AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

You Make Me Hot: Capítulo 4: Tatuagem PQP

“Amooor!” ela se jogou no sofá, e só depois me enxergou ali. “Sai garota, eu quero falar com MEU namorado!” ela praticamente me empurrou, e eu cai com tudo no chão.

“Com você pedindo tão educadamente assim.. nem tenho com dizer não.” disse sorrindo cinicamente, e ela também. Acampei no outro sofá, enquanto ela ficava enchendo o rosto dele de beijos. ECA, ECA, ECA!

Homem é tudo igual, ela dá uns beijinhos.. e ele já esquece de tudo! ARG!

Eu já estava quase dormindo de novo, quando senti alguém me pegando no colo. Eu resmunguei e abri um pouco meus olhos. É claro que era o Robert.

Me senti um bebe recebendo um beijo na testa e sendo enrolada na cama.

No outro dia eu tive que ir pro colégio e era a mesma rotina de sempre. Eu ficava babando nas aulas e aprendendo NADA, no intervalo ficava conversando com minhas amigas e na saída ia para casa com Robert e Annie. Rachelle parece que mora lá em casa, não sai de lá nunca.

“Bebe, eu estava pensando em sairmos hoje.. que tal um cinema?” ela disse piscando para Robert. Ele assentiu e virou para mim.

“Está passando um filme bom para você, alguma coisa de hambúrguer.” ele disse sorrindo. Ele e sua mania que estou desnutrida.

“Valeu, mais não quero segurar vela.”

“Convide alguém, então..” disse Rachelle com um sorriso meio estranho. Hã? Eu perdi alguma coisa? Desde quando ela me dá atenção ou é minha amiguinha? Não estou gostando disso..

“OK.. mais só se vermos outro filme. Nada de comida caindo do céu.” Robert bagunçou meu cabelo e eu dei um soco no braço dele. “Para com essa mania! Eu não fico implicando com seu cabelo em pé.”

“Está na moda. Pelo menos é que as garotas dizem..” ferrou.

“Que garotas, Sr. Pattinson?” perguntou Rachelle séria, e batendo a mão na mesa. Briga, briga, briga! Hoje eu estou de camarote!

“Err..” ele disse perdido. “.. das revistas e dos web sites. Sabe como é, lá na empresa as vezes eu vejo ou as pessoas comentam.” salvo pelo gongo. Poxa, queria ver uma briguinha. Azar.

**

Vai lá, Kris! Você consegue mulher.. só alguns minutos. Isso, espera o sinal o bater.

Virei para o lado e Avril jogou uma bolhinha de papel em mim. Guerra? Ela me olhou com os olhos arregalados, com uma certa irritação, e olhou para o papel. Ai, que burrice a minha. Abri o papel e vi sua letra numa caneta rosa.

“Envia um bilhetinho assim para ele, aproveita que faltam cinco minutos e o professor está tirando a soneca recorde. ANDA!

Avril.”

Suspirei e olhei para o professor babando em cima dos livros. Ew!

Respirei fundo e escrevi um bilhete para o Taylor, convidando ele para ir no cinema. Claro, quem mais eu chamaria? Bom, eu podia chamar a Avril, mais ela ficaria o tempo todo babando pelo Robert, o que seria bem chato. E ainda sim eu ficaria segurando vela.

Taylor me devolveu o papel. Respirei fundo, olhei para Avril e abri o papel. Para de bater rápido coração! Se for um fora, você vai sobreviver. Bola para frente..

“Claro, quando? T.”

AI.MEU.DEUS!! ele aceitou, ele aceitou!

Olhei para Avril e fiz com a boca “ele aceitou”, ela levantou as mãos pro alto falando sem som “aleluia!”. Tratei de responder logo ele, dizendo para ele ir na minha casa as 21h. Antes do sinal tocar, ele virou para mim sorrindo.

“Meu celular, é só me ligar quando estiver pronta. Tchau, gata.” ele disse dando um beijo na minha bochecha junto com o papel e saiu da sala com aquela calça apertada, formando sua bunda. AII, morri. Será que estou babando? Porque não consigo me mexer?

“Vamos, Kristen!” Avril puxou meu braço e por pouco não caio pro lado. “Quer um babador?”

“Vai a merda, garota!” resmunguei e arrumei minhas coisas. Fomos juntas para a aula chata de educação física e jogamos a droga de basquete. Bom, elas jogaram e eu nocauteei todas. Sabe como é, não nasci para isso. Acabei dando umas arranhadas, socos e empurrões numas garotas.

De novo, Robert demorou e o colégio até fechou. Eu fiquei sentada no muro do colégio e aproveitei para colocar o número de Taylor no meu celular. Tentei ligar para o Robert, mais ele não atende o celular enquanto está dirigindo.

DROGA, CADÊ ELE?

Fiquei duas horas aqui, até que começou a ventar. Ótimo, vou pegar um resfriado. Só quero ver o que que acontece se a conselheira tutelar aparecer hoje para avaliar minha nova casa.

15 minutos se passaram e eu decidi ligar para o Robert. Ficou tocando, tocando e tocando. Nada dele atender. Quase joguei o celular no chão de raiva, mais me contive. Liguei para Ashley, talvez ela saiba do Robert.

“Oi, Kris?”

“Sim.. desculpa te incomodar. É que o Robert ainda não me buscou no colégio e como ele não gosta que eu vá sozinha.. queria saber se ele vai demorar mais.”

“OMG! Ele ainda não chegou? Ele saiu cedo hoje.. de tarde.”

“Oh!” comecei a enxergar tudo vermelho. “Eu vou cometer um crime hoje, Ash. Vou matar aquele desgraçado!”

“Calma, Kris. Respira e expira. To indo te buscar.. chego em 10 minutos.”

“Valeu.”

***

“ROBERT!” cheguei dando um soco no desgraçado, que ele não esperava. “VOCÊ ME DEIXOU NAQUELA PORRA DE COLÉGIO ATÉ AGORA. TEM IDÉIA DO FRIO QUE ESTÁ LÁ FORA? SEU IRRESPONSÁVEL!” berrei tudo tão rápido, que ele ficou até assustado com a mão no queixo me olhando.

“Kris?”

“AAAAAH!” dei um monte de socos nele, mais a Ashley me afastou. “Me solta!”

“Calma, Kris.” ela disse me segurando. “Poxa, Robert. O que aconteceu com você? Tem idéia do que poderia acontecer se alguém visse a Kris ali, sozinha? Ela voltaria pro orfanato. Você é um irresponsável mesmo.”

“Será que eu posso falar?” perguntou baixo, com um pouco de medo.

“NÃO!” berrei.

“Kris.. Kristen..” ele viu meu olhar de raiva. “.. eu juro que não fiz isso! Pedi para a Rachel te buscar e ela disse que iria te levar no salão para irem hoje no cinema. Ela me disse que queria se aproximar de você, sabe, conhecer você melhor.” ele deu de ombros. “Achei uma boa idéia.”

Ashley me soltou, vendo que eu estava mais calma.

“Robert,” disse sorrindo cinicamente. “No dia que a Perua quiser se dar bem comigo, meu bem, VAI CHOVER CANIVETE! Você ainda não entendeu que ela me odeia?”

“Ela não te odeia, só não se conhecem.”

“Eu não vou discutir isso com você, cansei!” disse grossa e virei para a Ashley. “Obrigada, Ash. Pelo menos alguém ATENDE o celular nesse mundo.” disse irônica.

“Oh! Eu perdi meu celular quando estava..” ele parou no meio da frase e eu bufei. “Ainda vai no cinema?”

“Claro!” respondi subindo as escadas. Só porque a Perua não quer que eu vá, AI que eu vou mesmo! “Quer ir Ash?”

“Claro..” ela disse olhando para Robert, que assentiu. “Eu preciso te ajudar com o Look!” ela disse toda animadinha e veio comigo para meu quarto. Não tocamos no nome Rachel ou Perua, apenas ficamos nos arrumando. Ela pediu para Jack trazer um vestido para ela, e ele aproveitou para ficar com o Robert.

Ashley separou uma calça escura, uma bata cinza e uma jaqueta curta e sem mangas para mim. Tomei um banho, me vesti e ela me ajudou com a maquiagem e cabelo.

Ela se arrumou também aqui em casa, toda de amarelo, e depois ficamos na sala esperando a Perua e o Taylor chegar. Robert sentou do meu lado, e eu fiquei ignorando ele.

“Kiki..” ele disse me cutucando, e eu tirei o braço. “Me desculpa.. não queria gritar com você.”

“Tudo bem, deixa pra lá. Já esqueci mesmo.” disse indiferente. Robert inclinou a cabeça para frente me olhando que nem uma criança. Tentei continuar séria, mais ele começou a sorrir.

“Para com isso, seu chato!” disse sorrindo e empurrando ele.

“Essa é minha Kiki!” ele me abraçou e meu rosto queimou, vendo Ashley e Jack nos olhando. Robert deu um beijo na minha bochecha e continuou me abraçando. Ai, ele é muito meloso. “Ficou.. bonita assim.”

“Obrigada?” perguntei. Ele riu e ficou quieto, prestando atenção no filme.

A campainha tocou, e ele foi atender.

Era a Perua e ela fez questão de dar um beijo cinematográfico nele. Eca, que nojo!

“Oi.. gente.” ela disse azeda, e nem me olhou. “Vamos?”

“Falta o Taylor..” na hora que eu disse, a campainha tocou. “Eu atendo!” me levantei sorrindo e fui até porta. Abri e la estava ele, sorrindo para mim e combinando comigo de preto.

“Oi, gata.” ele disse me dando três beijinhos no rosto e entrando na sala. Todos cumprimentaram ele, e Rachel ficou com a boca aberta literalmente secando o Taylor. Nem despistou como a Ashley, que só comentou comigo rápido o quanto ele é lindo. Robert ficou fazendo careta e foi bem seco com ele. ARG!

Robert Anti social Pattinson.

“Vamos, pessoal?” disse Rachel pegando na mão de Robert. Ela foi na frente e eu empaquei de boca aberta, assim como Jack e Ashley do meu lado. Rachel estava com uma blusa azul escura que era bem aberta nas costas, deixando livre para vermos sua costa. O pavão que ela chama de cabelo? Fez um rabo no alto, com cachos comportados.

Ah, sim. Porque ficamos de boca aberta e empacamos? Tinha uma tatuagem ali — que não estava antes — escrito em letras médias: Robert. Ai que raiva. Minha vontade era de esfolar aquela Perua viva. Tenho certeza que ela fez isso só para me provocar!

***

Fomos todos juntos no carro BIG de Robert, e ele tocou nem tocou no assunto do colégio. Também, porque eu estava esperando que ele fizesse isso? Eu sou apenas uma garota que foi sua obra de caridade, e ela.. é o amor da vida dele. Mesmo ela sendo a pessoa errada. Mais, o que eu tenho haver com isso? Ele que quebre a cara sozinho.

Por isso que ninguém em sã consciência vai com os pais no cinema. Robert sentou do meu lado e Taylor do outro. Toda que vez que Taylor ia me abraçar ou até mesmo segurar minha mão, Robert dava um 'COF COF' bem alto. DESGRAÇADO!

Ashley é outra que fica rindo da desgraça dos outros. O resto do filme que nem entendi direito, já que não vi o 1, fiquei comendo pipoca e bebendo coca. (Filme: Transformers 2.)

Fomos os 6 andando pelo shopping, até chegar na praça de alimentação. Eu sentei bem longe de Robert, do lado de Ashley e Taylor do outro. Pedimos uma pizza da grande metade mussarela e portuguesa.

Ashley fez uma guerrinha de catchup, e depois eu que sou a pirralha. O engraçado e inapagável foi quando ela jogou catchup no cabelo e na cara de Rachelle.

“Sua filha da P**!” Rachelle xingou alto, atraindo olhares. Robert fez uma careta e Ashley riu. “Você me paga!” ela saiu marchando para o banheiro SOZINHA.

JÁ FOI TARDE.

“Então.. Taylor?” perguntou Robert, e ele assentiu. “Trabalha ou só estuda?” olhei incrédula para Robert. Que merda é essa?

“Ignore ele, como eu.” disse para Taylor, que riu.

“Só estudo, com a Kris.” ele virou para mim sorrindo. “Podíamos estudar juntos para o teste de geografia. Notei que você é boa.”

“Sim.. a única matéria.” disse sincera. Eu e ele combinamos tudo, e Robert ficou quieto. A Perua voltou depois de uns minutos, já limpa, e muito brava. Nem quis mexer com ela, mais não com Robert.

“Pe.. Rachelle, antes de irmos lembra de passar na farmácia. Parece que o Robert está doente, NÃO para de tossir.” eu sei, sou foda.

“Amorzinho.. você está doente?” ela perguntou alisando o rosto dele. “Não se preocupa, eu vou cuidar de você.” ela saiu com ele na frente e ouvi algo como: vamos brincar de enfermeira e paciente. ARG! PERVERTIDOS.

***

Durante o caminho me desliguei total, pois eles falavam demais. Fiquei abraçada com Taylor e nem liguei para Robert nos olhando pelo retrovisor. Eu mostrei meu dedo lindo e ele bufou.

Robert deixou Ashley e Jackson em casa, e depois fomos para a nossa. A moto de Taylor ficou no pátio, mais ele me acompanhou até a varanda. Eu juro que mato o Robert hoje, que cara CHATO! Acreditam que ele NÃO entrou, e está na porta NOS olhando? Eu sei, ele é foda.

“Nós vemos amanhã?” ele perguntou, segurando minha mão. Eu sei, FOFO!

“Aham..” eu disse e ele me olhou. Eu me inclinei e dei um selinho nele. AI.MEU.DEUS! EU DEI UM SELINHO NO TAYLOR! NO TAYLOR! “Tchau!” acenei para ele já na moto.

Me esqueci completamente do Robert na porta e dei um pulo com um soco no ar. Ele estava sério e eu passei por ele. Antes que ele falasse, falei logo.

“Sabe o que dizem sobre espiar. Então fica quieto!”

“Não está se esquecendo de nada querida filhinha?” ele disse com um pouco de sarcasmo. ARG! Eu sofro muito. Me virei sorrindo e dei um beijo na sua bochecha.

“Boa noite, Rob!”

“Boa noite, Kiki.”

Qual é o problema comigo? Sonhei a noite inteira com o Robert e não foram sonhos qualquer, foram eróticos. E de manhã, ele veio me acordar. PLEASE, tomara que eu não tenha dito nada. Se bem que eu acordei no chão.

***

Me comportei durante a semana toda, e no fim de semana acordei cedo. Robert ainda estava dormindo, mais a Perua não dormiu aqui. Teve que fazer uma viajem! Uhul, um fim de semana sem a Bruaca.

Cutuquei as costas nuas de Robert, mais nada dele acordar. Ele morreu? Cutuquei de novo com mais força e ele resmungou.

“Me deixa dormir, R. To cansado..” ele murmurou ainda dormindo. Ai, que raiva. Ele me chamou de R? To sendo gentil demais com ele..

“ACOOOORDA!” berrei e ele deu um pulo com os olhos arregalados. “Até que enfim, R.” disse irônica. Ele bufou e virou o rosto, me deixando no vaco. Ele está pedindo um soco. Dei a volta e pulei na cama do seu lado.

“Me deixa dormir, Kris..”

“Lembra que dia é hoje?”

“Hm.. sábado?” ele disse quase dormindo de novo. Eu comecei a pular na cama enquanto falava.

“SIM.. SÁBADO!” gritei e seu corpo estava pulando graças ao meu. “Você.. prometeu!”

“Para de pular!!” ele me segurou, e eu acabei caindo na cama. Nossos rostos ficaram bem próximos, mais ele se afastou. “Vou me arrumar..”

“Ok..” disse e sentei na cama quieta. Robert levantou da cama e estava vestindo uma BOXE. “Ai, meu Deus!” disse virando para o outro lado.

“Foi você que invadiu meu quarto.” ele disse tranquilo e foi para o banheiro. Isso se chama: Tortura. Sai do quarto o mais rápido possível antes que ele voltasse sem camisa e eu perdesse meu controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?