AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Gravida aos 16 - Capitulo 09

Oitavo Mês


Bella POV


Estamos em meados de junho. Agora era para eu estar me preparando para finalizar o bimestre e me preparar para as férias, mas não, tive que ter ficado neste estado lamentável, e ter posto em risco tanto minha saúde quanto a da minha filha em risco. Agora estou aqui neste hospital, esperando dar o horário de visita, para ver alguém.


Passo os dias lendo revista, olhando para o nada, comendo, dormindo, e estudando, sim, meus pais contrataram um professor particular, para eu não perder o ano. Depois que o bebê nascer, voltarei para a escola, farei uma prova especial, ou seja, contendo toda a matéria que perdi, e recuperarei minhas notas.


O que é um saco mesmo no hospital tenho que estudar. Hmm, daqui a pouco começará a tortura, o meu professor chegará. Mas este tempo longe de tudo fez com que eu começasse a pensar em todas as atitudes que tive, e que fiz. Vi todas as besteiras que fiz e que terei de alguma forma reparar. A outra coisa boa foi o Edward estar de volta ao meu lado.


Pensei também no nome da minha filha, que já sei qual será, mas só revelarei quando ela nascer, e eu tiver certeza que será este. Bem voltando, as meninas tem vindo aqui sempre contar as fofocas que rolam. Os meus cunhados também vem, o Emmett é muito divertido.


Depois de quatro horas estudando esse monte de lição o professor finalmente foi embora, e dando lugar as meninas.

Alice: - BELLA! Amiga como você está?? Estou com saudades. Você não sabe o Tayler, chegou hoje todo pra cima da Rose, rondando-a ai ele a segurou pelo pulso e a puxou para mais perto, quase deu um beijo nela, mas o Emm chegou e deu um soco nele, fazendo com que ele caísse no chão, imagina a potencia do soco, nosso vibrei ..

Rose: - ALICE!!

Alice: - Tá parei.

Bella: - Como é bom ver vocês de novo. Então que mais que aconteceu?


Então ficamos fofocando pelo resto da tarde. Edward chegaria ao inicio da noite, e ficaria até eu dormir, eu sei como pude ficar tanto tempo brigada com este Deus? Nem eu sei. Edward chegou com um sorriso no rosto e os olhos brilhante, mas quem o conhece bem, sabe que ele está bem cansado. Suas costas parecem pesadas, e seu andar está mais devagar. Como se estivesse se arrastando.


Ed: - Oie meu amor! Como vocês estão?

Bella: - Bem!


Ele deitou-se ao meu lado, e eu fiquei fazendo carinho em sua cabeça, ele logo adormeceu. Parece um anjo, fica com a expressão serena e tranqüila. Lindo. Quero que minha filha seja linda que nem ele.


Alice Pov


Não aguento mais ver a Bellinha neste estado, sabe é difícil, são muitas coisas para uma pessoa só. Primeiro a Bella está no hospital. Depois estamos no último mês antes das férias. Estou grávida, e grande, nenhuma roupa serve, estou gorda, minhas pernas e coluna doem. Tenho que estudar para as provas e pensar no nome da minha pequena princesa.


Hoje tenho três provas. Isso mesmo que você escutou TRÊS PROVAS. Deveria ser proibido, os professores darem tantas provas, como posso estudar, se eu estou com esta barriga imensa e com um sono dos horrores. Mas já que tenho que estudar que seja para tirar notas boas.


Depois do pedido de casamento do Jazz, estamos mais perto, ele está mais romântico. Estou amando, combinamos de nos casarmos depois que nossa filha nascer. Hoje iria até o shopping, comprar um presente para a Bellinha ficar mais feliz.


Arrumei-me e peguei minha bolsa. Antes de ir ao shopping, iria passar no restaurante de um amigo combinar de fazer um book de fotos grávida, irei fazer um livro do bebê e mamãe.  Será lindo, todo rosa. Fiquei uma hora marcando com o Allan Harper para as fotos. Depois a pé fui em direção ao shopping. Quando ia atravessar a rua para ir ao shopping sinto uma mão no meu braço, e logo a escuridão me atingiu.


********

Acordei meio grogue. Não sei onde estou. Está escuro e a única luz que vejo é a de um abajur. O quarto onde estou não tem janelas, só uma porta que está trancada. Os móveis são velhos, com cara de podres, e pouco estilosos. Nossa que falta de estilo, aff que mau gosto. Que nojo não acredito que estou sentada nesta imundice, mas a pergunta que não quer calar, onde estou e o que estou fazendo aqui?


Levantei e andei pelo local, minúsculo, como alguém pode viver num lugar deste. Quando estava perto do colchão jogado no canto oposto a porta se abre, e para a minha surpresa é ela.


O que ela quer comigo? Só o que me faltava mesmo, falarei poucas e boas para esta vadia de marca maior. Ao olhar na cara dessa vadia, ela apenas deu um riso cínico. Voei para cima dela. Ela me empurrou, fazendo com que caisse de costas, senti um dor absurda.

?: - É o máximo que consegue fazer?

Alice: - Não vadia, eu posso fazer muito mais.

?: - Tem certeza? Não está esquecendo de nada não.


Ela deu uma olhada a minha barriga, passei os braços em volta, protegendo-a. Ela não fará nada contra você bebê, eu prometo.



Rose PoV



Não acredito já se passaram da meia-noite e a Alie não chegou. Estou preocupada, irei ligar pro Jazz. Não sei mais o que pode nos acontecer. Depois da aula, fui almoçar com o Emm, e fiquei a tarde inteira com ele, depois fomos ver a Bella, está cada dia melhor. Mas com a saúde fraca ainda.


Estamos quase acabando o mês e quase de férias, não vejo a hora de dormir até mais tarde, comer, dormir, comer, ver televisão, dormir, comer e minha filha nascer. Já até sei seu nome. Mas quero ver se combina com ela. Estou agora sentada no sofá, olhando da porta para o celular. Quer saber ligarei para o Jasper.

Jazz: - Alo Rose?

Rose: - Jazz não agüento mais esperar, a Alie saiu de tarde e não voltou até agora tenho medo que algo tenha acontecido com ela.

Jazz: - Calma estou indo até ai.

Rose: - Obrigada.


Depois que desligamos, fui até a cozinha e esquentei a lasanha, estou morrendo de fome, sentei no sofá e esperei pelo Jasper. Fiquei alguns minutos, depois de comer, olhando o nada até que escuto tocarem a porta. Fui ver e tinha um bilhete.


“Você será a próxima”


Gelei, serei a próxima no que. Quem mandou isso. Sai até o portão e olhei para os lados, mas não havia ninguém. Como pode a pessoa que mandou isso ser tão rápida. Quando fui entrar em casa, ouço o carro do Jazz, viro-me e vejo o Emm, e o Jazz.

Emm: - Como você está?

Rose: - Assustada, olha que acabei de receber.

Emm: - “Você será a próxima” o que significa isso?

Rose: - Não sei, mas estou com medo.

Jazz: - Já teve noticia da Alie?

Rose: - Não liguei para os pais dela, eles disseram que não a viram hoje,
eles ligaram para a polícia, e eles disseram que não podem fazer nada antes das 24 horas.

Jazz: - Não acredito nisso.


Entramos todos e ficamos na sala, esperando-a, ou o telefone tocar. Mas nada. Já estava dormindo quando sinto braços me levarem até o quarto. Só o que consegui ver foi o Emm me colocando na cama, depois apaguei.


No outro dia quando acordo, faço minha higiene matinal, e coloco uma roupa confortável, sinto que hoje o dia não será nada agradável. Desci, Jazz estava olhando fixamente para o telefone, e o Emm preparando o nosso café da manhã. Quando estava indo em direção a cozinha ouço o telefone tocar. Peguei antes do Jazz, e atendi.


?: - MuHuhuhuhuhuh, saudades da sua amiguinha, vadia?

Rose: - Quem está falando?

?: - Não reconhece mais a voz, fofa?

Rose: - Victoria?

Vic: - Sim, e se vocês não fizerem tudo o que eu mandar sua amiguinha
sofrerá as consequências.

Rose: - O que você quer?

Vic: - Um milhão de dólares, e o seu namorado.

Rose: - Você está louca?

Vic: - Vocês tem uma semana.


Ela desligou, vagaba, quando eu a pegar.


Jazz: - O que ela queria?

Rose: - Ela disse que temos uma semana para dar um milhão de dólares
e o Emm para ela.


Comecei a chorar desesperada. O Emm veio ao meu encontro e me abraçou.

Emm: - Não vou deixar que nada as aconteceça.


Do nada o celular do Jazz toca.


Jazz: - Alô?

?: - Jasper..

Jazz: - O que você quer Jane?

Jane: - Você!

Jazz: - Só pode estar brincando né?

Jane: - Não, ou sua namoradinha e sua filhinha morreram.

Ela desligou.

Rose: - Gente temos que visitar a Bella.

Jazz: - Vamos então, mas não contaremos nada a ela, ou poderá fazer mal ao bebê.

Rose: - Ok.


Fomos em direção ao hospital.


Fanfic escrita por Mila Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?