AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Capitulo 31

Lua de Mel - Parte II
 Nossa lua de mel estava só começando... E eu já me sentia no  paraíso...

-Agora você está cansada? – Sua voz divertida soou em meu ouvido me fazendo abrir os olhos lentamente. Ainda estávamos na banheira eu estava apoiada em suas costas e ele brincava com meus cabelos, e já não fazia a mínima idéia de que horas eram, ou quanto tempo tínhamos passado ali.
-Agora sim... Cansada, mas feliz, muito feliz. – Falei ainda sonolenta e escutei sua risada ecoar pelo banheiro.
-Deixa que eu cuido de você. – Ele falou nos levantando na banheira e me pegando no colo.
Ele começou a me levou para o quarto e me enxugou delicadamente, nesse momento eu já estava bem desperta e olhava profundamente pra ele... O Jacob era tão intenso em seus atos, seu toques ao mesmo tempo em que eram suaves, carinhosos e cheios de amor, eram firmes e cheios de desejo... Seu simples toque em minha pele era capaz de me enlouquecer completamente.
-O que foi? – Ele perguntou sorrindo da minha expressão abobalhada enquanto eu o observava ir só com uma toalha enrolada na cintura até minha mala e voltar com uma de minhas camisolas...
-Só te admirando. – Falei e ele riu colocando a camisola em mim.
Depois ele me deu um beijo rápido e tirou a toalha, se secando ali na minha frente... Eu já estava praticamente babando enquanto o olhava e ele riu ainda mais.
-Até o fim dessa lua de mel, você vai me matar do coração... – Falei balançando a cabeça e me acomodando na cama... Ele soltou uma gargalhada e foi até sua mala, pra volta só com uma boxe preta e se deitar ao meu lado.
-Juro que você não morre por isso... – Ele riu me puxando para o seu peito onde eu me aninhei.
-Você não está com fome? A gente pode pedir alguma coisa. – Perguntei olhando pra ele, mas confesso que o sono já estava me dominando.
-Não, acho que agora a gente precisa mesmo dormir, você acaba com as minhas forças Bella, e olha que eu sou um lobo hein? – Ele falou fingindo seriedade e eu ri divertida.
-Te amo muito viu... E estar nesse lugar tão lindo e principalmente com você, sendo sua esposa, é incrível. – Suspirei o olhando e ele sorriu me beijando levemente e nos ajeitando melhor na cama.
-Eu também amo muito você Bells, e estar aqui com você é a melhor coisa do mundo. – Ele sussurrou em meu ouvido me aconchegando ao seu corpo e logo eu adormeci.
Quando despertei o sol estava forte em nosso quarto e sorri ao me lembrar de onde estava... Ainda sem abrir os olhos tateie a cama a procura de seu corpo, mas para minha decepção ele não estava.
Me ergui ainda sonolenta o procurando pelo quarto e me deparei com a visão mais perfeita do mundo... Que me fez suspirar...
Ele estava ainda só com a boxer na varanda provavelmente observando o mar, a luz solar que refletia em seu corpo realçava ainda mais sua beleza... Acompanhei com o olhar cada músculo de seu corpo e só isso me fez arfar...
-Olá... – Ele sorriu ao me ouvir e se virou sorrindo e vindo em minha direção.
-Acordar assim, com essa visão... É maravilhoso. – Falei ficando de joelhos na cama enquanto ele se aproximava me puxando pela cintura e beijando meu pescoço.
-Boa tarde, meu amor. – Ele falou rindo e dando leves beijos e mordidas em meus lábios.
-Dormi demais, foi? – Perguntei e ele assentiu sorrindo.
-Mas não se preocupe. – Ele falou me dando mais um beijo e indo colocar uma bermuda.
Me levantei e peguei minha escova de dentes na mala indo para o banheiro... A dele já estava ali, mostrando que ele talvez já estivesse acordado há um tempo.
-Bells, já está na hora do almoço, você prefere que eu peça algo aqui, ou quer descer para o restaurante? – Ele perguntou aparecendo no banheiro enquanto eu terminava de escovar os dentes.
-A gente pode ir no restaurante e depois ir dar um passeio pela praia... – Falei saindo do banheiro e ele concordou sorrindo.
-Você trouxe biquíni não é? Porque eu quero entrar no mar e você vai comigo. – Ele falou rindo enquanto eu mexia na minha mala.
-Eu até ganhei um biquíni da Alice, especialmente pra trazer pra cá... Mas não sei se vou usar ele não Jake... – Falei e ele riu me virando de frente pra ele.
-Deixa de bobeira Bells, é claro que você vai usar, ou eu te carrego pro mar de roupa e tudo. – Ele piscou me dando um selinho e eu sorri.
Em pouco tempo nos arrumamos e já estávamos descendo em direção ao restaurante... Eu tinha colocado o biquíni e um vestidinho por cima e o Jake estava com a bermuda e uma camiseta... Também peguei uma bolsa e coloquei algumas coisas já que pretendíamos ficar por um bom tempo na praia.
O restaurante não estava muito cheio então o nosso almoço foi tranqüilo, a comida era deliciosa e nós comemos bastante, já que estávamos há um bom tempo desde a nossa última refeição...
-Vamos dar uma volta no hotel antes de ir pra praia? – O Jacob perguntou enquanto terminávamos de comer o pedaço de bolo da sobremesa.
-Claro, por mim tudo bem. - Sorri e ele me deu um selinho.
Logo terminamos de comer e fomos dar uma volta pela piscina do hotel... O lugar era enorme e realmente lindo, o sol brilhava fortemente tornando o clima mais que agradável.
-Nossa esse sol todo é muito bom. – O Jacob falou rindo e me puxando para mais perto do seu corpo.
-Verdade, e quem sabe eu agora não consigo pegar uma corzinha... – Falei rindo, mas observando a total diferença entre o meu tom de pele, tão branco e pálido para o lindo tom avermelhado do Jacob.
-Você é linda de qualquer jeito. – Ele riu me virando de frente pra ele e me beijando.
Nós demos mais um volta pela área externa do hotel e depois resolvemos ir logo ir para a praia... Que estava lotada...
Enquanto andávamos procurando um bom lugar para sentarmos na areia pude observar claramente os olhares femininos nada discretos para cima do Jacob o que me fez segurar sua mão mais firme e me aproximar ainda mais de seu corpo.
-Vem, vamos ficar aqui mesmo. – Ele falou sorrindo e me puxando para um canto um pouco mais vazio.
Enquanto eu esticava a toalha na areia o Jacob retirou sua camiseta e eu preferi não olhar para as expressões das mulheres em volta, se eu ainda babava e sentia minhas pernas bambear com a visão dele sem camisa imaginei como elas ficariam... E a última coisa que eu queria era ficar irritada por qualquer motivo que fosse.
-Você não vai tirar esse vestido? – Ele perguntou maliciosamente me fazendo rir.
-Não... Ainda não. – Sorri me sentando e puxando ele comigo.
-Isso aqui é perfeito demais, e olha que a gente nem conheceu muita coisa ainda. – Ele sussurrou em meu ouvido... Ele estava sentado atrás de mim, comigo entre em suas pernas e apoiada em seu peitoral, suas mãos acariciavam meus braços me arrepiando.
Suas mãos me acariciando e sua respiração em meu pescoço tirou minha capacidade de fala e a única coisa que consegui fazer foi assentir...
-Vamos entrar no mar? – Ele perguntou e eu me virei pra ele.
-Tudo bem. – Falei sorrindo e ele nos levantou rapidamente.
Enquanto tirava meu vestido pude sentir seu olhar sobre mim e acabei corando...
-Adorei o biquíni... – Ele riu.
-Vem logo Jake... – Sorri o puxando para o mar.
Fomos sorrindo e de mãos dadas em direção ao mar, mas assim que coloquei meu pé na água recuei...
-Está fria Jake... – Falei e ele riu me pegando no colo.
-Eu te esquento. – Ele piscou.
-Esse é o problema... Você me esquenta até demais. – Sussurrei baixinho, mas ele com sua super audição ouviu e soltou uma gargalhada enquanto entrava no mar comigo em seus braços.
Nós ficamos por um bom tempo no mar e depois de curtos minutos eu já estava completamente aquecida, mas ter o corpo do Jacob tão colado ao meu não estava ajudando muito e minha sanidade estava ficando totalmente comprometida...
-Jake... – Suspirei quando ele me colou ao seu corpo e beijou levemente meus lábios. -Acho melhor eu ir pegar um pouco de sol.
-Certeza Bells? – Ele perguntou com os lábios passeando perigosamente pelo meu pescoço...
-Jacob, nós estamos em público... – Sussurrei e ele riu.
-Eu sei e é só por isso que vou deixar você ir, mas depois você não me escapa. – Ele falou próximo aos meus lábios e sorriu.
-Você é impossível... – Sussurrei lhe dando um beijo e saindo do mar.
-Daqui a pouco eu vou. – Ele riu e se jogou na água novamente.
Ainda sorrindo e tentando controlar meus pensamentos saí do mar e me joguei na toalha estendida na areia... Fechei meus olhos sentindo o sol aquecer meu rosto e sorri, eu estava realmente no paraíso e o melhor de tudo, com o meu paraíso particular...
-Com licença... – Alguém falou me trazendo de volta a realidade. Abri meus olhos e me sentei.
-Oi. – Era um homem parado na minha frente e sorrindo. Eu até o acharia bonito se não fosse casada com o Jacob... Era covardia tentar comparar algum homem com ele.
-Desculpa incomodar, mas é a primeira vez que vi você por aqui então imaginei que seja turista. – Ele falou sorrindo e eu assenti.
-Sou sim, na verdade...
-É nossa lua de mel... – O Jacob completou minha frase enquanto se aproximava com feições nada amigáveis em seu rosto.
-Oh claro. – O rapaz falou sorrindo meio sem graça para o Jake.
Eu me levantei indo para o lado do Jacob que passou seus braços pela minha cintura.
-Eu trabalho aqui, alugo barcos para os turistas passearem por algumas ilhas aqui perto, então só vim me apresentar. – Ele falou e eu sorri.
-Sei... – O Jacob falou e senti seus braços se apertarem em minha cintura, acho que eu não era a única ciumenta nessa relação...
-Obrigada, se a gente decidir fazer algum passeio procuramos você. – Falei rapidamente tentando sair daquela situação.
-Tudo bem. – Ele falou e saiu apressadamente...
-Jake você assustou ele. – Falei rindo e me virando de frente pra ele que ainda estava sério.
-Mas era mesmo pra assustar Bella, o cara não parava de te olhar. – Ele falou e eu ri.
-Para de bobeira, ele trabalha aqui, você ouviu o que ele falou. – Sorri e ele revirou os olhos se aproximando de mim.
-Claro, claro... Vou fingir que acredito nessa desculpa de eu trabalho aqui alugando barcos... – Ele falou imitando o rapaz e eu ri divertida.
-Acho que chega de praia por hoje. – Falei rindo e ele sorriu maliciosamente me abraçando.
-Concordo plenamente. – Ele sorriu me beijando intensamente.
Coloquei meu vestido e peguei a toalha a jogando na bolsa... Fomos de mãos dadas e sorrindo o tempo todo para o hotel, já estava bem de tardinha e o sol começava a enfraquecer, dando lugar há um ar mais fresco que anunciava a noite que estava chegando.
Quando chegamos ao hotel um funcionário veio nos avisar de uma festa que teria amanhã a noite na piscina...
-Muito obrigado por nos avisar, nós vamos sim. – O Jacob sorriu o agradecendo e eu assenti.
-Vamos é? – Perguntei rindo enquanto entravamos no elevador e ele sorriu.
-Por mim tanto faz, se você quiser... – Ele falou me abraçando carinhosamente e eu aproveitei para inalar seu perfume que misturado com o sal do mar ficava ainda mais irresistível.
-Pode ser divertido. – Dei de ombros.
-Acho que a gente podia ir em alguma dessas ilhas, qualquer dia desses, passar o dia por lá. – Ele falou enquanto saíamos do elevador já no andar em que estávamos e eu assenti.
-Tudo bem, a gente pode procurar aquele rapaz que aluga barcos. – Sorri o provocando e ele semicerrou os olhos em minha direção.
-Isso mesmo Senhora Black, provoca um lobo... Depois não vale reclamar. – Ele me lançou um olhar malicioso que fez meu corpo queimar pelo dele... "E foi só um olhar", pensei suspirando.
Assim que entramos no quarto o Jacob já estava com seus lábios colados aos meus, não ofereci nenhuma resistência quando sua língua pediu passagem em meus lábios e me entreguei ao nosso beijo.
Joguei a bolsa em um canto qualquer e sorri entre seus lábios...
-Acho que agüento as conseqüências de provocar um lobo... – Falei e ele riu.
-Depois não diz que não te avisei... – Ele falou voltando a me beijar ardentemente.
Suas mãos que estavam em minha cintura desceram para a barra do meu vestido e lentamente ele o tirou... No percurso seus dedos acariciavam minha pele me fazendo suspirar...
-Você é linda Bells. – Ele sorriu se afastando e admirando meu corpo que estava apenas com o biquíni. Em outro momento eu diria que ele estava doido e que linda não era um dos adjetivos que me descreviam, mas o olhar de admiração e desejo que ele me lançava me fez sorrir e pegar em sua mão o puxando pra mim.
Lentamente fui deslizando minhas mãos por seu abdômen e suas costas, sentindo e me deliciando com seus músculos e sorri satisfeita ao vê-lo fechar os olhos e arfar diante de meus toques e carícias.
-É bom saber que eu também tenho efeito sobre você, seu corpo... – Sussurrei aproximando meus lábios dos dele.
-Você não faz idéia do quanto tem efeito sobre mim Bells. – Sua voz rouca pelo desejo me fez vacilar e ele sorriu me segurando firme pela cintura.
Ele me jogou com delicadeza, mas firmeza no colchão vindo pra cima de mim...
Minhas mãos explorando seu corpo, suas mãos me levando a loucura, e nossos lábios que permaneciam unidos o tempo todo em um beijo intenso que me roubava o ar... Nos entregamos mais uma vez um ao outro, nos entrelaçamos e nos completamos mais uma vez tomados pelo nosso desejo e nosso amor...
Não era só a entrega e o encaixe de dois corpos, mas de duas almas que se completavam na mais pura perfeição... Jacob sempre seria a melhor parte de mim e da minha vida.

Fanfic escrita por May Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?