AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

I´m Sorry: Capítulo 17: Uma chegada mais que...

- Bella você tem certeza mesmo que quer fazer isso?-Caah e Alice ainda estavam aqui em casa, Alice já havia me perguntado isso umas três vezes deis de que liguei para Emmett.

- É Bella agora você vai ter outras... Responsabilidades... - Disse Alice

- Vocês acham que eu não posso cuidar de Margareth só porque estou grávida?- Perguntei duramente a elas. Eu estava tão preocupada com Margareth... Não podia acreditar que a vó dela é capaz de trata - lá daquele jeito, como uma senhora se embebeda no meio do dia?! Sim, a hora que ela veio busca-lá aqui eram 11h30min da manhã.

- Ok, Bella tem razão. Aliás, não podemos deixar Margareth com aquela bruxa. - Alice segurou minha mão, me olhando com compaixão. – Nós vamos ajudar você! Vamos cuidar desses dois como se forem nossos. - Completou ela

- Ew! Alice, isso soou meio... Lésbico. – Disse Caah fazendo cara de nojo.

- Cala a boca cabeça-de-vento! - Alice falou rindo.

- Ah, por favor, você também não! - Caah cruzou os braços e fez bico. - Eu não tenho cabeça de vento. Merda!- Resmungou ela fazendo bico.

- Você tem! - Alice provocou.

- Eu. Não. Tenho! - Resmungou entre dentes.

- Você tem!- Cantarolou Alice

- Eu não tenho! - Caah protestou novamente.

- Você não tem! - Alice contradisse.

- Eu tenho, eu tenho, e eu te... MERDA!- Gritou ela, percebendo o que tinha dito.

- Ok, se você diz... - Alice deu de ombros. Gargalhei da idiotice das duas.

- Cale a boca vocês duas, está quase na hora da minha consulta, eu estou nervosa! - Balancei os braços meio impaciente.

- Nervosa por quê? Vai-me dizer que é a primeira vez que você vai ao ginecologista? - Caah indagou.

- Não é isso sua cabeça de vento! To com medo de não estar grávida... - Eu disse sorrindo sem graça.

- É óbvio que você está grávida. - Alice revirou os olhos - Seu humor está oscilando, sua menstruação está atrasadas, suas crises de enjôo e tontura então aumentando... - Ela contava nos dedos. -... Acho que só isso da pra ver que é fato! Você está grávida.

- OMG! Eu vou ser mãe? - Perguntei... Chocada. Tipo, a ficha caiu agora!

- Vocês vão ser mães! - As duas berraram enquanto pulávamos feito doidas.

- EU VOU SER MÃE! - Berrei. Toc, toc, toc.

- Eu atendo... - Caah correu até a porta e a abriu.

- Eu ouvi bem?-era a voz de... Edward. Merda esqueci que tenho vizinhos!

- Sim... - Alice berrou. - A Be... - Tapei a boca dela e dei um sorriso.

- A Caah está grávida! - Apontei para minha amiga.

- Oh, o Jake sabe? - Edward perguntou enquanto abraçava Caah, e ela me mostrava o dedo do meio.

- Ér... Ainda... Não. - Gaguejou ela.

- Você vai ficar gorda Caah! – ele cutucou a barriga dela... OMG!

- OMG! Eu vou ficar gorda?! - Me sentei no sofá.

- Não Bella, quem vai ficar gorda é a Caah! - Alice pisou no meu pé, filha da p...

- Bella... Por que... Você está... Chorando?! - Edward indagou confuso.

- To chorando por que... Porque a Caah vai ficar gorda. - Inventei rapidamente uma desculpa. Droga

- Edward está na hora de você ir embora, a gente vai sair, vamos levar Bel... Caah ao ginecologista. - Alice expulsou Edward do meu apartamento.

- Vamos, está quase na hora... - Avisei, olhando no relógio.

- De dar tchau? - Caah me interrompeu - Pow eu amava assistir Teletubbies. -Bufei.

- Não cabeça de vento! Ta na hora da su... Minha consulta!- Eu disse meio confusa com essa confusão. Saímos do meu apartamento entramos no porshe de Alice. No meio do caminho resolvi agradecer Caah, graças a ela eu consegui uma consulta hoje, já que eu não tinha ginecologista aqui em Forks, só em Vancouver.

- Caah obrigada por me indicar teu ginecologista. - Agradeci

- Ah tudo bem, me agradeça depois da consulta. - Abriu um sorriso pervo, senti um arrepio percorrer minha espinha.

AI TEM!

PDV Edward

Eu estava tipo... Muito eufórico com a noticia que Caah estava grávida, parece que virou doença... Todo mundo engravidando, só falta a Bel... Não, ela não vai ficar grávida daquele panaca! Peguei meu celular e disquei para Jake.

- Alô? Edward?!- Atendeu Jake

- Jake. Parabéns!- O parabenizei.

- Por quê? Nem é meu aniversario... - Mas é um besta mesmo.

- Ok, eu acho que a Caah queria fazer surpresa, mas... Eu não vou agüentar, eu tenho que contar. - Eu disse ansioso.

- Diga logo, estou ficando assustado. - Disse ele em pânico

- Jake eu acabei de saber... VOCÊ VAI SER PAI!

- Eu... O que?- Perguntou ele confuso

- Pai Jake! A Caah está grávida!- Expliquei

- OMG! Porque ela não me disse?

- Ela estava aqui, na casa de Bella com Alice, eu as ouvi comemorando, fui saber o que era e Bella me contou, eu as ouvi dizer algo sobre ir ao ginecologista.

- Eu sei onde fica! Vou ir para lá já!

- Tudo bem, Tchau Jake, e Parabéns... Papai.

- Valeu Edward. -Desliguei o telefone, sai do meu apartamento e dei de cara com Emmett.

- Edward você viu minha irmã? - Ele me perguntou.

- Emm ela saiu com Caah e Alice, por quê? - Perguntei.

- Ela disse que precisava de mim como advogado...

- Brow, tenho uma novidade. - Bati no ombro dele, me lembrando da noticia bombástica.

- Conta... - Disse ele animado

- A Caah está Grávida! - Emm arregalou os olhos e abriu a boca.

- Uou, Jake vai ser pai?!- Não, ele vai ser um pássaro

- Exato!- Eu respondi revirando os olhos.

- A Rosálie tem que saber disso! – Ele tirou o celular do bolso e disco uns números. - Alô? Ursinha adivinha só o que eu acabei de saber?... Ah amor chuta... Ok, para de me chantagear com esse lance de greve, isso é grave... Ok, vou contar, a Caah está grávida... Sim, isso o que você ouviu... Eu lá tenho culpa dela não ter te contado?... O QUE? Eu vou ficar sem sexo por causa disso?... Não dois meses não, ta tchau!Te amo.- Ele desligou o telefone e começou a chutar e socar o ar.

- Tchau Emm, vou ir com Kristen ao médico... - Eu disse saindo.

- E ela sabe?- Ele perguntou

- Não, vou fazer uma surpresa! - Sorri. Eu não amava Kristen, mas aquela criança já roubara uma parte do meu coração. Entrei no meu carro e dirigi para o prédio dela. Bati em sua porta e Kiki me atendeu, olhei para seu corpo e ela estava com um vestido soltinho, nem parecia que ela estava grávida, mas ela ia com aquele vestido para a consulta?!

- E - Edward?O que faz... Aqui?- Perguntou ela confusa

- Vim para acompanha - lá ao médico. - Respondi como se fosse óbvio

- É-é, que... Que... Que... - Gaguejou ela.

- Que? - Arqueei minha sobrancelha.

- A consulta foi adiada! - Respondeu olhando para a direita. Fiquei confuso, pois era a segunda vez nesse mês que essa maldita consulta era adiada.

PDV Jacob

Troquei de roupa, eufórico. Yay, eu vou ser pai! Sempre quis ser pai. Já podia até imaginar, uma menininha loirinha, olhos azuis... Desci para o estacionamento, entrei no meu carro e dirigi para o ginecologista de Caah, eu não ia muito com a cara dele... Ah qual é, vai dizer que você se sentiria feliz com um cara tocando sua mulher?!Parei meu carro e entrei na clinica. Tinha uma atendente meio lesada atrás de uma pequena mesa.

- Oi. - Ela sorriu.

- Oi, sou Jacob Black e minha... - Namorada? Não, vamos usar uma palavra melhor. -... Mulher está aqui, fazendo uma consulta. Ela digitou algo no computador.

- Não, não encontro nenhuma Sra. Black. - Disse ela negativamente.

- Tenta Cocenza – Revirei os olhos... Estava tão ansioso para vela

- Ah sim. Na sala 12, mas... -Não deixei terminar de falar, sai feito um doido em busca da sala doze... Quando achei, abri a porta com tudo.

- OMG!

PDV Bella

- Jake o que você está fazendo aqui?! - Caah perguntou com as duas mãos no rosto.

- Amor você está grávida! Uhuu eu vou ser pai! - Ela me olhou tipo... "Viu o que você fez!"

- O que a Bella ta fazendo na maca... - apontou pra mim.

- Jake... - Alice caminhou até ele e colocou uma mão em seu ombro. - A gente vai te contar, mas você precisa jurar segredo.

[...]

- Droga eu não vou ser pai. E se eu pudesse eu quebrava a cara do Robert!- Disse ele socando o ar.

- Jake a gente te contou o porquê você não pode fazer isso... - Alertou Caah. Eu fiquei com dó de Jacob, ele parecia tão animado com a idéia de ser pai...

- Amor não fica assim, quando a gente chegar em casa... - Ela sussurrou algo no ouvido dele que fez Jake abrir um sorriso enorme.

- Srta. Swan... - Tinha até me esquecido que o gostosão do ginecologista tinha ido atender ao telefone. Lembram quando eu agradeci a Caah por ter me arrumado um ginecologista e ela mando eu agradecer depois?! Sim, é por causa disso... Ele é... Gostoso!

- Sim?!- Perguntei

- Eu tenho quase certeza que a senhora está mesmo grávida, mas vou pedir que faça um exame de sangue e quando sair o resultado volte aqui.

- Obrigada Dr. Kall. - Agradeci.Saímos de lá e fomos todos para uma lanchonete que tinha ali, eu estava morta de fome.

- Bella respira... - Caah me disse.

- Melda deica eu commer. - Eu disse com a boca cheia.

- Éw, come pra depois falar Bella, nem consegui entender o que você falou. - Alice me repreendeu. Caah me deixou em casa e foi levar Alice para o apartamento dela.

#No outro dia#

Estávamos Caah, Alice e eu no aeroporto, esperando a suposta prima "fodona" da Caah. Sinceramente eu estava com medo... Se Caah é doida imagina sua prima?!

- Calma Caah, o vôo dela pode ter atrasado... - Alice e eu tentávamos fazer Caah parar de pirar.

- Mas e se o avião dela caiu? Ou eles podem ter sido seqüestrados... Ou... Ou... MAAAH!- Gritou ela. A doida saiu correndo em direção a um casal que vinha andando em nossa direção.

Ela estava pendurada em uma mulher de aproximadamente nossa idade, ela tinha uma expressão serena, era muito bonita também, tinha longos cabelos loiros e olhos azuis. Mas, mesmo eu amando Edward com todas as minhas forças,o cara do lado da prima da Caah me fez perder o fôlego.Ele tinha cabelos bem escuros e era um pouco mais alto que as duas ali.Também tinha olhos azuis,só que mais puxado pro cinza-azulado.Ele estava uma pose dura,parecia um tanto frio...No momento,era como se uma máscara em branco cobrisse sua face,não liberando nenhum sentimento,ele devia ser o tal Tom, que Alice e Caah tanto discutiam no dia que fiquei sabendo que estava grávida.A mulher falou alguma coisa para Caah...O que fez a própria se virar para o homem e dar um abraço nele [Leia se : Se jogar no pobre coitado.]. Só entendi ela gritando feito louca...”PARABENS!”.Então ela puxou a Prima dela em nossa direção.

-Gente... Essa é minha prima Marianne Carlied e futuramente, Sra.Riddle. E este é o noivo dela e meu futuro priminho de quem lhes falei esses dias,Tom Riddle.- Disse Caah toda animada.

-Maah, Tom... Estas são Isabella Swan... -

-Só... Bella, por favor. -Interferi.

-... E a baixinha é Alice Cullen- Completou Caah me olhando feio.

-Ew!Caah... O que disse sobre suas piadinhas sobre minha altura?!-Alice disse entre dentes. Caah deu um sorrisinho provocante.

-Prazer!- Disse Maah rindo. Com certeza aquelas duas não eram primas. Tom que até agora não tinha se pronunciado disse.

-Agora que todo mundo se conhece... Dá para sairmos do meio do Aeroporto? Tem muita gente olhando para nós. – Ele mandou um olhar significativo para Caah, que fez bico. A voz dele era tão profunda, forte e profunda.

-Tudo bem!- Dissemos todas nós. Entramos no carro e fomos para o apartamento que os dois ficariam durante a estadia dos dois em Forks. Logo que deixamos as malas no apartamento, fomos para um restaurante, pois estava todos famintos, ainda mais eu. Estávamos nos divertindo muito... E aos poucos comecei a perceber a semelhança das duas...

Caah PDV

Estava tipo... MUITO feliz por ter a minha prima de volta... Era tão bom quando eu estava com ela, eu me sentia no meio de uma família completa, como não me sentia há muito tempo.

-Maah... Você também é brasileira?- Perguntou Alice.

-Infelizmente não... A Caah não contou que nós somos primas por parte de mãe?- Alice e Bella, me olharam com uma cara de “Jura? Ela não fala nada da vida dela.” Maah percebeu clima estranho ali.

- Bom... É que minha mãe é irmã da dela, e elas eram londrinas, mas minha mãe se apaixonou por um brasileiro, fazendo-a viver no Brasil.- Tentei explicar o mais simples possível, pois não podia revelar muita coisa... Ainda.

- Mudando de assunto... Vamos falar no que realmente importa. Colocar aqueles dois na cadeia, pois não viemos aqui para nada. - Disse Tom. Já disse que eu amo meu futuro priminho? Ás vezes ele é chato, mas já ouviu aquele ditado, cão que late, late tanto até que fura? Então...

Ficamos um bom tempo conversando e bolando planos para desmascarar aquelas duas serpentes. Depois de muito tempo conversando... Bella estava se sentindo cansada, e ela queria ir para casa. Quando Alice e Bella já estavam indo, fui dar um abraço na minha priminha.

-Maah... Parabéns para vocês dois!E acho que agora você tem que comemorar a sós, se é que vocês me entendem, se não me entendem eu esclareço... SEXO!. – Eu disse dando um sorriso malicioso. Maah riu, e Tom formou um sorrisinho sarcástico no rosto.

- E quando é que eu vou conhecer esse tal... Jacob Black? Quero ver se ele é bom mesmo para minha prima, por que se não for... Eu tenho uma arma preparada. - Disse ela dando um sorriso sinistro. Sério... Fiquei com medo.

-Pode deixar... O Jake é gostoso e tem um... - Eu disse sorrindo medonhamente.

- Hei, sem os detalhes sórdidos.- Disse Tom fazendo careta.

- Hum... Não é um daqueles trambiqueiros que você costumava a namorar, é?!- Perguntou Tom com um sorriso debochante.

-Eu já disse que ele é muito bom, principalmente na cama... !Ele é advogado, tipo, eu fico mandando ele me julgar. – Eu disse com um sorriso igual ao de Tom.

-Tom... Lembra quando você prendeu a Caah, por que ela foi encontrada com 2 kg de maconha. – Disse Maah rindo. Tom sorriu triunfante.

-Lembro... E você virou uma fera, por que ela foi presa com maconha e comigo por que eu a prendi. Nós nos odiávamos na época.

- Mas eu já disse... Eu num sei como a droga foi parar na minha bolsa. E o Feijão não faria isso comigo, ele era tão gentil. - Eu disse choramingando, àquelas horas na cadeia passaram uma eternidade, não sei o que faria se minha prima não estivesse lá. As meninas voltaram a me chamar...Então me despedi dos dois e fui para casa.Maah e Tom foram curtir o tempo, se é que vocês me entendem.

Cheguei em casa e Jake estava com um olhar tristonho... Ele fica tão gostosinho assim...

- Amor não fica assim... - Me deitei com ele no sofá.

- Eu estou bem amor.- Disse ele suspirando

- Jake, eu sei que você não está bem.- Afirmei

- Ok, eu não estou bem... - Fez bico. - Eu fiquei tão animado com a idéia de ser pai. O Edward vai ser pai do filho da Bella, eu senti um pouco de invej... - Puxei ele pelos braços e nos levantamos do sofá. - Hei, pra onde está me levando?- Perguntou ele confuso.

- Como você quer ter um filho parado ai desse jeito, não posso fazer isso sozinha... - Entramos no quarto e eu o beijei. - Sabe... Podemos providenciar um se você quiser, mas se eu ficar gorda e acabada e você me deixar, eu corto teu pinto.- Ele riu e fomos fazer o que tínhamos que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?