AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Luz da Minha Vida: Capítulo 6: Planos em Acção

Edward


Senti quando ela se aninhou em meu corpo e instantaneamente meu ‘amigo’ reagiu, era embaraçoso não ter domínio sobre o próprio corpo, mas eu era ‘novo’ nesse negocio quem sabe com o tempo eu aprendo a controlar minha libido. Me virei sobre ela que percebeu minha situação comprometedora.
- Nossa amor você já acorda assim – disse ela sensual, e me beijou ardentemente.
Meu desejo por ela era incontrolável e Bella correspondia da mesma forma. Nos despimos rapidamente, pois tinhamos pressa, eu necessito do contato com corpo de Bella da mesma forma que preciso de ar.
Minha boca queria provar cada centímetro daquele corpo, suguei seus seios com ardor acho que se fosse uma pessoa normal eu a teria machucado, mas eu estava alucinado deslizei meus lábios até suas coxas e ela se abriu pra mim, senti seu cheiro e quase gozei, mas eu queria proporcionar a ela o mesmo prazer que ela me proporcionou na noite anterior então comecei a acariciar seu clitóris com a língua e ela gemeu e estremeceu, aquilo me provocou um frenesi que parecia que eu queria devorá-la, ela estava tão molhada e aquilo me enlouquecia, a suguei, lambi, penetrei-a com minha língua e a cada gemido de Bella eu intensificava as caricias. Bella gemia e se contorcia sob mim eu percebi que ela ia gozar e aumentei as caricias introduzi dois dedos dentro dela e comecei a movimentá-los num vai e vem rápido enquanto lhe estimulava o clitóris com a língua e ela gozou.
- Ohh...Edward – gemeu Bella em êxtase.
Eu me senti o melhor dos amantes naquela hora, mas eu precisava de alivio e Bella me puxou para cima dela eu me encaixei entre suas pernas e penetrei seu corpo uma corrente elétrica percorreu meu corpo e estremeci, ela me beijou eu comecei a me mover de forma lenta e firme e aquilo era maravilhoso.
- Bella você me enlouquece – consegui dizer sentindo uma urgência tomar conta de mim me movi mais rápido e mais rápido até que me senti flutuar dentro dela que me apertava de uma forma absurda, Bella gozou junto e cravou as unhas em minhas costas e aquilo doeu, mas me deu mais prazer ainda, me deixei cair para o lado completamente exaurido, ela se aninhou em meu peito, lhe beijei os cabelos apertando-a em meus braços, senti uma paz tão profunda e uma alegria que me deu vontade de rir.
- Por que esta rindo Edward – Ela quis saber confusa com minha reação.
- Estou feliz Bella – disse acariciando seu rosto – você me faz o homem mais feliz do mundo.
- Eu que preciso te agradecer por ter dado vida a minha existência – ela me abraçou e beijou de leve e meu corpo se animou novamente – Eu criei um monstro – ela disse me tomando em suas mãos. Nos amamos novamente com a mesma urgência e atingimos a ápice juntos mais uma vez. Ficamos juntinhos trocando carinhos e conversando, mas era impossível ficar perto dela, meu corpo era insaciável.
- Meu Deus estou me sentindo um devasso – falei já me colocando sobre ela – Isso é normal? – perguntei embaraçado.
- Para um vampiro sim, afinal não nos cansamos, mas os humanos precisam de um pouco mais de tempo para se recuperar – explicou ela se esfregando em mim.
Aquilo bastou para me acender e começamos tudo de novo mergulhando em um mar de sensações de prazer, chegamos ao êxtase juntos e resolvi tomar um banho estava todo suado, me virei de costas para Bella e ouvi um gemido angustiado.
- O que eu fiz – ela estava horrorizada – Me perdoa Edward, por que não me disse que eu te machuquei – ela parecia arrasada.
- Estou bem não se preocupe – tentei tranqüilizá-la – não esta doendo, e na hora foi até gostoso.
- Como pode dizer uma coisa dessas Edward – ela se levantou e vestiu suas roupas – Suas costas devem estar doendo muito, você esta todo sujo de sangue.
- Hey, você não vai embora né? – perguntei ansioso – Se você não fosse vampira tenho certeza que estaria machucada também, eu me descontrolei.
- Você não entende – ela estava mortificada – Edward eu poderia ter matado você com meu descontrole, mas isso não vai voltar a acontecer. – sentenciou ela - Não vou por sua vida em risco novamente.
- O que quer dizer com isso Bella – perguntei temendo a resposta.
- Isso mesmo que você entendeu – disse ela sentando em uma poltrona perto da janela
- Você só pode estar brincando né – falei começando a me irritar com aquela birra dela.
- Nunca falei tão serio Edward – falou com firmeza – e agora vá tomar seu banho – ela ordenou como se falasse com uma criança.
Fui para o banheiro revoltado quem ela pensa que é para me tratar assim, ela pode ter sido a primeira, mas isso não dava a ela o direito de mandar em mim. Tomei um banho frio para tentar me acalmar mas foi inútil. Quando sai bastou sentir seu cheiro para que o desejo me dominasse, eu havia esquecido de levar roupas então voltei nu para o quarto e fui até onde ela estava, me abaixei ao lado da poltrona e me inclinei em sua direção ela me empurrou gentilmente e se levantou.
- Não Edward – ela foi para o outro lado do quarto – Já disse que não vou por sua vida em risco novamente.
- Bella para com isso eu te quero – supliquei – você não pode me deixar assim.
- Tome outro banho e vista uma roupa Edward que eu também não sou de ferro – falou ela tentando parecer calma.
Percebi que não iria adiantar discutir com ela hoje, e me vesti. Mas ela esta muito enganada se acha que vou desistir, demorei muito pra conhecer esses prazeres e agora que experimentei não posso ficar sem.
- Ao menos deitar comigo você pode? – perguntei fazendo bico
- Mas é só deitar ouviu – avisou ela com seriedade – depois que você dormir eu vou embora.
- Como se eu conseguisse dormir – resmunguei e ela riu – Isso ria, agora virei palhaço.
- Não faz assim meu amor – disse se aproximando – É para o seu próprio bem, pensa que estou contente com isso, pois não estou.
Nos deitamos e ficamos conversando um pouco sobre trivialidades e acabei relaxando e adormecendo.
Quando acordei ela já tinha ido embora, após fazer minha higiene, troquei de roupa, as minhas costas estavam me incomodando um pouco, mas nada que não pudesse suportar. Desci para tomar café depois que comecei a namorar sentia tanta fome pela manhã, mas também com tanta ‘atividade’ que vinha tendo nos últimos dois dias era natural que sentisse fome.
Fui até a geladeira e peguei um suco que pelo cheiro era de laranja me servi preparei um lanche de frios e me sentei para comer, tomei o suco e estranhei seu gosto mas achei que Rennee podia ter misturado com outra fruta, ela sempre fazia isso mesmo sabendo que eu não gostava. Após o café voltei para o meu quarto resolvi adiantar meus deveres de escola.
Lembrei do que Billy me disse a respeito da morte dos meus pais e eu queria muito conseguir me lembrar de alguma coisa, mas só via um borrão na minha memória, me deitei e acabei adormecendo, quando acordei passei os dedos no relógio e vi que já passava do meio dia, a casa estava silenciosa bom era domingo provavelmente Charlie e Rennee sairam, fui descolar alguma coisa para comer e senti cheiro de lasanha vindo do microondas me servi de um generoso pedaço, estranhei pois parecia que ninguém tinha comido, peguei o suco e agora estava com gosto melhor, almocei lavei a louça e fui assistir televisão. Passei o resto do dia assistindo TV com a casa só pra mim, gostei muito disso mau podia esperar pelo momento que eu iria morar sozinho.


Bella


Cheguei em casa e dei de cara com Alice me esperando impaciente “O que foi aquilo Isabella” – ela estava brava nunca me chamava pelo nome.
- Alice não me enche – falei irritada – Você viu o que fiz se eu tivesse mordido ele – eu andava de um lado para outro – Eu sou um perigo para ele, Jacob Black tem razão, é melhor eu me afastar de Edward.
- Não seja exagerada maninha – disse Emmett – Foram só uns arranhões, garanto que ele gostou.
- Emmett cala a boca – falei entre dentes.
Senti uma onda de paz me atingir e olhei para Jasper.
- Para Jasper eu não quero me acalmar.
- Bella você precisa se acalmar para poder raciocinar direito. – disse Jasper com costumeira calma.
- Jasper tem razão Bella você não esta pensando direito – Disse Carlisle se aproximando de mim e me abraçando – Filha você ama esse rapaz e nunca lhe faria mal.
- Seu pai esta certo Bella nunca imaginei que você amaria alguém assim minha filha – Esme como sempre só via o lado bom das coisas.
- Será que vocês não percebem a gravidade do que aconteceu – falei exasperada – Eu o feri e podia ter sido pior.
- Você sabe que isso nunca vai acontecer Bella – falou Alice – Você o ama muito para feri-lo e o que aconteceu hoje só vem provar isso.
- Esta louca Alice – falei desanimada.
- Bella você tirou sangue das costas dele – lembrou Alice e eu gemi com a lembrança das costas de Edward toda machucada – Você por acaso sentiu sede pelo sangue dele, não Bella você esta tão controlada que nem percebeu que ele sangrava.
- Alice esta certa Bella seu autocontrole é incrível – Disse Rosalie – Mas você já pensou na hipótese de transformá-lo – sugeriu ela tentando ajudar.
- Não Rose isso nunca – descartei a idéia – não posso condená-lo a uma existência como a nossa.
- Bella minha filha você já parou para pensar que ele vai envelhecer – lembrou Esme – E que ele pode contrair uma doença e morrer.
- Eu sei de tudo isso, mas vocês acham certo eu pedir que ele se transforme por puro egoísmo meu.
- Você esta certa filha em não querer transformá-lo – apoiou Carlisle
Todos começaram a se afastar, mas os chamei de volta.
- Preciso da ajuda de vocês – pedi – A tia de Edward esta pretendo fazer alguma coisa contra ele eu só não sei o que é ainda.
- Mas o que quer que façamos – perguntou Emmett “oba vou ter um pouco de ação pra variar”
- Calma Emmett, quero que me ajudem a vigiar a casa – expliquei – Eu poderia fazer isso sozinha, mas preciso caçar e então ele ficara sozinho e eu estou preocupada.
- Pode contar conosco – declarou Carlisle – quer que um de nós vá lá agora?
- Sim, eu preciso caçar e ele esta sozinho.
- Vamos Emmett, assim aproveitamos e treinamos um pouco – sugeriu Jasper.
- Claro. Vamos apostar o que dessa vez – concordou Emmett já pensando no que pediria se ganhasse a luta.
Alice me acompanhou na caçada, e percebendo meu humor negro não tocou mais no assunto. Caçamos até o anoitecer depois voltamos para casa e me arrumei para voltar a casa de Edward.
Já estava de saída quando Alice me mostrou uma visão, nela Edward estava zangado comigo e se deitou na cama me ignorando, ver aquilo me causou um aperto no peito.
“Você pode mudar isso, só depende de você” - pensou Alice.
Apenas olhei para ela e como sempre bastou para que compreendesse que eu não mudaria de decisão.


Edward


Bella chegaria a qualquer momento, me recostei na cama tomando cuidado com minhas costas eu nunca admitiria para ela, mas agora estava doendo pra caramba.
Senti seu cheiro assim que ela entrou, e meu corpo deu sinal de vida, estou me tornando um tarado, mas não dá pra evitar ela é gostosa demais.
- Você demorou hoje – reclamei – fiquei com saudade.
- Fui caçar com Alice – disse ela ainda da janela.
- Bella vem aqui, eu fiz alguma coisa errada – indaguei estranhando o fato dela nem me beijar como de costume.
- Não Edward você não fez nada de errado – disse ela e se aproximou e me deu um selinho.
- Hey eu quero um beijo de verdade – reclamei tentando puxá-la para mim, mas foi inútil.
- Melhor não Edward vamos manter distancia – disse ela com convicção
- Bella você tá de brincadeira né!!!!!!!
- Não adianta ficar irritado eu já decidi e não vou voltar atrás – Ela é a pessoa mais teimosa que eu conheço.
- Bella eu não vou tentar nada juro, mas fica aqui do meu lado pelo menos. - Tentei convencê-la, mas ela se mostrou irredutível e foi se sentar na poltrona perto da janela.
Me virei de costas para ela e deitei tentando dormir, mas foi impossível eu precisa do contato com o corpo dela, do seu cheiro, me viciei nela e estava difícil ficar longe.
- Bella, por favor, fica aqui do meu lado – implorei sem a menor vergonha – Eu não consigo dormir sem você.
- Mas você vai só dormir certo?
- Sim Bella não vou tentar nada, já é tarde e estou cansado. – falei desanimado – Amanhã temos aula, prometo ficar quietinho.
Ela se deitou ao meu lado e eu a abracei. Preciso mostrar a ela o absurdo daquela situação, mas agora vou dormir um pouco estou realmente cansado.

Pela manhã me arrumei para ir à escola, desci e Rennee me chamou para tomar café fiquei surpreso com aquilo, ela deve ter ficado muito contente com o aumento da mesada para estar me tratando tão bem. Tomei um café com leite e comi uns biscoitos, estava me levantando quando ouvi o barulho do carro da Bella, sai rapidamente e entrei no carro, me inclinei na direção dela esperando por um beijo que só veio depois de uma hesitação, aquilo me magoou.
Fomos para a escola em tempo recorde, ela parecia querer se ver livre de mim o quanto antes, então assim que parou o carro no estacionamento eu abri a porta e sai do carro, mas acho que me movi rápido demais, pois me deu uma tontura e eu teria caído se Bella não me amparasse. Ela passou o braço pelas minhas costas e eu não consegui conter um gemido quando tocou em meus arranhões, na mesma hora ela ficou tensa e se afastou o maximo possível de mim.
- Edward o que aconteceu com você – perguntou Alice se aproximando e pegando em meu outro braço.
- Oi para você também Alice – falei brincando – Não foi nada acho que levantei rápido demais só isso.
- Quer que te leve na enfermaria Edward – ofereceu Bella.
- Não já estou bem.
Na verdade eu me sentia estranho, mas preferi ficar quieto, Bella já estava tensa com meus machucados e eu não queria preocupá-la ainda mais.
Depois desse incidente tudo transcorreu normalmente, com exceção de Bella é claro, os dias passaram e ela continuava me evitando, ela vinha todas as noites e ficava do meu lado na cama, mas era só.

Jacob e os Quileutes se afastaram de mim agora eu tinha apenas Angela para me fazer companhia no refeitório e com isso os irmãos de Bella resolveram se sentar conosco, era sempre divertido, pois Emmett era um ‘sem noção’ completo, e Alice era simplesmente elétrica. Era tudo muito legal, mas senti falta dos meus amigos Quileutes, era uma pena eles não se entenderem com os Cullen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?