AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

The True Love: Capítulo 2: Visita

Longo dia de hoje. Sai do meu quarto tarde, já que minha avó estava La. Hoje sairia com Jake isso seria muito bom, apesar dos lobos não gostarem da idéia, fiquei sentada na mesa junto a minha avó. Eu a viu como uma humana frágil e atrapalhada, como ela tagarelava sobre garotos para mim, eu apesar de ser uma menina doce e alegre, eu já entendia aquilo.

Mamãe e papai fingiram muito bem serem humano, na frente da vovó o medo ficou ao ver que minha mãe estava com fome, mas ela se segurava pra não atacar a própria mãe descuidada e desnaturada a sua frente.

- Nessie querida, como vão os garotos na escola?

-bem

-Alguma paixão? –eu olhei para meu pai e falei

- Ainda não

-Nossa como? – Renée exclamou – você é uma menina linda e perfeita como ainda não tem nenhum pretendente?

- Vou ter muito tempo para procurar um – teria mesmo já que sou imortal, minha avó deu um sorriso abafado e minha mãe disse docemente:

-Mãe, ela é desejada por quase todos os meninos na escola, só que ela não ta afim de ninguém por enquanto. – também afim não estava, eu era uma vampira como poderia namorar um humano e sentir sede pelo se sangue, e a qualquer hora eu o ataca-se sem piedade.

- Bella,você era igual ela quando tinha 16 anos –sorriu minha avó,e então a capainha tocou,rapidamente me levantei da cadeira e atendi,era Jake que me deu um belo sorriso.

- Oi Jake

- Oi Nessie

- Entra – quando ele passou pela a porta, minha mãe veio abraçando ele.

-jake, que bom que você veio - meu pai estendeu a mão e os dois se cumprimentaram, mas minha surpresa foi minha avó quando viu Jake,ontem Jake só ficou na porta e Renée não o viu,não sei como ela reconheceu,minha mãe tinha me dito que Renée não era muito boa da memória.

-Jacob Black?

-Sim

- Filho de Billy Black? – Jake olhava desconfiado para Renée

-Sim

-Nossa como você cresceu um homem já quando te vi estava na barriga de sua mãe. –Jake deu um sorriso e ficou triste em pensar em sua mãe.

Minha mãe falou, que qualquer problema que acontece-se com os lobos, ela estaria por perto,mas Jake falou:

- Eu cuido dela. – passei pela porta e ela gritou La da casa

-Made lembranças a Seth!

- ok

E dei um tchau para todo mundo, eu entrei no carro de jake e fomos conversando ate chegar a La Push.

- Sua avó, conheceu minha mãe eu não sabia

- Renée é assim, também depois de anos... Se sabe NE ?

-Sim – chegando a praia de La Push,vi os lobos e a uma garota que tinha cerca de 15 anos,que poderia ser Beatriz,alta,morena e cabelos castanhos,conversando com Sam,quando se aproximamos deles,Beatriz se virou rapidamente e veio em nossa direção,e abraçou o primo,ela olhou para mim e falou docemente.

- Você deve ser a Renesmee?

- Sim e você Beatriz?

- Somente Bia... Prazer te conhecer, Jake não parava de falar em você – ela olhou para o primo e eu comentei

- é mesmo?

- Ela fala demais – falou jake empurrando a prima, e ela comentou baixinho

-Olha ,eles que quiseram vim, falei que poderia vim sozinha e esperar vocês, mas o Sam falou que não era seguro... Você é uma vampira não é?

-Sou

- Então foi por isso que eles não quiseram deixar eu sozinha, me falaram que posso tornar uma deles eu achei maneirissimo. – exclamou ela alegre e Jake falou ficando irritado.

-Não é maneiro Bia... É pior do que você pode pensar

-Desculpa – respondeu já que ela não podia deixar ele ficar irritado

Então se aproximamos dos outros que ficavam com os olhos sempre voltados para mim, menos Seth que era o único dali conversa comigo como Jake e a sua prima, Bia que poderia se tornar uma como eles adorava a idéia e Leah não seria mais a única mulher do grupo a partir do dia que Beatriz Transforma-se um deles.

- Tudo bem Nessie? –me perguntou Seth animado

- Tudo e você?

-Ótimo e como vão seus pais?

- Bem mandaram lembranças – ele sorriu e então Sam comentou

-Claro que estão ótimos... Você acharia que os vampiros nunca ficam ótimos – antes de responder Jake, responde primeiro.

- Não vai começar não é?

- O que Jacob?

- Isso! – gritou Jacob - não quero que a trate assim, nem sei por que você está aqui Sam!

- Eu quero que sua prima se sinta segura!– a segurou Sam agora os dois se encaravam, eles poderiam se atacar a qualquer momento.

-Ela está segura!Nessie não vai atacá-la como vocês pensam! – os dois se aproximaram mais então Seth segurou Sam e eu Jake,e comentei

- é melhor eu ir embora

-Não você não vai, vamos se divertir já que eu te trouxe para isso – ele me olhava nos olhos

- Ta bem

- Bia vem com a gente - ela se virou para a gente e fomos andando, deixando os outros de lado, fomos até o penhasco e nós acomodamos lá.

- Foi aqui - comentou Jacob olhando para a beira do penhasco e depois olhou para mim – onde sua mãe pulou tentando se matar por causa de seu pai. – e a Beatriz me olhou estranha e respondi

- Ela pulou por diversão Jake.Ela falou já que você não chegava resolveu ir sozinha,ela me falou quando estava pra pular ouviu meu pai chamá-la,e pedi-la para não fazer isso,mesmo assim ela pulou,mas a maré era muito forte e fez com que ela se afoga-se e você teve sorte de salva-la.

-sua mãe andava muito perturbada, por causa do seu pai que tinha ido embora, dava pra ver a tristeza em seus olhos.

-é, mas tudo acabou meu pai voltou para ela e estão felizes – me senti culpada por ter dito aquilo, tinha me esquecido que Jake amou minha mãe.

- E eu fiquei aqui

- Desculpe - pareceu que excluímos Beatriz e nem percebemos até que ela comentou

- Nossa... -nós rimos ficamos bom tempo ali, até que Jake falou:

-Quem quer pular do penhasco? – eu e a Bia levantamos a mão, em fim o sol apareceu eu que estava de Biquíni minha pele brilhou como diamante e a Beatriz me olhou emocionada

-Você brilha?Pensei que os vampiros quando parecem no sol se queimavam

-Mito

- E o alho, o crusifício a água benta?

-Mito, tudo mito

-E como é o único jeito de matar vocês?

-Esquartejando e queimando – ela abriu a boca com um Oh, claro muitos humanos pensavam que morríamos assim, mostrando o crusificio,jogando água benta,entre outros meios mais estavam enganados.

Quando Jake Pulou, Bia foi logo em seguida e eu fui por ultimo, apesar de ser pura drena Lina, senti o pulo que minha mãe dera, mas um que não ouvisse voz de ninguém na minha cabeça, pensando nunca mais me ver. Quando cheguei La embaixo onde Jake e Bia estavam fomos diretos para a praia, ficamos bons tempos se divertindo ali, Jake sempre sorrindo com sempre e Bia estava super feliz não sentia muito medo de estar perto de uma Vampira,ao contrario estava adorando,nós duas iríamos se tornar ótimas amigas.

Quando voltamos resolvemos ir comer alguma coisa e demos de cara com o grupo de Sam de novo, que agora não comentou nada soltei um olhar de raiva para eles e entrei na casa de Jacob, Billy não estava então preparamos um lanche bem reforçado, já que eu podia me alimentar de comida humana, depois de um tempo comentei.

-Eles não largam de seu pé não e? – Jake me olhou e voltou a comer e me respondeu

-Não... A nessie posso levar a bia junto com você para sua casa hoje?

- Pode

- E que eu tenho umas coisas para fazer e meu pai viajou, ela não pode ficar sozinha aqui.

-Claro que posso... Mas aceito ir com você Nessie. – intrometeu Bia

-Claro vai ser uma festa do pijama muito legal com você. – ela sorriu e foi arrumar suas coisas, Bia iria passar a noite na minha casa, ela não iria ver muita coisa de vampiro por que haveria outra humana lá.

Depois que ela pegou suas coisas saímos da casa do Jake e claro com os lobisomens na nossa cola olhando cada passa que dávamos e então Embry chamou nossa atenção

- onde está indo com a Bia, Jacob?

- Na casa da Bella,ela vai passar a noite lá.

- O que? –comentou Paul

- Algum problema? Não que eu saiba – respondeu Jake

-Você está entregando sua prima para o jantar? – disse Quil

-não estou não agora deixe a gente em paz

- Não Jake você está louco... Essa garota ta deixando você louco! – em fim Sam falou, mas eu que respondi desta vez

-Eu não estou deixando ninguém louco Sam... Pode ter certeza disso, e a Beatriz esta indo na minha casa por que ela quer não estamos obrigando ela a nada, e ela não será nosso jantar por que ela não é a única humana que vai estar naquela casa!

-Então há, mas para vocês se alimentarem? – me posicionei como vampira, mas Jake me segurou.

- Vamos esquece eles – me virei e vi que Beatriz estava assustada com a discussão e comentei

-Tudo bem – ela afirmou e entrou no carro quando eu ia entrando Sam gritou

- Que mera Visita você nos fez Renesmee Carlie Cullen!

Saímos de La push no silencio, pelo os olhos de Jacob estava irritadíssimo e eu era outra, mas um dia iria provar aquele bando de lobos que eu não sou uma ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?