AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

I´m Sorry: Capítulo 22: Aposta Perdida e Morte...

- Abre você... - Joguei o exame para Edward. - Se eu não estiver grávida...

- Claro que está. - Edward me puxou para se sentar em seu colo. - Seus seios estão... - mordeu os lábios -... Maiores, seu humor está oscilando, está com desejos e...

- Abre logo essa porra!

- Viu... – Gargalhou. Edward voltou sua atenção para o exame e o abriu. Ele ficou olhando para o papel sem dizer nada, e aquilo estava me deixando louca.

- Diz Ed. - Eu já disse quase explodindo de ansiedade

- Bells... EU VOU SER PAI!- Gritou ele.

- OMG! OMG! OMG!

- Calma, Bells, não pira. Desci do seu colo, tomei o exame de suas mãos e comecei a quicar pela sala.

- Bella... - Edward me agarrou por trás, levantando-me no ar. - Quer fazer um mexidinho com nossa menininha?- Perguntou ele risonho.

- Não, eu não quero fazer um mexidinho com o nosso MENININHO. - O corrigi

- Não vou discutir com você... - riu apertando minha cintura. - Vamos comemorar. - Disse ele indo pegar a chave do carro na cabeceira da cama

- Eu não posso beber álcool!- Eu disse prontamente, mas tristonha.

- Ok, eu bebo e você olha. - Disse ele com um sorriso traiçoeiro.

- Eu estava pensando... - Me soltei de seus braços e virei-me, ficando de frente para ele. - Em outro tipo de comemoração... - Passei meus braços por seu pescoço. - Afinal, logo isso ficará difícil de ser feito... - Fiquei na posta dos pés e colei nossos lábios. - Então... - Mais um selinho - Vamos aproveitar que ainda posso fazer... Acrobacias. - Edward gargalhou.

- Eu acho... - Me deu um selinho -... Que você precisa descansar um pouco... Como você mesma tinha dito, eu não deixei você dormir. - Sim, eu estava cansada, mas...

- Ah nãoooo... - Choraminguei.

- Vem cá. - Me pegou no colo, enlaçando sua cintura com minhas pernas. - Deixe-me agradar minha futura mulher... - Mordeu minha bochecha. Eu ri. Edward me sentou na cama, pegou a barra do meu vestido e a tirou. - Deite-se de bruço. - Obedeci prontamente.

- O que você vai fazer?- Perguntei já me animando.

- Massagem... - A voz de Edward estava distante.

- O que está fazendo?- Suspirei derrotada e desiludida

- Aonde tem hidratante?- Ele apareceu na porta

- No banheiro, sobre a patreleira... - Deixei meu corpo relaxar, passei meus braços embaixo do travesseiro e me aconcheguei nele. Senti um arrepio quando um liquido gelado entrou em contato com minha pele.

- Hmm... - Gemi. As mãos de Edward começaram a correr pelas minhas costas, massageando todos os pontos tensos. - Amor isso é... Bom - Sussurrei fechando os olhos - Que bom que vou me casar com você... Pelo menos quando você não funcionar mais, vai servir para algo. - Gargalhei.

- Bella não abuse da minha caridade... - Senti o feixe do meu sutiã sendo aberto, e a peça sendo retirada. Ás mãos de Edward desceram até minha panturrilha e subiram massageando minhas coxas. Logo suas mãos fora substituídas por seus lábios, que trilhavam beijos por toda extensão das minhas costas, descendo para minha bunda, coxa, panturrilha e pés, onde Edward passou a massagear por um tempo.

- Vem aqui amor... - Me virei e o chamei. Edward apoiou os braços e joelhos no colchão, parando sobre mim. Estiquei meu pescoço para colar nossos lábios.

- Gostou da massagem?- Perguntou ele, me dando um lindo e típico sorriso torto

- Amei... - Puxei a barra de sua camiseta, tirando-a. Apoiei minhas mãos em seu peito e o empurrei para o lado. Deitei-me sobre seu corpo e fiquei admirando-o. - Você é tão lindo... - Acariciei a linha do seu maxilar.

- Obrigada Carnívora. - Disse ele rindo.

- Ah Ed! - Soquei seu braço, afundei minha cabeça em seu pescoço e o mordi.

- Eu te amo... - Girou comigo pela cama.

- Eu te amo mais, muito mais. - Edward voltou a me beijar, alguns segundos depois ele descolou nossos lábios e me encarou.

- Me lembrei de uma coisa... - Arqueou uma sobrancelha. - Vai me contar sobre o suco de carambola?


PDV Caah

- HAHÁ, NA SUA CARA! - Gritei para Maah.

- Ela roubou! - Choramingou - É impossível ela ter ganhado, ela aprendeu a jogar agora!

- Não roubei não! - Meg cruzou os braços. - Eu ganhei, cortei sua carta e levei a melhor. HAHÁ!

- A Bella vai pirar quando souber que a gente ensinou Meg jogar truco... - Disse Emmett cautesolo

- Fica tranqüilo Emm, Bella é burra, nem vai notar. – Eu ri

- Maah, agora é sua vez de dar... - Comecei a falar

- HEIM? NÃO, NÃO E NÃO, EU NÃO FAÇO MAIS ISSO! AGORA É SÓ PRO TOM!- Revirei os olhos.

- É sua vez de dar as cartas sua burra!É loira mesmo!- Resmunguei

- Ata... Olha só quem fala, até parece que também não é loira- Disse ela me olhando feio. Olhei minhas cartas... Se eu fizesse a 1º ia ser mais fácil. Sorri maliciosamente e joguei dois de paus, cortando a sua.

- Merda! - Maah resmungou jogando uma carta inferior a minha.

- A primeira é nossa! - Meg gritou enquanto dava uma golada em seu café.

- Meg, jogue sua menor carta...

Ela jogou um três de espada.
*Emm Cerrou os olhos, o clima estava tenso, seus dedos tamborilavam na mesa ele coçou a cabeça e jogou três de paus.

- Por enquanto é nós! - Maah bateu na mão dele.

- Minhoca não tem osso, abacaxi não tem caroço, TRUCO MOÇO! - Berrei para Maah. Ela deu uma olhada para Emm que se mexeu para o lado esquerdo.

- SEIS!- Berrou ela.

- NOVE!- Retruquei

- DOZE! - Berrou. Joguei um sete de espada. - Outra priminha! - Joguei minha dama de Paus. Vi seus olhos se arregalarem.

- PORRA EMMETT, VOCÊ DEU SINAL QUE ELA ESTAVA BLEFANDO! - Jogou as cartas na mesa.

- NÃO NÃO, EU SÓ ESTAVA SOLTANDO UM PUM!- Disse ele envergonhado.

- YAY! - Eu e Meg pulamos da cadeira. - PAGA MICO! PAGA MICO! PAGA MICO!







PDV Edward


- Não acredito que você fez tudo aquilo só para não me contar que queria comer pão no café. - Gargalhei, Bella fez bico.

- Por isso eu não te contei... - Socou meu ombro. - Pare de rir.

- Parei. - Bella apoiou o queixo em meu peito e ficou me encarando enquanto acariciava meus braços. Era estranho ve-la tão... Quieta, algo ela queria dizer.


- Diga Bells... - Incentivei.

- Nós vamos ter uma lua de mel? - Mordeu os lábios. Agarrei-a com minhas pernas e inverti nossas posições.

- É claro que vamos ter uma bem especial, com tudo o que você tem direito. - Eu disse sorrindo carinhosamente para ela.

- Pode ser no litoral? Um lugar com uma linda praia e. - Disse ela se empolgando.

- Praia para que... - Cortei a onda.

- Pra gente nadar ora. - Disse ela como se fosse obvio. Estremeci.

- Vou te contar um segredo, ninguém sabe você será a única... - Mordi seus lábios - Eu... Eu não sei nadar. - Ela ficou me olhando e de repente começou a gargalhar.

- Não ria... - Tampei sua boca. - Eu vou te levar para passar nossa lua de mel na roça se você continuar rindo - Ameacei. Bella me olhou com um olhar malicioso e mordeu minha mão.

- Eu não quero fazer amor no meio do mato – Disse ela fazendo bico.

- Então para – Eu disse emburrado.

- Tá parei. - Mordeu minha boca. - Mas pensando bem nunca fiz amor no ma... - Tampei sua boca de novo

- Bella a nossa lua de mel sou eu quem vai programar como também nossa casa, sou eu quem vai comprar. - Bella me puxou pela nuca, tirei minha mão de sua boca e a beijei. Ela sugou minha língua e arranhou minhas costas.


- Agora podemos fazer amor?- Perguntou enquanto suas mãos apertavam minha bunda, já que eu estava só de Boxe e ela de lingerie. - Quanta carne - Me apalpou. Eu ri. Não respondi sua pergunta, desci beijando seu corpo e deitei minha cabeça em sua barriga.

- Oi menina linda...

- Edward! - Bella riu - Já que não sabemos o sexo do nosso amor, use palavras unissex, tipo Bebê, anjo, amor... Não quero que meu menino nasça pensando que é uma menina.

- Sua mãe é tão chata... - Continuei conversando com sua barriga.

- Nós somos os opostos de todos os pais né? - Bella murmurou. - Todo homem quer ter um filho homem

- E toda mulher quer uma menina. - Beijei sua barriga. - Imagina que incrível vai ser minha vida, acordar de manhã ter a mulher da minha vida ao meu lado, e duas crianças perfeitas. - Ficamos em silêncio por alguns minutos, as mãos de Bella acariciavam o meu cabelo enquanto eu a observava.

- São quase 17h30min e Caah não trouxe Margareth – Disse ela olhando no relógio.

- Fica calma amor, Caah é louca, mas não é doida. - Ela me olhou com uma sobrancelha arqueada, quando ia dizer algo à porta do quarto se abriu.

- CHEGAMOS!

- AAAHH! - Bella gritou nos cobrindo com um lençol. - QUE PORRA É ESSA? COMO ENTRAM ASSIM NO MEU QUARTO? E O QUE É ISSO AI? - Apontou para duas pessoas vestidas de Barney

- Eita, porque eu não trouxe minha câmera... - Caah balançou a cabeça. - Esses são... Barmmett e Barriannie - Ela se virou para os dois. - Digam a frase...

- Amo você... - Murmuraram juntos

- Agora cantem... - Disse Caah provocante.

- EU NÃO VOU CANTAR PORRA NENHUMA! - Maah berrou

- Vamos Maah é massa. - Emmett começou a pular para um lado e para o outro. - Barney é um dinossauro da nossa imaginação e quando ele é alto ele é o que nós chamamos de um dinossauro sensação.

Eu e Bella estávamos rindo, Bells se inclinou e tirou uma pequena câmera da gaveta. Caah deu um tapa na cabeça de Maah que começou a cantar e dançar.

- Amigos de Barney são grandes e pequenos eles são de um monte de lugares depois da escola eles se encontram para brincar e cantar felizes - Rodopiaram e rebolaram, Caah se colocou ao lado deles e começou a dançar e cantar também.


- Barney nos mostra um monte de coisas como brincar de fingir alfabeto e um-dois-três e como ser um amigo. - Eu estava sem fôlego, me levantei da cama - de boxe mesmo - e me juntei a eles. Eu amo Barney

- Barney vem para brincar conosco qualquer lugar que você possa precisar dele Barney pode ser seu amigo também se você apenas acreditar nele. - Parei ofegante, rimos da nossa infantilidade. Bella se contorcia na cama de tanto rir.

- Vou mostrar isso para os seus filhos... - Balançou a câmera no ar.

- Nossa que suruba é essa? - Dei um pulo quando ouvi a voz de Margareth atrás de mim.

- Aonde você aprendeu isso?! - Bella perguntou para Margareth, mas olhava para Emmett, Camila e Mariannie.

- Ah... - Deu de ombros. - Barmmett estava falando que a mulher do restaurante escreveu no papelzinho pedindo suruba com vocês dois - Apontou para Bella e para mim. - Só que ele não sabia que eu estava lá, então eu perguntei o que era suruba, ele disse que era um monte de pessoas no mesmo cômodo.

- Vou te matar seu mongol!- Eu disse olhando mortalmente para meu cunhado.

- O que é mongol?- Perguntou Meg

- É... O Emmett - Maah gargalhou da sua própria piada. Caminhei até o pequeno sofá e peguei minha calça.

- Nossa agora que eu vi que Edward está só de cueca - Maah riu - O Tom é bem melhor, ele é mais... Volumoso

- Tá precisando malhar Edzinho! - Caah zombou mostrando o dedo mindinho.

- Hei vocês todos, fora daqui! - Bella se levantou enrolada no lençol.

- Bella porque você e Edward estão sem roupa?- Perguntou Meg novamente

- Vem Meg, ela não vai te responder... - Emmett a puxou pela mão.

- Nem vocês vão responder! - Bells caminhou até a porta, todos saíram e ela a fechou, se se encostou à posta e me olhou. - Não sei da onde elas viram que você precisa malhar... - Mordeu os lábios e desceu seu olhar para o meio das minhas pernas. - E você é super... Volumoso. – Riu – Mas se você já é assim... Fico imaginando o Tom!- Disse ela num sussurro, mais pra ela.

- BELLA!- Gritei olhando feio pra ela.

- Brincadeirinha amor! - Disse ela me dando um sorrisinho amarelo. Suspirei, e fui em sua direção, e a beijei.

- Se troca amor, te espero na sala... - Sai do quarto e ri quando vi duas pessoas e dois dinossauros parados feito estatua.

- Estão brincando de Estatua? - Sorri maliciosamente. Eles continuaram parados. Dei um teco na orelha de Caah, que gemeu com a dor.

- Meg você foi à sua vó? - Me sentei no sofá, a tirei da posição de estatua e a sentei no meu colo.

- Ela estava no banheiro, eu gritei que cheguei e corri para cá...

- É melhor você avisa - lá direito, senão ela vai pensar que te seqüestramos.

- Ok... - Revirou os olhos, pulou do meu colo e correu para a porta.


PDV Bella


- Cadê Margareth? - Indaguei me sentando no sofá, ao lado de Edward.

- Foi avisar a vó que já chegou e esta aqui conosco. – Respondeu Ed.

- E o que esses três estão fazendo? - Apontei para os dois dinossauros roxos e para Caah.

- Brincando de estatua. - Eu ri, aqueles dois eram pior que crianças.

- BEWARD! B-BEWARD! - Margareth passou pela porta gritando, com os olhos cheio de lágrimas.

- Meg o que aconteceu?

- M-MINHA VÓ! V-VEM VO-VOCÊ TEM QUE A-AJUDAR ELA! - Edward e eu nos levantamos, Margareth pegou nossa mão e correu para fora.


PDV Edward


Entramos no apartamento de Margareth e encontramos sua vó caída no chão, próxima ao sofá. Corri até ela e toquei seu pescoço.

- Bella ligue para a ambulância, rápido. - Pedi.


Bella pegou o telefone, discou e começou a falar com alguém. Se eu fosse mal deixava ela ali, mas era uma senhora, sim ela tinha seus defeitos, mas isso não justifica uma atitude assim.


[...]


- Meg, sua vó vai ficar bem... - Toquei seu rostinho. - Agora volte para o apartamento com Bella e descanse.

- Querida, Edward tem razão, você precisa comer algo...

- Mas eu não posso deixar minha vó! - Colocou as mãos no rosto. - Eu sei que ela é uma péssima pessoa, mas... Eu a amo, não quero que ela morra. - Disse ela com os olhinhos cheios de lágrimas.

- Meg eu vou ficar aqui, qualquer coisa eu te ligo princesinha... - Me abaixei a sua altura e toquei seu rosto.

- Tudo bem. - Se jogou em meus braços e beijou meu rosto. - Cuida dela Beward. - Disse ela soluçando um pouco.

- Pode deixar. - Bella e Margareth saíram, fui para o quarto de Marie e ela estava acordada.

- Como à senhora se sente? - Perguntei.

- Bem... Na medida do possível. - Sorriu fracamente. - Onde esta... Margareth?

- Bella acabou de leva - lá. Ela estava muito agitada, precisava descansar.

- Fez bem... - Fechou os olhos e ficou em silencio por alguns segundos. - Rapaz pode fazer um favor para mim?

- Claro o que?- Perguntei.

- Ligue para o meu advogado, o numero dele está na agenda do meu celular.

- Tudo bem, vou ligar para Bella e pedir para que ela me passe o número.


PDV Bella


- Quer comer algo pequena? - Indaguei.

- Estou cansada... - Margareth se deitou no sofá. - Se importa se eu dormir aqui hoje? - Pediu

- Você não vai dormir no sofá. - Peguei sua mão - Venha, deite na cama. - A cobri com um lençol e me sentei ao seu lado. - Vou pegar uma coisa que Edward pediu e já volto ok?

- Tá. - Disse ela com os olhinhos semicerrados

Sai do meu apartamento e fui para o de Meg. Edward havia me ligado e pedido para que eu passasse um numero que estava na agenda do celular de Marie. Achei sua bolsa sobre o sofá, abri, peguei o celular e busquei o nome na lista.

- J. Jenks... - Murmurei comigo mesma. Peguei meu celular e disquei para Edward.

- Amor?- Atendeu ele

- Ed, anote o numero ai.

- Só um minuto... - ouve silencio do outro lado da linha - Pronto amor pode passar...


[...]


Deitei-me no sofá e liguei a televisão, já se passavam das 23hrs00min e Edward não havia chegado ainda. Me entreti com um programa idiota que estava passando enquanto comia torta. A porta da sala se abriu e por ela passou Edward.

- Nem nos casamos e já está no sofá me esperando... - Eu ri. Coloquei o prato no criado mudo e me sentei, dando espaço para ele se sentar.

- Então como foi? Como ela está? - Perguntei

- Sinceramente, o estado dela não é um dos melhores. - Edward olhou para o chão. - Mas, e Meg?- Perguntou

- Está dormindo no meu quarto, ela estava cansada, chorou o caminho todo... - Edward se encostou ao sofá e me puxou para seus braços.

- Ela pediu para que vocês duas fossem lá amanhã. Ela tem algo a falar. – Disse ele pensativo.

- Comigo? - Indaguei confusa.

- Aham... - Beijou meu pescoço. - Vamos namorar um pouquinho... - Me deitei no sofá, puxando ele para cima de mim. Ficamos trocando beijos por um tempo, até que o cansaço bateu.

- Vou dormir no meu apartamento ok? – Ele disse com a voz cansada.

- Te vejo amanhã amor. - Colei meus lábios nos seus.

- Eu venho acordar vocês. - Disse ele risonho.

- Trás o café da manhã... - Brinquei. Edward me puxou pela cintura me beijando e saiu do meu apartamento. Caminhei para o meu quarto e deitei ao lado de Margareth.


[...]


- Vovó! - Meg correu até a cama e abraçou sua vó.

- Oi querida... - Beijou sua testa, e olhou para mim. - Será que você poderia nos deixar a sós?- Perguntou Marie, me fitando.

- Claro, estarei no corredor. - Sai do quarto.

- Então? - Edward indagou.

- Ela pediu que a deixasse a sós com Meg. - Dei de ombros.

- Vem aqui... - Me puxou para sentar no seu colo. Deitei minha cabeça em seu ombro. Alguns minutos se passaram e Margareth não havia saído da sala.

- Be-bella... - Foi eu pensar nela, que ela passou pela porta chorando.

- Querida porque está chorando? – Perguntei preocupada, correndo ao seu encontro.

- Nada... - Sorriu dando de ombros. - É só que... Eu me emocionei conversando com minha vó, e ela quer falar com você. – Disse ela sorrindo.

- Fiquei aqui com Edward. - Sai de seu colo. Ele a puxou para se sentar onde eu estava. Entrei no quarto e caminhei até a cama.

- A senhora deseja falar comigo?! – Perguntei.

- Sim... - Sussurrou. - Eu só... Só - Fechou os olhos e suspirou - Eu só queria pedir a você que cuide de Margareth, ela não merece ficar só. Eu sei que é um absurdo ouvir isso de mim, a velha que sempre tratou ela mal, mas... Eu não vou estar aqui para proteger ela. - Tossiu.

- Acho melhor à senhora descansar um pouco e...

- Prometa-me, por favor. Eu preciso ouvir você prometer. – Implorou. Segurei sua mão e a apertei.

- Eu prometo.

- Obrigada. Ontem eu tratei com meu advogado, ele já está ciente se algo acontecer comigo você ficará responsável por ela.

- Eu cuidarei dela como se fosse minha filha. - Prometi. A porta se abriu, e por ela passaram Edward e Margareth.

- Meg... Eu... Te... Amo... Me... Desculpa-me... - A mão de Marie se soltou da minha. O monitor disparou, apitando, informando que seu coração estava parando. Vi Edward gritar para que os médicos viessem.

- VÓ! - Margareth tentou se aproximar da cama a peguei em meus braços e a carreguei para fora. - NÃO BELLA, ME SOLTA! E-EU TENHO Q-QUE VOLTAR!- Gritava Meg

- Meg querida acalme-se... - Me sentei no sofá do corredor com ela em meu colo, chorando copiosamente. Puxei-a para um abraço e acariciei suas costas.

- Querida, acalme-se amor...

- ELA MORREU BELLA, ELA MO-MORREU! - Enterrou sua cabeça em meus ombros.

Aos poucos Margareth foi se acalmando. Edward saiu do quarto, e em seu rosto havia um misto de dor, dó e preocupação.

- BEWARD! - Margareth pulou do meu colo. - DIZ MINHA VÓ ESTÁ BEM? SIM NÉ? ELA ESTÁ BEM! QUANDO PODEMOS LEVA-LÁ PARA NOSSO APARTAMENTO?! DIZ! - Se agarrou a perna dele.

- Meg... - Se abaixou a sua altura. - Você precisa ser forte pequena... Sua vó... Ela...

- M-Morreu? - Voltou a chorar. Edward só acentiu, pegando-a no colo.

- Bella vamos embora amor. Margareth precisa descansar. - Peguei minha bolsa, e saímos do hospital. Sentei-me no banco de trás com Margareth, e deitei sua cabeça em meu colo.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo... - Beijei sua testa. - Eu vou cuidar de você. - Margareth acentiu e seus olhos foram se fechando lentamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?