Ele estava noivo da Ashley, e Ele Que Queria Ser o padrinho .

Vocês acreditam Que uma merda da Perua Não serve Nem pra Cuidar da Annie? Ela estava conversando e rindo feliz da Vida SUAS com amigas , enquanto uma menininha estava Sozinha nenhum banco Num jardim Quase Dormindo . Estava frio pacas e fóruns Que ELA Já ESTÁ gripada . AAH , MAIS ISSO NÃO ASSIM FICA ! AINDA MATO A PERUA !

" ROBERT ! " Cheguei Gritando Dentro da sala , e Todos me olharam . " Ajuda -me! " Ele assentiu e Veio comigo , o jardim comeu. Ashley e Também vieram o Jack.

" Acho Que ELA ESTÁ COM febre .. tocando " Disse como bochechas dela . Robert assentiu e ELA PEGOU sem colo , um casaco cobrindo Seu COM.

" Ash, VOCÊ LeVar PoDE uma casa em Kris ? "

" Eu Vou com vocês ! " Disse e Ele hesitou . " Por favor ! Não conseguir Vou dormir sem saber dela .. assentiu " Fomos Ele e Para o Carro . A Perua ? Nem se Quer Que Veio ver o estava acontecendo . Que Vontade de uns bons socos dar Naquela cara !



***



Chegamos em casa de madrugada EA Bêbada estava nd sala com som alto o, dançando Como se nada Tivesse acontecido . ARG ! Como o Robert PoDE namorar .. com .. com .. Uma Dessas coisa? ARG !

" Abaixa ISSO SUA LOUCA ! " berrei , Mais nada adiantou não. Ela me ignorou e acordou Annie. Ela Mostrou o dedo do MIM parágrafo Meio e continuou rebolando . Pediu AH ELA ! UM soco Dei lindo Nela, Bem acertei nenhum OLHO. Ahaha , acabei com o rostinho de modelo dela ! Meu sonho Foi realizado !

A Louca , morta Caiu não durinha Chão e eu olhei par Robert. FIZ MERDA !

Ele DEU Apenas de Ombro E foi com Annie n Cima. Eu desliguei o som e deixei ELA Mesmo no chão .

" Boa Noite, BRUACA ! " gargalhei enquanto subia em Escadas . Amanhã ELA vai LeVar o raio !

Fiquei me remexendo NA cama, Sentindo uma Coberta Toda em Mim embolada . Ué , o despertador Não vai tocar ? Ae, eu o matei Along . Mais cadê o Banho de água gelada nd cara ?

Abri Meus Olhos e notei Que uma cortina estava fechada , e Minha Porta Continuava fechada Como deixei . Me estiquei e Peguei o celular NA mochila . A Carga tava Quase acabando , Que Já a Inteligente Ligado esqueceu aqui, Mais vi Que era .. 16:00 h ? OMG! Agora sim o Robert me mata !

Levantei da cama Num Pulo e Corri Pela escada . Encontrei com uma governanta não sofá , Annie Tomar Tentando Fazer Uma sopa . Eca ! Sopa de verduras ? Eca !

" Cadê o Robert ? " perguntei .

" No trabalho querida . " ELA semper Como respondeu , calma e gentil . "Ele Disse Que tão Volta à tarde .. ir Que Parece Que não TEM Tribunal. " Disse ELA DEU e Uma Colher n Annie, Que estava olhando um Vidrada TV. Nem piscava .

" Hum. .. PORQUE Ele Não me acordou ? " Também não sentei sofá.

"Ah sim . "Ela Disse Lembrando de Algol . Balançou "Ele Disse n VOCÊ descansar hoje, Along por. "Ela me hum Por olhou e segundo a cabeça. OK .. Foi UE, de modo , vocês sentiram ou O Duplo sentido nessa frase ?

"Ahh ! " Graça sem Disse. Para Pensando nesses merdas demais dias . Porquê Será hein ? " Ficamos Até tarde nenhum hospital com Annie. Melhor Està Pequena ? " perguntei passando a Mão nsa SEUS Cachos Perfeitos . Ela sorriu e MIM n voltou uma Atenção Para a TV.

" Daqui a pouco Ele ESTÁ chegando . Não vai Querer Que um elemento veja assim . "Ela Disse -me olhando . Me olhei e vi Que estava com calcinha Uma curta , e Uma regata bege . Fora Nem Que Meu Cabelo Que Estar desvio de Uma bruxa . ARG !

Apenas sorri amarelo , e voei pro quarto.

QUANDO Melhor estava , ja Tomada Banho .. escova dentes .. OS com Cabelos arrumados e Uma roupa Direita, fui almoçar. Enquanto comia , fiquei imaginário Tentando uma cena Hoje de Manhã QUANDO acordou uma Perua . Poxa , não acredito Que perdi uma briguinha do casal . Calma , Kris . Voce vai ver Outras Poder .. com sorri Esse pensamento .

Fiquei andando Pela Casa, sem rumo , tão Observando as coisas. Entrei nenhuma Escritório do Robert e fechei uma porta , assim Ninguém me Veria AQUI. Nossa , tem Ele Tanto livro AQUI. Deve ter gastado Uma fortuna .

Como eu sou Uma Pessoa SEM total vergonha , fiquei mexendo DELE não notebook. Não tinha nada de legal parágrafo net nd MIM , vendo então fiquei OS Arquivos DELE .

" QUE .. ISSO? " Pensei alto , nao Ninguém Tinha Mesmo AQUI. Coloquei parágrafo Abrir uma posta com o nomo Kristen Jaymes Stewart. É claro eu o que sou , nao EXISTE Outra . ARG !

A pasta abriu e vi Varias Fotos minhas lá, Uma copia da Minha Ficha Preta e ALGUMAS fotos do pai Meu , irmão e da Até Minha mãe . Credo, Esse cara SABE .. TUDO de MIM .

Bom , ja Que Estou Aqui .. Imprimir n coloquei fotos UMAs . Sabem Como é, uma tinta Nem É Minha Mesmo . GRÁTIS! Ow, linda Palavra .

Enquanto estava sem quarto meu, guardando como fotos não Caderno , hum vi clarão Pela cortina . Caminhei Até lá, Mais congelei AO Ouvir UM estouro muito alto . Ashley Maldita . Não ELA É Que Tinha Razão ? Mais Foi Tão forte, Que VOCÊ Tinha um Impressão Que uma casa Iria cair.

Eu sou Meio lesada , e de forma percebi Que Continuava um encarar uma Janela , QUANDO Outro clarão cegou -me. OW, DROGA . Fiquei cega .



***



Eu estava nd sala, acampando . Eu sou uma medrosa Maior do Mundo e Não consegui Ficar em La Cima ouvindo barulhos estranhas Vindo do sotão. Sabem Como é, vi Aquele filme de terror O sotão e fiquei traumatizada Meio .

Enfim, eu Estou Completamente enrolada com o cobradora , tremendo de frio , e com Uma Lanterna Na Mão . Porque? Agora faltou luz logo . Muito Conveniente . PORQUE sacou a com medo , né?

Reuni o Pouco de coragem Que Ainda Tinha eu, e fui Para a Cozinha UM segurando vela . Foi hum sacrificio Achar uma, e DEPOIS QUANDO queimei Meu dedo estava segurando . Esqueci derrete ELA que. Eu sei , sou lesada . Então, coloquei Num copo ELA.

Coloquei o copo em Cima do bancão e fui Pegar UM copo de água , que morrendo de Sede . Para descontrair , fiquei cantando Coisa qualquer mentalmente , tão parágrafo Não Pensar em UE Sozinha nessa mansão . Mais Uma governanta voltou com Saiu passear Para a Annie, e não. ELAS Acho Que devem ter ficado presa no trânsito , Esperar OU preferiram uma Passar Tempestade .

"Kristen ?

" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! " interferiu olhando Para a Direção do som , na mesma hora " Que Trovão UM Ouvi e clareou tudo. Para mim Sentindo Num filme de terror . "Q - Quem tá ai ? " falei Pegando Uma faca . " E eu armada -e - Estou ! Nem TENTE nada .. " coloquei uma faca nd Minha Frente e Peguei o copo n clarear uma Cozinha .

" BUUUU .. " segurei o grito e eu Virei , Dando de cara com o Robert. " HAHAHA ! " Ele gargalhou Uma Criança Que Nem .

" Cala boca , isso Aconteceu Nunca ouviu ? " ameacei . " Estou com Uma faca aqui, Sabia ? " falei Entre dentes , Já Que Ele Não parava de rir .

"OK .. eu Não Estou Mais rindo . "Olhos OS revirei e coloquei um copo água Outro num. " Energia faltou ? " Ele perguntou mexendo sem interruptor .

"Não, eu desliguei n EconomizAR luz . " falei e Minha bebi água. Ouvi bufar ELE. Odeio Perguntas sem sentido , sabe ? Parece Que uma Pessoa Faz de Propósito n. Respostas receber essas !

" Vou trocar de roupa , para todo Molhado .. " Ele Disse olhando Para o Chão. Entrei em Desespero AO ver elemento indo embora .

" Espera .. Roob ! " interferiu de surpresa e fino , AO Perder o Baixo em Chão dos pés my . Cai de costas , e um Ainda bati cabeça Chão não. Senti Algo NA Minha perna, me machucando .

Robert me VIU Veio e me ajudar .

" Desculpa , Kris . Foi Minha culpa ! "

"Não Foi não. VOCÊ TEM Não culpa de eu Não Olhar Por onde ando .. " Ele DEU UM risada nervosa e sentou não me bancão . Senti Algo escorrer Pela Minha perna e QUANDO PEGOU Robert uma vela no chão , notei Que era do Vidro . Claro, eu estava segurando o copo .. Ele e quebrou .

" VOCÊ ESTÁ sangrado .. Droga ! " Ele Disse olhando Minha perna. " Fique COM ELA parada .. Algum ter PoDE caco de Vidro ai Dentro ". assenti da UE e da Cozinha elemento Saiu . PANICO . Eu Sozinha para , no escuro Durante Tempestade UMA.

Respira , expira . Respira , expira . NÃO TÁ CERTO Dando !

"Rob ? " chamei . "Rob ? " chamei de novo, chorando Quase . Merda , eu PORQUE medrosa Tão sou ? " ROOOOB ! berrei "e Ele Chegou Correndo com nd Cozinha Algo Branco Na Mão .

"Que foi? perguntou preocupado doendo ESTA? ".

"Não .. muito. " respirar Tentando Disse normal. « Não gosto de tempestades .. Lembranças trazem MIM parágrafo ruínas. "do orfanato . Acrescentei mentalmente . A diretora de UM monstro era, e QUANDO eu tentei Fugir , ELA me Num trancada Deixou comodo minúsculo Que mal Cabia minhas pernas , Dias Durante ALGUNS .

" Calma UE, AQUI. "Ele Disse segurando Meu Rosto . Eu assenti e comecou um elemento Cuidar da Minha perna. " Notei Que muitas VOCÊ TEM Cicatrizes nsa Braços e pernas NAS .. " Ele Disse de repente , Ferimento Meu Já limpando . Não respondi eu , e Ele me olhou .

" Para muitos muros Pulava ? perguntou sorrindo ".

"É .. " Menti . Eu Não Precisava Falar Que não me maltratavam orfanato . "Tá muito ruim "?

"Não , ja limpei . Não Vidro softwares antigos tinha, e corte UM Foi superficial. Nada demais . "Lugar o elemento enfaixou e arrumou Usou Que Tudo, NA Colocando caixinha . "Para Vamos a sala . " Disse -me Ele não Pegando colo .

" EII .. andar eu Posso ! " reclamei , Tentando cobrir minhas coxas . Não Foi Uma Boa Idéia camisolas Uma USAR do KIT Hoje Ashley. Antes Que se pergunte , Não Estou Usando lingerie Aquela ELA sugeriu que.

"Não Não pode. O Chão ESTÁ .. Vidros e Molhado com os. " Disse -me Ele não Colocando sofá . Ele sentou Do lado Meu e me puxou n Perto, passando OS em Braços de Volta MIM . Nossa .. É cheiroso Como ele .

" Obrigada .. assentiu "Ele e Ficamos quietos , ouvindo uma fóruns lá Coz .

Eu estava Quase Dormindo , nsa Braços de Robert , Quando uma porta Abre Fazendo barulho horrível um. Olhei assustada um parágrafo porta e fiquei em choque .

" Aaaaaaaaaaah ! interferiu "e coloquei Minha cabeça não peito de Robert.

"Rachel ? " Ele perguntou surpreso . "O Que .. Seu Cabelo ouve com ? " eu me perguntei uma MESMA Coisa . Aquilo com o Cabelo igual a hum Pavão .. Ela é ? Juro que Pensei Que Uma era psicopata Que Veio n Matar -me.

AAH , o Robert Precisa Tirar ESSA Tv a Cabo daqui . To vendo filmes demais !

Um comentário:

  1. PUTA Q PARIU VC ESCREVEU EM CODOGO OU SIMPLESMENTE ERROU TODA A ORDEM DE ESCREVER,FOI MEI Q DIFICIL ENTENDER.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?