AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Capitulo 29

O Casamento  

...Duas semanas depois...

Abri meus olhos lentamente sentindo uma fraca luz solar invadir meu quarto... No mesmo instante que me sentei na cama um sorriso enorme se formou em meus lábios, hoje eu finalmente me casaria com o Jacob.
Desejei tanto que o tempo voasse e foi exatamente isso o que aconteceu, para a minha total felicidade. Ainda era cedo, mas logo a Alice estaria aqui para me ajudar, as meninas não viriam porque como elas eram as madrinhas também precisavam se arrumar e elas não eram vampiras que se arrumavam super rápido e com total perfeição, então... E a Rachel também ajudaria o Jacob a se arrumar e ficaria o tempo todo com ele.
Me levantei sentindo meu coração bater aceleradamente com tamanha felicidade, eu me tornaria a Senhora Black, não tem nada que eu deseje mais que isso...
Essas duas semanas passaram tranquilamente depois de toda aquela tensão, não vi e nem falei com o Edward, mas a Alice disse que ele estava bem e um pouco envergonhado pelo que fez, mas como eu tinha me prometido deixaria para me preocupar com isso depois.
Minha mãe já estava na cidade, mas estava hospedada em uma pequena pousada na cidade, já que ela veio com o Phil e eles não se sentiriam confortáveis em ficar aqui em casa... Ela já estava super encantada pelo Jacob, e o sorriso de “eu não disse” que ele me lançava me fazia sorrir... Sabia que não tinha como não se encantar por ele e ele também sabia disso...
Uma batida na porta do meu quarto me tirou de meus pensamentos...
-Entra... – Falei e um Charlie sorridente adentrou meu quarto.
-Bom dia Bells. – Ele sorriu se aproximando e me abraçando.
-Bom dia pai. – Sorri.
-Como está a noiva? – Ele perguntou.
-Ansiosa, mas acima de tudo muito feliz. – Eu não conseguia tirar o sorriso enorme dos meus lábios e acho que seria assim o dia todo.
-Eu estou muito feliz também Bella, sei que o Jacob vai te fazer feliz ele é o melhor pra você. – Ele deu um beijo em minha testa.
-Tenho certeza disso pai. – Lhe dei um beijo na bochecha o que fez ele ficar envergonhado. Nós não éramos muito de demonstrar afeto, mas ele sabia o quanto eu o amava.
-Vou sentir sua falta aqui. – Ele falou e eu sorri emocionada.
-Também vou, mas eu estou bem perto então qualquer coisa é só ir lá e eu também vou te visitar sempre pai. – O abracei novamente e ele sorriu.
-A Alice já deve estar chegando e eu logo tenho que me arrumar também. – Ele sorriu e eu assenti.
-Já vou descer pra tomar café. – Falei e ele assentiu saindo do meu quarto.
Fui no banheiro me ajeitar e enquanto escovava os dentes senti a saudades do Jake aumentar, ontem nós não nos vimos praticamente o dia inteiro e eu não via a hora de estar definitivamente em seus braços...
Quando desci encontrei a Alice conversando animadamente com o Charlie, ela estava com várias sacolas, mas o que fez meus olhos brilharem foi o meu vestido, ele estava coberto, mas eu fiquei louca pra vê-lo...
-Bom dia Bella. – Ela sorriu.
-Meu vestido. – Falei o tirando delicadamente de suas mãos e ela sorriu.
-Já tomou café? – Ela perguntou e eu revirei os olhos, como se isso importasse agora.
-Vem Alice. – Falei subindo para meu quarto e ela me acompanhou.
-Espero que você goste, tenho certeza que vai ficar lindo em você. – Ela falou assim que entramos em meu quarto...
Coloquei o vestido delicadamente sobre minha cama e quando o descobri meus olhos brilharam e minha boca se abriu em uma surpresa mais que agradável... Era um vestido simplesmente divino.
O peguei em minhas mãos admirando cada detalhe e sorrindo bobamente... Ele era lindo... No estilo tomara que caia, ele era todo rendado do busto até a cintura onde tinha um lindo laço, cada detalhe era encantador e a renda era divina, no busto alguns pequenos detalhes faziam toda a diferença, depois em sua saia ele caia fluido e leve com um tule completamente bordado na barra e uma pequena cauda... Era maravilhoso.
-Alice é incrível. – Falei emocionada e ela sorriu largamente.
-É perfeito mesmo... – Ela veio para o meu lado olhando para o vestido.
-Muito obrigada. – Sorri agradecida e ela me abraçou.
-Agora vamos que temos muito trabalho pela frente. – Ela falou rindo.
-E as coisas na praia, como está tudo? – Perguntei ansiosa.
-As meninas estão por lá de olho em tudo, e nós contratamos excelentes profissionais então não se preocupe com nada Bella. – Assenti sorrindo e colocando o vestido na cama.
-Que tal começarmos por um reforçado café da manhã... Você precisa se alimentar. – Ela sorriu e eu concordei.
Depois de tomar o café eu tomei um longo banho e a maratona começou... Foram massagens, esfoliações, hidratação de cabelo e pele, unhas... E tudo o que uma noiva precisava como a Alice dizia o tempo inteiro...
As horas foram passando rapidamente e ansiedade estava tomando conta de mim... Alice agora cuidava dos meus cabelos, depois de um bom tempo na minha maquiagem.
-Que horas são? – Perguntei nervosamente.
-Bella se acalme, é a milésima vez que você me pergunta isso... Relaxe. – Ela falou sem desviar a atenção dos meus cabelos.
-Minha mãe ainda não chegou? – Perguntei olhando pela janela e vendo que logo chegaria o por do sol.
-Não, mas ela está ajudando lá na praia e depois vai se arrumar, aí ela vem pra cá. –Alice respondeu e eu assenti.
Ficamos em silêncio novamente e depois de mais alguns longos minutos ela suspirou parando na minha frente com um sorriso lindo.
-Perfeita... Agora falta o principal, o vestido. – Ela falou e eu me levantei sorrindo.
Ela me ajudou a colocar o vestido e ele caiu perfeitamente em meu corpo...
-Uau Bella... – Ela sorriu se afastando para me olhar melhor.
Eu me virei para o espelho e foi impossível não me impressionar... Não estava nada exagerado como eu temia, mas eu mesma nem me reconheci... A maquiagem estava leve e natural, mas ao mesmo tempo realçava uma beleza que eu nem sabia que tinha, meus cabelos estavam soltos, mas perfeitamente arrumados em leves e cachos que tinham sido moldados durante longos minutos, mas que pareciam super naturais... E o vestido, no meu corpo ele ficava ainda mais encantador e me fez suspirar...
-Linda... – A voz emocionada do Charlie me fez virar o corpo e me deparar com ele e a Renée parados me observando atentamente.
-Minha filha, você está maravilhosa. – Renée se aproximou e me abraçou ternamente enquanto se emocionava e eu me segurava para não chorar.
Eles já estavam prontos e super elegantes, mas nada muito formal...
-Eu tenho que ir me arrumar, nos vemos na praia Bella. – A Alice sorriu e eu assenti.
-Obrigada por tudo Alice você foi maravilhosa. – Agradeci e ele logo se foi.
-Eu vou esperar vocês duas lá em baixo. – Charlie falou saindo com os olhos marejados.
-Estou tão feliz. – Sorri pra minha mãe que me olhava intensamente.
-Eu também minha filha, muito. – Ela se afastou enxugando as lágrimas.
-Me ajudar a terminar aqui. – Falei segurando as lágrimas e ela me ajudou a colocar a pulseira que o Jacob tinha me dado com o pingente de lobo, não deixaria de me casar com ela... Coloquei brincos pequenos e discretos...
-Eu trouxe uma coisa pra você usar. – Renée falou indo pegar algo em sua bolsa.
-Não precisava mãe. – Sorri.
-Quando você me disse que ia ser na praia, e que obviamente você estaria com os pés descalços na areia, comprei isso. – Ela me esticou uma linda e delicada tornozeleira...
-É linda mãe, obrigada... – A abracei.
-Me ajude a colocar.
Depois de colocar a tornozeleira eu calcei umas sandálias baixas e simples, eu iria com elas até a praia e lá eu as tiraria...
-O Jacob vai babar em você. – Ela suspirou sorrindo e eu corei.
-Vamos porque eu não quero deixar ele esperando. – Falei e ela riu.
Desci as escadas lentamente e com sua ajuda e o Charlie nos esperava na sala.
-Você está divina Bells... – Ele sorriu pegando em minha mão e me ajudando sair em direção ao carro.
Durante o caminho pra La Push, que nunca foi tão longo eu não parava de mexer nervosamente minhas mãos. Olhei para o céu e logo já seria o por do sol, estava um dia agradável, sem chuva ou sol forte como a Alice preverá...
-Chegamos... – O Charlie falou fazendo meu coração acelerar... Nós paramos na praia, um pouco afastados do local da cerimônia e as meninas me esperavam ali...Todas estavam lindas em seus delicados e leves vestidos de madrinhas, e a pequena Claire estava encantadora em seu vestidinho de daminha e uma pequena coroa de flores naturais em sua cabeça.
-Bella, você está maravilhosa. – A Rachel veio me abraçar com os olhos marejados e eu sorri.
-Obrigada Rach, vocês estão lindas. – Falei sendo abraçada pela Emily, Kim, Ângela e Leah que também já estavam ali.
-O Jake já está lá torrando a paciência do Billy com tanta ansiedade. – A Leah falou me fazendo rir.
Logo a Alice também chegou linda e com meu buque, ele era simples, mas lindo com várias flores naturais e coloridas...
-Tudo pronto... Vamos? – A Emily perguntou sorrindo e eu assenti nervosamente.
Elas me ajudaram a tirar as sandálias e Renée foi se posicionar no altar que tinha sido montado.
-Eu te amo minha filha. – Ela me abraçou antes de ir.
-Também te amo mãe, muito. – Falei e ela logo se foi.
-Bella estamos indo na frente, os meninos estão logo ali nos esperando. – A Rachel falou e eu concordei sorrindo e segurando no braço de Charlie.
-Nossa vez. - Ele falou me olhando e eu sorri.
A Claire foi à nossa frente seguindo as instruções que a Emily tinha passado pra ela e eu fui logo atrás me segurando firme no meu pai...
Enquanto andávamos comecei a prestar atenção na decoração e tudo estava lindo, de longe era possível ver o espaço onde tinha sido montada a superfície de madeira e as mesas estavam... Havia tochas espalhadas e os mais diversos tipos de flores por todo o local, dando um ar super romântico... A decoração era maravilhosa e tudo estava no tom em que eu tinha escolhido, branco e lilás...
Nos aproximamos do local da cerimônia e meu coração acelerou descontroladamente.
Pude observar os padrinhos passando pelo tapete de rosas e alguns dos convidados, vi o Mike com a Jéssica me olhando surpresos e mais alguns rostos familiares, os Cullens também estavam ali lindos como sempre, mas sem o Edward...
Mas não tive tempo para pensar em sua ausência, porque logo em seguida meu olhar cruzou com o dele... Jacob estava maravilhoso vestido com uma calça e camisa de botões branca, os primeiros botões abertos o tornava ainda mais irresistível... Seu sorriso mais lindo estampado em seus lábios e seus olhos brilhavam em minha direção.
Uma música tradicional dos casamentos da reserva começou a tocar no instante em que a Claire começou a andar pelo “tapete”... Meus olhos não desgrudaram mais dos dele, e no momento em que meu pés tocaram as primeiras pétalas, as lágrimas que eu estava segurando vieram com tudo, eu estava prestes a me casar com o homem da minha vida...
Charlie me levou firme até o Jacob que me aguardava sorrindo largamente... E quando em um gesto tradicional e antigo ele colocou minha mão sobre a do Jacob minhas pernas bambearam...
-Cuide da minha menina Jacob. – Charlie sorriu emocionado.
-Com a minha própria vida Charlie... – O Jacob respondeu, mas sem desviar os olhos de mim.
-Te amo Bells, seja feliz. – Ele beijou minha testa.
-Também te amo pai. – Sorri.
Entreguei meu buque para a Rachel que chorava emocionada e me virei para o Jacob.
-Você está maravilhosa Bells. – Ele beijou delicadamente minha testa e eu sorri.
-Te amo. – Sussurrei.
-Também te amo. – Ele sorriu e nos viramos de frente para o velho Quil Ateara que sorrindo para nós começou a cerimônia.
As palavras dele eram lindas e profundas, mas eu não conseguia desviar os olhos do Jacob... Logo à hora do sim chegou e depois os nossos votos...
Nós mesmos tínhamos os preparado e eu me lembro exatamente do dia em que fiz o meu, no balanço do quintal da nossa casa, em um dia que estava lá sozinha esperando o Jacob chegar da ronda.
A Claire nos entregou as alianças e nos viramos de frente um para o outro...
-Bella... – Quil Ateara falou me dando permissão para começar.
Olhando intensamente nos olhos do Jacob, sentindo as lágrimas caírem por meu rosto e meu coração acelerar comecei a falar...
-Jacob você sempre esteve presente na minha vida, desde pequenos... E eu tenho a certeza que desde aquela época estávamos predestinados para ficarmos juntos. Mas o tempo passou, a vida mudou e eu fui embora... – Nesse momento lágrimas escorriam sem parar pelo meu rosto e paravam no enorme sorriso em meus lábios. -Cresci sem nem me recordar direito do menino que brincava comigo nas praias de La Push, mas nosso destino tinha que ser realizado e eu acabei voltando pra cá... Mas nada seria fácil, eu fui cega demais e me deixei levar por outros caminhos deixando por um fio a minha verdadeira felicidade. Mas a vida te colocou novamente em meu caminho e aí eu não tive mais como negar ou fugir do meu verdadeiro destino que sempre foi amar você.
Ele me olhava intensamente com os olhos também marejados enquanto eu peguei a aliança e segurando delicadamente sua mão esquerda comecei a colocá-la em seu dedo...
-Jacob Black, você sempre foi muito mais do que merecei, você sempre lutou por nós e pelo nosso amor e isso só me faz amar você ainda mais intensamente... Eu te aceito como meu esposo, e prometo te amar intensamente por todos os dias da nossa vida, e sempre vou fazer de tudo pra ver seu sorriso mais lindo e sincero em seus lábios, obrigada ser meu sol particular e meu porto seguro, por me amar tanto... Eu te amo muito mais que tudo nessa vida e vou te amar eternamente, porque mesmo que eu não seja eterna meu amor por você sempre será.
Terminei de colocar a aliança e dei um leve beijo em sua mão.
-Jacob... – O velho Quil Ateara falou e o Jacob pegou a aliança olhando profundamente em meus olhos.
-Bella, eu nunca duvidei do quanto amo você, quando te revi aqui nessa mesma praia meu coração me deu a certeza de que você seria a mulher da minha vida... Nós sempre tivemos presentes na vida um do outro, mas por uma peça do destino você se foi... Quando você voltou nada foi fácil ou natural como deveria ter sido, e por muitos momentos eu tive medo de que seu amor não seria meu, mas nunca duvidei de que meu coração sempre pertenceu e pertenceria a você...
Uma lágrima escorreu por seu rosto fazendo as minhas aumentarem ainda mais...
-Foi difícil e nós tivemos que enfrentar muitas coisas para que nosso amor finalmente se concretizasse, mas eu faria tudo milhões de vezes novamente por você e por esse momento... – Ele começou a colocar a aliança, mas sem desviar os olhos dos meus...
-Isabella Swan, você será eternamente o grande e único amor da minha vida... Eu te aceito como minha esposa e prometo te amar tão intensamente por todos os dias da nossa vida, até o nosso último suspiro, obrigada por me amar tão verdadeiramente e por permitir que nosso destino se concretizasse... Eu te amo mais que tudo e vou te amar pra todo o sempre.
Ele terminou de falar beijando delicadamente minha mão e eu sorria largamente em meio as lágrimas...
-Depois de votos tão sinceros e profundos eu com a benção de nossos ancestrais vos declaro marido e mulher... – Quil Ateara falou e nada mais me importava, eu era a agora era e seria por toda minha vida a esposa do Jacob, eu estava completa e feliz.
Ele me puxou para seus braços me erguendo e me beijando intensa e apaixonadamente.
-Eu amo muito você. – Suspirei ainda em seus lábios e sobre os aplausos e assovios de nossos amigos e familiares.
-Eu sempre vou te amar... – Ele falou sorrindo e me beijando novamente.
Depois de encerrar nosso longo beijo com um selinho longo ele me colocou no chão e secou minhas lágrimas carinhosamente.
-Parabéns, tenho certeza que vocês serão muito felizes. – O velho Quil Ateara falou fazendo nossa atenção voltar pra ele.
-Muito obrigado. – O Jacob o abraçou carinhosamente e eu fiz o mesmo agradecendo.
-Oh minha filha foi tudo tão lindo. – A Renée chegou me abraçando enquanto chorava e sorria ao mesmo tempo.
-Foi realmente uma cerimônia linda Bella. – O Charlie também me abraçou no mesmo instante em que vi a Rachel abraçando o Jacob.
Depois foram tantos cumprimentos e felicitações, mas eu já estava querendo estar nos braços do Jake novamente.
-Bella... – O Billy veio em minha direção enquanto eu falava com os meninos.
-Olá Billy. – O abracei carinhosamente.
-Você está linda e a cerimônia foi emocionante. – Ele sorriu.
-Muito obrigada, foi lindo não é... – Sorri extremamente feliz.
Continuei cumprimentando algumas pessoas, quando chegou a vez da Jessica que estava com o Mike.
-Bella não acreditei quando recebi o convite do seu casamento. – Jessica falou e eu sorri.
-Mas que bom que veio. – Falei.
-Você está linda. – O Mike falou.
-A minha esposa é realmente muito linda. – O Jacob falou me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
-Parabéns Jacob. – Jessica sorriu.
-Obrigado. – O Jake falou simplesmente, mas sorrindo.
-Fiquem a vontade na festa. – Falei rapidamente me retirando com o Jacob.
-Bella você está mesmo maravilhosa, e eu não sabia que podia ser tão feliz... – Ele me abraçou me erguendo e eu afundei meu rosto em seu pescoço.
-Você também está perfeito Jake e eu estou tão feliz que é difícil de acreditar... – Sorri olhando seus olhos e lhe dando um beijo carinhoso.
-Olá... – Fomos interrompidos pela Esme que se aproximou com os outros.
-Oi – Sorri para eles enquanto o Jake me colocava no chão ficando ao meu lado com a mão em minha cintura.
-Foi um casamento lindo Bella... E todos nós estamos muito felizes por estarmos aqui. – Ela veio me abraçar e eu sorri.
-Eu é que agradeço por vocês terem vindo. – Sorri para todos.
-Parabéns e obrigado por permitir a nossa entrada aqui Jacob. – Carlisle falou trocando um aperto de mãos com o Jake que sorria.
-Obrigado e vocês são importantes pra Bella, então não fiz nada demais. – Ele deu de ombros voltando para o meu lado.
-Viemos dar nosso presente... – O Emmet sorriu me abraçando e trocando um aperto de mãos com o Jacob.
-Presente? – O Jacob perguntou me olhando curioso e eu sorri para a Alice.
-E nem adianta tentar recusar, foi idéia do Emmet e é de coração. – A Esme falou sorrindo.
-Esperamos que vocês aproveitem. – O Carlisle falou enquanto o Emmet nos entregou as passagens e reservas em um hotel.
-O que? – Jake falou sorrindo enquanto olhava as passagens para Bahamas.
-Pra vocês curtirem. – Emmet riu e eu o abracei novamente.
-Muito obrigada Emm... Todos vocês. – Sorri e a Alice me abraçou também.
-Eu fiquei surpreso, mas muito obrigado... – O Jake sorriu e olhou para o Emmet. -Pode deixar que nós vamos aproveitar muito.
Ele e o Emmet riram enquanto eu corava.
-Vocês vão amanhã pela manhã... Agora vamos para a festa, que está tudo lindo. – A Alice falou e nós concordamos sorrindo.
Fomos para as mesas onde estavam os todos os lobos com as meninas, meus pais com o Phil e o Billy. Nos sentamos com eles e começamos a comer um pouco, estava tudo delicioso... Nós riamos o tempo inteiro com os meninos, e a cada segundo minha felicidade só aumentava.
-Você já sabia da lua de mel, não é? – O Jacob sussurrou em meu ouvido enquanto eu comia e eu sorri.
-Sim. – Falei baixinho e ele riu me beijando levemente.
-Tudo bem, eu te perdôo... Até mesmo porque duas semanas com você em Bahamas vai ser perfeito. – Ele falou próximo aos meus lábios me fazendo fechar os olhos.
-Eu sei... – Abri os olhos e ele estava mais que próximo de mim, não resisti e o puxei para um beijo mais longo e profundo.
-Acho que vocês precisam ir logo para a lua de mel... – O Paul falou e eu me separei do Jacob corada... Meu pai olhou meio encabulado e a Rachel deu um tapa no Paul.
-Paul, hoje eu estou tão feliz que nem vou ligar para o que você fala. – O Jake riu me abraçando e todos sorrimos.
Continuamos por ali conversando, até começar a tocar uma música mais lenta e o Jacob se levantar me chamando para dançar...
-Jake você sabe que eu não danço. – Supliquei olhando pra ele que só sorriu e me puxou com ele para a pista. Outros casais rodopiavam por ali, e ele sorrindo colou seu corpo ao meu.
-Relaxa... Nós já estamos dançando, olha... – Ele falou e eu percebi que nós estávamos dançando calmamente no ritmo da música.
Nós não falamos mais nada e nem era preciso, nossos olhares diziam tudo o que sentíamos todo nosso amor e nossa felicidade... Nossos rostos estavam colados e ele acariciava meu rosto delicadamente com uma mão e a outra permanecia firme em minha cintura, passei meus braços por seu pescoço acariciando seus cabelos e ele sorriu...
Ele me ergueu facilmente e uniu nossos lábios em um beijo intenso e demorado... Agarrei seus cabelos aprofundando o beijo e ele sorriu entre meus lábios.
-Acho que o Paul está certo, e a gente precisa adiantar nossa lua de mel. – Ele falou e eu sorri.
-Nós viajávamos amanhã bem cedo não é? – Perguntei e ele assentiu.
-Sim, mas hoje nós passamos a noite na nossa casa. – Ele sorriu e eu concordei.
As minhas coisas agora já estavam todas lá, assim como as dele... Nossa casa estava completamente pronta nos esperando.
Continuamos dançando até meu pai vir dançar comigo e Renée com o Jacob...
-Nunca vi seus olhos brilharem tanto. – Charlie sorriu enquanto tentávamos danças no ritmo da música, com o Jacob era bem mais fácil... Ele agora dançava perfeitamente com a Renée...
-Porque eu nunca estive tão feliz pai. – Falei e ele sorriu assentindo.
-Os padrinhos também precisam ter a sua vez... – O Embry falou vindo ocupar o lugar do Charlie e o Jake riu.
-Olha o respeito hein... Estou de olho. – Ele falou enquanto começava a dançar com a Rachel.
Nós dançamos durante um bom tempo e no final acabou sendo divertido, até com o Emmet eu dancei...
-Nunca dancei tanto na minha vida, essa foi a primeira e última vez. – Falei rindo enquanto me sentava ao lado da Leah que observava os outros sorrindo.
-A festa está linda Bella, e olha como o Jacob não para de sorrir. – Olhei em direção ao Jake que agora dançava com a Emily e sorri.
-Mas você também me parece feliz... – Falei me lembrando do que o Jacob tinha dito sobre ela estar saindo com alguém.
-Jacob é um fofoqueiro... – Ela revirou os olhos, mas com um sorriso leve nos lábios.
-Então é verdade? – Perguntei e ela assentiu.
-Eu estou mesmo saindo com alguém... – Ela falou e eu sorri. -Nós estudamos juntos, mas depois ele foi embora da reserva e agora está de volta...
-Eu fico muito feliz por você Leah. – Falei sinceramente.
-Eu não estou completamente apaixonada por ele ou algo assim... – Ela deu de ombros e olhou rapidamente para onde o Sam estava. -Mas eu gosto dele, ele me faz bem, e eu preciso mesmo seguir com a minha vida não é?
-Com certeza, qual o nome dele? – Perguntei e ela sorriu.
-Matt... – Ela falou sorrindo.
-Vou querer conhecer esse Matt depois viu... – Falei rindo e ela assentiu.
Continuei conversando com a Leah quando vi os Cullens e resolvi ir conversar um pouco com eles... A Alice estava arrastando o Jasper para dançar e o Emmet se divertia falando bobeiras com os lobos...
-Olá... – Falei me aproximando da Esme, Rosálie e o Carlisle.
-Oi Bella, a festa está maravilhosa. – A Esme falou sorrindo.
-Tenho muito o que agradecer a Alie por isso... Ela e as meninas me ajudarem muito com tudo. – Falei sorrindo.
-Está realmente tudo encantador Bella... E a cerimônia foi linda. – A Rosálie falou.
-Obrigada Rosálie, eu estou muito feliz por vocês terem vindo... – Falei sorrindo. -E como está o Edward? – Perguntei.
-Ele ainda está envergonhado pela atitude impulsiva dele... Mas vai ficar bem. – Carlisle sorriu e eu assenti.
-Diz pra ele esquecer aquilo, está tudo bem... – Falei rindo e eles concordaram.
Continuei conversando por um bom tempo com eles, até a Alice vir saltitante para o meu lado, me puxando para jogar o buque...
Me posicionei na frente de todas as mulheres solteiras enquanto os rapazes riam e o Jacob sorria pra mim... Rindo eu fiz a contagem e joguei o buque que caiu nas mãos da Rachel.
-Agora não tem mais como escapar Paul... – O Seth falou alto fazendo todos rirem, e foi o que bastou para começarem as brincadeiras com eles...
-Está tudo perfeito, mas eu não vejo a hora de raptar minha esposa... – Sua voz rouca causou arrepios por todo meu corpo enquanto ele me abraçava fortemente.
-Eu não vou reclamar de ser raptada pelo meu esposo. – Sorri me virando pra ele que sorria.
-Acho melhor cortamos logo aquele bolo, e enquanto todos comem eu fujo com você.
-Jacob... – Falei rindo enquanto ele me abraçava soltando uma gargalhada.
A festa continuou super animada e tudo estava realmente maravilhoso, mas a vontade de ir com o Jacob para a nossa casa estava enorme e no momento era o que eu mais queria...
Pra minha felicidade logo chegou a hora de cortar o bolo e depois de tirarmos muitas fotos com todos decidimos que já estava na hora de irmos, e além do mais amanhã nós teríamos que acordar cedo para viajar...
-Bella, foi o casamento mais lindo que eu já vi, estou completamente feliz por vocês... E cuide bem da minha filha Jacob, e você também cuide muito bem dele Bella. – Renée veio abraçar a mim e ao Jake enquanto nos despedíamos dos convidados.
-Pode deixar Renée que nós vamos cuidar muito bem um do outro. – O Jacob falou rindo.
Nos despedimos de todos rapidamente e logo fomos para a nossa casa... No meio do caminho o Jacob me pegou no colo me fazendo rir.
-Serviço completo. – Ele falou me beijando e me fazendo rir ainda mais.
Quando chegamos em nossa casa e ele entrou me carregando eu suspirei de felicidade... Era a primeira vez que entravamos aqui como marido e mulher e isso era especial demais. Agora finalmente viveríamos nossa vida aqui.
-Esperei e sonhei tanto com o dia que você se tornaria a minha esposa... E agora que isso é real não consigo nem acreditar. – Ele sorriu enquanto subia as escadas em direção ao nosso quarto.
-Eu amo você... – Falei olhando em seus olhos e ele sorriu lindamente.
-Nunca vou me cansar de ouvir você falando isso... Eu também te amo Bells. – Ele uniu nossos lábios em um selinho carinhoso enquanto entrávamos em nosso quarto.
-Uau... – Falei assim que entramos e ele me colocou delicadamente no chão.
O quarto estava perfeitamente arrumado em um clima mais que romântico, várias pétalas de rosas estavam espalhadas pelo chão e sobre a cama... Algumas velas também estavam ali e o Jacob sorriu indo acendê-las...
-Gostou? – Ele sorriu terminando de acender as velas e voltando para o meu lado.
-Muito... Perfeito. – Falei sorrindo.
-Eu mesmo que fiz. – Ele falou meio envergonhado e eu sorri ainda mais o abraçando.
-Você faz com que eu te ame mais a cada segundo que passa, com cada atitude sua... Você é maravilhoso. – Olhei para ele que sorriu e pegou em minhas mão fechando a porta do quarto e me encaminhando para perto da cama...
Ainda em pé, próximos a cama ele se aproximou me olhando carinhosamente e ao mesmo tempo com tanto desejo nos olhos que fez minhas pernas bambear...
Bem devagar ele começou a beijar meu ombro levemente me fazendo estremecer... Depois ele começou a roçar seus lábios de forma provocativa por todo meu pescoço até finalmente chegar aos meus lábios, que já esperavam ansiosos por ele. Nosso beijo começou lento e suava, mas logo se tornou intenso e voraz...
Sem interromper nosso beijo, suas mãos foram agilmente para o fecho do meu vestido o abrindo... Sorri e dei um passo pra trás desmanchando o laço da cintura e fazendo o vestido cair de meu corpo. Ele me olhou maliciosamente e me puxou para seu corpo e seus lábios novamente.
Agora era a minha vez e lentamente eu fui abrindo sua camisa botão por botão enquanto ele beijava meu pescoço... Rapidamente retirei sua camisa e ele mesmo tratou de se livrar de sua calça... Ainda nos beijando ele nos deitou na cama e bem lentamente retirou meu sutiã que também era no estilo tomara que caia... Suas mãos começaram a percorrer todo meu corpo me fazendo arfar a cada toque seu.
As duas últimas peças que nos separavam foram retiradas com rapidez por ele que olhou profundamente em meus olhos...
-A primeira vez que vamos nos amar depois de casados e na nossa casa... – Ele sorriu mordiscando meus lábios.
-A primeira de muitas... – Suspirei e ele sorriu aprofundando nosso beijo e fazendo com que nos tornássemos um só, me completando e me fazendo cravar as unhas em seu ombro.
Ele se movimentava lenta, mas intensamente enquanto eu me ocupava em mordiscar seu pescoço e arranhar suas costas cada vez mais...
-Jake... - Sussurrei seu nome entre nossos gemidos e em um ato rápido ele nos virou... Agora eu era quem comandava nosso ritmo...
-Bells... – Ele arfou quando eu comecei a beijar todo seu peitoral fazendo ele apertar firme minhas pernas, e nos virar novamente ficando sobre mim...
Continuamos em nossa dança única de amor durante boa parte da noite, até que chegamos juntos mais uma vez ao ápice do prazer de nos amarmos...
-Eu amo você... – Sussurrei ainda ofegante enquanto ele se deitava ao meu lado e me puxando para seu peito.
Estávamos completamente suados, mas completamente felizes...
-Eu amo muito você Senhora Black. – Sua voz rouca em meu ouvido me fez estremecer.
Ele começou a acariciar minhas costas nuas, me provocando prazerosos arrepios...
Me aconcheguei mais em seu corpo quente e com o maior dos sorrisos em meus lábios me permiti ser levada para o mundo dos sonhos... Mesmo que nesse momento nenhum sonho fosse melhor que minha realidade.

Fanfic escrita por May Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?