AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Capitulo 37

Briga... A Conversa definitiva


  
        No instante seguinte os lobos chegaram e não gostaram nem um pouco de ver a maneira como o Edward olhava para o Jacob, já que eles se posicionaram em nossa volta de forma protetora. O clima estava mais que tenso e por mais que era óbvio o esforço do Jasper nada estava melhorando.
-Jake... – Coloquei minha mão em seu braço.
-Agora não Bells, por favor. – Ele se afastou de mim, seu corpo tremia descontroladamente.
-Você vai machucar ela assim. – Edward rosnou fazendo a irritação do Jacob aumentar.
-Eu nunca machucaria ela ou nosso filho. – Jacob rosnou sendo acompanhado pelos lobos.
-Por favor, nós estamos aqui para nos unir, nossos inimigos são outros. – Carlisle falou, mas não adiantou nada.
-Ele não podia ter engravidado ela. – Edward se descontrolou.
-Ela é minha esposa. – Jacob rosnou e ficou claro o quanto os lobos estavam irritados com aquilo.
-Edward para... – Pedi sem saber de onde tirei forças pra falar. -Por favor...
Edward me olhou por um segundo e tentou andar em minha direção, foi o que bastou... Em um segundo o Jacob se transformou.
Os vampiros ficaram tensos, os lobos mais ainda e eu senti mãos geladas me segurarem, atordoada pelo que estava acontecendo olhei para o lado e vi a Alice ao meu lado de forma protetora e no mesmo instante um dos lobos rosnou pela sua aproximação, não olhei pra ver quem era.
Meus olhos estavam em Jacob que rosnava para o Edward, que não tirava os olhos dele, nunca vi nenhum dos dois tão descontrolados.
-Jake... – Chamei tentando criar forças para impedir o que parecia ser inevitável, uma briga entre eles.
Edward rosnou mais uma vez para o Jacob, e então tudo aconteceu rápido demais... Emmet se moveu lentamente, ele ia se aproximar do Edward, mas o Jacob foi mais rápido e surpreendeu a todos.
Em um movimento rápido ele estava em cima do Edward que se chocou contra ele, o barulho foi ensurdecedor...
Meu pequeno se agitou em meu ventre e tudo começou a rodar... A última coisa que vi foi os dentes do Jacob sendo cravados no Edward, depois a escuridão me dominou.

XXXX

Despertei atordoada e percebi que estava deitada no sofá da sala dos Cullens, abri meus olhos lentamente e encontrei o Carlisle mais próximo de mim, me observando atentamente.
Meus olhos ainda turvos encontraram o Edward em um canto próximo, seu olhar era de culpa e vergonha, mas não era ele que eu queria e precisava ver agora...
-Jacob. – Suspirei e o medo tomou conta de mim, porque ele não estava ali ao meu lado, o que tinha acontecido?
Meus olhos se encheram de lágrimas e olhei para o Edward com uma raiva que nunca imaginei ser capaz de sentir por ele... Se ele tivesse feito algo ao Jacob eu mesma arrancava um pedaço dele.
-Cadê o Jacob? – Praticamente rosnei em sua direção.
-Estou aqui Bells. – Ele apareceu na porta com uma bermuda que não era sua, me fazendo suspirar de alívio. Me sentei no sofá e no instante seguinte ele já estava comigo em seus braços, o apertei fortemente e nosso pequeno se mexeu tranqüilo nos fazendo sorrir.
-Você está bem? – Ele perguntou olhando em meus olhos.
-Era pra eu te perguntar isso. – Falei e ele revirou os olhos.
-Bells, se você não tivesse feito eu quase ter um treco quando desmaiou o sanguessuga ali não ia estar inteiro. – Ele falou sorrindo... Observei melhor o Edward e sua blusa tinha um rasgo enorme em seu braço direito, provavelmente onde os dentes do Jacob esteve.
-O que aconteceu exatamente? – Perguntei ainda preocupada.
-Juro que eu tentei me controlar Bells, mas você viu a cena que ele fez... – Jacob começou a falar e apontou para o Edward que permanecia em silêncio. -Eu já tinha me controlado demais e se não fosse seu desmaio e minha preocupação com você e nosso bebê eu não teria pensado duas vezes antes de arrancar um pedaço dele.
-Você está bem? – Perguntei para o Edward e ele assentiu.
-Vocês dois foram tão infantis. – Rosálie falou. -A Bella está grávida podia ter feito mal ao bebê.
Ver a Rosálie falando de forma gentil sobre mim e meu bebê me surpreendeu...
-Fala isso pro seu irmãozinho que veio com a história de “você não podia ter engravidado ela...” – Jacob falou e o Edward suspirou pesadamente.
-Sabia que isso não ia prestar. – Embry falou me fazendo olhar para ele que estava em um canto mais afastado com todos os lobos, mas observei que o Jared não estava mais ali.
-Aconteceu alguma coisa com o Jared? – Perguntei preocupada.
-Não, mas eu precisei pegar a bermuda dele e ele foi pegar outra pra se transformar, eu sabia que se você acordasse e não me visse ia pirar. – Jacob riu tentando me descontrair e conseguiu.
-Eu não sabia que os sanguessugas eram tão dramáticos. – Leah bufou revirando os olhos.
-O Edward está acabando com a nossa reputação. – Emmet reclamou fazendo os lobos rirem.
-Se a Bella não tivesse desmaiado o Jacob tinha arrancado o braço dele fora. – Paul riu encarando o Edward.
Percebi como eles tentavam tornar o clima mais ameno e agradeci com um sorriso, mas essa situação precisava ser resolvida.
-A gente precisa voltar ao foco dessa nossa reunião. – Sam falou mais seriamente.
-E vamos, mas antes a gente precisa resolver outro problema. – Falei olhando para o Edward e o Jacob reclamou.
-Bella... – Jacob falou seriamente e eu o olhei.
-Não da mais pra ser assim Jake, vocês podiam ter se matado agora há pouco. – Senti um nó em minha garganta e olhei mais atentamente em todo o corpo dele procurando algum machucado, mas ele não tinha nem um arranhão.
-Vocês podem usar meu escritório, nós os esperamos aqui para dar início a nossa reunião. – Carlisle falou e eu assenti.
Me levantei e Jacob segurou em minha cintura, Edward passou em nossa frente ainda em silêncio e nós o seguimos até o escritório.
-Eu não tenho nada pra falar com ele, e nem adianta que não vou fingir que nada aconteceu, você não faz idéia do quanto estive perto de arrancar um pedaço dele e do quanto ainda tenho vontade de fazer isso, Bella. – Jacob falou tudo de uma vez assim que entramos no escritório e a porta foi fechada.
-Eu estou realmente arrependido, mas não brinca com a minha paciência... Eu também teria feito um estrago em você se a Bella não tivesse desmaiado. – Edward falou com seu rosto sem expressão alguma o que fez o Jacob tremer e eu me irritar... Acho que os genes lupinos do meu bebê estavam me atingindo seriamente.
-E aí eu mesma teria feito um estrago em você Edward. – Falei irritada o que fez o Jacob se acalmar e sorrir levemente.
-Eu não sei o que anda acontecendo comigo ultimamente, me desculpa. – Edward pediu e eu suspirei.
-Edward a gente precisa mesmo resolver isso, porque eu não quero sentir raiva de você, mas foi exatamente isso que eu senti, muita raiva quando acordei não vi o Jacob ao meu lado e pensei que algo tivesse acontecido. – Falei fazendo o Jacob apertar delicadamente minha mão.
-Eu sei, eu vi em seus olhos quando você me encarou, e nunca meu coração doeu tanto Bella. – Ele falou calmamente.
-Você não tem um coração... – Jacob retrucou e eu olhei seriamente pra ele.
-Ok... Ele tem um coração então. – Ele ergueu as mãos em um gesto defensivo e foi impossível não sorrir.
-A relação de você é tão intensa, tão forte e agora vocês vão ter um filho. – Edward suspirou fazendo o Jacob revirar os olhos.
-Ta, vamos lá e chega de drama... – Jacob começou a falar e eu olhei curiosamente pra ele. -Você já é um homem/sanguessuga com muita experiência de vida, até demais, não é mais nenhum adolescente e não tem porque agir como um... Eu entendo perfeitamente o quanto deve ter sido difícil pra você tudo isso, mas já passou um bom tempo, eu e a Bella nos casamos, vamos ter um filho e está na hora de você seguir sua vida adiante.
Edward o encarava surpreso com seu discurso e eu sorria largamente... O Jacob nunca ia parar de me surpreender.
-Bom, era isso que eu queria falar, mas acho que não usaria esses termos, mesmo assim obrigada Jake. – Falei e ele fez um leve acendo de cabeça.
-Estou aqui pra isso. – Sua voz soou divertida.
Voltei a olhar para o Edward e sua expressão era de surpresa.
-Ele é surpreendente não é mesmo? – Falei apontando para o Jacob que riu me puxou para seu corpo. -Mas ele está certo.
-Eu sei. – Edward suspirou.
-As nossas vidas estão tomando rumos totalmente opostos Edward, e está tudo acontecendo rapidamente, mas eu não quero que o carinho tão especial que sinto por você suma. – Falei e ele me olhava intensamente.
Jacob acariciava minha mão, mas agora ele permanecia quieto, ele sabia o quanto aquela conversa era necessária.
-Eu tentei muito amenizar esse clima ruim entre nós três, sempre fiquei indecisa e fazendo de tudo pra nenhum de vocês dois sofrer, mas agora eu não posso mais agir assim. – Falei sentindo meus olhos marejarem e Jacob beijou delicadamente meu rosto, me acalmando.
-Eu nunca vou me sentir bem vendo o seu sofrimento, mas eu nunca vou poder fazer o Jacob sofrer por qualquer atitude idiota minha pra aliviar sua dor, eu te amei muito Edward e sempre vou ter um sentimento muito especial por você ... Mas o Jacob é a minha vida, nós vamos ter um filho. – Suspirei e ele assentiu.
-Eu sei disso Bella, mas ultimamente eu tenho deixado meus sentimentos tomarem conta de mim de forma tão intensa, agindo tão de forma impulsiva e peço desculpas. – Edward tinha arrependimento em seu tom de voz e eu sofri ao vê-lo daquele jeito.
-Eu odeio tanto essa situação. – Suspirei pesadamente.
-Edward... – Jacob falou fazendo o Edward o olhar. -Não vou negar o quanto você me irrita e o quanto eu estive a ponto de acabar com você, mas é óbvio o quanto isso fere a Bella e eu não suporto vê-la sofrer por qualquer motivo que seja. – Jacob suspirou e me puxou para seus braços.
-Apesar da minha pouca idade a vida nunca me permitiu agir como um simples adolescente, eu fui obrigado a amadurecer na marra e tudo isso mesmo antes de me transformar em um lobo. – Olhei para sua expressão e ele falava seriamente. -Então agora eu vou suprimir o lobo que está frustrado por não ter acabado com você, vou agir com a cabeça e com a maturidade que a situação exige e vou deixar suas atitudes infantis pra lá, prometo virar a página desde que você prometa não fazer mais nenhuma idiotice.
Jacob me fez sentir um enorme orgulho dele, ele era o mais novo de nós três, Edward já tinha mais de cem anos... E mesmo assim Jacob foi o único a agir com a maturidade necessária, e eu sabia o quanto aquilo exigia dele.
-Obrigada... – Sussurrei em sua direção e ele sorriu levemente acariciando minha barriga.
-Acho que agora eu consigo entender o porque de você fazer tão bem a ela, e isso só faz minha culpa aumentar. – Edward falou.
-Você é bem dramático, esquece isso... A gente tem um assunto realmente sério pra tratar agora, e acho que depois com o tempo você vai ser menos chatinho com essa coisa toda de culpa e blá blá blá... Vou torcer pra aparecer uma sanguessuga pra você. – Jacob falou rindo e o Edward sorriu.
-Tudo bem... – Ele falou e eu sorri.
-Nós agora temos que nos unir, precisamos arrumar uma forma de enfrentar os Volturi e eu fico muito mais feliz e tranqüila sabendo que vocês não vão se atacar a qualquer instante. – Falei sorrindo.
-Nós vamos dar um jeito nisso tudo e eu realmente vou me controlar a partir de agora. – Edward falou e um sorriso leve surgiu em seus lábios.
-É bom mesmo, eu prometi e vou esquecer isso, mas não é fácil suportar suas crises. – Jacob falou e ao mesmo tempo que ele tinha um sorriso nos lábios era claro o quanto ele falava sério.
Edward assentiu e sorriu pra mim...
-Fico feliz que esteja bem, e parabéns pela gravidez. – Ele falou e eu sorri.
-Obrigada Edward, e eu sei que a mulher que vai te fazer feliz está por aí e logo vai aparecer. – Falei sinceramente.
-Espero que sim. – Jacob sussurrou nos fazendo sorrir.
-Preciso trocar de roupa, já me encontro com vocês na sala. – Edward falou e nós assentimos.
Quando ele saiu, Jacob me virou de frente pra ele e beijou levemente meus lábios...
-Desculpa se eu me descontrolei lá fora, não queria te aborrecer, fiquei com tanto medo de ter acontecido alguma coisa com nosso pequeno quando você desmaiou. – Ele suspirou e eu o abracei fortemente.
-Você não tem o porque de se desculpar, eu estou tão orgulhosa de você Jake. – Sorri e ele me olhou curiosamente.
-Pela maneira como você agiu com tudo isso, sei o quanto foi difícil e mesmo assim você agiu com uma maturidade incrível... Você é incrível. – Ele sorriu e me beijou novamente.
-Por mais que a atitude dele tenha sido idiota e me irritado profundamente, nós temos assuntos muito mais importantes pra tratar... E nós vamos ter um filho, não posso deixar essas coisas atrapalhar nossa vida. – Ele falou e eu concordei.
-Espero que ele realmente fique melhor agora. – Suspirei.
-Eu também, não agüento mais me irritar com ele... Isso tudo é cansativo. – Jacob reclamou e eu concordei.
-Obrigada de novo, por tudo. – Lhe beijei mais demoradamente e ele segurou firme em minha cintura me puxando mais pra ele.
-Nós precisamos nos concentrar em resolver o problema com os Volturi... Pra depois finalmente viver nossa vida em paz, com nosso bebê, longe de toda essa loucura. – Seus braços estavam de forma protetora em minha cintura e eu enterrei meu rosto em seu pescoço inalando seu cheiro que me acalmava nas piores situações.
-Eu sei... Agora vamos? Estão todos nos esperando. – Peguei em sua mão e ele assentiu me beijando.
Enquanto voltávamos para a sala eu prendi meus braços em sua cintura o mantendo  bem perto de mim... O dia tinha começado de forma muito mais tensa do que havia imaginado e isso provavelmente ia piorar com a conversa e as decisões que teríamos que tomar agora.
Mas quando chegamos na sala e o Edward que já estava ali sorriu sinceramente em nossa direção meu coração se aliviou um pouco, ter esse grande problemas resolvido já era um grande alívio, e o que eu mais queira era que essa nossa conversa tenha sido definitiva e que ele pudesse seguir sua vida adiante, ser feliz e se permitir amar novamente.
Sorri para ele e apertei meus braços em torno do Jacob que beijou carinhosamente meus cabelos... Era hora de resolvemos como agiríamos com os Volturi e era isso o que amedrontava agora.
Acariciei meu ventre e suspirei pesadamente...
-Podemos começar a reunião...

Fanfic escrita por May Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?