AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Gravida aos 16 - Capitulo 05

Terceiro Mês


Bella POV



Ano Novo. Vida nova. Com certeza, esse ano mudaria minha vida. Terei um bebê, irei para o terceiro ano. E meu namorado pra faculdade. Sei que será difícil, mas não conseguiria viver sem meu bebê, já sinto um amor tão grande por ele que não suportaria se acontecesse algo.

Mês que vem começam as aulas, a Alice está dando a louca, ela quer comprar roupas novas, o material escolar, as coisas pro bebês. Não é por nada não, mas a Alie não serve pra ser pobre, imagina a fadinha pobre, ela morre. Tenho dó do Jasper que vai ter que rebolar pra manter a fadinha na linha, ou trabalhar muito pra ficar ainda mais rico.

A passagem de ano foi inesquecível, passei com as pessoas que mais amo. Depois de amanhã vou fazer um ultra-som, pra ver se meu baby está bem. Edward tirou férias, e vamos ficar uma semana numa casa nas montanhas.

Seria a semana perfeita, só eu e Edward, numa casa, sozinhos. Num frio gostoso, que dá vontade de ficar na cama. Vou aproveitar o máximo. Hoje iria ficar em casa dormindo, neste mês a coisa está tensa, durmo, como e vomito.


No outro dia acordei com uma ânsia horrível e fui correndo ao banheiro. Coloquei tudo que podia e não podia pra fora. Escovei os dentes, tomei banho e vesti minhas roupas. Desci e tomei café. As meninas estavam lá. Comemos. Ficamos lá sem fazer nada, até que a Alie deu a ideia de ir ao cinema. Fomos nos arrumar. Como estava um pouco frio, coloquei uma calça jeans, uma bata, uma jaqueta e uma bota. Peguei minha bolsa, e meus óculos novos e sai. Encontrei as meninas na BMW da Rose. Fomos rumo ao shopping.



Alice POV


Chegamos ao shopping. Fui correndo ao banheiro, estava super apertada. Ao sair dei de cara com um sapato magnífico. Nossa comprei na hora. Depois vi uma bata, uma calça, uma saia, um biquíni, uma bota, um ursinho, as meninas me arrastaram pro cinema, e eu fiquei falando “Nãooooooooo...”


Chegamos à porta do cinema. Ficamos em dúvida entre Dia dos Namorados e Terapia entre casais. Ficamos de ver Dia dos Namorados. Pagamos as entradas, com desconto de estudantes. Compramos pipoca mega, suco que é mais saudável aos bebês, e muito chocolate. O filme é lindo, divertido e emocionante. (n/m: gente ainda não vi o filme ;D) Saímos e fomos jantar num restaurante japonês.


Fomos pra casa. Tomei banho, coloquei meu pijama e fui dormir. Nossa estava cansada. Sonhei com Jazz, estávamos sozinhos numa ilha, onde nos beijávamos e ficávamos ali na areia nos beijando nos tocando. Foi uma loucura o sonho, acordei excitada, tive que tomar banho estava toda suada.


Eram seis horas da manhã ainda, tomei meu banho, coloquei calça, uma recata, e desci pra fazer o café da manhã. Nossa estava com fome. Depois de uma hora as meninas desceram. Hoje teríamos consulta pra ver como estão nossos babies.

Dez e meia Jazz apareceu aqui pra me levar à ginecologista. Estou fazendo o pré-natal. Fomos com Lamborghini Gallardo preta, Jesus abana, não sei o que é melhor o carro, ou o motorista. Fomos à recepção e esperei minha vez. Depois de meia hora entro na sala. As perguntas foram de rotina, como eu estava se estava me alimentando direito, entre outras. Depois fomos ver o ultra-som. Vimos àquela coisinha minúscula, mas que já amava com todas as minhas forças. A coisa mais linda e divina foi escutar seu coraçãozinho, batia tão rápido e forte. Já com lágrimas nos olhos, olhei o Jazz ele estava chorando, tão fofo. Ele falou “Amo-te” e beijou-me na testa.


Saímos e fomos a um restaurante comer. Estava com fome.
No restaurante.


Jazz: - Alie tenho uma surpresa pra você. Vamos viajar antes das aulas começaram, daqui a três dias, só nós três.

Alie: - E onde seria?

Jazz falou baixinho no meu ouvido: - Surpresa.

Alie: - E o que eu levo?

Jazz: - Roupas de frio e biquíni.

Alie: - Ok.

Depois fui pra casa, tenho várias coisas pra arrumar. Vou ao shopping, tenho o material escolar, e as coisas da viajem pra comprar.


Rose POV



Hoje fui ao ginecologista ver meu baby, Emm foi junto. A cena mais linda e emocionante foi quando ouvimos os batimentos do bebê, e o Emm chorando, foi uma cena inesquecível. Emm foi muito engraçado, perguntou ao médico se ainda podíamos transar, imagina minha cara? Ele todo preocupado se não machucaria o bebê, e tals, e eu rindo.


Saindo ele me levou em casa e disse que íamos viajar. E era surpresa. Ok, agora, vou as COMPRAS. Cadê as meninas? Preciso delas. Encontrei a Alie toda saltitante na sala, pelo jeito foi boa a consulta.


Alie: - Rose, vou viajar com o Jazz. Necessito de sua ajuda e da Bella.

Rose: - Alie, eu também vou viajar com o Emm.

Alie: - Uhuu, vamos as compras, mas e a Bella?

Rose: - Ainda não voltou, vamos esperá-la. Vou tomar banho e trocar de roupa.

Alie: - Também vou.

Subi ao meu quarto, tomei banho, fiz hidratação no meu cabelo. Coloquei uma calça, um T-shirt branca com uma bailarina, uma jaqueta de couro, e uma bota. Fiz uma maquiagem leve, Peguei minha bolsa e desci. Encontrei a Alie, no sofá com uma calça jeans skinny, uma T-shirt rosa, uma sapatilha prata, e um casaco. Logo a Bella chegou toda empolgada.


Bella POV


Fui ao ginecologista ver meu baby, e Edward foi junto, queria ver o neném. Foi lindo. Os batimentos, o bebê, o Ed chorando, dizendo que me ama perfeito. Saindo ele me deixou em casa, dizendo para mim me preparar que íamos viajar depois de amanhã e seria surpresa. Quase morri. Entrei toda saltitante em casa, parecendo a Alice, ando muito com ela. E encontro a Rose e a Alie no sofá me esperando.

Alie: - Bella, vamos às compras, temos que comprar o material escolar, e as coisas da viajem.

Bella: - Como vocês souberam da viajem?

Rose: - Nós também vamos, com nossos namorados, ao que tudo indica, será surpresa a todas.

Bella: - Deixa-me apenas tomar banho. Já volto.

Subi ao meu quarto, tomei um banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa, e uma jaqueta, all star. Peguei minha bolsa, e saímos. Como íamos fazer compras, peguei meu volvo, e a Alice seu porche. Rose foi com ela.

Chegamos, e foi uma loucura segurar à baixinha. Meu Deus! Nunca vi alguém com tanta energia. Que minha sobrinha não seja assim. Assim que controlamos a Alice, fomos à papelaria comprar o material escolar. Antes contratamos carregadores. Compramos tudo, caderno, agenda, lápis, canetas. Tudo que estava na lista, foram duas horas, de escolha.

Mandamo-los guardarem no carro, e vir até a praça de alimentação, estávamos com fome. Comemos. Quando chegaram, perguntamos se eles não queriam nada. E foram mais quatro horas de compras. Compramos tudo que precisaríamos pra uma semana.


Chegando a casa, fui direto ao meu quarto me joguei na cama e dormi. Acordei no outro dia, por volta do almoço. Fui até a cozinha preparei uma lasanha, e fui acordar as meninas. Fizemos nossa higiene e descemos pra comer. Depois do almoço fui ao meu quarto arrumar minha mala. Jantei e fui dormir.


Ao amanhecer, levantei, tomei banho, vesti calça jeans, uma regata, um moletom azul, e meu all star preto. Peguei minha mala, e minha bolsa, e desci. Tomei café, e o Edward chegou por volta das dez. Ele pegou minhas coisas e colocou no porta-malas. Entrei no carro, e tocava Tik Tok da Kesha.


Bella: - Pra onde vamos?

Ed: - Você irá adorar, mas não vou contar é surpresa.

Passaram-se duas horas. Só via árvores e matos passando, não agüentando mais dormi. Ao acordar com leves beijos por meu rosto, vi um pequeno chalé. Mágico. Antes de chegar à porta, Edward me pegou no colo, e pediu pra eu abri-la. Ao abrir encontrei uma sala linda, com um ar rústico, mas ao mesmo tempo moderno. Do lado havia uma cozinha. Na porta detrás da cozinha, fica a piscina, e parte do quintal. Indo mas pra frente há uma suíte linda, aconchegante e quente. A cama é enorme. A parede de trás da cama é azul escuro, o resto branco. Tem um closet, uma televisão. E dois criados-mudos, com abajures. O banheiro é enorme, tem banheira de hidromassagem.


Eu estava olhando a bela vista da porta de vidro do quarto quando sinto braços fortes me abraçando. Edward dava leves beijos pela minha nuca, e bochecha. Virou-me de frente, e encostou nossas testas, depois nossos narizes, e finalmente nossas bocas. O beijo começou calmo e apaixonado, depois se tornou rápido e alucinante. Ele baixou suas mãos até minha cintura dando-me uma leve levantada para que eu entrelaçasse minhas pernas a sua cintura. Foi me levando até a cama.

Ao chegar à cama já estávamos sem roupa, nunca fomos tão rápidos. Ele me colocou na cama gentilmente. Foi distribuindo beijos por todo meu corpo. Dando atenção maior aos meus peitos, maiores devido à gravidez. Sugou, chupou, lambeu. Quase tive um orgasmo. Estou mais sensível. Desceu um pouco mais, dando leves beijos pela minha barriga, que já dava indícios de que havia um bebê ali. Está levemente arredondada. Ele desceu ainda mais, na minha intimidade. Lambendo, dando leves mordidas, e introduzindo dois dedos, girando até me levar a um gozo explosivo. Ele posicionou entre minhas pernas, sem dar tempo de me recuperar, e introduziu seu membro em mim, num ritmo constante e gostoso, foi nos levando a um gozo cheio de amor, paixão, tornando-nos um só, fundindo-nos.


Dormimos ali, abraçados. A
o acordar no outro dia, o café já estava pronto, e ele trousse na cama. Depois de comer, fomos à piscina, almoçamos, fomos dar um passeio pelo lugar, jantamos, e começamos a nos unir de novo. Fundindo-nos num único ser.


A semana passou-se assim. Não queria que acabasse, mas as aulas começavam.


Alice POV



Depois de fazer compras, que eu AMO! Fomos pra casa, comemos uma ótima lasanha, fui ao meu quarto, tomei banho passei creme no cabelo, e no rosto, e fui arrumar minha mala. Nossa o Jazz me deixou irritada como assim nos vamos viajar e ele não fala nada, pra onde vamos. Como ele espera que eu faça as malas.


Bom, fiz minha mala, e fui dormir. Acordei, tomei banho, coloquei uma calça skinny preta, uma blusa de manga comprida, um casaco, e uma bota. Desci minha mala, minha frasqueira, minha bolsa. Tomei café e logo o Jazz colocava minhas coisas no carro. Fomos rumo ao desconhecido.

Chegamos depois de uma hora e meia. A casa é linda, perfeita. Fica perto das montanhas, dando um ar aconchegante, de querer ficar na cama. Nossa. Jazz abriu a porta. No momento em que ele fechou, agarrei-o, beijando desesperadamente, mas sem perder o romantismo. Fomos arrancando as roupas e jogando por ai. Nem via onde jogava, chegamos até a cama, não me perguntem como, e lá fizemos o sexo mais gostoso, selvagem e apaixonante. Dormi feito criança.


Acordei com os raios solares batendo no meu rosto. A semana foi repleta de sexo e carícias.




Rose POV



Emm estava me levando a algum lugar surpresa. Não via a hora de tirar a venda, e poder ver onde estávamos indo. Depois de algum tempo, ele parou o carro, desceu e me puxou. Deu-me um beijo e sussurrou no meu ouvido, “estamos quase lá”. Perdi o ar. Onde estávamos?

Conforme íamos andando, fui sentido vários cheiros, de morango, hortelã, lasanha, rosas. Onde será que eu estou. Então paramos. Ele posicionou-se atrás de mim, e retirou à venda, a imagem que vi foi linda, a mais romântica que já vi. Tinha uma mesa cheia de comida, com velas aromatizantes, e várias rosas. Ele me sentou, ofereceu suco de uva, e comemos. Estava tudo perfeito, a comida, o lugar, o homem.

Depois de esse maravilhoso jantar, ele me levou pra sala, onde colocou uma música calma e me puxou pra dançar. Ficamos ali, só nós dois, aproveitando-nos, curtindo-nos. Ele me pegou no colo depois de um tempo e foi nos levando ao quarto. Emmett é o Deus do sexo. Com aqueles bíceps enormes e esculpidos detalhadamente, com o tórax grande e malhado, sua bunda perfeita, sua coxa torneada, e não deixava por menos em quesito tamanho.

Ele me colocou lentamente na cama, beijando-me, era crime do jeito que ele me beijava, pecado. Foi abaixando o zíper da minha blusa lentamente, sendo doloroso até essa demora, meu corpo clamava pelo seu, já me sentia molhada de excitação. Ele abocanhou um dos meus seios, enquanto no outro massageava, deitando-me, foi tão excitante tê-lo assim, que quase gozei. Desceu sua boca pela minha barriga arredondada, passando direto aos meus pés. Fiz cara de indignada, e soltei um gemido de raiva, ele apenas sorriu pra mim. Aff ele ainda me paga por estar fazendo isso.

Foi subindo beijos pelas minhas pernas torneadas, chegando ao interior das minhas coxas, dando algumas mordidas, fazendo com que estremecesse. Logo abocanhou minha feminilidade, dando lambidas e mordidas no meu clitóris, e introduzindo seus dedos em mim, levando-me a loucura. Gozei. Num gozo deliciosamente gostoso.


Ele sugou tudo, sentou-nos na cama e me colocou por cima de seu membro, fazendo com que eu entrasse de uma vez, soltei um grito rouco em seu ouvido, ele soltou um gemido. Subindo e descendo num ritmo louco e desgovernado, sentindo cada célula, cada textura que nos dois tínhamos, cada toque liberava uma sensação, uma corrente elétrica passava por nosso corpo. Levando-nos a um gozo cheio de amor, paixão, luxuria.


De manhã acordei, tomei banho, e preparei nosso café. Levei na cama, e ficamos uma semana na cama, comendo, e fazendo amor.

Fanfic escrita por Mila Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?