AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

I´m Sorry: Capítulo 21: Loucuras no Restaurante

- Oi gente... - Sorri me aproximando da mesa em que estavam Carlisle, Esme, Camila, Jacob, Rosálie, Alice, Mariannie e Tom.


- Vocês chegaram! - Caah sorriu. Vi seus olhos brilharem ao encontrar com os de Margareth. - E ai parceira, quanto tempo? - Fizeram um toque de mão.


- Eu ainda sou uma ranger? - Meg indagou.


- Sempre será, mas não precisamos morfar mais... - Caah deu de ombros. - Rosten se fu...


- Camila de Freitas Cocenza, olha a boca! - Mariannie enfiou uma bolinha de guardanapos na boca da loira. - A criança não precisa escutar seus palavrões. - Disse ela olhando feio para Caah


- O que aconteceu com eles? - Meg se empolgou. Olhando com os olhinhos brilhando pra Mariannie.


- Meg, vamos conversar sobre isso depois... - Pedi. - Sente-se aqui querida - Puxei uma cadeira para ela, Edward fez o mesmo para mim e se sentou ao meu lado.


- Onde estão Jazz e Emm?- Perguntei


- Jazz ligou dizendo que já está a caminho. - Alice parou de conversar com Rosálie e Respondeu.


- Emm também! - Rose sorriu. Logo as duas voltaram a conversar com Mariannie sobre uma nova grife que estava sendo aberta em Port Angeles.Edward se levantou da mesa.


- Aonde vai amor?- perguntei curiosa


- Ver uma coisa, já volto. - Comecei a conversar com Caah e Maah sobre coisas banais, olhei para trás e vi Edward voltando com um copo.


- O que é isso Beward? - Meg indagou olhando o copo. - Parece xixi - Gargalhou.


- Esse suco é para Bella... - Se sentou ao meu lado e colocou o copo na minha frente.


- Mas eu não pedi suco algum!- Indaguei confusa


- Pediu sim, lembra daquilo que você pediu no café da manhã? - Se inclinou e colou nossos lábios. - Ai está seu suco de carambola, agora estou com a consciência limpa.- Disse El carinhosamente.Oh Merda!




PDV Caah


Margareth me puxou para o banheiro enquanto todos davam atenção a Bella e seu suco com cara de xixi.


- Caah preciso que você responda uma pergunta.- Disse Meg com uma carinha super fofa.


- Se eu souber claro que respondo. - Sorri apertando sua bochecha, eu sabia que todas as crianças odiavam aquilo, por isso fiz.


- Tá... - Olhou nos meus olhos. - O que é transar?- Fiquei quieta, esperando ela dizer que era brincadeirinha, mas a menina ficou calada.


- Ér... Ér... - Olhei para todos os olhos lados, pensando em uma forma de omitir aquilo para ela. - Aonde você ouviu isso?- desviei um pouco


- Hoje cedo eu liguei para Bella, ela atendeu brava, dizendo "Quem atrapalha minha transa...?"- Depois dessa eu não agüentei, comecei a gargalhar.


- Certo, deixe me ver... - Coloquei a mão no queixo, então me lembrei de quando era menor, minha amiga Kah, havia perguntado o que era isso e eu também não sabia, perguntei para o sacerdote da igreja e ele respondeu que era escovar os dentes. Depois dizem que padres não mentem... - Transar é... Escovar os dentes, isso, transar é escovar os dentes. - Ri da minha própria resposta. Imaginei Jake chegando em casa "Caah vamos escovar os dentes".


- Ah sim! Agora entendo porque Bella ficou brava. - Colocou suas mãos na cintura. - É obvio que ela estava transando então teve que lavar a boca para atender ao telefone.- Deduziu ela.


- É isso ai! Vamos voltar para a mesa.- Eu disse ainda rindo.




PDV Bella




- Beba amor, você só deu um gole. - Edward me incentivou.


- Oi pessoal! - Olhei para trás e vi Jazz e Emmett se aproximando.


- Oi ursinha... - Meu irmão deu um beijo em Rosálie e se virou para mim. - Oi maninha. - Beijou minha testa e se sentou entre Meg e Rosálie. - Uau, até você por aqui... - Beijou a bochecha de Margareth.


- Ew! - Balançou a mão enfrente ao nariz, fazendo aquele típico sinal que Emm estava com mau hálito. - Cara você está precisando Transar!- Estaquei. Todos fitavam Margareth com os olhos arregalados.


- Viu ursinha, até Margareth nota minhas necessidades...


- HAHÁHAHÁ! - Caah explodiu em uma estrondosa gargalhada, junto com todos.


- Meg, vem comigo... - A chamei e a puxei para o banheiro, antes de entrar avisei. - Me espera aqui, já volto. - Voltei para a mesa e soquei levemente a cabeça de Caah, que estava vermelha de tanto rir. Todos ao redor nos encaravam como se fossemos loucos e de fato éramos.


- O que você disse para ela?- Perguntei mal humorada


- Eu... Eu... HAHÁ... - Respirou fundo, tentando controlar a risada. - Eu só improvisei, lembrei de quando era menor e minha amiga fez a mesma pergunta, mas... SAI FORA! - Riu alto - Quem manda você atender ao telefone dizendo suas promiscuidades. – Ele me entregou.


Ruborizei violentamente, todos gargalharam mais ainda. Emmett estava quase caindo da cadeira, Carlisle e Esme tampavam a boca e só seus corpos tremiam, Alice mordia um guardanapo, Rosálie mordia os lábios, Mariannie estava como Caah, rindo exageradamente, e Tom... Bem... Tom parecia uma estátua, uma estátua muito gostosa! QUE ISSO BELLA, VOCÊ VAI SE CASAR CONTROLE-SE. Mas eu percebi em seus olhos o quanto esforço ele estava fazendo para não rir.


- Bella... - Olhei para trás e vi Meg. - Não quero ficar lá... - deu de ombros. - Tem duas mulheres transando... - Tentei não rir, mas era impossível.


- O que eu falei de errado? Todo mundo transa... - Revirou os olhos e segurou o avental de um garçom que passava por nós. - Hei você!


- Sim, senhorita?- Perguntou o garçom encantado com Meg.


- Você transa, não é?- Peguei Margareth no colo e a levei para o banheiro, onde ri ao ver as duas mulheres escovando os dentes. Coloquei Margareth sentada sobre a pia e respirei fundo.


- Precisamos conversar!- Eu disse tentando parecer séria diante dela.


- Espera um minuto Bells... - Meg se virou para as mulheres que usavam uma uniforme laranja. - Como vocês se chamam?- Perguntou Meg.


- Eu sou Karine, mas pode me chamar de Kah! E essa é a Thata.- Respondeu uma das duas


- Posso fazer uma pergunta?- Disse Meg com os olhinhos brilhando.


- Manda ai baixinha.- Disse a tal da Thata. Tampei a boca de Margareth temendo a pergunta, mas a mesma lambeu a palma da minha mão, me fazendo afastar, e sem esperar perguntou:

- Porque vocês transam no banheiro?

- Ah, tipo... Depende... Sei lá, ás vezes você não aguenta e precisa daquilo, então vai o banheiro mesmo. - A mulher que se apresentou como Kah respondeu normalmente.Tampei o ouvido de Margareth, que bufou.

- Me desculpe, ela acha que transar é escovar os dentes... - Sorri.

- Mas não é isso?

- Kah, tu é burra em... Claro que não! Transar é...- Puxei Margareth para fora do banheiro, enquanto as duas loucas conversavam.

- Meg... - A encostei no canto e me abaixei a sua altura. - Não fale mais aquela palavra ok?- Pedi

- Qual? Transar?- Perguntou ela confusa.

- Sim, essa mesma... - suspirei

- Porque não posso dizer "transar"?- Perguntou ela ainda mais curiosa que antes.

- Porque é vulgar e não é coisa que criança da sua idade deva se importar.- Expliqueri seriamente.

- Mas meus dentes...- Disse ela levando as mãos a boca.

- E segundo, essa palavra não significa escovar os dentes.

- O que significa então?- Ela perguntou.

- Algo que quando você estiver à idade certa saberá. Agora venha. - Voltamos para a mesa, chutei a canela de Caah quando a mesma começou a rir.

- Caah, por favor... - Implorei. - Vi as meninas do banheiro sair, e a tal Kah estava chorando.

- Deus! - Mariannie se levantou. - Thata? Kah?

- Céus! Maah e... Caah! - Thata jogou os braços para o ar.

- Maria, Jesus, José, Amém! - Caah usou também coisas relacionadas a Deus e Céu – Cara, não vejo vocês deis de... Deis de que eu tinha 13 anos! - Caah se levantou e abraçou uma. - Kah que saudades! - Foi abraçar a outra, mas a mesma se afastou.

- Não quero papo com você! Tu mentiu para mim!- Disse ela emburrada

- Eu o que?- Perguntou Caah confusa

- Você disse para mim, há exatamente 10 anos atrás que transar era escovar os dentes, e agora, com 23 anos eu descubro que era tudo mentira!- Caah se sentou na cadeira e começou a bater a própria testa na mesa enquanto ria.

- Desculpa Kah. - Pediu Caah

- Tudo bem, eu te desculpo, mas só se você me convidar para almoçar.- Disse a tal Kah com os olhinhos brilhando.

- Mas a gente já comeu Kah.- Disse Thata olhando feio para Kah

- Cala a boca Thata, comida de graça não se rejeita. – disse ela, eu ri.

- Senta ai... - Jacob sorriu. - Eu e Caah temos uma noticia importante.

- Não gostei de você... - Disse ela analisando Jake de cima a baixo.

- Kah tenha modos. - Disse Thata revoltada.

- Para Tha, não gostei e ponto. Acho que ele não serve para Caah.

- Acostume-se! - Caah deu um sorriso cintilante. - Jake me pediu em casamento!

- OMG!- Foi uma sessão de abraços e beijos. Mas o que me deixou nervosa foi ver a amiga de Caah alisando Edward.

- Eu prefiro esse...

- Hei! Tira a mão dele! - Bati na mão da tal Kah.

- Desculpa... - Caah gargalhou enquanto abraçava a amiga tarada. - A Kah sempre teve uma quedinha por... Gays! - Zombou de Edward.

- Nem vem Caah, quem está pegando o gay é você!Mas... E o feijão? - Fez uma cara maliciosa. - Ele ainda da um caldo... HAHÁ... Entenderam? Feijão... Caudo...

-Desculpa... - O garçom se aproximou. - Gostaríamos de pedir um pouco de silêncio. - Sorriu carinhosamente. - Querem fazer seus pedidos?- Todos pediram o que queriam.

- E para beber?

- Eu quero uma coca-cola! - Falei.

- Mas amor, eu guardei seu suco... - Edward arrastou o copo para mim.

- Suco do que? - Emm enfiou o dedo no copo e colocou na boca. - Humm... Carambola, mas... - Olhou desconfiado para mim. - Você Odeia carambola!

- É, mas deu vontade. - Dei uma golada no suco.

- Bella, quer me contar algo?

- Não Ed... Quer dizer... Ér... Ok, eu confesso! - Joguei as mãos para o ar. - Eu odeio esse suco!

- Então porque pediu para eu comprar?- perguntou ele confuso.

- Da para vocês discutirem a relação depois? - Kah se intrometeu, agradeci mentalmente a ela - A hora da refeição é uma hora sagrada.

- Dois, três, quatro, cinco, meia, sete, oito, ta na hora de molhar o biscoito... Cara eu amo! Gabriel o pensador! - Caah falou rindo.

[...]

- Aqui está a conta... - O garçom trouxe a conta. - Jake pegou da mão dele, o garçom se retirou.

- Deus! - Se levantou passando as mãos no bolso - Caah a carteira está com você?

- Não amor...- Respondeu ela.

- Deixa gente, eu pago... - Tirei meu cartão da bolsa.

- Nem pensar Bella! - Caah se levantou. - Eu tenho uma idéia melhor. - Se inclinou sobre a mesa e puxou meu cabelo.

- Ai! - Cocei o local - Sua louca o que...

- Shh! Observe e aprenda... - A doida jogou os fios sobre a sua sobremesa.

- OMG! - Se levantou bruscamente da mesa. - Garçom!- Arregalei os olhos ao perceber o que ela ia fazer.

- Sim senhorita?

- Olha isso... - Apontou para os fios dentro do seu pudim.

- Meu Deus, isso é impossível!- Disse ele, olhando com os olhos arregalados para o prato.

- Ata! - Caah, pois a mão na cintura e riu sarcasticamente.

- Então você está insinuando que minha amiga arrancou os fios do cabelo dela... - Kah apontou para mim. - E jogou popo... Proposi... Poprosi... Merda... Propositalmente no prato?

- Não, não quero insinuar nada, mas... Mas é impossível. - Disse ele ainda incrédulo

- Então como isso ocorreu? - Caah bateu o pé. - Prove!- O garçom foi até o gerente que veio a nossa mesa. Eu não conseguia acreditar que Caah estava fazendo aquilo.

- Boa tarde... - Sorriu elegantemente. - Só um minuto, já resolveremos isso. - O gerente se virou para o garçom. - Peça para que todos da cozinha venham aqui.- O garçom saiu, Caah sibilou para mim "Viu, essa foi fácil". Coloquei minha cabeça na mesa, tentando esconder a vergonha.

- Senhorita, observe, é impossível... - Ouvi a voz do gerente. Levantei a cabeça e encarei com incredulidade aqueles cozinheiros... Detalhe: TODOS LOIROS!

- OMG! - Kah cobriu a boca - O que é isso? Preconceito contra os morenos?

- Não, é que todos são filhos e parentes meus.- Disse o gerente.Caah deu um sorriso amarelo.

- Acho que o vento deve ter lançado esse cabelo para cá... - Se virou para mim - Bells já que eles estão aqui porque não aproveita para... Ér... Pagar?

- Tome. - Entreguei meu cartão para o garçom. - Presente de casamento... - Sorri para Caah.

- Que vergonha... - Alice e Rosálie murmuraram juntas.

- Vergonha do que? Não estou roubando! - Caah se defendeu.

- Não roubou, mais tentou... - Tom falou pela primeira vez, eu até tinha esquecido que ele estava ali. - Eu podia mandar você para a cadeia... - Sorriu malignamente. -... De novo...

- Você é do mal! Eu nunca fiz nada, eu era uma garota inocente... - Choramingou.

- Hei Edward, Tom... - Vi Emmett cutucar Edward e Tom, e apontar para uma mesa próxima a nós. Emm murmurou algo para Edward e Tom. Edward lhe seu um tapa, e Tom lhe lançou um olhar que me deu até medo.

- O que estão cochichando? - Indaguei.

- Aquelas mulheres estavam olhando para os... - Edward tampou a boca do meu irmão e sorriu para mim.

- Nada amor... - Beijou minha testa.

- Então porque estavam sussurrando?- Foi a vez de Mariannie

- Por que... Por que... - Edward engasgou.

- Porque se fosse para vocês ouvirem, eu tinha falado alto.- Disse Emmett

- Emm você não é meu irmão, seu sem educação!- Dei uma olhada para trás e vi uma loira e uma ruiva encarando especificamente EDWARD E TOM.
- Se você olhar para trás novamente... Eu quebro o teu pescoço! - Ameacei Edward, que engoliu seco. Puxei ele pega gola da camiseta e colei meus lábios em seu ouvido. - O que é? Ela é melhor do que eu? - Edward arfou quanto sentiu minha mão em sua coxa, próxima da sua virilia.Vi que Maah também percebeu, e sussurrava algo,seriamente para Tom, que apenas tinha um sorrisinho no canto da boca.

- N-NÃO! - Respondeu alto. Afastei-me sorrindo.

- É isso ai, tem que botar ordem! - Rosálie gargalhou e virou-se para Emmett. - Você perdeu algo lá? Vai ficar sem tran...

- Rosálie! - Eu a repreendi e indiquei Margareth com minha cabeça.

- Ela ia dizer aquilo Bells?- Perguntou ela, me fitando.

- Sim Meg, ia dizer.- Suspirei.

- HAHA, TIO EMM VAI FICAR COM CARIE!

- O seu cartão senhorita... - O garçom estendeu o cartão para mim. - E isso... - mostrou dois guardanapos - É para o senhor...E esse para o senhor – Disse ele entregando para Tom e Edward.

- Não, deve ser um engano! - Edward rejeitou-se a pegar o papel.

- Não é engano Senhor. - Disse o garçom

- É sim. - Disse Tom.

- É não.- Disse o garçom confuso.

- Me da essa merda aqui! - Puxei o papel da mão do garçom. - Vai querer ler Edward? - Estendi o papel para ele.

- Não amor... - Sorriu. - Não quero ler.

- Mas eu quero! - Emmett puxou os dois guardanapos e abriu. - UAU, que doidera! - Começou a rir. - Se você ler maninha, tu vai querer arrancar o cabelo da loira.E você também Mariannie

- Acho que você é um baiano, ninguém nos EUA, fala "tu"! Tenho certeza que você é adotado... Só pode ser! - Esbravejei.

- Eu assisto muitos filmes brasileiros... - Sorriu.

- ME DEIXA VER... TIPO SOU MUITOOOOOO CURIOSA! - Karine se debruçou sobre a mesa e tomou o papel da mão do mongol do meu irmão. Caah e Thata esticaram o pescoço para ler com ela.

- O.

- M.

- G.

Fechei os olhos e respirei fundo para tentar reprimir a raiva que estava começando a me consumir. Eu estava louca para ler aquele maldito papel, mas estava com medo de fazer mal a mim e ao bebê.Maah catou com tudo o papel na mão de Karine.Seu olhar ficava cada vez mais sombrio a cada palavra que ela lia.Quando ela finalmente leu, lançou um olhar mortal a mulher ruiva.

- Querida você está bem? - Respirei fundo e abri os olhos.

- Sim Carlisle, obrigada. - Sorri. - Acho que já vou, ainda tenho que passar no hospital para pegar meu exame.

- E ir ao ginecologista... - Edward revirou os olhos.

- Um ginecologista gostoso, muito gostoso... Fui eu quem indicou. - Disse Caah alegremente.

- Obrigada Caah, está me ajudando muito!- Eu disse sarcasticamente.

- Ele é gostosa Camila? - Jake indagou olhando feio para ela.

- Não tanto quanto você... - Sorriu amarelo.

- Tive uma ideia! - Alice assustou a todos berrando feito louca.

- Qual?- Perguntamos todos juntos.

- Porque vocês não se casam todos juntos?- Disse ela animadamente.

- Por mim tudo bem... - Jacob sorriu. - Mas eu e Caah estamos planejando tudo para daqui 3 meses.

- Edward e eu não conversamos sobre data ainda.

- Nem eu e o Tom. Mas eu queria que fosse numa data especial. – Disse Mariannie.

- Mas crio eu, que você não vai querer estar tão... Grande. - Senti meus olhos marejarem e um soluço romper minha garganta.

- Oh Bells, eu não quis insinuar que você vai ficar gorda!

- Tudo bem Alice, tudo bem.

- 3 Meses estão bons para você Bells?- Perguntou Edward

- Quanto mais cedo melhor Ed... - Sorri.

- YAY! Eu posso ser a daminha de honra? - Meg perguntou.

- É óbvio que você será a daminha... - Caah mexeu no cabelo dela.

- E... - Alice mexeu os dedos freneticamente na mesa e me encarou com um sorriso pidão. -... Vocês já pensaram em quem... Sei lá... Quem vai ser a sortuda que organizará tudo?- Edward sorriu maliciosamente para Jacob, que retribuiu piscando.

- Eu estava pensando naquelas organizadoras de Seattle, que organizaram a festa de Emm... - Edward comentou.

- Claro! - Jake sorriu. - O casamento de Emmett ficou lindo.

- É caro... - Edward continuou. - Mas fiquei sabendo que não há organizadores melhores que os deles...- Os lábios de Alice tremeram enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.

-... Mas é obvio que eles estão errados... - Edward continuou. - Quem melhor do que minha irmã para organizar meu casamento?- Quando ele finalizou. Ali9ce olhou pra ele.

- AAAHHH! EU SABIA QUE VOCÊ NÃO TINHA SIDO ADOTADO! TEM BOM GOSTO COMO EU! - Alice começou a quicar na cadeira. - VAI SER O EVENTO MAIS FALADO DE FORKS - Edward gargalhou enquanto me abraçava.

- Oh... - Esme colocou a mão rente ao rosto. - Meu filho vai casar!

- Com a mulher mais linda desse mundo! - Edward completou, beijando meu rosto.

- Sai fora Duduzinho, eu não disse que aceitava me casar com você! - Caah zombou. - E... Quero avisar que vou convidar algumas amigas!

- Duduzinho? – Edward perguntou incrédulo.

- Claro né Caah! - Revirei os olhos. - O casamento também é seu! - Virei-me para Edward e acariciei seu rosto. – Adorei... Duduzinho...

- Quantas pessoas mais ou menos Caah? - Alice tirou uma caneta de não sei aonde e começou a escrever em um bloco de notas.

- Não sei, até lá posso conhecer mais gente... - Eu ri, é claro que eu sabia que Caah tinha poucas amigas... Eu acho, mas daquela ali eu não subestimava.

- E sua família vem? - Esme indagou. Mariannie, Kah, Thata e Tom riram.

- Não vem... - Caah se encolheu.

- Por quê?- Perguntou Esme carinhosamente.

- Nossa família é do Brasil e da Inglaterra. - Maah começou. - Fomos expulsas da nossa família

- Eles moram no Brasil e na Inglaterra, mas são de uma religião... Diferente. - Caah completou

- Diferente? CARALHO, eles são é bizarros. - Kah gargalhou.

- Eita, você ainda vive com o caralho na boca. - Maah revirou os olhos.

- E a Caah com o Porra!- Dessa eu ri.

- Nossa família é muito... Severa. - Mariannie batucou a pequena colher de sobremesa na mesa. – Eles ainda são a favor dos casamentos arranjados.

- Eu e Maah nos rebelamos, e deu nisso... - Caah deu de ombros. - As duas deserdadas. HAHÁ! - Gargalhou.

- Qual é, eu não ia me casar com aquele velhão com cara de Dumbledore, eu tinha só 12 anos! E eu AMO usar roupas curtas, de preferência as que mostram Tudooo. - Maah disse.

- É isso ai prima! - Caah bateu na mão dela. - Quando a gente estava no ensino fundamental, íamos para a escola morrendo de medo. Pois nossa família tinha vergonha da gente e os outros alunos nos desprezavam. - Depois que Caah terminou, percebi as duas garotas que estavam paquerando Edward e Tom indo ao banheiro.

-Maah, vem ao banheiro comigo?- Disse dando um olhar significativo pra ela.

Maah PDV

Vi Bella me mandando um olhar significativo. E entendi quando vi a mesa das duas taradas vazia.

-Sim, vamos...- Eu disse reprimindo um sorriso malicioso. Acompanhei Bella até o banheiro, quando chegamos ao corredorzinho que nos levaria a porta, escutamos a conversa daquelas duas cobras.

- Eles já estão no papo amiga!Aquelas duas não são de nada comparadas a nós!- Disse uma das garotas.

- Hahaha... É verdade! Mas Meu DEUS santo amado, você viu como aquele de olhos azuis é gato?Ele é um Deus Grego isso sim.-Eu apertei meus punhos.

- E o de cabelos cor de bronze... Aquilo sim é um deus grego!Você viu aquela panaca que estava do lado dele?- Disse a outra.


- Mas é claro que vi amiga, você está com tudo. Você viu como ela era gorda?Argh


- Eu vou mostrar pra essas duas quem é a “Gorda”!- Disse Bella com raiva.

- Bella, espera um pouco, estou tendo uma idéia. - Um sorriso maquialévico se formou em meus lábios. Bella me olhou com medo.

- A Caah faz essa mesma cara, quando está planejando encrenca. - Disse ela ainda me fitando. – Deve ser de família...


- Só me copie Bella, logo você entenderá tudo!- Disse puxando ela. Quando entramos, as duas garotas arregalaram os olhos. Com medo de a gente ter ouvido lago.


- Olá garotas!- Eu disse muito sínica. As duas começaram a gaguejar alguns comprimentos. Virei-me para Bella, lhe dando uma piscadela. Ela deu um sorrisinho e pegou um pó de arroz da bolsa. Eu peguei um batom.


- Bella, você viu como são gostosos os caras sentados ao nosso lado?Meu Deus me abana!- Eu disse empolgada olhando para o espelho. Percebi as duas garotas prestarem à atenção na conversa.

- Não é?E o gostoso sentado ao meu lado então?Você viu olhos dourados, musculoso... UI!-Disse Bella entrando no meu joguinho.

- Vocês viram?Eles são muito gostosos mesmo né?!-Disse a garota loira para nós.

- OMG. E os olhos azul-acinzentados, musculoso, gostoso... -Disse a ruiva animadamente para gente.

-Vocês os conhecem? - Perguntou a Ruiva.
Eu queria pular no pescoço daquela desgraçada. Vi que Bella também, mas ela não poderia fazer aqui, ela está grávida. HAHA Mas eu tenho força e determinação mais que suficiente para encarar essas duas piriguete. Já enfrentei malandro da pesada – Isso inclui a caah. Isso ia ser moleza.

-Não!- disse Bella

-Não mesmo!- Eu disse avançando em direção à ruiva. Minha máscara de cinismo caiu, revelando uma Mariannie fria e sem piedade. – Nem conhecemos a ponto de estarmos noiva deles!-Eu disse ainda avançando.

- No-no-noivas?- Gaguejou as duas em uníssono. Não agüentei e voeu no pescoço da ruiva.

- E se você falar daquele jeito sobre o MEU Tom de novo, eu acabo com sua raça!-Eu disse em tom de ameaça.

- Hei, larga ela sua louca!- Gritou à loira. Vindo pra cima de mim.

- HAHA...Você não me escapa não!- Disse Bella pegando o suporte de toalha e batendo na loira.Eu ri, então a ruiva pegou meu momento de distração para se soltar, e ainda começou a puxar meu cabelo.

- Está doida?-Perguntei dando um tapa nela. Ela recuou, meio tonta. Eu vi a outra se levantando, indo em direção a Bella. Puxei- a

- Deixa que eu me vingo dela Maah!- Disse Bella com um sorriso travesso no rosto. E logo em seguida deu um tapão na loira. – E não ouse sequer chegar perto do MEU Edward Cullen!

- E nem do MEU Tom Riddle!- Eu disse olhando ameaçadamente para as duas. As duas se entreolharam e gaguejavam entre si.

- Eu disse que os conhecia de algum lugar, mas você não me deixou lembrar! – Disse a loira olhando feio para a ruivinha metida.

- Vamos logo sair daqui!- Disseram elas em coro novamente. E saíram correndo gritando que nem duas doidonas. Eu e Bella caímos na gargalhada.

-Toca aqui amiga!- Disse Bella. Eu toquei. E saímos rindo do banheiro.

PDV Tom

Annie e Bella estavam demorando muito no banheiro. Achei estranho, Annie não é uma mulher que demora muito pra se arrumar, agradeço a Merlin por isso. *[N/A: Merlin é um bruxo velho, como se fosse um Deus em HP (harry potter)] Mas quando o assunto é grife e moda, estou fora, pois Annie se empolga. Sempre amo quando ela fica ciumenta!Olhei para a mesa onde as duas moças estavam. Mas ELAS NÃO ESTAVAM LÁ. Olhei pro Edward, ele me olhou confuso.

- Edward... As meninas estão demorando e as outras garotas sumiram... - Ele se virou com tudo. Na mesma hora as duas garotas saíram correndo e gritando feito loucas. Levantamos-nos rapidamente e corremos para porta do banheiro. De lá saíram uma Bella normal, assim como minha Annie. Quando nos viram, ficaram sérias.

- Ahhh se vocês derem mole para mulheres além de nós.!- Disse Bella. E as duas caminharam para a mesa.

[...]

Bella PDV

- Gente o papo está ótimo, mas, preciso ir.- Eu disse.

- Eu também vou Bells... - Edward se levantou.

- É isso ai, não da trela para aquele ginecologista... - Jake provocou.

- Acho que hoje só vou pegar os exames, a consulta vou marcar para outro dia, não estou muito bem...

- Vamos Meg? - Edward a chamou.

- Claro Beward! - Pulou da cadeira. - Tchau gente... - Acenou. - Kah, Thata, foi um prazer conhecer vocês.

- Sou tua fã, bate aqui!- Disse Kah animada

- Kah, assim você assusta ela.- Disse Thata. Revirei os olhos. Aquelas duas sempre descutiam por tudo?


- Tchau gente. - Peguei minha bolça. - Mais tarde ligo para contar sobre o exame.


- Bella, deixa Meg aqui... - Caah fez um olhar pidão. - Mais tarde eu a levo.

- Você quer ficar com a Caah, Meg?- Perguntei

- SIM!- Ela deu um pulo

- Tudo bem... - Beijei sua testa - E você, leve ela intacta. - Eu ameacei

- Fica tranqüila, Bella... - Maah sorriu. - Está com a gente, está com Deus.- Um frio percorreu minha espinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?