AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Gravida aos 16 - Capitulo 04

Festas

Bella POV


Hoje é Natal. O Natal em família onde faremos o amigo secreto. Estou no quarto da Alice a duas horas, porque a baixinha quer nos arrumar. E como ela tem uma carinha que convence qualquer um e ela disse que é desejo de grávida, então estou aqui, deixando que ela faça o que quiser comigo.
Rose está com uma mascara de pepino no rosto, e deitada relaxando, com uma massoterapeuta fazendo uma massagem relaxante que é combinada com uma drenagem que limpa os vasos linfáticos. Alice está em seu banheiro fazendo hidratação.
Eu estou com a cara verde, com um treco no meu cabelo que tenho até medo de descobrir o que é. A massagista terminou com a Rose e veio para mim, nossa isso é uma delicia acho que vou aderir, dizem que faz bem na gravidez. Alice saiu do banheiro com uma touca cinza com bolinhas rosa, o rosto um creme rosa, e de roupão.
Bella: - Alice pra que tudo isso? São dez horas da manhã ainda.
Alice: - Belinha querida precisamos estar perfeitas, e você acha que isso é rápido, não leva tempo. Fica quietinha e aproveita.
Ela sentou numa poltrona e ficou lá. Depois de uma hora, tomei banho e tirei toda essa gororoba de mim. Sai, coloquei minha lingerie azul Royal e o roupão. Fui almoçar.  Chegando na cozinha vejo a Rose e a Alie almoçando, uma lasanha linda e suculenta. Sentei, peguei um prato, e cortei um pedaço generoso, colocando no meu prato e comendo. De sobremesa teve sorvete. Eu amo sorvete.
Como ando comendo muito, comecei a fazer ioga, e luto kung-fu. Subimos e fui ao meu quarto dormir, não dormi nada está noite.  Vida de grávida é difícil. Dormi até às 18:00 hs. Alice veio fazer o favor de me acordar.
Tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, e fui ao quarto da Alice fazer a maquiagem. Ficou bem simples, mas glamorosa. Depois fui ao meu quarto me vestir. Ficou perfeita a roupa.
Desci e vi que a Alice e a Rose já estavam me esperando. Peguei minha bolsa e os presentes e saímos.
Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/festa/set?id=15767094
Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=15783427 (gente troquei o vestido da Bella, no capítulo anterior disse que era azul)
Roupa da Rose: http://www.polyvore.com/rose/set?id=15767553


Alice POV

Finalmente Natal, estou super feliz. Fiquei o dia inteiro no SPA em casa. Nossa estava precisando, fiz hidratação no cabelo, no corpo, fiz o pé, a mão, depilei, fiz massagem. Hoje tive um dia de rainha. Nunca me senti tão bem. Até consegui que a Belinha me deixasse arrumá-la.
Estamos a caminho da casa dos Cullen. As meninas estão incríveis, modéstia a parte, eu que produzi. Estou louquinha pra ver quem me tirou no amigo secreto, e comer as delicias da Esme. Chegamos e a Esme veio nos receber. Ela está divina.
Esme: - Entre meninas. Sejam bem-vindas.
Bella: - Obrigada Esme.
Roupa Esme: http://www.polyvore.com/esme/set?id=15784963
Entramos. A decoração da casa está maravilhosa, nossa cheia de luzes, e enfeites. Meus olhos estão brilhando. A árvore é enorme, e em cima dela tem uma estrela branca cheia de strass. Os meninos estavam na sala, quando nos viram ficaram de boca aberta.
Alice: - Esme é melhor você entregar um babador aos seus filhos antes que eles estragam a decoração de Natal.
KKKKKKKKKKKK. Foi hilária a cara que eles fizeram. Eles levantaram e vieram nos cumprimentar. O Jazz me deu um selinho, e disse no meu ouvido numa voz totalmente sexy, “eu te amo”. Ele estava querendo me atiçar só pode. Eu pra não deixar por menos, com uma voz extremamente sexy disse “assim como eu amo você, gostoso.”
Fomos pra sala, e Carlisle nos cumprimentou.
Carlisle: - Olá meninas, é um prazer revê-las.
Alice: - Oi Carlisle.
Bella e Rose: - Oi.
Alice: - Então já que está cedo pra comermos, vamos ao amigo secreto.
Todos sentaram nos sofás.
Alice: - Quem começa.
Emmett: - Eu começo.
Alice: - Ok, mas você terá que dar as características da pessoa.
Emm: - Ok. Minha amiga secreta é baixa, bonita, atrapalhada, não consegue ficar em pé, nem por dois segundos. Como que nem um homem. Está enorme. É especial, amiga, companheira.
Bella: - Ah Emm, você está me chamando de gorda?
Emm: - Que isso Bellinha. Você está linda.
Bella da um abraço no Emmett e pega seu presente. Ela abre e fica vermelhinha.
Bella: - É eu não vou mostrar isso não.
Alice: - Ah Bella, pode mostrar.
Bella: - Nem vem.
Emm: - Que isso Bellinha está com medo.
Bella: - Ok. Ela retira da caixa um DVD com o nome “Como tirar a virgindade do seu namorado.”
Emm estava rindo que nem louco. Edward quase voou pra cima dele, mas Carlisle impediu.
Ed: - Emm você me aguarde, isso terá troco, como se acha que ela ficou grávida?
Emm: - Não sei, mas eu se fosse você exigia teste de paternidade, já que você ainda é virgem, não tem como ela estar grávida de você.
Rose deu um tapa nele. Bella pegou seu presente, e começou a falar.
Bella: - Então minha amiga secreta, é pequena, especial, e às vezes irritante. Parece uma fada. Ela consegue tudo que quer na hora que quer. Ela é como uma irmã para mim. Nunca vi uma pessoa igual a ela.
Sai correndo que nem uma louca, e a abracei forte, quase caímos. Estava chorando quando peguei meu presente. Abri e vi a coisa mais linda. Uma pulseira de ouro branco, com espaços para colocar pingentes. Já tinha dois, um coração escrito “Para Sempre” e uma bonequinha linda, em rosa. Nossa pirei. Já vejo vários pingentes.
Alice: - Obrigada Bellinha, amei. Agora, meu amigo secreto é irritante, sempre se metendo na vida alheia, é bonito, boa pinta, garanhão, o tipo que as meninas suspiram. Bom caráter, legal. Compreensivo ...
Ed: - Ok Alice, já entendemos. Pode me dar.
Alice: - Então to.
Ed abriu seu presente e seus olhos brilharam. Dei a ele, a Nintendo Wii. Que tinha esgotado.
Ed: - Como você conseguiu Alice?
Alice: - Tenho meus contatos.
Ed: - Ok, agora meu amigo secreto é uma pessoa que admiro muito, trabalhador, honesto, educado, bonito, é um exemplo pra mim. Vejo nele um heroi. Uma pessoa que sempre possamos contar, eu amo-o muito. É pra você pai.
Carlisle: - Fiquei emocionado agora, obrigado filho, também te amo.
 Ele abriu seu presente e ficou estático.
Ed: - É a última geração em computador. Pra você, tem um programa especial para médicos.
Carl: - Obrigado filho. Bom minha amiga secreta é especial. Tem uma beleza única, e um humor interessante. Está me dando uma das melhores alegrias da minha vida. Faz meu filho feliz, e é muito amada por todos.
Rose: - Obrigada Carlisle, fiquei emocionada.
Rose abriu seu presente e quase desmaia. Ela ganhou um colar de ouro branco com um coração como pingente escrito “Para sempre juntos” e dentro cabia uma foto.
Rose: - Lindo, perfeito. Meu amigo secreto é uma pessoal sensível, inteligente, lindo, alguém com quem possa contar. É como se fosse meu irmão. Sempre o amarei.
Jazz foi até ela e a abraçou.
Jazz: - Obrigado Rose. Jasper abriu o embrulho e ficou emocionado, ganhou um CD do Simple Plan, e um livro. - Bom minha amiga secreta é a pessoa mais doce, gentil, amável, e linda que já vi, parece um anjo, sempre dando o melhor pra ver-nos feliz. Esme: - Também te amo querido.
Esme abriu seu presente, e é um perfume com cheiro de rosas e baunilha.
Esme: - Agora só falta um, meu amado, você é a luz da minha vida, você torna ela mais divertida, às vezes penso que você não cresceu minha criança, minha eterna criança. Extrovertida, ingênua, linda, você faz com que eu seja uma mãe melhor. Todos vocês.
Emmett foi até a Esme, e deu um abraço de urso nela, levantando-a e girando-a.
Emm: - Eu também te amo.
Ele abriu seu presente e começou a pular e gritar. Era a coleção completa do Barney e seus amigos, vinha à camiseta, e o Barney em pelúcia. Todos na sala começaram a rir. Fomos jantar logo depois. A Ceia foi ótima, tranquila.


Rose POV


Depois que acabamos de comer, fomos ao jardim admirar a noite. Estava tudo perfeito. Iremos dormir aqui esta noite. Eu e Emm sentamos no banco que fica no jardim perto das rosas. Encostei-me ao seu peitoral e ele me abraçou, fiquei tão quentinha ali, com seu cheiro, o cheiro das rosas, e seu calor que dormi.
Tive um sonho lindo, três garotinhas correndo por um jardim e brincando. Estavam chamando as mães. Acordei com os raios solares no meu rosto, e o Emm passando a mão nas minhas costas, estava só de lingerie. Nem sei como cheguei aqui. Nós tínhamos algumas roupas na casa deles, caso ocorra algum imprevisto.
Levantei deu um beijo no Emm, e fui tomar banho. Quando estava entrando no chuveiro sinto seus braços ao meu redor me puxando contra si. Acho que o banho vai demorar um pouco.

Bella POV


Nossa ontem a noite foi perfeita. Teve de tudo. Presentes, comida gostosas, um lugar lindo onde eu e Edward ficamos vendo as estrelas, e uma noite de amor incrível. Acordei e o Edward não estava comigo. Tomei banho, coloquei um shorts verde, uma T-shirt branca com uma bailarina na frente, com uma fita vermelha na mão.
Desci as escadas, e vi o Edward preparando o nosso café. Está lindo, com apenas uma bermuda, deixando seu peitoral, e abdome definido a mostra. Isso tudo é meu. Quando ele me viu, veio e me deu um beijo. Pegou a bandeja de café e me levou de volta ao quarto. Ficamos lá namorando até na hora do almoço.
Depois do almoço, voltamos pra casa. Fui pro meu quarto dormir, estou com muito sono ultimamente.
Passaram-se alguns dias. Já é Ano Novo.
Estamos na casa de praia dos Cullen. Ela é linda. Neste momento, estamos na praia sentados em círculo, com violão cantando e curtindo a praia, falta pouco pro bater do novo ano.
Deu cinco pra meia-noite, a lua está linda, grande e brilhante. Estamos todos de branco. Pra trazer paz. Levantamos, e corremos pro mar, pulei as sete ondas. Em cada onda fiz um desejo. Que eles se tornem reais, mais que principalmente este ano, meu bebê nasça saudável e que o das meninas também.
Faltando dez segundos pro ano novo entrar, todos começaram a contar:
Dez
Nove
Oito
Sete
Seis
Cinco
Quatro
Três
Dois
Um
Um show incrível de fogos começou a explodir no ar. Lindo. Edward chegou por trás de mim, e disse no meu ouvido “Que neste ano, possamos passar com muito amor, paz e que nosso bebê nasça saudável, eu te amo e sempre amarei, minha flor.” Virei para ele e dei um beijo de tirar o fôlego, “eu também te amo” sussurrei entre seu lábios.
Quando acabaram os fogos, fui falar com Rose e Alice nos abraçamos, e fizemos os pedidos deste ano.
Que este ano seja incrível, e que possamos passar com grande estilo.

Fanfic escrita por Mila Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?