AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

I´m Sorry: Capítulo 18: Flagra & Revelações

Maah PDV

Eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo, é tanta coisa, mas agora finalmente estarei ao lado do homem que eu amo e pretendemos ser assim para sempre. Depois da noite mais que maravilhosa de ontem, dormimos abraçados. E agora... Estávamos assim, conversando.

- Eu já peguei a papelada da nossa breve “transferência” para Forks. Assim vão achar que viemos dar apoio, mas na verdade estamos fazendo um “serviço especial”- Disse Tom acariciando meus cabelos.

- Tudo bem... Sabe amor... Eu estava pensando em passarmos um tempo aqui sabe?!Além daqui ser mais tranqüilo é onde a Caah está morando, e eu sinto que ela precisa de mim.

-Ela me pareceu estar como sempre, porque aquela lá nunca vai ser normal!-Tom disse rindo sarcasticamente. Eu dei um tapa em seu braço, rindo divertidamente.

-Tom, por mais que a Caah seja pirada, tapada ou louca... Ela é a única família que eu tenho. E família pra mim é um coisa muito importante!- Eu disse seriamente

-Amor... Formaremos uma família juntos! Somente eu e você- Disse ele.

-Tom... Eu quero formar uma família de verdade com você! Você já parou para pensar em como será daqui pra frente?- Perguntei

-Amor... Seremos uma família agora... Podemos até ter um cão se você quiser!- Disse ele. Tom não estava entendendo onde eu queria chegar. - Tom o que eu estou querendo dizer é que... Eu quero ter um filho com você! Tornar-nos uma família de verdade. Um cachorro é muito bom... Mas um filho não se compara a um cão. - Eu disse objetiva. Lhe encarando.Ele ficou fitando o nada por algum tempo, mergulhado em um mar de pensamentos.Até que finalmente me encarou....

- Mas Annie... Sabe... É que... Não é que eu não queira ter um filho com você. O problema é que eu não sei se estou pronto para isso neste momento. Nossa profissão é muito perigosa, corremos muitos riscos diariamente.Um filho requer atenção e cuidados. Ainda acho que um cão seria melhor, ele não chora, não fica doente, resumindo: Não da trabalho. - Disse ele sério. Mesmo mas não querendo aquilo me tocou profundamente. Como ele pode querer um cão ao invés de um filho comigo?

-Tudo bem... Se você quiser assim! – Disse ironicamente, me levantando bruscamente da cama e indo em direção ao banheiro, ignorando os chamados de Tom. Tomei banho e me arrumei, quando saí do banheiro, não encontrei Tom no apartamento. Peguei minha bolsa e fui fazer uma visita a Caah. Depois que cheguei ao apartamento dela, começamos a conversar.

- E então? Está gostando de Forks? – perguntou Caah animadamente.

-Não sei ainda... Mas aqui parece ser bem tranqüilo, não tem nem comparação com a agitação do dia-dia em Londres! – respondi pensativa.

-Sabe é um lugar bem maneiro de morar, construir uma família...!- Depois desta frase, me lembrei do episódio ainda pouco.

- E então... Onde está o tal Jacob Black? – Perguntei divertidamente, mudando rapidamente de assunto.

-Ah... Ele já foi para o escritório. Ele nem queria levantar depois da noite de ontem!- Disse minha prima com um enorme sorriso pervo no rosto. Eu a encarei

-Caah... Eu não me lembro de ter pedido detalhes - Eu disse ironicamente e ela riu. Depois de muito tempo botando nossos papos malucos em dia. E quando eu já estava indo ele me parou.

-Maah... Pra mim você é uma “mãe/amiga/irmã mais velha” E te conheço muito bem pra dizer que você está escondendo algo de mim! –Disse ela com um sorriso sinistro no rosto.

-Eu? Está voltou a fumar maconha caah? – depois de mais um olhar mais sinistro da minha prima, suspirei. Já tinha enfrentado de tudo na minha carreira policial, mas mesmo assim às vezes ainda tinha medo dela. Não conseguia usar minha habilidade profissional com ela.

- Ok! É que eu e o Tom tivemos uma briguinha de nada, só isso!- Tentei omitir os detalhes, mas conheço minha priminha o suficiente para saber que ela vai fazer um escândalo e pedir detalhes.

-O que?Como foi?Qual foi o motivo?Quando foi?OMG, ME CONTA OS DETALHES! – Não viu?!Como eu disse.

-É que... Nós estávamos conversando esta manha. E eu disse que... - Comecei a contá-la o que aconteceu. Quando terminei minha prima gargalhou.

-Não acredito! Você só brigou com ele, porque ele quis um cachorro ao invés de um filho? Acho que você tem que casar com Jake, ele quer um filho- Ela falou ainda gargalhando. Como assim “só”?!

- Como assim “só” Caah?! Qual é o problema de querer um filho do homem que você ama mais que tudo?- Eu disse fazendo bico. – E não se preocupe em responder, pois foi uma pergunta retórica. - Eu disse assim que a vi abrindo a boca, para protestar. Mas logo ela fez uma fingida cara de choro e perguntou.

- Até mais que eu?

-“Mais que eu” o que?- Perguntei confusa.

- Você o ama mais que eu?- Perguntou ela novamente.

-Ahhh... Vai tomar banho Caah!- Respondi exaltada.

-Mas hoje não é dia de banho, só sabado... !- Disse ela ainda com aquela fingida cara de choro. Dessa vez não teve como não gargalhar. Ela me disse para procurar o Tom, e pra mim também tentar compreender o lado dele.Daqui a algumas horas ela iria ao aniversário da Sra.Cullen, Só para deixar Caah se arrumar em paz.E fui botar meu plano que rondava minha cabeça,em ação.Sé de pensar um sorriso malicioso se formou em meus lábios.

Bella PDV

- Então, você topa ajudar sua irmãzinha aqui? - Mordi os lábios, apreensiva. Emmett me encarou surpreso.

- Você não acha que é muito nova para... Cuidar de uma criança? Sei lá, você tem que aproveitar. - Disse ele ainda incrédulo.

- Quem vai ter uma pode dar conta de outra. - Murmurei mais pra mim mesma.

- Hein? - Perguntou confuso.

- Emmett você vai me ajudar ou não?. - Me levantei da cama. Estávamos no antigo quarto de Alice, hoje é o aniversario de Esme, então nos reunimos todos aqui. - Eu não posso deixar Margareth com aquela ogra! - Afirmei, irritada, me lembrando do que aquela velha fez a Meg, e agora mal deixa ela ir me visitar.

- Ogra, tipo a do Sherek?-Olhei incrédula para ele. Fiquei imaginando como ele conseguiu se formar...

- Diz se vai ou não, qualquer coisa, eu peço pro Jake ou Jazz. – Eu disse fazendo bico.

- Claro que eu vou te ajudar Bells.

- Obrigada maninho. - Pulei em seu colo, o abraçando forte.

- Nossa o que você anda comendo? - Bateu na minha bunda. - Tá pesadinha!- Comecei a socar ele.

- Gorda é sua mulher seu filho da P...

- KRISTEN, EXPLIQUE-SE!

O momento de espancamento acabou quando ouvi a voz de Edward no andar de baixo, brigando com... Kristen?! AAH ESSA EU TENHO QUE VER.

PDV Edward

Acordei cedo, me arrumei, almocei e quando era quase 15h00min resolvi ligar para o meu amigo.

- Alô?

- Alec? Sou eu Edward Cullen.

- Nossa cara quanto tempo?

- Muito...

- Sim, mas o que devo a honra dessa ligação?- Perguntou ele.

- Eu queria marcar uma consulta para minha namorada, Kristen, ela está grávida.

- Tudo bem!- Aceitou

- Pode ser as 15hs30min?- Perguntei

- Claro.

- Obrigada Alec!- Agradeci

- De nada Edward, até já. - Desliguei o celular e fui para o apartamento de Kris.

- Oi amor! - Se jogou em meus braços assim que abriu a porta.

- Oi Kris, arrume-se, vamos sair. - Eu disse

- Mas hoje é o aniversario da sua mãe nós nã... - Eu a interrompi

- Sim eu sei, mas vai ser rápido, depois iremos direto para lá. - Expliquei

- Tudo bem, espere. - Entrei em seu apartamento, e esperei pacientemente por Kristen.

- Estou pronta! Vamos?- Disse ela finalmente.

- Vamos!

Descemos para o estacionamento, e entramos em meu volvo.

- Para onde vamos? - Perguntou curiosa, dei um sorriso torto.

- Surpresa Kris, surpresa.

Fomos o resto do caminho em silêncio, ao chegarmos ao consultório de Alec, deixei meu carro estacionado no outro lado da rua. Abri a porta para Kristen e peguei sua mão a puxando para o recinto.

Entramos na sala de recepção onde havia varias meninas grávidas e Kristen estacou.

- O... O que estamos... Fazendo aqui?

- Surpresa Kris. - A abracei. - Vamos ver nosso bebê.

[...]

Eu estava furioso enquanto dirigia para a casa de minha mãe. Kristen queria falar, mas eu não deixei, pedi para que ela esperasse eu parar o carro.

Quando estacionei na frente da casa dos meus pais, sai do carro socando a porta, nem ao menos a esperei. Entrei na casa de minha mãe e todos me olharam surpresos, fiz sinal para que eles ficassem quietos. Virei-me para a porta e quando Kristen entrou não perdi tempo.

- KRISTEN, EXPLIQUE-SE!- Gritei furioso.

- Edward filho, controle-se... - Meu pai apertou meu ombro tentando fazer com que eu me acalma-se, o que não ia acontecer tão cedo.

- ME CONTROLAR? COMO POSSO ME CONTROLAR SE FUI FEITO DE BURRO? - Gritei nervoso. - VOCÊ ESTRAGOU MINHA VIDA KRISTEN!

- Edward eu posso explicar. - Se desesperou.

- ESTOU ESPERANDO! - Não diminui o tom de voz.

- O que está havendo aqui?- Olhei para a escada e vi Emmett e Bella descendo.

- O que está acontecendo? - Repeti irônico. - O que está acontecendo é que fui FEITO DE IDIOTA.

- Edward não é nada disso que você está pensando... - Disse a farsante.

- NÃO? ENTÃO O QUE É? DIGA, PORQUE MENTIU PARA MIM?

- Oi gent... - Olhei para a porta mortalmente, era Robert. - Ihh que clima tenso. - Pattinson passou pela porta e me olhou - O que está havendo? Pude ouvir os gritos lá de f...

- CALE-SE PATTINSON, O ASSUNTO NÃO ENVOLVE VOCÊ! - Cortei o imbecil.

- Claro que envolve! - Caah falou sorrindo, com um celular na mão. - PORRA A MAAH NÃO ATENDE! - Esbravejou batendo o celular na mesa de centro e me olhou. Quem é Maah?Na hora nem liguei. - Ah... Desculpa, pode continuar...

- KRISTEN ESTOU ESPERANDO!

- Não! - Olhei para a escada e vi Alice com uma pasta na mão. - Quem está esperando sou eu... - Sorriu malignamente. - Esperando para que esse dia chegasse. - Desceu os degraus e colocou a pasta sobre a mesa de centro. - Caah já ligou para a Maah?

- Sim, mas ela não atende. - Disse ela aflita.

- Tente o Tom! – Disse ela como se fosse óbvio.

- Ok. - Respondeu ela, pegando o aparelho de cima da mesa e ligando para alguém.Fechei os olhos tentando manter a calma. Abri para encarar Kristen que estava branca.

- Alô Tom?... Maah sou eu a Caah... Corre pra cá, tu ta perdendo o barraco... Sim, tudo indica que descobriu... Ok! vamos te esperar. Não demora. - Desligou o celular e sorriu. - Ela já esta vindo.

- O QUE VOCÊ TEM HAVER COM ESSE ASSUNTO ALICE? - Gritei exasperado.

- Tudo haver irmãozinho, não só com vocês dois, mas com Bella e Robert. - Alice se sentou no sofá e apontou para Robert e Kristen. - Vocês dois, estão proibidos de sair dessa casa.

- E quem vai me impedir?! - Robert indagou se levantando.

- Eu! - Jacob o socou, fazendo ele cair no sofá novamente. Eu definitivamente não estava entendendo... NADA.

- Kristen, pergunta quem vai ter impedir vai, por favor, por favor, por favor. - Caah implorou. - To louca para te dar uns tapas.

- Camila Controle-se. - Alice a repreendeu.

- Desculpa.

- O que está acontecendo? - Indaguei.

- Calma maninho jajá você vai saber. Temos que esperar a Maah e o Tom... - Disse ela.

- Edward, conte-nos o que ouve para você tratar sua noiva assim...

- Minha mãe estava quase chorando de tão preocupada que estava.

- ESSA AI... - Apontei para Kristen. - NÃO É, E NUNCA SERÁ MINHA NOIVA. ELA MENTIU KRISTEN NUNCA ESTEVE GRÁVIDA, ELA DESGRAÇOU MINHA VIDA COM ESSA MENTIRA, DESTRUIU TODOS OS MEUS PLANOS DE UM DIA FICAR COM BELLA!- Gritei perdendo a calma.

- O que? Você ia me trocar por ela? - Apontou para Bella.

- Eu ia sim, pois é ELA a mulher que eu sempre amei e vou amar pelo resto de minha vida. - Disse tentando recuperar a calma que me restava.

- Bella você me traiu? - Robert se levantou do sofá, furioso.

- HAHÁ! - Bella me surpreendeu, rindo ironicamente. - Olha só quem fala! Deis de que chegou a Forks vem dormindo com essa vadia. - Apontou para Kristen.

- Eu e Kristen? - Fez cara de deboche. - NUNCA!

- Rob para de mentir, temos provas! - Alice ligou a TV e conectou seu Notebook. - Olhem...

"Feito Por Caah"

- Fui eu quem editou! - Caah falou assim que o título apareceu. O titulo sumiu e o que apareceu a seguir foi uma foto de Robert passando um envelope branco para Kristen.

- Essa foto foi tirada um dia após a chegada de Robert a Forks e isso na mão de Kristen é o exame falsificado.

A foto sumiu e o que apareceu a seguir foi um corredor, parecia ser um hotel já que algumas camareiras passavam ali. A porta de um dos apartamentos se abriu e de lá saiu? Kristen! Ela caminhou até o apartamento da frente e bateu na porta, segundos depois Robert abriu. O que me surpreendeu foi o ver puxar ela pela cintura e beijar.

- Esse video foi no dia que Rob chegou a Forks, temos todas as fitas e podemos provar que não foi só um beijo e sim vários... - Alice disse. -... E muito mais.

O próximo vídeo parecia estar sendo gravado por alguém que estava escondido. E digo, o cinegrafista era ruim já que a imagem estava tremida.

- Fui eu quem filmou - Caah falou orgulhosa de si mesma. Quando o vídeo começou a rodar, estaquei, era Kris e Robert novamente.

- Kiki, pode se considerar uma mulher rica. - Rob passava a mão no corpo dela.

- Nós podemos nos considerar ricos. - Ela sorriu beijando a boca dele.

- Porque você nunca fez teatro? Você é uma ótima atriz.

- Eu sempre quis ser atriz, mas acho que mentir que estou grávida e se casar com um rico e tirar tudo dele, dá mais lucro. - Eles riam malignamente.

- Eles vão se f****! - Era a voz de Caah sussurrando no vídeo

- Vão mesmo... - Completou... Alice

- Kiki, vem para o meu apartamento, vamos nos divertir um pouquinho... - Rob puxou Kristen para dentro do apartamento dele.

- Porra, estamos feitas Alice! Não precisamos de mais nada. Só isso... - Vi o teto. -... Já da para incriminá-los.

E a câmera desligou. Eu estava sem palavras por ver Kristen confessando que iria dar o golpe da barriga só por causa do meu dinheiro e ainda se agarrando com Robert, meu rival.

- Sua PIRANHA! - Esbravejei.

- Edward não faça isso... - Emmett me impediu antes que eu batesse em Kristen. - Não vai adiantar usar a violência.

- Cadê a Maah? – Ouvi Alice sussurrar para Caah.

- Não sei, ela sempre vem espera mais uns minu... - Ouvi um estrondo, olhei para trás e vi uma loira parecida com Caah no batente do que restou da porta.

- UAU você ta forte prima. – Disse Caah divertida. Ahhh... Então a tal Maah era prima da Caah.

- Eu sempre quis fazer isso... – Disse a loira divertida. Logo após apareceu um cara alto ao lado da loira. Ele tentava limpar o pescoço e boca, sujos de batom.

-Oi Tom- Bella cumprimento o cara do lado da loira gargalhando. O cara estava com os primeiros botões da camisa abertos e todo sujo de batom.

- Tom Cruise? - Rose indagou.

- PORRA porque todos perguntam isso? - Caah jogou as mãos pro alto. - É SÓ O TOM MARVOLO RIDDLE.

- Ele não quis ter uma entrada triunfal como a minha... - Seu semblante ficou triste por um momento, mas depois ela me olhou e sorriu. - Chegamos a tempo de a Bella contar de está grávida? Amo crianças! – Disse ela sorrindo.

Estaquei, percorri o corpo de Bella com os olhos, só depois de avaliar muito percebi uma pequena diferença em seu quadril.

- DESGRAÇADO! - Soltei meu punho no rosto de Robert. - Você sempre quis tudo o que eu queria ter, até um filho com a mulher que amo. - Dei mais um soco.

- Emmett tire Edward de cima de Robert. - Minha mãe ordenou aflita, porem ninguém obedeceu.

- Não Esme, ta legal, assiste. Aposto 10 pratas que Edward tira um dente dele.

- Hei calminho ai... - Puxaram meus braços para trás em um aperto forte.

- Quem é você? - Perguntei ao rapaz, o rapaz que estava do lado da loira.

- Tom Riddle. - Respondeu. - Fique calmo, você não ira conseguir resolver isso com violência. Porque querer um filho se você pode ter um cachorro é tão mais facil de cuidar... - Murmurou para sim mesmo - Se eu te soltar você se acalma? - Ok. - Concordei. Ele me soltou, mas manteve-se perto. Eu sei que para qualquer um é vergonhoso, mas não liguei, chorei ali mesmo. Bella estava... Grávida.

- Ah sim... - A loira metida a James Bond balbuciou. - Então vocês também não contaram que ele é o pai?- Murmurou ela.

- Você fala demais Maah... – Quando Caah ia dar uma tapa nela, ela segurou o braço de Caah no ar. Tenho que dizer que a loirinha metida tinha um reflexo bom.

- O filho é... Meu? - Abri um sorriso de retardado.

- Sim! - Alice saltitou pela sala. - O Rob é estéril, o Rob é estéril. - Começou a cantarolar.

- VOCÊ NÃO TEM PROVAS! ESSE FILHO PODE SIM SER MEU! - Pattinson falou, com a mão no nariz que sangrava.

- Claro que tenho seu imbecil. - Alice levantou um envelope no ar. - Graças a nossa linda, logo mais nova Cullen ou Swan, sei lá, mesmo eu achando que vocês vão se casar então tecnicamente ela ser...

- ALICE para de tagarelar! - A sacudi pelos ombros.

- Deixa que eu explico, já que ela entregou para mim. - Caah tomou o envelope de Alice. - Nossa pequena Margareth estava no apartamento de Robert quando achou dois envelopes das quais não conseguiu distinguir o que estava escrito, então ela escondeu na calcinha e trouxe para mim, que não entendi direito também, então procurei Alice.

- É. Euzinha. E em um dos envelopes tinha o seu exame. VOCÊ É ESTERIL. EU VOU SER TIA!- Gritou ela pulando feito uma pulga.

- OMG! - Rose, Emm, meu pai e minha mãe falaram em uníssono.

- Bella, não acredito que você transou com ele. Sua Vadia! - Robert disse.

Prevendo minha atitude, o tal do Tom me segurou novamente.

- Nós não transamos, nós fizemos amor, seu imbecil. - Tentei me soltar. - Se eu não estivesse preso, ia te bater até você retirar o que disse sobre minha Bella.

- Você pode estar preso, mas eu estou solto, vou sentir ele a nunca mais dirigir a minha irmã assim. - Emmett estalou os punhos.

- Hei grandão, vai com calma. - A prima de Caah tirou duas algemas do sutiã. - Deixa que eu cuido dele. - Caminhou até Robert, e antes que ele tentasse algo, ela algemou um de seus braços e logo depois o outro. - Você está preso por sonegação de impostos, falsificação de documentos e tentativa de extorsão, tudo o que você dizer pode ser usado contra você Pattinson. - Ela sorriu. - Já estávamos a algum tempo investigando a empresa de seu pai e essa foi à gota d'água para determos você. - Disse ela com sorriso triunfante no rosto.

A mulher era boa. Robert tentou se soltar dela, mas a loira foi mais rápida, chutou sua perna fazendo-o cair de joelhos. Tom me soltou, pegou Kristen e a imobilizou para que a loira a algemasse. Agora que a ficha caiu pra mim, aqueles dois eram policiais. E devo admitir que dos bons.

- VOCÊS ME PAGAM! - Robert Gritou se levantando.

PDV Bella

Foi tudo muito rápido que eu não consegui reagir.

Robert se levantou, e usou o ombro para empurrar Edward que estava distraído, Edward caiu sobre Kristen, que atrapalhou Tom. Eu estava em frente à janela, único lugar pelo qual ele poderia passar. Robert correu em minha direção e para passar por mim, empurrou-me para longe, fazendo com que eu perdesse meu - pouco - equilibrou e caísse, batendo minha cabeça no chão.

Tudo foi se apagando, eu podia ouvir gritos cada vez mais distantes, mas não conseguia abrir os olhos. De repente, tudo ficou escuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?