AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Capitulo 30


Lua de Mel - Parte I

       Acordei ainda aconchegada nos braços quentes, musculosos e confortáveis do Jacob, o lugar onde eu mais gostava de estar... Abri os olhos lentamente, ainda com sono e preguiça, mas nós ainda tínhamos que viajar.
Sem me mexer olhei para o Jacob que dormia tranquilamente e no mesmo instante meu coração bateu descompassadamente, ele ficava a cada dia mais lindo e irresistível... Me aproximei de seu ouvido dando uma leve mordida em seu lóbulo e roçando meus lábios por seu pescoço... Ele se arrepiou ao meu toque e se mexeu na cama, mas não acordou.
Sorri e me levantei com cuidado para ele não acordar, ainda estava bem cedo e tínhamos tempo de sobra até a hora do nosso vôo. Peguei sua blusa de ontem que estava jogada ali perto e me vesti com ela mesma, sorrindo peguei meu vestido e o levei para o closet o guardando delicadamente.
Desci em direção a cozinha para preparar um café da manhã reforçado, se eu estava faminta imagina como o Jacob acordaria... Nossa cozinha estava recheada de coisas deliciosas, o Jacob realmente tinha pensado em tudo.
Arrumei uma badeja com tudo o de mais delicioso que achei e também preparei um suco, não resisti e acabei beliscando algumas coisas enquanto preparava ovos mexidos, essas nossas noites me deixavam completamente faminta...
Depois de preparar tudo subi as escadas com o maior cuidado, já que a minha falta de coordenação continuava a mesma e a enorme bandeja em minha mão não ajuda muito... Com cuidado cheguei ao quarto e o Jake ainda dormia tranquilamente.
De vagar coloquei a badeja na mesinha ao lado da cama e engatinhei com cuidado sobre ele...
-Bom dia meu amor... – Sussurrei em seu ouvido, e beijei levemente seus lábios.
-Bom dia... – Ele sussurrou com os olhos ainda fechados e eu sorri.
-Nós vamos viajar daqui a pouco Jake. – Falei e em um movimento rápido ele se virou ficando em cima de mim e me fazendo rir.
-Eu sei, e se essa viagem não fosse para a nossa lua de mel juro que não deixava você sair daqui tão cedo. – Ele sorriu beijando meus lábios com intensidade.
Puxei seus cabelos com um pouco mais de força fazendo ele gemer em meus lábios... Suas mãos começaram a percorrer minhas pernas me apertando firme...
-Jacob, a viagem... – Falei antes que me perdesse em meio as suas caricias e ele se afastou me dando um selinho antes.
-Tudo bem. – Ele falou rindo.
-Café da manhã na cama. – Ri apontando para a badeja e ele sorriu.
-Já está me acostumando mal é? – Ele brincou se levantando e pegando a bandeja a colocando em nossa frente.
-Vai se acostumando, porque eu pretendo mimar muito o meu marido. – Me aproximei dele lhe dando um beijo rápido e ele riu.
-Não vou reclamar... – Ele piscou enquanto dava uma mordida na torrada.
Tomamos nosso café e acabamos com tudo o que estava na bandeja rapidamente... Como ainda tínhamos que ir para o aeroporto e até lá demoraria um pouco, fomos logo nos aprontar.
Quando a Alice tinha me dito sobre a lua de mel e o lugar, eu liguei pra Renée pedindo pra ela trazer minhas roupas de verão que tinham ficado por lá e ela trouxe todas, então minha mala já estava praticamente pronta...
-Vamos estrear a banheira? – Jacob perguntou enquanto nos levantávamos da cama depois do café.
Assenti concordando e ele me pegou no colo me fazendo rir...
-Adorei como você ficou com a minha blusa. – Ele riu maliciosamente enquanto eu tirava a blusa e ele enchia a banheira.
-Bobo... – Ri lhe dando um selinho.
-Você é que me deixa bobo desse jeito. – Ele falou me puxando para a enorme banheira.
Tomamos nosso banho na banheira maravilhosa, mas infelizmente não pudemos aproveitar muito, então logo saímos para arrumar as coisas e ir para o aeroporto...
-Pronta? – Eu estava terminado de me arrumar e ele já estava pronto com nossas malas...
-Sim. – Falei saindo do closet já arrumada. Eu optei por uma calça jeans simples, uma camisa de mangas, mas de um pano bem leve e calcei um par de sapatilhas que tinha sido presente da Alice e eu nunca tinha usado. O Jacob estava perfeito como sempre, em uma calça jeans e uma camiseta branca que deixava seus músculos perfeitamente esculpidos a mostra.
-Temos visitas... – Ele falou sorrindo e me dando um beijo rápido enquanto descíamos as escadas.
-Quem? – Perguntei curiosa e ele riu.
Fui abrir a porta curiosa pra ver quem estava ali e dei de cara com todos os meninos, a Rachel e a Emily.
-Já estão por aqui é? – O Jake perguntou rindo enquanto vinha para a porta também.
-Nós também te amamos Jake... – O Embry falou rindo.
-Entrem... – Falei sorrindo pra eles que entraram.
-Viemos nos despedir do casal. – Emily falou sorrindo enquanto o Jake me abraçava por trás.
-E vamos te levar para o aeroporto... Pra vocês verem como somos gentis. – Seth falou rindo.
-Muito obrigada. – Sorri agradecida.
-Bella depois eu vou querer saber de tudo, imagino como lá deve ser lindo. – A Rachel falou animada.
-Pode deixar... – Sorri pra ela.
-Juro que não quero ser indelicado... – Jacob começou a falar rindo. -Mas vamos acabar nos atrasando.
-Verdade, temos que ir. – Falei e todos sorriram.
-Eu vou levar vocês no seu carro Jake. – O Embry falou e o Jacob jogou as chaves pra ele.
-E eu vou junto. – O Seth riu indo para o carro.
Todos saímos em direção ao carro e o Embry e o Seth entraram logo...
-Se divirtam... – O Sam falou abraçando a mim e ao Jake.
-Isso aí aproveitem muito... – O Jared riu. -A Kim não pode vim, mas mandou desejar uma boa viagem a vocês.
-Obrigada Jared e agradece a ela também.
-Se arrumarem um tempinho liga pra mim. – A Rachel sorriu abraçando o irmão e me dando um beijo na bochecha.
-Até parece que eles vão se lembrar de você amor. – O Paul falou rindo.
-Pela primeira vez na vida eu concordo com você Paul. – O Jacob falou e todos riram.
Nos despedimos de todos e o caminho até o aeroporto foi super divertido com o Embry e o Seth que não paravam quietos e me faziam rir o tempo todo.
-Chegamos. – O Seth falou assim que o Embry parou na frente do aeroporto.
Nós saímos do carro e enquanto o Jacob pegava nossas malas eu me despedi dos dois.
-Obrigada por terem nos trazido meninos. – Sorri os abraçando.
-Você agora é definitivamente parte da família Bella, não tem o que agradecer. – O Seth sorriu.
-Mesmo assim obrigado mesmo, e podem ficar com o meu carro durante essas semanas. – O Jacob falou se aproximando da gente.
-Valeu cara, e façam uma boa viagem. – O Embry falou sorrindo.
Depois de nos despedirmos deles fomos entramos no aeroporto... Não demorou muito e nós entramos no avião e nos acomodamos.
-A Alice falou que terá um motorista nos esperando lá para nos levar ao hotel. – Falei assim que o avião decolou.
-Eles realmente pensaram em tudo, tenho que admitir que esse presente foi incrível. – Ele riu enquanto eu me aconchegava ao seu lado, deitando minha cabeça em seu peito e ele começou a acariciar meus cabelos.
-Vai ser realmente muito bom, apesar de que qualquer lugar com você é perfeito mesmo. – Falei me erguendo para olhar pra ele que sorria.
-Vão ser as melhores semanas das nossas vidas. – Ele piscou sorrindo maliciosamente e me fazendo corar.
-Não duvido disso... – Respondi enterrando meu rosto em seu pescoço e ele riu.
O vôo não era muito longo, mas foi o bastante para nós adormecemos... Acordei pouco antes do avião pousar e acordei o Jake que ainda dormia.
Na saída do desembarque havia realmente um motorista nos esperando e ele nos levou até o hotel.
Já estava no começo da noite e durante o trajeto até o hotel nos observávamos tudo, o lugar era realmente lindo e em um clima bem diferente do chuvoso e frio que estávamos acostumados em Forks, me lembrei do quanto eu sempre preferi o sol ao frio e sorri olhando para o meu próprio sol particular que me observava sorrindo largamente.
Quando chegamos ao hotel e enquanto o Jake pegava as malas e agradecia ao motorista eu observava de boca aberta tudo a nossa volta, era incrivelmente lindo e luxuoso... Tudo isso só na entrada imaginei como seria lá dentro.
-Uau... Até que os sanguessugas tem bom gosto hein? – Ele falou divertido me fazendo rir.
Me virei pra ele lhe dando um beijo carinhoso e ele sorriu. Nós entramos no hotel e era realmente lindo, fomos para a recepção e tudo já estava pronto pra gente, o Jake agradeceu ao recepcionista enquanto pegava a chave do nosso quarto e ele mesmo foi levando as nossas malas.
O hotel ficava em uma das muitas ilhas, que tinham nas Bahamas e era o clima ali era contagiante, tinham algumas pessoas na recepção e foi impossível não notar os olhares femininos para o Jacob, mas me controlei ao máximo e tratei de ignorar isso, esse momento era meu e do Jacob e não deixaria nenhuma bobeira nos atrapalhar.
-É realmente lindo. – Ele falou sorrindo enquanto estávamos já na porta do nosso quarto.
Quando entramos no quarto minha admiração por tudo ali só aumentou, o quarto era enorme e a visão dali era perfeita. Fui até a varanda e pude observar melhor o hotel que ficava de frente para uma praia linda...
Também pude ver a enorme piscina onde alguns hospedes se aventuravam a nadar mesmo já estando noite. O clima estava quente e a lua começava a aparecer no céu junto com algumas estrelas...
-Cansada? – O Jacob falou me abraçando e observando a praia assim como eu.
-Pra falar a verdade não, mas preciso de um banho. – Sorri me virando pra ele que já estava sem sua camiseta e seus tênis...
-Rápido hein. – Falei apontando para seu torso nu e ele riu.
-Se em Forks eu já sinto calor imagina aqui... – Ele respondeu rindo e me abraçando mais fortemente.
-Tenho certeza que as mulheres daqui vão adorar te ver andando sem camisa por aí... – Falei rindo, mas com uma pontada de ciúmes na voz. Não era agradável ver os olhares nada discretos que elas lançavam para ele e sabia que aqui não seria diferente.
-Elas podem olhar a vontade, mas é tudo seu. – Ele sorriu maliciosamente.
-É exatamente nisso que eu vou pensar toda vez que as assanhadas olharem pra você. – Falei rindo e ele começou a tirar minha blusa lentamente a jogando num canto qualquer...
Fechei meus olhos quando seus lábios começou a dar beijos por todo meu pescoço e meu colo me fazendo arfar... Seus braços me seguraram firme pela cintura e aproveitei para enterrar minhas mãos em seus cabelos o puxando para meus lábios. Nosso beijo foi calmo, mas ao mesmo tempo cheio de desejo.
-Acho que também preciso de um banho... – Ele riu me erguendo e me prendendo em sua cintura.
Ainda distribuindo beijos por todo meu pescoço ele entrou no banheiro que era enorme... Desprendi minhas pernas de sua cintura e ele sorriu me colocando no chão, mas sem desgrudar nossos corpos...
Eu já estava completamente louca por ele.
-Acho que vai ser difícil sair desse quarto... – Ele riu entre meus lábios e eu sorri o puxando novamente pra mim. Nossos lábios se encaixavam com perfeição e com desejo enquanto nossas línguas provavam o máximo do sabor um do outro...
Com sua destreza de sempre ele rapidamente tirou nossas roupas e me erguem novamente indo em direção a banheira e a enchendo...
-Você me deixa louca Jake... – Falei ofegante em meio aos nossos beijos e ele riu entrando na banheira e me colocando em seu colo.
-É muito bom saber disso. – Ele riu maliciosamente e voltou e devorar meus lábios em um beijo ardente e sensual...
Ali na banheira nos amamos de forma intensa e apaixonada... Os toques, beijos e caricias do Jacob me causavam sensações únicas e a cada vez que nos completávamos e nos uníamos em um só eu me esquecia completamente de qualquer coisa, nada mais importava a não ser ele, seus lábios, suas mãos... Nossos corpos que se encaixavam na maior perfeição me causando ondas de prazer indescritíveis... O Jacob era o homem mais maravilhoso do mundo e me fazia sentir a mulher mais amada e realizada...
Nossa lua de mel estava só começando... E eu já me sentia no paraíso.

Fanfic escrita por May Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?