Bella
Quando Edward leu meus pensamentos pela primeira vez, ficou assombrado. Mas eu queria isso. Queria que ele visse a minha visão de tudo.
Tínhamos tempo para praticar, e eu sabia disso, então quando tentei pela última vez, e falhei, não me preocupei. Somente dei a meu marido um beijo apaixonado, e ele retribuiu - me. Se nos empolgássemos demais iríamos quebrar a cama (já quase acontecera uma vez).
Ele tirou o cinto que eu estava usando, depois os sapatos e as meias. Em conjunto com isso eu tirei sua camisa. Depois ele mesmo tirou seus sapatos e meias, enquanto eu tirava minha calça.
Tudo foi muito rápido depois disso, embora eu pudesse ver tudo com detalhes. Para quem tem toda a eternidade, duas horas é muito, mas muito pouco tempo; embora uma hora atrás nos estivéssemos na beira da morte.
Amanheceu e nós nem percebemos.
- Edward? - disse, logo que o sol bateu em mim.
- Sim, meu amor? - ele respondeu - me.
- Emmett disse que nós já podíamos ir para Darmouth, mas eu queria saber quando vamos.
Edward
A pergunta de Bella deixou - me surpreso. Que ela tinha a certeza que iríamos embora um dia eu sabia, mas que estava ansiosa para isso...
- Bella, querida, nós podemos ir quando acharmos melhor. Sim, as pessoas podem começar a notar, mas não necessariamente precisamos sair de Forks agora.
- É para eu já ir me preparando... - ela me respondeu.
- Não preocupe - se com isso. Temos um tempo até começar o semestre. E outra, você precisa preparar - se psicologicamente para deixar Charlie, e tem também que ter certeza que aguetará o cheiro dos humanos.
Eu percebi que quando falei de Charlie, Bella enrijeceu. Doía nela ter de deixá - lo, eu sabia disso. Se Jacob não tivesse sofrido imprintig com Renesmee, ela também sofreria com ele pelo fato de ele não precisar ir.
- Bella, eu já disse que temos tempo. Não preocupe - se agora.
- Tudo bem.
Depois que disse essas duas palavras, recontorceu - se de forma que pudesse dar - me um beijo. Bella sempre me surpreendia, em geral pelo fato de eu nunca saber o que ela estava pensando. Foi assim com esse beijo. Ela estava entusiasmada, como se não fossem 7 e meia da manhã.
- Vamos para a mansão? Renesmee já deve ter acordado. - ela disse.
- Vamos sim.
Descemos da enorme cama branca e seguimos em direção ao closet. Bella gostava de ostentar o fato de poder correr mais rápido que eu em relação à sua força. Não a culpo. Qualquer um - inclusive eu - ostentaria este fato.
Bella
Quando abri as portas do closet, gemi. Alice tinha colocado todas as mudas de roupas normais escondidas. Ela deveria ter feito isso quando estava - supostamente - caçando. Por que Edward nunca me avisava?!!!
- Edward Cullen... Por que você não me avisou que a Alice escondeu minhas roupas normais?
- Porque ela pediu. - disse ele, inocentemete.
- E desde quando você atende a esse tipo de pedido da Alice?!!
- Ok, tudo bem. Não exalte - se. - ele tentou acalmar - me. - Elas estão aqui.
Edward retirou um saco branco de cima de uma das prateleiras, num lugar bem escondido.
- E, até porque, sendo bem honesto com você, as roupas que Alice te deu ficaram lindas em você. - Edward disse.
- Hum... Tudo bem, tudo bem. Eu me rendo.
Então eu pus um short jeans, uma camisetinha rosa enquanto Edward vestia uma bermuda também jeas e uma camisa branca. Eu ainda o achava lindo com essas roupas, mesmo já tendo o visto nu.
- Você está linda. - elogiou - me ele.
- Igualmente.
Ele mordeu meu lábio inferior de leve e depois beijou - me de uma maneira que eu continuava sem respirar quando ele o fazia, embora não desmaiasse mais.
Saímos do closet, eu arrumei meu cabelo todo bagunçado; ele somente passou uma água no banheiro (que tinha a porta dentro do closet).
Entramos no quarto de Renesmee que tinha sido terminado poucos dias antes. Tinha uma cama rosa e branca, com um tapete beje no chão ao lado do criado - mudo da mesma cor. O chão era linóleo e o armário era branco e rosa igual a cama. A escrivaninha com um notebook que ela já sabia utilizar - mesmo tendo nem um ano de vida - era beje também.
- Mamãe? - ela perguntou - me, em sua linda voz soprano.
- Estou aqui. - respondi, enquanto atravessava o quarto para pegar sua mão.
- Papai?
Edward
- Aqui, Nessie. - respondi. Tive que encarar Bella com aquela cara que ela faz toda vez que citamos o apelido de Renesmee, embora ela já esteja acostumada.
Então Nessie pôs a mão no rosto de Bella enquanto eu via ela mostrando - nos seus sonhos. Eram somente rostos - o de Bella e o de Jacob eram os que mais apareciam, embora o meu aparecesse muito - formas e cores, mas mesclados de uma forma agradável.
- Renesmee, deixe eu por sua roupa porque já estamos indo para a mansão.
Renesmee pôs a mão no rosto de Bella de novo, perguntando se Jacob estaria lá.
- Não espere por isso, Renesmee. - respondi.
Ela pensou: 'Por que não?'
- Porque o Jacob acorda tarde.
- Ponha o vestidinho agora. - Bella deu um vestido cor de pêssego para Nessie, junto com sapatinhos brancos e elásticos de cabelo com miçangas em forma de pêssegos da mesma cor que o vestido.
Ela ajudou Nessie a por o vestido, e enquanto Renesmee punha os sapatos, Bella prendia seu cabelo em tranças, uma de cada lado.
E eu só olhando.
- Que tal? - Nessie perguntou - me em voz alta.
- Linda. - respondi. Bella e Nessie sempre estavam lindas para mim.
- Agora vá escovar os dentes. - Bella disse à nossa filha.
Renesmee acenou com a cabeça, e seguiu para o banheiro de seu quarto. Colocou um banquinho com 5 escadinhas, subiu na 3ª e começou a escovar os dentes.
Bella
Enquanto Renesmee escovava os dentes, Edward me abraçava. Ele parecia tenso, como se esperasse por uma notícia ruim.
"Ding, Dong"
A campainha do chalé toca e era Esme. O que é bem raro, já que somente Alice aparece para irritar - nos no chalé. E sabia que era Esme por causa de seus passinhos ritmados, mas não dançados que nem os de Alice.
- Olá, Esme. Bom dia. - disse, logo que abri a porta.
- Bom dia, Bella. Vocês já estavam indo para a mansão?
- Sim. Renesmee só estava escovando os dentes.
- Ah sim. Alice queria vir, mas eu não deixei. Ela irrita vocês demais.
- Isso é. - disse Edward, aparecendo com Renesmee no colo.
- Bom, eu vim pedir para vocês se apressarem, porque Carlisle tem uma notícia para todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?