- Oi gente... - Sorri me aproximando da mesa em que estavam Carlisle, Esme, Camila, Jacob, Rosálie, Alice, Mariannie e Tom.
- Vocês chegaram! - Caah sorriu. Vi seus olhos brilharem ao encontrar com os de Margareth. - E ai parceira, quanto tempo? - Fizeram um toque de mão.
- Eu ainda sou uma ranger? - Meg indagou.
- Sempre será, mas não precisamos morfar mais... - Caah deu de ombros. - Rosten se fu...
- Camila de Freitas Cocenza, olha a boca! - Mariannie enfiou uma bolinha de guardanapos na boca da loira. - A criança não precisa escutar seus palavrões. - Disse ela olhando feio para Caah
- O que aconteceu com eles? - Meg se empolgou. Olhando com os olhinhos brilhando pra Mariannie.
- Meg, vamos conversar sobre isso depois... - Pedi. - Sente-se aqui querida - Puxei uma cadeira para ela, Edward fez o mesmo para mim e se sentou ao meu lado.
- Onde estão Jazz e Emm?- Perguntei
- Jazz ligou dizendo que já está a caminho. - Alice parou de conversar com Rosálie e Respondeu.
- Emm também! - Rose sorriu. Logo as duas voltaram a conversar com Mariannie sobre uma nova grife que estava sendo aberta em Port Angeles.Edward se levantou da mesa.
- Aonde vai amor?- perguntei curiosa
- Ver uma coisa, já volto. - Comecei a conversar com Caah e Maah sobre coisas banais, olhei para trás e vi Edward voltando com um copo.
- O que é isso Beward? - Meg indagou olhando o copo. - Parece xixi - Gargalhou.
- Esse suco é para Bella... - Se sentou ao meu lado e colocou o copo na minha frente.
- Mas eu não pedi suco algum!- Indaguei confusa
- Pediu sim, lembra daquilo que você pediu no café da manhã? - Se inclinou e colou nossos lábios. - Ai está seu suco de carambola, agora estou com a consciência limpa.- Disse El carinhosamente.Oh Merda!
PDV Caah
Margareth me puxou para o banheiro enquanto todos davam atenção a Bella e seu suco com cara de xixi.
- Caah preciso que você responda uma pergunta.- Disse Meg com uma carinha super fofa.
- Se eu souber claro que respondo. - Sorri apertando sua bochecha, eu sabia que todas as crianças odiavam aquilo, por isso fiz.
- Tá... - Olhou nos meus olhos. - O que é transar?- Fiquei quieta, esperando ela dizer que era brincadeirinha, mas a menina ficou calada.
- Ér... Ér... - Olhei para todos os olhos lados, pensando em uma forma de omitir aquilo para ela. - Aonde você ouviu isso?- desviei um pouco
- Hoje cedo eu liguei para Bella, ela atendeu brava, dizendo "Quem atrapalha minha transa...?"- Depois dessa eu não agüentei, comecei a gargalhar.
- Certo, deixe me ver... - Coloquei a mão no queixo, então me lembrei de quando era menor, minha amiga Kah, havia perguntado o que era isso e eu também não sabia, perguntei para o sacerdote da igreja e ele respondeu que era escovar os dentes. Depois dizem que padres não mentem... - Transar é... Escovar os dentes, isso, transar é escovar os dentes. - Ri da minha própria resposta. Imaginei Jake chegando em casa "Caah vamos escovar os dentes".
- Ah sim! Agora entendo porque Bella ficou brava. - Colocou suas mãos na cintura. - É obvio que ela estava transando então teve que lavar a boca para atender ao telefone.- Deduziu ela.
- É isso ai! Vamos voltar para a mesa.- Eu disse ainda rindo.
PDV Bella
- Beba amor, você só deu um gole. - Edward me incentivou.
- Oi pessoal! - Olhei para trás e vi Jazz e Emmett se aproximando.
- Oi ursinha... - Meu irmão deu um beijo em Rosálie e se virou para mim. - Oi maninha. - Beijou minha testa e se sentou entre Meg e Rosálie. - Uau, até você por aqui... - Beijou a bochecha de Margareth.
- Ew! - Balançou a mão enfrente ao nariz, fazendo aquele típico sinal que Emm estava com mau hálito. - Cara você está precisando Transar!- Estaquei. Todos fitavam Margareth com os olhos arregalados.
- Viu ursinha, até Margareth nota minhas necessidades...
- HAHÁHAHÁ! - Caah explodiu em uma estrondosa gargalhada, junto com todos.
- Meg, vem comigo... - A chamei e a puxei para o banheiro, antes de entrar avisei. - Me espera aqui, já volto. - Voltei para a mesa e soquei levemente a cabeça de Caah, que estava vermelha de tanto rir. Todos ao redor nos encaravam como se fossemos loucos e de fato éramos.
- O que você disse para ela?- Perguntei mal humorada
- Eu... Eu... HAHÁ... - Respirou fundo, tentando controlar a risada. - Eu só improvisei, lembrei de quando era menor e minha amiga fez a mesma pergunta, mas... SAI FORA! - Riu alto - Quem manda você atender ao telefone dizendo suas promiscuidades. – Ele me entregou.
Ruborizei violentamente, todos gargalharam mais ainda. Emmett estava quase caindo da cadeira, Carlisle e Esme tampavam a boca e só seus corpos tremiam, Alice mordia um guardanapo, Rosálie mordia os lábios, Mariannie estava como Caah, rindo exageradamente, e Tom... Bem... Tom parecia uma estátua, uma estátua muito gostosa! QUE ISSO BELLA, VOCÊ VAI SE CASAR CONTROLE-SE. Mas eu percebi em seus olhos o quanto esforço ele estava fazendo para não rir.
- Bella... - Olhei para trás e vi Meg. - Não quero ficar lá... - deu de ombros. - Tem duas mulheres transando... - Tentei não rir, mas era impossível.
- O que eu falei de errado? Todo mundo transa... - Revirou os olhos e segurou o avental de um garçom que passava por nós. - Hei você!
- Sim, senhorita?- Perguntou o garçom encantado com Meg.
- Você transa, não é?- Peguei Margareth no colo e a levei para o banheiro, onde ri ao ver as duas mulheres escovando os dentes. Coloquei Margareth sentada sobre a pia e respirei fundo.
- Precisamos conversar!- Eu disse tentando parecer séria diante dela.
- Espera um minuto Bells... - Meg se virou para as mulheres que usavam uma uniforme laranja. - Como vocês se chamam?- Perguntou Meg.
- Eu sou Karine, mas pode me chamar de Kah! E essa é a Thata.- Respondeu uma das duas
- Posso fazer uma pergunta?- Disse Meg com os olhinhos brilhando.
- Manda ai baixinha.- Disse a tal da Thata. Tampei a boca de Margareth temendo a pergunta, mas a mesma lambeu a palma da minha mão, me fazendo afastar, e sem esperar perguntou:
- Porque vocês transam no banheiro?
- Ah, tipo... Depende... Sei lá, ás vezes você não aguenta e precisa daquilo, então vai o banheiro mesmo. - A mulher que se apresentou como Kah respondeu normalmente.Tampei o ouvido de Margareth, que bufou.
- Me desculpe, ela acha que transar é escovar os dentes... - Sorri.
- Mas não é isso?
- Kah, tu é burra em... Claro que não! Transar é...- Puxei Margareth para fora do banheiro, enquanto as duas loucas conversavam.
- Meg... - A encostei no canto e me abaixei a sua altura. - Não fale mais aquela palavra ok?- Pedi
- Qual? Transar?- Perguntou ela confusa.
- Sim, essa mesma... - suspirei
- Porque não posso dizer "transar"?- Perguntou ela ainda mais curiosa que antes.
- Porque é vulgar e não é coisa que criança da sua idade deva se importar.- Expliqueri seriamente.
- Mas meus dentes...- Disse ela levando as mãos a boca.
- E segundo, essa palavra não significa escovar os dentes.
- O que significa então?- Ela perguntou.
- Algo que quando você estiver à idade certa saberá. Agora venha. - Voltamos para a mesa, chutei a canela de Caah quando a mesma começou a rir.
- Caah, por favor... - Implorei. - Vi as meninas do banheiro sair, e a tal Kah estava chorando.
- Deus! - Mariannie se levantou. - Thata? Kah?
- Céus! Maah e... Caah! - Thata jogou os braços para o ar.
- Maria, Jesus, José, Amém! - Caah usou também coisas relacionadas a Deus e Céu – Cara, não vejo vocês deis de... Deis de que eu tinha 13 anos! - Caah se levantou e abraçou uma. - Kah que saudades! - Foi abraçar a outra, mas a mesma se afastou.
- Não quero papo com você! Tu mentiu para mim!- Disse ela emburrada
- Eu o que?- Perguntou Caah confusa
- Você disse para mim, há exatamente 10 anos atrás que transar era escovar os dentes, e agora, com 23 anos eu descubro que era tudo mentira!- Caah se sentou na cadeira e começou a bater a própria testa na mesa enquanto ria.
- Desculpa Kah. - Pediu Caah
- Tudo bem, eu te desculpo, mas só se você me convidar para almoçar.- Disse a tal Kah com os olhinhos brilhando.
- Mas a gente já comeu Kah.- Disse Thata olhando feio para Kah
- Cala a boca Thata, comida de graça não se rejeita. – disse ela, eu ri.
- Senta ai... - Jacob sorriu. - Eu e Caah temos uma noticia importante.
- Não gostei de você... - Disse ela analisando Jake de cima a baixo.
- Kah tenha modos. - Disse Thata revoltada.
- Para Tha, não gostei e ponto. Acho que ele não serve para Caah.
- Acostume-se! - Caah deu um sorriso cintilante. - Jake me pediu em casamento!
- OMG!- Foi uma sessão de abraços e beijos. Mas o que me deixou nervosa foi ver a amiga de Caah alisando Edward.
- Eu prefiro esse...
- Hei! Tira a mão dele! - Bati na mão da tal Kah.
- Desculpa... - Caah gargalhou enquanto abraçava a amiga tarada. - A Kah sempre teve uma quedinha por... Gays! - Zombou de Edward.
- Nem vem Caah, quem está pegando o gay é você!Mas... E o feijão? - Fez uma cara maliciosa. - Ele ainda da um caldo... HAHÁ... Entenderam? Feijão... Caudo...
-Desculpa... - O garçom se aproximou. - Gostaríamos de pedir um pouco de silêncio. - Sorriu carinhosamente. - Querem fazer seus pedidos?- Todos pediram o que queriam.
- E para beber?
- Eu quero uma coca-cola! - Falei.
- Mas amor, eu guardei seu suco... - Edward arrastou o copo para mim.
- Suco do que? - Emm enfiou o dedo no copo e colocou na boca. - Humm... Carambola, mas... - Olhou desconfiado para mim. - Você Odeia carambola!
- É, mas deu vontade. - Dei uma golada no suco.
- Bella, quer me contar algo?
- Não Ed... Quer dizer... Ér... Ok, eu confesso! - Joguei as mãos para o ar. - Eu odeio esse suco!
- Então porque pediu para eu comprar?- perguntou ele confuso.
- Da para vocês discutirem a relação depois? - Kah se intrometeu, agradeci mentalmente a ela - A hora da refeição é uma hora sagrada.
- Dois, três, quatro, cinco, meia, sete, oito, ta na hora de molhar o biscoito... Cara eu amo! Gabriel o pensador! - Caah falou rindo.
[...]
- Aqui está a conta... - O garçom trouxe a conta. - Jake pegou da mão dele, o garçom se retirou.
- Deus! - Se levantou passando as mãos no bolso - Caah a carteira está com você?
- Não amor...- Respondeu ela.
- Deixa gente, eu pago... - Tirei meu cartão da bolsa.
- Nem pensar Bella! - Caah se levantou. - Eu tenho uma idéia melhor. - Se inclinou sobre a mesa e puxou meu cabelo.
- Ai! - Cocei o local - Sua louca o que...
- Shh! Observe e aprenda... - A doida jogou os fios sobre a sua sobremesa.
- OMG! - Se levantou bruscamente da mesa. - Garçom!- Arregalei os olhos ao perceber o que ela ia fazer.
- Sim senhorita?
- Olha isso... - Apontou para os fios dentro do seu pudim.
- Meu Deus, isso é impossível!- Disse ele, olhando com os olhos arregalados para o prato.
- Ata! - Caah, pois a mão na cintura e riu sarcasticamente.
- Então você está insinuando que minha amiga arrancou os fios do cabelo dela... - Kah apontou para mim. - E jogou popo... Proposi... Poprosi... Merda... Propositalmente no prato?
- Não, não quero insinuar nada, mas... Mas é impossível. - Disse ele ainda incrédulo
- Então como isso ocorreu? - Caah bateu o pé. - Prove!- O garçom foi até o gerente que veio a nossa mesa. Eu não conseguia acreditar que Caah estava fazendo aquilo.
- Boa tarde... - Sorriu elegantemente. - Só um minuto, já resolveremos isso. - O gerente se virou para o garçom. - Peça para que todos da cozinha venham aqui.- O garçom saiu, Caah sibilou para mim "Viu, essa foi fácil". Coloquei minha cabeça na mesa, tentando esconder a vergonha.
- Senhorita, observe, é impossível... - Ouvi a voz do gerente. Levantei a cabeça e encarei com incredulidade aqueles cozinheiros... Detalhe: TODOS LOIROS!
- OMG! - Kah cobriu a boca - O que é isso? Preconceito contra os morenos?
- Não, é que todos são filhos e parentes meus.- Disse o gerente.Caah deu um sorriso amarelo.
- Acho que o vento deve ter lançado esse cabelo para cá... - Se virou para mim - Bells já que eles estão aqui porque não aproveita para... Ér... Pagar?
- Tome. - Entreguei meu cartão para o garçom. - Presente de casamento... - Sorri para Caah.
- Que vergonha... - Alice e Rosálie murmuraram juntas.
- Vergonha do que? Não estou roubando! - Caah se defendeu.
- Não roubou, mais tentou... - Tom falou pela primeira vez, eu até tinha esquecido que ele estava ali. - Eu podia mandar você para a cadeia... - Sorriu malignamente. -... De novo...
- Você é do mal! Eu nunca fiz nada, eu era uma garota inocente... - Choramingou.
- Hei Edward, Tom... - Vi Emmett cutucar Edward e Tom, e apontar para uma mesa próxima a nós. Emm murmurou algo para Edward e Tom. Edward lhe seu um tapa, e Tom lhe lançou um olhar que me deu até medo.
- O que estão cochichando? - Indaguei.
- Aquelas mulheres estavam olhando para os... - Edward tampou a boca do meu irmão e sorriu para mim.
- Nada amor... - Beijou minha testa.
- Então porque estavam sussurrando?- Foi a vez de Mariannie
- Por que... Por que... - Edward engasgou.
- Porque se fosse para vocês ouvirem, eu tinha falado alto.- Disse Emmett
- Emm você não é meu irmão, seu sem educação!- Dei uma olhada para trás e vi uma loira e uma ruiva encarando especificamente EDWARD E TOM.
- Se você olhar para trás novamente... Eu quebro o teu pescoço! - Ameacei Edward, que engoliu seco. Puxei ele pega gola da camiseta e colei meus lábios em seu ouvido. - O que é? Ela é melhor do que eu? - Edward arfou quanto sentiu minha mão em sua coxa, próxima da sua virilia.Vi que Maah também percebeu, e sussurrava algo,seriamente para Tom, que apenas tinha um sorrisinho no canto da boca.
- N-NÃO! - Respondeu alto. Afastei-me sorrindo.
- É isso ai, tem que botar ordem! - Rosálie gargalhou e virou-se para Emmett. - Você perdeu algo lá? Vai ficar sem tran...
- Rosálie! - Eu a repreendi e indiquei Margareth com minha cabeça.
- Ela ia dizer aquilo Bells?- Perguntou ela, me fitando.
- Sim Meg, ia dizer.- Suspirei.
- HAHA, TIO EMM VAI FICAR COM CARIE!
- O seu cartão senhorita... - O garçom estendeu o cartão para mim. - E isso... - mostrou dois guardanapos - É para o senhor...E esse para o senhor – Disse ele entregando para Tom e Edward.
- Não, deve ser um engano! - Edward rejeitou-se a pegar o papel.
- Não é engano Senhor. - Disse o garçom
- É sim. - Disse Tom.
- É não.- Disse o garçom confuso.
- Me da essa merda aqui! - Puxei o papel da mão do garçom. - Vai querer ler Edward? - Estendi o papel para ele.
- Não amor... - Sorriu. - Não quero ler.
- Mas eu quero! - Emmett puxou os dois guardanapos e abriu. - UAU, que doidera! - Começou a rir. - Se você ler maninha, tu vai querer arrancar o cabelo da loira.E você também Mariannie
- Acho que você é um baiano, ninguém nos EUA, fala "tu"! Tenho certeza que você é adotado... Só pode ser! - Esbravejei.
- Eu assisto muitos filmes brasileiros... - Sorriu.
- ME DEIXA VER... TIPO SOU MUITOOOOOO CURIOSA! - Karine se debruçou sobre a mesa e tomou o papel da mão do mongol do meu irmão. Caah e Thata esticaram o pescoço para ler com ela.
- O.
- M.
- G.
Fechei os olhos e respirei fundo para tentar reprimir a raiva que estava começando a me consumir. Eu estava louca para ler aquele maldito papel, mas estava com medo de fazer mal a mim e ao bebê.Maah catou com tudo o papel na mão de Karine.Seu olhar ficava cada vez mais sombrio a cada palavra que ela lia.Quando ela finalmente leu, lançou um olhar mortal a mulher ruiva.
- Querida você está bem? - Respirei fundo e abri os olhos.
- Sim Carlisle, obrigada. - Sorri. - Acho que já vou, ainda tenho que passar no hospital para pegar meu exame.
- E ir ao ginecologista... - Edward revirou os olhos.
- Um ginecologista gostoso, muito gostoso... Fui eu quem indicou. - Disse Caah alegremente.
- Obrigada Caah, está me ajudando muito!- Eu disse sarcasticamente.
- Ele é gostosa Camila? - Jake indagou olhando feio para ela.
- Não tanto quanto você... - Sorriu amarelo.
- Tive uma ideia! - Alice assustou a todos berrando feito louca.
- Qual?- Perguntamos todos juntos.
- Porque vocês não se casam todos juntos?- Disse ela animadamente.
- Por mim tudo bem... - Jacob sorriu. - Mas eu e Caah estamos planejando tudo para daqui 3 meses.
- Edward e eu não conversamos sobre data ainda.
- Nem eu e o Tom. Mas eu queria que fosse numa data especial. – Disse Mariannie.
- Mas crio eu, que você não vai querer estar tão... Grande. - Senti meus olhos marejarem e um soluço romper minha garganta.
- Oh Bells, eu não quis insinuar que você vai ficar gorda!
- Tudo bem Alice, tudo bem.
- 3 Meses estão bons para você Bells?- Perguntou Edward
- Quanto mais cedo melhor Ed... - Sorri.
- YAY! Eu posso ser a daminha de honra? - Meg perguntou.
- É óbvio que você será a daminha... - Caah mexeu no cabelo dela.
- E... - Alice mexeu os dedos freneticamente na mesa e me encarou com um sorriso pidão. -... Vocês já pensaram em quem... Sei lá... Quem vai ser a sortuda que organizará tudo?- Edward sorriu maliciosamente para Jacob, que retribuiu piscando.
- Eu estava pensando naquelas organizadoras de Seattle, que organizaram a festa de Emm... - Edward comentou.
- Claro! - Jake sorriu. - O casamento de Emmett ficou lindo.
- É caro... - Edward continuou. - Mas fiquei sabendo que não há organizadores melhores que os deles...- Os lábios de Alice tremeram enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.
-... Mas é obvio que eles estão errados... - Edward continuou. - Quem melhor do que minha irmã para organizar meu casamento?- Quando ele finalizou. Ali9ce olhou pra ele.
- AAAHHH! EU SABIA QUE VOCÊ NÃO TINHA SIDO ADOTADO! TEM BOM GOSTO COMO EU! - Alice começou a quicar na cadeira. - VAI SER O EVENTO MAIS FALADO DE FORKS - Edward gargalhou enquanto me abraçava.
- Oh... - Esme colocou a mão rente ao rosto. - Meu filho vai casar!
- Com a mulher mais linda desse mundo! - Edward completou, beijando meu rosto.
- Sai fora Duduzinho, eu não disse que aceitava me casar com você! - Caah zombou. - E... Quero avisar que vou convidar algumas amigas!
- Duduzinho? – Edward perguntou incrédulo.
- Claro né Caah! - Revirei os olhos. - O casamento também é seu! - Virei-me para Edward e acariciei seu rosto. – Adorei... Duduzinho...
- Quantas pessoas mais ou menos Caah? - Alice tirou uma caneta de não sei aonde e começou a escrever em um bloco de notas.
- Não sei, até lá posso conhecer mais gente... - Eu ri, é claro que eu sabia que Caah tinha poucas amigas... Eu acho, mas daquela ali eu não subestimava.
- E sua família vem? - Esme indagou. Mariannie, Kah, Thata e Tom riram.
- Não vem... - Caah se encolheu.
- Por quê?- Perguntou Esme carinhosamente.
- Nossa família é do Brasil e da Inglaterra. - Maah começou. - Fomos expulsas da nossa família
- Eles moram no Brasil e na Inglaterra, mas são de uma religião... Diferente. - Caah completou
- Diferente? CARALHO, eles são é bizarros. - Kah gargalhou.
- Eita, você ainda vive com o caralho na boca. - Maah revirou os olhos.
- E a Caah com o Porra!- Dessa eu ri.
- Nossa família é muito... Severa. - Mariannie batucou a pequena colher de sobremesa na mesa. – Eles ainda são a favor dos casamentos arranjados.
- Eu e Maah nos rebelamos, e deu nisso... - Caah deu de ombros. - As duas deserdadas. HAHÁ! - Gargalhou.
- Qual é, eu não ia me casar com aquele velhão com cara de Dumbledore, eu tinha só 12 anos! E eu AMO usar roupas curtas, de preferência as que mostram Tudooo. - Maah disse.
- É isso ai prima! - Caah bateu na mão dela. - Quando a gente estava no ensino fundamental, íamos para a escola morrendo de medo. Pois nossa família tinha vergonha da gente e os outros alunos nos desprezavam. - Depois que Caah terminou, percebi as duas garotas que estavam paquerando Edward e Tom indo ao banheiro.
-Maah, vem ao banheiro comigo?- Disse dando um olhar significativo pra ela.
Maah PDV
Vi Bella me mandando um olhar significativo. E entendi quando vi a mesa das duas taradas vazia.
-Sim, vamos...- Eu disse reprimindo um sorriso malicioso. Acompanhei Bella até o banheiro, quando chegamos ao corredorzinho que nos levaria a porta, escutamos a conversa daquelas duas cobras.
- Eles já estão no papo amiga!Aquelas duas não são de nada comparadas a nós!- Disse uma das garotas.
- Hahaha... É verdade! Mas Meu DEUS santo amado, você viu como aquele de olhos azuis é gato?Ele é um Deus Grego isso sim.-Eu apertei meus punhos.
- E o de cabelos cor de bronze... Aquilo sim é um deus grego!Você viu aquela panaca que estava do lado dele?- Disse a outra.
- Mas é claro que vi amiga, você está com tudo. Você viu como ela era gorda?Argh
- Eu vou mostrar pra essas duas quem é a “Gorda”!- Disse Bella com raiva.
- Bella, espera um pouco, estou tendo uma idéia. - Um sorriso maquialévico se formou em meus lábios. Bella me olhou com medo.
- A Caah faz essa mesma cara, quando está planejando encrenca. - Disse ela ainda me fitando. – Deve ser de família...
- Só me copie Bella, logo você entenderá tudo!- Disse puxando ela. Quando entramos, as duas garotas arregalaram os olhos. Com medo de a gente ter ouvido lago.
- Olá garotas!- Eu disse muito sínica. As duas começaram a gaguejar alguns comprimentos. Virei-me para Bella, lhe dando uma piscadela. Ela deu um sorrisinho e pegou um pó de arroz da bolsa. Eu peguei um batom.
- Bella, você viu como são gostosos os caras sentados ao nosso lado?Meu Deus me abana!- Eu disse empolgada olhando para o espelho. Percebi as duas garotas prestarem à atenção na conversa.
- Não é?E o gostoso sentado ao meu lado então?Você viu olhos dourados, musculoso... UI!-Disse Bella entrando no meu joguinho.
- Vocês viram?Eles são muito gostosos mesmo né?!-Disse a garota loira para nós.
- OMG. E os olhos azul-acinzentados, musculoso, gostoso... -Disse a ruiva animadamente para gente.
-Vocês os conhecem? - Perguntou a Ruiva.
Eu queria pular no pescoço daquela desgraçada. Vi que Bella também, mas ela não poderia fazer aqui, ela está grávida. HAHA Mas eu tenho força e determinação mais que suficiente para encarar essas duas piriguete. Já enfrentei malandro da pesada – Isso inclui a caah. Isso ia ser moleza.
-Não!- disse Bella
-Não mesmo!- Eu disse avançando em direção à ruiva. Minha máscara de cinismo caiu, revelando uma Mariannie fria e sem piedade. – Nem conhecemos a ponto de estarmos noiva deles!-Eu disse ainda avançando.
- No-no-noivas?- Gaguejou as duas em uníssono. Não agüentei e voeu no pescoço da ruiva.
- E se você falar daquele jeito sobre o MEU Tom de novo, eu acabo com sua raça!-Eu disse em tom de ameaça.
- Hei, larga ela sua louca!- Gritou à loira. Vindo pra cima de mim.
- HAHA...Você não me escapa não!- Disse Bella pegando o suporte de toalha e batendo na loira.Eu ri, então a ruiva pegou meu momento de distração para se soltar, e ainda começou a puxar meu cabelo.
- Está doida?-Perguntei dando um tapa nela. Ela recuou, meio tonta. Eu vi a outra se levantando, indo em direção a Bella. Puxei- a
- Deixa que eu me vingo dela Maah!- Disse Bella com um sorriso travesso no rosto. E logo em seguida deu um tapão na loira. – E não ouse sequer chegar perto do MEU Edward Cullen!
- E nem do MEU Tom Riddle!- Eu disse olhando ameaçadamente para as duas. As duas se entreolharam e gaguejavam entre si.
- Eu disse que os conhecia de algum lugar, mas você não me deixou lembrar! – Disse a loira olhando feio para a ruivinha metida.
- Vamos logo sair daqui!- Disseram elas em coro novamente. E saíram correndo gritando que nem duas doidonas. Eu e Bella caímos na gargalhada.
-Toca aqui amiga!- Disse Bella. Eu toquei. E saímos rindo do banheiro.
PDV Tom
Annie e Bella estavam demorando muito no banheiro. Achei estranho, Annie não é uma mulher que demora muito pra se arrumar, agradeço a Merlin por isso. *[N/A: Merlin é um bruxo velho, como se fosse um Deus em HP (harry potter)] Mas quando o assunto é grife e moda, estou fora, pois Annie se empolga. Sempre amo quando ela fica ciumenta!Olhei para a mesa onde as duas moças estavam. Mas ELAS NÃO ESTAVAM LÁ. Olhei pro Edward, ele me olhou confuso.
- Edward... As meninas estão demorando e as outras garotas sumiram... - Ele se virou com tudo. Na mesma hora as duas garotas saíram correndo e gritando feito loucas. Levantamos-nos rapidamente e corremos para porta do banheiro. De lá saíram uma Bella normal, assim como minha Annie. Quando nos viram, ficaram sérias.
- Ahhh se vocês derem mole para mulheres além de nós.!- Disse Bella. E as duas caminharam para a mesa.
[...]
Bella PDV
- Gente o papo está ótimo, mas, preciso ir.- Eu disse.
- Eu também vou Bells... - Edward se levantou.
- É isso ai, não da trela para aquele ginecologista... - Jake provocou.
- Acho que hoje só vou pegar os exames, a consulta vou marcar para outro dia, não estou muito bem...
- Vamos Meg? - Edward a chamou.
- Claro Beward! - Pulou da cadeira. - Tchau gente... - Acenou. - Kah, Thata, foi um prazer conhecer vocês.
- Sou tua fã, bate aqui!- Disse Kah animada
- Kah, assim você assusta ela.- Disse Thata. Revirei os olhos. Aquelas duas sempre descutiam por tudo?
- Tchau gente. - Peguei minha bolça. - Mais tarde ligo para contar sobre o exame.
- Bella, deixa Meg aqui... - Caah fez um olhar pidão. - Mais tarde eu a levo.
- Você quer ficar com a Caah, Meg?- Perguntei
- SIM!- Ela deu um pulo
- Tudo bem... - Beijei sua testa - E você, leve ela intacta. - Eu ameacei
- Fica tranqüila, Bella... - Maah sorriu. - Está com a gente, está com Deus.- Um frio percorreu minha espinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?