AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

You Make Me Hot: Capítulo 7: Meu Primeiro Beijo?

Porque eu to mesmo encarando o Robert? PORQUE VOCÊ É RETARDADA!

Eu fico meio estranha mesmo quando estou nesses dias. É melhor ficar longe do mundo, principalmente dos homens, nunca se sabe se eu vou agarrar algum.

— Então.. o que vai fazer essa noite?

— Dormir? — respondi.

— Tem certeza? A Ashley nos chamou para ir na casa dela, parece que ela tem uma notícia importante para nos dar. Algo assim.. ela não quis me dizer direito.

— Ah.. você trouxe meu remédio, certo?

— Sim! Desculpa, deixei no carro. Quer agora?

— Aham. Então.. eu vou sim. Posso ligar pra ela?

— Acabou o crédito do seu celular? — perguntou incrédulo. — Não tem nem uma semana, Kiki.

— Primeiro: ele só estar descarregado. E segundo: porque me chama de Kiki? Parece nome.. de coelho. Tipo Mrs. Kiki.

Ele riu balançando a cabeça.

— Te espero na sala, as 21:30h. — nem me respondeu, e saiu do quarto. Se não queria responder, era só falar horas!

Povo doido. O que será que a Ashley quer?

Fui até a sala e peguei o telefone, discando o número da Ashley. É fácil, já até gravei. 888-55577.

Tive que tirar o telefone do ouvido, já que a Ashley estava berrando. E perai, que música alta era aquela? Pensei que eram uma coisa importante, não uma balada. Num disse que esse povo é louco?

— Ash? Tá tudo bem?

— Kriis? Que bom falar com você. Como anda as coisas com o Rob?

Ah, não. Me digam que ela não disse isso!

— Não anda, Ash. Não inventa mulher.

— Hump. Você diz isso agora.. mais quando ficar com ele, vai me agradecer por ter unido vocês.. EU JÁ MANDEI ABAIXAR ISSO PORR*!

— Desculpa, amor. — ouvi a voz de Jackson no fundo, e logo alguém puxando o ar com força. Ela tá de TPM também? Porque ela tá xingando, e berrando demais.

— Aonde eu estava.. ?

— O que você vai fazer hoje mesmo? — mudei logo de assunto.

— Ah, sim. Só saberá como todos, quando estiver aqui. To tão feliz, amiga.

— Que bom.. porque?

— Nem tente fazer o mesmo comigo, porque não vai dar certo. — bufei e ela deu sua risada fina. — Já se arrumou?

— Ash! São 19:45 ainda! Tenho muito tempo..

Ela ignorou e começou a tagarelar.

— Passa o babyliss nas pontas para ajudar nos cachos deformados que você tem. E para a roupa, usa aquele vestido-túnica cinza com uma meia legging preta, e por ultimo aquelas botas envernizadas pratas. Na maquiagem.. você usa tons claros e um brilho nos lábios. Ah, Kris. Você vai ficar perfeita assim!

Ignorei os “cachos deformados” e tentei memorizar tudo que ela falou.

— Perguntinha: eu vou numa.. reunião de amigos, ou numa balada? Só para eu me preparar sabe..

— Os dois! — disse super animada, e juro que ouvi ela dando pulinhos. — Agora, tome um banho e se arrume!

— Há, já tomei banho.

— OK.. tá esperando o que pra ir se arrumar?

— Tchau, Ash.

Desliguei e fiquei cantarolando as roupas que iria usar, e tudo o que ela falou. Ainda bem que vou usar uma legging, porque usar vestido nesses dias é horrível. E ninguém merece ir numa balada assim! EU NEM VOU PODER DANÇAR. Porque eu vou? Sou uma terrível curiosa.



***



OK, terminei de fazer tudo que a Ashley mandou. Me olhei no espelho e nossa.. eu to parecendo uma daquelas patricinhas de Gossip Girl. Só faltou a bolsa prada e um sobre-tudo preto de camurça. Mais, até que estou bonita.

Roupa: http://i47.tinypic.com/2zspimg.jpg

Desci as escadas e vi Robert conversando com a Annie. E.. OMG! Que Deus grego é esse na minha humilde residencia? Robert, em inglês simples, estava vestido para matar. Uma calça preta um pouco justa, uma camisa social preta e um colete listrado cinza. U-A-U.

Respira fundo, Kris. ISSO NÃO TE PERTENCE!

— To pronta.

Robert e Annie (com os braços cruzados e biquinho fofo) me olharam e ficaram de boca aberta. Ah, não. Eu to com alguma coisa na cara? Minha roupa tá suja? Droga, eu não me olhei direito no espelho. Maldição..

— Você está maravilhosa, Kiki. — disse Robert, sincero. Annie sorriu para mim, e eu senti meu rosto pegar fogo. Ele disse mesmo maravilhosa ou eu preciso comprar uns cotonetes?

— Obrigada. Você.. tá ótimo assim. — olhei para o chão. — Vamos?

— Aham. — ele olhou para Annie. — Se comporte, mocinha.

— Mais, papai.. eu quero ir. Não quero ficar em casa.. e se a lagartixa voltar?

Robert respirou fundo, tentando não rir ou gritar. Não entendi muito bem, e nem o lagartixa. Tem lagartixas aqui? Eca, eca!

— A Rachel só volta na Terça, Annie.

— HAHAHA! — poquei na risada. — Você me superou, Annie! Lagartixa? Ficou Mara!

Robert revirou os olhos e deu um beijo na testa dela.

— Não ouça a Kris, OK?

— Ei, eu to aqui sabia?

— Sim, eu sei.

— Oh!

Dei um “tchau” para Annie e fui com Robert até a garagem. Eu nunca fui na casa da Ashley antes, e nem sabia que ficava bem pertinho de casa. São apenas quatro ruas depois da nossa. A casa dela.. é o mesmo que você entrar no castelo da Disney. Tons claros (para não dizer rosa) e os móveis são todos antigos-modernos.

— Seus amigos sempre te chamam para conversar.. assim? — perguntei um pouco assustada. Tinha um DJ aqui. Aham, DJ! A festa, pois isso só pode ser chamado assim, está acontecendo na varanda perto da piscina. Tem uma pista de dança, barman e tudo. Ah que inveja das pessoas dançando.. EU NÃO POSSO.

O que eu estou fazendo mesmo aqui?

— Vem, vamos falar com a Anfitriã da.. reunião. — ele disse tentando não rir. Ele me guiou pela multidão, até encontrarmos uma Ashley mega produzida rindo com o Jackson. Ela está usando um vestido listrado preto e branco, curto e justo nas coxas. Ela arrasou no look, combinou com ela.

Vestido: http://i45.tinypic.com/2ymf2j8.jpg

— KRIIS! — ela berrou assim que me viu. Ainda bem que o som está alto, ninguém pareceu notar.

— Oi, Ash.. — nem pude terminar, pois ela agarrou meu pescoço para me abraçar. Depois, foi a vez do Robert.

— Qual o motivo da festa? — ele perguntou para ela, que apenas revirou os olhos. — Cadê o Jack?

— Ah, claro. JAAACK! — ela gritou e ele logo apareceu. Nossa, treinaram ele? Tá.. parei.

— Rob! Kris! — ele nos cumprimentou. — Fiquem a vontade, logo estaremos contanto o real motivo da.. Reufesta.

— Hã?

— Ai, Ash. — murmurei. — Reunião + Festa. Sacou? Reufesta!

— Ata. Entendi, mais não é bem uma festa.

— Claro, só tem um DJ e um Barman. — disse zombando. — E.. eu já até sei que não posso beber.

— Exatamente. — disse Robert, me irritando. — Deixe isso para os maiores de 18 anos.

— Hump. Grande coisa, duvido que você era assim quando tinha minha idade!

— HAHA! O Robert? — disse Jackson. — Ele não saía de uma festa sem estar bêbado, e isso eram quando tínhamos.. acho que 14 anos. Lembra Rob?

— Isso é uma injustiça!

— Obrigado, Jackson. — ele disse entre dentes e me puxou para longe deles. — Sem álcool, entendido Kiki?

— Tá, tá. Eu nem gosto muito de beber mesmo.

Robert pegou um Uísque, e eu uma coca. Que injustiça, mais nesse mundo não tem justiça mesmo. Droga.

Eu tive que ficar num canto, vendo todo mundo dançar até mesmo o Robert. Uma mulher, uma tal de Megan, o chamou para dançar. Ele me disse que se conheceram no colegial e que ela é juíza. Quem queria saber disso? Pois, eu não. Arg.

Cara, eu tenho que falar. O Robert é ruim para beber hein? Só tomou três doses de Uísque e já esta meio aéreo. Mais a Megan é a maior cachorra mesmo hein? Tá tirando a MAIOR casquinha lá na pista de dança com ele. Eu preciso beber!

Eu ia até o barman, mais encontrei com a Ashley. Droga! Hoje não é meu dia!

— Aonde pensa que vai?

— Lugar nenhum porque?

— Porque.. — ela me virou, para que eu ficasse de frente para a pista. — Tem alguém dançando com o Robert bem na sua frente, e não é você! Como foi deixar isso acontecer, Kris?

— Ah, Ash. Ele que foi, e eu acho que ele é grandinho o suficiente para saber o que faz. E além disso.. porque eu não devia deixar? A mulher dele que devia cuidar dele, não eu.

— Kristen.. Kristen.. quando vai perceber a verdade?

— Que verdade?

— Nunca notou nada nele de diferente?

— Além das esquisitices dele? — ela me encarou. — Ok.. não!

Ela suspirou devagar e fechou os olhos, para depois arregala-los para mim. Lá vem berros!

— ELE GOSTA DE VOCÊ TAMBÉM!

— Também? — bufei. — Quem disse que gosto de.. Perai! Você disse também, mesmo?

— Aham. O Jackson me disse que ele fala muito de você.. e dá para notar seus olhares. Ele não te olha como um pai olha para filha, ou amigos se olham. Parece que ele te come com o olhar, é serio!

— Não exagera, Ash. E outra.. ele tem a Rachel! Porque ele iria querer algo comigo? Sou só uma garota.. e ela.. é uma mulher mais velha, mais.. experiente.

Suspirei.

— Se toca, Kristen. Você é muito melhor que aquela Ossuda! Tá deprimida, fofa?

— Não.

— Então PARA DE FALAR ASSIM E VAI LÁ PEGAR TEU HOMEM!

Depois desse berro, nem fico mais aqui. Tá bom, se eu vou fazer isso.. não pode ser sóbria. Não mesmo. E.. não precisa ser agora, eu posso dar um tempo. Isso, dar um tempo.

Ashley ainda me vigiava, esperando. Ela só desviou a atenção quando o DJ parou a música, e Jackson pegou o microfone a chamando. Todos ficaram prestando atenção, até a FDP da Megan.

— Tem uma razão muito importante para termos chamado todos vocês aqui hoje. — ele disse sorrindo abobalhadamente. — Ontem, a Ashley descobriu que finalmente conseguiu realizar nosso sonho.

Eles ganharam na loteria? Que foi? É um sonho de qualquer casal.

— EU VOU SER PAI! — ele gritou todo esquisito, e Ashley o abraçou. Todos começaram a bater palmas e eu entrei no clima. Não é a mesma coisa de ganhar na loteria, né. Mais é legal. Menos a parte que ela vai engordar no minimo 12 quilos, e ter que limpar muita bunda. Fora isso, legal.

Robert veio para perto de mim, e antes de ficar do meu lado, senti de longe o cheiro de álcool. Coitado, nem quero ver como ele vai acordar amanhã.

— Nós vamos ser tios, Kris!

— Nós?

— Claro, você acha que a Ashley vai deixar a louca da Rachel ser a tia?

— Pensando bem, não.

Nós fomos até eles e eu abracei a Ashley.

— Acha que já da para notar?

— Não, o vestido não deixar ver suas gordurinhas.

— Tá me chamando de gorda, Rob? — ela perguntou com a voz irritada. OMG! Esqueci que grávidas ficam mais loucas ainda que mulheres com TPM. Ahá, por isso ela está berrando tanto hoje. Hormônios descontrolados..

— Se você prefere chamar assim.. — ele deu de ombros. — Eu prefiro.. rechonchudinha.

Eu pensei que agora a Ashley ia arrancar a cabeça dele, já que ela ficou vermelha, mais não. Ela começou a chorar e me abraçou forte, quase quebrando meus ossos e me deixando sem ar.

— Calma, Ash. Ele não quis dizer isso.. né ROB?

— Que? — disse boiando. — Não chora, Ash. O Jack jurou diante de Deus te amar de qualquer maneira. Não tem mais volta, e ele não vai ligar se você ficar uma bolota.

— BOLOTA? AAAAH! — e então, o choro evoluiu. Ela começou a soluçar e me apertar mais ainda. Cadê o Jackson quando precisamos? Hein? Hein? Bando de imprestáveis, só servem para beber.

— Ash, ele está bêbado. Não ouça o que ele fala.. por favor!

— Quem está bêbado? — ele me perguntou. — Eu esxou bem. Eu ainta posso beber mais um pouqui..nho.

— Aham. Não estamos falando de você, Rob.

Eu não mereço isso. Um bêbado, teimando que está bem quando nem consegue falar direito, e uma grávida com os hormônios piores que os meus. Eu não tenho paciência para isso.. ou melhor, eu não tenho paciência PARA NADA.

TIVE UMA IDÉIA!

— Ash.. sua maquiagem! Vai borrar toda se você continuar a chorar, fora que você é a Anfritriã! Precisa ficar linda para as fotos!

— É vertate Ash! — disse Robert. — Eles não vai queler fotograpar uma panda rechonchuda.

— Viu o que eu disse, Ash?

Ela assentiu e me soltou. AR! Finalmente!

— Eu.. só.. não sei.. PORQUE TO CHORANDO! — disse entre os soluços e começou a chorar de novo.

— Vem vamos retocar a maquiagem.

— É porque tá piolando, Kate.

— É ASHLEY!

— Jura? Pensei que estava falando com a outra irmã Olsen. Sapia que vocês são baixinhas? Se for um proplema de cresximento.. sorry.

— Arg! Porque você não se joga na piscina, Robert? — perguntei já irritada. O que não esperava era que o louco ia se jogar mesmo na piscina e ainda levando os corpos que estavam ali, junto. OMG!

— Ash? — ela me olhou, meio assustada. — Nunca mais convide o Robert para um lugar que tenha bebida. Por favor!



***



O Robert não quis sair da piscina por nada, e até bebeu mais. O Kellan conseguiu puxar ele para fora, sem cair, já que o Jackson foi tentar e o Robert o puxou para a piscina. Ele caiu com tudo, de cabeça. Mais ele está bem, e rindo muito porque vai ser pai. A Ash também está melhor, seus hormônios estão normais. Por enquanto.

Agora, eu estou no quarto da Ashley secando o cabelo do Robert. Nem preciso dizer que ele continua falando engraçado, né? Aquele dali vai passar o domingão colocando as tripas para fora.

— Klis?

— Hã?

— Você um dlia pensa em se casar?

Bom, ele não vai lembrar de nada mesmo amanhã. Vou falar qualquer coisa que vier na minha cabeça.

— Talvez. Se eu achar alguém que me ame de verdade.. e que decida passar todos os dias da sua vida comigo. — dei de ombros. — Porque não?

— Hm. Bonito plensamento.

— É, também achei o plensamento bonito. — zoei.

— Klis? Sua voz tlá esquisita.

Depois disso, ele ficou quieto. Terminei de secar o seus cabelos e nossa.. que cabelo macio. Quem dera o meu fosse tão bom assim para secar. Foi só passar a mão com o vento do secador.

Ashley chamou um taxi para a gente, já que eu não tenho carteira e todos estão bêbados.

— Amanhã o Jack deixa o carro na sua casa. Ele nem vai dar por falta.

— É.. — olhei para a barriga dela, não que esteja grande. — Como é.. estar grávida?

Ela deu sua risada fina, e repousou suas mãos na barriga.

— É algo muito.. diferente. É ótimo sentir que estou com algo dentro de mim, sabe? De quem eu amo, um pedacinho do Jackson dentro de mim. Ah, você vai ser a madrinha, né? Não aceito não como resposta!

— É claro que vou ser. Quem mais seria?

O taxi chegou e eu fui com o Robert para o carro. Ele foi na frente e o motorista ficou olhando pelo canto do olho para Robert, já que ele estava com uma cara estranha. Sabe quando os bêbados ficam com um sorriso abobalhado e um olho menor que o outro? Ele está assim.

E.. é obvio que eu registrei tudo. A Ashley estava com uma câmera, para tirar fotos com todo mundo. Eu tirei várias do Robert na piscina e com a cara estranha. Ele vai querer me matar, quando as ver no álbum que ela está montando.

— Um cadilac BIBI, eu vou andar num cadilac..

OMFG! O Robert começou a cantar durante o trajeto, e como todo bêbado, fazer perguntas nada boas.

— Então.. comprou no Museu.com esse carro? Pensei que estava extinto do mundo.. mais olha só! — ele falava meio esquisito, e com a voz alterada. — Um cadilac BIBI.. eu vou andar num cadilac! Canta comigo, Kris!

ME MATEM! QUE CAIA UM RAIO EM MIM AGOORA!

Me afundei no banco de trás, tentando fugir dos olhos do motorista pelo retrovisor. Cara, que mico!



***



— Ah que legal. — murmurei vendo que o bêbado do ano bateu a cabeça no armário. — Vem, vamos cuidar disso.

— Mais, eu tcho bem.

— É.. tho vendo. — puxei ele pelo pulso até o sofá. — Fica quieto aqui, OK?

— Sim, Capitã Kris! [N/A: homenagem a minha amiga Mariie! :P']

Ignorei a continência que ele bateu, e fui procurar gelo. Achei no congelador e coloquei num saquinho para colocar no galo da cabeça dele. Aproveitei e peguei um copo de água, e dois comprimidos. Para ajudar, sabe? Amanhã ele vai estar um saco de bancadas.

— Aqui. — dei tudo para ele. — Segura no galo!

— Tchá doento, OK? E eu tenho que beber a água, e segular o complimido. Eu só tenho thuas mãos!

— Deixa que eu seguro..

Fiquei que nem uma idiota segurando o gelo na cabeça dele, enquanto o bebe tomava os comprimidos. Ele ficou reclamando que eu estava apertando demais, e depois reclamou que o remédio soltou um gosto ruim na boca dele. Bêbados são um saco, fato. Dai-me paciência!
*Música obrigatória* (Por favor, ouçam! é mt fofa!)
http://bit.ly/dqLFeq

— Kris?
— Fala aberração.
— Ah, calma. Porque você sempre tem que ser tão arrogante? Eu só quero te fazer uma perguntinha..
— Fala, amor.
— Bem melhor.
— Não acostuma, primeira e ultima vez.
— Tá, tá. — ele resmungou. — Você gosta de mim?
— Claro, menos quando você é super irritante. Porque?
— Quero saber se.. você gosta de mim como gosta do Taylor.
OMFG! Ele me fez essa pergunta mesmo? Ah, claro. Ele está bêbado, Kris.
— Hmm.. Porque tá me perguntando isso?
Eu tive uma mudança no coraçãoNão sei onde começarO que eu estou pra dizerPode surpreender vocêMas agora eu vejo isso claro
— Porque o Jackson me disse para abrir meu coração com alguém. Eu disse que isso ia parecer gay.. mais enfim, você gosta de mim?
A vida nem sempre é justaO que você pode fazerQuando você não quer machucar elePorque você não o mereceE não tem outro jeito
Olha.. a voz dele está voltando ao normal. E.. ele nem vai lembrar amanhã mesmo, né?
— Quer saber? Eu acho que.. sim. Você é legal sabe, gostoso.. e tem aquela mania de ficar me irritando o tempo todo. Acho que estou.. me.. gostando de você.
Eu vou acabar com issoEu simplesmente não posso mais agüentarOh não, Eu não vou te deixar irVocê sabe que estou vindo por você
E então.. ficamos em silêncio. Eu fiquei encarando o sofá, pois devia estar vermelha no ultimo tom. Robert não disse nada, pois estava de boca aberta me olhando. Será que o álcool deu uma parada cerebral nele? Se ele não se mexer logo, eu vou dar um tapa nele. Acho que isso ajuda, né?
Não importa o que custarEu tenho que dar esse passoVocê é quem eu escolhoVocê sabe que estou vindo por vocêE eu simplesmente não posso deixar passar outro diaSem você perto de mimOooh, oh yeah
Se passaram um segundos e eu levantei minha cabeça. Ele continuava com a mesma expressão, e na mesma posição.
Não sei o que dizerEu acho que vou levar a culpaEventualmente isso estava destinado a acontecerEu sei que você fez sua parteEu não estou tentando tornar isso difícilMas é a coisa certa a fazerQuando você não quer machucar elePorque você não o mereceNão tem outro jeito
— Rob?
Vi ele inclinar a cabeça e vir na minha direção. E então.. ele me beijou. OMG, OMG! EU TO DANDO MEU PRIMEIRO BEIJO? COM O ROBERT? AAAAH, VOU DESMAIAR. O QUE EU FAÇO? CALMA, KRIS. RELAXA. É SÓ UM BEIJO. COM ELE. MAIS EU NUNCA BEIJEI, OU SEJA, NÃO SEI BEIJAR!!
Eu vou acabar com issoEu simplesmente não posso mais agüentarOh não, Eu não vou te deixar irVocê sabe que estou vindo por vocêNão importa o que custar
Automaticamente, meus olhos se fecharam e minha mão foi para seu rosto. Ele começou com um beijo suave, nossos lábios estavam apenas se tocando. Ele abriu um pouco seus lábios beijando um dos meus entre eles, e passou sua língua suavemente pelo meu lábio. Tentei fazer o mesmo e nossas línguas se tocaram, e ele abriu mais um pouco colocando sua língua dentro da minha boca.
Eu tenho que dar esse passoVocê é quem eu escolhoVocê sabe que estou vindo por vocêE eu simplesmente não posso deixar passar outro diaSem você perto de mimOooh, oh yeah
Seus toques eram suaves e calmos, me deixando mais nervosa. Eu estava fazendo isso certo? Porque eu estou com um frio na barriga e suando mais que porco? OMG.. como fiquei tantos anos sem experimentar isso?
Robert parou o beijo, devagar e ficando com seus lábios perto dos meus. Eu sentia sua respiração um pouco descontrolada, assim como a minha. Ele voltou a encostar seus lábios nos meus, dando beijos nos lábios e mordidas. Não sei como, mais ele estava em cima de mim no sofá.
Ele segurou meu rosto, puxando para o seu, e invadiu minha boca com sua língua. Sua língua massageava a minha e eu tentava fazer a mesma coisa, enquanto segurava seus cabelos macios entre minhas mãos. Seus beijos eram lentos, como se estivesse apreciando e me testando, e ainda assim com um pouco de paixão.
Agora que você sabe a verdadeSó quero estar com vocêNão posso voltar atrásIsso é real
Ele conseguiu me deixar sem folego.
Robert terminou o beijo, segurando um pouco meu lábio e dando um selinho. Eu continuei com os olhos fechados, tentando imaginar o que eu diria agora. Eu podia empurra-lo e sair correndo, assim nem teria que olhar na cara dele. Mais.. e amanhã? E os outros dias? E se ele me acusasse de assédio? Mais foi ele que me beijou!
Porque o que partilhamosNão dá para negarNão quero mais esconderAqui eu estouE eu estou vindo por você
Ouvi um barulho baixo e quando fui ver, Robert dormiu. Ah, que ótimo. Perfeito.
Com dificuldade, consegui tira-lo de cima de mim. OH NÃO! Eu joguei ele no chão! Droga! Me levantei e tentei coloca-lo no sofá, mais ele é muito pesado para mim.
— Quer ajuda?
— OMG! — coloquei a mão no peito. — Que susto, Steph!
— Não sou tão feia assim.
— Oh, não! Não foi isso..
— Estou brincando, Kris. — ela sorriu e eu retribui. — Isso acontecia antes, mais esse ano ele parou. O que aconteceu para ele beber de novo?
— Uma festa na casa da Ash. Uma tal de Megan ficou embebedando ele.
— Ah, sim. Conheço a Stra. Megan. — ela disse tentando disfarçar uma careta. Outra mulher que vai para a listra de peruas, mais a perua número um ou a perua rainha é a Rachel.
Conseguimos colocar Robert no sofá, e Stephenie pegou um travesseiro com uma colcha. Eu tirei seus sapatos e depois abri o colete. Calma, eu não vou tirar a calça nem nada assim. Não que a vontade não estivesse me matando.. mais a Stephenie está aqui! E eu não sou tão pervertida assim.. só um pouco.
— Boa noite, Steph.
— Boa noite, Kris.
Fomos para nossos quartos e eu fui tomar um banho. Que beijo foi aquele? To até agora sentindo meu coração acelerado querendo sair do lugar, e eu estou toda molhada. Hellooo! Ele estava em cima de mim, me beijando!

Eu vou acabar com issoEu simplesmente não posso mais agüentarOh não, Eu não vou te deixar ir

Respirei fundo, tomei um banho e fui deitar. O difícil era o sono vir. Eu fechava meus olhos e ficava me lembrando a primeira vez que sua língua tocou na minha.. o calor do seu hálito quente.. OMG! Agora que a fixa caiu.. eu dei meu primeiro beijo. E com o Robert Pattinson, meu tutor. Cara, eu sou uma louca. E se ele se lembrar disso? Eu vou morrer amanhã, não vou nem conseguir encara-lo.

Você sabe que estou vindo por vocêNão importa o que custarEu tenho que dar esse passoVocê é quem eu escolhoVocê sabe que estou vindo por vocêE eu simplesmente não posso deixar passar outro diaSem você perto de mimOooh, oh yeah
Eu vou acabar com issoEu simplesmente não posso mais agüentarOh não, Eu não vou te deixar irVocê sabe que estou vindo por você
Me cobri dos pés a cabeça com a coberta e tentei pensar em qualquer coisa para ir dormir. O que foi difícil, já que bateram na minha porta. Ele acordou? Mais não era para acordar amanhã? Droga.. não podemos mais confiar nos remédios das farmácias. Eu devia ter dado mais de quatro..
— Kris.. abre a porta!
Me levantei rápido e destranquei a porta. Annie estava com um ursinho marrom na mão e de pijama rosa, toda encolhida. Ai meu Delso! Que coisa mais fofa é essa?
— Perdeu o sono? — ela assentiu. — Quer dormir aqui?
Ela entrou no meu quarto e pulou na cama, abraçando o urso. Eu fechei a porta, mais não tranquei. Dormi abraçada com a Annie e agradeci muito por não ter sonhado com o Robert, apenas sonhei com minha família. O que me fez sentir falta do meu irmão. Aonde ele estaria agora? Será que ainda está no México?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?