AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Gravida aos 16 - Capitulo 08

Sétimo Mês

Alice Pov

Estou super feliz, Jazz me pediu em casamento, já vejo meu casamento inteiro, as flores, o vestido, as músicas, a comida. Estou muito feliz. Ainda mais porque meu bebê está quase pra nascer. Imagina felicidade maior não há.


Só há um, porém, Bella. Ela ainda sofre pelo meu cunhadinho, que por sinal está pior que abacate quando caiu da arvore e é pisoteado. Estou com dó deles, preciso arquitetar um plano para ajudá-los.
Vou falar com, Rose e os meninos, parece até nome de banda. Além disso, tenho que escolher o nome da minha filha. Estou contente que teremos três meninas, e elas serão parentes, primas-irmãs.


Hoje vai ter um jantar de noivado, ai meu Deus me segura. Estou noiva, vou fazer O casamento. Será lembrado por todos em todos os tempos, será o casamento modelo. Não vejo a hora. Ao que tudo indica o Emm fará uma surpresinha hoje a Rose e que eu dei uma leve ajudinha. Quando sou boa, sou boa, quando quero ser ótima, sou incrível!


Irei às compras hoje, não posso noivar com qualquer roupa, tem que ser a roupa, fora o salão, fazer depilação, unhas, cabelo, maquiagem. Neste mês as coisas estão mais calmas em relação à gravidez não como mais como uma porca, e estou mais controlada emocionalmente, pelo menos espero. O único, porém é a barriga que a cada dia fica maior, e não consigo dormir numa mesma posição por muito tempo, estou indo no banheiro a cada dez minutos, sabe o que é isto a cada dez minutos você sair correndo pro banheiro, um horror.


Almocei, e fui a shopping. Logo quando entrei na minha loja preferida, The Secret Girl, vi o vestido perfeito. Comprei na hora. Só falta o sapato. Andei pelo shopping inteiro e fiz várias compras, e achei o sapato perfeito. Tomei um lanche, e fui ao salão.


Depois de algumas horas voltei para cada. Encontrei as meninas já prontas.





Alice: - Vocês estão lindas! Já volto, só vou me trocar.


Bella: - Esperamos você aqui.


Vesti-me correndo e olhei no espelho.




Estou maravilhosa. Desci, e pegamos o carro da Bella. Chegamos a pouco tempo na casa dos meus sogros. Todos já estavam lá. Acho que colocarei meu plano em ação. Hoje a Bella e o Edward fariam as pazes.


Esme nos atendeu, e estava linda como sempre.




Logo vi meu amor, ele estava todo de preto, dando contraste com sua pele branca e seus cabelos loiros. Lindo. O amor da minha vida, que me deu a pessoa mais linda do mundo, nem a conheço ainda e já sei que é linda. Jazz veio me cumprimentar, dando-me um beijo cálido, mas comportado, mais tarde resolvo isto.


Jazz: - Olá Bella, Rose.


Bella: - Oi Jazz.


Rose: - Oi Jasper. Oi Ursão.


Emmett vinha abraçar Rose, achei que ele ia despedaçá-la, tamanha a força do seu abraço.  Logo Carlisle os separou, dizendo que era ruim pro bebê. A cara que o Emm fez foi impagável, com esta tive que rir. Bella nem olhou pro Edward. Todos foram para sala de jantar, era imensa. A comida dava água na boca de tão cheirosa que estava fora que só de olhar já imaginava o gosto. Comi muito.


Depois que todos comeram, Jazz levantou, olhou para meus pais, e pediu minha mão em casamento. Quase falei, não quer o resto também? Mas não só deixei que pequenas, mas não insignificantes lágrimas descessem. Meu pai liberou, o que foi alegria geral. O que ninguém esperava, menos eu era o Emmett levantar e pedir a mão da Rose.


Emm: - Rose não sou bom com palavras você sabe, mas quero te pedir que seja minha amiga, mulher, namorada, esposa, e amante para o resto da vida?


Rose: - Claro que aceito.


O pai de Rose depois do amante já estava vermelho, mas com a mãe dela falando algo no ouvido dele ele aquietou. Porém um grito quebrou aquele espera de alegria. Bella estava caída no chão, e Edward ao lado dela. Carlisle foi ao seu encontro.


Rose POV


Não entendi nada, uma hora estava noivando na outra Bella estava caída no chão. E GRITANDO. Levantei correndo e fui ao seu encontro, Carlisle ligou para uma ambulância e mandou que nos afastássemos. Estou com muito medo, o que está acontecendo com ela.


Em poucos minutos todos estavam indo em direção a maternidade. Ao chegarmos, levaram Bella para uma sala, e nos restou apenas ficar esperando por noticias. Edward andava de um lado para o outro, Alice estava sentada no colo do Jazz com a cabeça deitada em seu ombro, ela já tinha os olhos fechados, mas ainda dava para ver suas lágrimas.


Eu estava sentada num dos sofás parada, estática, não aguentava mais a demora. Todos estavam preocupados. Até que o médico entra na sala.


Dr.: - Quem é o pai do bebê?


Ed: - Sou eu.


Dr.: - A senhorita Isabella está bem, e o bebê também. Fizemos o máximo para mantê-los seguros, ela está na UTI em observação e se melhorar poderá ir a um quarto. Porém sua saúde está muito abalada, e terá que manter-se no hospital até o final da gravidez.


Foi um choque a todos, Bella quase que perde minha sobrinha linda e vai junto com ela. Chorei muito. Emmett apenas acariciava minhas costas.


Ed: - Quando poderei vê-las?


Dr.: - Assim que ela acordar. Mas por pouco tempo, e só um poderá vê-la.


Com isso Edward ficou mais tranquilo. Depois de algumas horas, Bella acordou e Edward foi vê-la. Ele voltou depois de algum tempo, com os olhos lagrimejando e disse que ela estava bem, apesar de estar muito debilitada. Eu me sentia fraca, Emm me pegou no colo e me levou para casa. Levou-me para o quarto, colocou-me na cama e deitou-se ao meu lado.


Ficamos ali nos amparando.



Bella POV


Estávamos todos no jantar de noivado da Alice, quando o Emmett pediu a Rose em casamento. Senti um pouco de inveja delas, as duas estavam bem com seus parceiros. E felizes, olhei de canto de olho para o Edward que sentava ao meu lado, é do meu lado, Alice havia feito esta façanha, quando sinto uma dor em meu ventre, coloquei minhas mãos por cima dele e senti que tombava de lado. Só escutei gritos, mas pareciam distantes.


Depois de um tempo na escuridão fui sentindo lentamente as coisas ao meu redor. Fui abrindo os olhos, e deparei-me com uma enfermeira, ela logo chamou o médico e ele veio me ver. Disse que minha saúde estava muito debilitada e que teria que permanecer o resto da gestação no hospital.


Edward apareceu na porta, e sentou do meu lado. Ele chorava. Nunca o vi chorando.


Ed: - Bella me perdoa isto é tudo culpa minha, não devia ter conversado com a Tânia, não devia ter permitido que você se afastasse de mim, e que você descuidasse da sua saúde, fazendo com que tanto você quanto nossa filha, infelizes e corressem perigo. Você conseguiria me perdoar?


Olhei por algum tempo para ele, seus olhos demonstravam sinceridade, como poderia falar não depois desta declaração, ele me olhava esperando resposta. Mas não conseguia falar, não tinha forças, senti meus olhos se fechando, mas antes consegui sussurrar ... “Sim...”


Algum tempo depois acordei. Comi aquela comida horrível de hospital. E fiquei esperando por alguém vir me visitar. Meus dias até o nascimento do meu bebê seriam assim. Monótonos.

Fanfic escrita por Mila Pink

2 comentários:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?